Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Compartilhe
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por bane em Ter 12 Jun 2018 - 17:33

    Adaptação do mangá/novel e de mitologias orientais variadas para D&D 3.5.

    O jogo vai seguir uma cronologia diferente da obra, mas pretendo utilizar o cenário com o máximo de fidelidade ao original e acrescentar as lendas mitológicas orientais (chinesas, japonesas, coreanas, mongóis, indianas, etc). Se alguém tiver disponibilidade/ interesse em conhecer a obra será de grande ajuda. Segue o link para o mangá e a novel respectivamente, apenas para ilustrar como o jogo deve funcionar:

    https://mangalivre.com/manga/tales-of-demons-and-gods/2412

    https://mangalivre.com/manga/tales-of-demons-and-gods-novel/4019

    Todos os jogadores serão "Espiritualistas", artistas marciais e sábios que fundem seus espíritos ao de bestas demoníacas para fortalecer a si mesmos e enfrentar os demônios, maior ameaça a humanidade. Para tal, os Espiritualistas treinam o corpo, a mente e o espírito em constantes rituais de meditação (cultivo) e rotinas de exercícios físicos. Cada jogador terá de prosseguir em duas jornadas: uma jornada terrena, marcial, e outra jornada espiritual, mística. Os jogadores irão passar por um prelúdio em que as diversas questões físicas, morais e espirituais serão transmitidas, então inicialmente vou precisar apenas da história para poder começar os trabalhos.

    Os Espiritualistas são a classe mais poderosa nesse cenário, existindo outras classes como Combatentes, Alquimistas, Ladrões, etc. Entretanto os Espiritualistas superam em muito todas as outras. Dotados de treinamento marcial com armas e punhos (similares aos monges do Livro básico), capazes de lançar magias vinculadas a elementos que os personagens possuam afinidade e capazes de se integrar com as Bestas Demoníacas/Espirituais (similar à forma animal dos druidas), portanto, haverá diversos ramos de atuação para os personagens.

    Segue algumas regras para a criação do personagem, o restante eu vou postar em outro momento. Preciso apenas que vocês tenham em mente as características principais do sistema para poder começar. Durante o prelúdio montaremos o restante da ficha.

    Atributos:
    O sistema de pontuação é o Point buy 32. O atributo mais relevante para espiritualistas é, em regra, sabedoria. A sabedoria está intimamente ligada ao conhecimento/esclarecimento espiritual, também é o atributo que determinará a quantidade e maior nível de magias que o jogador terá acesso. Força, Destreza e Constituição são relevantes afinal o Espiritualistas são treinados em artes marciais e manejo de armas, portanto possuem inúmeras formas de lidar com os seus oponentes. Inteligência e Carisma também são relevantes dependendo da situação, o primeiro em virtude da quantidade de perícias, os espiritualistas possuem um grande leque de oportunidades e uma alta inteligência pode auxiliar em muito o crescimento individual. Já o segundo possui relevância quando o jogador possui alguma linhagem ancestral com raças poderosas, como herdeiros de dragões, celestiais e demônios. Esses herdeiros utilizam o modificador de carisma como base para suas magias e cultivo, afinal diferente de humanos "comuns", eles carregam dentro de si a potência de criaturas grandiosas e seu crescimento físico/ espiritual é diferenciado.

    Os jogadores estão por volta de 14/15 anos, já devem ter começado o treinamento para se tornar espiritualistas, com a prática de exercícios e meditação. Os personagens podem estudar em centros acadêmicos e/ou com seus familiares, mas o progresso de um espiritualista pode determinar o futuro de seus familiares, com a aquisição de cargos nobres e riquezas. Portanto, os personagens já podem se conhecer ou ao menos já terem se visto.

    OFF: Existem nove atributos elementais básicos que podem estar presentes na alma dos personagens, como fogo, água, terra, vento, trovão, gelo, luz, trevas e caos primordial. Além destes existem as possibilidade de que o jogador não possua qualquer atributo elemental, ou uma combinação de até dois elementos, como vento-trovão, fogo-trovão, luz-trevas. Os jogadores podem escolher livremente o atributo elemental e isso irá influenciar nas magias que poderão ser usadas por eles. Seguir o caminho elemental é a única forma de sucesso, e se os jogadores tentarem praticar caminhos diversos eles não vão ter muito progresso, entretanto os personagens ainda não sabem disso. A afinidade elemental darão acesso a magias do tipo escolhido. Se o jogador escolher Fogo, ele terá aceso a magias com o descritor fogo. Se ele escolher Fogo-Relâmpago ele terá acesso a magias com o descritor fogo e eletricidade, e assim por diante. Os jogadores que não tiverem elemento definido não aprenderão magias ofensivas com a mesma facilidade dos outros e para obter acesso a magias ele vai aprender as magias das bestas que eventualmente estiver integrados. Ex.: Ao se integrar com um espírito do gelo o personagem pode aprender as magias de gelo, afinal o espírito está integrado aquele elemento e como o jogador vai se integrar a ele pode aprender aquelas características por meio das bestas.

    O atributo elemental pode ser espontâneo ou hereditário. Da mesma forma que novos talentos surgem sem qualquer associação com famílias tradicionais, os jogadores podem ser descendentes de famílias que possuam tradições em determinado elemento. (Ex.: Ye Ziyun é descendente da família Vento Nevado, sendo tradicional seus membros possuírem familiaridade ao elemento Gelo. Entretanto, ela possui afinidade com os elementos Vento-Gelo. Ex2.: Du Ze é apenas um camponês, mas seu talento mágico extraordinário foi recentemente descoberto, possuindo afinidade aos elementos Fogo-Trovão.)

    Atributos Elementais - Tipos de Magias: Existe uma infinidade de magias nos livros de D&D então não vou separar todas elas por tipo, devendo ser usado bom senso para viabilizar o aprendizado de cada caminho elemental e que serão ou não aprovados pelo mestre.

    Fogo, Terra, Vento, Água, Trovão, Velo - O jogador aprende magias com o descritor semelhante. Além das magias ofensivas, o jogador pode aprender outros tipos de magias, como exemplo um jogador que escolher Água pode ser capaz de usar magias de cura. Um jogador que escolha Fogo ou Terra pode aprender magias ligadas ao domínio da Guerra que invoquem armas (o fogo aquece a terra e cria o metal). Magias de Vento podem acrescentar mobilidade ao jogador. Etc.

    Luz e Trevas - O jogador aprende magias ligada a estes elementos, sejam ofensivas ou de tipos diversos. A Luz está associado ao que é sagrado/bem, logo os jogadores poderiam curar, mas também está ligada a Ilusões (através da refração da luz), os jogadores com o elemento Trevas estão associados ao que é Profano/Mau, podendo corromper, criar venenos, ilusões (através do uso de sombras).

    Caos Primordial - Antes da criação do mundo havia apenas o caos primordial, que contém todos os outros elementos dentro dele. É um elemento difícil de ser aprendido, podendo permitir que o jogador utilize magias de todos os outros elementos, mas de forma mais limitada. As magias deste elemento também poem estar associadas as magias com o descritor Caos ou Ordem.

    Sem forma elemental - O jogador não aprende magias elementais por conta própria, podendo aprender magias estudando ou através do conhecimento dos espíritos que possuir.


    Termos Importantes:
    Cultivo - O cultivo é o ato através do qual o personagem, através da meditação, adquire conhecimento espiritual, obtendo maior compreensão de tudo que o cerca, fortalecendo assim a sua Força da Alma e o seu Reino da Alma, permitindo aprender novas magias.
    Força da Alma - É a potência do espírito do personagem, similar ao Ki, que através da meditação vai ser tornando mais poderoso.
    Reino da Alma - Todo personagem possui um reino da alma e conforme seu cultivo e sua força da alma avança, este se torna maior, permitindo a integração com espíritos e tesouros.

    Acredito que os jogadores já tem o suficiente para definir os atributos, o elemento que a alma de cada um estará associado e a história de cada um. Como eu informei na proposta vou usar um caminho diferente do mangá, em uma época muito anterior, afinal eu quero usar elementos de mitologias orientais para intervir na história, talvez vocês encontrem o Imperador de Jade e o Rei Macaco, quem sabe? Ou os deuses do vento e do Trovão, Fujin e Raijin! Além das diversas criaturas que existem no cenário, como Kitsunes, Dragões Orientais, Qilin, Onis/Youkais.

    Eu pretendo dar uma esticada nas regras, afinal com um cenário assim eu imagino vocês correndo sobre telhado, usando armas e combate desarmado com proficiência e ainda cuspindo bolas de fogo ou relâmpagos. Além de poderem encontrar tesouros como o Bashosen (aquele leque bolado que o Goku usa em um dos filmes que cria tempestades), ou mesmo o bastão mágico e a nuvem dourada, as espadas Goujian, Masamune e Muramasa. Ou mesmo os três tesouros sagrados do japão.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter 12 Jun 2018 - 21:07

    Estou interessado, mesmo nunca tendo contato com esse universo que irá se passar me parece interessante ^^

    Vou pensar um pouco sobre a história do personagem e logo mais mando-a por aqui.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por Gelatto em Ter 12 Jun 2018 - 22:00

    Esse manga é bom! Me falta tempo pro Novel!
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter 12 Jun 2018 - 23:14

    Vai aqui um rascunho da personagem. Se não encaixar com a sua ideia da mesa é só avisar.

    Ficha Yabai Nika:


    Imagem:

    Nome: Yabai Nika

    BG: Nika é uma menina que nasceu sem a capacidade de fala em meio a uma família de plebeus. Sua desabilidade não lhe atrapalhou a fazer amigos na escola qual entrara para treinar e se tornar uma espiritualista já que sempre gostou de ficar rodeada daqueles que estudavam na mesma classe que ela. Mesmo sem falar, Nika é uma menina muito expressiva e alegre com os demais e gosta bastante de escutar o que os outros tem a falar. Mesmo tendo pouca idade, sabe da responsabilidade que carrega em suas costas de ser última esperança que sua família tem de ascender um pouco socialmente e sair da miséria qual se encontram atualmente.


    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por bane em Qua 13 Jun 2018 - 12:37

    @Nimaru Souske escreveu:Vai aqui um rascunho da personagem. Se não encaixar com a sua ideia da mesa é só avisar.

    Ficha Yabai Nika:


    Imagem:

    Nome: Yabai Nika

    BG: Nika é uma menina que nasceu sem a capacidade de fala em meio a uma família de plebeus. Sua desabilidade não lhe atrapalhou a fazer amigos na escola qual entrara para treinar e se tornar uma espiritualista já que sempre gostou de ficar rodeada daqueles que estudavam na mesma classe que ela. Mesmo sem falar, Nika é uma menina muito expressiva e alegre com os demais e gosta bastante de escutar o que os outros tem a falar. Mesmo tendo pouca idade, sabe da responsabilidade que carrega em suas costas de ser última esperança que sua família tem de ascender um pouco socialmente e sair da miséria qual se encontram atualmente.



    Opa! Está ótimo Nimaru! Você pegou bem a base da história, mesmo com a pouca quantidade de informação que eu só percebi agora. É isso que dá lançar proposta na correria! Vou acrescentar algumas informações no meu post para que você tenha mais informações para acrescentar a história, mas a base está ótima!

    Gelatto é um cara sábio! O mangá é fantástico, estou enlouquecido esperando o mangá chegar junto da novel! Mas como eu informei na proposta vou usar um caminho diferente do mangá, em uma época muito anterior, afinal eu quero usar elementos de mitologias orientais para intervir na história, talvez vocês encontrem o Imperador de Jade e o Rei Macaco, quem sabe? Ou os deuses do vento e do Trovão, Fujin e Raijin! Além das diversas criaturas que existem no cenário, como Kitsunes, Dragões Orientais, Qilin, Onis/Youkais.

    Eu pretendo dar uma esticada nas regras, afinal com um cenário assim eu imagino vocês correndo sobre telhado, usando armas e combate desarmado com proficiência e ainda cuspindo bolas de fogo ou relâmpagos. Além de poderem encontrar tesouros como o Bashosen (aquele leque bolado que o Goku usa em um dos filmes que cria tempestades), ou mesmo o bastão mágico e a nuvem dourada,  as espadas Goujian, Masamune e Muramasa. Ou mesmo os três tesouros sagrados do japão.

    Enfim, pretendo que esse jogo seja memorável.

    Lista de Jogadores:
    Marcelo???
    Katsumi
    Nimaru
    Gelatto???
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua 13 Jun 2018 - 13:06

    Posso me candidatar?

    vou precisar de ajuda pra fazer a ficha... mas tento mandar a historia hoje ainda.

    Qual vai ser o livro pra criação de ficha? (qual sistema?)
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por bane em Qua 13 Jun 2018 - 13:41

    Opa! Claro!

    Então, usarei o D&D 3.0/3.5 com algumas pequenas adaptações. Eu editei o meu post inicial pois fiz na correria do trabalho e faltou muita informação, dá uma olhada novamente.

    Preciso inicialmente da história do seu personagem para começar, mas se quiser distribuir os atributos e escolher o elemento da sua alma já pode fazer isso também.

    Lista de Jogadores:
    Marcelo???
    Katsumi???
    Nimaru
    Gelatto???
    DynamiT

    Na proposta eu informei que haveriam quatro vagas, mas eu já havia reservado duas para amigos que pretendiam jogar. O total de vagas deste PBF são de SEIS jogadores.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 726
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por isaac-sky em Qua 13 Jun 2018 - 13:41

    Se puder guardar uma vaga ae na moral, vlw flw

    Eu não conheço o cenário mas eu já dentro desde a parte "artistas marciais" asduasduasdha parece interessante vou pensar num rascunho aqui
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua 13 Jun 2018 - 14:30

    Boa tarde!

    Pode deixar a minha vaga pro @isaac-sky.
    isaac-sky
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 726
    Reputação : 182
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por isaac-sky em Qua 13 Jun 2018 - 14:46

    @DynamiT escreveu:Boa tarde!

    Pode deixar a minha vaga pro @isaac-sky.

    Ei, se você não está em nenhum jogo não precisa me dar a vaga pq eu já estou em uma outra mesa e mestrando outra e novato tem prioridade!
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua 13 Jun 2018 - 15:00

    Que isso... tá tranquilo eu estou em 2 mesas já, não é nada d+ rs.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por Gelatto em Qua 13 Jun 2018 - 15:26

    Desculpe, não poderei jogar. Estou no meu limite de mesas de acordo com as regras do fórum.
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por bane em Qua 13 Jun 2018 - 15:42

    Opa, que pena @Gelatto .

    @isaac-sky Beleza! Pode fazer o bg!

    Ué, @DynamiT , desistiu? Ainda tem vaga!

    Então vamos atualizar a lista de jogadores.
    Marcelo???
    Katsumi???
    Nimaru
    DynamiT???
    isaac-sky
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua 13 Jun 2018 - 15:51

    Já que ta com uma vaga sobrando então eu to dentro.

    Essa classe espiritualista já existe ou vc ta criando?

    Como é que vai funcionar a questão da mecânica de jogo e progressão?
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua 13 Jun 2018 - 16:24

    Tenho uma questão sobre os atributos: Existe alguma penalidade em escolher dois elementos? Caso eu escolha Gelo e Luz, minha habilidade com o gelo poderá evoluir tanto quanto se eu escolher apenas gelo?
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por bane em Qua 13 Jun 2018 - 16:53

    @DynamiT Então, a classe eu que criei. As regras de criação são simples, BBA de monge, DV: d8, perícias 4+int. Eu não quis postar ainda para durante a introdução ir explicando como montar a ficha, mas se quiser já pode ir montando.

    @Nimaru Souske Não há nenhuma penalidade.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua 13 Jun 2018 - 17:14

    Pelo que eu entendi, já podemos adiantar os atributos e os elementos, então aqui está ^^

    Não conhecia esse sistema Point buy 32 mas tentei segui-lo como pude, espero que não tenha errado.

    Yabai Nika:


    Elemento: Gelo e Trovão (Thunder Frost)

    Atributos:
    Força 8(-1)
    Destreza 11(0)
    Constituição 8(-1)
    Inteligência 17 (+3)
    Sabedoria 17 (+3)
    Carisma 11(0)


    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por bane em Qui 14 Jun 2018 - 0:14

    Opa! Show! Tudo certo, a distribuição está correta!
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por DynamiT em Qui 14 Jun 2018 - 13:44

    Da uma olhada e vê se é mais ou menos isso? ainda to perdido sem a tabela e a descrição da classe sem saber habilidades ou magia que vou ter acesso. Resumindo talvez eu altere alguma coisa de a cordo com a mecânica da classe que vai ser apresentada.

    Kyano, O Nascido Sem Nome:

    Imagem Kyano:

    Elemento: Trevas/ Gelo

    Atributos
    Spoiler:

    Força: 08 (-1)
    Destreza: 16 (+3)
    Constituição:14 (+2)
    Inteligencia: 10 (+0)
    Sabedoria: 18 (+4)
    Carisma: 08 (-1)

    Nascido sem nome, rejeitada por sua verdadeira família e criado como um bicho por um druida que o odiava, Kyano não tem boas lembranças de seus primeiros anos de vida. Apesar de ser maltratado pelo homem que o criou, um druida sem nome que odiava ser chamado de pai, Kyano nunca pode abandoná-lo até sua morte quatro anos atrás.

    Sentindo a dor de estar sozinho Kyano chorou e partiu. Foi encontrar nova casa. Então a jovem criança foi aceita por uma família rica que não podia ter filhos. Não poderia estar mais feliz aos seu 14 anos. Prometeu a si mesma jamais deixar de proteger sua família contra quaisquer inimigos: nunca mais perderia sua identidade novamente. e ele se dedica ao máximo no centro academico para trazer o máximo de orgulho para sua família adotiva
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por bane em Sex 15 Jun 2018 - 15:03

    Eu não entendo pq vcs gostam tanto do elemento gelo xD

    @DynamiT Está bom sim! Eu entendo a dificuldade de vcs com relação a ficha, mas podem ficar tranquilos que qualquer coisa vocês podem modificar os atributos em outro momento. Eu vou postar ainda nesse fim de semana a mecânica da classe para vcs terem uma ideia do que esperar pela frente.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Tales of Demons and Gods (D&D 3.5) - 4 vagas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 17 Nov 2018 - 23:53