Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    The Sacred Quest

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    The Sacred Quest - Página 3 Empty Re: The Sacred Quest

    Mensagem por gaijin386 Ter Ago 14, 2018 12:04 am

    Tal ato é bem recebido pensa consigo mesma a educação e presteza merecem reconhecimento- Eu agradeço vossas informações e claro que já foste atencioso para comigo eu lhe comprarei a maçã que me oferece. Um homem corpulento e de mau humor sim creio que possa reconhece-lo com base nessa descrição. Ele veste algo que diferencie dos demais? Pago o preço da maçã e agora com uma imagem na cabeça só falta achar o homem.

    Agora a elfa se desloca procurando Aberteen só preciso achar um comerciante com ar de importância comparado aos demais que seja corpulento, careca e que esteja de mau humor...
    Brazen
    Mutante
    Brazen
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 12

    The Sacred Quest - Página 3 Empty Re: The Sacred Quest

    Mensagem por Brazen Seg Ago 20, 2018 9:01 pm

    Ao apalpar suas vestes em busca da algibeira para pagar pela maçã, você percebe algo...diferente. Um espaço vago onde deveriam estar sua moedas. Não que você tivesse muito dinheiro, mas para seu desespero, a maior parte do que carregava simplesmente desapareceu.

    - Não tem como errar, mestra elfa, o Aberteen é bem conhecido. Não irá se confundir. - ele permanece com a maçã estendida para você, aguardando enquanto você revira seus bolsos - - Algo errado?- ele pergunta, com curiosidade.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    The Sacred Quest - Página 3 Empty Re: The Sacred Quest

    Mensagem por gaijin386 Seg Ago 20, 2018 9:31 pm

    Por um instante ela olha e pensa como é possível e vê se foi feito algum corte na bolsa e bem lembra do gentil comerciante e com ar de quem se envergonha e expressão de que se desculpa ela diz - Infelizmente eu pensei que poderia paga-lo pela sua ajuda, mas percebo que fui mais uma vitima de um sutil gatuno que sem que eu percebesse me furtou a bolsa de moedas, lamento ter lhe incomodado. Mas quando conseguir o trabalho retornarei. Diz se desculpando e bem indo atrás do Aberteen.
    Brazen
    Mutante
    Brazen
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 12

    The Sacred Quest - Página 3 Empty Re: The Sacred Quest

    Mensagem por Brazen Dom Ago 26, 2018 4:59 pm




    Alyshalee Maet'tar





    Você percebe a confusão do comerciante, que se despede com cortesia.

    - Sinto muito por isso, mestra elfa. Infelizmente nessa epoca, nosso vilarejo fica sujeito ao aumento dessa onda de crimes. Tive um carregamento inteiro de maçãs levado embora na semana passada!

    Você prossegue, agora desprovida de uma parte considerável do seu ouro, para dentro da confusão de pessoas. Não consegue deixar de pensar em como tudo referente aos reinos humanos era confuso e caótico. Embora tente lutar contra preconceitos, não pode deixar de entender (em parte) o porque da grande maioria dos membros do seu povo evitar o contato com os humanos, preferindo passar sua imortalidade na tranquilidade de suas florestas, protegidos por seu Rei e pelo poder antigo.

    Carroças passando aos montes, muitos comerciantes gritando, anunciando coisas diversas desde frutas e legumas até serviços de ferreiro, passando por prostitutas e guarda-costas.

    Você finalmente alcança a praça central onde imensas carruagens e carroças são abastecidas de todos os tipos de coisas que pode imaginar, de comidas e roupas, passando por finas armas e armaduras de todas as qualidades.

    Uma dessas carruagens está bem próxima e cheia de artigos de madeira, firmemente presos por correntes. Estava quase pronta para sair, com um monte de gente apressada em volta, terminando os preparativos necessários.

    No meio de tudo aquilo, um homem obeso, careca e com cara de poucos amigos parecia ser o chefe de toda aquela algazarra, pelo simples fato de ser ele o que mais gritava. Você logo tratar-se do famigerado Aberteen.





    ϟ

    ~BRAZEN~
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    The Sacred Quest - Página 3 Empty Re: The Sacred Quest

    Mensagem por gaijin386 Dom Ago 26, 2018 8:54 pm

    Então aquele é Aberteen pensa Alyshalee Maet'tar ao ver o homem que batia com a descrição dada pelo comerciante de maçãs ... é Aberteen sem sombra de duvida e ela vai passando para alcança-lo.

    - Com licença eu estou falando com Aberteen? O grande comerciante? Preciso falar com o senhor. Diz e aguarda a resposta.
    Brazen
    Mutante
    Brazen
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 12

    The Sacred Quest - Página 3 Empty Re: The Sacred Quest

    Mensagem por Brazen Sex Set 07, 2018 4:38 pm




    Alyshalee Maet'tar








    O homem estava com cara de poucos amigos. Carregava nas mãos vários pergaminhos que  hecava cuidasoamente enquanto falava com várias pessoas que chegavamm carregando mercadorias diversas. Após a confirmação por parte do velho, a mercadoria era levada para umas das várias carroças. A maior parte era móveis e madeira cortada.

    Ao ouvir seu nome, o velho levanta os olhos dos pergaminhos e se volta para você. O mau-humor era palpável.

    - Grande comerciante? O melhor dessa região, elfa! Quem diabos é você e o que quer? Estou ocupado!








    ϟ

    ~BRAZEN~
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    The Sacred Quest - Página 3 Empty Re: The Sacred Quest

    Mensagem por gaijin386 Sex Set 07, 2018 10:40 pm

    - Meu nome é Alyshalee Maet'tar e preciso chegar a Samuria. Estive no estabelecimento de Archbald e o bom anão indicou que eu viesse a falar com o senhor, pois de todos os que estão por aqui ele disse que o você era honesto e não tinha se dobrado aos malandros que estão infernizando os outros comerciantes. Diz e aguarda a resposta.
    Conteúdo patrocinado


    The Sacred Quest - Página 3 Empty Re: The Sacred Quest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:22 pm