Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Compartilhe
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Qui Ago 16, 2018 9:02 am

    Depois de se esfregar todo, Rodolfo pega uma toalha e arruma um jeito de sair dali. Gostava de ser o centro das atenções, mas não desta maneira. A mansão era grande, coisas mais toscas devem ter acontecido em outro lugar, um lugar onde poderiam esquecer deste episódio. Mas antes, ia procurar suas coisas e pegar uma muda de roupas. Andar de calção pela mansão só os faria se lembrarem do episódio.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2905
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por vontheevil em Dom Ago 19, 2018 10:49 am

    Suas coisas estão jogadas em baixo da escada ainda, você precisa achar um lugar para trocar de roupa e sobe em direção aos quartos, nos primeiros 3 quartos que vc tenta tem gente dentro, inclusive um casalzinho transando, no 4o quarto você encontra alguns colchões espalhados pelo chão e um monte de malas espalhados, mas ninguém está no quarto
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Seg Ago 20, 2018 9:29 am

    -"Pronto, achei o albergão da festa!", Rodolfo dá uma última conferida se não há mais ninguém aqui antes de se trocar, e, para evitar ser meio que reconhecido, coloca um boné só pra dar uma disfarçada. Depois ele volta para a festa, mas evita a área da piscina. Em dado momento, pegará o celular e mandará uma mensagem para o Willian avisando que chegou na festa.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2905
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 28, 2018 2:39 pm

    você desce novamente ao terreo e ao invez de seguir em direção para a direção da piscina segue em direção a sala da frente da casa na qual os móveis foram todos retirados para uma sala lateral e na qual caixas de som e instrumentos estão ja posicionados para uma banda tocar. Ao lado do palco improvisado um pequeno grupo conversa animado perto de uma chopeira. Algumas pessoas conversam no jardim da frente da casa
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Ter Ago 28, 2018 3:30 pm

    Rodolfo pega outra bebida e se aproxima do pessoal no jardim de frente, curioso, pergunta:
    -"Será que William vai tocar com sua banda?!"
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2905
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 31, 2018 8:46 am

    - Se ele melhorar sim. eles estavam usando alguma coisa em um dos quartos, e agora o William desmaiou um cara com o rosto espinhento comenta antes de olhar de novo para seus amigos e continuar falando algo sobre um dragão.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Sex Ago 31, 2018 8:53 am

    Ouvi ouvir a palavra dragão, Rodolfo dá de ombros e só comenta enquanto se afasta:
    -"...nerds!"

    Curioso com a situação de William, Rodolfo pensa em procurá-lo, mas há tantos quartos... quem sabe aquela gata da escola do William que Rodolfo deu uns pegas mais cedo saiba onde ele está... não, melhor não... vai ser chacota pela cena da piscina... Rodolfo decidi ir procurar sozinho, afinal, um tour pela mansão não seria nada mal. E leva outro copo de bebida contigo.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2905
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 4:03 pm

    Você chega ao terceiro andar da casa onde em um dos quartos uma menina passa mal vomitando em uma privada enquanto o barulho de chuveiro e o vapor indicam que alguém está tomando banho. Não te deixam entrar no quarto. 2 caras estão meio que fazendo uma guarda na porta

    -Willian ta tomando um banho pra dar uma melhorada e a Celine ta passando mal também, daqui a pouco eles vão descer, ta tudo bem um deles tenta ser simpático
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 11, 2018 8:25 pm

    [OFF: estes caras são da banda do William? Será que Rodolfo não os conhece pela história do personagem?/OFF]
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2905
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 11, 2018 8:27 pm

    [ops.... sim, é o guitarra e backing vocals da banda - John; e o baterista Gus (o cara educado)]
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 11, 2018 9:07 pm

    Rodolfo olha bem para os ditos seguranças, eles lhe parecem familiares, então, puxando da memória, se lembra que são membros da banda de William que conhecera em Madri há alguns meses!
    -"Gus? É você? E você deve ser... Josh... Jonhy... John!!! John! Gus! Sou eu! Rodolfo! Se lembram de mim? Madrid? Desfile! Farra noturna?"
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2905
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 3:55 pm

    eles demoram um pouco e depois te cumprimentam de verdade.
    - Sim, Claro, você veio de Madri para a festa? Gus pergunta meio que não acreditando
    e John emenda - Foi mal cara, William e umas garotas estavam fumando algo e parece que foi mais forte que eles (uma pausa) eles comeram um sushi e ta fedendo demais o vômito deles, podrão!
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 18, 2018 4:49 pm

    -"Não, não! Eu já estava aqui por perto, em um campeonato de surf. Não ia perder esta festa por nada! Cheguei aqui e fiquei sabendo do William, que situação, hein? É, se não souberem preparar bem frutos do mar pode causar estas coisas. Uma vez fiquei quatro dias com diarreia por causa de uma lagosta mal preparada e... tá sério o negócio, não? Deviam chamar um médico, pode ser alguma intoxicação! Não se brinca com frutos do mar!"
    Rodolfo nem vai arriscar ir ver o estado deles. Só de ouvir que o vômito deles está fedendo demais ele já ficou com nojo e um pé atrás.

    [OFF: "não se brinca com frutos do mar" vai ser aquela frase que só vai fazer sentido quando o cthulhu aparecer uhauhahuhua /OFF]
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2905
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por vontheevil em Sab Out 06, 2018 6:17 pm

    -Ele ja esta se sentindo melhor.... daqui a pouco vamos aquecer as válvulas dos amps - você viu nosso equip novo? vamos derrubar uma parede dessa casa.
    -Né Will? ele grita la pra dentro


    e você escuta uma voz concordando - Sim, Bora
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Dom Out 14, 2018 9:15 pm

    -"Literalmente derrubar?", Rodolfo meio que fica um pouco surpreso com a frase e imagina que deva ser alguma gíria local, mas se não for, bem, a casa não é dele, pra quê se importar? -"Vi um pessoal montando o equipamento lá no pátio, e já tem uma mó galera se reunindo para curtir o som de vocês! Mas vem cá, tem algo que precisam de ajuda? Cheguei agora, dei uma volta pela casa, muito maneira, e tô aqui, de bobeira só bebendo!", diz isso mostrando o copo de bebida.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2905
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por vontheevil em Qua Nov 07, 2018 11:41 am

    Ambos riem da sua preocupação com as paredes como se fosse uma piada, uma boa piada

    - Nenhuma ajuda, só dar uma melhorada na aparência do Will e vamos descer
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Gelatto em Sab Nov 10, 2018 10:51 pm

    -"Só! Vou ali no jardim esperar pelo som! Will tá em boas mãos! É nóis!", e Rodolfo se afasta com fazendo sinal de surfista com ambas as mãos e segue até o jardim, esperando o som. Lá ele procura mais bebida e novas oportunidades.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Rodolfo Augusto Francisco

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 14, 2018 9:31 am