Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Compartilhe
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2157
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por shamps em Ter Jul 10, 2018 10:26 pm



    Alanna tomou cuidado para memorizar o símbolo que apareceu após usar sua magia - se tivesse como desenhar, ela o faria - e assustou-se com o barulho. Resolveu seguir pela escadaria, já que estava receosa quanto o corredor escuro.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 12, 2018 9:48 am


    Era estranho que o corredor fosse ventilado sem ter janelas ou portas que permitissem o ar passar. Suas roupas esvoaçavam de uma maneira ligeiramente incômoda. Seguiu por aquele caminho, que parecia o único viável, até que viu um símbolo semi-enterrado. Parou e tentou lê-lo, mas era difícil. O desgaste e a terra atrapalhavam. "Acho que preciso ver o que é isso." - Decidiu ocupar-se em tirar a terra que cobria aquele desenho. Com as mãos foi tirando os excessos até que pudesse ver o símbolo por completo. Talvez ele fosse a pista para o próximo passo.

    Off:
    Eu não faço idéia de onde Clément tá no mapa, me aponta, please @Hylian
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 464
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian em Qua Jul 25, 2018 12:15 am


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO






    AnnaBelle Hooper




    Logo que Belle adentrou o novo ambiente a porta se fechou com violência atrás dela. O novo aposento não era muito diferente do que ela poderia esperar, porém curioso para estar em um lugar como aquele. Assim como o lugar de onde a sonserina veio, ali não havia janelas, tudo era iluminado apenas por quatro únicas tochas de fogo esverdeado que jaziam uma em cada ponta da sala.

    O centro da sala era ocupado por uma espécie de plataforma onde jazia o trono de um rei. A garotinha encarou diante de si uma armadura sentada inerte. O capacete estava semiaberto e o lugar dos olhos estavam dois buracos onde encaixavam-se “algo”.

    Na parede de frente era possível ler: “Um falso trono para um falso rei, dê a ele joias caras, mas nunca poder. Um nobre que se perdeu pelo pecado da cobiça, um alguém que com grandes posses, mas com um vazio imenso”.

    Na parede ao lado direito da porta era possível ler: "Quando as quatro cores de Hogwarts iluminarem o falso rei, então ele acordará!"

    A única porta que havia voltara a se abrir com um "click".




    Daemon Griffiths



    Mais uma vez Peeves não tivera sucesso em seu ataque sentindo-se nada mais do que um inútil e começando a temer a ira de seu mestre. Como explicaria a humilhação que estava tendo ao duelar com um mero primeiranista? Seria verdade o que falavam por aí? Seria eles realmente quem diziam ser? Se Peeves tivesse espinha dorsal aquela era a melhor ora para sentir calafrios ali. A ordem era clara e seu mestre não aceitaria quaisquer possíveis erros ainda mais vindos de um poltergeist.

    Machucado e sentindo seu corpo que parecia ser feito de fumaça um tanto azulado devido aos efeitos do frosta, ele recuou alguns centímetros, parou naquele instante de subestimar a criança diante de si. Peeves também tinha completa consciente de que aquele evento não era apenas um evento, mas uma prova e que não somente os chefes de cada uma das casas, mas também a diretora Warlock estariam de olho em tudo o que se passava, ir até o fim com seus planos não seria nada prudente.

    -
    Vocês! NUNCA vão conseguir completar este desafio! E sabe por que?  Jamais encontrarão o príncipe!

    Dito isso ele desapareceu ferido, mas forçando algumas gargalhadas que ecoaram por alguns metros dali.

    Daemon pode tentar entrar na porta semiaberta próximo a ele ou seguir por um caminho aleatório, para “cima ou para baixo” (como quem olha de cima do mapa).



    Daemon Frosta escreveu:
    Ataque de Daemon “Frosta”
    028 Frosta Sem Import Estado Azaração Pode resfriar pequenos objetos e até mesmo algum membro de um corpo, não chega a congelar, mas a sensação de ter um membro resfriado e dormente é horrível. DC + 4 , RE: 2, MP - 2

    Dado “Frosta”: 3 (sucesso)

    PDF: 4
    HAB: 4

    Cálculo Ataque “Frosta”:
    DADO + DC + PDF – DF – AR - HAB (Espírito) = DANO CAUSADO
    3 + 4 + 4 – 2 – 1 - 3 = 4


    PEEVES, O POLTEGEIST escreveu:


    PVS: 10/25
    Estado: Resfriado - 1
    Força: 0
    Habilidade: 3
    Resistência:1
    Armadura: 1
    Poder de Fogo (Magia): 2
    Objeto que Possui: Nenhum



    Clément Vaganay




    Mesmo com a tentativa de Clément em “limpar” com as mãos o símbolo, era impossível de entende-lo. Logo a frente uma porta trancada parecia, no mínimo, curiosa. O portal era luminoso em tom azulado e a fechadura tinha o formado um formato ainda mais estranho. Clément notou um desgaste no mesmo o que apontava que ela já havia sido aberta outras vezes. Acima da fechadura lia-se brevemente em uma escrita em cor de cobre “Alada”.

    Impossível de passar por esta porta naquele momento e o lufano entendeu isto. Se ele seguir adiante se depararia com um corredor cuja a ventania era ainda mais forte. Uma outra porta não muito longe dali era possível ser vista e alguns sons estranhos vindos dela e Clément ainda poderia seguir em frente ou virar à esquerda (onde existe a porta dos barulhos estranhos) ou a direita para um outro corredor mal iluminado.




    Alanna O’Shier





    Não havia como desenhar o símbolo naquele momento, mas talvez ela pudesse voltar ali em outro momento caso encontrasse alguma pista posteriormente. As escadas rangiam a cada degrau que a jovenzinha seguia e dava adeus ao primeiro andar para, então, explorar um andar novo e que ela não se lembrava de ter visto no mapa, isto porque não havia mapa para aquele novo ambiente. Warlock provavelmente deveria ter esquecido de oferecer, ou quem sabe o fizera de propósito, isso é bem da cara dela, como os alunos veteranos diriam.

    Alanna adentrou a um grande salão enorme e muito mal iluminado, tão pouco iluminado que tivera que forçar a visão para se encontrar ali dentro. Era impossível enxergar mais do que o que existia nas proximidades da escadaria. Havia o que parecia um monte de estátuas de pedra paradas próximo a escada e o chão parecia ser quadriculado. Quando a pequena O’shier colocou o primeiro pé no chão ela desejou não ter feito isso. Duas estátuas próximas a ela ganharam vida e munidas de espadas longas cruzaram-na bloqueando o caminho.

    Alanna percebeu que em cada uma das espadas havia uma escrita dourada brilhosa “Para avançar, vença-nos! Traga as outras peças...”.
     



    ESTADO ATUAL:

    ANNABELLE HOOPER
    Ano 1
    PVS: 20
    PMS: 20
    Bônus: +3 em feitiços de Azaração; + 2 em AR; x2 em feitiços de Água.
    Penalidades:

    Corvo
    PVS: 10
    PMS: 8
    Bônus: Recebe + 2 em seu ataque "Grito".
    Penalidade: Sofre "incomodo" pela luz do dia - 1 para suas ações durante o dia + 2 quando noite.

    DAEMON GRIFFITHS
    Ano 1
    PVS: 30
    PMS: 16/20
    Bônus: + 2 em Feitiços que alterem o "Estado"; + 2 em AR; Sedução Meio-Veela; x2 em feitiços de Fogo.
    Penalidades:


    ALANNA O’SHIER
    Ano 1
    PVS: 40
    PMS: 21/25
    Bônus: + 2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração"; + 2 em AR; x2 em feitiços de Vento.
    Penalidades:


    CLÉMENT VAGANAY
    Ano 1
    PVS: 20
    PMS: 30
    Bônus:+2 em feitiços do tipo "Transfiguração"; + 2 em AR; Item Adquirido: "Vira Tempo" - Uma réplica, é claro, feito na Zonko's, loja famosa de Hogsmeade, por ser uma imitação possui efeitos reduzidos. 0/5 Usos.; x2 em feitiços de Terra.
    Penalidades:

    Diricawl
    PVS: 10
    PMS: 8
    Bônus: Pode aparatar (teletransportar) dentro de uma pequena área.
    Penalidade:
    mimacarfer
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 481
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por mimacarfer em Qua Jul 25, 2018 2:24 am


    Annabelle adentrou na nova sala e ouviu a porta se fechar com violência atrás dela. Virou-se rapidamente, assustada, o coração quase a lhe sair pela boca. "Calma... Vai ficar tudo bem. Você pode abrir portas com feitiços", pensou.

    Virou-se novamente para ver o local onde se encontrava. Ele não era muito diferente da sala anterior, porém quatro tochas esverdeadas iluminavam cada uma de suas pontas. Notou que bem no centro, em cima de uma espécie de plataforma, havia o trono de um rei. Aproximou-se devagar com sua varinha na mão, em posição de defesa. Havia ali uma armadura com um capacete semi aberto onde pode notar dois buracos. Olhou novamente ao redor e notou a escrita na parede da frente: “Um falso trono para um falso rei, dê a ele joias caras, mas nunca poder. Um nobre que se perdeu pelo pecado da cobiça, um alguém que com grandes posses, mas com um vazio imenso”. Respirou fundo, buscando a esmeralda que tinha em seu bolso. Será que aquilo lhe fora dado para aquela tarefa? Sabia que os membros de sua casa costumavam ser julgados pela cobiça e que talvez aquilo poderia parecer uma tarefa mais difícil aos olhos de outros sonserinos, mas não para ela que entrara no duelo para ganhar e não acumular riquezas das quais não precisava. Olhou para a parede do lado direito da porta onde era possível ler outra frase...

    - Quando as quatro cores de Hogwarts iluminarem o falso rei, então ele acordará! Bem, espero que você se lembre de mim quando isso acontecer - disse, caminhando até a armadura e tentando encaixar a esmeralda que tinha em um de seus olhos. Se aquilo funcionaria ou não, ela não sabia, mas sentiu um grande alívio quando ouviu a porta atrás de si voltar a se abrir com um "click". Terminaria aquilo logo e seguiria rumo à escadaria e, consequentemente, à sua vitória.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2157
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por shamps em Qua Jul 25, 2018 9:51 pm



    Sem ter como desenhar o símbolo do teto, Alanna memorizou-o e seguiu em frente, subindo a escada e chegando ao andar seguinte, que nem no mapa constava. A ruivinha deixou sair um muxoxo frustrado ao perceber o fato de nem saber o que esperar ali. Decidiu avançar até ser impedida por duas estátuas que a barraram no caminho. Ela deu saltinho para trás para se livrar dos objetos cortantes e respirou assustada, apoiando as mãos nos joelhos, só então reparou nos dizeres das armas.

    - Para avançar, vença-nos! Traga as outras peças... Mas o que isso significa? Que peças? Vencer como? - falou alto, por impulso, sabendo que não teria respostas das estátuas. Teve que pensar um pouco na charada, lembrando também das palavras de seu professor e do sussurro: inteligência mais vento. Só não sabia como. Tinha também a chave e o desenho, além do corredor que tinha evitado, talvez lá tivesse mais coisas.

    - Será que devo voltar e investigar mais? - mas a perspectiva de encarar um corredor escuro a fazia estremecer como uma medrosa. Ela resolve arriscar e voltar para o corredor sem luz.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Bravos em Qua Jul 25, 2018 10:38 pm


    Fora inútil tentar ler aquele símbolo que estava enterrado. "Que bosta." - Ficou de pé. O vento corria ali de uma forma estranha. Porém aquela porta estava trancada e seria impossível seguir por ali. Havia um caminho escuro e um caminho que dava numa porta com barulhos estranhos. Nenhuma das duas opções parecia sequer inteligente. Decidiu seguir pela esquerda, se aproximando da porta dos barulhos, para escutar mais de perto o que poderia ser.

    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki em Qui Jul 26, 2018 1:49 pm


    Daemon sentiu sua confiança aumentar ao acertar a ultima magia no poltergeist e faze-lo recuar "com o rabo entre as pernas". Peeves ainda falou algo sobre um tal príncipe que ninguém ali iria encontrar, o que deixou Daemon com "a pulga atrás da orelha".

    - Isso mesmo! Pode fugir seu covarde! Achou que podia intimidar um grifano é?! - Daemon gritava em respostas as gargalhadas de Peeves.

    "Agora é descobrir o que tem dentro dessa sala" - Pensava, enquanto resolvia adentrar a sala escura pela porta semi-aberta na tentativa de enfim encontrar algo importante que pudesse auxilia-lo a desvendar os mistérios daquele torneio.

    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 464
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian em Seg Jul 30, 2018 4:43 pm


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO






    AnnaBelle Hooper




    A escadaria levava a três níveis inferiores ao que Belle estava anteriormente. A pequena provavelmente ficara impressionada com o que vira quando descera o último degrau. Um aposento não muito grande e com quatro corredores. Não era possível ver o que havia em cada um destes corredores e estavam todos completamente escuros, embora tivessem tochas, porém apagadas. No centro da sala havia um enorme espelho que refletia imagem de todos os lados e ângulos. Belle pode se ver desde a última vez que esteve em frente a um espelho.

    “Quando a imagem real daqueles que buscamos refletirem em nosso espelho, quatro grandes caminhos se abrirão...”

    Jazia brilhante sobre o chão diante do espelho como uma mensagem para o visitante daquele local.




    Daemon Griffiths




    A porta se abriu por completo para que Daemon pudesse adentrar e se deparar com um salão mal iluminado e coberto por areia. O salão estaria completamente vazio, não fosse por um singelo quadro no centro que ilustrava o que parecia ser uma mulher com o indicador cobrindo a boca sinalizando “silêncio”, não era possível ver o rosto da mesma, pois estava parcialmente coberto por um traje esquisito. Daemon notou que havia alguns objetos enterrados na areia, era possível ver parte deles, mas não conseguiria saber o que eram.



    OFF - Informações escreveu:Jogue 1D6 para cada ação que fizer



    Clément Vaganay



    OH NÃO MEU SENHOR…. ME DESCULPE MEU SENHOR.... – Suplicava uma voz esganiçada e fantasmagórica – Ele não é um mero primeiroanista, meu senhor... eu senti, ele tem...

    CALE-SE, PEEVES! –  Berrou a voz de uma garota que Clément nunca ouvira. –  Não se atreva a inventar desculpas ao nosso senhor... Seu poltergeist nojento!

     Você é um inútil, Peeves... Sorte sua nosso senhor não estar aqui para acabar com você... Acho bom fazer a coisa certa desta vez... – Dizia uma voz irritante e masculina.

     Eles não podem encontrar o príncipe antes de nós, solte os góblins, eles darão um jeito nesses quatro imbecis... –  Dizia a menina com um deboche maléfico, sem poder se conter...

     Vamos...

    Clément ouvira passos indo na direção contrária e desaparecendo, quando o aposento interior parecia não ter mais ninguém o lufano se atreveu entrar. Era um aposento aparentemente em formato de “L” virado. Havia vários móveis, alguns baús abertos que continham tralhas, umas mesas reviradas. Clément notou uma presilha de cabelo em um dos cantos da sala o que poderia indicar que poderia ter caído da menina que há pouco estava ali.  

    Seguindo pelo longo corredor o jovem francês se parava com mais uma área do aposento. Havia apenas três degraus para acessá-la. O novo ambiente era retangular e estava bem quente, embora não tivesse um “porquê” a vista. Um mal cheiro lhe invadira as narinas o que se intensificou muito com o calor que ali fazia. Clément ouvia a mesma voz esganiçada do outro lado da sala soltar breves risadinhas irritantes e finalmente um urro tão grosso e alto para arrepiar sua cabeleira.


    Itens Encontrados escreveu:

    - Presilha de Cabelo Presilha de cabelo com o formato de uma flor do campo.


    Alanna O’Shier





    O corredor mal iluminado não demorou muito para chegar ao seu fim e um fim muito bem iluminado e caloroso. Alanna sentiu um calor fervoroso que a fizera querer recuar por alguns instantes e, quando percebeu que não muito longe de onde estava o local estava completamente em chamas ela então entendeu de onde vinha o calor. O estranho era que aquele fogo não produzia gás carbônico e, por tanto, não dificultava a respiração, mas incomodava na temperatura alta. Existia diante dela três caminhos a serem escolhidos, sendo um ocupado completamente pelas chamas e, portanto, fora de suas escolhas, outro a levaria para um caminho paralelo de onde ela viera e o outro levava a um lugar ao sul no mesmo sentido que estava vindo. A pequena ouvira alguns barulhos, resmungos que não pareciam ser humanos, talvez de algum animal? Que vinham da direção ao sul que também era muito bem iluminada, mas não parecia estar coberta por chamas.
     



    ESTADO ATUAL:

    ANNABELLE HOOPER
    Ano 1
    PVS: 20
    PMS: 20
    Bônus: +3 em feitiços de Azaração; + 2 em AR; x2 em feitiços de Água.
    Penalidades:

    Corvo
    PVS: 10
    PMS: 8
    Bônus: Recebe + 2 em seu ataque "Grito".
    Penalidade: Sofre "incomodo" pela luz do dia - 1 para suas ações durante o dia + 2 quando noite.

    DAEMON GRIFFITHS
    Ano 1
    PVS: 30
    PMS: 16/20
    Bônus: + 2 em Feitiços que alterem o "Estado"; + 2 em AR; Sedução Meio-Veela; x2 em feitiços de Fogo.
    Penalidades:


    ALANNA O’SHIER
    Ano 1
    PVS: 40
    PMS: 21/25
    Bônus: + 2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração"; + 2 em AR; x2 em feitiços de Vento.
    Penalidades:


    CLÉMENT VAGANAY
    Ano 1
    PVS: 20
    PMS: 30
    Bônus:+2 em feitiços do tipo "Transfiguração"; + 2 em AR; Item Adquirido: "Vira Tempo" - Uma réplica, é claro, feito na Zonko's, loja famosa de Hogsmeade, por ser uma imitação possui efeitos reduzidos. 0/5 Usos.; x2 em feitiços de Terra.
    Penalidades:

    Diricawl
    PVS: 10
    PMS: 8
    Bônus: Pode aparatar (teletransportar) dentro de uma pequena área.
    Penalidade:
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Bravos em Seg Jul 30, 2018 8:41 pm


    "O que Peeves tem a ver com essas coisas?" - Se indagava enquanto escutava aqueles diálogos estranhíssimos. Havia além do poltergeist uma garota e um rapaz. Aproximou-se enquanto eles se afastavam e descobriu uma sala cheia de baús abertos e coisas reviradas. Viu uma presilha de cabelo e apanhou-a, guarando-a. Talvez pudesse descobrir a dona daquilo e isso seria uma prova cabal da sua presença naquela sala. Ou mesmo de uma outra menina que talvez tivesse sido implicada de outra maneira.

    Seguiu pelos corredores e chegou a uma sala retangular e quente, além de mau cheirosa. A risada irritante da garota ainda estava por ali e depois se transformou num urro bizarro. Clément estremeceu-se. Seria um animal enorme? Ele tinha pavor de seres maiores que ele, mesmo que fossem vacas, ainda mais se fossem animais mágicos. Sair correndo não parecia a melhor opção, decidiu então tentar esconder-se por ali. Talvez assim já descobrisse o que quer que estivesse acontecendo ali.

    Rolagem Esconder:
    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki em Ter Jul 31, 2018 10:58 am


    Quando a porta se abriu por completo, Daemon - que estava cauteloso e receoso só espiando - pode observar que se tratava de mais uma sala, que além de mal iluminada, era cheia de areia.

    "Quando eu sair daqui, não quero mais ver areia por um bom tempo!" - Pensava enquanto conseguia avistar que ao centro da sala, havia somente um quadro do que parecia ser uma mulher, esta pintada  realizando um gesto de silêncio, colocando seu dedo a frente de sua boca. Não era possível identificar o rosto da mulher pois a mesma estava se escondendo sobre suas vestes negras.

    Depois de analisar melhor a situação, Daemon também pode reparar que alguns objetos estavam parcialmente enterrados no chão de areia, mas impossíveis de se identificar - pelo menos para ele - o que o levou a crer que talvez fossem armadilhas.

    "Ok, preciso chegar até o quadro sem fazer barulho? É isso?" - Se indagava. Para ele parecia ser somente isso, pois não conseguia identificar nada mais relevante no local. E foi o que tentou fazer, pé por pé, tentando fazer o mínimo de som possível, se dirigindo até o quadro ao centro da sala.

    Rolagem de furtividade:
    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 464
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian em Ter Jul 31, 2018 2:42 pm

    Rolagem Teste de Rastreio (Clément)
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    Rolagem Teste de Escuta (Quadro Silêncio - Daemon)
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2157
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por shamps em Qua Ago 01, 2018 11:49 pm


    [justify]
    No início de sua caminha, Alanna andava devagar, passo a passo, prestando atenção a cada detalhe e barulho do corredor, depois ela relaxou um pouco e caminhou com passos firmes até chegar ao fim do caminho. Ao chegar lá, ela começou a sentir o calor vindo das chamas que iluminavam o local. Essas chamas impediam uma das três passagens que ela tinha diante de si. Em um deles, barulhos; em outro, apenas o sul.
    Curiosa como era, ela foi, apesar do medo, até o caminho do barulho  investigar. Talvez fosse um animalzinho aprisionado, talvez fosse um monstro assassino devorador de bruxos. Só saberia quando chegasse lá. Ela inspirou e expirou fundo algumas vezes para se munir de coragem, mordeu os lábios de nervosismo e rumou para o corredor de onde vinham os barulhos, com a varinha firme em sua mãozinha delicada. Nesse corredor ela voltou a andar com cautela, olhando tudo à sua volta.
    mimacarfer
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 481
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por mimacarfer em Ter Ago 07, 2018 4:01 am


    Annabelle saiu da sala calmamente e seguiu até a escada que havia por perto. Com sua varinha em mãos, a garota desceu o que lhe pareceu uma eternidade, chegando a um aposento não muito grande com quatro corredores. Não conseguia ver o que havia neles devido à escuridão, porém não gostava nada daquilo. Por um momento olhou-se no espelho que havia bem no centro do aposento. Aquilo era uma charada, com certeza, mas ela não fazia ideia de como resolvê-la e não gostava nada da escuridão. “Quando a imagem real daqueles que buscamos refletirem em nosso espelho, quatro grandes caminhos se abrirão...”, leu sobre o chão diante de si, sem entender. Será que se tratava dos outros concorrentes? Teria lógica já que eram quatro. Olhou para ver se algum corredor se iluminaria com as cores da sua casa, lhe indicando um caminho para seguir agora que sua imagem estava refletida ali.
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 464
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian em Ter Ago 07, 2018 10:26 pm


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO






    AnnaBelle Hooper




    Nenhum corredor se iluminou com cor alguma quando Belle se aproximou do espelho central da câmara e, portanto, sua imagem se refletiu por inteiro e ela pode se ver tal como era de forma real. Seus longos cabelos ondulados de cor castanho escuro quase se escondiam na penumbra da pouca iluminação do aposento, porém seus olhos verdes brilhavam intensos diante da escassa iluminação.

    O reflexo emitido pelo espelho ligeiramente sorrira para a verdadeira Belle do outro lado real e, então a imagem ficara turva de forma e mais escura, como se a pouca iluminação fosse perdendo a força a cada fração de segundo que se passasse ali. A verdadeira Annabelle sentia sua energia se esgotar, mas não parecia desejar parar de olhar aquilo. Ela viu, de longe, o caminhar pomposo de Sylpher, o gato negro que surgia da penumbra de dentro do espelho e roçava nos pés da imagem de Belle. A verdadeira Belle, quem assistia tudo, notou que desta vez, o felino carregava consigo o que parecia ser uma coleira com um pingente chamativo verde-esmeralda que se parecia muito com um coração pulsante. Finalmente toda aquela imagem desapareceu e Belle não mais conseguira ver sua imagem refletida diante do espelho, era como se o espelho já não mais notasse sua presença e apenas refletisse a escuridão que tomava o aposento, mas então...

    Um menino, sim, um menino surgira no espelho. Era difícil enxergar direito, seu rosto estava manchado de sangue e ele vestia vestes com um emblema “W” que levava junto ao peito. Tinha cabelos lisos e pretos, olhos azuis sem vida, uma pele pálida e não parecia ter mais do que seis anos. Belle notou que o menino, na verdade, era um cadáver, nada mais do que um cadáver de olhos abertos e deitado sobre o que parecia ser um pedestal onde provavelmente ele perdera a vida. O menino segurava o mesmo pingente que há pouco a menina vira no pescoço de Sylpher.

    “Quando os quatro que buscamos se reunirem diante de nós, e refletirmos suas almas então quatro caminhos se abrirão...” Disse o espelho para Belle.



    Imagem do Píngente


    Daemon Griffiths




    O quadro continuou imóvel com a habilidade de Daemon em manter-se o máximo que conseguiu em silêncio. No entanto para aproximar-se do mesmo, ainda eram precisos mais passos e era difícil saber quantos devido a pouco iluminação que dificultava o senso de distância entre ele e seu objetivo. No entanto, o jovem Grifinório aproximou-se de um baú que ele notara estar parcialmente enterrado sob a areia.



    OFF - Informações escreveu:Jogue 1D6 para cada ação que fizer


    Rolagem Teste de Escuta (Quadro Silêncio - Daemon)
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3

    EDIT




    A falta de furtividade do Sr. Griffiths lhe rendera uma falha óbvia para aquela missão. Sua respiração ofegante denunciara sua localização. Alguém ousava incomodar o silêncio que era regra PRIMORDIAL imposta pelo Quadro do Silêncio. Mas que atrevimento deste ser em se aventurar por ali sem ser convidado. A bela dama parcialmente mascarada abrira os olhos arregalando-os mostrando um olhar intenso e revoltado como de alguém que fora acordado de seus mais lindos sonhos. O dedo indicador e fino da pintura parou de esconder a boca e desapareceu até onde já não era mais possível enxerga-lo. Daemon sentiu seu corpo enrijecer e seus pés deixarem o solo duro de areia. Um frio na espinha causado pelo medo e não entendimento do que estava acontecendo lhe dominou de dentro para fora. Sentiu seu corpo flutuar há pouco mais de meio metro do chão até finalmente tudo ficar escuro novamente. Não havia luz, não havia som. A escuridão o havia engolido por completo em uma imensidão de desespero que sugava a sua energia.

    De repente, Daemon caíra sobre um solo frio e duro de pedra diante de um grande espelho no centro de uma câmara redonda. A primeira imagem que pode ver fora a de si mesmo sentado sobre o solo, seu rosto pálido, seus olhos cansados, seu cabelo castanho escuro suado e seu corpo parecia tremer ligeiramente. O Espelho era enorme de forma retangular e ia do chão até o teto. Focado na imagem que parecia prender sua atenção, nada mais parecia ser tão interessante. O Daemon da imagem sorria ligeiramente com um olhar determinado, mesmo que refletisse o cansaço real do menino sentado sobre o chão de pedra. Finalmente a imagem ficara turva, embaçada e ele não mais conseguira se ver com precisão. Um garoto loiro e de olhos castanhos e pele branca jazia ao lado de Daemon e ele olhava determinado para verdadeiro Griffiths que ainda jazia sentado diante do espelho assistindo a cena. O loiro vestia longas vestes da Grifinória e em sua mão direita trazia consigo uma joia luminosa que o jovem Grifinório nunca vira na vida. Parecia ser uma pedra em formato oval flamejante que, constantemente, parecia arder em brasa, mas o menino não se importava.

    “Quanto as quatro pedras se encontrarem uma única surgirá e a guerra começará...” Disse o espelho.


    Imagem da Joia


    Clément Vaganay




    O francês escondeu-se atrás de um móvel muito bem, de modo que o trasgo montanhês não o encontrou quando, com outro urro, ele avançou pelo corredor completamente em surto. Cada passo que dava fazia o chão tremelicar levemente. O trasgo era desajeitado, gordão, media aproximadamente quatro metros de altura. Possuía dois braços musculosos e unhas afiadas de quinze centímetros que, a julgar por suas cores ele, provavelmente, não tomava banho fazia anos. O monstro trazia consigo sua fiel arma que nada mais era que um pedaço de fêmur de sua última vítima e assim era de costume. Culturalmente, os Trasgos Montanheses devoram suas vítimas preservando seus ossos do fêmur para utilizarem de arma para fazerem novas vítimas. Eu espero que Whix tenha ensinado isso para o pobre Vaganay – q.

    Em um acesso de raiva e loucura, o animal lançou o osso contra a parede terra que dividia aquela câmara com o corredor que jazia paralelamente e, com sua força extranormal, abriu-se um buraco grande o suficiente para que ele, curvando seu enorme corpo levemente, pudesse avançar para novas áreas.

    Trasgo (1d8) escreveu:

    *1d8 - Monstro cujos dados são baseados em 1D8

    PVS: 80/80
    Estado: Normal
    Força: 4
    Habilidade: 2
    Resistência:3
    Armadura: 2
    Poder de Fogo (Magia): 0
    Objeto que Possui: Desconhecido

    OFF - Informações escreveu:@Bravos Você não é obrigado, obviamente, a lutar com ele agora e nem precisa em momento algum, pode fugir ou se esconder... Lembre-se que para fugir ou se esconder, por você  e nem os outros terem a vantagem "Furtividade", sempre terão uma penalidade de - 2 nos dados. Como ele já está em outro ambiente, não é preciso lança-lo novamente, a menos que você vá para o mesmo local...



    Alanna O’Shier




    A medida que se aproximava, a pequena O’Shier percebia que se tratava de uma espécie de acampamento, porém, não era um acampamento “humano”. Vários colchonetes estavam espalhados por todos os cantos, haviam utensílios e objetos que geralmente se encontram em viagens de “camping”. No centro uma fogueira que mantinha o local aquecido. O lugar era enfeitiçado para parecer estar ao ar livre e, portanto, dali, era possível ver as estrelas e uma lua muito bonita que projetava sua luz por toda a extensão do mesmo. Alanna sentira cheiro de carne e peixe assando em pequenas fogueiras mais adiante. Havia também um baú parcialmente fechado do outro lado do acampamento sobre uma mesinha de madeira.  Diante da grande fogueira dois Goblins pareciam festejar dançando desajeitados com grandes canecões de cerveja e não notavam a presença da menina. Não parecia ter mais ninguém lá. Uma entrada do lado esquerdo superior, próximo a Alanna a levaria até outro aposento.

    Goblins:

    Goblins (1) escreveu:

    PVS: 10/10
    Estado: Normal
    Força: 1
    Habilidade: 1
    Resistência:1
    Armadura: 1
    Poder de Fogo (Magia): 1
    Objeto que Possui: Desconhecido

    Goblins (2) escreveu:

    PVS: 10/10
    Estado: Normal
    Força: 1
    Habilidade: 1
    Resistência:1
    Armadura: 1
    Poder de Fogo (Magia): 1
    Objeto que Possui: Desconhecido


    OFF - Informações escreveu:Jogue 1D6 para cada ação que fizer, a fim de ver se eles irão notá-la ou não, caso queira adentrar o acampamento e ir até o baú ou seguir até a porta... ou mesmo pegá-los de surpresa!

    Rolagem Teste de Escuta (Goblins)
    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3



    ESTADO ATUAL:

    ANNABELLE HOOPER
    Ano 1
    PVS: 20
    PMS: 20
    Bônus: +3 em feitiços de Azaração; + 2 em AR; x2 em feitiços de Água.
    Penalidades:

    Corvo
    PVS: 10
    PMS: 8
    Bônus: Recebe + 2 em seu ataque "Grito".
    Penalidade: Sofre "incomodo" pela luz do dia - 1 para suas ações durante o dia + 2 quando noite.

    DAEMON GRIFFITHS
    Ano 1
    PVS: 30
    PMS: 16/20
    Bônus: + 2 em Feitiços que alterem o "Estado"; + 2 em AR; Sedução Meio-Veela; x2 em feitiços de Fogo.
    Penalidades:


    ALANNA O’SHIER
    Ano 1
    PVS: 40
    PMS: 21/25
    Bônus: + 2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração"; + 2 em AR; x2 em feitiços de Vento.
    Penalidades:


    CLÉMENT VAGANAY
    Ano 1
    PVS: 20
    PMS: 30
    Bônus:+2 em feitiços do tipo "Transfiguração"; + 2 em AR; Item Adquirido: "Vira Tempo" - Uma réplica, é claro, feito na Zonko's, loja famosa de Hogsmeade, por ser uma imitação possui efeitos reduzidos. 0/5 Usos.; x2 em feitiços de Terra.
    Penalidades:

    Diricawl
    PVS: 10
    PMS: 8
    Bônus: Pode aparatar (teletransportar) dentro de uma pequena área.
    Penalidade:
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki em Ter Ago 07, 2018 11:19 pm



    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4

    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki em Qui Ago 09, 2018 3:34 pm


    Ao ir se aproximando do "quadro do silêncio", Daemon pode observar melhor um dos objetos parcialmente enterrados sobre a areia, que inundava todo o chão da escura e silenciosa sala.

    "Um baú? Será que todas essas coisas enterradas aqui são baús também? hum, talvez eu consiga dar uma olhadinha sem fazer barulho..." - Na tentativa de se concentrar para analisar o baú enterrado, acabou perdendo o controle da baixa respiração que vinha fazendo, e denunciando sua presença.

    A pintura da dama agora arregalava seus intensos olhos na direção do garoto e sumia com seu "dedo do silêncio". Naquele breve momento, Daemon soube que tinha quebrado a mais importante regra da sala, a de não fazer o mínimo barulho. Nem teve tempo de se quer lançar algum feitiço, pois logo sentiu seu corpo endurecer ao ponto de não conseguir mais mexe-lo e flutuar pelo que parecia ser pouco mais de meio metro. Um medo de gelar a espinha tomou conta do jovem Griffiths, que nada pode fazer se não pensar em sua família e torcer para que aquilo acabasse logo.

    "Mamma...Papà, me desculpem se eu falhei..."

    Dentre os maiores medos de Daemon, talvez depois de sua aracnofobia, era não ter nenhum poder de reação em qualquer situação. Então sua visão, tão perfeita e de certa forma incomodativa, se fechava diante da escuridão que a engolia por completo. Uma negritude sem som, sem imagem, sem nada.

    E então, como em "um passe de mágica", sentiu seu corpo se chocar contra um chão duro e frio feito de pedras. Retomou imediatamente sua consciência, assustado e aliviado por ainda estar vivo, mesmo que novamente machucado de um tombo.

    - Ai, ai ai... Minha bunda... Mas que maldita gárgula! Isso só acontece co - Parou por um instante, assim que percebeu um enorme espelho em forma de retângulo, tão grande que ia do chão ao teto. Mas em vez de o reflexo de um Daemon caído ao chão, com uma expressão de dor e alivio, havia um outro Daemon, um mais alegre, que o olhava com um olhar forte e determinante. Aquilo realmente prendia a atenção do garoto, a ponto de nem se importar de se levantar daquele chão.

    Porém a imagem ficara embaçada por um instante, e um garoto loiro e de olhos castanhos e pele branca surgia ao seu lado. Ele vestia longas vestes da mesma casa que Daemon, a Grifinória, e possuía em sua mão uma joia, esta que brilhava e parecia arder como uma brasa. Daemon notou também que o garoto não se importava pela suposta queimadura que a joia geraria, e o espelho então lhe dizia, fazendo algumas palavras surgirem sobre o mesmo, para mais uma surpresa do jovem Griffiths:

    “Quando as quatro pedras se encontrarem uma única surgirá e a guerra começará...”

    Ainda meio assustado com tudo aquilo, se levantou limpando suas vestes e olhou para trás, na tentativa de descobrir se aquilo que estava vendo era de fato real, ou apenas uma ilusão imposta magicamente pelo espelho. Ao fazer, notou que seu cansaço tinha aumentado consideravelmente, como se tivesse se exercitado por um longo período. Algo naquela sala tinha o deixado assim.

    "Pelas barbas de Merlin, não estou entendendo mais nada!"
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Bravos em Qui Ago 09, 2018 9:57 pm


    Clément se escondeu o melhor que pode e - Grace Dieu - foi o suficiente. Logo um enorme trasgo apareceu no recinto. Ele devia ter a altura de pelo menos uns 3 Cléments. Aquele ser descomunal de grande, mesmo não sendo um animal propriamente dito, fez com que o lufano se encolhesse ainda mais. O francês só voltou a respirar quando, após abrir um rombo na parede com o fêmur de sua vítima passada, ele seguiu para outros caminhos, sem dar conta do pequeno estudante vestido de amarelo atrás de uma mobília. "Ce quoi, ça?! Por que tem um trasgo aqui dentro?" - Olhou de um lado para outro, esperando que outra coisa aparecesse. Quando notou que nada mais aconteceria, seguia pelo caminho que o trasgo veio, ou seja, o contrário do caminho que ele havia seguido. Não parecia ter opções melhores naquele momento.

    mimacarfer
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 481
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por mimacarfer em Sex Ago 10, 2018 11:14 pm


    Nenhum corredor se iluminou com o reflexo da jovem no espelho, porém lá estava ela, com seus longos cabelos castanhos e seus brilhantes olhos esverdeados. Notou que seu reflexo parecia sorrir para ela e, ao se aproximar ainda mais, sua imagem aos poucos foi ficando turva. Sentiu por um segundo um esgotamento físico, como se suas forças a estivessem abandonando, mas não conseguia parar de olhar para o espelho. Diante de si viu Sylph aproximar-se de seu reflexo, roçando carinhosamente em suas pernas.

    Ah, Sylph... Como eu gosto de você”, pensou em seu devaneio enquanto observava o pingente que este trazia em seu pescoço peludo. Pretendia olhá-lo mais de perto quando toda aquela imagem desapareceu, como se o espelho já não mais notasse sua presença ali, diante dele, refletindo apenas a escuridão que tinha à sua volta... Até que um menino surgiu diante dela. Não conseguia vê-lo direito, mas seu rosto estava manchado de sangue. Deu um passo para trás, assustada, observando-o da cabeça aos pés. Seus olhos azuis estavam sem vida, evidenciando a dura realidade de que ele estava morto. Em suas mãos, porém, a menina pode ver o mesmo pingente que estava a pouco no pescoço de Sylph. Respirou profundamente e aproximou-se novamente, curiosa... Será que aquele garoto era um antigo dono do gato?

    Quando os quatro que buscamos se reunirem diante de nós, e refletirmos suas almas então quatro caminhos se abrirão...”, disse o espelho. O que aquilo significava? Nada ali parecia fazer sentido para ela, mas uma coisa era fato, aquilo era uma armadilha... E estava tirando suas energias. Olhou novamente o cadáver do garoto que tinha diante de si e então, com toda a força que ainda lhe restava, fechou os olhos e virou-se de costas para o espelho, esperando que tudo aquilo tivesse desaparecido quando os abrisse novamente.
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 464
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Hylian em Qui Ago 16, 2018 11:17 pm


    EVENTO ESPECIAL DE 6 MESES/ANIVERSÁRIO






    AnnaBelle Hooper Daemon Griffiths




    Ao abrir os olhos, a jovem Hooper continuava vendo o espelho, mas a imagem havia mudado. O cadáver do pequeno menino tinha desaparecido junto com o gato, deixado agora apenas um espelho comum e sem atrativos. Belle novamente podia ver o seu semblante, apesar da pouca luminosidade do local, ela podia ver o quão cansado estava seu rosto e como suas pupilas estavam dilatadas, talvez uma reação de medo ou estranheza de seu próprio corpo reagindo a tudo o que estava passando desde que embarcara há, aproximadamente, dez dias em direção a Hogwarts. Um vulto rápido sinalizou a jovem sonserina de que ela não estava sozinha no local, mas demorara um tempo até conseguir distinguir se realmente era real ou se era mais alguma alucinação que provinha do espelho, por fim dera-se conta que era real.

    Assim como Belle, Daemon pouco podia ver as extremidades do local onde estava, não de onde estava, isto devido a falta de iluminação. Ao levantar-se com certa dificuldade e meio zonzo ele pode perceber que havia mais alguém ali, pois a luz projetada mostrava de forma vaga a sombra de alguém que emergia do outro lado do espelho. O jovem Grifinório tardou alguns instantes para distinguir se aquilo era real ou mais alguma alucinação proveniente do espelho, por fim dera-se conta de que era real.

    Um urro a plenos pulmões rompera o silêncio do lugar e mesmo vindo de longe parecia muito próximo a eles. A Srta. Hooper logo entendeu que o barulho emitido sabe-se-mérlin por quem viria do corredor próximo a escadaria que ela utilizou para chegar naquele local, já Daemon poderia ter uma ideia de onde viria o grito de fúria.

    OFF - Informações escreveu:Daemon e Belle estão tensos e intimidados com a situação, é claro. Eles sofrem uma penalidade de - 1 em suas ações.



    Clément Vaganay




    Vaganay tomara coragem para voltar a câmara retangular onde estava indo pouco antes de quase ser pego pelo Trasgo Montanhês. O local era amplo e, como dito anteriormente, era demasiadamente quente, o suficiente para incomodar qualquer ser vivo. O mal odor ainda continuava, porém, muito menos do que antes já que o Trasgo havia deixado o lugar há pouco tempo. O jovem Lufano percebeu um alçapão não muito longe dele, mas estava trancafiado com um cadeado tão grande e grosso que seria difícil destruí-lo com as poucas magias que possuía. Mais adiante, do outro lado da sala havia um alto e enorme armário de roupas feito de madeira muito bem trabalhada. Se o jovem Vaganay aproximasse veria maiores detalhes do grandioso guarda-roupa. Um coração bem trabalhado a mão em relevo que parecia pulsar no canto superior da porta esquerda, uma pedra oval muito bem polida, igualmente trabalhada e em relevo que parecia estar em brasa no canto inferior da porta esquerda. Sobre o canto superior direito o que parecia uma jangada em alto mar parecia ganhar vida em relevo já abaixo no canto inferior ele poderia ver um céu com nuvens que passava uma sensação de tranquilidade. Sobre o rodapé do guarda-roupa, Clément notou uma pequena e breve escrita em inglês: “O Coração, A Chama, A jangada, O Céu e o Guarda-Roupa...”

    Um urro a plenos pulmões rompera o silêncio do lugar e Clément já poderia imaginar quem era o autor do berro, mas a julgar pela distância ao qual o barulho provinha, ele podia julgar que o "monstrengo" perambulava pelo corredor há alguns metros de distancia em busca de alguma vítima.

    OFF - Informações escreveu:Clément está tenso e intimidado com a situação, é claro. Ele sofre uma penalidade de - 1 em suas ações.


    (Imagem meramente ilustrativa...)




    Alanna O’Shier





    O esforço da pequena O’Shier não fora em vão. Não demorou muito para que ela passasse pela porta e encontrasse uma nova área:

    Um pequeno hall mal iluminado avisava a ela que o local era completamente diferente do que havia acostumado, era como se ela estivesse em outro lugar e não mais dentro das dependências onde era sediado o evento que participava. As paredes agora eram feitas de grandes rochas acinzentadas cobertas por limo. A temperatura ali era amena e a cada passo que dava parecia diminuir gradativamente, mas nada que incomodasse o corpo humano. Não havia tochas que iluminassem, mas grandiosas pedras que embutidas nas paredes possuíam um brilho azulado que era capaz de iluminar o pequeno trajeto até uma pequena câmara circular que existia do outro lado do curto corredor.

    A pequena câmara não era tão pequena assim. Suas paredes eram cobertas por um estranho fenômeno que fazia com que a água caísse na direção inversa a que a força d a atmosfera exercia, criando um efeito cachoeira ao revés por toda a extremidade da parede que envolvia a câmara. Alanna percebeu que um pequeno lago se formava no centro de uma plataforma no meio da câmara. Um lago cuja água era tão transparente e limpa como ela jamais vira igual. Contornando a plataforma havia seis pilares cobertas por limo e ervas cidreiras criando um arco de pedra fazendo a forma de uma onda.

    O...la... Pequena... Dama... – Disse uma voz feminina doce de uma mulher, mas Alanna não podia vê-la, muito embora conseguia sentir, mais do que ouvir, que havia alguém diante dela... – Estive esperando por você há tanto tempo...


    Tema Santuário Sagrado


    ESTADO ATUAL:

    ANNABELLE HOOPER
    Ano 1
    PVS: 20
    PMS: 20
    Bônus: +3 em feitiços de Azaração; + 2 em AR; x2 em feitiços de Água.
    Penalidades:

    Corvo
    PVS: 10
    PMS: 8
    Bônus: Recebe + 2 em seu ataque "Grito".
    Penalidade: Sofre "incomodo" pela luz do dia - 1 para suas ações durante o dia + 2 quando noite.

    DAEMON GRIFFITHS
    Ano 1
    PVS: 30
    PMS: 16/20
    Bônus: + 2 em Feitiços que alterem o "Estado"; + 2 em AR; Sedução Meio-Veela; x2 em feitiços de Fogo.
    Penalidades:


    ALANNA O’SHIER
    Ano 1
    PVS: 40
    PMS: 21/25
    Bônus: + 2 em feitiços do tipo "Contra-Azaração"; + 2 em AR; x2 em feitiços de Vento.
    Penalidades:


    CLÉMENT VAGANAY
    Ano 1
    PVS: 20
    PMS: 30
    Bônus:+2 em feitiços do tipo "Transfiguração"; + 2 em AR; Item Adquirido: "Vira Tempo" - Uma réplica, é claro, feito na Zonko's, loja famosa de Hogsmeade, por ser uma imitação possui efeitos reduzidos. 0/5 Usos.; x2 em feitiços de Terra.
    Penalidades:

    Diricawl
    PVS: 10
    PMS: 8
    Bônus: Pode aparatar (teletransportar) dentro de uma pequena área.
    Penalidade:
    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 742
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Raijecki em Sex Ago 17, 2018 8:38 pm

    Mesmo depois de se recompor, Daemon ainda não conseguia entender muito aonde estava e o que estava acontecendo. A baixa iluminação da sala não facilitava em nada, e agora as "visões" do espelho tinham desaparecido, deixando apenas um objeto ordinário em seu lugar.

    Além disso se sentia muito cansado, como se tivesse se exercitado por um longo período interrupto. Observando o outro lado do espelho, pode perceber uma sombra projetada pela pouca luz que lá havia, o que o fez imediatamente entrar na defensiva, apontando sua varinha na direção do misterioso vulto e perguntando:

    - Quem esta aí?! Cuidado ou vou congelar sua cara! Ouviu!? - De repente, um urro amedrontador era ouvido, ecoando por todo o lugar. O que quer que estivesse fazendo isso, era grande e provavelmente também não era amigo. Com uma ideia de onde teria vindo o grito do assombroso ser, Daemon seguiu para a outra direção, sem antes falar novamente com o vulto:

    - Eu não vou ficar aqui e esperar essa coisa!
    Conteúdo patrocinado


    Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUELO (SIDE QUEST)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 3:39 am