Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Ambientação] NPC's

    Compartilhe
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Ter Jun 12, 2018 8:42 am

    NPC'S

    Neste tópico constarão as imagens e breve descrição dos personagens importantes, que farão parte da trama.

    A lista pode ser atualizada a qualquer momento, sem aviso prévio.
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Ter Jun 12, 2018 10:17 am


    Targaryen




    O Jovem Rei, primeiro de seu nome, Rei dos Ândalos, dos Rhoynares e dos Primeiros Homens, Senhor de Westeros, Protetor do Reino
    Primeiro de seu nome, Viserys é o quinto Targaryen a sentar-se no Trono de Ferro, sucedendo seu avô, Jaehaerys, o Conciliador. De aparência gorda e agradável, ostenta um espesso bigode loiro-platinado e usa a coroa de seu avô, Jaehaerys I.

    Baelon Targaryen, escolhido pelo Rei Jaehaerys I como herdeiro em 92 d.C., morreu antes do Velho Rei, levantando questões acerca da sucessão. Reuniu-se um Grande Conselho, que escolheu Viserys como herdeiro de Jaehaerys. O Rei Viserys I faz um bom governo e continuou com a paz próspera deixada por seu avô. O seu reinado marca o ápice do poder da Casa Targaryen. Em sua Corte, ele tem um bobo anão, Cogumelo.

    Teve três filhos com sua primeira esposa, uma mulher da Casa Arryn. Dois dos filhos morreram na infância, de modo que só restou sua filha, a Princesa Rhaenyra, que viveu até a idade adulta. Sem um filho para sucedê-lo, Viserys começou a preparar a Princesa Rhaenyra para que ela fosse a primeira Rainha Reinante de Westeros. Colocava-a ao seu lado na Corte e nas reuniões de seu Pequeno Conselho. Em 105 d.C., centenas de lordes e cavaleiros com terras se ajoelharam, e juraram obediência e que se ergueriam para defender seus direitos.

    Em 106 d.C., Viserys se casou novamente, dessa vez com Alicent Hightower, e teve três filhos (Aegon, Aemond e Daeron) e uma filha (Helaena) com ela. Rhaenyra permaneceu como sua herdeira, sendo esta decisão confirmada em seu testamento. Esta decisão divide a corte, e o Rei é o único que ainda consegue manter sua família unida...
    Viserys I Targaryen
    Rei de Westeros. 51 ANOS.
    Senhora Rainha
    Rainha Consorte de Westeros, esposa do rei Viserys I. Ela casou-se com o rei viserys no ano 106DD. É filha de Sor Otto Hightower, que serve como Mão do Rei para Viserys I durante seus os anos recentes.

    Em 111DD, um grande torneio foi realizado em Porto Real para comemorar o quinto aniversário de casamento do rei Viserys com a rainha Alicent. No banquete de abertura, a rainha Alicent vestiu um vestido verde, enquanto a princesa Princesa Rhaenyra vestiu-se em vívidos tons de vermelho e preto, completamente Targaryen. O acontecimento foi notado, e desde então tornou-se tradição referir-se a “verdes” e “pretos” ao falar dos partidários da rainha e dos partidários da princesa, respectivamente. No próprio torneio, os pretos se deram melhor quando Sor Criston Cole, em nome da Princesa Rhaenyra, tirou todos os campeões da rainha Alicent de suas montarias, incluindo dois dos primos dela e seu irmão mais novo, Sor Gwayne Hightower.
    Alicent Hightower
    Rainha de Westeros. 40 ANOS.
    Princesa de Westeros, O Deleite do Reino
    Filha mais velha do Rei Viserys I. Casada duas vezes e mãe de cinco filhos, seu atual esposo é também seu tio, Daemon Targaryen. Seu dragão é Syrax.

    Mimada desde cedo, Rhaenyra era uma garota rechonchuda e se tornou uma mulher corpulenta, com cintura grossa e busto avantajado. Orgulhosa. petulante e teimosa. Uma típica Targaryen, tem cabelos loiro-platinados, normalmente presos numa longa trança, como sua antepassada, a Rainha Visenya, embora Rhaenyra não seja uma guerreira. Sempre se veste ricamente, favorecendo veludos roxos e marrons e rendas de Myr douradas em intrincados padrões. Seus corpetes brilham com pérolas e diamantes e sempre há anéis em seus dedos. Quando ansiosa, tem mania de rodar os anéis nos dedos. Embora Rhaenyra saiba ser encantadora, ela é rápida em sua fúria e nunca se esquece de uma afronta.

    Rhaenyra foi a única criança sobrevivente do Rei Viserys I com sua primeira mulher, uma senhora da Casa Arryn. Ela cresceu sendo preparada para se tornar a primeira rainha reinante dos Sete Reinos. Quando o segundo de seus irmãos morreu logo após nascer, o próprio Viserys I começou a treinar Rhaenyra para que ela se tornasse sua herdeira, colocando-a em seu lado na Corte e nas reuniões de conselho. Muitos nobres perceberam isso, de modo que a princesa foi cercada de admiradores e apoiadores que buscavam seus favores em troca de seu apoio.

    A morte de sua mãe e o segundo casamento de seu pai, dessa vez com Alicent Hightower, não preocupou Rhaenyra, mas quando a nova rainha teve três filhos (Aegon, Aemond, Daeron) e uma filha (Helaena) numa rápida sequência, as sementes para a Dança dos Dragões foram plantadas.

    Rhaenyra se casou com Sor Laenor Velaryon, o filho de Lorde Corlys Velaryon e da Princesa Rhaenys Targaryen. Eles tiveram três filhos juntos: Jacaerys, ou "Jace", Lucerys, ou "Luke" e Joffrey. Os boatos dizem, contudo, que os filhos de Rhaenyra são, na verdade, de seu amado Sor Harwin Strong.
    Os outros filhos de Rhaenyra, o futuro Aegon II e Viserys II foram frutos de seu segundo casamento, dessa vez com seu tio, o Príncipe Daemon Targaryen, tido como o guerreiro mais experiente de seu tempo.

    A vontade de Viserys I de que sua filha o sucedesse foi confirmada em seu testamento.

    Em 111 d.C., um grande torneio ocorreu em Porto Real para comemorar o quinto aniversário de casamento do Rei Viserys I com a Rainha Alicent. No banquete de abertura, a rainha vestiu-se de verde, enquanto que a Princesa Rhaenyra trajava dramaticamente o vermelho e o negro da Casa Targaryen. Isso foi notado, de modo que passaram a ser chamados de Verdes e Negros os apoiadores da Rainha e os da Princesa, respectivamente. No torneio em si, os Negros se saíram melhor do que os Verdes, sendo que Sor Criston Cole, com o favor da Princesa Rhaenyra, derrubou todos os campeões da Rainha Alicent, incluindo dois de seus primos e seu irmão mais jovem, Sor Gwayne Hightower.
    Rhaenyra Targaryen
    Princesa de Westeros. 31 ANOS.





    Príncipe de Westeros, Protetor do Reino, Comandante da Patrulha da Cidade de Porto Real
    Tio e marido da Princesa Rhaenyra Targaryen. É seu segundo marido, tendo sido antecedido por Laenor Velaryon. É o filho mais novo de Baelon Targaryen, e irmão de Viserys I. O Príncipe Daemon é o guerreiro mais experiente de seu tempo e porta a Irmã Negra, espada de Visenya Targaryen feita de aço valiriano. Seu dragão é Caraxes.

    Em sua juventude, o rosto de Daemon era conhecido por todo batedor de carteira, prostituta e jogador na Baixada das Pulgas. Ele serviu como Comandante da Patrulha da Cidade e conseguiu a fidelidade dos mantos dourados. Daemon lutou nos Degraus com Caraxes e fez diversos inimigos em Myr, Tyrosh e Lys durante suas aventuras. Foi um notável inimigo para o Reino das Três Filhas.

    Também teve duas filhas gêmeas com Laena Velaryon, sua primeira mulher: Baela Targaryen e Rhaena Targaryen. Com Rhaenyra, teve Aegon e Viserys.
    Daemon Targaryen
    Príncipe de Westeros. 47 ANOS.
    Príncipe de Dragonstone
    Nascido nos últimos dias de 120 d.C., Aegon é o primeiro filho homem do Príncipe Daemon Targaryen e o quarto filho da Princesa Rhaenyra. Conforme ditava a tradição Targaryen, um ovo de dragão foi posto em seu berço e o dragão Stormcloud eventualmente eclodiu desse ovo. Recebeu esse nome em homenagem ao Conquistador, mas a Rainha Alicent Hightower pensava que Rhaenyra apenas fizera a escolha para provocá-la, já que ele também batizara seu filho como Aegon. Como a família real agora tem dois jovens Targaryen chamados Aegon, o filho de Rhaenyra tornou-se conhecido como Aegon, o Jovem, enquanto que o filho de Alicent passou a ser Aegon, o Velho.

    Aegon tem três irmãos mais velhos, Jacaerys, Lucerys e Joffrey Velaryon do primeiro casamento de sua mãe com Sor Laenor Velaryon; e duas irmãs mais velhas, Baela e Rhaena Targaryen do segundo casamento de seu pai, com Laena Velaryon. Dois anos após o seu nascimento, sua mãe deu a luz a outro garoto: Viserys, em homenagem ao avô deles.

    Aegon vive com sua mãe, pai e meios-irmãos em Pedra do Dragão, a sede ancestral da Casa Targaryen e de sua mãe, Princesa de Pedra do Dragão.
    Aegon Targaryen
    Príncipe de Dragonstone. 8 anos.
    Príncipe de Dragonstone
    Filho caçula de Rhaenyra e Daemon Targaryen.
    Viserys Targaryen
    Príncipe de Dragonstone. 6 ANOS.





    Príncipe de Westeros
    Primogênito de Viserys I e Alicent, Aegon é preterido para assumir o Trono de Ferro pelos "verdes", após a morte do atual rei. Aegon II se assemelha ao pai em aparência, apesar de não em personalidade. Tem um bigode fino, olhar frio e semblante carrancudo. Preguiçoso, aborrecido e glutão, além de muito promíscuo, é pai de vários bastardos.

    Casado com a irmã Helaena, teve 3 filhos: Jaehaerys, Jaehaera (gêmeos) e Maelor. Monta o dragão Sunfyre, conhecido como o mais belo dragão vivo.
    Aegon Targaryen
    Príncipe de Westeros. 21 ANOS.
    Princesa de Westeros
    Segundo filha de Viserys e Alicent, casada com seu meio-irmão, Aegon. Quando era jovem, Helaena era mais pesada do que a maioria dos Targaryens, e menos impressionante também. No entanto, ela era uma menina agradável e feliz. Amada por crianças e pelos plebeus. Tem 3 filhos: Jaehaerys, Jaehaera (gêmeos) e Maelor. Monta o dragão Dreamfyre.
    Helaena Targaryen
    Princesa de Westeros. 19 ANOS.
    Aemond Caolho
    Terceiro filho de Viserys e Alicent, conhecido como Aemond Caolho. Com 10 anos perdeu seu olho durante uma briga com o sobrinho Lucerys Velaryon. Tem uma safira no lugar do olho perdido. Quando criança, Aemond era ousado, selvagem, intencional, temperada e implacável, e tornou-se um espadachim proficiente e perigoso. Usa uma armadura negra, perseguida com ouro. Monta Vhagar, o último dragão vivo da época da conquista de Aegon.

    Após seu nascimento, foi dito que príncipe Aemond era metade do tamanho de seu irmão Aegon, mas duas vezes mais feroz.

    Após o funeral de Sor Laenor Velaryon, rei Viserys I planejou visitar Pedra do Dragão para ver se Aemond era "corajoso o suficiente" para reivindicar um ovo de dragão ou chocasse o seu próprio. Procurando provar sua ousadia, Aemond de dez anos de idade resolveu reivindicar o mais antigo dragão, mais feroz do mundo: Vhagar, recentemente sem cavaleiro desde a morte de Laena Velaryon e ali mesmo em Derivamarca. Ele foi pego por Joffrey Velaryon, seu meio-sobrinho de três anos de idade, a quem ele empurrou em uma pilha de excrementos de dragão antes de montar Vhagar para evitar ser pego. Quando seu passeio terminou, os irmãos mais velhos de Joffrey, Luke, de cinco, e Jace, de seis, se juntaram ao irmão e atacaram Aemond, causando a perda de seu olho esquerdo quando Luke puxou uma adaga. Rainha Alicent clamou que Luke também perdesse um olho como penitência, mas Aemond pensou que um olho era uma troca justa por Vhagar.

    Apesar da perda de seu olho, príncipe Aemond tornou-se um espadachim perigoso sob a tutela do Sor Criston Cole, o Senhor Comandante da Guarda Real.
    Aemond Targaryen
    Príncipe de Westeros. 18 ANOS.





    O Ousado
    Quarto filho de Viserys e Alicent, é conhecido como Daeron o Ousado. Descrito como o mais popular e gentil entre seus irmãos, é cortês e inteligente. Cresceu à sombra de seus irmãos e, portanto, tornou-se mais acostumado a seguir as ordens do que a dar-lhes. Monta o dragão Tessarion.
    Daeron Targaryen
    Príncipe Westeros. 14 ANOS.
    Príncipe de Westeros
    Príncipe Jaehaerys nasceu no ano de 123 d.C., quase um ano depois que seus pais se casaram. Os Verdes na corte do rei Viserys I Targaryen estávamos felizes de anunciar que o Príncipe Aegon Targaryen agora tinha um herdeiro legítimo. Um ovo de dragão foi colocado no berço de Jaehaerys, e também um no berço de sua irmã gêmea, Jaehaera. Os dois ovos eclodiram logo, e para Jaehaerys, o dragão Shrykos nasceu.

    Nesse mesmo ano, dois dos meio-irmãos de Jaehaerys nasceram: um menino, cuja mãe era uma prostituta na Rua da Seda, e uma menina, cuja mãe era uma aia da avó de Jaehaerys, Alicent Hightower. Em 127 d.C., Maelor, irmão legítimo de Jaehaerys, nasceu.

    Maior e mais saudável do que sua gêmea, mas também nasceu com seis dedos na mão esquerda e seis dedos em cada pé.
    Jaehaerys Targaryen
    Príncipe de Westeros. 5 ANOS.
    Princesa de Westeros, O Deleite do Reino, A Meretriz de Pedra do Dragão, Rei Maegor Com Tetas, Tetas de Maegor
    Irmã gêmea de Jaehaerys, filha de Aegon e Helaena. O dragão Morghul foi sujeito a Jaehaera.

    Nasceu pequena e lenta para crescer. Descrita como uma menina doce e simples, mas com falta de emoções.
    Jaehaera Targaryen
    Princesa de Westeros. 5 ANOS.






    Rhaena de Pentos
    Filho caçula de Aegon e Helaena. Possui um ovo de dragão, ainda não chocado.
    Maelor Targaryen
    Príncipe de Westeros. 1 ANOS.
    Rhaena de Pentos
    Filha de Daemon e Laena Velaryon, irmã gêmea de Baela, nascida em Pentos. Típica Targaryen em aparência. Prometida a Lucerys Velaryon. Não monta nenhum dragão.

    Rhaena nasceu em Pentos em 116 d.C.. Quando ela tinha seis meses de idade, ela partiu de Pentos para Derivamarca com sua mãe e irmã gêmea. Em 117 d.C., ela foi apresentada à corte por seu pai, o príncipe Daemon Targaryen. Em 118 d.C., com a bênção do rei Viserys I Targaryen, Rhaena estava prometida, com a idade de dois anos, ao príncipe Lucerys Velaryon, seu primo. Rhaena e sua irmã gêmea, Baela, cada uma tinha um ovo de dragão. Quando o ovo de Rhaena chocou o filhote era insalubre e morreu poucas horas depois que emergiu do ovo. O dragão do ovo de Baela era saudável, contudo. Antes da guerra civil, um ovo de outra ninhada, colocado por Syrax, foi dado a Rhaena, e dizia-se que ela dormiu com ele todas as noites e orou por um dragão para fazer par com sua irmã.
    Rhaena Targaryen
    Lady. 12 ANOS.
    Príncipe de Westeros
    Filha de Daemon e Laena, irmã gêmea de Rhaenaa, nascida em Pentos. É tão destemida quanto o pai. Seu dragão é Moondancer.

    Baela nasceu em Pentos em 116 d.C.. Quando ela tinha metade de um ano de idade, ela, sua mãe e irmã gêmea partiram de Pentos para Derivamarca. Em 117 d.C., ela e Rhaena foram apresentadas ao rei, Viserys I Targaryen, por seu pai, o príncipe Daemon Targaryen. Baela cresceu em Pedra do Dragão.
    Baela Targaryen
    Lady. 12 ANOS.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qua Jun 13, 2018 11:53 am


    Velaryon





    Príncipe de Dragonstone
    Apelidado de Jace, é o filho primogênito da Princesa Rhaenyra Targaryen com seu primeiro marido, Sor Laenor Velaryon. Jacaerys é um domador de dragões, e seu dragão é Vermax. Serve como escudeiro para seu tio-avô e padrasto, Daemon Targaryen. Supostamente bastardo de Harwin Strong.
    Jacaerys Velaryon
    Príncipe de Dragonstone. 14 ANOS.
    Príncipe de Dragonstone
    Apelidado de Luke, é o segundo filho da Princesa Rhaenyra Targaryen com seu primeiro marido, Sor Laenor Velaryon. É um domador de dragões e seu dragão é Arrax. Serve como escudeiro de Corlys Velaryon, seu avô. Supostamente bastardo de Harwin Strong. Um rapaz forte e robusto, habilidoso nas armas.
    Lucerys Velaryon
    Príncipe de Dragonstone. 13 ANOS.
    Príncipe de Dragonstone
    Terceiro filho da Princesa Rhaenyra Targaryen com seu primeiro marido, Sor Laenor Velaryon. Um domador de dragões, e seu dragão é Tyraxes.  Supostamente bastardo de Harwin Strong.
    Joffrey Velaryon
    Príncipe de Dragonstone. 11 ANOS.





    Serpente do Mar, Senhor das Marés, Mestre de Driftmark
    Conhecido como Serpente do Mar, grande aliado de Daemon, casado com Rhaenys, com a qual teve dois filhos: Laena e Leanor, ambos já falecidos. Gosta de dizer que ele está agarrado à vida "como um marinheiro se afogando agarrado a destroços de um navio naufragado".

    Corlys recebeu seu nome por causa de Sor Corlys Velaryon, o primeiro Senhor Comandante da Guarda Real. Corlys uma vez navegou seu Lobo do Gelo para além da Muralha, mas não teve sucesso em encontrar uma rota norte em torno de Westeros. Ele, então, navegou a bordo de seu Serpente do Mar em várias viagens à Essos, acumulando riquezas das suas visitas a Qarth, Yi Ti e Leng. Corlys foi o primeiro de Westeros a visitar Nefer em N'Ghai e por navegar nas Mil Ilhas. Durante sua última viagem, Corlys encheu o Serpente do Mar com ouro e comprou mais vinte navios em Qarth, carregando-os com especiarias, elefantes e seda. Corlys recebeu seu apelido de seu famoso navio, nas expedições que são descritas em As Nove Viagens do Meistre Mathis.

    Corlys se tornou chefe da Casa Velaryon após a morte de seu avô. Mais rico do que os Lordes Lannister ou Hightower por causa de suas expedições, Corlys usou a sua grande riqueza para a construção de uma nova sede, Maré Alta, onde ele guardava seus tesouros orientais.

    Lorde Corlys e suas frotas lutaram ao lado do príncipe Daemon Targaryen durante a Guerra dos Degraus. Quando Daemon se declarou o Rei dos Degraus e do Mar Estreito, Corlys colocou a coroa na cabeça do novo rei.

    Os filhos de Corlys e da princesa Rhaenys Targaryen morreram ambos em 120 AC, Laena Velaryon de febre puerperal e sor Laenor Velaryon de uma briga com sor Qarl Correy. Mais tarde, no mesmo ano, príncipe Daemon, viúvo de Laena, casou com a princesa Rhaenyra Targaryen, a viúva de Laenor.

    Em 126 d.C., Corlys foi tomado por uma febre súbita; a questão surgiu de quem iria sucedê-lo como Senhor das Marés caso ele morresse. Com seus filhos legítimos mortos, por lei, o título iria para seu neto por Laenor e Rhaenyra, Jacaerys Velaryon. No entanto, Jacaerys, presumivelmente, ascenderia ao Trono de Ferro depois de sua mãe, e assim, Rhaenyra pediu-lhe para nomear Lucerys Velaryon como seu herdeiro. O Serpente do Mar também teve seis sobrinhos e o mais velho, sor Vaemond Velaryon, protestou que o senhorio deveria passar para ele, alegando que os filhos de Rhaenyra eram bastardos filhos de sor Harwin Strong. Os manifestantes Velaryon foram tratados pelos Targaryen e por Lorde Corlys presumivelmente recuperado.
    Corlys Velaryon
    Mestre de Driftmark. 75 ANOS.
    A Rainha Que Nunca Foi
    Esposa de Corlys, mãe de Laena e Laenor, ambos já falecidos. Tem a beleza Targaryen tradicional, um rosto alinhado e um cabelo prateado com listras brancas. Tão feroz como se tivesse 22 anos. Usa aço e armadura de cobre que brilham ao sol. Monta o dragão Meleys.

    Filha de Jocelyn Baratheon e do Príncipe Aemon Targaryen. Rhaenys e seu falecido tio, Lorde Boremund Baratheon, tinham sido sempre os mais leais dos amigos. Em 92 d.C., o Velho Rei, Jaehaerys I Targaryen, escolheu Baelon em vez de Rhaenys como seu herdeiro.

    Os anais do Grande Conselho de 101, ocorrido após a morte de Baelon, registraram que os senhores reunidos tinham escolhido o pretendente masculino, Viserys, sobre o feminino - um dos quais era Rhaenys - por 20 a 1, mas houve dissidentes.

    Casa Baratheon sempre foi um defensor ferrenho das reivindicações da Princesa Rhaenys e seus filhos. Os Starks de Winterfell falaram a favor de Rhaenys em Harrenhal, assim como alguns vassalos do Lorde Stark, Casa Dustin de Vila Acidentada e Casa Manderly de Porto Branco.
    Rhaenys Targaryen
    Senhora de Drikftmark. 54 ANOS.
    Alyn de Casco
    Também conhecido como Addam de Casco, nasceu como um bastardo, mas foi legitimado.

    De acordo com o Arquimeistre Gyldayn, as origens de Addam e Alyn continuam sendo uma questão de discussão entre os historiadores. Sua mãe, Marilda de Casco, afirmou que ele e seu irmão Alyn foram gerados por Sor Laenor Velaryon - um fato que muitos acharam notável devido à preferência sexual conhecida de Laenor pelos homens. Mas existiram outras versões que afirmam que eles foram gerados pelo pai de Laenor, Lorde Corlys Velaryon, mas não foram reconhecidos longe da corte para não ofender a esposa de Corlys, a tempestuosa Rhaenys Targaryen.
    Addam Velaryon
    Herdeiro de Driftmark. 14 ANOS.





    Alyn de Casco
    Também conhecido como Alyn de Casco, nasceu como um bastardo, mas foi legitimado. Seu irmão, Sor Addam Velaryon, também foi legitimado e é o herdeiro Derivamarca.

    De acordo com o Arquimeistre Gyldayn, as origens de Addam e Alyn continuam sendo uma questão de discussão entre os historiadores. Sua mãe, Marilda de Casco, afirmou que ele e seu irmão Addam foram gerados por Sor Laenor Velaryon - um fato que muitos acharam notável devido à preferência sexual conhecida de Laenor pelos homens. Mas existiram outras versões que afirmam que eles foram gerados pelo pai de Laenor, Lorde Corlys Velaryon, mas não foram reconhecidos longe da corte para não ofender a esposa de Corlys, a tempestuosa Rhaenys Targaryen.
    Alyn Velaryon
    Filho Velaryon. 13 ANOS.


    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qua Jun 13, 2018 7:39 pm


    Os dragões





    O Dragão Dourado
    Dragão de Aegon Targaryen (filho de Viserys I e Alicent). Sunfyre tem escamas de ouro reluzentes e membranas de asa rosa pálido. À luz do sol, suas escamas brilham como ouro batido.

    O ovo de Sunfyre nasceu em Dragonstone. Embora o ano exato de nascimento de Sunfyre nunca tenha sido declarado, ele foi descrito como sendo um "jovem" dragão em 120 AC. Embora seja desconhecido quando exatamente o príncipe Aegon Targaryen reivindicou Sunfyre como sua montaria, ele é conhecido por ter sido reivindicado pelo príncipe por 120 AC.

    Em um ponto desconhecido, o Grande Meistre Gerardys serviu de alimento a Sunfyre.
    Sunfyre
    Dragão de Aegon
    Dragão de Helaena
    Dragão de Helaena Targaryen. É fêmea, tem a cor azul pálida com alguns traços prateados.
    Dreamfyre nasceu durante o reinado do rei Aegon I Targaryen. Ela se juntou à primeira neta de Aegon I, a princesa Rhaena Targaryen, que se tornou o cavaleira de Dreamfyre em 35 AC com a idade de doze anos. Por volta de 43 AC, ela havia colocado dois ovos.

    Após a morte do pai de Rhaena, rei Aenys I Targaryen, e a coroação de seu meio irmão, Maegor I, em 42 AC e a morte do marido de Rhaena em 43 AC, a princesa Rhaena mandou suas filhas gêmeas Aerea e Rhaella se esconderem. No entanto, ela sentiu que não podia se esconder, como ela tinha Dreamfyre com ela, que não era facilmente oculta. Portanto, ela voou Dreamfyre para Fair Isle ao largo da costa no mar do sol, onde ficaram em Faircastle. Lá eles permaneceram até 47 AC, quando Maegor ordenou que Rhaena retornasse a Porto Real. Não querendo trazer a ira de Maegor e os fogos de Balerion para Fair Isle, Rhaena voou em Dreamfyre para a Fortaleza Vermelha.

    No ano seguinte, Rhaena fugiu da Fortaleza Vermelha sobre seu dragão, junto com sua filha mais velha, Aerea, e a espada de aço valiriana de Maegor, Blackfyre, para se unir a seu único irmão sobrevivente, Jaehaerys.
    Dreamfyre
    Dragão de Helaena
    Dragão de Aemond
    Vhagar foi um dos dragões utilizados por Aegon, o Conquistador e suas irmãs Rhaenys e Visenya. Ela foi nomeada para um dos deuses da Antiga Valíria. Vhagar foi montado por Visenya durante a Conquista.

    Vhagar pode comer um cavalo inteiro de uma vez. Sua respiração é tão quente que podia derreter a armadura de um cavaleiro e cozinhá-lo lá dentro. A cor de suas escamas, chifres e dentes não é descrita oficialmente, assim como a cor de sua chama.

    É uma besta endurecida por ter feito parte de uma centena de batalhas, sendo quase tão grande quanto Balerion e é a dragão que viveu  mais tempo em Westeros.
    Vhagar
    Dragão de Aemond





    A Rainha Azul
    Tessarion tem escamas azuis, com asas escuras como cobalto. Como cor secundária, suas garras, crista e as escamas da barriga são tão brilhantes quanto o cobre batido. Até suas chamas são da cor do cobalto. Ela tem tamanho para batalha mas ainda é uma jovem dragão e mais ágil no ar do que seus irmão mais velhos. É quase o tamanho de Seasmoke, mas era três vezes menor que Vermithor e tão terrível como ele.

    Tessarion é mais jovem que Sunfyre, que era descrito como um jovem dragão em 120 d.C. Seu cavaleiro é Daeron Targaryen.
    Tessarion
    Dragão de Daeron
    Dragão de Jaehaerys
    Shrykos é um jovem dragão-fêmea, conectada ao príncipe Jaehaerys.
    Shrykos
    Dragão de Jaehaerys
    Dragão de Jaehaera
    Morghul é um jovem dragão, ligado à princesa Jaehaera.
    Morghul
    Dragão de Jaehaera





    Dragão de Rhaenyra
    Syrax é um dragão-fêmea, cavalgada por Rhaenyra. Tem asas e escamas amarelas. Ela é enorme e formidável, mas não tão temível ou experiente em batalha como Caraxes.
    Syrax
    Dragão de Rhaenyra
    A Rainha Vermelha
    Meleys, chamada de Rainha Vermelha, é um velho dragão-fêmea montada pela Princesa Rhaenys Targaryen. Suas escamas são escarlate e as membranas de suas asas são cor-de-rosa. Sua crista, chifres e garras são brilhantes como cobre. Ela ficou preguiçosa com o tempo, mas ainda é tão temível quando despertou. Meleys é velha, astuta e não estranha à batalha.

    Porque os dragões nunca param de crescer à medida que envelhecem, Meleys é um dos maiores dragões existentes. Vhagar, último dos três dragões originais de Targaryen, mas acredita-se que em uma luta um contra um, Vhagar teria dificuldade lutando contra Meleys.
    Meleys
    Dragão de Rhaenys
    O Verme Sangrento
    O dragão montado por Daemon Targaryen, Caraxes é vermelho, enorme e magro. Na batalha, é era formidável, temível e experiente. Tem cerca de metade do tamanho da enorme Vhagar. Enquanto isso, Vhagar é três vezes o tamanho de dragões mais jovens, como Tessarion ou Seasmoke.

    Daemon usou Caraxes durante a Guerra pelos Stepstones.
    Caraxes
    Dragão de Daemon






    Dragão de Jacaerys
    Quando o príncipe Jacaerys Velaryon era jovem, havia rumores de que ele era um bastardo, feito por Sor Harwin Strong, em vez do marido de sua mãe, Rhaenyra Targaryen, Sor Laenor Velaryon. Os rumores foram divulgados pela rainha Alicent Hightower e seus seguidores na corte. Aqueles que duvidavam da paternidade de Jacaerys e seus irmãos também duvidavam de que os ovos de dragão que os meninos receberam fossem chocar, mas foram rapidamente desapontados, pois cada um dos ovos logo eclodiu. O filhote que estava ligado ao príncipe Jacaerys era Vermax. Vermax prospera e cresce mais a cada ano.
    Vermax
    Dragão de Jacaerys
    Dragão de Lucerys
    Quando o príncipe Lucerys Velaryon era jovem, havia rumores de que ele era um bastardo, feito por Sor Harwin Strong, em vez do marido de sua mãe, Rhaenyra Targaryen, Sor Laenor Velaryon. Os rumores foram divulgados pela rainha Alicent Hightower e seus seguidores na corte. Aqueles que duvidavam da paternidade de Lucerys e seus irmãos também duvidavam de que os ovos de dragão que os meninos receberam fossem chocar, mas foram rapidamente desapontados, pois cada um dos ovos logo eclodiu. O filhote que estava ligado ao príncipe Lucerys era Arrax.
    Arrax
    Dragão de Lucerys
    Dragão de Joffrey
    Quando o príncipe Joffrey Velaryon era jovem, havia rumores de que ele era um bastardo, feito por Sor Harwin Strong, em vez do marido de sua mãe, Rhaenyra Targaryen, Sor Laenor Velaryon. Os rumores foram divulgados pela rainha Alicent Hightower e seus seguidores na corte. Aqueles que duvidavam da paternidade de Joffrey e seus irmãos também duvidavam de que os ovos de dragão que os meninos receberam fossem chocar, mas foram rapidamente desapontados, pois cada um dos ovos logo eclodiu. O filhote que estava ligado ao príncipe Joffrey era Tyraxes. Tyraxes ainda é jovem, um pouco menor que Vermax ou Arrax. Só recentemente foi capaz de voar longas distâncias com um piloto, e não suficientemente grande para o combate ainda.
    Tyraxes
    Dragão de Joffrey




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qui Jun 14, 2018 8:45 am


    A Campina



    Senhor Supremo da Campina, Lorde de Jardim de Cima, Defensor das Marcas, Supremo Marechal da Campina, Protetor do Sul
    Lord Lyonel Tyrell é uma criança de 8 anos, senhor de HighGarden e da Campina. Sua mãe é a regente, governa a Campina em seu nome.
    Lyonel Tyrell
    Senhor da Campina. 8 anos.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qui Jun 14, 2018 8:51 am


    As Ilhas de Ferro




    O Kraken Vermelh, Senhor Ceifeiro de Pyke, Senhor das Ilhas de Ferro
    Nascido como o filho mais jovem do herdeiro de Pyke, Dalton já navegava aos 5 anos e saqueava aos 10, partindo com seu tio para realizar atos de pirataria nas Ilhas Basilisco. Aos 14 anos, Dalton já navegou até a Velha Ghis, travando batalhas aos 12 anos e reivindicando quatro esposas de sal.

    Dalton encontrou uma espada de aço valiriano (tomada de um corsário morto) e a nomeou Anoitecer. Enquanto lutava em Passopedra como mercenário, Dalton, com apenas 15 anos, viu seu tio morrer e depois partiu para vingar sua morte. Como ele emergiu dessa luta coberto de sangue e cheio de feridas, os homens começaram a apelida-lo de "a Lula Gigante Vermelha". Mais tarde, naquele mesmo ano, Dalton retornou para as Ilhas de Ferro para reivindicar a Cadeira de Pedra do Mar após saber da morte do pai. Uma vez no poder, ele começou a construir novos navios para sua frota, forjou espadas e treinou guerreiros, afirmando que "a tempestade estava chegando".

    Dalton é um rapaz ousado e sanguinário. Amado por seus homens mas não por suas esposas, já que ele se cansa delas rápido. Apesar de sua juventude, Dalton é muito perspicaz.
    Dalton Greyjoyl
    Senhor das Ilhas de Ferro. 15 anos.
    Primeira imediata, a guerreira de Yi-Ti
    Primeira imediata do navio de Dalton Greyjoy, a beleza exótica da mulher se destaca ainda além de sua habilidade com seu machado de batalha. Vinda da longínqua Yi Ti, a única coisa que se sabe é que não sabe falar bem o idioma comum. E que é muito bonita.
    Yoko Gh'in
    Primeira imediata. 23 anos.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qui Jun 14, 2018 8:59 am


    As Montanhas da Lua



    A donzela do Vale, Senhora do Ninho, Defensora do Vale, Protetora do Leste, Lady Regente
    Jeyne Arryn, também chamada de Donzela do Vale, é a Senhora do Ninho da Águia e chefe da Casa Arryn. Tornou-se Lady do Ninho da Águia em algum momento no final do reinado do rei Jaehaerys I Targaryen, enquanto ela ainda era menor de idade. Durante o Grande Conselho de 101 AC, ela não compareceu. Em seu lugar foi Lord Yorbert Royce, que serviu como Lord Protetor durante este tempo.

    Com a morte de Lady Rhea Royce em 115 AC, seu marido Príncipe Daemon Targaryen apelou para Lady Jeyne na esperança de reivindicar Runestone para si mesmo. Jeyne não apenas rejeitou sua reivindicação, mas também ordenou que ele deixasse o Vale.
    Jeyne Arryn
    Senhora do Vale. 28 anos.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qui Jun 14, 2018 9:10 am


    O Norte



    O Homem Velho do Norte, Lorde de Winterfell, Protetor do Norte
    Lord Cregan Stark é o Senhor de Winterfell, Protetor do Norte e chefe da Casa Stark. Conhecido como um excelente espadachim.
    Cregan Stark
    Senhor do Norte. 45 anos.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qui Jun 14, 2018 9:14 am


    Terras da Tempestade





    Senhor de Ponta Tempestade, Senhor das Terras da Tempestade
    Lord Borros Baratheon é o Senhor de Ponta Tempestade e chefe da Casa Baratheon. Ele tem quatro filhas. É dito que, ao contrário do seu pai, o lorde Boremund Baratheon, Borros é um homem mais rústico e beligerante. Ele nunca aprendeu a ler e escrever.
    Borros Baratheon
    Senhor da Tempestade. 35 anos.
    Lady
    Esposa de Lord Borros, uma mulher de 35 anos.
    Alys Baratheon
    Lady. 34 anos.
    Lady
    Primogênita de Lord Borros, uma adolescente de 17 anos.
    Helled Baratheon
    Lady. 17 anos.






    Lady
    Segunda filha de Lord Borros, uma adolescente de 15 anos
    Leona Baratheon
    Lady. 15 anos.
    Lady
    Terceira filha de Lord Boroos, uma adolescente de 12 anos
    Joyeuse Baratheon
    Lady. 12 anos.
    Lady
    Caçula de Lord Borros, uma criança de 10 anos
    Tanda Baratheon
    Lady. 10 anos.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qui Jun 14, 2018 9:23 am


    Terras Fluviais




    Senhor Supremo do Tridente, Lorde de Correrrio
    Lord Grover Tully é um senhor idoso, lord de Correrrio e chefe da Casa Tully. Lorde Grover apoiava o príncipe Viserys Targaryen ao invés de Laenor Velaryon no Grande Conselho em 101 d.C.
    Grover Tully
    Senhor do Tridente. 85 anos.
    Herdeiro de Correrrio
    Sor Elmo Tully é um cavaleiro da casa Tully e herdeiro de seu avô, Grover Tully, na sucessão de Correrrio.
    Elmo Tully
    Herdeiro de Correrrio. 30 anos.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Qui Jun 14, 2018 9:30 am


    Terras Ocidentais




    Senhor do Rochedo Casterly, Protetor do Oeste, Senhor das Terras Ocidentais
    Lord Jason Lannister é o Lorde de Rochedo Casterly e chefe da Casa Lannister. Em 112 d.C., antes de se tornar um lorde, Sor Jason e seu irmão gêmeo, Sor Tyland, tentaram conquistar a mão de Rhaenyra Targaryen, mas sem sucesso.
    Jason Lannister
    Senhor das Terras Ocidentais. 33 anos.
    Senhor do Rochedo Casterly, Protetor do Oeste, Senhor das Terras Ocidentais
    Sor Tyland Lannister é um cavaleiro da Casa Lannister, irmão de Lord Jason Lannister. É Mestre dos Navios e membro do Pequeno Conselho de Viserys I Targaryen.
    Em 112 d.C., Sor Tyland e seu irmão gêmeo mais velho, Sor Jason, competiam pela mão de Rhaenyra Targaryen, ambos sem sucesso. Algum tempo depois, Tyland foi feito Mestre de Navios pelo rei Viserys I Targaryen.
    Tyland Lannister
    Mestre dos Navios. 31 anos.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Ter Jun 19, 2018 7:43 pm


    Guarda Real





    Sor, Senhor Comandante da Guarda Real
    Sor Criston Cole é senhor comandante da Guarda Real. Dizem que Cole teve um caso com Rhaenyra; antes de ele vestir o manto branco da Guarda Real, ele usou o favor dela no torneio de 111 d.C., no qual derrubou do cavalo Sor Gwayne Hightower, irmão mais jovem da principal rival da Princesa Rhaenyra, a Rainha Alicent Hightower.
    Criston Cole
    Guarda real. 45 anos.
    Sor
    Sor Erryk Cargyll é um cavaleiro da Casa Cargyll e membro da Guarda Real do Rei Viserys I Targaryen. Irmão gêmeo de Sor Arryk Cargyll.
    Erryk Cargyll
    Guarda Real. 33 anos.
    Sor
    Sor Arryk Cargyll é um cavaleiro da Casa Cargyll e membro da Guarda Real do Rei Viserys I Targaryen. Irmão gêmeo de Sor Erryk Cargyll.
    Arryk Cargyll
    Guarda Real. 33 anos.






    Sor
    Sor Willis Fell é um cavaleiro da Casa Fell e membro da Guarda Real do Rei Viserys I Targaryen.
    Willis Fell
    Guarda real. 29 anos.
    Sor
    Sor Rickard Thorne é um cavaleiro da Casa Thorne e membro da Guarda Real do Rei Viserys I Targaryen.
    Rickard Thorne
    Guarda Real. 36 anos.
    Sor
    Sor Steffon Darklyn é um dos sete membros da Casa Darklyn a serem cavaleiros da Guarda Real. Sor Harrold Darke já foi seu escudeiro.
    Steffon Darklyn
    Guarda Real. 39 anos.





    Sor
    Sor Lorent Marbrand é um cavaleiro da Casa Marbrand e membro da Guarda Real do Rei Viserys I Targaryen.
    Lorent Marbrand
    Guarda real. 31 anos.




    .
    Ayleen G
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 290
    Reputação : 24

    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Ayleen G em Sex Jun 22, 2018 10:19 pm


    Guarda Real






    Sor, Mão do Rei
    Sor Otto Hightower é um cavaleiro da Casa Hightower que serve como Mão do Rei, embora tenha sido removido do cargo vez ou outra. Ele é o irmão mais novo de Lord Hightower, e o tio de Lord Ormund Hightower. Seus filhos incluem Alicent Hightower, a segunda rainha do rei Viserys I Targaryen, e Sor Gwayne Hightower, segundo no comando dos mantos dourados.

    Considerado um homem de grande aprendizado em seu tempo, Otto é altivo, contundente e dominador. É famoso por seu conhecimento. Por essa habilidade, ele foi nomeado. Ele serviu como Mão do Rei sob Jaehaerys I, e agora de Viserys I, mas não é Mão continuamente.

    Otto primeiro serviu como Mão após a morte da Mão de Jaehaerys e do filho, o Príncipe Baelon Targaryen. Jaehaerys foi devastado pela morte de seu filho e perda de sua amada esposa muito cedo, tornando-se afligido, e com sua saúde falhando, ele ficou acamado. Otto governou efetivamente o reino como Mão nos dois últimos anos do reinado de Jaehaerys, enquanto sua filha Alicent Hightower cuidava do rei enfermo.

    Otto continuou como Mão do sucessor de Jaehaerys, Viserys I Targaryen. Ele é pai da segunda esposa de Viserys, a rainha Alicent. Em 109 AC, Otto foi removido como Mão por Viserys pois declarava que os filhos de Alicent eram os herdeiros do Trono de Ferro em vez da Princesa Rhaenyra Targaryen. Não tendo mais lugar na corte, Sor Otto voltou a Oldtown. A "festa da rainha", conhecida como os verdes, um grupo de poderosos senhores que eram amigos da rainha Alicent, permaneceu, que apoiou os direitos dos filhos de Alicent.

    Em 120 AC, Otto retornou como Mão após Lord Lyonel Strong falecer.
    Otto Hightower
    Mão do Rei. 58 anos.
    Grand Maester
    Orwyle sucedeu o Grande Meistre Mellos em 127 d.C. Em 128 d.C, quando o rei Viserys I Targaryen se cortou no Trono de Ferro e sua ferida ficou perigosamente infectada, Orwyle foi forçado a amputar dois dos dedos de Viserys. Isso não ajudou totalmente, à medida que a saúde de Viserys se deteriorou, e o rei ficou cada vez mais doente.
    Meistre Orwyle
    Grand Meistre. 82 anos.
    Mestre das Moedas, Senhor do Tesouro, Lord de Honeyholt
    Lord Lyman Beesbury é o mestre da moeda e membro do pequeno conselho desde o reinado de Jaehaerys I Targaryen e agora de seu neto, Viserys I Targaryen. Também é Lord de Honeyholt e chefe da Casa Beesbury.
    Lyman Beesbury
    Mestre da Moeda. 80 anos.






    Barra de Ferro, Mestre das Leis, Lord de Rain House
    Lord Jasper Wylde, chamado Barra de Ferro, é o Senhor da Casa da Chuva e chefe da Casa Wylde. Ele é o mestre das leis do reinado de Viserys I Targaryen, e substituiu Lord Lyonel Strong no cargo em 109 dC.
    Jasper Wylde
    Mestre das Leis. 41 anos.
    Pé Torto, Mestre dos Sussurros, Lord de Harrenhal
    Lord Larys Strong, conhecido como Larys Pé Torto, é o Senhor dos Harrenhal e chefe da Casa Strong. Ele serve no pequeno conselho como o mestre dos sussurros. Larys raramente fala, preferindo ouvir. Quando ele fala, é para compartilhar palavras de grande importância. Como a maioria dos mestres dos sussurros, ele é enigmático e astuto.
    Em 105 AC, Larys foi levado ao tribunal por seu pai, Lorde Lyonel Strong, ao lado de seu irmão mais velho, Harwin, e duas irmãs. Larys se juntou aos confessores do rei Viserys I Targaryen, uma posição que ele ainda detinha por 120 AC.

    Em 120 AC, o pai de Larys e seu irmão mais velho morreram em um incêndio em Harrenhal, deixando Larys para herdar o assento e o título de seu pai. Embora a causa do incêndio nunca tenha sido determinada, uma das sugestões a serem apresentadas foi a de que Larys havia causado o incêndio. Outros culpados sugeridos foram o príncipe Daemon Targaryen, Lorde Corlys Velaryon, o próprio rei Viserys I e a maldição de Black Harren.
    Larys Strong
    Mestre dos Sussurros. 37 anos.
    Senhor do Rochedo Casterly, Protetor do Oeste, Senhor das Terras Ocidentais
    Sor Tyland Lannister é um cavaleiro da Casa Lannister, irmão de Lord Jason Lannister. É Mestre dos Navios e membro do Pequeno Conselho de Viserys I Targaryen.
    Em 112 d.C., Sor Tyland e seu irmão gêmeo mais velho, Sor Jason, competiam pela mão de Rhaenyra Targaryen, ambos sem sucesso. Algum tempo depois, Tyland foi feito Mestre de Navios pelo rei Viserys I Targaryen.
    Tyland Lannister
    Mestre dos Navios. 31 anos.





    Sor, Senhor Comandante da Guarda Real
    Sor Criston Cole é senhor comandante da Guarda Real. Dizem que Cole teve um caso com Rhaenyra; antes de ele vestir o manto branco da Guarda Real, ele usou o favor dela no torneio de 111 d.C., no qual derrubou do cavalo Sor Gwayne Hightower, irmão mais jovem da principal rival da Princesa Rhaenyra, a Rainha Alicent Hightower.
    Criston Cole
    Guarda real. 45 anos.





    .
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Ambientação] NPC's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 4:18 pm