Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Out 13, 2018 2:56 pm


    Muriort acompanha atento, depois, pensa um estante e responde.

    Rankyakus Boros ... Hmm. Então, se quiser mais poder para eliminá-lo precisa ir até as montanhas de Dorione e matar as bruxas restantes ... Não vejo como isso pode ajudar, mas só de saber que tem mais bruxas como aquela já sinto um embrulho no estômago. Levanta as duas mãos e fica alguns segundos olhando fixamente para elas, de repente um sorriso. Teria um enorme prazer em destruí-las, pode contar comigo João. Então, volta os olhos para Andariel.

    E você, o que procura num lugar desses? Não me diga que essas bruxas são suas amigas?

    Mantém os olhos fixos em Andariel, fitando minuciosamente cada reação.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 15, 2018 9:18 am

    Andariel ouve os relatos do pequeno e a indagação de Muriot sem muita surpresa





    —Muito bem, só poderei explicar isso se contar um pouco de minha vinda para cá a dois anos atrás. Pois bem, eu sou natural do continente de Faerum, não sei se já ouviram falar, por circunstâncias do destino um certo dia um capitão pirata morto-vivo veio até minha casa, queria me obrigar a discernir os poderes de um poderosos cajado ancestral, forjado pelo deus golfinho das profundezas dos mares de Faerum. Eu o enganei e roubei tal cajado para estuda-lo e passei a ser perseguida por ele. Para me proteger, me envolvi com piratas que culminou numa guerra contra esse pirata morto-vivo e a marinha.

    Tanto o pirata como a marinha, foram derrotados, porém, por trás do pirata morto-vivo tinha um poderoso arquiliche. Eu passei a fugir tanto dos marinheiros como do arquiliche e fui ficando sem um local seguro, mesmo num continente enorme que é Faerum. Então decidi fugir para um local distante e vim parar aqui.

    Ocorre que, essas bruxas mexeram comigo e despertaram meu ódio para com elas e digamos que eu sou um pouco vingativa... E decidi que iria extermina-las, porém, eu sozinha não tinha poder para isso e durante dois anos estudei, pesquisei, procurei aliados para essa missão, foi quando conheci o Bial que me ajudou nisso, culminando com hoje, onde temos uma equipe para destruir as malditas.

    O plano original não é do Bial e sim meu, porém, ele tem interesses nisso o que acabou facilitando nossos objetivos.

    Como vê Muriort, elas não são nem de longe minhas amigas, até porque, não exterminamos os amigos e sim os inimigos!

    Era nítido o tom sarcástico e odioso que Andariel se referia as bruxas.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Out 15, 2018 6:38 pm


    Muriort ouvia atentamente as explicações da velha, seu pensamento viaja por terras distantes e esforça-se para entender o conflito no qual Andariel está metida, fica um tanto surpreso com tudo o que ouviu, pensativo quanto aos nomes e elementos citados, como "pirata-morto-vivo", "cajado ancestral", "Deus Golfinho", "Arquilich" ... Após alguns momentos de reflexão responde.

    É uma história e tanto ... Faz silêncio e olha seriamente para João, depois volta a falar com a velha. Então está fugindo de um arquiliche... Novamente troca olhares com João, não pode esconder sua expressão de descontentamento, e prossegue. Bom, se vamos andar com você e ter um arquiliche em nossa cola, acredito que temos o direito de saber algumas coisas, afinal, você traz o perigo com você. Sua fala é intimidadora. Ainda está com esse cajado? Descobriu quais são seus poderes? Ao menos ficou sabendo quais eram as intensões do capitão pirata? Faz outra pausa. Veja bem minha senhora, poderemos ajudar-lhe nessa missão, mas só o faremos se compartilhar conosco toda a verdade sobre sua história.


    Se João tentar dizer alguma coisa, Muriort lhe lançará um olhar intimidador, para que ele mantenha silêncio, pelo menos por enquanto.

    Rolarei Intimidação no tópico apropriado.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Ter Out 16, 2018 2:48 pm

    Andariel ouve as palavras de Muriort e sua curiosidade sobre a situação e sua história, ela gostava de contar seus feitos em suas aventuras e rapidamente responde ao homem:





    —O arquiliche o qual me refiro não é um esqueleto ou zumbi conjurador que vaga por todos os lugares a seu bel prazer, sua essência está confinada num crânio esquelético de ouro maciço com esmeraldas encravadas nas orbes de seus olhos, é um item amaldiçoado que não vaga por vontade própria. Alguém teria que encontra-lo para passar a ser dominado por ele e transformados em mortos-vivos sob o seu comando.

    Foi o que aconteceu com o Capitão Barba Salgada e sua tripulação que se tornaram Capitão Sinistro e sua embarcação o Desmorto.

    Quando tudo isso acabou, o Desmorto afundou na região mais profunda do Mar das Estrelas Cadentes junto com o Arquiliche... É um lugar de difícil acesso, mas não impossível, portanto apesar de remota a chance dele ser encontrado realmente não é impossível, no entanto, não creio que ele queira se vingar de mim. Faerum é um continente imenso com inúmeras oportunidades para o bem e para o mal, ele sem dúvidas teria objetivos maiores do que me matar.

    Quanto ao cajado, o tempo que fiquei com ele descobri que: Ele pode se comunicar telepaticamente com seu usuário, ele tem vontade própria, mas não é o tipo de "pessoa" com personalidade forte, ele se comportava mais como uma criança indefesa, porém com certa teimosia. Se recusou a obedecer Sinistro e usar todo seu poder para os objetivos vis dele e do Aquiliche.

    Além disso, ele controla as correntes de rios, mares e lagos, convoca criaturas marítimas e elementais da água, sabe exatamente onde quem quer que você queira encontrar nos mares e leva você até a pessoa mudando as correntes marítima. Foi assim que encontramos Sinistro e driblamos o poder do Arquiliche de esconde a presença do Desmorto.

    E sim, usei o poder dele para derrotar Sinistro, o Aquiliche e sua tripulação. Ele me pedia para devolve-lo a caverna oculta que ele estava escondido, mas sabendo dos riscos o entreguei as autoridades da alta confiança que passaram a guardar e proteger o cajado com seus soldados e sacerdotes mais poderosos.

    Quanto as intenções de Sinistro, não conseguimos descobrir quais eram, inclusive os piratas queriam ignora-lo e se manter focados na marinha, mas, sabendo que minha vida estava em risco ocultei o cajado deles até o confronto com Sinistro, que diga-se de passagem fui eu que consegui no grande conselho pirata convencer os três Capitães-Mor e grande parte dos piratas a dividirem os esforços entre o combate a marinha e a caçada ao Sinistro.

    Claro, minha vida estava em risco, eu não sabia dos objetivos de Sinistro, mas precisava destruí-lo para salvar minha própria pele e confesso que a contra-gosto do cajado utilizei seus poderes contra a marinha, tive que convence-lo da necessidade disto. Com isso e a ajuda do cajado derrotamos Sinistro, o Arquiliche e a Marinha que ficou completamente fragilizada durante muito tempo, quando os piratas chegaram a seu ápice até quase uma década depois acontecer o grande esforço dos governos a reestruturarem a marinha de modo fulminante, exterminando os piratas de vez e os fugitivos como eu passaram a ser perseguidos nos quatro cantos do continente.

    E foi por isso que tive que fugir para cá. Se você está preocupado com inimigos em meu encalço, preocupe-se com a marinha e não com o Arquiliche. Ele é poderosos mas é apenas um. A marinha ao contrário, são milhares.

    A velha encerra sua história até cansada, não tinha idade para falar tanto e estava um pouco ofegante. Ela aguardava agora a reação de ambos quanto as informações fornecidas.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Out 18, 2018 1:34 pm


    O rapaz se sente uma criança ao ouvir toda aquela história, e se não fosse pelas experiências trágicas que ele próprio teve em sua vida, e o contato que teve com poderes sombrios e sobrenaturais, não acreditaria na existência de um artefato tão poderoso. No entanto, mesmo com aquilo, a velha não deixava de surpreendê-lo nem um pouco. — Uma senhora e um cajado foi capaz de fazer tudo isso? Indaga ele em pensamento.

    Impressionante! Diz o rapaz, desconcertadamente. Embora algo nele ainda lhe dissesse para ter um pé atras com a velha, ele sabia bem que uma bruxa como a que conheceu em sua infância não perderia tempo contando estórias, aquela senhora merecia um voto de sua confiança.
    Bem, me parece que você passou por uma longa jornada antes de vir parar aqui. E é ao menos uma boa notícia saber que a marinha te procura, e no entanto, estamos indo para uma montanha. Faz uma pausa, mas não abandona a seriedade.
    Mas vamos lá, esta foi sua história antes de chegar aqui, me diga, o que essas bruxas fizeram a você? Embora eu não ache tão difícil de deduzir. Alem disso, você disse que pesquisou sobre elas, descobriu algo que pode facilitar a nossa caça? E por fim, quais os interesses de Bial nisso tudo? Nesse momento ele olha para João e faz a próxima pergunta ao menino. Ele por acaso te falou algo respeito disso?

    Os olhos de Muriort são brancos, da mesma cor que seus cabelos e sobrancelhas, uma característica muita rara e chamativa. Com suas roupas negras, e modos brutos, e seus brancos olhos moldados em seu olhar severo, lhe dá um aspecto ao mesmo tempo angelical e tenebroso. Quem o olha pela primeira vez sabe de imediato que aqueles olhos brancos já viram terrores inimagináveis.

    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 19

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Dom Out 21, 2018 11:47 am

    João curioso por natureza se segurava com as mãos apertando embaixo do colchão de vontade de fazer perguntas, mas o olhar intimidador do Muriort o manteve quieto até a hora que Muriort dirigiu o questionamento para ele:

    Ele me disse só que ela seria de grande valor, mas não me disse o porquê!

    Os olhos de João brilham ao olhar para a velha e perguntar:

    Você deve ser muito poderosa Andariel, se puder me ensine uma magia por favor!

    João coloca as mãos como quem pede encarecidamente, ele não teria acreditado nessa história vinda de qualquer pessoa. Mas Andariel foi indicada pelo próprio Biao Wang e por isso ele escolheu acreditar.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 22, 2018 11:38 am

    Andariel sorri com a empolgação do garoto e aproveita para esclarecer Muriort






    —Não sou poderosa, minha criança, poderoso era o cajado e o exército de piratas que me auxiliaram, eu apenas convenci os piratas a atacar, assim como planejei nosso encontro e formação dessa equipe, planejei acabar com Sinistro e o Arch-Lich e meus planos deram certo! O ataque a marinha já estava garantido logo, mais uma vez o exército de piratas e o cajado foram responsáveis, neste caso, tive menos influência ainda.

    Andariel para e olha para Muriort, respondendo suas indagações:

    Quanto ao que fizeram comigo Muriort, eu sou também uma bruxa, porém não uma bruxa monstruosa como elas, mas esses poderes obscuros vieram a mim através de um pacto entre minha mãe e a mais poderosa de toda essas bruxas: Baba Yaga! Não sei os motivos, mas minha mãe fez esse pacto  e esses poderes vieram a mim e ela desapareceu no mundo!

    O que descobri foi que elas são bruxas poderosas, sei de duas, a Bruxa Verde e a Bruxa Azul popularmente conhecidas, sendo  azul bem mais perigosa. Eu queria fazer parte da convenção delas e talvez modificar alguns costumes pré-históricos delas, tornar a montanha Dorione como uma região específica e assim como o reinos que aqui existem, tais quais anões, lizards, humanos, tieflings e elfos, unificando-as ao continente  e "Educando" os monstros de lá, buscando desenvolver um reino próprio.

    Onde haveria comércio e paz. Seria muito difícil, mas era um objetivo que tinha, no entanto, elas debocharam de mim, me humilharam e me desprezaram! Agora só desejo a destruição completa delas!


    A expressão da velha Bruxa se modificava para obscura e sombria quando falava das bruxas, seu ódio estava estampado em sua face. Ela se recompõe e continua a explicação:

    -Quanto a Bial, não sei, ele sempre foi discreto, reservado e misterioso, mas sem dúvidas, planos grandes vem da mente dele!

    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 19

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Sab Out 27, 2018 10:46 am

    João fica bem decepcionado pois achou que teria uma mestre arcana poderosa próxima dele, mas se recompõe ao ouvir a última frase da Andariel:

    Acho que o Biao espera que vencemos as bruxas e voltemos para cá para ajudar na luta contra Lerothomb!

    João fita o chão por alguns segundos e depois diz para o Muriort:

    Eu acho que o Biao pode ver o futuro, ele sabia que a Andariel estava chegando antes dela chegar e a maneira que ele fala das coisas me lembra o que a dona Maria fazia ao olhar através do véu!

    João reflete olhando para baixo, ele sabe que está omitindo parte das informações para o amigo, mas se preocupa que o Biao esteja certo e ele seja o responsável pela alma do Muriort se tornar negra.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Out 27, 2018 4:39 pm


    Após ouvir, o homem tenebroso prossegue:

    Entendo João, essas habilidades de ver o futuro é algo que me assusta um pouco, confesso. Diz ele, embora mantendo o semblante severo.
    Depois, volta-se para Andariel. Interessante. Diz ele. Seus planos para transformar a montanha num lugar civilizado são peculiares. Respira um instante. Mas me diga, senhora Andariel, estou tentando entender, por que desejava transformar aquele local especificamente? Para que pudesse viver por lá, próximo de sua patrona, em condições dignas? Seu olhar é de curiosidade. Ainda tem esse interesse, agora que deseja ver as bruxas mortas?

    "Se vamos andar com esta velha, quero entendê-la melhor primeiro." Pensa ele.

    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 19

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Dom Out 28, 2018 1:54 pm

    Quando Muriort fala do seu medo da habilidade de ver o futuro João responde:

    Eu fico fascinado, tenho estudado durante toda minha vida para adquirir essa habilidade e poder prevenir que incêndios como os que aconteceram no orfanato aconteçam!

    Quando Muriort volta sua atenção para Andariel o menino João presta bastante atenção, as perguntas são pertinentes e inteligentes, por isso João também fica aguardando uma resposta olhando para a velha.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 29, 2018 10:43 am

    A velha ouve a indagação de Muriort e percebe a curiosidade do garoto quanto a seus interesses e visão do futuro:





    Andariel observa a ansiedade e curiosidade do jovem sobre enxergar o futuro.—Eu também tenho interesse em prever o futuro minha jovem criança, é um poder de grande valia que eu desejaria ter ardentemente, quem sabe conseguimos descobrir juntos sobre ele? Ela vira-se para Muriort.-Tem muitas benesses caso eu consiga esse objetivo: A primeira delas é reduzir a taxa de violência do continente já que eu estaria comandando os monstros, e iria tentar civiliza-los para ter até um comércio com o reino e ambos se ajudarem. Nas montanhas, há muitas riquezas, principalmente no sub-solo e em suas margens outras coisas poderiam se desenvolver como a agricultura.

    Com isso eu fincaria moradia por lá, uma moradia digna onde poderei trabalhar os desejos de minha patrona e difundir os seus ensinamentos. Ela não e má nem boa! Seus reflexos são definidos por quem se dirige a ela e pelas próprias ações das pessoas. Se você pratica maldade, principalmente quanto a vida silvestre ela torna-se sua inimiga, do contrário ela pode dar uma ajuda  imensurável, ela é tanto generosa como vingativa nas mesmas proporções.

    Quanto ao interesse, sim!  Para que eu consiga esse objetivo o primeiro passo é exterminar as bruxas e demonstrar poder, pois assim é que essas criaturas se entendem e concedem sua lealdade.

    Por fim, eu começaria a difundir os ensinamentos dela  e formaria uma nova convenção. Dessa forma você teria o conhecimento que deseja João e você se também tiver interesse Muriort.

    Andariel encerra suas palavras com um leve sorriso e ar de satisfação.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Out 30, 2018 3:09 am


    Após alguns momentos digerindo, o garoto prossegue agora mais conclusivo.

    Bem, deixe-me dizer a forma como estou vendo isso ... "Uma bruxa, tentando tomar uma montanha infestada de monstros de outras bruxas", e afirmando que deseja "civilizar" os monstros e transmitir os ensinamentos da antiga "dona da montanha". Faz uma pausa e olha para João. Olha João, eu honestamente não espero que nada de bom possa vir disso, no entanto, nada disso tem a ver com nosso objetivo de derrotar seu inimigo, e, seja qual for o objetivo da velha, se ela pode nos ajudar a vencer aquelas bruxas, acho que não há problema. Além do mais, a pior coisa que pode acontecer, é termos que matar uma bruxa a mais, não é mesmo?. Ele dá um sorrizo, embora sabendo que a piada não teria a menor graça. E conclui indagando Bom, Andariel, acho que podemos aceitá-la, mas antes vou lhe dizer uma coisa. E nesse ponto cai sobre sua face um olhar frio e maligno, e por um momento ele visualisa em sua mente a bruxa de seu passado. É melhor não querer saber o que sou capaz de fazer contra aqueles que ferem a minha família! E pouco a pouco, sua face vai voltando ao normal.

    Pragmático, e desconfiado, Muriort continua a lidar com a vida de modo implacável, e até mesmo, em certo nível, desrespeitoso.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Ter Out 30, 2018 3:27 pm

    Andariel não se agrada das ameaças der Muriort, ela revelou mais do que devia de seus planos para recém conhecidos por confiar em Bial e nem isso ee levou em consideração para evitar esse tipo de coisa.






    —Revelei muito mais do que eu devia de meus planos para meros recém conhecidos por confiar no Bial, demonstrando meus objetivos claramente para evitar qualquer tipo de confusão. Não há necessidade desses tipo de ameaça, até porque não seria tão simples me derrotar num combate justo...

    Estou oferecendo a vocês poder e conhecimento caso consigamos cumprir todos os planos que tracei e um lar mais digno, juntamente com quem vocês quiserem levar para lá. Não tenho interesse em morar isolada de tudo e todos. Eu não tenho nem nunca tive família, o mais próximo disso foram os piratas e agora a essa altura e com essa idade eu não quero mais viver solitária.
    Ela tentava se manter firme, mas uma leve tristeza se abateu sobre seus olhos.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Out 30, 2018 4:58 pm


    Ao ver a reação descontente, e o olhar triste que cai sobre os olhos da idosa, passa por seu estômago e pescoço, em direção a cabeça, um leve frio de arrependimento, e pensa "Será que exagerei?". Porém, seus implacáveis mecanismos de defesa rapidamente suprimem qualquer tipo de sentimentalismo ou compaixão, e sua mente é tomada por um pensamento um tanto insensível "Hum, o recado tá dado!". Então volta-se para a idosa mais uma vez, desejando concluir o assunto.

    Acho que estamos entendidos, vamos matar umas bruxas e ver o que acontece! Quando partiremos?. Novamente, um sorriso maléfico se instala em sua face.

    E espera a resposta enquanto se levanta da mesa e começa a tatear as prateleiras em busca de um bule para fazer um café.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Qua Out 31, 2018 11:58 am

    Andariel apenas levanta-se para seguir assim que o grupo desejasse.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Nov 05, 2018 3:13 pm


    Enquanto prepara o café, Muriort pergunta.

    Você mencionou que elas, as bruxas, te humilharam e te desprezaram. Então você já foi à montanha? Sabe exatamente onde elas se abrigam? Pergunto pois, precisamos de um plano, não me arriscaria a partir para a montanha sem ter nada em mente, já vi uma dessas bruxas em ação, são perigosas, traiçoeiras, vivem na reclusa, pondo em prática seus planos, na maioria das vezes, malignos, servindo criaturas ainda piores do que elas, pelo menos é o meu palpite..
    Faz uma pausa para retomar o ar e continua.
    Não devemos subestimá-las, são muito inteligentes e sabem conjurar dos piores feitiços e magias..
    Então, faz contato visual com Andariel novamente.
    Não vou mentir, ao te ver pela primeira vez, pensei o mesmo de você, mas agora que me contou sobre sua vida, estou lhe dando um voto de confiança, velha. Continua com seu tom de desdem.
    Mas e então, você já tem um plano? Ou ainda precisamos criar um?.

    E permanece parado, esperando tanto o café ficar pronto quanto a resposta da senhora, e o cheiro de café torrado já começa a se espalhar pelo ambiente.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Qui Nov 08, 2018 11:09 am

    Andariel ouve as palavras de Muriort atenta. Porém, tudo que ele disse ela já tinha ciência e ignorou a parte da provocação, tinha mais o que se preocupar.






    -Fui a montanha sim, e garanto que para chegar no covil delas é um labirinto mutável por magia, logo não há um caminho sempre certo e estático, além das armadilhas naturais e artificiais, levando em consideração ainda as criaturas que podem nos atrapalhar como Kobolds, Gnolls e criaturas do subterrâneo.

    Porém, sei que elas chegam a cidade através túneis subterrâneos, que ligam todos os distritos a montanha.

    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 19

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg em Qui Nov 08, 2018 12:22 pm

    João observa bem a fala da Andariel e os questionamentos de Muriort enquanto tenta traçar um plano, ele vai anotando tudo em um pequeno livrinho de bolso que ele sempre tem consigo.

    Eu tenho um palpite do que podemos fazer, se os caminhos mudam na montanha com certeza não são essas bruxas de nível baixo que as estão alterando, pelo menos nos livros que estudei sobre bruxas até hoje nenhum menciona que elas possuam tal habilidade. Deve ter algo mais na montanha e talvez seja isso que o Biao disse que pode nos ajudar a adquirir mais poder, sugiro que procuremos o Killua ou o Kan Lau, eles viajam bastante para Ging e talvez conheçam algum caminho subterrâneo que nos ajude a chegar até as bruxas com mais segurança, o que vocês acham?

    João feliz com sua análise fica aguardando a resposta dos companheiros.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Nov 08, 2018 1:29 pm


    O bule começa a apitar com a pressão da fumaça, e Muriort acompanha o pensamento de seu amigo mais jovem.

    Parece um bom começo João, bem pensado.

    O café então fica pronto, e embora com olhar sínico, coloca o bule sobre a mesa, pega três xícaras e oferece uma para Andariel, como um sinal de boa fé, e ao mesmo tempo, esperando a resposta dela sobre o plano de João.

    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7568
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Lyvio em Qui Nov 08, 2018 5:17 pm

    Andariel aceita o café feito por Muriort enquanto houve o plano do pequenino, concordando com a sua cabeça enquanto ele falava, principalmente quando ele fala sobre Kan Lau. A velha abre um leve sorriso.









    -Kan Lau, o esquentadinho? ahahahaha, conheço-o bem, tornou-se meu amigo quando muito estressado, bateu uma insônia e ele veo até a mim procurando uma poção do sono. Desde então, ele passou a me visitar sempre que precisava, comprando minhas poções do sono. Não vai se recusar a nos fornecer informações. Ela toma um gole do café e prossegue:

    -Quanto a esse outro eu não conheço, mas se você o conhece e tem acesso a ele para obter informações, devemos recorrer!

    Ela toma outro Gole:

    -O café está muito bom Muriort! Quanto as bruxas, elas são de nível baixo, percebei quando as encontrei, mas são poderosas para os comuns e até julgo que mais poderosa que qualquer um de nós individualmente, mas em equipe tenho certeza que as sobrepujamos!
    Conteúdo patrocinado


    Re: (Aventura Capítulo 1 Finalmente temos um lar) [!ON!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 1:52 am