Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Compartilhe
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sex Ago 10, 2018 8:51 pm

    Muitas bolas sujas




    Vocês se a aproximam do local e aparentemente tudo está bem silencioso, quando Dante pega na argola para bater na porta sente que ela está bem fria. Quando vocês falam em um tom mais alto a porta se abre e uma senhora bem gorda porem muito gentil e receptiva olha pra vocês e diz:

    "- Olá... Muito boa noite senhores, podem ir entrando. Desculpem devido a tempestade de ontem não temos nenhum tipo de show programado pra hoje mas estamos funcionando. A porta só não está aberta por causa dos aproveitadores que tiram vantagem da situação para roubar as casas e lojas. Os Dragões Purpuras andam muito ocupados ultimamente."

    Quando vocês entram, conseguem ver que há mais um andar para baixo descendo as escadas, aparentemente ali na parte de baixo é aonde a taverna funciona. Escudos com vários símbolos enfeitam o local, as cadeiras são individuais porem as mesas são bem compridas. O balcão fica ao centro logo após o ultimo degrau, atrás dele vários barris, o chão é feito de pedras muito bem colocadas. Todas as mesas estão arrumadas com uma jarra, uma caneca e um prato para cada lugar na mesa. Um momento de silencio se apresenta no local.

    [...]

    Repentinamente em meio a paz apresentada no local e moça que atendeu vocês fica visivelmente sem graça pela calmaria e tenta animar as coisa.

    "- Então oque vocês vão querer beber ou comer ou quem sabe até mesmo os dois?"

    Aparentemente ela não ouviu os comentários feitos do lado de fora, ela apenas está fingindo que não ouviu mas em nenhum momento ela comentou sobre a cerveja preta. Depois de fazer a pergunta sobre oque vocês vão comer ou beber ela fica observando cada um e aguardando uma resposta.

    Interior da Taverna:
    Taverneira:

    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Sex Ago 10, 2018 11:40 pm

    Luna observa todo andar de baixo e nota que não há banheiro ali, ela então diz:

    Peçam vocês a cerveja e um copo para mim, eu já volto, vou procurar um banheiro lá em cima.
    Luna não precisa ir ao banheiro, mas sabe que agora é o momento que  a taverneira vai estar mais ocupada e isso vai da-la mais liberdade para investigar o andar de cima, ela se despede dizendo:

    Escolham algo para comer também!
    Ela então sobe as escadas e dá uma boa olhada procurando acesso para parte escura da taverna.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Sab Ago 11, 2018 2:13 am

    Dante observa Luna se afastando e escolhe uma mesa mais próxima do balcão de bebidas e diz:

    Uma jarra de cerveja escura e 4 coelhos assados se vc tiver! Vcs 2 vão querer alguma coisa? Hhahahahahaha vamos rapazes, sentem-se para partilharmos uma refeição, Peter me conte mais sobre as Terras dos Vales!

    Obviamente Dante está brincando, a quantidade de comida e bebida que pediu, deve dar para todos comerem, afinal tem pouco tempo que eles almoçaram e caso acabe ele pretende comprar mais. Antes que a taverneira saia ele se dirigi a ela novamente.

    Senhora taverneira espere, tenho 2 perguntas pra vc, não desejo chama-la de taverneira a noite toda, qual seu nome? E me diga então *"Nome da taverneira"* vocês alugam quartos? Eu pretendo beber até não ter condições de caminhar para a outra estalagem hoje!
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 5

    Calaham, Peter

    Mensagem por Obsservador em Sab Ago 11, 2018 7:54 am

    Peter adentra à taberna junto aos demais, seus olhos percorrem o interior do estabelecimento analisando-o enquanto vê Luna subir para 'ir ao banheiro' e Dante enrolar a taberneira. Quando é chamado na conversa diz
    ---Acredito que já pediu o suficiente para todos Sr Leonel. *então se volta para a taberneira e comenta* --Vejo que, comparado a estrutura vizinha, suas avarias foram infímas senhora. Somente a tempestade fizera todo aquele estrago?

    Como um típico homem do Vale Peter demorava para confiar nas pessoas, logo mesmo tendo recebido autorização para trata-los pelo primeiro nome ele mantinha a formalidade de chama-los pelo sobrenome.
    Luna havia ido investigar por conta própria o andar superior então ele permanece junto aos demais para não levantar suspeitas.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Sab Ago 11, 2018 12:36 pm

    Ao voltar aos seus sentidos, Bann empurraria algumas portas no prédio escuro antes de seguir seus companheiros. Precisava afastar as lembranças da mente e a escuridão contrastava com as luzes que lhe trouxeram o passado, nem que fosse por alguns momentos.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sab Ago 11, 2018 5:53 pm

    Muitas bolas sujas




    Ataverneira começa a prepara os pedidos e enquanto pega as cervejas ela da um grito pra cozinha que fica ao lado do balcão bem de frente para a escada mas está tampada por uma cortina. Quando Luna diz que vai procurar o "banheiro" a moça observa ela subindo as escadas e da um grito:

    "- Ei! a latrina fica do lado de fora atrás da estalagem! Esses estrangeiros inventam cada nome para a latrina." O tom de voz não é de um grito repreensivo ou desesperado, ela simplesmente deu um aviso.

    Diante ao aviso da taverneira Luna agora deve decidir se continuará subindo e investigando o local sozinha ou se irá para o lado de fora e usar a latrina.
    Latrina:


    ______________________________________________________

    Bann vê seus companheiros batendo na porta e antes de seguir para o lado deles ele tenta força uma das portas do lado aparentemente desativado, mas está bem trancado e ele não consegue abrir simplesmente forçando talvez um arrombamento seria mais apropriado porem poderia não ser muito bem visto. Por mais que os arredores estejam praticamente vazios isso não significa que não há ninguém na rua. Logo em seguida desce os degraus e recebe o convite de Dante para sentar-se e comer e beber junto om Peter.

    A taverneira olha para o jovem Dante e por mais que esteja feliz logo em seguida seu olhar é direcionado para baixo e suas feições ficam tristes.

    "- Meu nome é Emily e infelizmente não vou poder ajudar com a estadia pois tivemos alguns problemas no nosso serviço de estalagem e os Dragões Purpuras pediram para que não vendêssemos  o serviço de estalagem para não atrapalhar na investigação do homem que faleceu mais cedo por ser afetado por uma magia estranha. Hoje só estamos funcionando como Taverna, mas tenho amizade com algumas estalagens e hospedarias próximas posso indicar algumas se precisarem." Em seguida quando ela termina de responder Dante e colocar as canecas de cerveja na mesa ela direciona seu olhar para Peter.

    "-E sobre o estrago parte foi a tempestade sim mas essa morte do cara que ficou todo contorcido danificou a parte de estalagem dota por dentro "


    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 5

    Calaham, Peter

    Mensagem por Obsservador em Sab Ago 11, 2018 6:04 pm

    ---Nossa mas que problemão. Se essa investigação demorar demais será um inverno penoso para os vossos negócios... *ele tenta despertar um chamado de urgência para Emily* --Talvez a senhora devesse procurar um especialista no assunto para adiantar o processo.

    Peter joga um verde e dá uma deixa para que Dante convença a mulher a deixar o grupo dar uma olhada no local.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Sab Ago 11, 2018 8:01 pm

    Dante dá um sorriso simpático para a mulher e diz:

    Não se preocupe Emily, não é incômodo algum, se na hora de irmos você puder apenas me indicar o caminho para tais estalagens você já terá um cliente muito agradecido! Vocês ficam abertos a noite toda ou encerram as atividades em algum período da noite?

    Dante espera a resposta enquanto toma um gole do copo de cerveja, ele elogia a cerveja na intenção de ir adquirindo a simpatia da moça:

    É como disseram a cerveja aqui é ótima!

    Beba Ban você está estranhamente quieto, talvez a cerveja reanime seu astral, ela é ótima! Após a tentativa de convencer Bannik a beber ele volta a se dirigir a taverneira. Emily permita-me que eu já lhe pague pelo pedido, já cobre também o valor de uma segunda jarra de cerveja, pois assim que essa se esvaziar eu pedirei que você a substitua por outra jarra cheia!

    Peter você ainda nem tomou um copo, vamos beba bastante, essa é a melhor cerveja escura que eu já provei!

    Dante não deseja demonstrar um interesse excessivo no caso do homem acidentado, o assunto deve ser um inconveniente já que está atrapalhando os negócios e deu grande prejuízo, ele imagina que os Dragões Purpuras já devem ter incomodado demais e muitos curiosos já devem ter aparecido no local também. Ele prefere construir a confiança antes de pedir que a taverneira mostre o local do acidente para eles.

    Um brinde amigos, vamos comemorar nossa sobrevivência e o fato de estarmos unidos em propósito!  cheers  cheers  cheers

    Dante toma goles pequenos ele não pretende se embebedar, prefere que seus companheiros esvaziem a jarra por ele. Após o brinde ele volta sua atenção de volta para o Peter dizendo:

    Vamos Peter sacie a minha curiosidade, me conte mais sobre as Terras do Vale. Que tipo de monstros você já enfrentou por lá? Como são as mulheres e o clima? Conte-me tudo!

    Ele joga conversa fora para mostrar que eles estão ali para comemorar e confraternizar, não por interesse no acidente.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Dom Ago 12, 2018 4:34 pm

    Luna ignora o grito da taverneira e continua subindo as escadas, dali ela quer observar se é necessário subir para o próximo andar, para ter acesso a ponte que leva para a área destruída pelo acidente, Luna também deseja observar e tenta escutar atentamente se há mais alguém na estalagem.

    off:
    preciso rolar alguma coisa mestre?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 13, 2018 7:31 am

    Bann ouve o convite e sem muito animo começa a beber e comer, mas a comida não o anima e nem a cerveja, seus pensamentos ainda estão confusos entre as possibilidades da investigação e o esforço em afastar as lembranças do passado e Arabel lhe trás de volta muita coisa do passado.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Ter Ago 14, 2018 8:41 am

    Muitas bolas sujas




    Emily com um semblante feliz e simpático olha para Dante e responde:

    - Estamos abertos até a hora que precisarem, vou tentar chamar algum menestrel para oferecer-lhes uma boa musica enquanto bebem, hoje seria dia do poker então mais tarde deve está chegando mais gente por aew. Posso indicar uma estalagem sim sem problemas.


    ______________________________________________________

    Luna

    Luna sobe dois lances de escadas para chegar a ligação feita entre uma "casa" e outra. Ela tem certeza absoluta de que não há mais ninguém pelos andares, pelo menos não que estejam acordados e andando por aew. Mas ela ouve nesse momento do outro lado da ponte vozes.

    - Achei! Agora vai vai é você conta logo e não olha pra traz! Sem trapacear.

    ______________________________________________________

    Enquanto Luna anda pela estalagem, os outros bebem e logo após a primeira rodada Emily traz a segunda e do lado esquerdo do balcão um home sai com uma bandeja e quatro pratos que estão com um cheiro delicioso.

    Cozinheiro:

    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 5

    Calaham, Peter

    Mensagem por Obsservador em Ter Ago 14, 2018 10:08 am

    Peter não estava realmente com vontade de beber, ele tinha um trabalho a fazer e necessitava de sua mente sã para o mesmo, mas algo nas palavras de Dante o fez tomar um gole "Melhor cerveja escura, é?" pensa consigo e pega uma caneca para experimentar. Logo em seguida o homem o pede para contar sobre sua vida. Peter era desconfiado, mas não deixa de entrar na 'brincadeira' do arcano.
    *dá um gole em sua cerveja escura e diz* --O Vale é o ouro de Faêrun! Terra boa para plantação, povo honesto e corajoso... *dá outro gole na bebida antes de continuar* --Se quer saber: não tem muito de monstros por lá mais sabe, tem que dar muito azar pra topar com um grandioso. Predominam alguns animais ferozes na mata fechada agora que os elfos saíram da floresta, mas geralmente deixam as fazendas em paz. *o que ele diz a seguir normalmente diria em voz baixa para não arrumar encrenca, mas, como há apenas seu grupo na taberna, ele diz confiante e sem se precaver* --Atualmente os maiores perigos tem sido os Drows e os Zenthari na região, todavia estamos enxotando-os aos poucos. *e dá outro gole em sua caneca*
    *Nota o prato chegando e o cheiro exalando e diz*
    --Se o gosto for tão bom quanto o cheiro será a melhor refeição há um bom tempo! *elogia o trabalho do cozinheiro*
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Ter Ago 14, 2018 12:15 pm

    O cheiro da refeição entra nas narinas de Brann e lhe trás novas lembranças e o guerreiro fica taciturno e pensa: "Preciso de ação logo ou minha cabeça vai explodir, essas memórias estão me matando..." E começa a comer para ter forças para quando a ação chegar.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Qua Ago 15, 2018 6:41 am

    Luna fica intrigada com as vozes, mas imagina que são crianças brincando de esconde-esconde.
    Ela continua se esgueirando até ter a confirmação que realmente se tratam de crianças, caso sejam crianças brincando mesmo, ela se revela de maneira sutil para não assusta-las dizendo:

    Olá meninos(a), me perdi procurando pela latrina, o que vocês fazem aqui no escuro?
    Caso não consiga confirmar que se tratam de crianças brincando, ela continuará escondida.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Qua Ago 15, 2018 8:50 am

    Dante responde a taverneira e dizendo:

    Fique a vontade não precisa ter pressa em chamar o menestrel, não vamos embora tão cedo, vamos lhe dar bastante trabalho, mas pretendo gastar bastante moedas! A cerveja dessa jarra está quase acabando, pode nos trazer a outra por favor!

    Dante escuta Peter com atenção e então responde:


    Fascinante, espero visitar a sua terra um dia! Gostaram da cerveja?

    Emily então traz uma nova rodada e homem a bandeja com os pratos:

    Muito obrigado Emily, humm olhe isso, está perfeito, você tem razão Peter, deve estar uma delícia!

    Dante começa a atacar o prato e pensa:

    "Luna você está bem?"

    Ele não deixa transparecer sua preocupação para não atrapalhar a irmã, mas já imagina que a saída dela não foi para visitar a latrina.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sex Ago 17, 2018 2:34 pm

    Muitas bolas sujas




    Quando Luna se aproxima ela consegue ver que são realmente crianças brincando. Nada ameaçado mas o tom baixo que eles estão usando com toda certeza significa que eles não deveriam está ali assim como ela.

    Quando Luna se revela mesmo de forma sutil elas se assustam o que aumenta mais ainda a certeza de que elas estão fazendo algo que não deveriam. as duas crianças são um menino e uma menina bem parecidos com a taverneira. Com os olhos esbugalhados o garoto passa a mão em seu nariz limpando um pouco de meleca que estava escorrendo de seu nariz entra na frente da menina e diz:

    - Quem é você? oque tá fazendo aqui?! Não era pa ninguém tá aqui! Fica longe da minha irmã. Por acasu você já viu latrina dentro de uma casa?

    O rapazinho se demonstra bem determinados e suas palavras são firmes sem gritar, apesar de falar um pouco errado devido a sua idade. O tom de voz não é agressivo e seus comentários são apenas o quem vem a sua cabeça, não há a intenção de ofensa.


    ______________________________________________________

    Em quanto Luna encontra com algumas crianças que aparentemente estavam brincando de esconde esconde, Dante, Bann e Peter, bebiam e comiam enquanto conversavam. A comida é ótima apesar da aparência do cozinheiro. E a conversa de vocês continuam sem nenhuma interrupção.
    Mais algumas pessoas começam a chegar entre elas alguns menestréis, a noite começa a ficar mais animada.  

    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Sab Ago 18, 2018 12:27 am

    Luna ao escutar o que o garoto diz decide ser sincera pois acha que as crianças podem ajuda-la a se guiar ali sem fazer barulho, ela então se ajoelha para que seus olhos fiquem no mesmo nível do garoto corajoso e diz:

    Meu nome é Luna Degrassi! Eu fui contratada para investigar o acidente. Vou ser sincera com vocês, pois nós três estamos fazendo algo que não devíamos estar fazendo, como você disse não era pra ninguém estar aqui, mas cá estamos, então guardem meu segredo e eu guardarei o seu, além disso vou dar uma moeda de ouro a cada um se me mostrarem o resto do comodo onde aconteceu o acidente.

    Luna tira uma moeda de ouro da algibeira e mostra para o garoto, enquanto diz:

    Vamos lá, se vocês me mostrarem lhes darei uma moeda agora e outra quando estivermos saindo, temos um acordo?

    Luna faz a proposta com a voz firme e baixa, mas ao mesmo tempo de forma doce, por ter um irmão mais novo e ter tido de lidar com Dante que é super genioso e seus amiguinhos, Luna sabe que crianças são bem corruptíveis e por isso prefere prometer uma moeda pra cada um ao invés de chantageá-las ameaçando contar que elas estavam ali para a mãe delas.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Sab Ago 18, 2018 2:42 am

    Dante conhecia algumas músicas tocadas pelos menestréis e todas que conhecia, ele fez questão de cantar com eles da sua mesa, enquanto dava pequenos socos como quem acompanha o ritmo da música, durante todo esse tempo ele conversa com os companheiros tentando mante-los entretidos:

    Luna deve ter arrumado outro lugar pra ir! Coma o coelho dela se quiser Ban, sei que você nunca rejeita comida, talvez isso finalmente coloque um sorriso no seu rosto!

    Eu tenho um caso engraçado para contar pra vocês, hahahahaha. Certa vez eu estava na minha casa em Suzail e meus pais resolveram viajar atrás da Luna, isso foi poucos dias após ela ter fugido de casa, jovem e sem juízo eu decidi dar uma festa, homens que ideia burra, era pra sermos 6 amigos, mas a notícia se espalhou e mais de uma centena de jovens foram até a nossa mansão. Dante dá um gole na cerveja antes de continuar Não preciso nem dizer que as coisas saíram do meu controle, imaginem só o estado da casa! A adega da minha casa foi atacada e esvaziada pelos convidados Hahahahahahh, utensílios de prata roubados, porcelanas e artefatos antigos do meu pai destruídos, um cômodo da casa pegou fogo e pra terminar, quando meus pais chegaram eu estava bêbado e pelado na cama deles com uma garota que até no dia anterior era uma donzela hahahahahahahhahahahahah, eu quase fui morto, não é atoa que eu era a decepção do velho, ele deve ter morrido de desgosto hahahahahahahahahahhah

    Dante então termina o copo e nota que a segunda jarra já está vazia e diz gritando para a taverneira:

    Emily!!! Por favor, nos traga mais uma terceira jarra de cerveja!
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Sab Ago 18, 2018 10:27 am

    Bann se concentra na comida e na bebida, embora esta última não estivesse descendo fácil, e ao ouvir as histórias de Dante, voltou a lembrar da sua família, mesmo que essas lembranças fossem vagas e em sua maioria, apenas sensoriais e para impedir a tristeza, pede licença para ir lá fora usar a latrina e aproveitar para olhar os arredores da parte do prédio escurecido.
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 165
    Reputação : 5

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Obsservador em Sab Ago 18, 2018 3:20 pm

    Peter ri da história do Senhor Leonel, mesmo estando longe de conseguir compreender todas as nuances da infância do rapaz. Vindo de uma infância simples na fazenda suas maiores encrencas ou envolviam a filha de algum fazendeiro próximo ou andar por onde não devia andar - tendo este último acontecido com mais frequência.
    *ri* --Deve ter sido uma encrenca e tanto Senhor Leonel!*bebe de sua caneca e se serve de um pouco mais de comida* --Perdoe-me se for incomoda a pergunta, mas, por que motivo ela fugira???

    Aproveita a comida, a bebida e a música ali disponíveis com moderação enquanto tenta conhecer mais daquele grupo ao passo que acompanha o movimento na taberna
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Set 23, 2018 12:09 am