Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Compartilhe
    DynamiT
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 403
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sex Jun 29, 2018 6:50 pm

    UMA TEMPESTADE PARA SACUDIR OS TRONOS DOS DEUSES


    " Aquele que está oculto,
    com raiva, lançará os deuses nos reinos.
    Os deuses andarão entre os homens,
    em meio ao caos da arte e da natureza,
    e haverá conflitos em Faerun."
    - Das profecias
    de Alaundo o Vidente,
    chamado "O Sábio".

    Vocês estão em uma caravana a caminho do Norte de Cormyr em buscar de aventuras, afinal as tavernas de lá guardam histórias de grandes aventureiro. Vocês se conheceram na Caravana e decidiram que seria mais seguro se aventurar em grupo. Quando vocês estão se aproximando de Arabel em uma manhã, sem o nascer do sol. Aonde há apenas escuridão e um frio congelante. O vento sopra a poeira, que cresce rapidamente para um vendaval. Não é uma tempestade normal, mas uma Batalha de ventos uivantes que vem de todos os lados, e colidem, lutando sobre a terra. Galhos, pássaros, plantas e tudo estão rodopiando impotentes no ar.

    Começa a chuva, o granizo e a neve, todos caindo impossivelmente juntos derrepente os relâmpagos e os tornados se formam e rasgam a terra. O chão treme, e as rochas são levantadas para cair como uma chuva mortal da escuridão.
    Todas as pessoas da caravana entram correndo na cidade e vocês veem pessoas a céu aberto sendo esmagadas contra rochas ou edifícios; telhados caem ou são cortados. Cavalos caem desamparados no chão, árvores caem. Vocês encontram abrigo em uma residência que aparentemente é uma estalagem. Em meio a tempestade uma mulher sai correndo de dentro do local.

    Nesse momento a tempestade começa a ficar mais forte e mais violenta e vocês tem que se abrigar.

    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Sex Jun 29, 2018 10:01 pm

    Hey aonde vc vai, volte para a estalagem, vc precisa se abrigar já!
    Dante avança na direção da mulher sem pensar duas vezes, ele precisa saber o porque ela está correndo pra fora do abrigo e o porquê. Ele olha para Luna e Bannik antes de dizer:

    Luna, Bannik, chequem a estalagem e nos chamem se for seguro! Eu vou atrás dela!
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Sab Jun 30, 2018 12:15 am

    Bannik acha estranho alguém saindo da segurança da estalagem naquele tempo que estava fazendo, embora não saiba até onde a estalagem vá aguentar contra aquela agressividade da natureza, ouve o plano de Dante que corre em direção a mulher e grita apa Luna: - Me dê cobertura com o arco que vou fazer o perímetro da estalagem procurando riscos potenciais. E parte em direção a lateral da estalagem colocando-a entre ele e a tempestade.
    Coen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Sab Jun 30, 2018 1:33 am

    deixe comigo, Dante!
    e grita para o Bannik:

    vá tranquilo, não se preocupe!
    Luna se move 6 metros para trás de Bannik mas se certifica de olhar para trás para ter certeza de que o irmão vai muito longe
    DynamiT
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 403
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sab Jun 30, 2018 9:27 am

    UMA TEMPESTADE PARA SACUDIR OS TRONOS DOS DEUSES




    Acena de devastação na cidade é horrível e  nunca houve em qualquer conto de bardo ou histórias que algo assim houvesse acontecido. A tempestade é inexplicavelmente caótica e começa a ficar cada vez pior.

    ______________________________________

    Dante Leonel

    Observa que é uma jovem bonita com cabelos negros e cacheados. A tempestade está muito forte e ela não ouve você falar ou simplesmente ignorou seu comentário.
    Sem perceber uma pedra com o dobro do seu tamanha passa raspando muito perto dando um leve esbarrão e danificando um pouco a manga da camisa que está usando por baixo do colete.

    ______________________________________

    Bannik Lassard

    A mulher parece nem notar a presença de vocês e nem se assusta com a fato de simplesmente está correndo na direção dela. Uma pedra que quase atinge Dante, passa longe mas passa entre vocês e quando você observa novamente a jovem já se encontra bem longe.
    Com forme você vai entrando na estalagem você vê uma placa ao chão escrito "Taverna e Estalagem O Orgulho de Arabel" é simplesmente o nome da maior e melhor estalagem do norte de Cormyr, e um local que você adoraria ter conhecido, mas ainda não da pra saber se essa placa é do local ou foi carregada pelo vento até ai.
    Para entrar você abre uma porta de um material muito bom que talvez explique o fato dela não ter sido arrancada ainda, você observa que há lanternas cobertas iluminando o local e pessoas em baixo das messas assustadas com o que está acontecendo.

    ______________________________________

    Luna Degrassi

    Você tenta dar cobertura para o Bannik mas o vento está muito forte e você sabe que não tem como disparar, sua flecha seria levada com o vento com muita facilidade. Nada acontece com você mas o fato de seu irmão quase ter sido esmagado por uma pedra deixa você um pouco assustada.


    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 01, 2018 12:38 am

    Bannik fica com sentimentos antagônicos, uma parte manda ele entrar na cozinha e procurar comida e a outra parte, pede que ele volte e ajude aquela moça ou avise aos amigos que ali dentro da taverna ainda é seguro. Mas o seu lado amante de aventuras, o faz voltar e chamar Luna para decidirem juntos o que fazer...
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Ter Jul 03, 2018 11:15 pm

    Dante quase morre de susto quando a pedra quase o atinge:
    Que merda é essa, o que está acontecendo? HEEEEYYYYYY!!! ESPERE!
    Dante ainda não está disposto a deixar que a mulher morra, ele acelera o máximo que pode e fica atento para outras possíveis ameaças a sua vida.
    Coen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Qua Jul 04, 2018 12:17 am

    Muito assustada pelo o irmão quase morrer esmagado por uma pedra Luna grita:Volte aqui já, Dante Leonel! Você vai acabar morrendo!
    Luna vê Bannik vir até ela e corre até a direção dele também: É seguro lá dentro Ban?
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 04, 2018 12:55 pm

    Bannik olha para Luna e quase não ouve o que ela fala devido ao barulho da forte ventania, mas faz uma leitura labial em conjunto com o pouco que ouve, entendendo a pergunta e faz sinal de positivo e com a outra mão a chama para dentro e olha preocupado o Dante se afastando em direção da moça que correu rumo ao perigo.
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 81
    Reputação : 1

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Katsumi Liqueur em Qua Jul 04, 2018 3:42 pm

    Samira estava acompanhando Dante atrás da mulher de forma silenciosa e discreta, resumindo, sua maneira natural de caminhar. A tempestade parecia cada vez mais violenta, mas pelo menos Luna e Bannik pareciam ter conseguido algum tipo de abrigo. A batedora não tinha muita certeza, pois estava distante da dupla seguindo Dante e a mulher o mais habilmente que podia.

    E ela poderia ter continuado assim por mais tempo, independente da tempestade, mas após uma pedra do tamanho de uma pessoa quase atingir seu companheiro, a batedora toma uma decisão. Avançando de forma mais rápida, vendo que o mesmo estava quase disposto a correr atrás da mulher, Samira segura o pulso de Dante, o puxando de leve para chamar sua atenção.

    -Vamos para um abrigo, não é seguro! Se ela está correndo no meio dessa tempestade, ela sabe o que faz! - A mulher falava com tom de urgência, a pressão de sua mão no pulso do outro firme, ela não estava disposta a deixá-lo se arriscar mais.
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Qua Jul 04, 2018 11:57 pm

    Quando Dante percebe que Samira está segurando no braço dele ele olha para ela pra entender o que ela diz, todos seus instintos lhe diziam que essa mulher correndo não sabia o que estava fazendo, porém o braço que Samira segurou era o mesmo braço com a manga rasgada pela queda da pedra e poucos metros atrás dele uma enorme pedra que quase lhe tomou a vida.
    Ele olha mais uma vez para ver a mulher se distanciando e os pensamentos dele foram os seguintes: "Espero que você encontre quem você está procurando!"
    A tempestade estranha era perigosa demais, ele então se volta para Samira e diz:


    Você tem razão, vamos!
    Dante corre ao lado da sua amiga para o abrigo seguro na estalagem.
    Coen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Qui Jul 05, 2018 9:25 am

    Luna percebe que Samira alcançou dante e então ela diz para Ban: vamos Ban, vamos garantir que a estalagem esteja segura.
    Luna vai até a estalagem e começa conferir lá dentro se realmente é um lugar seguro.
    DynamiT
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 403
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Qui Jul 05, 2018 12:04 pm

    UMA TEMPESTADE PARA SACUDIR OS TRONOS DOS DEUSES




    Vocês entram na estalagem e se deparam com muitas pessoas assustadas em baixo das mesas. O vento começa a ficar cada vez mais forte, as janelas de batem para dentro e para fora ao mesmo tempo que há uma dificuldade em manter ela fechada. A luz das lanternas cobertas são a única fonte de iluminação. Nas janelas vocês observam alguns homens pegando o que puderem e arrastando moveis para tentar manter as janelas e porta fechadas. Vocês escutam varias pessoas gritando e falando ao mesmo tempo e não da pra saber quem está falando exatamente.

    "Vamos peguem tudo que puderem para escorar as janelas e portas", "Pelos deuses o que está acontecendo?!", "Olhem está chegando mais gente", "Um servo de Tymora a deusa está nos mandando um sinal de que tudo ficará bem", "Estamos com sorte", "Estamos com sorte" , "Estamos com sorte" , "Estamos com sorte" , "Estamos com sorte" , "Estamos com sorte" "Venham nos ajudem!!!".

    A palavra "estamos com sorte" ecoa pela sala, o que não é nada estranho para vocês devido a um doa maiores Templos de Tymora se localizar em Arabel.
    As mulheres e as crianças em baixo das mesas com a expressão de um enorme desespero e um semblante como se estivessem pedindo ajuda. A situação não melhora e como se não bastasse vocês conseguem verificar uma vaca sendo carregara pelo vento.
    Um homem gordo e ruivo com uma barba longa e um pouco careca olha pra você e imediatamente e solicita ajuda de imediato.


    - Rápido! Andem logo! Não fiquem parados ae! encontrem alguma coisa para escorar a porta que vocês abriram!
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Qui Jul 05, 2018 10:24 pm

    Essa estalagem não vai aguentar, tem vacas voando e prédios caindo, você sabe onde há um abrigo subterrâneo ou porão por aqui?
    DynamiT
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 403
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Qui Jul 05, 2018 10:38 pm

    - É claro que vai aguentar... Essa taberna já passou por brigas piores que essa tempestade!

    - Ande logo pegue os barris e aquele armário para escorar a porta.
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1161
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Qui Jul 05, 2018 10:52 pm

    Bannik, começa a pegar os barris para escorar portas e janelas e chama o Dante para ajuda-lo com o armário.
    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Qui Jul 05, 2018 10:57 pm

    Pessoal me ajudem aqui!

    Dante não confia que a estalagem aguentará, uma pedra como aquela que quase o esmagou poderia destruir o teto e esmagar alguém, mas ele também não sabe se da pra ir pra algum lugar com o clima estando tão estranho, por isso ele se posiciona em posição de empurrar o ármario. Mas antes de empurrar ele diz:
    Não fique nos olhando como um bobo careca só dando ordens, pegue vc mesmo alguns pesos.
    Coen
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 85
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Sex Jul 06, 2018 7:37 am

    Luna atende aos chamados de Ban e Dante e derruba um barril de lado e o rola até a porta, depois disso ela percebe Dante com dificuldades para empurrar o armário e corre para ajuda-lo também.
    DynamiT
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 403
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sab Jul 07, 2018 9:28 am

    UMA ENTRADA DRAMÁTICA




    Juntos vocês conseguem pegar tudo que precisam para escorar as portas e as janelas. A única coisa que podem fazer agora é pedir aos deuses para que essa casa aguente firme seja lá oque estiver acontecendo lá fora. A preocupação reina ali dentro um certo momento vocês escutam um som de um estouro muito alto e sentem a terra tremer um pouco, como se não bastasse gritos de desesperos acompanham o caos que acontece com a natureza. Durante um bom tempo talvez algumas horas a casa parece aguentar firmemente mas algo abre a porta que estava escorada e vocês veem alguém entrar.

    Na porta, os ventos uivam loucamente pelas suas costas, é uma mulher de cabelos negros. Ela usa um manto preto e botas escuras, calça e túnica por cima, tudo está açoitado pela tempestade. Um poder parece impedir que a tempestade passe pela porta por atrás dela a tempestade fica contida por esse poder que aparentemente está emanando dela. Na verdade, ela parece estar vestida desse poder, um pingente de estrela branco-azulado brilha na garganta dela, e no rosto dela ... os olhos dela brilham com o mesmo esplendor sobrenatural. Seu cabelo se move suavemente em ondas, para um lado e para outro, como se estivessem vivos; e eles também brilham. Sua pele também brilha na frente aberta de sua túnica e através de um rasgo em uma perna de sua calça. A luz que ela emite é dolorosamente brilhante, quase ofuscante. Ela olha ao redor da sala com calma, até com ousadia, mas seus olhos dão a impressão de que seus pensamentos estão em outro lugar, em algum lugar mais glorioso do que aqui. De repente, o brilho desaparece da pele da senhora, o pingente, tudo fica escuro. Ela cai no chão levemente sem fazer barulho. Atrás dela, a fúria total da tempestade começa a entrar pela porta.

    A túnica é parecida com a da mulher que estava correndo quando vocês chegaram e Dante mesmo tendo olhado apenas de relance a reconhece ou pelo menos quer acreditar que seja ela.


    Sergerpg
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 292
    Reputação : 11

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Sab Jul 07, 2018 4:24 pm

    Dante corre até a mulher e diz ao grupo:
    É a mulher que estava correndo, FECHEM AS PORTAS!
    O grito de Dante é autoritário e imediato, ele corre até a mulher se ajoelha do lado dela e com carinho deita a cabeça dela na coxa dele como se fosse um travesseiro.
    Vc conhece essa mulher? Moça você está bem?
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 10:50 pm