Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Estalagem O Beholder Caolho

Compartilhe
Edu
Semi-Deus
Semi-Deus

Re: Estalagem O Beholder Caolho

Mensagem por Edu em Sab Maio 27, 2017 10:17 am

E sim arthen só fiz uma devota de Loviatar por causa do visual de dominatrix, mas como na vida as coisas não andam separadas tive que pegar o pacote completo e #chupamundo.

Agradecimento especial ao nosso ADM
TheDuck
Mutante
Mutante

Mensagem por TheDuck em Sab Maio 27, 2017 8:00 pm

Belezura Arthen, estamos ai pra qq coisa, =)
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Qui Jun 08, 2017 3:32 pm

@TheDuck

- você anotou que o seu bardo conhece uma magia a mais. não sei se você somou o bônus de carisma nas magias conhecidas, se foi, isso não rola. enfim, é só anotar 4 ao invés de 5.

- só curiosidade: pq você alterou a ordem das skills? ainda nisso, você precisa escolher qual o tipo de instrumento vai ter com atuação. corda, sopro, percussão... cada tipo conta como uma atuação diferente e você precisa gastar pontos separadamente em cada uma delas. pro gitouki e pro violino o seu bardo precisa de atuação (instrumentos de corda), mas pra gaita de fole e pra whistle flute seria atuação (instrumentos de sopro).

- pelas minhas contas, o seu bardo tem 60 po, 7 pp e 9 pc. eu recomendo muito que você compre um traje de frio pra ele.

Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Qui Jun 08, 2017 3:49 pm

@Edu escreveu:Venhamos e convenhamos a Dominatrix tem muito mais historia que a Nasri. O bg da Nasri era um lixo, não sei sobre a trama que você escreveu e planejou, mas o que eu escrevi tava uma droga. Pode ser que a historia da Crinti não seja compativel com essa aventura, mas que ela tem muito mais background a Nasri tem. Eu escrevi sobre ela e mais 3 personagens.
o bg da nasri era bom. concordo que não era uma obra-prima da ficção de fantasia e que você ganharia milhões de dólares em vendas do livro e que ele seria adaptado pela hbo, mas funcionava muito bem pro que se propunha.

@Edu escreveu:E sim arthen só fiz uma devota de Loviatar por causa do visual de dominatrix, mas como na vida as coisas não andam separadas tive que pegar o pacote completo e #chupamundo.
pervertido safadenho! What a Face

Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Qui Jun 08, 2017 6:37 pm

@Daemon escreveu:Faltou algo?

Nova ficha
só tinha um erro nos equipamentos, mas coisas pequenas.

- seu personagem tem 46 po e 3 pp.
- o seu bow é o short bow, certo? anota isso na ficha. e saber é o sabre?
- não entendi pq você anotou 'moedas' nos equipamentos.
- você tem um traje gratuito, mas como o seu perso é um nobre, pode colocar um traje nobre, mas um gratuito. além disso, aconselho muito comprar o traje de clima frio.

e o alinhamento é lawful neutral, não loyal Razz

@Daemon escreveu:Meu BG tá bem fraco, parando pra pensar. É quase o guerreiro que teve a vila orc destruída por humanos.
não tá. te digo o mesmo que falei pro dudu. um bg não precisa ser best seller do new york times, ele precisa dizer quem é o perso, de onde ele veio e o que aconteceu na sua até aquele ponto, e o seu faz isso muito bem.

Investigador

Mensagem por Daemon em Qui Jun 08, 2017 8:40 pm

@Planescaper
@Planescaper escreveu:
- não entendi pq você anotou 'moedas' nos equipamentos.

Ajustado.
Sobre as moedas no equipamento, é pra anotar o peso Very Happy
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Qui Jun 08, 2017 10:52 pm

@Daemon escreveu:Sobre as moedas no equipamento, é pra anotar o peso Very Happy
suspeitei que fosse isso... rapaz, eu nunca vi alguém fazer isso em toda a minha vida.

Investigador

Mensagem por Daemon em Qui Jun 08, 2017 11:13 pm

Quando a gente começa? Eu to empolgado - e fora de forma Smile
sabazin
Forasteiro
Forasteiro

Mensagem por sabazin em Sab Jun 17, 2017 8:03 pm

Ainda tem vagas???
TheDuck
Mutante
Mutante

Mensagem por TheDuck em Ter Jun 20, 2017 12:48 pm

@Planescaper escreveu:@TheDuck

- você anotou que o seu bardo conhece uma magia a mais. não sei se você somou o bônus de carisma nas magias conhecidas, se foi, isso não rola. enfim, é só anotar 4 ao invés de 5.

- só curiosidade: pq você alterou a ordem das skills? ainda nisso, você precisa escolher qual o tipo de instrumento vai ter com atuação. corda, sopro, percussão... cada tipo conta como uma atuação diferente e você precisa gastar pontos separadamente em cada uma delas. pro gitouki e pro violino o seu bardo precisa de atuação (instrumentos de corda), mas pra gaita de fole e pra whistle flute seria atuação (instrumentos de sopro).

- pelas minhas contas, o seu bardo tem 60 po, 7 pp e 9 pc. eu recomendo muito que você compre um traje de frio pra ele.

Pronto, acredito que esteja tudo corrigido. So a pericia atuacao cordas eu coloquei la em baixo por preguiça de organizar tudo de novo.

Por sinal, eu altero as ordens para a ordem do português, pra mim fica mais claro de trabalhar. Mas só isso msm. Se tiver alguma outra mudança so me falar.

Malz pela demora. =)
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jun 23, 2017 5:42 pm