Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sex Jun 08, 2018 1:03 am

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Kyaro_10
    É o primeiro dia do ano 103 após a fundação da Menione, hoje o clima está perfeito nas terras de Kyaro, o céu está um azul bem claro e o sol que nasce imponente no horizonte, fazendo as nuvens brilharem em um tom amarelo ouro, a jovem Iris nesses últimos 6 meses Iris tem orado para Chauntea e se preparado ela tem umas moedas de ouro guardadas e finalmente comprou a armadura e as duas espadas que ela tanto cobiçava e economizava para comprar a anos, agora ela está decidida ela vai lutar, vai encontrar uma maneira de se juntar ao exercito da Nanami, já Rhael continuou treinando em segredo e aprimorou mais ainda sua magia, durante esses 6 meses, tudo que Rhael fez foi estudar e agora finalmente ele se sente pronto para entrar luta pela liberdade.
    Iris acordou junto com o Sol e a corneta dos correios que é sempre soada as 6:00 am todos os dias, ela tomou um banho em casa, tomou café com a família, o pai dela está de mau humor e diz que vai partir pra morar em Jowstow de vez, em 5 dias eles irão pra lá pq lá eles terão mais chances de serem perdoados e voltar pra Menione, Karolyne chorou com a possibilidade de ter que abandonar suas novas amigas, ela tem certeza que vai ser maltratada pelas ex-amigas que ficaram em Menione se voltar, já a mãe de Iris só pareceu querer ir embora logo, ela diz que por ela vcs nem mesmo esperariam os 5 dias, já Iris nem liga mais, em breve ela tb irá se juntar a guilda e ir embora.
    Então por volta das 7:00 am ela saiu pelas ruas movimentadas dos correios, atravessou a área do quartel e parou um tempo pra observar o treinamento dos guerreiros da guilda e então seguiu em frente até chegar na cervejaria já por volta de meio dia, lá dentro ela pode avistar atrás do balcão Edward Lewis ele está como sempre com um sorriso largo e gesticulando com os braços bem abertos contando uma história para outro a sua frente, mesmo de costas o individuo era fácil de se identificar por suas grandes costeletas, o gnomo Rhael Varllus ria freneticamente de ouvir uma história que ela já tinha escutado antes, e a esposa de Lewis Lisa de Castro vinha de trás, com dois pratos cheios de comida nas mãos e um belo sorriso de uma mulher forte, devia ser cansativo aguentar aqueles dois ali o dia todo, Lewis havia aceitado que Rhael estudasse aqui na cervejaria com a condição que ele fizesse algum trabalho de vez em quando e até então os dois tem se dado muito bem. Ao avistar Iris, Lewis interrompe a história e diz:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lewis_11Chegou bem na hora, venha Iris sente-se conosco, vamos comer!
    (A partir desse momento está liberado o jogo, divirtam-se Lucas, Davyd e Ana)
    Coen
    Samurai Urbano
    Coen
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Coen Sex Jun 08, 2018 11:26 am

    ao avistar seus amigos, Iris da um belo sorriso e diz a Lewis:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Iris_p10 continue a história essa é ótima! haushausahsuh
    porém Iris não senta e pergunta pra Lisa:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Iris_p10eu também estou com fome, tem um prato de comida para mim na cozinha?
    joeldobordel
    Neófito
    joeldobordel
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por joeldobordel Sáb Jun 09, 2018 12:05 pm

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Rhael_perfilGyagagagagyaya e ae ele correu de você, Gyagyagagaggya, vem ouvir a história Iris.
    Diz Rhaeil assim que a Iris aparece na porta.
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Rhael_perfilSenta logo, vc é sempre tão formal Iris, Lewis e Lisa são nossos amigos e você está atrasada, conseguiu pensar em um plano pra entrarmos na guilda?
    Rhael começa a comer como se a comida fosse fugir, mas segura o prato nas mãos para que possa olhar para Iris enquanto ela responde.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sáb Jun 09, 2018 7:05 pm

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lewis_11Pode se sentar Iris fique com o meu, ainda não toquei nele, sente-se também Lisa vc já fez a comida, que aliás está cheirando maravilhas, deixem comigo, eu trarei dois pratos um pra mim e outro pra você querida!
    Quando Lewis começa a andar na direção da cozinha:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lisa_d10Aonde o senhor pensa que vai? Fique quieto aí eu sei que vc quer é beliscar além da conta!
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lewis_11Hahahahah deixe de bobagens querida, você precisa falar do trabalho para os meninos
    Lewis diz dando um beijo na testa da esposa.
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lisa_d10Bom Iris, preciso perguntar vcs ainda fazem aqueles trabalhos pequenos de guilda que faziam antes do Andrei partir?
    Lisa senta e espera uma resposta da dupla peculiar, com um sorriso no rosto.
    Coen
    Samurai Urbano
    Coen
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Coen Sáb Jun 09, 2018 10:17 pm

    Iris senta na mesa ao lado de Rhael pega o prato e quando finalmente vai dar a sua primeira garfada escuta a pergunta da Lisa.
    Iris olha nos olhos de Lisa e diz alto e firme:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Iris_p10 Claro, esse é meu dever para com o nosso povo, mas eu escutei quando o Lewis disse que você tem um trabalho pra nós...
    Iris finalmente da sua garfada na comida e agradece Lisa:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Iris_p10como sempre está maravilhosa sua comida!
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Dycleal Sáb Jun 09, 2018 11:18 pm

    Aryenda acordou muito cedo, quase não dormiu chorando e umas 4:00 decidiu tomar um banho e colocar sua túnica preferida, perfumou-se e juntou suas coisas e saiu para o templo de Chauntea e chegou na primeira chamada, lá encontrou com algumas amigas e a conselheira Azada Okha acenou e perguntou onde ela estaria no almoço e após ela falar, a conselheira sumiu para dentro da sala das sacerdotisas. Após as orações e, mas confortada com as notícias preocupantes que a sua tia lhe passou na projeção astral e depois a saída do seu pai, a artista se sentiu um tanto triste e deprimida, mas agora, todo o esplendor da sua beleza, estava de volta, o templo tinha este poder sobre ela, levantar o seu ânimo e lhe dar uma nova luz.

    Aryenda era considerada na cidade como a formula de sucesso na união de elfos e humanos, possuía a beleza e a graça élfica, porém fora agraciada com as curvas e viço das humanas e já ganhara vários concursos de beleza e aumentara em muito o público masculino do seu pai, trazendo paixões até em mulheres, a sua beleza só era suplantada pelo seu carisma e porte nobre e como se não bastasse a sua simplicidade e humor fácil e seu otimismo constante a fazia a preferida também dos pobres e simples e das crianças. Na verdade, ela gostava mais de estar com as pessoas mais simples, pois não se sentia à vontade com o glamour e comas frivolidades dos ricos, apenas gostava das suas gordas gorjetas e tinha verdadeiro horror do assédio acintoso dos homens nas tavernas e seus amigos da guilda do bairro lhe ajudavam dando-lhe proteção nestes momentos.

    Ao sair do templo foi caminhando nos arredores do correio onde bateu um bom papo com a jovem Geovanna Bruni, que elogiou seu visual e lhe presenteou com um amuleto feito com a semente de uma fruta que ela não conhecia e disse que dava sorte e como ela ia viajar, ia precisar, a jovem agradece a gentileza e segue passando pelo forte onde os assovios dos homens que treinavam, a deixou corada e se desviou para o bairro onde morava os ferreiros Jorge e Freddy, que seu pai na pressa tinha deixado uma pequena dívida em descoberto e ao chegar na oficina, faz um biquinho com os lábios e com a voz ligeiramente infantil e as mãos intercruzadas, informa que seu pai teve que sair às pressas para resolver problemas familiares, mas que assim que ele voltasse, a dívida seria honrada e paga e dá um beijinho na bochecha e se despede os chamando de tios e respira aliviada ao chegar na esquina da quadra seguinte onde desarma a sua encenação e vai em alguns boticários para ver algumas raízes e folhas de ervas determinadas e pega algumas amostras com a desculpa de comparar com os seus livros e sorridente sai com as suas ervas necessárias e sem custo. Ela fica pensando consigo mesma que a beleza até que tinha algumas vantagens, mas só algumas e sai pulando em um pé só como uma criança.

    Por fim já quase ao meio dia chega na cervejaria do amigo do seu pai e parceiro dela em algumas músicas e apresentações, o Sr. Lewis Edward, pois tinha uma carta do seu pai para entregar a ele e quem sabe se alegrasse com as suas histórias pitorescas e a comida gostosa da sua esposa. Assim que chega, acena para a Sra. Lisa e pra todos os outros e já vai dizendo:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Aryenda_PerfilOlá pessoal, oi Lisa, o Lewis está? Tenho uma carta do meu pai para ele.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Dom Jun 10, 2018 1:49 am

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lisa_d10Sim, ele está! Sente-se conosco Aryenda em breve ele volta. Que bom que vc chegou, eu estava falando para os meninos sobre um trabalho que preciso que eles façam, alguns bullywugs tem saído das minas e atacado minhas ovelhas, pagarei a vocês 5 moedas de ouro pra cada bullywug que vcs exterminarem, porém não se esqueçam de trazer as pernas deles para que eu possa recuperar meu investimento e prejuízo vendendo-as para a Carol. Posso contar com a ajuda de vocês?
    E quando Lisa estava finalizando a proposta.
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lewis_11Aryenda, que surpresa! O que a trás aqui? Alan lhe passou outra tarefa que ele deveria dar cabo?
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Dycleal Dom Jun 10, 2018 7:21 pm

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Aryenda_Perfil- Na verdade papai deixou uma carta para eu te entregar
    E lhe entrega a carta.
    Coen
    Samurai Urbano
    Coen
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Coen Seg Jun 11, 2018 9:21 am

    Iris ao ouvir a proposta de Lisa fica feliz e responde:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Iris_p10Claro que sim, Lisa!
    Iris tenta lembrar o que ela sabe sobre bullywugs.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Seg Jun 11, 2018 10:49 am

    Lewis pega a carta nas mãos de Aryenda, começa a ler e Lisa começa a falar:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lisa_d10Não sei o que você planeja fazer com o resto do seu dia Aryenda, mas creio que o Rhael e a Iris vão precisar de ajuda pra entrar na mina, agora que Andrei e os outros partiram. A missão é simples vão até a mina e exterminem a maior quantia de bullywugs que puderem, se eles se sentirem ameaçados o restante deles deve fugir e deixar meu pequeno rebanho em paz.
    Lewis agora com um rosto sério levanta os olhos e diz para Aryenda:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lewis_11Aryenda se vc puder voltar mais tarde seria muito bom, preciso discutir o conteúdo da carta do seu pai com a Lisa antes de tomar uma decisão, seu pai fez um grande pedido nessa carta!
    joeldobordel
    Neófito
    joeldobordel
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por joeldobordel Seg Jun 11, 2018 11:07 am

    Rhael incomodado por ninguém lhe dar atenção se levanta no banco e diz:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Rhael_perfilO que são Bullywugs? Isso vai nos ajudar a entrar na guilda Iris?
    Coen
    Samurai Urbano
    Coen
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Coen Seg Jun 11, 2018 1:14 pm

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Iris_p10Bullywugs são criaturas anfíbias que vivem próximos as minas, qualquer trabalho que façamos na vila nos ajudará na hora de sermos avaliados para entrar na  guilda.
    Assim que terminarmos de comer partimos, tudo bem Rhael? você vai conosco Aryenda?
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Dycleal Seg Jun 11, 2018 1:32 pm

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Aryenda_Perfil- Claro Iris, preciso de uma graninha e vocês sempre estão me ajudando... Ok, Lewis, mais tarde a gente se fala.
    joeldobordel
    Neófito
    joeldobordel
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por joeldobordel Seg Jun 11, 2018 1:55 pm

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Rhael_perfilPor mim bora, me deixa só terminar de comer!
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Seg Jun 11, 2018 3:49 pm

    Após o grupo concordar em exterminar os bullywugs, Lewis foi até a cozinha e pegou mais um prato de comida para Aryenda, os 5 comeram e nada mais foi falado sobre a carta ou a missão, os membros se dedicaram a dizer um pouco sobre suas aspirações Rhael e Iris contaram para o grupo que pretende se unir a guilda da Nanami para poderem lutar ao lado dos seus amigos na guerra contra o exército Highland e Aryenda contou ao grupo que pretende se aventurar a conselho do seu próprio pai e viajar até Egiond, Lisa ficou surpresa que os 3 tenham ambições tão grandiosas, já que Egiond é muito longe de Kyaro e o caminho deve ser muito perigoso já que até mesmo aqui nas colinas de Liberty Shore existem muitos perigos, já os outros 2 querem ir ao "inferno para enfrentar o diabo" porém ela não diz nada durante o almoço, quando todos já estão bem alimentados, o grupo se levanta e vai até a porta da cervejaria do Lewis que diz:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lewis_11Cuidado com os bullywugs, eles se escondem muito bem! A mina fica logo atrás do lago, tentem sair de lá antes que anoiteça!
    Lisa tb se despede dizendo:
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lisa_d10Se saírem muito tarde de lá não precisam vir até aqui, deixem as pernas com a Carol e busquem o ouro comigo amanhã cedo.
    O sol de meio dia já baixou um pouco indicando que as horas passam das 13:00.
    Coen
    Samurai Urbano
    Coen
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Coen Seg Jun 11, 2018 10:00 pm

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Iris_p10ok, obrigada mais uma vez pessoal! Vamos galera temos muito o que fazer..
    Iris fala caminhando ligeiramente no caminho mais rápido para a mina.
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Dycleal Ter Jun 12, 2018 4:11 pm

    Aryenta se levanta, arruma os cabelos e suas coisas e caminha alguns passos atrás de Iris e fala para Lisa e Lewia

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Aryenda_Perfil- Por certo voltarei, mesmo que seja tarde, quero falar sobre a carta com você, Lewis
    E continua em direção a porta.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Qua Jun 13, 2018 2:57 am

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lewis_11Sem problemas, estarei lhe esperando!
    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Lisa_d10Até mais, tentem não se esforçar além da conta!

    Lisa e Lewis observam o grupo se distanciar em frente a tapeçaria, o dia está bonito e o sol bate bem forte na água do Lago da Mina e Rhael, Aryenda e Iris ainda tem uma boa caminhada pela frente já que precisam dar a volta nesse lado para alcançarem a mina.
    (Teremos agora algumas rodadas de interação entre os personagens no caminho para a mina fiquem a vontade para conversar e a cada rodada eu vou dando detalhes sobre o caminho.)
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Dycleal Qua Jun 13, 2018 3:06 pm


    Aryenda olha para Iris e coloca a mão no ombro dela com se apoiando nele, mas sem fazer força e fala:



    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Aryenda_PerfilAmiga, sempre você zelou por mim, pela minha integridade, será que eu poderia contar contigo e com o Rhael para me acompanhar até a floresta onde mora a minha mãe? Será uma aventura e tanto e dará muito o que se falar depois... Sem o seu apoio, será uma viajem impossível, você sabe.
    A feiticeira aguarda pacientemente a resposta da amiga.
    joeldobordel
    Neófito
    joeldobordel
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por joeldobordel Qua Jun 13, 2018 7:10 pm

    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Rhael_perfilAlan já me contou sobre a cidade mágica de Egiond, mas ele me disse que é impossível de se encontrar a menos que vc já tenha estado lá.
    Conteúdo patrocinado


    (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!] Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Nos uniremos a luta) [!ON!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:24 am