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    Mensagem por Sergerpg Seg Jun 04, 2018 3:54 am

    Primeira parte: Não existe tendencia, pq eu acho difícil de interpretar bem e mal e não quero que isso limite a experiência, não entendam mal, ainda há bem e mal, eu só não quero que isso seja definido na ficha e sim nas ações de vocês, cada jogador também declara a linha de jogo que planeja jogar ao escolher seu país inicial que possui uma recomendação sobre o tipo de tendência que vc planejou, mas como isso não é declarado na ficha vcs ficam livres pra agir como bem entenderem (é lógico que toda ação, possui uma reação).

    Segunda parte: A aventura se localiza em uma extensão de Forgotten e leva em consideração alguns fatos ocorridos em outras campanhas do ded 5e.

    Terceira parte: Jogaremos o jogo no fórum e no roll 20 pra pesquisas rápidas e rolagens.

    Quarta parte: Não há um tempo limite de resposta, porém cada jogador possuirá seu próprio tópico! (Para tópicos com mais de 1 jogador consultar regra extra da mesa abaixo) Quando e se vcs quiserem se encontrar será algo combinado pelos próprios jogadores e não pelo mestre! O mestre se compromete a narrar sempre que estiver disponível. O IMPORTANTE A SABER SOBRE ESSA REGRA É QUE APENAS SERÁ PERMITIDA INTERAÇÃO DE PERSONAGENS QUE ESTEJAM NO MESMO DIA DENTRO DO JOGO E NO MESMO LOCAL. SE PREPAREM DE ACORDO. CASO UM GRUPO DECIDA ANDAR SEMPRE JUNTO NÃO TEM PROBLEMA, MAS VC FICA LIMITADO A ESPERAR A JOGADA DO AMIGUINHO PARA INTERAGIR TB E NÃO SÓ LIMITADO A ESPERA DO NARRADOR, PORTANTO PLANEJEM ENCONTROS OFFLINE ENTRE SI. ESCOLHAM O DIA E O LOCAL ONDE PRETENDEM FAZER ESFORÇOS CONJUNTOS E O NARRADOR CRIARÁ UM NOVO TÓPICO PARA O ENCONTRO DOS 2 OU MAIS JOGADORES.

    Quinta parte: Como pretendo estender e expandir esse mapa, convidarei mais pessoas de acordo com o que for possível, o limite inicial é de 6 jogadores.

    Sexta parte: Um mesmo jogador pode ter mais de um personagem, porém os 2 por regra nunca podem se encontrar ou ajudar um ao outro. (Assim um único jogador pode explorar mais o mundo mesmo sendo lvl baixo e também abre a possibilidade de um jogador ter um personagem em uma campanha de grupo enquanto o outro avança mais rápido no tópico solo.

    Sétima parte: Como todos começam suas aventuras no mesmo dia 1 do ano 103 após a fundação de Menione, haverá um sistema de marcações no tempo que funcionam assim: O primeira marca começa no dia 1 e vai até o ponto onde algum acontecimento mundial importante aconteça e marque a história do mundo.
    Até lá todo personagem começa sua história no nível 1.
    Essas marcas no tempo serão feitas, para que tudo que aconteça em um linha temporal de um de vcs, aconteça exatamente igual na linha temporal de outros.
    Essa mecânica será interessante pois alguns de vcs podem acabar se encontrando sem combinar por eventos que aconteçam e envolvam mais de um personagem em certo dia do calendário de jogo.
    Sempre que um personagem fizer um progresso em certo local isso vai poder influenciar também positivamente ou negativamente alguém que passe pelo mesmo lugar depois dele.

    Oitava parte: É necessário o registro no Fórum Nova Era, é necessário uma conta no Roll 20 e também é necessário uma conta de facebook ou whatsapp. Para a comunicação ser mais agilizada vc deve ter face ou whats e quem não possuir nenhum dos 2 não se desespere, vc ainda pode se comunicar só pelo Roll 20, mas isso não é aconselhavel.

    Nona parte: A tolerância pra murder-hobos aqui é zero, se vc só quer cortar, explodir e esmagar coisas vai jogar, Fruit ninja ou GTA com manha, aqui suas ações tem consequência se chegarem a público, tomem cuidado com isso.

    Décima parte: Como não existe conceito de bem e mal, qualquer uma das 6 cidades iniciais estará disponível, a qualquer raça, classe ou personalidade, porém cada cidade se difere de forma que personagem com personalidade "boa" terá uma vida mais fácil e heroica no Sul (easy), enquanto vai pelejar e custar arrumar um trabalho nas favelas (hard); Já personagens maus sofrem o inverso, são mais aceitos no norte por falta de regras claras e supervisao (easy), porém logo se metem em problemas no sul que possui muitos guardas e cavaleiros nobres (hard).
    Duvidas é só estralar aqui, no pv, ou no whats
    A campanha começa level 1 e vai ser usado o sistema na tabela de xp padrão para upar Obs: Vcs tb serão premiados com xp a cada fim de capitulo e/ou campanha. E personagens sociais não se desesperem pq se livrar de inimigos evitando uma batalha, porém alcançando o objetivo, tb dá o xp de vencer o desafio de luta. Além disso teremos pontos de inspiração sempre que vc concluir um grande objetivo ou fazer aquela jogada daora que todo mundo quer ver rolar. Enfim espero que divirtam-se isso é o mais importante.

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