Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Solo!] Jim

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 15, 2018 12:20 pm

    -Aqui na estrada por onde os carros chegam, ele fica desativado quando não é férias, será que alguém conseguiria ligar os geradores ou algo assim?
    Uma das moças do grupo de cheerleders (Amanda) fala
    -Alguém inteligente
    outra (Mary Ann) diz com um sorriso no rosto
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Sab Ago 18, 2018 9:34 am

    Jim estava mais falante que o normal. Quem o conhecesse, saberia que o motivo era a bebida. Ele já piscava os olhos, claramente fora do normal.

    Ouviu a resposta sobre o parque. E em seguida a indagação sobre se havia alguém inteligente o bastante ali para ligar os geradores.

    Só que as palavras vieram de duas cheerleaders. Ele fica claramente sem graça, vermelho, em frente a Amanda e Mary Ann. Ajeita o óculos e fala, gaguejando levemente:

    - Er... eu acho que... eu posso... - e engole em seco, calando-se em seguida.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Dom Ago 19, 2018 10:44 am

    Você esta falando e alguém se aproxima por trás de você e você leva um susto quando essa pessoa te pega pelo braço cruzando os braços no teu
    - Ei, tem vaga nesse rolê?  Quero ir ! Podemos ir de casalzinho também


    você olha pro lado e Kira está ali, te segurando os braços
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Dom Ago 19, 2018 12:49 pm

    O susto maior não foi nem a voz, do nada, atrás de si. Mas sim a dona da voz, que ainda por cima passou o braço pelo seu. Ele arregalou os olhos, mais do que normalmente o fazia, e gaguejando disse:

    - Cla-cla-claro Kira. Po-podemos sim... - e engoliu em seco, pálido e tremendo de leve - Vamos? - perguntou, encarando os outros.

    Sendo que, em momento algum, ele a encarou...
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 28, 2018 2:42 pm

    você esta meio bobo sem saber o que fazer quando Kira responde
    -Vamos!
    te dando um beijo rápido, um selinho, no canto da boca
    e continuando:
    - Qual é o seu nome mesmo?
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qua Ago 29, 2018 8:33 pm

    Ela me beijou!

    Esse era o pensamento do garoto no instante em que Kira lhe deu um selinho.

    - Ah... er... - murmura ele ficando incrivelmente vermelho, que nem um pimentão - É Jim... estamos na mesma turma de álgebra... - completou, com o pensamento no fato de que também cursavam diversas outras matérias.

    Estava extremamente eufórico. E tímido.

    Em silêncio, seguiria os colegas para o tal parque.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 03, 2018 10:41 am

    - que engraçado - ela fala baixo, derrubando a confiança de Jim mais ainda

    mas ainda segurando você ela diz: 

    - Nao vamos a lugar algum sem bebidas. Eu quero encher a cara e ficar bem louca.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qua Set 05, 2018 5:36 am

    Jim fica ainda mais vermelho e se retrai levemente. Mesmo assim, depois de um tempo, consegue reunir coragem para dizer num fio de voz:

    - Ali tem... - aponta para a cozinha e conclui - Vou lá pegar... - e afasta-se para ir naquela direção com o coração batendo acelerado, respiração funda e entrecortada.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 4:05 pm

    você chega nervoso na mesa onde estão os destilados e refrigerantes e energéticos, abaixo da mesa estão enfiados as caixas de papelão onde estavam as bebidas
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Dom Set 16, 2018 9:49 am

    Jim respira fundo, tentando controlar a respiração. Abaixa-se pra pegar uma das caixas de papelão. Em seguida, pega duas garrafas de destilado e coloca dentro da caixa de papelão, colocando logo depois alguns energéticos e refrigerantes.

    Segura a caixa de papelão com as duas mãos, tendo cuidado pra não derrubar, e retorna lentamente pra onde o pessoal estava.

    Mantendo-se em silêncio.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 17, 2018 3:53 pm

    Você entra com a nítida sensação de que Kira está te observando porém ela para em outro grupo de homens e pergunta alto
    - Alguém viu o William? Tipo, ele chamou todos para festa e nem deus as caras até agora.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Qui Set 20, 2018 9:20 pm

    - Er... o William não tava passando bem... - respondeu a pergunta da menina e completou - Eu trouxe as bebidas. Vamos?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por vontheevil em Qua Nov 07, 2018 11:42 am

    Ela tira com facilidade a caixa da tua mão e deixa ali na porta da casa e diz:
    - Vamos fazer o seguinte Você vai comigo até o quarto, vou pegar minha Id e depois você me leva até o quarto onde William está passando mal, que tal? talvez posso ajuda-lo
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Simon Black em Dom Nov 11, 2018 10:28 am

    Jim fica ainda mais desconcertado, mas mesmo assim, ele murmura:

    - Claro, vamos sim!

    A bebida que ingerira tempos atrás parecia lhe deixar ao menos mais solto e foi por isso que ele concordara em seguir com ele, indo atrás da garota até o quarto. Em seguida, mostraria a ela onde vira o William.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Solo!] Jim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:36 am