Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Indtrængen

    Compartilhe
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por Gelatto em Qui Jul 05, 2018 8:35 pm

    -"Tors, parece que nunca viu um degelo antes, não? Não se preocupe, não deixarei que isso aconteça com você. Você sente algo? Alguma ameaça ainda vindo da caverna?"

    A valquíria pretende ficar no local, observando o lugar. Ela crê que conseguirá ver algo.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 09, 2018 10:34 am

    Tors esta visivelmente preocupado, desce da sua luva para um canto de sombra e se encolhe no gelo duro enquanto vocês 2 vem a cachoeira voltar a fluir e fumaça começar a sair do topo do morro.

    uma explosão acontece e a água de repente para de fluir, uma explosão de vapor de água começa a sair pelo topo da montanha, e água quente a ser espirrada por ali obrigando vocês a recuarem um pouco
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por Gelatto em Seg Jul 09, 2018 8:41 pm

    "-Oh, merda!", Hildaeir recua, levando Tors consigo. Imagina que não se pode fazer mais nada aqui.

    [OFF: não estou lembrado, mas acho que Hildadeir precisa ir mais ao norte, não? Não é aqui o lugar que ela foi enviada pelo imp de fogo, não? /OFF]
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por vontheevil em Ter Jul 10, 2018 9:35 am

    [o lugar era esse... coincidência né?]

    Tors nem te responde, fica encarando a caverna
    Gelatto
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 800
    Reputação : 6

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por Gelatto em Ter Jul 10, 2018 2:38 pm

    -"Tors, existe mais alguém do seu povo em outro lugar?", pergunta pro imp.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 16, 2018 2:47 pm

    ele encolhe os ombros e aponta pra caverna

    ele abaixa a cabeça uma vez, depois 2 vezes
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 11:00 pm