Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Compartilhe
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua Jun 20, 2018 9:54 pm


    Primeiramente, sou novato e nunca narrei antes mas sou viciado em contos de FR. Para se candidatar se você não consegue manter uma frequência de post de pelo menos 1/dia já pode parar de ler aqui. Ou leia se quiser conhecer um pouco da história. Sou overpower pois não consigo imaginar Forgottem Realms Lowpower então gosto de ver os personagens evoluindo de uma forma não muito lenta.
    Todos iram começar no nível 1 porque… nível 1 é engraçado kkkkkkkk… se conseguirem ficar vivos posso garantir que o jogo vai se desenrolar até o nível 30, pois é no 20 que a graça começa.
    Quero que façam a BG depois eu passo as instruções para criação dos personagens. Só alguns detalhes, vou focar no Panteão Humano isso significa que a única raça permitida é HUMANO. Os Deuses válidos não são todos, tem divindade que nem virou Deus ainda (Ex: Kelemvor e Cyric) então de uma olhada na parte dos deuses abaixo. Os personagens podem ser de qualquer região mas tomem cuidado. A aventura terá inicio no Vale das Sombras.
    Todo material oficial de D&D 3.5 é valido.
    Leiam os efeitos e fenômenos antes de criar qualquer classe que use CONJURAÇÃO.
    A ideia é o tempo das perturbações acontecendo e missões paralelas rolando aonde vocês podem acabar andando com um NPC famoso e até mesmo com uma Divindade ou lutar contra elas e mais para frente vamos viajar pelo tempo presenciando eventos marcantes.
    Agora sim vamos ver se a proposta vinga e agora vou explicando um pouco sobre como está o mundo.

    Espero que gostem  Very Happy  Twisted Evil

    O ano de 1358 CV, o Ano das Sombras e o Tempo das Pertubações, também conhecido como a Guerra dos deuses ou quando os deuses andaram em Toril, foi o mais destrutivo e marcante tempo na Historia recente de Faerûn. Em quanto a Avatar Trilogy (Shadowdale, Tantras e Waterdeep) segue a aventura de quatro heróis mortais e envolve alguns do Deuses de Faerûn diretamente, e outros novelas e complementos de Forgotten Realms nos revelaram o que aconteceu com muitos outros deuses. Pretendo chegar no Prince of Lies e no Curcible mas aew lutar contra a Igreja de Cyric com ele interferindo diretamente vai exigir muito de todos.
    Efeitos e Fenômenos
    Quando os deuses desceram a Faerûn, as leis da Física e da Magia foram viradas do avesso e muitas coisas estranhas passaram a acontecer.

    * Clérigos e usuários de magia divida pararam de receber poderes e magias. Apenas se estivessem a menos de uma milha do avatar de seu deus esses poderes voltavam. Foi um tempo bem difícil para clérigos.

    * Magos e usuários de magia arcana tampouco escaparam do caos no cosmos. É importante lembrar que sem Mystra para controlar a Trama, magia passou a ser imprevisível e muitos magos morreram vítimas de suas próprias magias. Meia-noite, por exemplo, evitava a todo custo lançar magia na série de livros Avatar. Percebendo o risco, até mesmo o poderoso Manshoon teve que esconder-se nessa época. ( Avatar series - Tantras, pag 2)

    * O clima enlouqueceu e poderia nevar e fazer calor ao mesmo tempo. ( Avatar series - Tantras, pag 2)

    * Alguns dias simplesmente não amanheceriam e era noite o dia inteiro. Outros mais de um sol apareceriam no céu. ( Avatar series - Tantras, pag 2)

    *Plantas, animais e até mesmo pessoas poderiam sofrer mutações as súbitas e virar lindas novas criaturas ou aberrações. ( Avatar series - Tantras, pag 2)

    * O rio Ashaba dos Vales passou a correr ao contrário. ( Avatar series - Tantras, pag 47)

    *Se as coisas ficaram difíceis para clérigos e magos durante o Tempo das perturbações, o mesmo pode-se dizer a respeito das pessoas comuns.

    *Plantas passaram a falavar de vez em quando com Fazendeiros, e artesãos podiam ser surpreendidos ao ver em um instante todas as suas ferramentas transformadas em vidro e explodirem em mil pedaços diante dos seus próprios olhos. ( Avatar series - Tantras, pag 3)

    *Sem Myrkul para recebê-los no reino dos mortos, muitas almas passaram a vagar por Faerûn sem saber para onde ir. Esses espíritos são descritos como Fantasmas, mas sem os poderes dos mortos-vivos verdadeiros. ( Avatar series - Tantras, pag 5-7)

    *As plácidas águas do lago Yeven transformaram-se em um gigantesco redemoinho sugando todo em direção ao centro de onde uma luz branca-azulada piscava. Para onde será que isso levava? ( Avatar series - Tantras, pag 102)

    *Em Tantras, por causa da presença do avatar de Torm, era sempre dia e nunca escurecia. ( Avatar series - Tantras, pag 228)

    *A caminho de Scardale, a tropa de Zhentilar que Cyric havia se juntado foi dizimada por uma chuva de lâminas vindas do céu. As lâminas eram do tamanho de espadas curtas, e queimavam ao toque. ( Avatar series - Tantras, pag 198 - 204)

    *A cidade de Hlintar foi abandonada depois que uma ventânia sobrenatural trouxe os mortos de volta dos túmulos. ( Avatar series - Tantras, pag 230)

    *Perto de Eveningstar, árvores de uma floresta simplesmente desenraizaram-se e foram embora caminhando. No lugar da floresta só restou uma planície com milhares de crateras.

    *Na fortaleza Highhorn em Cormyr, choveu água cor de sangue e fria como gelo.

    *Ainda em Cormyr, no lugar do sol apareceu um olho multifacetado com um brilho esverdeado, mas sem calor.

    * Como curiosidade, o avatar de Bhaal estava em Cormyr nessa época. Ele chacina a tropa de Zhentalar de Cyric nos Haunted Halls of Eveningstar e depois invade a fortaleza Highhorn em busca da Tábua dos Destino que está com Adon, Kelenvor e Meia-noite/Mystra. Mas é preso em uma prisão de âmbar criada pela magia incrivelmente poderosa e "estranha" de Meia-noite.
    Ela não sabe como, mas agora consegue produzir magias diretamente da Trama sem precisar decorá-las, o que é uma mão na roda já que o seu livro de magias foi queimado por halflings.  

    *Uma gigantesca cortina negra se ergeu nas Montanhas do Crepúsculo. Adon foi examinar e colocou um galho na misteriosa cortina de escuridão. Quando tirou o galho para fora, o pedaço que havia penetrado a cortina estava faltando.

    *Vocês lembram das árvores mencionadas acima? Bem, elas foram andando até Suzail e atacaram as muralhas da capital de Cormyr.

    *Perto de Waterdeep, milhares de peixes saltaram para fora do mar na Costa da Espada tentando aventurar-se o mais longe possível em terra firme.

    *O avatar de Myrkul era sempre acompanhado por um exército de centenas de zumbis. Aparentemente, esses zumbis eram inteligentes.
    Ele envia essa horda de mortos-vivos atrás que Tábua do Destino que está com Meia-noite, Kelemvor e Adon. No Castelo Dragonspear, os zumbis capturam a tábua para Myrkul. Na ocasião o trio de heróis eram atacados pelos zumbis e Cyric ao mesmo tempo.

    * Em um céu sem lua as núvens formaram formas geométricas fosforescentes, iluminavam a noite com figuras luminosas como retângulos e trapézios gigantes.

    *Um dia Cormyr amanheceu coberta por uma neblina alaranjada que era quase sufocante de tão quente e estranhamente seca.

    Aonde os deuses estavam


    Panteão de Faerûn

    O panteão de Faerûn foi o mais envolvido no Tempo das Pertubações, com seus membros diretamente responsaveis pelos eventos que causaram e terminaram com esta crise.

    Panteão Faerûniano
    O panteão Faerûniano esteve mais proximamente envolvido no Tempo das Perturbações, com seus membros diretamente responsáveis pelos eventos, conduzindo e terminando a crise.

    Azuth: O Lorde da Magia passou muito tempo cuidando de parte do poder de Mystra e guardando a estátua dela no Poço de Yeven, no Vale da Batalha.

    Bane: Lorde Bane chegou primeiro ao Forte Zhentil, mas continuou adiante para viajar através da parte lesta das Terras Centrais nos Reinos na sua busca pelas Tábuas do Destino.

    Bhaal: Bhaal teve sua primeira aparição como uma força que poderia possuir humanos em Estrela Vespertina, Cormyr, onde ele deu início à diversão com assassinatos e destruição. Ele também viajou para terras distantes durante a Crise dos Avatares.

    Eldath e Mielikki: Eldath apareceu com Mielikki no Norte entre os ramos da Floresta das Brumas, onde juntos eles trabalharam para evitar que seus seguidores pecassem.

    Garagos: Garagos amotinou-se no porto do Portão Ocidental antes de vagar pelo Mar das Estrelas Cadentes, deixando um porto vermelho como sangue após seu despertar.

    Gond: O Arauto das Maravilhas caiu em Toril como um gnomo na costa de Lantan. Em gratidão pelo abrigo, ele ensinou aos Lantaneses os segredos da pólvora.

    Gwaeron Windstrom e Shiallia: Seguindo sua derrota nas garras de Nobanion, Malar, o Lorde das Bestas, foi implacavelmente perseguido por todo o Norte por Gwaeron e não pôde tirar o Mestre Rastreador da sua trilha. Shialla se aliou a Gwaeron Windstrom, reparando os danos do alvoroço destrutivo de Malar.

    Helm: O Vigilante foi o único Deus que não perdeu seu poder divino e foi incumbido de guardar a Escadaria Celestial, um portal que leva ao domínio do outro mundo dos deuses, dos seus irmãos.

    Hoar: Hoar espreitou o Velho Império, aparecendo em Akanax, onde ele tomou o corpo do Rei Hippartes como seu avatar. Então, ele reapareceu em Thay para obter o esconderijo das armas, e apareceu em Unther, onde ele assassinou seu antigo rival, Ramman, o deus da guerra Untherica.

    Ibrandul: Ibrandul, deus das cavernas, foi assassinado no Subterrâneo, sob Águas Profundas por Shar, em segredo, e seu aspecto foi roubado.

    Iyachtu Xvim: O avatar do deus Iyachtu Xvim, meio-demônio cria de Bane, foi aprisionado sob o Forte Zhentil.

    Lliira e Waukeen: A Deusa dos Prazeres conheceu Waukeen próximo ao Vale das Sombras. Daí fizeram uma jornada pela Escadaria Celestial. Ameaçadas por Helm, as duas se retiraram para Cormanthor para planos futuros. Lá Waukeen usou seus contatos divinos para escapar dos Planos Exteriores, deixando o que restou da sua divindade aos cuidados de Lliira. Waukeen viajou primeiramente através do Plano Astral e então ao Abismo, onde ela foi traída e capturada pelo Lorde Demônio Graz’zt. Levou mais de uma década até que a Amiga dos Mercadores fosse resgatada do Palácio Argênteo.

    Loviatar: Acreditava-se que A Deusa da Dor estivesse em Águas Profundas.

    Malar: Malar lutou contra Nobanion na Floresta Gulthmere antes de fugir para o Norte, onde foi caçado por Gwaeron Windstrom.

    Mask: Mask passou seu tempo viajando secretamente pelo interior de Faerûn, disfarçado de um espada. A famosa ruina dos deues.

    Mielikki: Ver Eldath acima.

    Milil: Milil viajou até a Casa Arbalest em Athkatala, capital de Amn, onde ele fundou pessoalmente um círculo de canto e encarregou seus fiéis de construir um novo templo.

    Cavaleiro Vermelho:  Cavaleiro Vermelho apareceu no noroeste de Tethyr, onde ela ajudou aquela nação derrotar os monstros que invadiam vindos de Wealdath.

    Savras: Há muito tempo atrás aprisionado no Cetro de Savras por Azuth, Savras permaneceu assim durante o Tempo das Perturbações. Seguindo aquela crise, Azuth concordou em libertar Savras em troca de seu juramento de lealdade.

    Selûne e Shar: Shar e Selûne lutaram outra rodada de sua antiga batalha, dessa vez como mortais em Águas Profundas. Shar também secretamente matou Ibrandul sob Águas Profundas e roubou seu aspecto.

    Shar: Ver Selûne acima.

    Sharess: Sharess roubou a forma da concubina favorita do paxá de Calimporto e foi liberada da crescente influência de Shar por Sune.

    Shaundakul: Shaundakul vagou pelas ruínas de Myth Drannor, onde ele lutou e destruiu o avatar de uma divindade menor orc.

    Shiallia: Ver Gwaeron Windstrom acima.

    Siamorphe: Siamorphe manifestou-se na mansão de uma dama de Águas Profundas e protegeu o Distrito Norte e o Distrito do Mar daquela grande cidade dos enormes danos causados pela Guerra dos Deuses.

    Silvanus: Existem relatos de Silvanus ter sido visto no Bosque do Inverno e na Floresta Chondal, ambos na Orla de Vilhon.

    Sseth: O avatar de Sseth, deus do povo serpente yuan-ti, apareceu nas Selvas Negras na forma de uma serpente gigante, alada e usuária de magia, onde ele desafiou seu clero a reconstruir sua força. Ele também lutou contra Ubtao para que se retirasse da margem leste de Chult. O Lorde do Mau Mulhorandi, Set, assassinou Sseth e absorveu seu aspecto.

    Sune: Sune resgatou Sharess das garras malignas de Shar, mergulhando Sharess nas águas sagradas de Ouro Eterno antes de chegar em Tezir, na Costa do Dragão.  

    Talona: Talona apareceu para um mago humano maligno chamado Aballistes, dotando-o com a receita para a poderosa Maldição do Caos, e incumbiu-o de encontrar uma ordem tríade de magos, clérigos e guerreiros na tão falada montanha-forte do Castelo da Trindade.

    Talos: Talos, o Furioso, passou seu tempo em Tsurlagol, na Vastidão.

    Tempus: Tempus chegou no paiol de um castelo destruído no Vale da Batalha, antes de se mudar para o campo de batalha no Riacho das Espadas no Vale da Névoa.

    Torm: Torm descobriu um grande mau sendo feito em seu nome na cidade de Tantras, na Vastidão. Lá ele viajou para retificar este erro e proteger aquela cidade.

    Tymora: Tymora apareceu no seu templo em Arabel, em Cormyr, e se pensou que sua presença lá poupou a cidade de muita destruição.

    Ubtao: Ubtao perseguiu o comprimento e a largura de Chult na forma de um tiranossauro, onde ele lutou para expulsar Ssseth, a Grande Serpente, na borda leste de Chult.

    Ulutiu: Eras atrás, Ulutiu afundou no profundo Oceano Gelado, fazendo-o congelar e se tornar a Grande Geleira. Lá ele hiberna desde então, incluindo o Tempo das Perturbações.

    Umberlee: A Rainha Cadela passou o Tempo das Perturbações no Mar das Estrelas Cadentes espalhando destruição de uma ilha pirata a outra. Ela também apareceu o Mar sem Rastros, na costa de Trisk, próxima às Rochas Púrpuras, onde se acredita que ela se encontrou com seu guardião, um poderoso kraken.

    Waukeen: Ver Lliira acima.

    Os locais onde estiveram vários poderes Faerûnianos permanecem desconhecidos, embora alguns poderes possam ser deduzidos, incluindo Akadi, Auril, Beshaba, Chauntea, Deneir, Eshowdow (desde que foi morto), Gargauth, Grumbar, Ilmater, Istishia, Kossuth, Lathander, Leira (desde que foi morta), Lurue, Oghma, Tyr, Uthgar e Valkur .

    Da mesma maneira, o semi-deus Jergal é misteriosamente dito não ter participado do Tempo das Perturbações. Além disso, alguns poucos deuses ainda não haviam se tornado divindades, incluindo Finder Aguilhão de Wyvern e Velsharoon.  

    Panteão Mulhorandi

    Antes da Guerra dos Deuses, a antiga nação de Mulhorand era regida pelas encarnações e manifestações dos seus deuses. O Tempo das Perturbações mudou isto, enviando os deuses Mulhorandi aos Planos Exteriores, mas também trazendo uma nova era de ativismo para o panteão. O local onde a maioria dos deuses Mulhorandi esteve durante este tempo incluindo Hathor, Isis, Nephthys, Osiris, Sebek, Set e Thoth, permanece desconhecido – embora a maioria deles provavelmente estivessem localizados no próprio antigo império.

    Anhur: Anhur distingue-se durante a Guerra dos Deuses pela batalha contra o avatar de Sekolah, a grande divindade tubarão branco dos sahuagin, que vagou pelo Mar Alamber. Ele também clamou o aspecto do deus da guerra Untherica, Ramman, de seu assassino, Hoar.

    Geb: Geb liderou um exército dos seus mais fiéis seguidores a construir um templo secreto conhecido como a Forja Dourada, nas profundezas do vulcão na ilha conhecida como o Navio dos Deuses, onde ele lutou para evitar que o vulcão explodisse até esse dia.

    Horus-Re: Horus-Re regeu Mulhorand através da sua manifestação no Faraó Horustep III, no capitólio de Skuld. O fim da Crise dos Avatares removeu aquela divindade de Horustep, deixando-o apenas como um mortal de linhagem divina.
    Panteão Untherico
    Depois de milênios de tirania e de um regimento equivocado por parte de Gilgeam, o que restou do panteão Unterica teve seu fim durante a Guerra dos Deuses.

    Gilgeam e Tiamat: Gilgeam, o deus-rei de Unther, foi morto pela sua rival Tiamat em Unthalass, pondo um fim em seu reinado de dois mil anos sobre aquela nação e declarando o fim do panteão Untherico. Tiamat, então, se uniu ao dissimulado panteão Faerûniano.

    Ramman: Ramman, o deus Untherica da Guerra, foi morto por seu antigo rival Hoar, mas conseguiu evitar que seu assassino lhe roubasse seu aspecto, passando-o, então, para Anhur do panteão Mulhorandi.

    Poderes Não Humanos

    Muitos poucos locais onde estavam os deuses não humanos foram revelados. Os poucos que foram revelados são listados a seguir.

    Clangeddin Barba de Prata e Labelas Enoreth: Clangeddin Barba de Prata, na forma de três anões moldados em um elemental da terra gigante, combateu Labelas Enoreth, que havia possuído o corpo de seu clérigo Vartan Hai Sylvar para usá-lo como seu avatar, por causa de um mal-entendido sobre a ilha de Ruathym. A batalha resultou na destruição do avatar de Clangeddin.

    Duerra das Profundezas: O avatar de Duerra apareceu em Pináculos Subterrâneos, uma cidade duergar abaixo das Montanhas Osraun, ao norte de Turmish, na forma da Rainha Mãe, que serviu como regente da cidade até que o jovem rei tivesse atingido sua maturidade. Sob a liderança da deusa, o exército da cidade expandiu as propriedades de Pináculo Subterrâneo, antes que ela desaparecesse nas porções mais ao sul do Subterrâneo.

    Ilsensine: O Lorde dos Tentáculos dos devoradores de mente se manifestou na cidade de Oryndoll, quilômetros abaixo das Planícies Brilhantes, a oeste da Orla de Vilhon, adotando o cérebro ancião de Oryndoll como sua forma avatar.

    Lolth: A Rainha Aranha apareceu na grande cidade de Menzoberranzan, lar do renegado Drizzt Do’Urden, onde ela supostamente matou uma divindade menor drow do assassinato e usurpou seu aspecto.

    Segojan Convocador da Terra e Urdlen: É dito que Escudo Rígido foi visto perto do local de uma grande batalha entre avatares e servos do Lorde dos Refúgios, Segojan, e o Rastejador das Profundezas, Urdlen.

    Sekolah: A grande divindade tubarão branco dos sahuagin lutou contra Anhur na costa de Mulhorand, no Mar Alamber.

    Selvetarm: Selvetarm amotinou-se na cidade drow de Eryndlyn, localizada nas cavernas escondidas abaixo do Pântano Alto, atacando os fortes dos seguidores de Ghaunadaur e Vhaeraun. O avatar foi eventualmente conduzido para o selvagem Subterrâneo por uma aliança de cultos vitimados por ele.

    ALERTA DE SPOILER

    Se você já leu a trilogia, você não irá encontrar nenhum spoiler a seguir. Entretanto, aqueles que ainda não leram as séries, por favor, só leiam o seguinte DEPOIS de terem terminado de ler os romances, a menos que não se importem com spoilers!

    Ao: Lorde Ao, o Todo Poderoso, o Escondido, foi responsável por lançar os deuses em Faerûn. Ele apareceu apenas brevemente em lugares extradimensionais e esconderijos, como o Vazio de Chamas e a Torre de Elminster, antes de finalmente aparecer no fim da Crise dos Avatares no Monte Águas Profundas.

    Bane: Bane futuramente viajou para o Castelo Kilgrave, para o Vale das Sombras, para o Vale da Cicatriz e para Tantras, onde foi morto na batalha contra Torm.

    Bhaal: Bhaal viajou para o oeste, até o Alto Chifre, concordou em ajudar Myrkul a seguir a morte de bane pelas mãos de Torm, e foi morto por Cyric, que empunhava a espada Ruína dos Deuses (a espada era secretamente o avatar de Mask) na Ponte Boareskyr, onde seus restos mortais envenenaram as águas do rio Sinuoso até os dias de hoje.

    Cyric, Kelemvor e Meia-Noite: Juntamente com Adon, clérigo de Sune, Cyric, Kelemvor e Meia-Noite foram os heróis (e vilão) da Crise dos Avatares, e viajaram através das terras dos Reinos Esquecidos. Como recompensa pelos seus atos, Cyric e Mystra foram elevados a deuses por Ao. Eventualmente, Kelemvor, que havia sido morto por Cyric foi libertado da Ruína dos Deuses, a espada na forma do avatar de Mask, e foi elevado à divindade também.

    Mask: O Mestre de Todos os Ladrões disfarçou-se como uma espada mágica sugadora de almas, a Ruína dos Deuses, a lâmina que foi empunhada por Cyric durante o Tempo das Perturbações e usada para matar tanto Bhaal quanto Kelemvor. A tática de Mask, entretanto, voltou, em parte, para si mesmo, já que Cyric roubou muito de seu poder, até adquirir o seu aspecto divino.

    Myrkul: Myrkul foi destruído no topo do Monte Águas Profundas por Meia-Noite, que estava potencializada com a essência de Mystra.

    Mystra: Mystra foi destruída por Helm por desafiá-lo na Escadaria Celestial. Seu poder renasceu na sua serva Meia-Noite, que tomou o manto e o nome da deusa.

    Torm: Torm permaneceu fiel aos seus deveres. Ele defendeu a cidade de Tantras de Bane e morreu em batalha contra o Lorde Negro. Entretanto, por ter sido fiel ao seu próprio comportamento, Ao ressuscitou-o como divindade no fim da Crise dos Avatares.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 9:58 pm

    A mão ficou coçando...
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 19

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Sergerpg em Qua Jun 20, 2018 10:04 pm

    Segura minha vaga
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 587
    Reputação : 19

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Sergerpg em Qua Jun 20, 2018 10:05 pm

    Segura a da Coen tb
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua Jun 20, 2018 10:05 pm

    Acabou as vagas! lol

    Aguardo as BGs Very Happy
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Katsumi Liqueur em Qua Jun 20, 2018 10:07 pm

    Ahhh, eu não acredito. T.T
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Katsumi Liqueur em Qua Jun 20, 2018 10:08 pm

    Vou até criar outra mensagem, e implorara para vc para jogar isso xD
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 10:12 pm

    Abre uma vaguinha para Katsumi, senão vou ter que abrir mão em favor dela
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua Jun 20, 2018 10:13 pm

    Ok!

    Vai ter um 4° jogador (Katsumi Liqueur)

    Mas agora fechou de vez!
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Coen em Qua Jun 20, 2018 10:19 pm

    uma vaga é minha.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 10:58 pm

    Obrigado mestre!
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua Jun 20, 2018 10:59 pm

    Algumas coisas que esqueci de mencionar la em cima.

    A unica classe vetada é MONGE. Por favor deixem essa classe morrer!!! kkkkkkkkkkkkk

    A campanha é heroica então não faça personagens malignos.

    Vão ser 40 pontos (ta acima de campanha elevada) para distribuir nos atributos seguindo as regras do livro do mestre

    Tipos de campanha:


    Tabela de distribuição dos pontos:
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 11:08 pm

    O guerreiro já é meu, ok?
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua Jun 20, 2018 11:12 pm

    Tbm peço que entrem em um consenso e monte um grupo coerente que isso aqui não é 5e não kkkkkkkkkkk
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 11:13 pm

    podemos combinar guerreiro, clérigo/druida, ladino, mago/feiticeiro.
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Katsumi Liqueur em Qua Jun 20, 2018 11:24 pm

    Me tira da magia, elas estão descontroladas! Posso ir de ladina. Smile
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por DynamiT em Qua Jun 20, 2018 11:31 pm

    Vou pontuar com XP a interpretação que eu julgar muito boa é até possível que vcs passem de nível sem ter combate. Lembrando que a magia tá descontrolada mas não significa que não possam jogar de mago. Obs: ainda não está descontrolada ela vai ficar ainda. Vamos iniciar um dia ou uma semana antes de acontecer a queda dos deuses.
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Katsumi Liqueur em Qui Jun 21, 2018 12:18 am

    @DynamiT escreveu:Vou pontuar com XP a interpretação que eu julgar muito boa é até possível que vcs passem de nível sem ter combate. Lembrando que a magia tá descontrolada mas não significa que não possam jogar de mago. Obs: ainda não está descontrolada ela vai ficar ainda. Vamos iniciar um dia ou uma semana antes de acontecer a queda dos deuses.

    Melhor evitar a fadiga, rs

    E na vdd eu prefiro bater ou usar perícias. Então bora de ladino, ou de ranger/batedor. Smile
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7163
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Soviet em Qui Jun 21, 2018 1:54 am

    não acredito que perdi essa! NÃO ACREDITO.
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por bane em Qui Jun 21, 2018 3:04 am

    Eu também não acredito meo dellllls i.i
    Conteúdo patrocinado


    Re: O Tempo das Pertubações (D&D 3.5) - 4 Vagas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Nov 15, 2018 1:52 am