Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 24, 2018 12:07 am

    Vila Naval (Areá Segura) 20:00 01/05.


    Alex se dirigiu até o outro prédio e logo na entrada encontrou César conversando com um policial, era um dos que estava no refeitório quando aconteceu a briga entre os dois sujeitos.
     - Obrigado por me relatar - Disse César quando o policial deixou o lugar passando pelo garoto e saindo do prédio - Alexander, correto? Espero que esteja se acostumando com o lugar garoto... mas o que te traz aqui?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jun 24, 2018 12:17 am

    Agora que percebi, ele tinha um ato de falar como soldado de uma guerra americana ou militar aposentado, mas sem interrupções!! Olhei para ele ansioso e com um sorriso agradecido e falei.

    -Ola césar, sim eu estou me acostumando bem ao lugar e to até gostando, mas enfim, eu vim te dizer que oswaldo quer permissão de você para uma busca por medicamentos. -Entreguei formalmente para ele o papel dobrado que oswaldo me deu, e assim eu espero olhando para ele profundamente para ele assinar.-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 24, 2018 12:22 am

    César pegou o papel e começou a ler, parecia surpreso.
     - Ele tá querendo se matar agora? - Resmungou - Eu definitivamente não vou permitir isso, já tenho um grupo lá fora que ainda não voltou, não preciso de mais gente querendo se matar! - Aparentemente a reação de César foi diferente da reação esperada por Alex, ele pareceu ficar um pouco nervoso com o pedido - Desculpa, entregue isso de volta ao doutor e diga a ele que eu preciso dele aqui, como se eu já não tivesse problemas sobrando...
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jun 24, 2018 10:55 am

    Opa parece que ele ativou seu modo buldogue de rua, mesmo falando assim, é desrespeitoso com ele já o mesmo sendo o chefe daqui. Então faço um olhar falso alegre mas no fundo falando palavrões.

    -Está bem, comandante césar! -Agora ao sair do prédio de administração, eu fui correndo o mais rápido possível para onde oswaldo estava, ir avisar a ele sobre o césar modo puto buldogue.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 24, 2018 8:10 pm

    - Eu achei que ele ia me apoiar - Disse o doutor, ele ficou preocupado com a negativa de César - Eu sei exatamente o que a gente precisa e possivelmente onde encontrar, o outro grupo pode demorar para voltar, não temos tanto tempo assim - Explicou o homem para o garoto, ele começou a pensar, parecia impaciente agora.
     - Droga, Alex você quer uma missão, não é mesmo? - Perguntou ele, foi retórico - Eu não devia te envolver nisso, você acabou de chegar... mas César me deixa sem opções... você entende?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jun 24, 2018 8:27 pm

    "Você entende" com certeza! você vai me mandar ir atrás de medicamentos junto a Beatriz escondido ou sozinho, ou outra coisa.

    -Sim, sim oswaldo eu quero uma missão e entendo perfeitamente você
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 24, 2018 8:31 pm

    - Ótimo! Amanha César vai sair com alguns soldados para verificar as proximidades, sabe, assegurar que os infectados não estão muito próximos, limpar a área do estacionamento ao norte, é ai que saímos, eu, você e Beatriz, saímos por volta das 06:00, ninguém vai sentir nossa falta - Explicou Oswaldo - Agora vou resolver umas coisas, descanse bem Alex, Beatriz vai chama-lo de manhã.
    Oswaldo então foi em direção a escada subindo seus degraus.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jun 24, 2018 8:40 pm

    -Entendido oswaldo, estou indo dormir para ir a caça dos medicamentos. -Então depois daquela conversa, fui diretamente correndo até meu dormitório no qual seu número era 02, e então eu deitaria em minha cama e esperava eu enquanto dormia beatriz chamar amanhã-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Seg Jun 25, 2018 5:48 pm

    Vila Naval (Areá Segura) 21:00 01/05.


    Alexander havia retornado ao seu quarto naquela noite, estava frio e ventava um pouco.
    Tinha uma missão junto com Oswaldo e Beatriz no dia seguinte, então o mesmo resolveu tentar dormir um pouco, mas foi nesse momento que o som de um tiro ecoou por toda Vila Naval, seja quem fosse que tinha disparado, tinha feito aquilo ali dentro, o som vinha do prédio ao lado.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Seg Jun 25, 2018 10:12 pm

    -Que porra é essa? -Ouvi um tiro de dentro do prédio ao lado, com certeza aquele som grave ecoou pela toda vila e é claro como não sou bobo e nem nada, fui direto para a gaveta do armário e procurei meu taurus, quando achei rapidamente eu fico carregando a arma, e quando acabei com um olhar preocupado e uma expressão séria eu já teria saído do meu quarto e ir direto para fora, encontrar o causador daquele tiro do prédio ao lado-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Qua Jun 27, 2018 9:56 pm

    Vila Naval (Areá Segura) 21:20 01/05.


    Alex deixou seu quarto e logo em seguida o prédio onde estava, logo notou que a maioria das pessoas tiveram a mesma ideia, todas preocupadas próximos a entrada no prédio seguinte que era bloqueado por um soldado armado.
     - Aquelas coisas estão aqui!? - Questionou uma mulher.
     - Meu Deus, eles conseguiram entrar... - Outro homem pareceu se desesperar.
     - O que vamos fazer!? - As pessoas estavam agitadas, muitas com medo e algumas preocupadas.
     - ACALMEM-SE. Todos! - Gritou César - Já estamos verificando o por que do disparo, não tem nada com o que se preocupar aqui, esse é um lugar seguro e ainda continua assim, seja o que for, já esta sobre controle. Nenhum infectado é capaz de passar por aqueles muros, agora acalmem-se e voltem aos seus quartos e continuem a fazer o que estavam fazendo - Ele se mostrava confiante, olhando para todos e todos pareceram se acalmar com suas palavras, logo a maioria começou a se retirar do local. César então entrou no prédio que continuava a ser guardado pelo soldado, não deixando ninguém mais entrar.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Qui Jun 28, 2018 10:40 am

    Certo meu amigo, depois de ouvirmos um disparo pela vila você diz que é seguro? Tá de sacanagem com minha bunda? Se este for o caso, eu to maluco para entrar em um tipo de tropa de exploração e sair em busca de zumbis, mas se você mandou eu voltar para oque eu estava fazendo tudo bem! Fiz oque césar mandou e voltei para meu quarto ir dormir, mas por cautela, eu iria dormir com minha taurus, vai que entra zumbis pela vila e depois pelos dormitórios.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sáb Jun 30, 2018 6:27 pm

    Alexander conseguiu dormir após tudo aqui, ele escutou alguém falando do lado de fora com outro alguém sobre o tiro no outro prédio e que alguém tinha sido morto, mas não entendeu direito e no fim, pegou no sono.



    Vila Naval (Areá Segura) 05:50 02/05.


    Alex ainda dormia, foi então que ele acabou acordando quando ouviu 3 batidas seguidas na porta, ele quase voltou a dormir quando baterão novamente, então ele escutou a voz do Dr. Oswaldo.
     - Alex? Está acordado? - Ele não parecia querer chamar muito atenção de mais ninguém, então não chamava muito alto.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Jun 30, 2018 8:11 pm

    Oswaldo batia em minha porta, enquanto eu a cá dormindo em minha cama totalmente triste por ter que deixar ela. quando finalmente levantei da cama, eu sentia que estava esquecendo algo importante... Foi ai que vi, estava carregando minha taurus e CARREGADA, meus olhos deram uma sensação de susto daqueles, mas me acalmei e lembrei porque estava com ela dormindo, então guardei ela no bolso da minha calça e fui diretamente para a porta atender Oswaldo com um sorrisinho simples.

    -Bom-Dia Oswaldo, foi mal não ouvir você nas ultimas 4 batidas na porta.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jul 01, 2018 6:30 pm

    - Não temos muito tempo, precisamos aproveitar o amanhecer se quisermos sair sem que nos notem - Disse ele ao ser atendido - Está pronto?
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Dom Jul 08, 2018 8:50 pm

    Dou uma risada de leve e olho para ele determinado e com um senso de aventura pronto para partir, e então falo-lhe as seguintes palavras brincando.

    -Eu que faço as perguntas aqui, você está pronto Dr.Oswaldo?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Sáb Jul 14, 2018 10:32 pm

    Após deixarem o prédio onde Alex estava, os dois seguiram até a enfermaria onde Beatriz esperava por eles.
    O doutor pegou uma mochila e a moça também, as mochilas aparentavam estar bem vazias e segundo Oswaldo ele levava apenas uma garrafa de água, além é claro de sua pistola presa a cintura e uma faca, enquanto Beatriz carregava apenas uma faca.
     - A ideia não é enfrentar nenhum deles - Disse o médico referindo-se aos infectados - Vamos até o local, pegamos o que conseguirmos pegar e voltamos para a vila.
    Então ele estendeu o mapa com a marcação do local para onde iriam - É meu antigo consultório e tem uma farmácia lá também.
    Alex e Beatriz observavam atentos as palavras dele.
     - Tenho um carro pronto ao norte daqui, vamos seguir até ele e a viagem será rapida, prontos?



    Rota:
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Sáb Jul 14, 2018 10:41 pm

    -Estou pronto! -Sem mais sem menos, respondo na rapidez, uma farmácia é um pouco clichê pensando nos MMORPG que tem missões que são sempre para buscar remédios, mas oque eu não faço para um pouco de aventura?-
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Doctor_ Seg Jul 23, 2018 10:06 pm

    O trio deixou o prédio seguindo para a direção do refeitório, chegando lá continuaram ao norte até o muro, com a ajuda de Oswaldo Beatriz conseguiu pula-lo, o doutor olhou a volta mais uma vez e tudo parecia tranquilo, ele jogou sua mochila por cima do mesmo para a jovem.
     - Sua vez - Disse ele esticando as mãos para que Alex pudesse usar como apoio para pular.
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi
    MichelRPG
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 199
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por MichelRPG Ter Jul 24, 2018 11:13 am

    Após irmos para o muro, e Beatriz pular graças a Oswaldo, era minha vez e então ele está com as mãos esticadas. Vou com meus pés as mãos dele, e então eu pulo e agarro no muro acima, e consigo subir, então quando consegui eu dou a minha mão para Oswaldo escalar o muro.

    -Vem
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: Segurança! - Página 3 Empty Re: Campanha - Walking Dead: Segurança!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 1:32 am