Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Dom Set 30, 2018 6:25 pm

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Tudo bem, tem alguém te esperando lá?

    Anárion conta que seu amigo Colb o aguarda e que provavelmente ele irá junto com eles para Kyaro, a caminhada até a taverna é longa então Anárion e Serna tem um bom tempo para por o papo em dia, Anárion conta as aventuras que passou indo para Riou e voltando e impressiona bem a jovem conjuradora, já ela conta para ele sobre a invasão dos servos do exército sangrento e diz que eles provavelmente procuravam por alguma coisa no templo, mas que ela não sabe o que eles buscavam. Até agora eles já caminharam mais da metade do caminho que os leva até a taverna e chegam na área da estrada onde começam a ver as casas tanto do distrito quanto do comercial. (área entre o ponto 1 e 12)

    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Qua Out 03, 2018 1:07 pm

    - Olhe lá, estamos quase chegando ! - Digo apontando ao horizonte - É logo após algumas milhas, vejo que o papo foi realmente ótimo Serna, o tempo passou extremamente rápido. - Continuo andando com um sorriso bobo ao rosto.

    - E sobre tudo isso Serna ? O que você pensa que é ? O ataque ao templo, a carta de meu pai, será que tudo isso estão de alguma maneira interligados ? - Pergunto apreensivo, e meu sorriso se extingue de meu rosto tomado agora por sensatez.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Ter Out 09, 2018 3:25 pm

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Quando nobres começam a mandar cartas escondidas uns para os outros nunca é sinal de coisa boa, não acho que o ataque ao templo esteja interligado, provavelmente é um problema muito maior se seu pai está confiando mais na Nanami do que no Joseph, mas ao mesmo tempo, talvez ele esteja enviando essa carta a pedido do Joseph, só saberemos se você abrir a carta ou depois que a entregarmos.

    Os dois seguem a caminhada e logo chegam a taverna, a taverna está lotada, mas com pouco esforço Anárion avista seu amigo Colb sentado no balcão comendo galinha assada. Colb ainda não os viu e Serna pergunta:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Qual desses fanfarrões é o seu amigo?.

    A música está alta e a bagunça é grande, as garçonetes custam a se mover entre as mesas devido ao assédio de clientes tontos de tanto beber e ao espremer das mesas cheias. A banda que toca é toda constituída de halflings e o cantor até agora deve estar bem feliz com o seu trabalho, pois as prostitutas e alguns clientes se esbaldam de tanto dançar.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Qua Out 10, 2018 12:51 am

    Faço um sinal com a cabeça na direção de Colb : - É AQUELE FANFARRÃO DE CABELOS NEGROS E SEBOSOS ! - Falo em voz alta devido a música no ambiente e o barulho caótico presente.

    - EI COLB! - assobio e o chamo diversas vezes até que eu decido me aproximar - Venha, vamos-lá falar com aquele ébrio. É importante contar tudo a ele e discutirmos todo nossos planos juntos, acredito que seria a melhor maneira para esclarecermos essas dúvidas
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Qui Out 11, 2018 3:43 pm

    Serna segue Anárion até o balcão onde Colb está e o guerreiro já se encontra um pouco eufórico, isso é fácil de perceber devido a piada de mal gosto que ele estava contando para a garçonete:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11E então tinha 2 gigantes e um anão, hahaha, eles apostaram quem conseguia matar insetos com uma espada,o anão concordou!Eles apostaram 200 peças de ouro.E la foi o primeiro gigante ele avistou duas abelhas vindo em sua direção ele levantou a espada e com um único golpe cortou ambas ao meio,veio o segundo gigante avistou duas borboletas se preparou e com um único golpe cortou ambas ao meio,e finalmente chegou a vez do anão ele avistou dois pernilongos se preparou e rapidamente deu um golpe os dois pernilongos sairão voando.
    Os gigantes falarão:
    _Vc não matou os pernilongos HHAAAA!
    o anão disse:
    _Matar eu não matei não,mas reproduzir eles também não vai mais não!

    Serna e Anárion se aproximam e escutam a piada sem graça e notam que a garçonete não ri, mas Colb se delicia com a própria piada.

    -Ei Colb, cheguei!


    Anárion o chama e o guerreiro responde:


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11Esse aqui é o meu melhor amigo, não existe homem melhor ou mais honesto! Porque demorou tanto meu irmão? Conseguiu se livrar daquele velhote do seu pai?

    Serna revira os olhos o amigo de Anárion está visivelmente alterado pela bebida, mas é amigável e ela leva isso com um ponto positivo.

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Acho melhor sairmos daqui Anárion, convide seu amigo, podemos ir conversando no caminho se ele ainda for capaz de andar!

    Colb se levanta na hora, seu fraco por mulheres não lhe permite responder a altura, ele apenas põe a mão no ombro de Anárion e diz:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11Aonde iremos?
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Qui Out 11, 2018 9:46 pm

    Eu então percebo a situação um tanto desconfortável mas mesmo assim tento manter a boa perseverança com meu velho amigo.

    - Pois bem, Colb, essa é Serna ! - Aponto para a bela garota ao meu lado - Serna, esse é Colb ! - Depois de breves reverências, explico tudo ao meu melhor amigo muito superficialmente.

    - Enfim, creio que este não seja o melhor lugar para te explicar tudo, por enquanto é só isso que tenho a contar. - Concordo com Serna e sugiro sairmos para um local ermo e sem qualquer pessoa por perto. - Vamos ! Feche a conta, depois iremos caminharmos um pouco afim de recuperar sua sobriedade para explicar o que vamos fazer.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sáb Out 13, 2018 1:59 pm

    Colb sempre paga adiantado por tudo que pede para não correr o risco de se esquecer, ele manda um beijinho para garçonete e diz:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11Foi um prazer conhece-la Artemis em breve voltarei, quero ouvir mais sobre as suas aventuras no mar!

    Ele acena para a bela garçonete que bem-humorada acena de volta para ele, o grupo então parte em direção a saída da cidade, essa área é bem iluminada, mas já caiu a noite, com dois toques do seu cajado no chão e uma palavra falada muito baixo para ser audível para Colb e Anárion, Serna faz seu cajado iluminar o caminho


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Teremos alguns dias de viagem até chegarmos em Kyaro, vocês tem certeza de que não precisam de mais nada para irmos?

    [b]Colb responde:


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11Não preciso de nada além da minha espada e a minha mochila, estou pronto para ir, mas o que você acha que está na carta Anárion?

    Colb aparenta já estar bem mais sóbrio com a caminhada, mas o cheiro de cerveja escura é forte nele.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Ter Out 16, 2018 8:32 pm

    Caminho olhando para o chão enquanto fico pensativo sobre tal missão até que escuto ambos meu companheiros se pronunciando e decido dar-lhes certa atenção.

    - Bem, temos suprimentos suficientes para a viagem Serna ? Acredito que muito pode acontecer durante a jornada e qualquer adição de suprimentos seja necessário, ou seja, ao invés de nos prepararmos p/ uma caminhada de 3 dias, que tal supormos imprevistos e adicionarmos suprimentos p/ 1 mês ? - Sugerindo a ela minha preocupação, viro-me para Colb e decido responder sua dúvida.

    - Eu compartilho de sua dúvida também velho amigo, o máximo que possamos fazer é imaginar, e minha imaginação, até mesmo minha intuição dizem-me que a carta tenha a ver com estratégia ou alguma traição. - Dou um tapa em suas costas e dou leve sorriso.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Dom Out 21, 2018 10:30 am

    Serna responde o Anárion enquanto Colb fica um tanto pensativo sobre o conteúdo da carta:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Creio que um mês seria exagero de precaução e que o peso excessivo pode nos atrasar, talvez dê pra chegar em aproximadamente 10 dias em um ritmo normal, o caminho normalmente possui bastante caça, mas preciso ser sincera e dizer que já não faço essa viagem a um bom tempo!

    Colb responde:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11Eu tenho rações para 10 dias para uma pessoa, mas dividindo entre nós três elas durariam pouco mais de 3 dias. Se realmente houver caça não teremos problemas, eu sou competente em arrumar comida!

    Os dois rapazes assistem a jovem revirar na bolsa por alguns instantes de onde ela tira um pergaminho muito bem desenhado e diz para que eles venham olhar.

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Vocês dois venham aqui! Vamos traçar uma rota.

    Ela abre o mapa e mostra onde vocês estão e aonde devem chegar.

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Jowsto10

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Oeste_12

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Esse mapa representa toda união de Jowstow, estamos a oeste de Jowstow podemos tentar nos aproximar bastante de Egrond ainda hoje, mas temos que tomar cuidado com os bandidos da montanha, o que você acha Anárion, quer partir ou ficamos aqui e partimos ao amanhecer?

    O grupo se encontra próximo ao moinho de saída para Egrond, de acordo com Serna há um bom pedaço de chão entre Atreides e Egrond a cidade mais próxima, para Kyaro o grupo pode levar 10 ou mais dias e se eles saírem agora terão que acampar na estrada. O sol está terminando de se pôr enquanto os 3 amigos conversam sobre o que fazer.
    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Qui Out 25, 2018 11:00 pm

    - Foi uma suposição. Mas nunca é ruim se preparar para imprevistos, que tal adicionarmos suprimentos para 20 dias ? Dividindo-os em três, teremos o total para uma viagem de 1 semana.

    Serna estica o mapa e vou em direção a ele prestando atenção na explicação da mesma.

    - Podemos arriscar, mesmo com a possibilidade de foras da lei pelo caminho, velocidade é essencial. E também não se esqueçamos sobre traçar uma rota pelo qual ninguém desconfiaria, e uma tão perigosa quanto está é perfeita para viajarmos ocultos.

    Penso na pergunta da Serna e fico indeciso sobre o que fazer.

    - O que acha Colb ? Viajamos agora ou pela manhã ? Decidindo isso podemos viajar de imediato.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Sáb Out 27, 2018 9:57 am

    Colb contrário ao que sempre faz pensa por alguns segundos antes de responder:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11A decisão é sua Anárion, mas se dependesse de mim iríamos agora, observe a grande Lua cheia que está subindo no horizonte, logo ela estará no topo e teremos uma noite clara. Acho que você também deve se lembrar que seu pai lhe deu essa missão e se ele for metade do que o Xia Tian me disse ele não vai gostar se souber que você ainda está em Atreides amanhã.

    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Sex Nov 02, 2018 12:39 am

    Assenti com a resposta de Colb.

    - Então vamos, não percamos mais tempo pois o mesmo já é o bastante curto. Preparemos agora o restante de nossas provisões e daqui uma hora botaremos o pé na estrada sorrateiramente. - Olho nos olhos de ambos o dois. Para Colb meu olhar é severo, um pouco pela sua embriagues e um sinal para se evitar qualquer atitude imprudente ou infantil. Enquanto que olhando para Serna, minha feição é um pouca mais meiga, porém tento manter um pouco rigidez para alerta-la sobre negligências e sensatez exagera.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Qui Nov 08, 2018 12:05 pm

    Anárion da a ordem e o grupo organiza todas as provisões que possuem, mas como Anárion decidiu que eles vão sair em uma hora fica claro que não há tempo para buscar mais provisões e o grupo decide se alimentar antes de partir.
    Serna retira algumas frutas e pães da bolsa para o grupo comer.


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Vamos comer agora, nossas provisões vão dar para alguns dias, mas devemos comprar mais rações quando chegarmos em Egrond, os halflings de lá vendem comida de todos os cantos da Ilha Principal, seria bom pararmos e comer algo quente na taverna de lá, Egrond também possui músicos maravilhosos.

    Colb agradece e começa a comer:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11Obrigado Serna, essas maçãs estão maravilhosas.

    Eles se alimentam e então seguem viagem após alguns minutos, após aproximadamente 2 horas de caminhada Anárion, Colb e Serna chegam a um ponto onde há algumas árvores e Serna os alerta.

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Fiquem bem atentos, há boatos de que bandidos vivem nessa área.

    Ninguém do grupo puxa uma tocha para que eles não se tornem alvos e seguem calmamente pela estrada de terra, como Colb havia dito a Lua agora já está alta no céu e ilumina bem o caminho da estrada, apesar de estar um completo breu em meio as árvores.

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Aonde_10

    Eöl
    Samurai Urbano
    Eöl
    Samurai Urbano

    Mensagens : 104
    Reputação : 6

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Eöl Ter Nov 20, 2018 2:10 am

    A observação de Serna me faz ficar bastante apreensivo e ao mesmo tempo eufórico. Faço um sinal para todos nos aguacharmos e assim criamos uma estratégia após analisar a situação.

    - Vamos sorrateiros atrás de Colb, você e eu Serna ! - Digo da maneira mais gentil possível enquanto encarava seus lindos olhos azuis.

    - Colb! Você irá a frente na estrada, será nossa isca caso haja algo esperando por nós, porém, fique bem atento e preparado para lutar, OK ?! - Falo com uma rispidez imperativa na voz e tento encorajar o rapaz. - Caso não estivermos de acordo, eu serei a isca. Agora vamos ! - levanto-me colocando a mão no cabo de minha espada, a batalha poderia estar mais próxima do que imaginávamos.
    Sergerpg
    Mutante
    Sergerpg
    Mutante

    Mensagens : 625
    Reputação : 19

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Sergerpg Ter Jan 01, 2019 2:27 pm

    Colb a pedido de Anárion segue na frente andando bem no meio da estrada, a leveza na cabeça devido a cerveja o faz se recordar de uma música que ele havia escutado na taverna e ele começa a assovia-la baixinho enquanto caminha:

    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Brando11Sogeking o herói do mar, Sogeking o atirador, SOgeKInGu capitão pirata

    Ele segue cantando a frente baixinho e assobiando chamando a atenção, enquanto a dupla não sabe se é intencional ou se é apenas um efeito da bebedeira e por isso Serna questiona:


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Serna_10Acha uma boa ideia deixa-lo na frente? Ele me parece muito "alegre"!

    [b]Anárion sabe que o amigo é confiável e apenas afirma com a cabeça que tomou uma boa decisão, a dupla continua seguindo Colb por uns 30 minutos até que ele para em frente para a floresta, saca a sua espada das costas e fica numa posição de quem está preparado para lutar.


    OFF:
    Conteúdo patrocinado


    (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!] - Página 3 Empty Re: (Aventura Capítulo 1 Eu vou mudar o mundo) [!ON!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:26 am