Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Jim

    Compartilhe
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 18, 2018 10:12 am

    Você chega no local indicado pelo waze, mais ou menos uns 20 minutos depois de uma cidade que parece abandonada fora da época de férias o GPS manda você virar em uma rua cercada de areia e vegetação baixa, sem nenhuma casa, mas você começa a ver carros estacionados em um grande estacionamento de carros ja lotado com vários carros bloqueando a passagem dos que chegaram na frente, e logo depois do estacionamento você vê o mar calmo. A casa aparenta estar em ótimo estado e bem cuidada, e é muito maior do que você imaginava

    Uma grande festa acontece nos fundos da casa com várias pessoas na piscina, um DJ tocando na sacada do andar superior e uma multidão está ali

    vista posteior da casa:

    vista anterior da casa:
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Ter Jun 19, 2018 9:51 pm

    Completamente envergonhado!

    O que William tinha na cabeça para convidar justamente ele pra uma festa como aquela?

    Ficara naquele limiar entre a recusa ao colega do clube de leitura e a fúria de seu pai, que queria porque queria que ele fosse naquela festa. Na verdade, até sua mãe parecia querer no instante em que estacionavam o carro e os dois, sim, OS DOIS, o encararam com sorrisos semelhantes. Seu pai bagunçou seu cabelo e fez uma das gracinhas nada gracinhas pra ele.

    Sua mãe, ah, sua mãe, apenas pareceu emocionada e repetindo, baixinho, enquanto ele abria a porta do carro e se despedia:

    Meu menino cresceu...

    A mochila ele trazia nos ombros. Além de uma muda de roupa, afinal William deixara claro que teriam de dormir por lá, ele levava também seu notebook, celular, tablet, livros. Uma infinidade de coisas.

    E, claro, seu aerolin.

    Assim que desceu do carro, a música alta tomou conta de seus ouvidos. Ele pegou a bombinha e a usou. Em seguida, rogando a Merlin, Harry Potter, Gandalf e Elminster, seguiu o caminho em direção a casa. Esperava apenas que o Demogorgon não tivesse ouvido sua prece. E pensava: Será que a Kyra estaria por lá?
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 20, 2018 6:56 pm

    Jim parecia invisível, ele se aproxima um pouco desconcertado com a grandiosidade do lugar e depois com a quantidade de gente ali.
    Alguns rostos conhecidos da escola, o povo "filhinho de papai e os caras do futebol americano estão dançando na beira da piscina, ja de sunga bebendo alguma coisa em copos de plástico. Entando pela casa uma mesa esta montada cheia de garrafas, refrigerantes, energéticos e bebidas alcoolicas na primeira das salas, e mais para dentro da sala você vê alguns carinhas mais velhos enfileirando barris de cerveja ao lado de algumas caixas de som. Um palco improvisado está montado logo após as escadarias que sobem para o segundo andar
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qua Jun 20, 2018 10:07 pm

    Jim seguia andando, procurando ao menos uma pessoa conhecida, mas parecia que não tinha ninguém que ele realmente conhecesse por ali, a não ser que se considerasse aquele bando de caras que dançavam na beira da piscina.

    Encarou as bebidas alcoólicas e teve um primeiro ímpeto de beber. Com a mochila nas costas e, depois de olhar para os lados, pegou uma garrafa de cerveja long neck e tentou abrir. Sem sucesso inicialmente. Ficou sem graça e foi até um dos caras que enfileiravam bebidas.

    - Er... você poderia abrir pra mim, por favor?

    A força mental que fez para conseguir ir até lá e pedir foi imensa...
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Ter Jun 26, 2018 10:55 am

    -Errr... -ele te encara achando estranho- Claro. Tem algo de errado com a tua mão?

    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Sab Jun 30, 2018 6:13 am

    - Eu não consegui... - murmurou sem graça.


    OFF: estou em viagem, sem acesso a computador essa semana. Terca ou quarta irei para outra cidade e lá terei acesso a computador e poderia voltar a postar normalmente.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 04, 2018 12:23 pm

    [Sem problemas]

    Tua resposta é completamente ignorada pela pessoa que vira de costas e volta a conversar. Algumas pessoas começam a se dirigir para a frente do palco improvisado onde uma chopeira está sendo montada

    Alguns caras empurram uma mesa pesada e um sofá para o canto da sala abrindo espaço para o público
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qui Jul 05, 2018 2:07 pm

    Jim abaixa a cabeça chateado por não ter conseguido abrir a garrafa e pelo cara não o ter ajudado. Sem conseguir reunir coragem para pedir ajuda a mais uma pessoa, dá as costas para a festa e volta em direção à cozinha. Começa a procurar por um abridor.


    OFF: Beleza. Estou de férias, voltei a ter acesso a computador ontem, mas de forma restrita. Terça que vem estarei de volta em minha casa e de lá tenho acesso novamente.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 09, 2018 5:27 pm

    Na cozinha algumas pessoas conversam enquanto fuçam a geladeira em busca de algo para beliscar, pegando salames, e um grande pote de azeitonas e despejando o líquido na pia, enquanto uma menina abre vários pacotes de bolachas e as despeja em um grande prato de vidro grosso. Ninguém liga para você entrando e procurando um abridor pra finalmente abrir a tampinha da garrafa. Você encontra uma cara conhecida ali embora não saiba reconhecer de onde.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qui Jul 12, 2018 8:17 pm

    Feliz por finalmente ter conseguido encontrar o abridor e poder fazer uso de sua bebida, Jim caminha pelo ambiente e encontra uma pessoa conhecida. Mas não sabia de onde.

    Com a bebida já tendo feito efeito bem rápido, interpelou a pessoa.

    - Olá. Tudo bem? Te conheço de algum lugar, mas não lembro de onde!
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 16, 2018 2:58 pm

    Ele meio sem graça responde
    - Oi, tudo bom? Eu sou o Aaron, acho que a gente fez matemática juntos - Vocês viram o William? (conversando com você e o povo da cozinha como se vocês estivessem juntos)

    Um dos caras da cozinha responde:
    -Willian ta loucão em um dos quartos, acho que no terceiro andar. Alguma das meninas trouxe alguma coisa que eles estão usando
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Dom Jul 22, 2018 9:21 pm

    - Ah é, isso mesmo... matemática! - murmura e toma mais um longo gole de sua bebida.

    A bebida começava a fazer efeito e ele ia ficando mais desinibido... falante.

    - William é um cara legal. Será que ele tá bem? - pergunta e sai da cozinha pensando no amigo do clube do livro.

    Sobe as escadas tropeçando enquanto segue na direção em que o dono da casa estaria.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 30, 2018 2:25 pm

    Você se afasta da cozinha e sobe para o segundo andar da casa onde vários quartos estão abertos e vários fechados, algumas meninas arrumam colchões no chão em um dos quartos rindo e se provocando, em outro quarto você nota um casal se pegando. A algazarra no andar de baixo começa a aumentar
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qua Ago 01, 2018 9:51 pm

    Jim permanece caminhando. Após chegar no terceiro andar, entra no quarto procurando pelo dono da casa.

    - William, tá aí?
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 02, 2018 5:06 pm

    você sobre até o quarto do William que se encontra aberto e escuta algumas risadas vindo do banheiro da imensa suíte. Várias pessoas estão atulhadas na porta, você não consegue vêr se o cara está no banheiro ou não
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qui Ago 02, 2018 10:34 pm

    Jim vai se embrenhando pelo quarto. Ouve as risadas, caminha lentamente e vai tentando chegar até o banheiro.

    - É o William que está aí? - pergunta pra um dos transeuntes enquanto bebe um gole da bebida que trazia em mãos.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 09, 2018 4:22 pm

    um povo rindo afirma que sim, você se espreme para passar pela porta do banheiro e o William está agaixado na privada vomitando bastante, o cheiro de azedo é gigante e as pessoas riem e provocam ele
    -Tudo bem aí com o Hugo?
    - O Hugo ta perguntando porque vc ligou?
    -Almoçou macarrão William?
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qui Ago 09, 2018 8:52 pm

    - Credo! - diz, afasta-se imediatamente do amigo e sai, aos tropeços, do quarto.

    Estremece ligeiramente, engole seco. Vômitos alheios lhe traziam vontade de vomitar.

    Precisava respirar ar puro. Desceu as escadas, bebendo o restante da bebida e, depois de se livrar da garrafa, saiu da casa e, finalmente, inspirou e soltou o ar. Ficaria alguns minutos assim até poder voltar pra dentro.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3045
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 13, 2018 5:21 pm

    Você sai pela porta da frente dea casa, logo depois de descer as escadas a esquerda pela sala onde esta sendo montada o palco para a banda e algumas pessoas estão aglomeradas ao redor de uma chopeira.
    você sai pela porta da frente e algumas pessoas que estudam com você estão ali na frente discutindo algo sobre um parque de diversões
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 525
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Ter Ago 14, 2018 9:35 pm

    Jim caminha como quem não quer nada para perto dos colegas. Jim aproxima-se para poder ouvir melhor sobre o parque de diversões. Quando percebe todos em silêncio, ele pergunta:

    - Hum... que parque é esse? O que tem lá?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Dez 09, 2018 9:56 pm