Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dhele’anarah

    Compartilhe
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Dycleal em Ter Ago 14, 2018 6:42 pm

    vou editar seu teste
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Sab Ago 25, 2018 9:59 pm

    [OFF: Valeu @Dycleal, sempre prestativo e atento!/OFF]

    O antigo campo de batalha é realmente um cemitério. Alguns pontos estão com água acumulada criando pequenos charcos, mas na maioria da área o chão é firme. Entre terra, grama e pedras, os restos dos antigos soldados que batalharam por Valkeiskÿla anos atrás. Os corpos sem vida, abandonados à natureza, jazem sem o devido enterro. Suas posses, antes altivas armaduras e brilhantes espadas, agora estão enferrujadas, quebradas e desgastadas pelo tempo. Ainda com esperança de encontrar algo que tenha passado despercebido pelos abutres e pela pilhagem, as duas amigas vasculham o lugar, adianto por algumas dezenas de minutos seu objetivo original.

    Nemeia não tem sorte, mais se sujando do quê achando algo que preste. Mas Dhele'anarah foi cuidadosa na sua busca e, em meio a um charco, vislumbrou um reflexo que lhe chamou a atenção e encontrou algo interessante. A grossa camada de sujeira e lama, após ser limpa, revelou um pequeno cálice de prata com detalhes do brasão de Vallys. Enquanto limpava a peça, Nemeia se aproxima e comenta: -"Olha isso! Deveria pertencer a algum líder de Vallys! Deve valer algo com algum colecionador! Só cuidado para não acharem que você o roubou!"
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Seg Ago 27, 2018 8:16 pm

    As mãos atoladas na lama, entre os restos mortais de uma batalha que sangrou sobre aquela terra, tateavam afoitos em busca de algo que lhe parecesse diferente de tudo aquilo ao seu redor. Havia ferro batido, ferrugem, ossos, lama, musgo e uma sensação perturbadora de que estavam sendo vigiadas. Ou aquilo era apenas uma sensação paranoica típica da elfa? Nemeia havia se sujado e apesar disso, não conseguira arrancar nada de valioso dentre os resquícios daquele cemitério. Dhele'anarah, por sua vez, em uma última tentativa de reconhecer que aquilo não havia sido uma completa perda de tempo, conseguiu agarrar algo de dentro de um profundo sulco alagado.

    "Você não vai acreditar nisso Nem..." - disse ela, esfregando o pulso no objeto até que uma imagem despontasse da sujeira. Tratava-se de um cálice com marcas do brasão de Vallys. Ela sabia disso pois já tinha visto os emblemas em algumas das bandeiras na cidade, dançando tristes com o vento sobre a silhueta das torres e das casas.

    "Olha isso! Deveria pertencer a algum líder de Vallys! Deve valer algo com algum colecionador! Só cuidado para não acharem que você o roubou!" - disse Nemeia, colocando as mãos sujas de lama na boca. Dhele'anarah riu da situação.

    "Você não vai querer ver sua cara!"- gargalhou ela, empurrando a tiefling no musgo molhado.

    Terminaram de vasculhar o lugar e decidiram prosseguir em busca dos passos marcados no chão. Ainda precisavam resgatar os animais daquele homem.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1023
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Gelatto em Sex Ago 31, 2018 3:27 pm

    Vocês avançam, depois de limparem como podiam a sujeira, seguindo o rastros dos bandidos. um pouco menos que uma hora depois vocês sente um cheiro de algum assado no ar. O cheiro chama a atenção e desvia o olhar que segue o nariz. Após subir algumas pedras, vislumbram um filete de fumaça clara subindo por detrás das ruínas de alguma construção destruída pelo tempo - ou pela guerra.

    Vagarosamente se aproximam, e da distância, conseguem ver e ouvir alguns carneiros presos em um cercado ao lado da construção. Dentro da mesma, cujo teto está pela metade e o resto está sustentando por apenas um canto da antiga parede e um pilar do lado oposto, vêem cinco humanóides em torno de uma fogueira assando um dos carneiros. Eles conversam alegremente.

    A construção fica entre as pedras de uma pequena colina, um campo alto e aberto, mas protegido da visão por colinas mais altas da região. Vocês duas estão ocultas entre as rochas mais baixas, observando a cena. A construção está a 30m de vocês. Os cinco humanóides são: um casal de humanos, um tiefling, um halfling e uma meio-orc. Todos trajam vestes leves surradas e estão armados. Parecem ser perigosos.
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Sademon em Sex Set 14, 2018 6:23 pm

    Aquilo parecia ser mais do que esperava. Viu suas esperanças se esvaírem assim como a fumaçava, cujos dedos tateavam frágeis o rosto do céu. Fez um sinal de silêncio para Nemeia e observou os humanóides conversando por entre as fissuras da construção antiga.

    "Tem alguma ideia do que fazer agora?" - perguntou Dhele'anarah, encarando os olhos da tiefling. "Perguntamos primeiro ou atacamos com tudo?"

    Mesmo esperando alguma resposta positiva, a mente da elfa havia se esticado pelos destroços daquele abrigo. E por um instante, pensou em pegar seu arco e derrubar aquilo tudo em cima dos malfeitores. No entanto, seria necessário?
    Conteúdo patrocinado


    Re: Dhele’anarah

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 22, 2018 11:18 pm