Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Banco de Dados] Servos

    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Banco de Dados] Servos Empty [Banco de Dados] Servos

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 11:23 am

    [Banco de Dados] Servos ZAmn91N

    Caster of Night

    STG E END E AGL C MAN A LCK D NP C


    A identidade de Caster of Night é Anastasia Nikolaevna Romanova. A filha mais nova de Nikolay II, o último Tsar do Império Russo. Devorada pela turbulência das Revoluções Russas, ela foi assassinada na Casa de Ipatiev junto de sua família, servos e animais de estimação. Fundamentalmente ingênua e inocente, mas devido à uma disposição misantrópica, ela inicialmente se dirige ao seu Mestre com frieza ao ser invocada - uma fase em que ela ainda não possui fé no mesmo. Se alguém ganhar sua confiança, provavelmente verá seu lado verdadeiro, vívido e travesso. Ela deixou para trás muitos episódios agradáveis, como tirar uma foto de si mesma projetando a câmera em um espelho... Algo que as pessoas modernas chamariam de "selfie". Muitas de suas cartas para sua família ainda permanecem, o que nos dá um vislumbre de seu lado inocente e profunda afeição por sua família. Estritamente falando, o espírito ou monstro chamado Viy não existe. É um monstro fictício que apareceu na novela de horror "Viy", escrita pelo mestre literário russo Gogol. No entanto, existem vários contos populares semelhantes a Viy na cultura eslava, e pode-se supor que ele foi modelado à partir deles. O Viy que Anastasia possui contrato com era um familiar na posse do Império Russo. Por meio de seus Olhos Místicos, Viy expôs todos os segredos, descobriu pontos fracos em fortalezas e também banhou inimigos em sangue. No entanto, é impossível vê-lo ou controlá-lo sem o talento necessário... Foi apenas à beira da morte que Anastasia alcançou as qualificações para fazer um contrato com ele.

    Skills de Classe


    Territory Creation EX

    Anastasia pode modificar todo o clima de uma região, moldá-lo, esfriá-lo, aquecê-lo, através disso ela pode criar um ambiente saudável para os cidadãos russos morarem. Essa Skill de terraformação é extremamente poderosa e pode, por exemplo, fazer o Ártico habitável.
    Skills Pessoais


    Protection of the Fairies A

    Anastasia possui um contrato com as fadas da floresta do norte Asiático, as Samovilas. Ela recebe um Upgrade em Sorte quando está em batalha.
    Mystic Eyes of Clairvoyance D

    Diferente da Skill Clairvoyance que permite ao usuário visão além do alcance, esta Skill é limitada a dar pequenos vislumbres do futuro, com a ajuda de Viy é possível ver a estratégia dos inimigos antes que eles a executem. Ela não possui controle sobre as visões e precisa de sorte para que elas a mostrem a verdade.
    Glacial Charisma B

    A beleza no inverno é que ele é belo mesmo após trazer tanta morte. Esta Skill é um tipo especial de Charisma, a beleza frígida e mórbida, porém dócil e delicada, do inverno adaptada para um corpo humano. É a capacidade de um governante guiar suas tropas mesmo em meio à intempere. Uma Skill natural para aqueles que reinaram no Império Russo. Em temperaturas negativas a moral das tropas e todos os Parâmetros das mesmas recebem um bônus de modificador positivo a cada checagem.

    [Banco de Dados] Servos Latest?cb=20180405042927

    Fantasmas Nobres


    Shvibzik, Little Devil B

    O apelido de Anastasia quando ela era criança, significa "Diabinha". Ao mesmo tempo, é uma das habilidades de Viy, a capacidade de fazer do impossível possível ao tornar realidade pequenas possibilidades imparciais. Normalmente esse Fantasma Nobre é inofensivo e só cria fenômenos classificados como "brincadeiras", como uma pequena rachadura no chão para alguém tropeçar ou teleportar pequenos objetos para a mão de Anastasia. Quando Viy se enfurece, a casualidade perto dele começa a falhar, proporcionando acontecimentos ainda mais impossíveis e muito mais do que perigosos, como grandes incêndios, terremotos ou avalanches. Normalmente Anastasia utiliza esse Fantasma Nobre apenas para confundir os Status da mesma, especialmente seu Status de Fantasma Nobre, mudando-o para C e escondendo seu verdadeiro potencial. É mais como um Fantasma Nobre da Verdadeira Identidade de Viy do que um Fantasma Nobre de Anastasia.
    Viy. Viy. Viy., Galloping Stare of the All-Seeing Ghastly Eyeballs EX

    O cântico de Viy. "Eu posso vê-lo pois sou Viy... Viy. Viy. Viy." Esse é um Fantasma Nobre que gera a abertura máxima dos Olhos Místicos de Viy. Apesar do monstro Viy não existir, existiu num passado um deus onisciente com olhos brilhantes na mitologia eslava, um deus odiado e insano que causava catástrofes e terror. Não se sabe como essa deidade, Czernorbog, o Deus Negro, se tornou o familiar conhecido como Viy, mas acredita-se que ele tenha sido mantido neste Mundo através de um feitiço criado pelo Tsar Vladimir o Grande. O fato de não ter sido enviado para o Lado Reverso do Mundo junto com os outros Espíritos Divinos o enfraqueceu e enlouqueceu, fazendo-o esquecer-se de sua verdadeira identidade e apenas aceitando a identidade de Viy, o Pequeno Demônio de Olhos Brilhantes. Ao abrir seus olhos, Viy é capaz de criar um ponto fraco a força, não importa como, não importa onde, não importa em que condições. É um Fantasma Nobre que está ligado ao fato de Czernobog ser a encarnação do desastre em pessoa, desta forma causalidade não existe em sua presença, podendo criar terremotos ou mesmo congelar o sol com um único olhar. Apesar de não ser invencível, Viy é provavelmente o familiar mais poderoso que existe.
    Sumerki Kremlin, Afterglow, Abominable Fortress of Blood A+

    Uma reprodução das fortalezas (kremlin, ou kreml) que estão espalhadas por toda a Rússia. Tendo herdado o sangue dos imperadores (Tsars), Anastasia pode convocar uma fortaleza extremamente sólida e magnífica, empregando-a para se defender. Além disso, apenas aqueles escolhidos por Anastasia podem entrar neste castelo. A fortaleza inteira irá atacar os que não forem escolhidos, intrusos, com armadilhas, Feras Fantasmais e até mesmo ataques diretos do próprio Viy.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Banco de Dados] Servos Empty Re: [Banco de Dados] Servos

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 3:01 pm

    [Banco de Dados] Servos KVzzq0f

    Berserker of Noon

    STG A END A AGL C MAN D LCK A NP A

    O Verdadeiro Nome de Berserker of Noon é Beowulf. Protagonista da cansão de mesmo nome, o poema mais antigo da literatura inglesa. O poema se passa no sul da Suécia, próximo a Dinamarca. Tudo começa quando o líder do Clã Scylding, Hrothgar, constrói um salão de jantar chamado Heorot e para celebrar lidera banquetes a cada dia e noite. Grendel, um gigante, ficou enfurecido com o barulho e toda noite ele passou a matar um dos homens de Hrothgar. Quinze anos se passaram e um guerreiro, junto de seus quinze subordinados, visitou o salão de Hrothgar para um jantar. O nome deste guerreiro era Beowulf. Beowulf continuou no salão enquanto Hrothgar evacuava o local e Grendel se aproximava para mais um assassinato. Naquela noite, ele lutou contra a criatura desarmado e com suas mãos ele arrancou o braço do gigante. Após um curto período de paz, a mãe de Grendel veio e recuperou o braço decepado de seu filho, levando consigo também um dos homens de Hrothgar. Beowulf a perseguiu e decapitou tanto ela quanto seu filho. Hrothgar, felicitado, deu a Beowulf tesouros de ouro e prata, mas desinteressado, o herói retornou para seu país e ofereceu os tesouros para seu rei e servi-lo como antes havia feito. Esse desinteresse não era apenas para com seus aliados, mas também para com o rei Hygelac, e ele se tornou um alvo do ridículo. Embora, seu espírito de luta não tenha desaparecido. Em vez disso, sua paixão juvenil foi substituída por um mero desejo de paz e tranquilidade. Após cinco anos, Beowulf tornou-se rei. No entanto, um dragão de fogo que estava furioso com o roubo de seus tesouros atacou o país que Beowulf estava governando, levando o povo ao caos. Relutantemente, Beowulf, em seu corpo envelhecido, avançou na direção do dragão para exterminá-lo. Apenas um dos seus subordinados, um jovem chamado Wiglaf, acompanhou-o, embora tenha perdido os nervos enquanto ainda não tinham se quer chegado ao dragão. No final de uma luta feroz, onde seu espírito de luta há muito perdido brilhou de novo, Beowulf matou o dragão de fogo, embora ele tenha parado de respirar devido ao veneno do dragão. Seu último pedido a Wiglaf foi "usar os tesouros para o bem do povo", os tesouros enterrados em Earnanæs. Ao contrário de sua imagem, esse rei alcançou a grandeza, alguém que era confiável no governo do país e, além disso, era de fato respeitável como um rei que reinava sem que seus desejos egoístas atrapalhassem seu governo. O próprio Beowulf era verdadeiramente apático à monarquia, mas parece que ele era o mais adequado para o papel do rei. Este homem lutou jogando sua vida  fora pelo bem das pessoas, mesmo que eles dissessem que ele era incapaz de ser rei, é sem dúvidas merecedor de sua fama heroica. Lamentavelmente, o poema épico "Beowulf" foi perdido com a exceção dos episódios de Grendel e do extermínio do dragão Fælgrann, mas não há dúvida de que esses episódios se tornaram a fonte de inúmeras lendas espalhadas pelo mundo. Ele foi invocado como Berserker pelo fato de a palavra Berserk vir de seu nome, tendo ambos o mesmo significado de "frenesi" ou "lobo selvagem".

    Skills de Classe

    Mad Enhancement E-

    Beowulf tem esse nível de Mad Enhancement porque, enquanto ele está ligado a berserkers históricos, ele nunca perdeu sua sanidade em sua vida.
    Skills Pessoais

    Berserk A

    Uma Skill composta de Bravery e Mad Enhancement. Concede ao usuário a capacidade de negar a interferência mental, como pressão, confusão e fascínio. Ela também tem o efeito bônus de aumentar o dano corpo a corpo. Simultaneamente com esta habilidade, ele se transforma em uma fera que luta com seus instintos, lutando como um animal.
    Instinct B

    É a capacidade de identificar instantaneamente "o melhor curso de ação pessoalmente" durante o combate. Uma vez esta habilidade permite a previsão da trajetória, é possível evitar ataques de armas de fogo. Como foi invocado como um Berserker, ele pode acabar ignorando seus instintos às vezes.
    Battle Continuation B

    Uma Skill que permite continuar lutando após receber ferimentos mortais. Também reduzirá a taxa de mortalidade por lesão. Esta habilidade representa a capacidade de sobreviver e/ou a mentalidade de quem não sabe quando desistir, consistindo em sua força de vitalidade em situações difíceis. É também um dos poderes de um vampiro. O melhor resultado é alcançado quando um corpo resiliente é combinado com esta habilidade. Não sabe quando desistir, até o fim. Mesmo depois de envelhecido, ele particularmente ainda tinha coragem de enfrentar um dragão de fogo e não respirou até que a criatura estivesse morta.

    [Banco de Dados] Servos Latest?cb=20160330211647

    Fantasmas Nobres

    Fælgrann, False Sun of the Distant Utopia A++

    Fælgrann era um dragão com status de divindade da mitologia celta que aparece nas Lendas Arturianas como um habitante de Avalon, lago no qual ele escondia seu tesouro no fundo, o que dava o tom dourado das águas do corpo d'água. No poema de Beowulf o dragão aparece após os homens do rei terem roubado seu tesouro do fundo de um lago. Fælgrann também aparece sendo derrotado por Galahad e Lancelot nas Lendas Arturianas, de forma que essas três lendas dissonantes sobre sua morte lhe deram um Fantasma Nobre próprio que o permite ressuscitar três vezes, cada uma de suas vidas deve ser tirada por uma pessoa diferente no entanto, o que o torna ainda mais difícil de se matar. Na mitologia celta Fælgrann era famoso por sua rivalidade com o seu irmão Beleno, com quem disputara o posto de deus sol e perdera, desta forma, ele possui fraqueza ao sol que o torna mais fraco. O Fantasma Nobre de Beowulf não é o dragão em si, mas sim o tesouro do mesmo, que evoca a lenda de que a criatura sempre vem atrás daquele que o possui, em outras palavras, Beowulf sempre aparece ao lado deste dragão. Semelhante ao que acontece com o tesouro de Fafner e o herói Siegfried.
    Hrunting, Hound of the Red Plains A

    Uma das espadas mágicas de Beowulf. Ele usou essa espada em sua batalha com a mãe de Grendel, e é capaz de detectar e rastrear Grendel. Uma espada mágica que pode farejar o cheiro de sangue, podendo lançar o mais perfeito golpe com um mero balançar. Cada vez que a espada acerta com sucesso, o sangue derramado fluirá para a lâmina e ela brilhará na cor vermelha. Não há nada chamativo como um feixe de luz Anti-Army, mas de qualquer forma, é uma espada mágica que pode decidir a partida quando combinada com a força bruta arbitral de um Berserker. Conforme ela se banha em sangue, sua aparência muda e a espada se torna mais poderosa.
    Naegling, Iron Hammer Snake Smash B

    Uma espada bem grande em comparação com Hrunting. Ao invés de uma espada, podemos dizer que é uma clava de aço, uma espada com o propósito fundamental de esmagar alvos a curta distância, o que é equivalente a não ter capacidade de corte. Além disso, há uma preocupação de que ela pode quebrar quando usada mais de seis vezes. No entanto, no momento da destruição, pode causar grande quantidade de dano, proporcionando uma explosão capaz de varrer um exército.
    Grendel Buster, Primal Conflict A+

    É a prova de sua proeza de batalha, mesmo depois de perder suas armas na lenda. É um Fantasma Nobre especial que está impedido de ser usado, mas sua proibição pode ser desfeita com a destruição de Hrunting e Naegling. O conceito de matar Grendel se tornando um Fantasma Nobre. Este Fantasma Nobre revive temporariamente o poder incrível que ele teve em vida, antes de esmagar seu alvo na frente dele, arremessando, socando e chutando. Além disso, como esse ataque é a forma primitiva de armamento (os próprios membros do lutador) inalterada desde os primórdios, os Fantasmas Nobres e as Skills com características de "agarrar e perceber ataques depois de vê-los uma vez" são anulados contra esse ataque.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Banco de Dados] Servos Empty Re: [Banco de Dados] Servos

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 3:54 pm

    [Banco de Dados] Servos Eaugv44

    Rider of Noon

    STG B+ END A AGL E MAN D LCK C NP C

    O Verdadeiro Nome de Rider of Noon é Edward Teach, mais conhecido como Barba Negra. Possivelmente o pirata mais famoso do mundo, o popular conceito de pirata foi baseado nesse canalha. Não se sabe ao certo se Edward Teach é o seu verdadeiro nome, e seu histórico de anterior à pirataria também não ficou claro ainda. Imediatamente após o final da Era dos Descobrimentos, a Era de Ouro da Pirataria abriu suas cortinas. Quando se pilha um navio que prospera com o comércio colonial, uma enorme fortuna pode ser obtida; Edward Teach deu seu primeiro choro em tal idade. Ele fez o seu caminho no mundo como um pirata e construiu uma grande frota em um piscar de olhos. O nome do navio que ele embarca é "Vingança da Rainha Ana". Foi dito que não apenas marinheiros comuns, mas até mesmo outros piratas temiam Barba Negra. Havia estopins dentro de vários lugares daquela rica barba; aqueles olhos ardentes eram como a deusa do próprio inferno; ou assim foi dito. Até mesmo seus subordinados o temiam como uma encarnação do diabo. Ele governou o mar do Caribe, embriagou-se com bebida, saque e prostitutas e acumulou uma enorme fortuna. Durante os altos e baixos, a frota pirata de Barba Negra foi gradualmente encurralada. Tendo recebido um ataque surpresa do exército, Barba Negra e seus poucos subordinados restantes fizeram sua determinação e os encontraram em batalha. Foi dito que, mesmo depois de receber doze cortes de espada e cinco tiros, ele continuou a lutar com uma expressão de raiva, mas finalmente perdeu sua força e desmaiou enquanto recarregava uma arma.

    Skills de Classe

    Magic Resistance E

    Não cancela feitiços, mas dano mágico é reduzido de certa forma.
    Riding --

    Selada através de Voyager of the Storm.
    Skills Pessoais

    Voyager of the Storm A

    É o talento para navegar em veículos reconhecidos como navios. Como a habilidade como líder de grupo também é necessária, essa Skill única também tem os efeitos de Charisma e Military Tactics. Barba Negra, o pirata mais temido no Caribe, é um marinheiro extremamente superior que vagou por toda parte e aterrorizou muitos.
    Honor of Pirates B

    Uma Skill única derivada do senso peculiar de valores de um pirata. Mental Pollution de baixo ranking, Bravery, Battle Continuation e outras foram combinadas. Enquanto ele pode ser violento para seus subordinados sem aviso, ele também possui a bravura para atacar selvagemente em uma floresta de espadas e chuva de balas.
    Innocent Monster EX

    Um atributo possuído por Servos cuja verdadeira história e existência foram distorcidas pelas monstruosas reputações e boatos que acumularam ao longo de sua vida e depois disso, sem preocupação com a vontade ou aparência da pessoa real. Como consequência, as Skills e a aparência do Servo foram renderizadas de acordo com as especificações de sua lenda. Aliás, esta Skill Pessoal não pode ser removida. A fama de Barba Negra como pirata foi tamanha que sua história, sua verdadeira personalidade, foi completamente devorada pelos boatos a ponto de ter se tornado mais lendária que o próprio pirata, alvo de mitos e boatos de todos os tipos.

    [Banco de Dados] Servos Latest?cb=20150806200401

    Fantasmas Nobres

    Queen's Anne Revenge, Revenge of Queen Anne C++

    Um navio em que Barba Negra embarcou. Originalmente, era um navio francês, mas foi saqueado por Barba Negra, nomeado como "Vingança da Rainha Ana", e se tornou um navio pirata. É um navio fantasma no sentido literal da palavra que se especializou em pilhar completamente inimigos. Depois de começar com o ataque da artilharia de seus 40 canhões no navio inimigo, Barba Negra agredirá seus inimigos com seus subordinados, que se tornaram espíritos de baixo nível (eles não têm nome, nem senso de si mesmo além de serem "subordinados do Barba Negra"). Os danos aumentam aos trancos e barrancos quando outros Servos que não o Barba Negra viajam juntos no navio. Uma quantidade esmagadora de violência será aparentemente garantida com muitos Phantasms Nobres sendo usados também. Enquanto no mar, este navio pode se manifestar como um "fantasma nobre do tipo constantemente ativo". Também pode viajar na terra e no céu, mas o consumo de energia mágica se torna pesado neste caso.
    Caribbean Devil, Shall The Dead Know No Honor A

    Um Fantasma Nobre que encorpora a lenda de Barba Negra como o Diabo do Caribe. Uma aura ameaçadora que ele pode usar para aplicar pressão nos inimigos. Esta aura normalmente diminui todos os Parâmetros do inimigo em um Rank dentro de uma área específica que aumenta caso ele esteja no Vingança da Rainha Ana. Um Fantasma Nobre que força o inimigo a fugir, mas que ao mesmo tempo ser desvantajoso contra alguns inimigos, estes os quais ao invés de se sentirem forçados a fugir, sentem-se forçados a enfrentá-lo para provar-se fortes. Uma faca de dois gumes, tal qual a reputação do pirata em vida. Caso o alvo possua alguma proteção mágica como Protection from the Fairies, Protection from Faith ou semelhantes, o Rank desta Skill, em relação ao dito cujo apenas, diminui em dois Ranks.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Banco de Dados] Servos Empty Re: [Banco de Dados] Servos

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 4:42 pm

    [Banco de Dados] Servos QNFHB6C

    Saber of Noon

    STG B+ END B+ AGL B MAN A LCK A NP A+

    O Nome Verdadeiro de Saber of Noon é Sir Gawain, o Cavaleiro do Sol. Se o Rei Artur era a noite, o símbolo da própria lua, então Sir Gawain era o dia, que brande o sol. Ele atuou como o imitador do Rei Arthur no castelo real de Camelot. Em outras palavras, ele foi um dos candidatos a substituir o rei após sua queda. Ele é o portador da espada-irmã de Excalibur, Excalibur Galatine. No entanto, em sua adoração cega pelo rei, ele permaneceu inconsciente da agonia do mesmo. Um leal cavaleiro, assim como Sir Bedivere, que cuidou do rei Arthur em seus momentos finais, mas, ao contrário de Bedivere, que desejava que o rei alcançasse a felicidade do fundo do coração, Gawain desejou que ele prosperasse como rei. Indiferente a tais avaliações e intenções daqueles que o rodeavam, Sir Gawain permaneceu como o braço direito de Arthur até o fim. Ele nunca menosprezou seus inimigos. Desnecessário dizer que ele também nunca insulta seus inimigos, confrontando-os com polidez e mantendo seu espírito de luta e resolução mesmo quando o oponente não tem capacidade. Permanecendo sob a sombra do Rei, ele galantemente prossegue para o campo de batalha assim que o comando é dado e triunfa com um sorriso refrescante. Naturalmente, ele foi descrito como o cavaleiro ideal. Seu maior pesar foi sua disputa com Sir Lancelot. Ele era um cavaleiro que era igual a Sir Lancelot, mas também era incompatível com ele, incapaz de esquecer que Lancelot matou seus irmãos, Gareth e Gaheris. Com uma personalidade pura, ele era um jovem guerreiro ideal e, portanto, sua afeição para com seus parentes era maior do que para com outros. Mas no final, o Rei Arthur perdoou Sir Lancelot; "Eu era culpado por tudo", admitiu o monarca. Gawain, no entanto, nunca perdoou a traição de Sir Lancelot e permaneceu hostil a ele até o fim. Esse rancor não apenas custou o status como cavaleiro, mas no final até desempenhou um papel na ruína do rei. Sir Gawain continuou a rejeitar Sir Lancelot quando ele tentou participar da Batalha de Camlann, mesmo depois de ser excomungado e, consequentemente, causou a morte do rei e de si mesmo. Durante a batalha final do Rei Artur na colina de Camlann, Sir Gawain morreu depois de ser atingido por Mordred em uma antiga ferida infligida por Sir Lancelot. Assim como o Rei Arthur se recriminou na colina de Camlann, Sir Gawain também chorou em seu leito de morte. Sua paixão convidou o rei à morte. Ele lamentou que seu rancor convidou a ruína do rei e aceitou sua inimizade para com Sir Lancelot - e até a deslealdade de Lancelot - como resultado de sua própria falta de virtude. Apesar de seu final que não ajudou o rei na lenda, essa lealdade foi sincera até o fim. Assim, ele foi trazido de volta como um Espírito Heroico. A partir desta conclusão, o Espírito Heroico Gawain parece ter "ser de ajuda ao rei" como sua missão absoluta. Agora libertado de todas as dúvidas, Sir Gawain recuperou sua figura apropriada como literalmente um Cavaleiro do Sol. Tendo se tornado um Servo enquanto mantinha tal juramento em seu coração para corrigir seu erro, o arrependimento de sua vida passada, Sir Gawain serve seu Mestre como um "cavaleiro" ainda mais perfeito. Tudo para se tornar a pedra angular de um único rei solitário.

    Skills de Classe

    Magic Resistance B

    Cancela feitiços com cânticos de menos de três versos. Mesmo quando alvo de Alta Taumaturgia ou Grandes Rituais é difícil para ele ser afetado.
    Riding B

    A maioria dos veículos e animais pode ser manuseada com habilidade acima da média, mesmo veículos que não existiam no período em que se estava vivo, pois não são exceção. No entanto, não pode montar os semelhantes das Feras Fantasmais, como Feras Monstruosas.
    Skills Pessoais

    Numeral of the Saint EX

    É uma condição única da existência de Sir Gawain. Somente durante as três horas entre 9h e meio-dia e as três horas entre 15h e o pôr do sol, o poder de Gawain aumenta em três vezes. Isso estava relacionado à antiga crença de que o numeral '3' era o número sagrado dos deuses celtas.
    Charisma E

    É uma Skill composta que consiste no charme de uma pessoa, bem como no talento natural para comandar ou unificar um exército ou país. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. O carisma é um talento raro, mas em casos raros, há coisas que podem afetar o desenvolvimento da personalidade do dono. No caso de Sir Gawain, isso resultou em um 'Cavaleiro Natural' contra quem ninguém poderia se opor. As habilidades de liderança aumentam, mas a moral das tropas diminui significativamente.
    Mana Burst (Flames) A

    Uma versão do Mana Burst que infunde armas com Energia Mágica que transmite um efeito de chama. No caso de Gawain vem do fato de ele ser um Cavaleiro do Sol, possuidor das chamas do astro rei. Esta Skill está sempre ativa e irá ser aderida a qualquer arma ou objeto que Gawain se ponha a utilizar.

    [Banco de Dados] Servos Latest?cb=20180501230652

    Fantasmas Nobres

    Bercilak's Belt, One Shall Suffer No Harm EX

    O cinturão dado à Gawain por Sir Bercilak, um artefato místico capaz de curar os ferimentos de uma pessoa não importa o quão grave sejam. É semelhante a Skill Battle Continuation, irá permitir que ele prossiga lutando até que receba uma ferida decisiva ou que não possa ser curada. É um Fantasma Nobre de Mestre, podendo ser passado para outra pessoa e possuindo as mesmas características da bainha sagrada da Excalibur.
    Excalibur Galatine, Sword of Revolving Victory A+

    É a espada brilhante que Sir Gawain possui. É a espada-irmã de Excalibur, também originalmente pertencente à Dama do Lago, mas não é tão conhecida como uma espada sagrada e raramente mencionada devido a ter sua lenda escondida na sombra da espada sagrada do Rei Arthur. Enquanto Excalibur recolhe as luzes do planeta, diz-se que a espada sagrada de Sir Gawain representa os raios de calor do sol com um pseudo-sol contido no punho. Arthur tem a providência da noite do pedigree das deusas da lua, Alto e Ártemis, e Gawain é o cavaleiro que recebe a bênção do sol. É semelhante ao seu dono na medida em que mostra seu maior poder ao meio-dia, tornando visível a nitidez insuperável da borda que cortava de maneira limpa o escudo e a cota de malha do soldado sarraceno inimigo, Priamus. Diferente do corte centralizado de Excalibur, que destrói fortalezas, Galatine provoca um ataque semelhante a onda de radiação, que aniquila completamente o exército inimigo. Sua característica do sol é refletida em sua ativação como raios de calor solares. Gawain joga a espada no ar, onde o pseudo-sol dentro cria um sol em miniatura antes de aterrissar de volta ao seu alcance. Enquanto o sol flutua no alto, ele gera um grande círculo mágico com um símbolo do sol no centro, enquanto ele puxa a espada pelas costas. Com um movimento de sacar a espada, o pseudo-sol e a energia aplicada, o ataque se estende até onde é possível visualizar a lâmina da espada, cerca de treze quilômetros "mais ou menos", como seu protótipo, Caladbolg. Ele libera um golpe horizontal de chamas que atravessa o inimigo e explode em uma gigantesca bola de fogo que os engole.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Banco de Dados] Servos Empty Re: [Banco de Dados] Servos

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 6:57 pm

    [Banco de Dados] Servos SwpG8GU

    Archer of Noon

    STG B END B AGL B MAN A LCK A NP EX

    O Verdadeiro Nome de Archer é Gilgamesh. Antes da Era Moderna, esse rei semideus governava a cidade-estado suméria de Uruk. O rei descreveu no mais antigo poema épico da humanidade, a "Epopeia de Gilgamesh", ele é considerado como tendo existido não apenas em lendas, mas também na realidade. Sua natureza é cruel e sem coração. Nunca ouvindo as opiniões das pessoas, ele é um tirano que tem apenas seus próprios padrões como absolutos. Exibindo pretensiosamente uma armadura dourada extremamente berrante, este excepcional Espírito Heroico libera seus tesouros excessivos como se fossem abundantes como água. Quando criança, ele era considerado um rei com aptidão para governar superior a todos os outros, o "epítome do rei menino ideal". Embora Enkidu tenha sido criado para repreender Gilgamesh enquanto ainda era criança, Enkidu não teve permissão para combater Gilgamesh até que eles pudessem lutar como iguais. Enquanto Enkidu observava o jovem rei, ele não conseguia entender o defeito que ele poderia possuir que exigiria correção, mas ele testemunhou a mudança em primeira mão enquanto Gilgamesh crescia. Transformando-se em um déspota que levou as massas a lamentar, Enkidu foi presenteado com uma razão para enfrentá-lo. O rei sábio supremo que retornou da jornada da imortalidade. Nas lendas, ele foi descrito como "aquele que viu tudo". Às vezes implacável, às vezes demonstrando natureza humana; o grande rei de Uruk que lidera estritamente as massas. Ao retornar de sua busca pela imortalidade, ele encontrou Uruk em um estado decadente devido à sua negligência. Desde então, ele se dedicou a reparar e manter seu reino, auxiliado pela sacerdotisa principal, Siduri.

    Skills de Classe

    Independent Action A

    É possível agir mesmo sem um mestre. No entanto, para usar os Fantasmas Nobres de grande consumo de energia mágica, o backup do Mestre é necessário. No Rank A, é possível que um Servo permaneça no mundo por cerca de uma semana sem um Mestre.
    Magic Resistance C

    Cancela feitiços com cânticos de menos de dois versos. Não pode se defender contra Alta Taumaturgia ou Grandes Rituais.
    Skills Pessoais

    Charisma A+

    É uma Skill composta que consiste no charme de uma pessoa, bem como no talento natural para comandar ou unificar um exército ou país. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Muitas vezes elogiado como o maior rei, a habilidade de Gilgamesh de comandar e liderar grandes exércitos é excelente. Um Gilgamesh egoísta irradiando autoconfiança certamente elevará a moral de seu exército a um nível extremamente alto. Neste ponto, não é mais popularidade ou habilidade, mas sim uma espécie de feitiço (maldição) em si. Um exército liderado por ele terá um tremendo aumento nas habilidades.
    Divinity B

    É a medida de se alguém tem aptidão do Espírito Divino ou não. Em níveis altos, o portador é tratado como um mestiço de Espírito Divino, e o nível declina quando o próprio Rank de um Espírito Heroico como Monstro ou Besta Demoníaca aumenta. Também pode diminuir devido à antipatia para com os deuses. Aqueles que têm Divinity Rank A ou acima alcançaram o Trono dos Deuses. Ele também tem um efeito que reduz os valores defensivos especiais chamados de 'defesa purgante' em proporção ao Rank de Divindade. Pode ignorar Skills como Protection from Faith e Ilumination of the Sacred Fig. Gilgamesh despreza os deuses porque eles mataram seu amigo Enkidu, soltaram o Touro do Céu sobre a terra e causaram-lhe muitos problemas. Como resultado, sua divindade diminuiu. Uma vez que sua mãe é uma deusa dos laços de família e do lar, ele não possui real Autoridade.
    Golden Rule A

    È uma habilidade que se refere à medição da fortuna de alguém para adquirir riqueza. Sendo destinado a uma vida cheia de riquezas, ele pode viver como milionário. Gilgamesh vive a vida de um nababo e não teve problemas financeiros durante toda a sua vida. Na lenda, ele reivindicou todos os tesouros do mundo como seus e diz-se que tem riqueza infinita em sua Capital Dourada. Os originais de Fantasmas Nobres preservados em seu tesouro foram coletados durante esse período. Embora essa habilidade pareça não ter relação com a batalha, ela desempenha um grande papel ao armar Gilgamesh.
    Clairvoyance B

    É uma Skill visual que também é chamada 'Olho de Águia'. Esta é geralmente uma habilidade indispensável da classe Archer. Também é frequentemente usada durante o escotismo. Simplesmente olhar de um local alto é suficiente para inspecionar completamente uma cidade e procurar por inimigos. Além disso, Clairvoyance afetará a precisão dos arcos. Conota percepção visual superior e captura occipital dinâmica, como para suplementar a pontaria de longo alcance de armas de projétil. Em níveis mais elevados, é possível que os portadores desta Skill tenham adquirido habilidades como precognição (visão futura) e outras formas de percepção além da visão padrão (visão de raios X e assim por diante). É uma habilidade moldada na carne. Normalmente o Rank de Gilgamesh nesta Skill seria EX devido a um de seus Fantasmas Nobres, mas ao selá-lo, o herói também diminuiu o Rank da Skill. Devido sua lenda sobre ter visto os corpos das pessoas e animais no fundo das águas do dilúvio, Gilgamesh pode enxergar embaixo de grandes camadas de água e na escuridão das profundezas.

    [Banco de Dados] Servos Latest?cb=20171211225049

    Fantasmas Nobres

    Gate of Babylon, The King's Treasure E~A++

    É a "Capital de Ouro" que é o "Tesouro do Rei" de Gilgamesh e, além disso, a chave de ouro ligada a ele. É o salão que Gilgamesh construiu para armazenar todos os tesouros do mundo que ele colecionou, conhecido como o "Portão Divino". Ele conecta o espaço da realidade ao cofre, abrindo uma "porta invisível" que permite que o conteúdo passe através do comando do usuário. Permitindo o fácil acesso aos itens do tesouro, ele é capaz de escolher e utilizá-los como quiser. A classificação do Fantasma Nobre muda de "E ~ A ++" devido a isso refletir as fileiras do conteúdo do tesouro. É um Fantasma Nobre que se torna mais poderoso com a riqueza do usuário, mas também não seria um fantasma nobre útil sem uma riqueza valorosa. Os itens que passam pelo portão formam ondulações brilhantes no ar vazio à medida que aparecem instantaneamente. Ele pode invocar itens diretamente em sua mão, retirar armas diretamente de trás dele ou preparar numerosas armas no ar, carregadas como se fossem balas. Este fantasma nobre é nomeado como tal porque Babilônia tornou-se sinônimo da "Capital do Pecado" e da "Capital de Ouro".
    Enuma Elish, The Star of Creation that Split Heaven and Earth EX

    Embora nominalmente listado como o Fantasma Nobre em seu status, Ea, a Espada da Ruptura, é o verdadeiro Fantasma Nobre. Originalmente, tinha a Autoridade de fundação de país. Nascido dos ventos gerados pela rotação dos três cilindros de Ea, uma divisão espacial é formada pelo uso da Espada de Separação. As estratificações comprimidas e entrelaçadas do vento tornam-se um deslocamento virtual do espaço-tempo, aniquilando qualquer um que esteja em oposição. Além de manter uma classificação de eliminação "Armor Class" de magnitude suficiente para resistir à Purgação, ou decretar negação mútua através de um contra-ataque que inflige a mesma ordem de dano, o dano processado não pode ser defendido. Existem várias variações diferentes que ele exibiu dependendo da seriedade por trás do ataque. Mostrando seu poder como uma arma "Anti-World", ela ataca tudo à vista com um único golpe. Não se pode dizer que o que a lâmina atinge é limitado simplesmente ao "inimigo", pois não é uma questão de apontá-la, e é impossível sequer discutir se ela atingirá seu alvo ou a viabilidade da força por trás dele. Moendo as leis do espaço com seu poder, cria uma fenda no espaço que se estende não apenas a terra, mas também ao céu e a atmosfera. É uma rachadura que distorce o espaço para perfurar a própria natureza do próprio mundo para mostrar a "verdade". Tudo o que usa o espaço cortado como base é engolido e esmagado pelo vazio, e a luz ofuscante só continua a crescer à medida que continua a completar a destruição. Seu uso em uma luta não é algo que possa ser chamado de batalha, mas sim a ira da própria natureza.
    Dark Tiger
    Samurai Urbano
    Dark Tiger
    Samurai Urbano

    Mensagens : 126
    Reputação : 6

    [Banco de Dados] Servos Empty Re: [Banco de Dados] Servos

    Mensagem por Dark Tiger Sex Jun 29, 2018 9:58 pm

    [Banco de Dados] Servos APDaLWD

    Lancer of Noon

    STG B END A AGL A MAN C LCK D NP A+

    O Verdadeiro Nome de Lancer of Noon é Scáthach. A rainha e porteira do território sobrenatural/terra assombrada chamado de "Terra das Sombras", ela é um prodígio da lancearia e da magia rúnica. Ela possui um poder imenso o suficiente para obter controle e fechar o portão da "Terra das Sombras", que está transbordando de incontáveis fantasmas, para afastar os mortos. Foi dito que ela se tornou mentora de Cú Chulainn - que mais tarde se tornaria o herói de Ulster - guiando-o, ensinando todos os tipos de técnicas e até mesmo lhe presenteando com sua lança mágica favorita. Ela também instruiu seu filho, Connla. Ela era conhecida por ser uma mulher "forte como um monstro", que muitos procuravam por aprendizado. Na idade de dezesseis anos, Cú Chulainn viajou para a Terra das Sombras em busca de fama, e ela se tornou seu mentor, guiando-o nos "segredos do salto", ensinando-lhe o magia e concedendo-lhe sua lança demoníaca favorita, Gáe Bolg. Com ela servindo como mestre de muitos alunos ao mesmo tempo, Cú Chulainn estava perto de seu colega aluno Ferdiad, seu igual em armas, e ambos competiam pelo direito de possuir Gáe Bolg. Durante este período, eles entraram em guerra com Aife, que em algumas versões das lendas era sua irmã, rainha do país vizinho, e embora Scáthach argumentasse com Cú Chulainn para não deixá-lo entrar em batalha, ela, Cú Chulainn e Ferdiad eventualmente "causaram o inferno juntos". Cú Chulainn capturou Aife e se envolveu com ela depois, ganhando o castigo de Scáthach. Após Cú Chulainn eventualmente receber Gáe Bolg, ela lamentou sua incapacidade de ser morta por ele, já que ela já havia deixado de ser capaz de morrer, desejando que ele tivesse nascido antes. Embora ainda jovem e tendo chegado à Terra das Sombras pelo caminho mais curto, ele só poderia pedir desculpas ao lamentar o destino da mulher que amava. Cú Chulainn e Ferdiad acabaram por deixar a Terra das Sombras no mesmo dia, e Scáthach não os viu devido a já ter passado todos os seus ensinamentos para eles. Usando sua previsão, ela foi capaz de prever os momentos finais do seu amado aluno. Mais tarde, ela ensinou o filho de Cú Chulainn e Aife, Connla, também. Devido a sua natureza, a própria Terra das Sombras acabou se tornando completamente separada do mundo mortal, tornando-se completamente uma terra dos mortos. Devido a permanência de algumas deidades no mundo após a total separação e expurgo para o Lado Reverso do Mundo, tanto as deidades no mundo material quanto aquelas que foram enviadas para o lado de fora sofreram consequências. A Terra das Sombras acabou sendo engolida pelas sombras pela falta de duas das três sombras que normalmente manteriam a mesma inteira, sendo Scáthach uma das sombras, é possível que as outras tenham sido expulsas por ela mesma para que enfim pudesse ter seu descanso final.

    [quote]
    Skills de Classe

    Magic Resistance A

    Cancela feitiços de Rank A ou abaixo, não importa que tipo de Alta-Taumaturgia. Na prática, o Servo é intocável para magos modernos, então não seria um exagero nomear o Servo como um 'Assassino de Magos'.
    Skills Pessoais

    Primordial Rune --

    É a posse e conhecimento de Runas que vieram de uma era mais antiga. Aqueles com posse e conhecimento de Runas Primordiais também podem fazer uso da magia rúnica clássica. Ela tem Runas vindas da Escandinávia, praticamente conhecidas como Cristas de Magia Escandinavas. Estas runas são diferentes do uso de magos modernos de Runas. Estas são as Runas Primordiais com o poder da Era dos Deuses. Graças ao líder do panteão nórdico Odin, elas se espalharam pelo mundo. Ela, que concedeu a Cú Chulainn 18 Runas Primordiais, é tão forte em magias quanto guerreira.
    Wisdom of the Haunted Grounds A+

    É o intelecto do abismo, adquirido como conseqüência de superar a humanidade, matando deuses e sendo deixado para trás no exterior do mundo. Com exceção daqueles específicos de certos heróis, quase todas as habilidades podem ser exibidas com um nível de proficiência de classificação B ~ A. Além disso, apenas para aqueles que ela reconheceu como verdadeiros heróis, também é possível ensinar tais habilidades. Durante o combate, uma habilidade que ela freqüentemente emprega é a previsão das condições de batalha por meio de 'Clairvoyance'. Mesmo na mitologia de Ulster, muitas vezes ela previu o futuro com tal previsão, até os momentos finais de seu amado pupilo Cú Chulainn.
    God Slayer B

    É o assassinato de diversos Espíritos Divinos como guardiã do portão do Reino das Sombras transformado em uma Skill. Esta habilidade é super eficaz contra Espíritos Divinos. Um modificador positivo é obtido ao atacar Espíritos Divinos, fantasmas e Servos com a Skill Divinity.

    [Banco de Dados] Servos 350?cb=20180428023553

    Fantasmas Nobres

    Gàe Bulg Alternative B+

    É uma lança possuída por Scáthach. Embora suas formas sejam semelhantes, isso é realmente algo diferente da lança que Cú Chulainn possui, Gáe Bolg. Uma arma especializada um passo mais antiga, mas do mesmo modelo que Gáe Bolg que foi usada desde antes. Não há apenas uma, mas muitas cópias delas que Scathach fez usando os "ramos de Tonelico". Quando o Nome Verdadeiro Gáe Bolg Alternative, Soaring Spear of Piercing Death é ativado, sua capacidade combina as duas funções dos Fantasmas Nobres de Cú Chulainn, Barbed Spear that Pierces with Death e Soaring Spear that Strikes with Death. Primeiro, um ataque próximo da primeira lança demoníaca paralisa o inimigo "fixando-o em um ponto no ar", e a segunda lança demoníaca atravessaria tudo ao ser lançada com todo o seu poder. Obviamente, qualquer inimigo apanhado na linha da lança atirada seria morto. Soaring Spear of Kick-Piercing Death é uma técnica semelhante porém que rouba a vida do alvo. No entanto, o processo para alcançar esse ponto é diferente do original. Esta é a famosa técnica de chute da Bolg, que fez muitos guerreiros serem admiravelmente mortos. Pode-se dizer que é a versão original do golpe, pois é a única técnica que está demonstrada nas lendas celtas. Aparentemente, caso o alvo veja uma das técnicas uma vez e sobreviva, a técnica não terá efeito uma segunda vez. Todas as técnicas da Gáe Bolg precisam que o usuário mate o alvo com o golpe, caso contrário ela não terá mais efeito.
    Gate of Skye, Gate to the Magical Realm Brimming with Death A+

    É um fantasma nobre possuído por Scáthach, relacionado ao portão da Terra das Sombras. Scáthach temporariamente convoca um portão maciço para seu reino sombrio, e suga todas as formas de vida ao alcance. Se o alvo falhar em resistir com o atributo de Mana ou Sorte, eles são sugados para o portão e são mortos instantaneamente. Scáthach pode escolher alvos específicos para permitir ou não o acesso a eles. Mesmo se resistido, a mana dos alvos é rapidamente drenada e eles recebem grandes danos. É inefetivo contra Espíritos Heroicos ou Divinos que tenham lendas relacionadas a escapar do inferno como Heracles, Musashi Miyamoto, Karna, entre outros.
    Conteúdo patrocinado


    [Banco de Dados] Servos Empty Re: [Banco de Dados] Servos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:58 am