Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian Sex Jun 08, 2018 1:24 pm


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO






    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) 6C573Xg
    IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA


    O CAMPEONATO DE DUELOS HOGWARTS




    Novidades:

    Cada personagem recebe + 1 para distribuir em qualquer atributo, exceto “Habilidade”.

    EVENTO PARALELO DE DUELO

    Para celebrar os 6 primeiros meses de Campanha e, o aniversário de quem vos fala, aqui começaremos um importantíssimo evento onde as quatro casas de Hogwarts vão se enfrentar em um árduo duelo frenético em busca da vitória e do título de melhor casa. Lembrando que este evento acontecerá paralelamente a trama central.

    Estudantes de todos os anos participarão, sendo quatro integrantes de cada ano em Hogwarts. Os professores-Chefes irão selecionar com muita cautela cada um dos vinte oitos participantes, sendo os representantes do primeiro ano os seguintes candidatos:

    Alanna O’Shire
    Annabelle Hooper
    Clément Vaganay (ou Vaganayzinho, como prefere o chefe de sua casa)
    Daemon Griffiths (Ou o Maluco da Grifinória, fazendo jus a sua fama – qq)


    Como irá funcionar

    O primeiro duelo acontecerá no dia dez de setembro (em on), com as participações dos nomes citados acima. Os mais novos alunos irão conhecer a maravilhosa e “Es-TUH-pen-DAH” Sala Precisa, onde tudo pode acontecer! A mesma já está sendo preparada com os mínimos detalhes, enfeitada e produzida para que o show comece-se em poucos dias... (Terá iniciação imediata em OFF).

    O Mapa do lugar será disponibilizado apenas alguns minutos antes do evento, sendo um segredo até então, nem mesmo os Chefes de cada casa terão acesso ao mesmo. Os quatro duelistas deverão se começar uma espécie de caça ao tesouro, podendo receber inúmeros prêmios durante o evento. O mesmo chega ao fim quando só um dos quatro estiver consciente (ou ninguém, resultando em falha múltipla).

    Os prêmios encontrados só serão recebidos se o duelista se mantiver consciente até “nocautear” os demais integrantes, do contrário talvez ele nem se lembre dos mesmos.

    REGRAS

    1 - Não é permitido o uso de qualquer objeto além da varinha e itens de cura.

    2 - O integrante não pode ser ajudado de maneira nenhuma por um personagem de sua casa.

    3 - Os quatro duelistas devem estar vestindo APENAS o uniforme de Hogwarts e NADA mais.

    4 - Para este evento a interpretação é PRIMORDIAL, portanto, tomem cuidado para não haver duplo intendimento em suas  postagens.

    5 - Dúvidas serão sanadas APENAS até o inicio do campeonato, após isso me reservo no direito de ficar calado!

    6 - Animais mágicos não são permitidos

    7 - Caso for nocauteado, o duelista está fora!


    Agora um recadinho de seus Chefes...

    “A sabedoria vai lhe guiar até a vitória, Srta. O’shier” diz o Sr. Clowl.

    “Eu confio em minhas serpentes, sei que uma Hooper nunca decepcionaria o Covil, porém, tome cuidado com a ambição, Srta. Hooper, a astúcia, neste caso, te levará a vitória!” Comentou a Sra. Farore.

    “Não tenho dúvidas de meus texuguinhos, em especial o Srto. Vaganay! Helga nunca se engana, meu jovenzinho, seja leal a você mesmo e aos seus iguais e chegará até a vitória!” Comentou o Sr. Whix eufórico!

    “Não quero falhas, Griffiths! A vitória é a sua única opção! Ruja e seja o leão vencedor!" Disse a Sra. Backenbauer impaciente!

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) CrAZwjR

    Ao fim de uma singela escadaria de mármore branco, coberta parcialmente por uma bela tapeçaria dourada, o altar do campeão espera pelo vencedor; este que terá a honra de receber seu prêmio de OURO!

    ESTADO ATUAL:
    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian Sex Jun 15, 2018 9:20 am


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Wiktl4H



    O dia dez de setembro era esperado por todos com muita ansiedade, principalmente pela Madame Backenbauer e Farore que pareciam ser as chefes de casa mais competitivas do momento. O Evento aconteceria pelo inicio da noite do mesmo dia, no quarto andar, onde se localizava um portal sorrateiro para a lendária Sala Precisa, um lugar que muitos poucos alunos tiveram a chance de ver ou mesmo estar dentro, o que ocasionou uma forte lenda de geração para geração. Muitos nem se quer acreditavam em sua existência, pois agora não havia duvidas, muito embora o real significado de “Sala Precisa” não fosse tão “preciso” e muitos ainda enchiam-se de duvidas quanto ao assunto.

    As aulas noturnas foram canceladas e seriam revistas em outros momentos, o que significava menos horas de folga e mais estudo duro para os alunos e a chefe da Grifinória deixou claro sua posição severa sobre alunos que reclamassem, impondo sua autoridade “quase”-máxima como Vice Diretora de Hogwarts, algo que poucos tinham consciência. Exceto o jovem Finnick-Grifinoriano, ninguém mais ousou reclamar, muito embora todos soubessem que o escocês pouco se importava com as aulas, havia feito mesmo a “gracinha” para afrontar sua autoridade, que abusado!

    Uma voz aguda ecoou pelos quatro cantos de Hogwarts e não havia um só corredor ou aposento que estivesse livre daquela voz:

    OLÁ! Boa noite, damas e cavalheiros de Hogwarts! – Cumprimentou a voz ecoante – Eu sou Brunno Bottons, o seu locutor importante para eventos importantes! – Explicou o garoto – Em minutos começaremos o grande e fenomenal Duelo pelo Tesouro, onde as quatro casas irão se enfrentar! Os participantes da primeira fase, também são os famosos que derrotaram “sabe-se-quem-lá” no EXPRESSO HOGWARTS!

    BOTTONS! – Berrou uma voz feminina que os protagonistas de repente se lembraram tê-la ouvido no próprio Expresso Hogwarts – Tenha modos, ninguém precisa ouvir essas coisas… – bufou a mulher.

    Ta..ta..ta… Foi só para dar um “quê” mais emocionante… – Murmurou ele impaciente – Sem mais delongas, esta noite se enfrentaram até a mort… até perderem a consciência os estudantes Annabelle Hooper, pertencente a Sonserina… fiquei sabendo que o gato pulguento do covil gostou dela, é meus caros, é uma novata, mas já chegou arrazando…

    BOTTONS, Eu estou avisando…!! – Ralhou a mulher atrás dele.

    Foi mal, foi mal… É mais forte do que eu… – Desculpou-se – Alanna O’shier, a mais nova irmã de Stacy O’shier, representará os corv.. Digo, as  águias… Dizem que Clowl tem uma opnião muito interessante a seu respeito, não é fácil chegar a este ponto! – Bottons virou-se ao perceber a fúria da mulher atrás de si – Er… Vamos continuar, se eu sair vivo daqui… O mais novo texugo e adorado por Whix, Clément Vaganay irá representar a casa amarela! – Bottons esperou a mulher se virar e aproximou bem o rosto da varinha que servia de microfone – Dizem que ele comprou um varinha com problemas, pois não acertou nenhum feitiço no “sabe-se-quem-lá”. E, por último, mas não menos importante, temos Daemon Griffiths, o nosso maluquinho da Gryffindor! Ainda me mato de rir com as palhaçadas dele, hilário!

    CHEGA, SAIA! – Berrou a voz da mulher e logo depois ouvira o que parecia ser alguém sendo chutado para fora.

    Boa noite, queridos, aqui quem fala é a Srta. Flora! – Cumprimentou a mulher – Convido todos a assistirem o evento no Grande Salão Principal, mesmo local onde nos reunimos para as refeições e comunicados diários….


    AnnaBelle Hooper
    Quem começará a partida




    Quando finalmente o sinal carcterístico que avisava a todos que era dada a partida para o evento, Belle notou que as duas serpentes cravadas sobre o portal de ferro acenderam seus olhos num misto de tons verdes. A jovem Hooper pensara ter ouvido uma voz rouca e estranha invadir seus tímpanos, exatamente como outrora fizera momentos antes do grande muro do covil se desmanchar liberando a passagem “Use a água a teu favor e nunca contra…” dizia a voz, que desta vez falava um dialeto conhecido, o inglês.


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) LNnYyPl


    Hooper atravessou o portal de ferro deixando para trás a serpente-rainha que continuava ali, imóvel até desaparecer quando a entrada se fechou novamente, o que significava que não havia caminho de volta. Ali, tudo parecia cavernoso, ainda mais do que as próprias masmorras. As paredes eram feitas de terras e a pequena tivera a impressão de ter adentrando em uma câmara feita no subterrâneo, pois ai não havia janelas e a pouca iluminação era gerada por duas únicas tochas de fogo vermelho comum. Havia um pequeno baú do tamanho de uma mão sobre uma mesa retangular. Uma porta de madeira indicava uma nova saída para aquele lugar.




    Daemon Griffiths
    Quem dará a continuação




    O sinal característico ecoou pelos ouvidos de Daemon e sua chefe que jazia impaciente ao seu lado. O que ela tinha para dizer, já havia dado seu recado e nada mais faltava. Ela estava confiante, apesar de não conhecer muito o filhote de leão ao seu lado, mas sentia nele algo importante, algo que ela parecia não saber explicar nem a si mesma.

    O portal de ferro se abriu e o leão cravo sobre a porta acendeu seus olhos assustadores com um misto de tons carmesins. Como um sussurro que, Daemon pensara estar ouvindo coisas, uma voz grossa e potente ecoou apenas em seus ouvidos pela primeira vez: “O fogo lhe guiará aonde deve ir…”.


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) E9BudwQ


    Griffiths avançou para o outro lado da passagem adentrando um pequeno corredor estreito pouco iluminado por uma única tocha de fogo comum. Havia dois quadros sem pintura, estavam vazios. Ao final do corredor uma singela escada de pedra levava o menino para o andar superior. Daemon tivera a impressão de ter entrado em uma câmara subterrânea já que ali as grandes paredes eram feitas de terra e não havia janela alguma.




    Clément Vaganay
    O próximo…




    Whix sorriu pela última vez pouco antes do sinal que avisava o início do e vento soar a plenos pulmões. O texugo bem-feito sobre a porta de ferro brilhou seu olho e, o francês tivera a sensação de ouvir um sussurro agudo quase que inaudível: “Helga costumava guardar seus bens mais queridos na própria terra...”.


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) SrKSQR3


    Vaganay avançou rápido e espiou por cima do ombro o seu chefe, Whix, sumir quando o portal de ferro se fechou atrás dele. Estava mais uma vez sozinho em uma pequena câmara cavernosa onde quase tudo ali era terra e barro. Havia três tochas de fogo comum iluminando o aposento circular. Um caixote retangular jazia em um dos cantos do mesmo. Não havia janelas ou quaisquer indícios de alguma abertura para o lado exterior, mas havia uma porta de madeira ao lado do caixote, ela estava entreaberta.




    Alanna O’Shier
    A última…




    O’shier… – Chamou o chefe Clowl uma última vez logo que o sinal avisava o início do jogo – Não tente voar mais alto do que o que suas asas lhe permitem…

    Os olhos da águia brilharam em um misto de cores azuis e finalmente o portal pesado levantou-se até sumir e revelar uma pequena passagem até um aposento pequeno. O’Shier tivera a impressão de ouvir um pio, mas não era apenas um som de uma águia, ela podia entender o que a mesma falava como se fosse um ser humano, muito embora fosse uma voz aguda “Use o vento para vencê-lo...”.


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) 0BX6Iym


    Alanna avançou perguntando-se realmente teria ouvido algo, ou se estava nervosa demais e alucinando coisas, afinal, que diabos deve significar “use o vento para vencê-lo”? O aposento em que estava havia uma gaiola pendurada no teto a uma altura inalcançável, lhe faltava, pelo menos, uns 30 centímetros para que pudesse alcançar sem ajuda. A câmara era cavernosa e a corvina tivera a sensação de adentrar em um lugar subterrâneo, pois não havia janelas e a única iluminação eram dadas por quatro tochas de fogo comum localizadas nas quatro laterais do lugar. Algo brilhava ligeiramente no interior da gaiola, mas não era possível ver o que era e, Alanna também notou uma porta de madeira no canto oposto da sala.




    ESTADO ATUAL:
    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por mimacarfer Sex Jun 15, 2018 11:22 pm


    Annabelle respirou fundo, observando o local em que estava. Passara os últimos dias bastante ansiosa, mas já se acostumara com a ideia de estar ali e por isso permanecia calma. Dificilmente uma Hooper entrava em algo para perder, e era assim que tinha programado sua cabeça para pensar desde então. Imaginou Melissa torcendo por ela junto aos demais alunos de sua casa no Salão Principal e sorriu. Queria ganhar aquela competição por ela e faria o que fosse preciso para isso.

    Quando finalmente o sinal de partida ecoou, viu os olhos da serpente à sua frente se iluminarem, ouvindo o que a mesma lhe dizia. “Use a água a teu favor e nunca contra”... Sim, faria isso.

    - Eu darei o meu melhor... e mais se necessário, senhora - disse para a líder de sua casa antes de começar a caminhar.

    Atravessou o portal de ferro, olhando mais uma vez para Fargan antes de vê-lo se fechar atrás de si. Apertou a varinha que tinha em mãos e observou o lugar, tentando ter alguma ideia de onde estava, porém sem grande sucesso. Ali só havia uma porta de madeira e um pequeno baú sobre uma mesa retangular. Aproximou-se com cuidado dele, porém não antes de observar o teto e o chão. Não queria começar a disputa caindo em algum tipo de armadilha. De qualquer forma, abriria aquele baú e em seguida sairia dali, indo em busca dos alunos que deveria derrotar naquela noite.
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki Sex Jun 15, 2018 11:56 pm


    Daemon já ficara marcado como "o maluco da Griffinória" antes mesmo do primeiro dia de aula. Madame Beckenbauer o fazia lembrar todo o tempo de que ele era um Leão e deveria fazer os outros ouvirem seu honrado rugido. Nem passava por sua cabeça em contraria-la, portanto fez questão de tranquiliza-la quanto a sua atitude:

    - Sim senhora! Eles me ouvirão rugir!

    Ao ouvir o som do aviso, Daemon se dirigiu com a varinha em mão na direção do portal de ferro, esse que se abria fazendo o leão sobre o mesmo acender seus enormes e ameaçadores olhos vermelhos. Daemon ouvia em seus ouvidos enquanto adentrava o local a frase “O fogo lhe guiará aonde deve ir…”. A respondeu em sua mente:

    "E eu tentarei usa-lo sabiamente..."

    Adentrou em um estreito corredor iluminado por apenas uma unica tocha. Nele haviam apenas dois quadros sem nenhuma pintura. Após os examinar com cuidado, decidiu então pegar a tocha e seguir adiante por uma escada de pedra que o levava até um salão superior, sempre andando com cuidado para poder ter tempo de reagir á uma sorrateira armadilha. Pelo que pode perceber, estava em um local subterrâneo, coisa que deduziu pelas paredes de terra e a ausência aparente de janelas.

    Daemon então tentaria se localizar se lembrando do mapa visto anteriormente, utilizando de sua memoria fotográfica para tal.  
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Bravos Dom Jun 17, 2018 9:32 pm


    Era estranho o garoto que ficou conhecido por não acertar um feitiço ser escolhido como representante da casa para o torneio de duelos. Certamente estava mais ligado ao fato deles terem participado daquele infortúnio no expresso de Hogwarts. De qualquer forma, repassou mentalmente o que havia dito Whinx para ele enquanto o levava até a porta que dava acesso àquela sala. Agora estava relativamente pequeno, cheio de terra. Haviam três tochas e Clément resolveu pegar uma delas para iluminar seu próprio caminho.

    Naquela câmara havia ainda um caixote, próximo a uma porta de madeira. O francês resolveu averiguar aquele caixote, primeiro jogando luz sobre ele, então tentando levantá-lo e movê-lo e, por fim, tentando abri-lo. - Mas o que será isso aqui? - Notou também que a porta estava entreaberta. Aproximou-se com cuidado, deixando a tocha mais para trás de si, para que a luz não denunciasse a presença dele e olhou pela fresta, procurando descobrir o que viria pela frente. - ...
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por shamps Sex Jun 22, 2018 10:01 am



    Dez dias já havia se passado e Alanna ainda era chamada de “a garota do trem, a menina que sobreviveu, a pessoa que viu “sabe-se lá o que”” e isso era muito chato, parecia com as vozes que sussurravam coisas quando ela estava nervosa.
    No dia do tal duelo, como era de se esperar, a menina dormiu demais e acabou perdendo a hora. Só deu tempo de se vestir e sair correndo para o local que tinha combinado com seu professor e, sabendo que ele não tolerava atrasos, Alanna corria como se não houvesse amanhã pelos corredores, descabela, perdendo as coisas pelo meio do caminho (nada importante, apenas papeis velhos que estavam nos bolsos do uniforme) e esbarrando nas pessoas. Tentava desviar delas, claro, mas quando não dava tempo ela apenas gritava pedidos de desculpas. Enquanto corria, ela falava sozinha coisas que não fariam sentindo para quem as ouvisse, mas a jovem não se importava, era o nervosismo e, pela velocidade que corria, dificilmente alguém notaria ou conseguiria entender.
    Todo seu esforço valeu a pena, pois ela chegou no último minuto, o suficiente para não levar uma bronca de Clown.

    - Bom... dia... professor
    – ela arfava sem fôlego e começou a respirar fundo para recuperar o fôlego.

    O chefe de sua casa lhe deu um conselho, que Alanna agradeceu, mas que a deixou pensativa. Como qualquer criança, charadas eram estranhas para ela, entretanto, a ruiva era uma garota esperta e ficou pensando no conselho.
    Finalmente adentrou a tal sala após passar pelo portal da misteriosa sala e seguiu por ela, já avistando a gaiola. O objeto estava alto demais e mesmo pulando, a pequena não conseguia alcança-la. Talvez fosse importante que ela a alcançasse, já que tinha um brilho dentro dela. Olhou volta para ver se encontrava algo para subir e ver melhor a gaiola. Senão seguiria pelo corredor. Ela lembra-se do sussurro dizendo para “usar o vento” e ela faria isso.
    Olhou da gaiola para a porta e de volta para a gaiola.

    “Será que uma rajada de vento derrubaria a gaiola?”

    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian Seg Jun 25, 2018 2:23 pm


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Wiktl4H




    AnnaBelle Hooper
    Quem começará a partida




    Logo que Belle abriu sentiu um cheiro podre tão incomodo como se poderia imaginar. Uma mistura de comida estragada, ovo podre e o que mais se pudesse pensar além. No interior do pequeno bauzinho jazia inerte o cadáver de um peixe cujas escamas brilhavam num tom esverdeado.


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Images?q=tbn:ANd9GcRSx9zuGrp8B6WWZSelWlhi1qYxGeKVBH_WZYk49hlkFa6kDJIh



    Daemon Griffiths
    Quem dará a continuação




    Ao tocar em um dos quadros, Daemon sentiu sua mão ser puxada violentamente, levantando seu corpo e sendo engolido pelo artefato diante do muro de terra. Sentiu seu corpo chacoalhar como se tivesse sendo balançado propositalmente, depois sentira uma ligeira ardência atrás das orelhas e mergulhando no que parecia ser um campo negro sem qualquer luz. Não havia nada ali que tomasse forma dentro da escuridão, até finalmente uma pequena luz vermelha surgir não muito longe dele e a cada segundo ele se era lançado em direção a luz até que... PIMBA! Sentiu seu corpo ser jogado com força sobre um chão coberto por areia.




    Clément Vaganay
    O próximo…




    Ao pegar a tocha a porta que, antes estava entreaberta, se fechou com um baque forte e um "click" que sinalizava sua fechadura sendo acionada ecoou suavemente pela câmara. Quando Vaganay aproximou-se do caixote para abri-lo, encontrou em seu interior um par de botas velhas.


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) 9aceacda434b39c8c57c8d99b6528161

    OBS: Se for calça-los, terá que deixar a calçado atual para trás, ele será enviado junto de suas coisas ao lado da cama no dormitório masculino do Túnel. Não poderá mais usá-lo durante o evento.

    Alanna O’Shier
    A última…



    "Veentus" Conjurou a pequena O'Shier direcionando sua varinha para a gaiola pendurada há alguns metros acima de sua cabeça. Um sopro de vento forte surgiu da ponta de sua varinha chacoalhando a gaiola violentamente. A mesma se desprendeu do que a segurava no alto caindo sobre o chão de terra solida. Uma pequena chave prateada caiu próximo aos pés da menina e ela brilhava denunciando seu valor.

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) NMuMzqC


    ESTADO ATUAL:
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki Seg Jun 25, 2018 2:49 pm


    Daemon acabou pagando o preço da curiosidade, pois a moldura do quadro na verdade havia se revelado ser uma chave de portal. Acabou caindo, desta vez não de bunda, em um chão de areia. Não fazia nem ideia de onde estava, mas como não gostaria de voltar por aquele portal novamente, decidiu então seguir pelo caminho de areia e ver aonde ele o levava, sempre com cautela e de varinha na mão.

    "Isso está ficando cada vez mais difícil, mas prefiro enfrentar essa prova do que a Beckenbauer..."
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por shamps Seg Jun 25, 2018 8:53 pm

    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Dice10 (d6.) :
    3
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por shamps Qua Jun 27, 2018 8:08 pm



    Após pensar por alguns minutos, a ruivinha balançou a varinha decidida a lançar um feitiço. Não sabia ao certo como a magia funcionaria com ela e sua varinha, mas não tinha outra alternativa a não ser tentar. Fechou os olhos com força, girou a varinha e pronunciou a palavra gatilho da magia. A ponta da varinha chispou e um forte vento deixou a haste de madeira em direção a gaiola que estava pendurada, balançando-a com força até que o objeto despencasse de lá. Surpresa, Alanna deu um pulo para atrás e só depois viu a chave brilhante caída a seus pés. Antes de pegar o objeto, ela deu umas cutucadas com a ponta da varinha para ter certeza que a chave não era perigosa, só então pegou-a e rumou para a porta.
    Parou diante da porta e a observou antes de tentar abri-la, para ver se não havia nenhum bicho perigoso andando por ela e novamente cutuca com a varinha para ter certeza que ela não explodiria ou algo do tipo. Suspirou e colocou a chave na fechadura
    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por mimacarfer Qui Jun 28, 2018 2:02 am


    Annabelle levou rapidamente a mão à boca e ao nariz após sentir o cheiro horrível que vinha de dentro do baú. Não conseguia evitar a expressão de nojo e seu primeiro pensamento foi de se afastar e deixar aquilo pra lá, porém sua mente dizia que estava em um jogo e nada daquilo estaria ali simplesmente por estar. “Use a água a teu favor e nunca contra…”, lembrou. Talvez aquilo não fizesse o menor sentido, mas peixes viviam na água. Aproximou-se o máximo que conseguia, tirando o peixe de escamas esverdeadas dali para poder analisá-lo melhor.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Bravos Sex Jun 29, 2018 8:01 am


    Clément se assustou com o barulho da porta fechando. Aquilo talvez fosse um mau presságio. Hogwarts tinha ligações que não eram exatamente lógicas. Por que pegar a tocha fecharia a porta? O francês ainda precisava se adaptar a isso. Olhando o baú, contudo, notou que havia ali um velho par de botas. Questionou-se o que aquilo poderia significar. Mas como havia pensado a pouco: em Hogwarts há ligações que não são exatamente lógicas. Achou por bem colocar aqueles sapatos. Tirou os seus rapidamente e pôs os novos sapatos velhos.

    "E agora? O que eu vou fazer?" - Com a porta fechada ele teria que encontrar outra saída.
    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian Ter Jul 03, 2018 8:45 pm


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Wiktl4H




    AnnaBelle Hooper




    Ao analisá-lo melhor, Belle percebeu que não eram as escamas que brilhavam, mas pequenas pedrinhas de esmeralda que foram postos no interior do corpo do peixe, o porquê ela não sabia.



    Daemon Griffiths





    Ao caminhar para um dos lados ele encontrou uma porta aberta, mas não conseguia ver o que havia no interior do aposento não-protegido pela porta, estava tudo escuro. O chão ali era completamente coberto por areia e as paredes também. Daemon percebeu um vulto atrás de si, o quadro que ele usara para chegar até o local avançou sendo atirado com violência sobre uma parede de areia próxima e o mesmo se quebrou.

    -
    Ora.. Ora.. Se não é o maluquinho da Grifinória! - Cantarolou uma voz fantasmagórica. Era Peeves, o poltergeist de Hogwarts. - Sabe, geralmente eu prefiro comer alunos da lufa-lufa, mas me pagaram muito bem pela sua carne! Hawahahwa...

    Peeves levantou a mão esfumaçada e várias e pequenas bolas de areia se formaram e quando ele apontou para Daemon as mesmas avançaram em direção ao Grifinório em ataque.

    Ataque do Peeves
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Dice10 (d6.) :
    4

    PEEVES, O POLTEGEIST escreveu:
    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) QORNL9X


    PVS: 25/25
    Força: 0
    Habilidade: 3
    Resistência:1
    Armadura: 1
    Poder de Fogo (Magia): 2
    Objeto que Possui: Nenhum

    Clément Vaganay




    Terá que devolver a tocha para o lugar se quiser avançar - q



    Alanna O’Shier





    Alanna percebe que aquela chave não era necessária para a porta que tentava avançar. A mesma se abriu quando ela a tacou. O novo lugar era muito parecido com a câmara de início, exceto por ser um longo corredor também iluminado por tochas no alto e o chão estava coberto por uma fina camada de água que ia de um lado a outro do corredor.

    O reflexo da água sobre o teto mostrava um símbolo curioso que a corvina acabou percebendo ao caminhar desajeitada por ali. O símbolo parecia incompleto e era impossível de entender naquele momento. Seu único caminho era para a direita, onde a água ainda era rala e era possível caminhar até o fim do corredor onde já não havia mais resquícios da mesma. Uma escada de madeira com degraus largos jazia para lado e se continuasse reto adentraria para outro corredor mal iluminado.



    ESTADO ATUAL:
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2966
    Reputação : 221
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por shamps Qua Jul 04, 2018 8:28 pm



    Um pouco mais aliviada, Alanna agradeceu ao ver que a porta era uma simples porta e seguiu seu rumo. Ao notar que havia um desenho incompleto no teto, lançou um feitiço de vento para ver se significava algo. Continuou seguindo e o mesmo que fez com porta fez com a escada, verificar com cuidado antes de começar a subir, e se necessário fosse, lançaria vento ali também.

    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Dice10 (d6.) :
    2
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki Qui Jul 05, 2018 7:09 pm


    Daemon foi seguindo pelo caminho de areia e acabou se deparando com uma sala com a porta aberta. Infelizmente pela escuridão do local ele não tinha suceso em oberver do que a tal sala se tratava, e nem tempo, pois acabou levando um susto quando um quadro voou e se espatifou contra uma das paredes de areia. Um frio de gelar a espinha fez a adrenalina de Daemon se ativar e seu coração "bater a mil". Se virou rapidamente em direção ao estranho vulto que havia atirado o quadro contra a parede, e para sua surpresa se tratava de um poltergeist.

    Peeves, era como a coisa se autodenominava. Já era um pouco famoso em Hogwarts por suas bagunças. Ele começou tentando intimidar Daemon falando com sua voz fúnebre que tinha sido pago para devora-lo, o que se não fosse ter vindo de um lugar como a escola bruxa talvez Daemon não levasse nada a sério, mas dentro das coisas que vinham acontecendo com ele e seus amigos, decidiu não perder tempo pensando nisso. O problema é que Peeves também não, e subitamente o atacou com algumas bolas de areia.

    Daemon tentou se esquivar como pode, e contra-atacou:

    - Frosta! - Falou com vontade. Seus olhos se enchiam de raiva, pois combates contra fantasmas o deixavam completamente frustado pelo acontecido na viagem do expresso até Hogwarts. Não admitia ter sido tão fraco e não ter conseguido proteger seus amigos.

    - Pense bem antes de atacar um Griffiths, seu gorducho idiota! - Tentava também intimidar o poltergeist, pensava pelo menos ele saberia que estava lidando com verdadeiro leão e não uma simples criança que poderia facilmente assustar.

    Rolagem de esquiva:

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Dice10 (d6.) :
    3

    Rolagem de ataque (Magia Frosta):

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Dice10 (d6.) :
    6



    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por mimacarfer Sex Jul 06, 2018 12:59 am


    Ao analisá-lo melhor, Belle percebe que não eram as escamas que brilhavam, mas pequenas pedrinhas de esmeralda que foram postas no interior do corpo do peixe, o porquê ela não sabia. "Que estranho", pensou, olhando o lugar ao redor novamente. Sabia que precisava sair dali, afinal o jogo não era bem uma caça ao tesouro e sim um duelo, porém tinha medo daquilo ser importante em algum momento. Segurando o peixe com cuidado nas mãos, tentou quebrá-lo ao meio na área onde as pedras brilhavam, buscando força-lo a se desmanchar e revelar seu conteúdo.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Bravos Sáb Jul 07, 2018 2:30 pm


    Tentou aproximar-se da por e abri-la, sem sucesso. Parecia não ser possível fazer isso. Já se perguntava que idéia de jerico era aquela uma competição que na primeira sala a porta fecha e não abre mais. Até que lhe correu uma idéia na mente. "Será a tocha?" - Olhou para a tocha em sua mão. De fato, logo que havia tirado ela do lugar, a porta se fechara. Em Hogwarts isso não era mais do que esperado. Voltou com ela até o local de onde a havia tirado e a recolocou no lugar. Esperou ouvir e ver a porta abrindo.
    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian Seg Jul 09, 2018 5:12 pm


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Wiktl4H




    AnnaBelle Hooper




    Uma pedra esmeralda brilhosa formou-se sobre a palma da mão da sonserina e o peixe se desmanchou, esfarelando-se até que ficara irreconhecível. Não havia mais nada a se fazer naquele aposento se não acessar a única porta de madeira que levava a outro cômodo. O calor exagerado deu a impressão a Belle de ter adentrado a uma fornalha. Um corredor comprido e muito bem iluminado pelas chamas que tomava conta de boa parte das paredes que tornava muito difícil a passagem de quem quer que fosse. Havia, no entanto, uma pequena chave vermelha pendurada ao lado de uma tocha totalmente tomada pelas chamadas. A chave brilhava ainda mais forte ao entrar em contato com o fogo. Annabelle percebeu que havia uma parta próximo a ela de um dos lados que não havia chamas e também uma sorrateira escadaria do lado oposto também fora do alcance do fogo.

    Item Encontrado escreveu:

    - Pedra Esmeralda PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) SoTGuJA



    Daemon Griffiths




    O ataque de Peeves não surtira efeito, pois Daemon fora bem mais rápido em suas ações. O Frosta do jovem Grifinório resfriou o poltergeist com sucesso, atordoando-o.

    Maldita criança! – Guinchou Peeves sentindo-se quase congelado – Não pense que já me venceu! Gritou ele aborrecido. O poltegeist inconformado repetira o ataque levantando mais esferas duras feitas de areia e lançando-os contra Daemon novamente. Desta vez possuía uma dificuldade visível devido ao seu corpo estar resfriado.

    Daemon Frosta escreveu:
    Ataque de Daemon “Frosta”
    028 Frosta Sem Import Estado Azaração Pode resfriar pequenos objetos e até mesmo algum membro de um corpo, não chega a congelar, mas a sensação de ter um membro resfriado e dormente é horrível. DC + 4 , RE: 2, MP - 2

    Dado “Frosta”: 6 (sucesso)

    PDF: 4
    HAB: 4

    Cálculo Ataque “Frosta”:
    DADO + DC + PDF – DF – AR (Espírito) = DANO CAUSADO
    6 + 4 + 4 – 2 – 1 = 11

    Ataque do Peeves
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Dice10 (d6.) :
    1

    PEEVES, O POLTEGEIST escreveu:
    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) QORNL9X


    PVS: 14/25
    Estado: Resfriado - 1
    Força: 0
    Habilidade: 3
    Resistência:1
    Armadura: 1
    Poder de Fogo (Magia): 2
    Objeto que Possui: Nenhum



    Clément Vaganay




    Logo que Clément voltou a tocha ao lugar de origem um barulho característico soou novamente "click" e a porta estava liberada para que o menino atravessasse. Como não havia mais nada a se fazer ali, o mesmo avançou seguindo por um corredor frio e ventoso. Sentia suas roupas chacoalharem cada vez mais a cada passo que dava e era estranho tanta corrente de ar sendo que ali não havia janelas ou aberturas. Uma pessoa claustrofobia passaria mal naqueles corredores cavernosos. Clément notou um símbolo sujo e coberto por terra no chão, era difícil lê-lo, pois o mesmo estava parcialmente apagado e coberto pela terra.




    Alanna O’Shier





    Novamente, Alanna lançou Frosta desta vez no símbolo que notara no teto do novo ambiente, este cintilou em resposta revelando um emblema em runas antigas que provavelmente a pequena O'shier não entenderia.Um barulho estranho soou longe dali, mas era possível ouvi-lo se prestasse a atenção. Alanna notou que o símbolo não mais brilhava e o som logo se extinguiu. Ela poderia voltar e encarar as águas, continuar na direção da escadaria que vira há pouco ou mesmo seguir pelo corredor pouco iluminado.  



    ESTADO ATUAL:
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade
    Raijecki
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1579
    Reputação : 125
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki Seg Jul 09, 2018 10:46 pm


    O ataque de Daemon acabou sendo efetivo, o que o deixou cheio de confiança para a sequencia do combate. O poltergeist sentira o golpe e tentava novamente atacar o jovem Griffiths que também tentava mais uma vez se esquivar e contra atacar:

    - Vou te ensinar o que acontece com quem se mete no meu caminho seu maldito! Frosta!

    Rolagem de esquiva:

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Dice10 (d6.) :
    2

    Rolagem de ataque (Magia Frosta):

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Dice10 (d6.) :
    3


    mimacarfer
    Tecnocrata
    mimacarfer
    Tecnocrata

    Mensagens : 485
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por mimacarfer Ter Jul 10, 2018 1:56 pm


    Annabelle pegou a esmeralda com um sorriso no rosto. Tinha conseguido cumprir seu primeiro desafio e agora não tinha mais nada a fazer ali. Guardou a esmeralda em um bolso seguro em seu uniforme e, respirando fundo, saiu pela porta de madeira que tinha diante de si, rumo ao próximo cômodo. Assim que pisou no local sentiu um calor insuportável, como se tivesse adentrado uma fornalha. Sabia que não conseguiria ficar ali por muito tempo, então, afastando um pouco os longos cabelos do pescoço com a mão que tinha livre, observou rapidamente o que tinha à sua volta. Suas opções eram um corredor com paredes de fogo, no qual ela dificilmente aguentaria passar, uma chave vermelha pendurada ao lado de uma tocha totalmente tomada pelas chamas, uma outra porta e uma escadaria. Resolveu que tentaria primeiro olhar aonde a próxima porta levava e em seguida tomaria o caminho da escadaria.
    Conteúdo patrocinado


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST) Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:40 am