Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 8:51 pm

    - Certo, venha por aqui - Beatriz o levou através do corredor para uma porta dupla, então sairão finalmente do prédio. Um olhar rapido para o local e ele pode identifica-lo, estavam na Vila Naval Guandu Sapê. haviam vários prédios, o lugar era cercado por um muro de concreto que parecia reforçado com placas de ferro. Ele viu algumas pessoas andando por ali, no portão pareciam haver dois guardas armados e um deles em cima de um andaime olhando para o lado de fora.
     - Eles organizaram isso aqui, as pessoas se sentem bem - Comentou Beatriz.
    Alex viu uma mulher com uma menina que não devia ter mais de dez ano, talvez sua filha, conversavam. Viu alguns veículos parados e mais alguns soldados armados caminhando entre um prédio e outro. Eles caminharam até outro prédio e entraram, na entrada viram uma placa improvisada "alojamento 02".
    Beatriz pegou uma chave em um quadro de madeira e eles seguiram subindo dois lances de escada, o numero do quarto era 21, ela o destrancou. O lugar parecia ser simples, arrumado, uma cozinha pequena e um quarto com cama de solteiro, uma TV que Alex sabia que não teria como assistir. Armário, mesa, guarda-roupa.
     - Aqui - A moça entregou a chave para ele - Descanse, depois pode conhecer o lugar... Oswaldo me disse que guardaram sua arma na gaveta do armário, por favor garoto não faça nenhum burrice aqui dentro, certo?

    Mapa Atualizado:



    Obs: Eu não conheço e nunca fui a esse lugar, sendo assim tudo como é dentro dele eu estou criando por mim próprio baseado nas imagens do lugar.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jun 10, 2018 11:42 pm

    Finalmente saí daquele lugar e fui para outro uma nova "segurança" um novo lugar para chamar de lar, peguei as chaves que beatriz me entregou e me joguei na cama e suspirei, assim olhei para beatriz após ter falado para eu não fazer nenhuma burrice e dei uma risada.

    -Eu fazer burrices? Você realmente não me conhece.

    Então fecho os olhos, fico pensando em tudo oque aconteceu agora, diálogos, ações etc. Lembrei que havia uma moça na maca ao meu lado direito, fiquei pensando se estivesse bem ela, agora.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Seg Jun 11, 2018 8:25 pm

    Vila Naval (Areá Segura) 18:40 01/05.


    A hora passou lentamente para Alex, minutos e minutos que demoravam a passar naquela tarde.
    Em certo momento ele ouviu alguém bater na porta.
     - Alexander? - Chamou a voz de Beatriz.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Seg Jun 11, 2018 8:55 pm

    Eu sinto saudades de meu velho lar, lá eu passava as horas rápido, cá agora passa as horas lentamente como um lesma, pensei que nunca ia ter alguém para falar enquanto ainda estava deitado mas alguém me chamou pela porta.

    -Sim Beatriz?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Seg Jun 11, 2018 9:04 pm

    - Quer se juntar a nos para jantar? - Perguntou ela - Não comeu nada desde que chegou aqui, Oswaldo me pediu para vir chama-lo.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Seg Jun 11, 2018 9:38 pm

    -Jantar? Pode ser mas não costumo a comer com muita gente -Me levantei da cama desanimado, e me espreguicei e vou seguir beatriz até a mesa de jantar-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Qui Jun 14, 2018 9:02 am

    Vila Naval (Refeitório) 18:50 01/05.


    Alex seguiu Beatriz por um tempo andando entre os prédios para o norte. Estava de noite e o que clareava o lugar era a luz de alguns latões com fogo espalhados a cada alguns metros.
    Se aproximando, viu o refeitório improvisado. Algumas mesas espalhadas e pessoas sentadas e comendo, algumas de pé. Entraram em uma pequena fila que seguiu até duas mulheres que serviam a refeição. Não era muita coisa, mas seria o que tinham. Arroz branco, batatas cozidas e ovo era a refeição da noite. Um suco de laranja não muito gelado para acompanhar.
    Beatriz se serviu e foi em direção a uma mesa, sentou-se na cadeira e começou a comer, então foi a vez de Alex.
     - Pode-se servir - Disse a mulher atras das panelas entregando um prato e garfo para Alex - Não pode repetir, exceto o suco.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Qui Jun 14, 2018 10:04 am

    Peguei os pratos e garfos e me servi, peguei um pouco de arroz branco e também batatas fritas e muito ovo, não sabendo qual mesa pegar fui em direção a mesa em que beatriz estava e então fui me senta em uma cadeira.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Qui Jun 14, 2018 7:15 pm

    Vila Naval (Refeitório) 19:20 01/05.


    Alex se sentou próximo a Beatriz para comer.
     - Aproveita enquanto ainda temos isso - Falou ela enquanto comia.

     - Vamos, eu já mandei você devolver isso! – Eles ouviram, quando gritou um homem magro e alto de pele clara e cabelos curtos e bagunçados, ele apontava para um outro a sua frente, esse mais gordo e um pouco mais baixo, ele era careca e devia ter pelo menos 40 anos, enquanto o magrelo não devia ter mais que 30 – Eu sei que foi você, ladrão...
     - Pare de me acusar seu magrelo idiota, não vou aceitar que me chame de ladrão, “cê tá” ligado? – Disse o outro afastando o primeiro com um empurrão leve, nisso o magrelo avançou sobre ele tentando acertar-lhe um soco, mas o gordo segurou seu braço, ele era obviamente mais forte que ele e então o mesmo o segurou pelos braços e o jogou para trás e acertou um soco em seu rosto, o magrelo caiu, então em seguida ele acertou um chute em sua barriga e o homem caído gritou de dor e cuspiu um pouco de sangue enquanto se virava para o outro lado ainda no chão, o gordo acertou mais um chute nele – Seu monte de lixo, se fazer isso de novo eu vou te fazer aprender uma boa lição.

    O homem tossiu novamente e limpou sua boca, olhou para o gordo de forma seria, seu rosto estava machucado, ele não parecia estar aceitando aquilo, mas não revidou. Muitas pessoas observavam a cena sem se intrometerem na discussão, apenas observavam, alguns estavam assustados e outros pareciam gostar do que viam.
     - O que está acontecendo aqui!? – Dois policiais chegaram correndo ao local apontando suas armas para os dois.
     - Nada policial, esse “merda” estava me acusando de roubo e eu apenas revidei quando ele tentou me atacar – Explicou o mais velho andando de volta na direção a uma das mesas – Mas isso não vai acontecer de novo, pode ficar tranquilo...
     - Escuta aqui, eu sei que foi você entendeu? – Gritou o homem se levantando – Você sabe disso, não vou deixar que saia impune disso seu ladrão covarde!
    O gordo então seguiu andando sem dar ouvidos as ameaças, enquanto os policias tentavam afastar a multidão.

     - Esses dois brigando de novo, ta virando rotina já... - Comentou Beatriz.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Jun 16, 2018 9:51 pm

    Sério!!?, eles brigando por comida e outro acusando alguém sem ter provas no meio do fim do mundo?? A pelo amor de jeová, eu suspirei e dei um olhar de "Isso é sério" para beatriz e disse...

    -Não acredito que eles estão brigando por comida, no meio de um fim do mundo inacabado.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 17, 2018 1:24 pm

    - Aquele dois brigam todos os dias por qualquer coisa possível - Respondeu a moça - Estamos no fim do mundo, acho que qualquer coisa pode resultar em uma briga, talvez comida possa ser a principal delas daqui a um tempo... mas, não se preocupe com isso.
    Tudo parecia ter voltado ao normal e as pessoas continuavam comendo e em seus lugares.
     - Fique a vontade Alex, estou indo descansar, amanha preciso ajudar o doutor a pegar umas coisas - Beatriz se levantou, levou seu prato até uma bacia de água grande onde o deixou e seguiu deixando o lugar.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Ter Jun 19, 2018 2:40 pm

    Após beatriz sair do local, quando acabei de comer, me levantei rapidamente e então me aqueci para andar por ai, então fiz oque eu me disse eu mesmo e saí por ai passeando.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Ter Jun 19, 2018 5:06 pm

    O lugar era até bem grande e logo Alex saiu do "refeitório" para andar pela área de segurança. Não viu muitas pessoas caminhando, a maioria estava no refeitório e os que não estavam deviam estar em seus quartos nos prédios.
    Entretanto ele podia ver um ou outro policial andando por entre as construções, mas não eram muitos para o tamanho do local.



    O mapa atualizado do lugar para você decidir onde o Alex vai. Está numerado os prédios e identificados.
    Mapa:
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Ter Jun 19, 2018 9:08 pm

    Quando estava passeando pela base de "segurança máxima", vi um prédio igual a um hospital só que improvisado, sem sono e sem nada para fazer decidi entrar lá e talvez encontrar outra pessoa.

    -Talvez amanhã eu saia para procurar algo.-Dizia entendiado e observando os arredores em que estava, esperando um pouco de expressão de aventura-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Qui Jun 21, 2018 10:04 pm

    Quando Alex entrou no "Hospital" improvisado, ele observou que a entrada estava uma bagunça, algumas cadeiras espalhadas, realmente tudo improvisado para abrir espaço para uma escada no fim da grande recepção. Havia uma mulher sentada olhando alguns papéis, quando o Dr. Oswaldo desceu a escada e pareceu se surpreender com Alex por ali.
     - Alexander? - Ele foi até o garoto - Aconteceu alguma coisa?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sex Jun 22, 2018 10:27 am

    Estava mesmo entediado naquela hora, ninguém para conversar e só estava explorando o lugar em busca de emoção. mas quando olhei para frente, avistei o Dr.Oswaldo e ele veio até mim e perguntou se aconteceu algo, e então eu respondi.

    -Ola Oswaldo, não aconteceu nada, só estava explorando pela base tentando encontrar algo emocionante para mim, como uma missão lá fora.-Dizia para ele junto com olhares desanimado mas confiantes em achar algo, junto a um sorriso neutro-

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sex Jun 22, 2018 10:16 pm

    - Eu não acho que você iria querer sair daqui garoto - Falou o Doutor - As coisas não estão fáceis em nenhum lugar, mas aqui dentro estamos seguros daquelas coisas.
    Ele seguiu em direção a saída do prédio, mas parou.
     - Mas talvez você possa me fazer um favor?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Jun 23, 2018 10:16 am

    "Eu não acho que você iria querer sair daqui garoto" com certeza eu iria, se for para buscar um pouco ou mais de aventura e adrenalina até a morte, e ainda disse que aqui é o único local em que estamos seguros. Quem sabe que um dia essas "muralhas" caiam e as pestes sanguíneas entrem aqui e venham nos infectar, dei um olhar revirado para ele mas tentando dar um sorriso falso para me alegrar, e se não foi pelos deuses ou até mesmo sorte, oswaldo disse "Mas talvez você possa me fazer um favor" haha com certeza "doctor" e então, respondi a ele com uma cara com uma força de vontade enorme dentro de mim.

    -Que tipo de favor? -Acabava de me lembrar que não poderia ser qualquer tipo de favor, e então perguntei a ele curioso mas animado-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sáb Jun 23, 2018 5:04 pm

    - É um pedido - Disse ele entregando um pedaço de papel dobrado para Alex - César deve estar no prédio de administração do outro lado. Alguns medicamentos estão em falta, eu preciso que ele autorize uma busca e para isso eu preciso de ajuda e da sua permissão, Beatriz vai me ajudar, pode fazer isso para mim? Entregar esse pedido a ele?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Jun 23, 2018 9:49 pm

    Entendi, uma busca por medicamentos, mas para isso precisa de autorização do comandante césar, talvez se eu entregar para o comandante e eu consegui cumprir essa "tarefa" quem sabe, oswaldo deixa eu partir nessa busca junto a beatriz.

    -Pode deixar oswaldo, irei diretamente para césar entregar para ele esse pedido. -Assim eu deixo o local onde estava, indo até o outro lado do prédio de administração onde estava césar.
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 2 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:19 am