Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

[JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Compartilhe
vontheevil
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2928
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por vontheevil em Seg Jul 09, 2018 9:37 am

-"Muito estranho. Sumiram do nada. Podemos estar indo para uma armadilha?" Larissa disse

-Pode ser que sim, pior, Caravin pode estar sendo levado para outro lugar.
Vamos tentar dar a volta no edifício e procurar ao redor daqui?

Saio para fora do prédio e procuro outra entrada
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 267
Reputação : 13

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Yawgmoth em Seg Jul 09, 2018 4:36 pm

Motivo da rolagem: Procurar / Percepção

Yawgmoth efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
1 , 4


Yawgmoth efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 2
Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Brazen em Seg Jul 09, 2018 8:57 pm

Percepção - Teto

Brazen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2


Percepção - Chão

Brazen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Brazen em Seg Jul 09, 2018 8:58 pm

@Brazen escreveu:Percepção - Teto

Brazen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4


Percepção - Chão

Brazen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Joguei de novo porque foi um dado só.
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto em Seg Jul 09, 2018 9:04 pm

@Brazen, seu teste é apenas para ouvir atrás da porta (você não disse que Carla ia ajudar os demais, apenas que ela ia ouvir atrás da porta). Rola novamente 2d6 que eu vou excluir estes tópicos depois.
vontheevil
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2928
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por vontheevil em Qua Jul 11, 2018 10:26 am

(eu preciso testar pra procurar outra porta ou janela no prédio?)
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto em Qua Jul 11, 2018 3:19 pm

@vontheevil escreveu:(eu preciso testar pra procurar outra porta ou janela no prédio?)

[Não precisa! Aguardemos a jogada do @Brazen]
Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Brazen em Qua Jul 11, 2018 9:47 pm

OFF.: Ah tranquilo, vou rolar de novo.

Brazen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Brazen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
1
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto em Sex Jul 13, 2018 4:46 pm

@Dycleal; @Yawgmoth; @Brazen; @Garahel:

Arthur e Godric começam a vasculhar o lugar, desconfiados de que haja algo a mais.
Enquanto vasculham, Carla encosta o ouvido na porta e tenta ouvir o outro lado. Do seu lado, Garrick se posiciona de prontidão na parede ao lado do batente da porta.
E Abadon e Larissa voltam pelas escadas, para procurar outras entradas.

Arthur e Godric se revezam procurando tanto no teto do aposento quando no chão. Vigas de madeira velhas, mas ainda resistentes, sustentam o teto que serve de piso para o andar de cima, e não há sinais de que possa haver alguma rachadura ou passagem, mesmo que oculta. Próximos ao teto, em vários pontos distintos em cada coluna de madeira, há suportes vazios para tochas. Perscrutando o chão de pedra, bem firme e empoeirado, encontram peças de cerâmica quebradas e espalhadas pelo chão. A marca na poeira de algo sendo arrastado os leva ao fundo do aposento, contornando a parede ao fundo alguns poucos metros e termina do nada, no chão. Olhando melhor, a dupla especialista em ratos e cerveja percebe uma saliência no chão, circundando uma grande placa de pedra móvel.

Apesar do barulho que Arthur e Godric faziam ao pisar na cerâmica e ir batendo nas paredes e chão em busca de algo, o som não incomodou os ouvidos treinados de Carla. Focando no que possa se ouvir do outro lado, Carla não ouve som algum, mas também não sente nenhuma passagem de ar pelas frestas da porta - o que acha bem estranho. Conforme tateia em busca de mais informações, nota um fino fio saindo do canto da porta, oculto pelas cerâmicas e entulhos, que leva até uma pequena besta armada, oculta no entulho e apontada para a porta.

Gadrick presencia todo o movimento dos companheiros de sua posição privilegiada.


@vontheevil:

Arthur e Godric começam a vasculhar o lugar, desconfiados de que haja algo a mais.
Enquanto vasculham, Carla encosta o ouvido na porta e tenta ouvir o outro lado. Do seu lado, Garrick se posiciona de prontidão na parede ao lado do batente da porta.
E Abadon e Larissa voltam pelas escadas, para procurar outras entradas.

Abadon avança por um lado do prédio enquanto Larissa pelo outro. A dupla procura algo suspeito, outras portas ou passagens enquanto dão a volta no prédio.
Você apenas vê portas fechadas de algumas lojas, como alfaiates e veleiros, até algumas residências, enquanto dá a volta. Nada de estranho ou suspeito. Do outro lado do edifício você se encontra com Larissa, que também não encontrou nada que pudesse indicar que os sequestradores possam ter ido para outro lugar. Apesar das saídas de outros prédios, vocês indagam a alguns transeuntes que passam por ali se viram algo, mas só obtém uma resposta negativa.

Decidem retornar ao porão com o resto do grupo e, ao descerem as escadas, ouvem eles comentando algo sobre uma armadilha - uma besta armada nos entulhos - apontando para a porta que Carla e Garrick se posicionaram, e sobre uma tampa de pedra no piso - provavelmente uma passagem - no fundo do porão, encontrada por Arthur e Godric.
Dycleal
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1933
Reputação : 30
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Dycleal em Sex Jul 13, 2018 7:52 pm

Arthur após procurar cuidadosamente com Godric pelas vigas do teto e depois do piso, acham uma grande placa de pedra, evidenciada pelas suas bordas salientes no seu entorno, tenta enfiar os dedos pelas laterais da placa para tentar levanta-la e puxa-la. Enquanto faz isso pede para o colega ir limpando as bordas da terra que a recobre.



Lembra da irmã das montanhas e sua força, que pode ajuda-lo se cada um puxar de cada lado da placa e olha para o que ela está fazendo e ao vê-la auscultando na porta, pergunta: - Irmã da montanha, algum sucesso ai? Achamos uma placa de pedra aqui no chão e ela é solta, se pudermos puxar e levantar cada um, o seu lado, conseguiremos abrir e acessar a passagem que deve ter embaixo dela, passagem que provavelmente nos levará aos sequestradores, e pelo peso dela, só eu e você conseguiremos levantar!
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 267
Reputação : 13

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Yawgmoth em Sab Jul 14, 2018 9:34 am


Contente consigo mesmo, Godric fica com um sorriso de orelha à orelha após descobrirem uma possível passagem secreta naquele lugar todo empoeirado. Apesar da idade avançada e de ter bebido alguns gorós, seus sentidos estão apurados. Talvez a razão tenha sido a companhia do jovem guerreiro pois bêbado não se deixa ficar para trás. Após o amigo Arthur chamar Carla para ajudar a levantar a pedra, o boêmio começa a preparar para ajudar a levantá-la, mesmo sabendo que os dois fortões são o suficiente para tal feito.

Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Brazen em Dom Jul 15, 2018 4:14 pm

Spoiler:
OFF.: pelo que entendi, existe a passagem que Arthur e Godric estão tentando abrir e existe também a porta que eu estava vasculhando, que é onde encontrei a armadilha, certo?


Ouço o chamado de Arthur mas não me movo, após perceber o fio na porta. minha expressão fica ainda mais estressada e dou um grunido de raiva.

- Ei espertalhões! Eu tomaria cuidado com isso. Acabei de achar uma armadilha aqui.

Evito tocar em qualquer coisa que possa ativar e disparar a besta e me afasto com calma. Eu que não ia bancar a estúpida e terminar com uma flecha na fuça.

Chego até a supostaa passagem onde Arthur e Godric faziam força. Com impaciência, ajudo a abrir a arrastar a placa de pedra.
vontheevil
Sacerdote de Cthulhu
avatar
Sacerdote de Cthulhu

Mensagens : 2928
Reputação : 14
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por vontheevil em Seg Jul 16, 2018 3:50 pm

Abadon toma muito cuidado para não tocar em nada depois de ter visto a armadilha, apontando a besta para Larissa e dizendo
- "isso tudo pode ser útil"
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 466
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Garahel em Ter Jul 17, 2018 6:45 pm




Um suspiro de alívio escapa dos lábios de Garrick quando a bárbara diz que a porta era uma armadilha. Que bom que ela não saiu chutando essa porta, pensa o humano, com um meio-sorriso. Logo vai atrás dela em direção aos outros membros do grupo, que parecem ter encontrado algo.


Ao vê-los tentando erguer a placa, Garrick franze o cenho.


- Ela está certa. Devemos ter cuidado - afirma, desconfiado; mas dá de ombros. Aquela passagem já parece oculta o suficiente; não vê por que colocariam uma armadilha ali também.


Aproxima-se então da placa e junta-se aos muitos outros que tentam erguê-la.


Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto em Qui Jul 19, 2018 5:59 pm

-"Sim, pode ser útil, mas eu não vou me arriscar a tentar pegar a besta, não quero correr o risco del evar uma setada por ser besta! Vai lá, eu te dou o maior apoio!", diz Larissa para Abadon, em resposta à sua sugestão, decidida a não se aproximar da armadilha.

@Dycleal @Yawgmoth @Brazen @Garahel: joguem cada um de vocês 2d6 para testarmos suas forças em conjunto, a placa não é nada leve. Carla tem que tirar menos que 9 e os demais menos que 8.
Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Brazen em Qui Jul 19, 2018 10:04 pm

Spoiler:
OFF.: EITA!

Brazen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
4
Brazen efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
6
Garahel
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 466
Reputação : 42
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Garahel em Qui Jul 19, 2018 10:06 pm

Garahel efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 4
Dycleal
Adepto da Virtualidade
avatar
Adepto da Virtualidade

Mensagens : 1933
Reputação : 30
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Dycleal em Qui Jul 19, 2018 10:13 pm

Teste de Arthur (força?)

Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 4
Yawgmoth
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 267
Reputação : 13

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Yawgmoth em Sex Jul 20, 2018 12:31 pm

Godric é velho e bêbado mas não está morto!

Yawgmoth efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
4 , 3
Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Gelatto em Qua Jul 25, 2018 4:39 pm

Como Sindla, a deusa da sorte e do destino, gosta de jogar com o acaso... os dois aventureiros com maior porte físico e força, infelizmente, não tiveram sorte, pegaram a placa de pedra pelo pior lado, o lado preso em engrenagens e por mais que tentassem, não conseguiam mover a pedra - o máximo que ganhariam no final do dia seria uma hérnia. [Carla e Arthur = Falha!]

Apesar de aparentarem menos físico, Garrick e o velho Godric, esses sim tiveram a sorte de pegar a placa de pedra pelo lado correto e facilmente a ergueram, forçando a trava e a levantando, revelando um alçapão oculto. A placa de pedra é presa por um par de travas na sua base, impossibilitando que ela retorne à sua posição original. [Garrick e Godric = SUCESSO!"]

Ao erguerem a placa, um cheiro forte de esgoto sobe pelo vão descoberto. Um buraco quadrado reto até onde a vista alcança, onde nota-se uma escada de metal presa em uma das laterais do buraco. Olhando melhor, notam que há um mecanismo - agora danificado - que permitia abrir a placa de pedra sem qualquer esforço físico.
Conteúdo patrocinado


Re: [JOGO] Estalagem Beerholder, onde todas as raças (menos os goblins) são bem vindas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar as mensagens ou responder.

Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 3:49 pm