Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Compartilhe
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Sab Jul 07, 2018 3:50 pm

    Luna ao ver a reação de seu irmão com aquela mulher desconhecida grita imediatamente: tome cuidado irmão, ela não parece estar em si.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 665
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sab Jul 07, 2018 4:44 pm

    UMA ENTRADA DRAMÁTICA




    Todos observam Dante se aproximando e ignorando o conselho de sua irmã. Quando ela termina de cair sobre ele... Dante é arremessado violentamente contra um barril de hidromel que se quebra dando continuidade até bater na parede.

    OFF:
    Luna faça um teste de Sabedoria para verificar se Dante está morto.


    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Sab Jul 07, 2018 7:13 pm

    Luna grita:


    DANTEEE!
    Luna corre até o irmão receando que ele esteja morto, ao alcançar o irmão ela rapidamente coloca os dedos no pulso dele para checar os batimentos, e ao perceber que o irmão está vivo ela diz:


    Que alivio, você não morreu!
    Se ele não estivesse já quase morto Luna daria um soco na cara do irmão mas desacordado assim Dante não parece ser tão encrenqueiro, na verdade ele lembra muito o Dante bebê, que ela sempre levou pra passear e brincar no jardim da família.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1637
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Sab Jul 07, 2018 8:41 pm

    Bannik corre e fecha a porta escorando três barris nela e ao verificar que a porta se estabilizou fechada da melhor maneira possível, se aproxima de Dante e da moça, olha para o homem calvo e pergunta com sua voz alta e forte: - Você conhece esta moça? E olhando ao redor volta a perguntar: - Alguém conhece esta moça?
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 665
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Dom Jul 08, 2018 6:32 am

    Com uma cara de assustado com a pancada violenta que Dante foi arremessado na parede ele responde:

    - Sim! essa é   Midnight, todos a conhecem por aqui. Mais cedo ela havia dito que precisava sair por que tinha alguém precisando dela, então, ela saiu correndo da qui.

    - Ela está bem?!
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Dom Jul 08, 2018 10:27 am

    Dante prossegue desacordado:
    ...
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1637
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 08, 2018 11:27 am

    Bannik ao ver que nem Dante e nem a moça se levantam, toma o pulso de cada um e da pequenos tapas nos rostos na tentativa de acorda-los.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 665
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Dom Jul 08, 2018 8:24 pm

    UMA ENTRADA DRAMÁTICA




    Com as informações de Luna é fácil verificar que Dante ainda está vivo e Bannik consegue verificar isso facilmente, mas quando vai verificar a desconhecida um pulso de energia arremessa Bannik  muito longe mas felizmente ele caiu em um estoque de alface que lhe causou leves arranhões devido ao empaqueto, nada muito sério. Mas a energia que arremessa quem se aproxima é surpreendente e deixa todos curiosos e surpresos ao mesmo tempo.


    [right]♣️ Ayleen G
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1637
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Dom Jul 08, 2018 9:23 pm

    Bannik se levanta ainda aturdido com o impacto cinético da energia da moça, enquanto retira as folhas de alface coladas na armadura, diz um palavrão como interjeição e diz: - Nossa! A energia que percorre o corpo desta moça é incrível e pode matar um. É melhor ninguém tocar nela até que acorde.
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Katsumi Liqueur em Seg Jul 09, 2018 11:53 am

    Samira não se sentia confortável presa dentro daquela taverna, mesmo sabendo racionalmente que ali era mais seguro. Como um animal enjaulado, a batedora movia-se silenciosamente pelo local carregando barris e ajudando os outros, pelo simples fato daquilo ocupá-la.

    Foi quando uma mulher entrou, com toda a fúria da tempestade impedida atrás de si. E lançou não um, mas dois de seus companheiros pelos ares, deixando um deles completamente estatelado e desacordado. E como Luna já havia verificado Dante, Samira não conseguiu conter sua curiosidade e ignorou as palavras de Bannik. Contudo, a batedora se aproximava da mulher desmaiada lentamente, sua intenção era tentar ver se respirava, já que checar seu pulso lhe tocando parecia ser impossível.

    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 665
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Seg Jul 09, 2018 4:35 pm

    UMA ENTRADA DRAMÁTICA




    Samira consegue identificar facilmente que a jovem deitada no chão está respirando. Aparentemente está tudo bem com ela.

    Dante acorda ainda um pouco atordoado mas sem conseguir se mover normalmente.

    A jovem que até então estava desacordada começa a se levantar aos poucos, apoiando uma das mão na cabeça olha para os lados e com uma expressão confusa dirige o olhar para todos e diz:



    - Nossa mais oque aconteceu?! Como cheguei até aqui?!

    [right]♣️ Ayleen G
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1637
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Seg Jul 09, 2018 7:07 pm

    Bannik olha para a moça e aliviado vê ela se levantando e um tanto atordoada ela pergunta como chegou ali e o que aconteceu? Ele prontamente pergunta se ela esta bem e diz: - Você correu rumo ao turbilhão da tempestade e aquele meu amigo ali, tentou impedir você, mas não conseguiu e voltou e logo depois você reapareceu com a  tempestade a suas costas e caiu ai onde está e todos os que tocaram em você voaram longe, eu tive sorte e só sofri uns arranhões mas o meu amigo que foi te ajudar até perdeu os sentidos... E parece ainda estar zonzo.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Seg Jul 09, 2018 9:17 pm

    Ao perceber que a mulher que jogou seu irmão para longe quase o matando estava viva, Luna abraça seu irmão que ainda está no chão mais forte e lança uma pergunta para a mulher:
    o que você procurava lá fora? meu irmão quase morreu tentando te salvar!
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Seg Jul 09, 2018 11:31 pm

    Ao acordar Dante balança a cabeça e diz:

    Nossa, essa doeu bastante, aii...
    Ele nem sabe onde se tocar pra aliviar a dor já que todo o corpo dele está dolorido pelo golpe, primeiro ele se ajoelha e fica nessa posição, pois se levantar seria d+ para ele, aí ele começa a abrir e fechar os olhos várias vezes como quem tenta focar a visão, e devido a força do golpe ele estava enxergando tudo embaçado. Mesmo com os olhos embaçados e os ouvidos zunindo ele consegue ver a garota se levantando um pouco depois dele acordar, temendo que ela se assuste com as reações de Ban e Luna ele tenta tranquiliza-los dizendo:

    Calma maninha, que bom que vc se preocupa mas eu estou bem.
    Ele faz um carinho na cabeça da irmã que estava abraçada nele antes de continuar:

    Acalmem-se todos, eu acredito que o que quer que esteja acontecendo com ela tem a ver com a tempestade lá fora e está fora do controle dela.
    Dante sabe que informações são importantes e ele pretende conseguir essas informações através de simpatia e não de intimidação.
    Dante nem tem certeza se a garota é ou não responsável pelo que está acontecendo, mas acredita que ele perceberá se ela mentir para ele, ele não sabe o motivo, mas seus instintos dizem que ele não deve ter medo dessa mulher:

    Eu não sei seu nome, mas no momento vc é a melhor pista que temos sobre o que está acontecendo, poderia nos dizer seu nome e qual é a última coisa da qual se lembra?
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 665
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Ter Jul 10, 2018 11:07 am

    - Nossa quantas perguntas.

    - Meu nome é Midnight, eu tive que sair para ajudar alguém muito importante pra mim! Mas não sei oque aconteceu ao certo.

    - Pelo menos todos aqui dentro estão bem.

    - Gente parece que a tempestade está ficando mais fraca! O Orgulho de Arabel sobreviveu a uma tempestade dessas. Há algum bardo aqui?! Pagarei muito bem para que cantem essa história por toda Toril.

    - Assim que essa tempestade passar de vez, todos que perderam seu lar ou meios de transportes estão convidados a permanecerem pelo tempo que precisarem por minha conta até se "levantarem" novamente.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Ter Jul 10, 2018 5:32 pm

    É todos bem! Hahaha ou quase bem!
    diz Dante com bom humor, mas se levantando com dificuldades. Quando o taverneiro faz o discurso Dante se tranquiliza, afinal eles provavelmente sobreviverão a tempestade maluca.
    Ele vai até a mulher apresenta a si mesmo e seus amigos e estende a mão dele para ela:

    Meu nome é Dante Leonel, esses são meus companheiros, Luna minha irmã, a melhor arqueira que já conheci, Bannik que nós chamamos de Ban, o mais forte de todos nós e a Samira a melhor batedora que já vi, vc nunca vai se perder se estiver ao lado dela, a pessoa que você queria ajudar, talvez esteja em tempo ainda, nós podemos ajudar. Eu gostaria de tentar uma coisa, pegue na minha mão!
    Dante espera que a mulher esteja estável agora.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 665
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Qua Jul 11, 2018 5:38 pm

    Midnight acha estranho o pedido de Dante e dá um leve tapa para o lado.



    - Por a caso você é um tipo de pervertido ou algo assim?!

    Nada acontece com Dante.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1637
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 11, 2018 8:54 pm

    Bannik se adianta e diz: - Calma moça, ele só quer fazer um teste, pois antes de você levantar, quem tocasse em você era arremessado longe. Aqui, ninguém quer lhe fazer mal, muito pelo contrário.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 552
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Qui Jul 12, 2018 1:14 pm

    Tudo bem Ban, teste feito, ela já deixou de ser um perigo, essa tempestade estranha deve ter afetado ela de alguma forma.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Qui Jul 12, 2018 1:32 pm

    Luna ri ao perceber que a Midnight acha que o Dante esta dando em cima dela, um mulherengo como o Dante, se ele estivesse realmente dando em cima dela, ela ja estaria toda derretida.

    - Hahaha!!!
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 18, 2018 11:44 pm