Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por Van Bash Sex Jul 13, 2018 12:32 pm

    COmo é o esquema ai? da ficha? Eu sou postador frénetico só fds que n posto muito mas garanto um por dia pelo menos. srrsrssrsr
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por Sergerpg Sáb Jul 14, 2018 12:12 am

    me add no whats ou no face que a gente combina brother e eu te explico tudo, é necessário whats ou face pra comunicação e a ficha é feita no roll 20, todos dados sao rolados lá também.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por hello Sex Jul 27, 2018 3:23 pm

    Olá, vi que poderia fazer aventuras solos e a parte de msg do wathapp além do roll 20, por isso acho que a aventura vai ter uma cadência legal, com isso me chamando atenção tava querendo saber se poderia fazer um personagem usando classe do homebrew, o livro que tem outros arquétipos, tava pensado em um ladino mimetizador com Ca 20, caso isso não seja válido(possa usar apenas o livro do jogador) vou fazer um ladrão salafrário, aquele que a aventura toda só foge de combate e rouba todo mundo, vc sabe, tipo fuga alucinante de piratas do caribe.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por Sergerpg Sex Jul 27, 2018 7:52 pm

    Poxa brother lamento vou pedir pra fechar pq já tem jogadores d+, desculpa não ter fechado antes e se liberar vaga ou qualquer jogador desistir te chamo, sobre os homebrew desde que eu estudo e não esteja desbalanceado não tem b.o.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por hello Sex Jul 27, 2018 8:07 pm

    Ok, vlw ai, se abrir vaga eu vou seco participar, boas aventuras para vcs! What a Face
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por Sergerpg Sáb Jul 28, 2018 4:38 am

    Vlw Hello, vc é o único na fila então se abrir fica tranquilo que eu entro em contato direto com vc ao invés de postar a vaga
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por Sergerpg Sex Ago 03, 2018 4:55 am

    Correções foram feitas e pra ficar mais claro que estamos em Toril, chequem a primeira página deste tópico!
    Ezuri
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 5
    Reputação : 0

    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por Ezuri Sáb Jul 13, 2019 3:22 am

    OLa, ainda ha vagas? Que horas e dia vcs jogam?
    Conteúdo patrocinado


    Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!] - Página 3 Empty Re: Concealed Lands D&D 5e (6 vagas) [!Cenários!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:17 am