Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Compartilhe
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 193
Reputação : 9

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Yawgmoth em Ter Jun 05, 2018 4:49 pm


Após perceber a saída sorrateira de Caravin, Godric aproveita a clima agitado da taverna após o início de uma competição de dançarinos bêbados e diz como quem não quer nada: -Ah, preciso ir ao banheiro para tirar aquela água do joelho. Já volto. Se levanta e se dirige ao corredor lateral onde ficam os banheiros porém se esquiva por um grupo de anões e acaba indo em direção aos fundos da taverna. Seu destino provavelmente é dar de cara com Caravin no beco e confrontá-lo.

Gelatto
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 637
Reputação : 5

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto em Dom Jun 10, 2018 8:28 pm

Nada a declarar sobre o post do Arthur e do Abadon, visto que o Dycleal já se explicou e o jogo pra frente.

Abadon & Arthur:
-"Bando de voyeur.", comenta Larissa, virando o rosto para a direção oposta da janela.
Arthur e Abadon espiam pela janela mas apenas vêem Caravin com a anã no maior clima, se beijando e se acariciando encostados numa parede do beco. Está escuro, mas ambos conseguem ver que o negócio esquentou.
De repente, surgem duas sombras anãs vindas de dentro no beco que agarram Caravin, encobrem sua cabeça com um saco de pano, impedindo-o de gritar por ajuda, e o arrastam pelo beco. A anã percebe os rostos curiosos pela janela e corre para o beco também.

EDIT:
A janela é de madeira e vidro, está fechada com uma trava e um cadeado. Não dá pra passar pelos vãos da madeira.
Respondendo à pergunta por MP do Dyclael, para quebrá-la, demora um pouco e precisa de testes de força.
tipo assim, mas mas com madeira mais resistente:


Godric:
Godric avançava para o fundo da taverna, evitando os funcionários e passando pela cozinha. No caminho percebe o estalajadeiro enchendo alguns copos de licor, dá uma parada, toma um gole, faz um sinal de aprovação, e segue para a porta dos fundos, saindo pela rua do outro lado da taverna, se volta para o beco com o objetivo de encontrar Caravin, mas se depara com um beco vazio.
Dycleal
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 993
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Dycleal em Dom Jun 10, 2018 11:16 pm

Arthur esquece a cobrança que tinha com o elfo com a mesma facilidade que começou e sua curiosidade se volta para a janela e a imagem do enlace do seu empregador e uma anã parecida com a que saíra com ele da taverna. De repente duas sombras ensacam o Caravin e o arrastam pelo beco e a anã olhando os rostos na janela de forma suspeita corre pelo beco atrás do grupo fujão.

Arthur no seu arroubo juvenil de imediato pega a sua adaga e com o cabo faz uma alavanca no cadeado visando arromba-lo e com um dos pés, já se apoiando na janela para apoiar a alavanca e ao mesmo tempo facilitar o pulo atrás dos sequestradores e grita enquanto exerce força: - Dois caras estão sequestrando o Caravin, vamos ajuda-lo, estão correndo pelo beco e são anões.



Teste de força (2d6)

[roll="d6]2[/roll]
Dycleal
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 993
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Dycleal em Dom Jun 10, 2018 11:16 pm

Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
3 , 2
vontheevil
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2110
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por vontheevil em Seg Jun 11, 2018 9:56 am

-Larissa! venha, algo está errado
Abadon grita e segue o mais rápido possível para fora da taverna
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 193
Reputação : 9

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Yawgmoth em Seg Jun 11, 2018 4:10 pm


Após chegar no beco dos fundos da taverna, Godric nada encontra. Caravin e sua acompanhante não passaram por ali. Ele resolve seguir pela lateral até chegar na frente da taverna onde algo está acontecendo. Uma confusão se inicia e várias pessoas saem da taverna e nesse momento o boêmio vê Abadon gritando para Larissa também vir para fora. Ele vira para o elfo e diz: -O que está acontecendo? Não posso dar as costas por um momento e tudo sai do controle?

Gelatto
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 637
Reputação : 5

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto em Ter Jun 12, 2018 8:11 pm

Arthur puxa sua adaga e com o cabo tenta forçar a tranca da janela. Enquanto isso, Abadon chama Larissa e os dois atravessam a taverna e saem pela porta da frente.
-"O que está acontecendo?", indaga uma garota preocupada.
Arthur consegue quebrar a tranca da janela, abrindo-a e pulando para fora da taverna. Abadon e Larissa o encontram no momento em que ele aterriza no chão. O trio segue para o beco. Mas não estão sozinhos. A afobação do trio chamou a atenção de alguns frequentadores da taverna que os seguem, curiosos.

O grupo se depara com um Godric mau-humorado vindo pelo beco, se dirigindo a Abadon em voz alta:  -O que está acontecendo? Não posso dar as costas por um momento e tudo sai do controle?
Godric atravessou o beco pelo lado contrário e não viu nada do que aconteceu com Caravin, nem sequer uma alma viva.

[OFF: pelo que entendi do post de Godric, ele veio pelo beco e nada encontrou, e o resto do grupo tem certeza que Caravin fora levado para dentro do beco e só encontraram Godric. O beco atravessa a quadra toda: Godric veio por um lado, o grupo pelo outro, e nada foi encontrado. Vamos jogar com esta situação que me parece engraçada de se interpretar. /OFF]
[OFF 2: alguém mudou de nick?/OFF 2]
vontheevil
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2110
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por vontheevil em Qua Jun 13, 2018 9:43 am

-Caravin, sumiu ele foi levado por 2 anões que colocaram um pano sobre a cabeça dele e o puxaram naquela direção- aponto
Dycleal
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 993
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Dycleal em Sex Jun 15, 2018 10:01 pm

Arthur ouve Abadon e confirma as informações dele e diz: - Pessoal, vamos aproveitar que temos mais gente aqui e vamos esquadrinhar o caminho provável que os sequestradores fizeram, vamos nos dividir e cobrir cada centímetro e olha para Godrick e faz sinal para se juntarem em equipe nas buscas.
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 193
Reputação : 9

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Yawgmoth em Seg Jun 18, 2018 11:31 am


-Isso não está me cheirando bem.... se querem ir atrás dele, então vamos. Mas primeiro preciso terminar minha bebida que ficou em cima da mesa. Nesse momento, Godric volta para dentro da taverna e se dirige à sua mesa. Enquanto vira o caneco ainda cheio de uma só vez, usa sua visão de rabo-de-olho para observar qualquer atividade suspeita. Qualquer coisa que não tenha percebido anteriormente, alguém que não se abalou com a confusão, pessoas cochichando pelos cantos ou indo em direção contrária.

Gelatto
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 637
Reputação : 5

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto em Seg Jun 18, 2018 8:18 pm

Havia um pequeno movimento perto da entrada do beco. Alguns curiosos se juntaram ao grupo quando viram a comoção.

-"Se ele foi levado para o beco e o Godric apareceu do outro lado sem saber nada do que acontecera, significa que ele sumiu em algum lugar do beco. Ou vamos atrás dele ou procuramos outro empregador! Não quero perder minha viagem para fora deste lugar!", dizia Larissa para o grupo.

Apesar de Godric ter ido para dentro da taverna procurar por alguma pista, entre comentários maldosos de alguns membros das outras caravanas sem qualquer sinal que indicasse culpa, chegou a ouvir alguns comentários que indicavam que essa não era a primeira vez que alguém era sequestrado na cidade. Outros já haviam sumido nas últimas semanas. Godric estava na cidade já há algum tempo, mas o álcool o fez esquecer destes boatos, pois agora ele se lembra de já ter ouvido o mesmo antes.
vontheevil
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2110
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por vontheevil em Ter Jun 19, 2018 4:05 pm

Cochicho para Larissa
-os anões do tapete!
e mais alto
-Vamos procurar uma passagem, uma porta ou uma janela por onde eles possam ter sido levados!
vontheevil
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2110
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por vontheevil em Ter Jun 19, 2018 4:06 pm

vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
5 , 5

começando a procurar
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 193
Reputação : 9

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Yawgmoth em Sex Jun 22, 2018 2:15 pm


Após beber de uma só vez seu caneco de cerveja, Godric se lembra que não é a primeira vez que sequestros acontecem. Por semanas, algumas pessoas da cidade simplesmente desapareceram. Ele só se recorda disso depois que sente finalmente o álcool desfilando pela corrente sanguínea. Isso é o que ele mais sente falta. Pessoas sumindo? Pufffff..... não importa. Mas como a pessoa que acabara de ser sequestrada era importante para ele, é o momento para agir. Quando sai novamente da taverna para contar para seus companheiros, vê que eles estão procurando algo na lateral do imóvel. -E aí, o que perdi agora? Ah, esqueci de comentar que esses sequestros estão virando rotina por aqui. É melhor ficarmos atentos.

Dycleal
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 993
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Dycleal em Sex Jun 22, 2018 7:15 pm

Arthur acompanha Godric que volta atrás da cerveja dele, não quer perder o amigo de vista, naquele estado etílico e na volta o amigo comenta que estes desaparecimentos ultimamente se tornaram comuns e Arthur diz: - Então mais um motivo para não nos separarmos e começa a procurar possíveis locais de fuga ou desvio do beco


Percepção


Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
2 , 2
Gelatto
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 637
Reputação : 5

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto Ontem à(s) 1:49 pm

-"Será? Faz sentido.", Larissa cochicha de volta a Abadon.

Abadon e Arthur começam a fazer uma busca pelo beco.

Abadon procura pelo lado direito - a parede da estalagem-, por alguma pista. Apesar de achar alguns barris abandonados e lixo empilhado, encontra apenas ratos e baratas, e nenhum sinal. [resultado do teste: Falha]

Arthur, procurando pelo lado esquerdo do beco, encontra duas portas trancadas e várias janelas das casas laterais, bem como uma escada descendo para uma porta de um porão. Podia jurar que vira uma luz se apagando vinda da janela do porão. [resultado do teste: sucesso]

Larissa a tudo observa, cautelosa, vigiando a dupla enquanto eles procuram, com receio de algum ataque traiçoeiro.

Godric se aproxima do grupo e diz: -E aí, o que perdi agora? Ah, esqueci de comentar que esses sequestros estão virando rotina por aqui. É melhor ficarmos atentos.
-"Sequestros e extorsões, você quer dizer.", Larissa comenta, num desabafo.

Há outros curiosos que seguiram vocês até o local que até auxiliam na busca, mas em vão. Alguns até desistem de procurar e voltam para a festa.
Dycleal
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 993
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Dycleal Ontem à(s) 2:29 pm

Arthur para no alto da escada que encontrara e que descia em direção a um porão e faz um gesto para que os companheiros venham e aponta para a janela do porão e quando os colegas chegam informa que viu uma luz se apagando naquela janela que aponta e começa a descer pela escada com cuidado.
Gelatto
Mutante
avatar
Mutante

Mensagens : 637
Reputação : 5

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto Ontem à(s) 11:21 pm

@Garahel - Garrick Heldeion:

Garrick segue em direção a estalagem, quando deparou-se com uma comoção: algumas pessoas saíam correndo em direção ao beco lateral dizendo que Caravin fora sequestrado. Garrick não consegue acreditar no que ouvira. Ele pára um deles e confirm a história: Caravin saíra da estalagem com uma anã da vida e foi até o beco aproveitar as belezas da vida quando dois vultos o atacaram por trás e o levaram para dentro do beco. E parece que a anã estava com eles.

E aqui está Garrick, junto do grupo de busca, mas sem achar nada além de ratos e baratas e vômito seco.

[OFF: pode continuar a partir daqui, leia os posts anteriores para se inteirar do desaparecimento do Caravin e se juntar ao grupo a partir de agora. Não se esqueça de se apresentar a eles. Bom jogo!/OFF]

@Brazen - Carla Templestrong:

Resumo até o momento:

Carla encontrou nesta enorme caravana uma forma de mostrar suas habilidades e ganhar uma boa grana. Tendo sido indicada para trabalhar no grupo de carroças de Caravin Caravan como guarda, Carla recebeu uma missão do seu novo patrão: cobrar uma dívida com um tal de Bardin. Carla não gostou muito da ideia de ser enviada para este tipo de trabalho, e, contrariada, foi assim mesmo procurar o tal Bardin.

Passou o dia vagando pelas ruelas do porto de Stonebridge em busca do tal anão caloteiro, mas, infelizmente, não encontrou nada. E o pior: perdeu o dia todo com algo inútil que quando voltou para a barraca de inscrições, ela havia fechado. Sem cumprir sua missão e sem a oportunidade de trocar de empregador, Carla se viu numa situação ingrata. Xingando muito sua falta de sorte, voltou para onde Caravin se encontrava, para descobrir que ele estava na estalagem Beerholder dando uma festa. A raiva subiu - onde já se viu deixar o trabalho estressante para Carla enquanto aproveitava uma festa?

E Carla seguiu firme e forte até a estalagem, quando deparou-se com uma comoção: algumas pessoas saíam correndo em direção ao beco lateral dizendo que Caravin fora sequestrado. Carla foi até o local amaldiçoando sua má sorte. Se juntou ao grupo de buscas no beco, pois parecia que Caravin fora sequestrado e sumira dentro do beco.

E aqui está Carla, junto do grupo de busca, mas sem achar nada além de ratos e baratas e vômito seco.

[OFF: pode continuar a partir daqui, leia os posts anteriores para se inteirar do desaparecimento do Caravin e se juntar ao grupo a partir de agora. Não se esqueça de se apresentar a eles. Bom jogo!/OFF]

[A partir de hoje, a NPC Carla Templestrong voltará a ser PC sob o controle de @Brazen]

[OFF: dois jogadores acrescentados aqui: um atrasado e um novo. Primeiro post atualizado com as imagens destes personagens./OFF]
vontheevil
Garou de Posto Cinco
avatar
Garou de Posto Cinco

Mensagens : 2110
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por vontheevil Hoje à(s) 9:02 am

pergunto pra Larissa:
- Nada? vamos descer ali tb? tem uma cara de armadilha, mas não será a primeira de hoje!

e começo a descer com cuidado
Conteúdo patrocinado


Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 9:12 am