Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Organização & Progressão

    Compartilhe
    Rum + Coca
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 173
    Reputação : 2

    Organização & Progressão

    Mensagem por Rum + Coca em Qui Jun 21, 2018 1:09 pm

    A Sociedade Secreta, comumente conhecida pelos membros como SS, é uma irmandade de criminosos e assassinos do submundo organizada em camadas através de um código velado. A cúpula conhecida como A Mesa Alta é quem dirige de fato a organização, enquanto os sindicatos do crime disputam poder em níveis inferiores. A economia parece girar através de contratos firmados em dólares americanos, mas outro meio de pagamento é um tipo maior e mais especial de moeda krugerrand, uma versão robusta e sofisticada da moeda que vem se popularizando nos EUA e na Europa.



    Essas moedas de ouro são criadas por um fabricante específico e devem ser aprovadas para distribuição pelos gerentes da Continental. Embora seu uso seja universal nessa sociedade criminosa, não há uma taxa de câmbio consistente. Uma única moeda pode ser trocada por qualquer bem ou serviço. Seja para adquirir uma faca, um fuzil, um terno, uma pernoite, ou para pagar pelo serviço de limpeza de cena. A razão para esse sistema obscuro é provavelmente para estabelecer um campo de jogo uniforme entre todos os assassinos em que o valor de uma moeda é determinado pela habilidade do proprietário em vez de puro volume de riqueza. O valor real é três onças, o que pode alcançar uma cotação de mercado de U$3.000,00 a U$5.000,00 dólares.



    A Continental é mais do que apenas um hotel para o submundo do crime, é toda uma rede de instalações e serviços que permitem que os assassinos façam seu trabalho. Existem apenas duas regras neste submundo, e uma delas se aplica especificamente à Continental. Não há negócios no território da Continental. Enquanto a maioria dos assassinos inteligentes aderem a essa regra de forma estrita, sabemos que alguns não fazem isso e infelizmente as consequências são devastadoras. Embora A Mesa Alta seja uma autoridade suprema em quase todos os casos, a Continental é uma organização autônoma, e seus vários gerentes de filiais, atualmente - Tommy em Nova York e Darius em Roma - têm total autoridade sobre os negócios. Todo estabelecimento da Continental tem a figura do concierge que pode atender praticamente qualquer necessidade de sua clientela exclusiva através de alguns colaboradores. Algumas instalações chegam a abrigar animais de estimação, exceto a filial de Nova York.



    Um Sommelier é normalmente um especialista em bebidas alcóolicas, com ênfase em vinhos, este profissional pode oferecer aos clientes conselhos sobre assuntos importantes relacionados à safra de um vinho e sua melhor harmonização com a comida. Naturalmente, este é um dos serviços fornecidos pela Continental, ocorre apenas que esta loja de vinhos em particular é a fachada para um arsenal de alta qualidade. Isso não significa que não é elegante, no entanto. Por meio de conversas com sua clientela, o Sommelier identifica os “planos de jantar” de um cliente, sugerindo apenas o emparelhamento certo de armas para exaltar cada curso de ação.
    Rum + Coca
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 173
    Reputação : 2

    Re: Organização & Progressão

    Mensagem por Rum + Coca em Qui Jun 21, 2018 4:14 pm


    Se você olhar ao redor no saguão do Hotel Continental, todo mundo está vestido com esmero. Isto é graças aos serviços de alfaiataria de alguns colaboradores. Um deles é frequentemente visitado na sala dos fundos de uma fábrica têxtil, onde há uma pequena loja tradicional. O Alfaiate faz trajes sob medida para sua clientela de elite. Esses trajes não são apenas feitos sob encomenda, mas incluem um forro de armadura leve que pode parar uma bala, embora não bloqueie o impacto, pode salvar vidas, deixando o usuário apenas machucado. O Alfaiate fornece seus serviços para homens e mulheres em uma grande variedade de estilos e pode até mesmo produzir alguma coisa à pronta entrega sem aviso prévio.



    Atrás de uma estante falsa de uma pequena livraria que parece cheirar a couro e mogno está o Cartógrafo do Continental. A coleção de mapas do Cartógrafo está repleta de diagramas antigos e projetos modernos, detalhando o layout de muitos locais. O Cartógrafo analisa "os planos de viagem" de sua clientela e ajuda a fornecer todos os dados logísticos necessários para suas missões. Além desses manuscritos e documentos, este colaborador também pode fornecer as chaves necessárias para acessar certas áreas, principalmente em se tratando de passagens secretas desconhecidas até mesmo pelas autoridades.



    Se você for realmente bom no que faz, pode manter um estoque de moedas, armas e outras ferramentas em uma caixa sob uma laje de cimento em seu porão, mas, como qualquer profissional, você não quer colocar todos os ovos na mesma cesta. Visite uma pequena casa de penhores administrada por um judeu ortodoxo, o Pawbroker. Esta loja de penhores é uma fachada para um banco seguro de cofres. Este colaborador permite o acesso à uma caixa, onde você pode guardar um terno extra, armas, moedas de ouro e um passaporte para poder deixar o país. Alguns assassinos podem ter pequenos depósitos armazenados em vários bancos em todo o mundo para garantir que eles possam acessar recursos importantes em uma emergência.



    Matar pode ser um trabalho confuso, especialmente no volume e à moda que se espera dentro da organização. E já que se livrar dos corpos com segurança pode ser uma tarefa arriscada, os Faxineiros trabalham para descartá-los e limpar a cena por apenas uma moeda de ouro por vítima. Usando uma empresa de eliminação de resíduos como fachada, os Faxineiros são pontuais, rápidos e eficientes, geralmente deixando pouco ou nenhum vestígio de derramamento de sangue.
    Rum + Coca
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 173
    Reputação : 2

    Re: Organização & Progressão

    Mensagem por Rum + Coca em Sab Jun 23, 2018 1:12 pm


    Depois de experimentar a misericórdia nas mãos de um jovem chamado John Wick, The Bowery King subiu nas fileiras para se tornar o chefe de uma vasta rede de agentes de inteligência, cobrindo quase todos os cantos da cidade de Nova York, e sua alcunha tornou-se um título a ser reivindicado após sua morte. De tempos em tempos alguém ocupa a posição e altera os ideais dessa rede de espionagem que depende em grande parte de homens e mulheres disfarçados de mendigos sem teto, usando o acesso aos túneis e passagens subterrâneas da cidade para movimentar-se rapidamente e com bastante facilidade. O Bowery King também gerencia um viveiro de pombos-correio, usados ​​para a entrega segura de mensagens ou outros pequenos objetos. Manter essas comunicações fora das linhas telefônicas garante um nível adicional de sigilo.



    Um marcador é uma espécie de pingente grande e redondo que indica a dívida de um juramento de sangue entre dois indivíduos. Aberto o pingente revela uma superfície dividida, o devedor pressiona uma impressão digital sangrenta de um lado para firmar um juramento, enquanto o credor da mesma forma pressiona seu polegar sangrento no outro lado quando a dívida for paga. Quando John Wick queria deixar a organização, ele foi primeiro atribuído a uma "tarefa impossível". A fim de ter sucesso, ele dá um juramento de sangue para Santino D'Antonio, o influente irmão de um dos 12 membros da Mesa Alta em troca de sua ajuda. Depois que John volta da aposentadoria para buscar vingança em Viggo Tarasov, Santino chama-o a cumprir o juramento. Desejando tomar o lugar de sua irmã, D'Antonio faz John Wick assassiná-la para satisfazer seu compromisso. Registros de juramentos de sangue são monitorados, guardados e rastreados pela Continental, sob a supervisão dos gerentes. O rastreio, emissão e resgate de juramentos de sangue tem seu próprio livro de registro.



    O ranking de assassinos é uma ordem natural das coisas, enquanto um Rankeado S é uma lenda, representando numa pirâmide, o Rankeado F é um "amador" sendo este qualquer membro que não tenha completado uma missão, seja por falhar, seja por ter acabado de entrar para o negócio, seja porque escolheu se tornar um colaborador. É exatamente por isso que essa classe não sustenta a pirâmide, um Rank F não tem status para estar nem na base da organização, isso significa que o seu nível de informação e acesso é precário, contudo alguns poucos nesse rank conseguem se tornar colaboradores respeitados junto à Continental. A escala é realmente simples, quando um Rank F termina um trabalho ele é promovido automaticamente para o Rank E, e pode melhorar suas habilidades, quanto mais contratos o assassino finalizar, mais rápido ele pode subir no ranking, isso garante o aumento de status, melhorando os negócios, o dinheiro, a informação, e as habilidades, mas é claro que isso torna o assassino visado, e seus trabalhos serão cada vez mais difíceis, quase impossíveis a certo ponto.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Organização & Progressão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 4:01 pm