Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Indtrængen

    Compartilhe
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 11, 2018 9:04 pm

    -"Sou grata pela hospitalidade, senhor! Sim, posso guiar as tropas até onde encontrei a entrada para o reino de gelo. Precisaremos de equipamento de escalada e algo para nos proteger do frio e fogo do local."

    Hildaeir é conduzida a uma cama perto da fogueira, mas ao perceber Tors se encolhendo, diz para seu anfitrião:
    -"Senhor, por favor, peço que me forneça outra cama, temo que o que vi do reino do fogo possa me trazer sonhos ruins se ficar perto da fogueira. Posso ficar em uma das camas o mais longe no salão?", diz, com intenção de proteger seu companheiro imp, mas sem revelá-lo a qualquer um. Pelo menos, não agora.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 11:15 am

    você é colocada em outra cama, em um lugar menos "nobre" do grande quarto comunitário e a noite acaba passando rápido demais com as trombetas começando a soar, e o barulho de homens comendo, afiando espadas e conversando em voz alta se preparando para a partida.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 18, 2018 4:40 pm

    Hildadeir não consegue pegar no sono com todos os acontecimentos recentes. Ela se vira para lá e para cá na cama "não tão nobre" com a cabeça cheia de pensamentos. Tors está ali, do lado da parede, escondido entre as mantas dos olhares dos outros. Não sabe se a criatura dorme ou não, e não se importa com isso no momento. Há coisas mais importantes para se pensar no momento.

    Hildadeir acorda de súbito com o som das trombetas. Com o corpo dolorido esfrega os olhos. Não se lembra de ter pego no sono, mas parece que ele veio com força. Confere Tors. Tudo parece bem. Então a valquíria começa a colocar seu traje. Não pretende deixar seu leito sem seus pertences, tudo o que tem em vida. Esconde Torns entre as peles e sai do quarto, vendo os homens do jarl se preparando para marcharem. Hildadeir procura uma tina d'água para se lavar e depois se junta aos soldados em busca do desjejum.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Indtrængen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 5:37 am