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    Personagens dos Jogadores

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    Sergerpg
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    Personagens dos Jogadores

    Mensagem por Sergerpg em Seg Jun 04, 2018 4:01 am


    JB
    Raça: Humano
    Idade: xy
    Classe: bolinha ou quadrado
    Background: Eu fiz isso... Sou foda por aquilo... Tenho medo daquela coisa... Enfim coisas do tipo.

    Esse personagem é só um modelo do Narrador, o JB não faz parte dessa campanha.
    1o0oP (Lui)
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    Re: Personagens dos Jogadores

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jun 08, 2018 2:58 am

    Imagens do Muriort:



    Nome: Muriort Alugaard
    Raça: Aasimar
    Idade: 18 anos
    Classe: Warlock
    Naturalidade: Lua


    Background: Muriort nasceu em Lua, a cidade central das favelas do norte, neto de um traidor do reino, decapitado em praça pública, foi criado por sua mãe e avó em um bordel. Desde cedo conheceu diversão, amizades, amor fraternal e um amor infantil. Uma vez, quando ainda jovem, descobriu também que não era um garoto normal, ele tinha poderes estranhos, porém, ele com sua amiga de infância, Mole, mantiveram isso em segredo. Um dia, o mau resolveu bater em sua porta, uma bruxa invadiu o lugar, e por motivos que ele não compreendeu, matou a todos no bordel, incluindo sua mãe em sua frente quando tinha apenas dez anos. Para completar, o garoto foi levado a uma masmorra, e obrigado a viver em cativeiro, aprisionado em uma espécie de torre, por longos seis anos de sua vida. Dia após dia, a bruxa fazia rituais obscuros, citando o nome de uma terrível Deusa da escuridão. O tempo passou, e chegou o dia de sua liberdade, no meio de um ritual, o garoto teve uma brecha como nunca teve antes, correu, tentou fugir, mas acabou indo parar numa catacumba ainda pior, e numa sala escura, as portas se fecharam atrás dele, deixando-o prezo com uma enorme estátua da deusa do escuro (Shar). Nesse momento, os planos da bruxa se realizaram, uma explosão aconteceu, e a energia escura, a essência da Deusa atravessou todo o corpo de Muriort, que a partir daquele momento, foi mudado para sempre. E nesse mesmo instante, a bruxa chegou enfraquecida, e na estreia dos novos poderes que sem saber porque, ele havia recebido, lutou e matou aquela que considerava a culpada de toda a sua tragédia. Após isso, voltou para lua, e no local onde ficava o bordel, agora haviam ruínas, um lugar sombrio e triste. Ali ele ficou e remoeu suas maguas por vários dias, em situações terrivelmente precárias de sobrevivência, até que um dia, um garoto apareceu, seu nome era João, e estava em apuros. Muriort o ajudou, e nele viu algo que tinham em comum, o desejo de punir os tiranos e ajudar os necessitados, por dois anos eles enfrentaram muitos problemas juntos, e a amizade fortaleceu. Um dia, veio a lhe ocorrer, o melhor evento de sua vida, numa viela, perdida, e sozinha, ele reencontra o seu amor infantil, Mole, estava viva. Juntos, eles se reerguem, e com João e seus irmãos Burneds, decidem reconstruir o bordel, fazendo dele a nova casa de sua nova família, Mole, sua amada, João, seu melhor amigo, e os irmãos de João, os Burneds, seus grandes amigos. Juntos, decidem reunir suas forças para lutar contra a tirania e a podridão que assume os poderes naquele lugar, juntos eles protegem os fracos e injustiçados das ruas, e enfrentam sem escrúpulos aqueles que massacram, usam, e afligem os fracos e indefesos por motivos egoístas.

    Imagem da Bruxa:


    MÚSICA DE FUNDO (GALERA, NA REALIDADE, ESSE TEMA SEMPRE FOI DO MURIORT, A GALERA DA TOE ANIMATION QUE PEGOU EMPRESTADO PRO JIREN! KKK):

    DynamiT
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    Re: Personagens dos Jogadores

    Mensagem por DynamiT em Ter Jun 12, 2018 9:21 am

    VAN JOHNSON KRINSHOW:

    IMAGEM:

    Nome do Personagem: VAN JOHNSON KRINSHOW
    Classe & Nível: PALADINO 1 / WARLOCK 1
    Antecedente: CAVALEIRO
    Raça: HUMANO
    Idiomas: Comum / Orc / Infernal

    Força:15 (+2)
    Destreza:12 (+1)
    Constituição:17 (+3)
    Inteligência:10 (+0)
    Sabedoria:12 (+1)
    Carisma:20 (+5)

    CA:17
    PV:22
    Deslocamento:9m
    Dados de Vida:1d10 / 1d8
    Proficiência:+2
    XP:300

    PROFICIÊNCIAS & PERÍCIAS:


    Armaduras: Leves, Médias, Pesadas e Escudo
    Jogo: Xadrez
    Armas:Simples e Marciais
    Testes de Resistência: Carisma(+7)/Sabedoria(+3)
    Perícias:Atletismo(+4)/Blefar(+7)/História(+3)/Intimidação(+7)/Persuasão(+7)
    ATAQUES:

    Espada Longa: +7 (1d8+5)
    Rajada Mística:+7 (1d10)

    Magias:

    CD DO TR:15
    TRUQUES: Rajada Mística/Ilusão Menor
    Magias de 1° Nível(1): Escudo Arcano/Repressão Infernal

    CARACTERÍSTICAS DE CLASSE E TALENTOS:

    PATRONO TRANSCENDENTAL:

    HEXBLADE
    MAGIA DE PACTO:
    MAGIA DE PACTO
    LISTA DE MAGIAS EXPANDIDA::
    A Lâmina Maldita permite que você escolha uma lista
    expandida de magias quando aprende uma magia de
    bruxo. As seguintes magias são adicionadas à sua
    lista de magias de bruxo.
    MAGIAS EXPANDI DA DA LÂMINA MALDITA
    Nível de
    Bruxo        Magia
    1             escudo arcano, destruição colérica
    2             nublar, marca da punição

    3       piscar, arma e/ementa/

    4      assassino fantasmagórico, destruição estonteante

    5      destruição banidora, cone de frio

    MALDIÇÃO DA LÂMINA MALDITA::
    Começando no 1 o nível, você ganha a habilidade de
    colocar uma maldição perniciosa em alguém. Como
    uma ação bônus, escolha uma criatura que possa ver
    a até 9 metros de alcance. O alvo é amaldiçoado por
    1 minuto. A maldição termina mais cedo se o alvo
    morrer, você morrer, ou se você estiver incapacitado.
    Até a maldição terminar, você ganha os seguintes
    benefícios:
    • Você ganha um bônus para testes de dano contra
    o alvo amaldiçoado. O bônus é igual ao seu bônus
    de proficiência.
    • Qualquer ataque que faça contra o alvo
    amaldiçoado é um golpe crítico em um resultado
    de 19 ou 20 no d20.
    • Se o alvo amaldiçoado morrer, você recupera pontos
    de vida iguais ao seu nível bruxo + seu modificador
    Carisma (mínimo de 1 ponto de vida). Você não
    pode usar essa característica novamente até
    terminar um descanso curto ou longo.

    GUERREIRO MALDITO::
    No 1 o nível, você adquire o treinamento necessário
    para se armar efetivamente para a batalha. Você
    ganha proficiência em armaduras médias, escudos e
    armas marc1a1s.
    A influência de seu patrono também permite que
    canalize sua vontade através de uma arma específica.
    Sempre que terminar um descanso longo, pode
    tocar uma arma com a qual seja proficiente e que
    não possua a propriedade de duas mãos. Quando
    atacar com essa arma, pode usar seu modificador
    de Carisma, em vez de Força ou Destreza, para os
    testes de ataque e danos. Este beneficio dura até
    terminar um descanso longo. Se ganhar mais tarde
    a característica Pacto da Lâmina, esse beneficio se
    estende a todas as armas de pacto que conjure com
    essa característica, independente do tipo da arma.

    TALENTO(HUMANO)::
    SENTINELA  
    Você domina técnicas para obter vantagem a cada vez que qualquer inimigo baixar a guarda, ganhando os seguintes benefícios:
    *Quando você atinge uma criatura com um ataque de oportunidade, o deslocamento da criatura se torna 0 pelo resto do turno.
    *As criaturas provocam ataques de oportunidade de você mesmo se realizarem a ação de Desengajar antes de saírem do seu alcance.
    *Quando uma criatura a até 1,5 metro de você realizar um ataque contra um alvo diferente de você (e o alvo não possuir esse talento), você pode usar sua reação para realizar um ataque corpo-a-corpo com arma contra a criatura atacante.

    SENTIDO DIVINO::
    A presença de um mal poderoso é registrada nos seus sentidos como um odor nocivo e o bem poderoso badala como música celestial nos seus ouvidos. Com uma ação, você pode expandir sua consciência para detectar tais forças. Até o final do seu próximo turno, você sabe a localização de qualquer celestial, corruptor ou morto-vivo a 18 metros de você que não esteja com cobertura total. Você sabe o tipo (celestial, corruptor ou morto-vivo) de qualquer ser cuja presença você sentiu, mas não sua identidade (o vampiro Conde Strahd von Zarovish, por exemplo). Dentro do mesmo raio, você também detecta a presença de qualquer lugar ou objeto que tenha sido consagrado ou conspurcado, como pela magia consagrar. Você pode usar essa característica um número de vezes igual a 1 + seu modificador de Carisma. Quando você concluir um descanso longo, você recupera todos os usos gastos.

    CURA PELAS MÃO::
    Seu toque abençoado pode curar ferimentos. Você tem uma reserva de poder curativo que se enche quando você realiza um descanso longo. Com essa reserva, você pode restaurar um número total de pontos de vida igual ao seu nível de paladino x 5. Com uma ação, você pode tocar uma criatura e sugar poder da sua reserva para restaurar um número de pontos de vida da criatura, até o máximo de pontos restantes na reserva. Alternativamente, você pode gastar 5 pontos de cura da sua reserva de cura para curar o alvo de uma doença ou neutralizar um veneno que o esteja afetando. Você pode curar múltiplas doenças e neutralizar múltiplos venenos com um único uso de Cura pelas Mãos, gastando pontos de vida separadamente para cada um. Essa característica não gera nenhum efeito em mortos-vivos e constructos.


    Características de Antecedente:

    Traço de Personalidade: Se você me ferir, eu irei esmagá-lo, arruinar seu nome, e salgar seus campos.
    Ideal: É o meu dever respeitar a autoridade daqueles acima de mim, assim como aqueles abaixo de mim devem me respeitar.
    Vínculo: Minha lealdade ao meu soberano é inabalável.
    Defeito:Nunca recuso um duelo e nunca ignoro um insulto.

    Característica: POSIÇÃO PRIVILEGIADA:
    Graças a sua origem nobre, as pessoas tendem a pensar o melhor de você. Você é bem-vindo na alta sociedade e as pessoas assumem que você tem o direito de estar onde está. As pessoas comuns fazem todos os esforços para acomodá-lo e evitar seu desprazer, e outros nobres o tratam como um membro da mesma classe social. Você pode conseguir uma audiência com um nobre local se precisar.

    EQUIPAMENTO:

    - 1 Espada Bastarda (Espada Longa)
    - 1 Escudo de Corpo (Escudo / Símbolo Sagrado)
    - 1 Brunea
    - 1 Orbe Negra (Foco Arcano)
    - 1 Traje Fino
    - 1 Sinete
    - 1 Pergaminho de Linhagem

    HISTÓRIA DO PERSONAGEM:

    Nascido em "berço de ouro", nascido na cidade de Gin Van Johnson Krinshow vem de uma família tirana de tradicionais devotos a Tiamat "Submeta-se ou morra!" ele ouviu essa frase da boca de seu pai diariamente na infância durante os cultos prestados a Tiamat no distrito dos Dragonborns. Napol Johnson Krinshow foi recrutado após enfrentar Gin em combate individual. A promessa de Gin a família dele era que eles se tornariam cidadãos do país, Napol e Ricard que até então tinha apenas 6 anos. Após a derrota de Napol, Gin reconheceu seu valor e a família foi assimilada ao país. E foi ae que Van nasceu ele é o segundo de 3 irmãos e mesmo já tendo conquistado o posto de cavaleiro um dos campeões de Tiamat ainda deseja mais. O mais velho agora servindo ao exercito de Gin, sempre que passava pelo distrito dos Dragonborns, aproveitava para ver a mãe, como Ricard foi assimilado ao exército em idade avançada essa foi uma fraqueza que o exército nunca conseguiu extinguir, porém ele ainda é um belo lutador. Submeta-se ou morra esta frase sempre queimou em sua mente ele via a verdade nessas palavras sempre que o irmão o derrotava em um combate durante uma das sessões de treinamento. Seu pai é um paladino poderoso que trabalha para o exercito de Gin, isso sempre garantiu a família um status quo em Gin. Então Van treinou bastante e ficou bem forte na adolescência ele acabou recebendo o chamado para servir no esquadrão do pai, os campeões de Tiamat. Porém isso não é o suficiente para Van, ele ainda espera pela chance de se tornar um dos filhos de Gin como seu pai e seu irmão mais velho. Ele encontrou resposta para seus anseios durante a guerra, com tantas mortes dos filhos de Ging que viajaram pra Lerothomb algumas vagas há mais estão em aberto e quem vencer nas arenas ganhará o posto e será adotado como filho de Ging.
    6 meses atrás, enquanto Van fazia uma de suas rondas, ele encontrou uma casa que deveria estar abandonada no distrito dos Tieflings mas sombras saiam pela janela, ele já havia ouvido falar em magia das sombras, mas nunca havia visto pessoalmente, então ele entrou, aquela energia forte trazia arrepios e um pavor interno que alguém menos preparado não conseguiria suportar, o quarto de onde saía a fumaça estava completamente negro e ele já não sabia mais pq avançava, porém aquele poder atraía seu subconsciente era o maior desejo dele servir seu soberano, ser forte, ser notado, dentro do quarto a uma luz vermelha revelava a fonte da energia e lá na parede, uma espada, o chamado veio dentro de sua cabeça e disse: Poderrr!
    E imediatamente Van respondeu: Eu quero e uma enxorada de poder o inundou. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Agora sim, agora nada vai poder me impedir HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA.
    Ele tentou agradecer, mas antes que conseguisse perceber, seu patrono havia sumido nas sombras.
    Van não sabe de onde vem esse poder ou pq ele o escolheu, mas agora ele sabe que só precisa de treino pra alcançar suas ambições...

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    Re: Personagens dos Jogadores

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      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 5:45 pm