Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Compartilhe
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Sab Jul 28, 2018 7:55 pm

    Ao chegar no templo de Tymora Luna se esforça para reconhecer os símbolos nas roupas dos sacerdotes que se encontram ali, é difícil lembrar todos de cabeça mas de acordo com o que ela vai lembrando ela diz aos seus companheiros:
    Reconheço alguns símbolos como o de Lathander, Selune e Mystra, mas porquê será que todos estão aqui reunidos?
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 592
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Sab Jul 28, 2018 8:50 pm

    Dante sobe no lugar mais alto que encontra e grita para que todos ouçam:

    ATENÇÃO TODOS! OLHEM PRA VOCÊS, O EGO DE VOCÊS ESTÁ SEM LIMITE, NÃO É SURPRESA QUE OS DEUSES TENHAM OS ABANDONADO! PEDINTES! AGEM COMO SE FOSSEM DONOS DE SUAS DIVINDADES E NÃO SERVOS! EU DANTE LEONEL RECEBI UMA REVELAÇÃO DA PRÓPRIA CHAUNTEA!

    Dante remove o chapéu e mostra sua cabeça desnuda e vira seus olhos para cima de forma que somente o branco de seus olhos seja visto pelo povo que o escuta:

    OS DEUSES ME TROUXERAM A HUMILDADE E ACEITAÇÃO QUANDO EU SOMENTE PEDIA E IMPLORAVA COMO VOCÊS! AGORA OLHEM PARA MIM! MEU MAIOR PECADO ERA A VAIDADE EXACERBADA! POR ISSO ELES ME TOMARAM TODOS OS PELOS DO MEU CORPO E CHAUNTEA ME FEZ A PROMESSA, QUE SE EU FOSSE O PORTA-VOZ DELA NESSE MOMENTO DE PROVAÇÃO ELA ME DEVOLVERIA MEUS CABELOS AGORA FIQUEM OLHANDO PARA A MINHA CABEÇA, CONSEGUEM VER OS CABELOS CRESCEREM? MINHA DEUSA ME DISSE PARA AVISA-LOS QUE OS DEUSES NECESSITAM DE NÓS NESSE MOMENTO DIFÍCIL, QUE SEM ABNEGAÇÃO NÃO HAVERÁ REDENÇÃO, UMA GUERRA ESTÁ SENDO TRAVADA E NOSSA AMADA CRIADORA DIZ EM NOME DE TODOS OS DEUSES ALIADOS, ESTAMOS PERDENDO ESSA GUERRA! FALTAM OFERTAS E HÁ PEDIDOS DEMAIS, MUITO É FEITO POR VOCÊS E ATÉ ESSE MOMENTO NADA LHES FOI PEDIDO! ELA DISSE TAMBÉM, VÁ DANTE MEU ESCOLHIDO DIGA A TODOS NO TEMPLO DE TYMORA QUE PARTAM E BUSQUEM SEUS DEUSES COM AÇÕES, VÃO E AJUDEM O SEU PRÓXIMO, ENTREGUEM SEU TEMPO AO SEU PRÓXIMO, CONSERTEM A CASA DO SEU VIZINHO ANTES DA SUA E PAREM DE PEDIR DOS DEUSES, AO INVÉS DISSO FAÇAM O TRABALHO DELES E SERÃO ABENÇOADOS COM TUDO QUE NECESSITAM, POIS SEU PRÓXIMO TAMBÉM FARÁ POR VOCÊS O QUE VOCÊS FIZEREM POR ELES! AME AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO ELA ME DISSE! TALVEZ VOCÊ SEJA APEDREJADO DANTE LEONEL, TALVEZ ELES NÃO ACREDITEM EM NADA DO QUE VOCÊ DIZ, MAS NADA DISSO IMPORTARÁ POIS EU ESTAREI CONTIGO AGORA E ATÉ O FIM DOS SEUS DIAS E POR TODA LINHAGEM QUE VIR DO TEU SANGUE DEPOIS DE TI! POIS O MAIS PERDIDO DOS HOMENS SERÁ O MAIS EXALTADO E ABENÇOADO, PARA MOSTRAR A TODOS QUE O PERDÃO E A CALMARIA VIRÁ! VAMOS DEIXEM SUAS OFERENDAS E PARTAM TODOS BUSQUEM O BEM DE QUEM NECESSITA DE VOCÊ! SOMENTE AQUELE QUE É RESPONSÁVEL PELAS ESCRITURAS E CONHECIMENTOS DESSE TEMPLO DEVE FICAR OU TODOS SERÃO RESPONSABILIZADOS PELA SUA INAÇÃO! DAQUELE QUE MAIS TIVER MAIS, SERÁ COBRADO MAIS, DÍVIDA E QUANDO OS DEUSES VOLTAREM A AGIR 100 VEZES MAIS VAI SER-LHE DADO! E AÍ DAQUELE QUE NÃO ACREDITAR EM TI, POIS ESTE SERÁ ABANDONADO PELA LUZ E CONSUMIDO PELAS SOMBRAS!

    Dante finaliza seu discurso tremendo um pouco como se tivesse sido possuído pelo período que estava falando e cai de joelhos chorando e agradecendo:

    OBRIGADO MÃE DE TODA VIDA, POR ME FAZER SEU SERVO E RECEPTÁCULO DA TUA PALAVRA!
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Sab Jul 28, 2018 9:40 pm

    "Estamos com sorte!!!
    - Sacerdote de Tymora"



    As pessoas começão a ficar emotivas e a acreditar nas palavras de Dante... Barulho de aplausos das pessoas comuns, mas os sacerdotes observam com um olhar bem desconfiado.
    Repentinamente bem ao seu lado surge uma gargalhada contagiante com o som da voz de uma criança. Ao seu lado te observando bem de perto, todos vocês observam uma menininha linda... a gargalhada faz com que todos comecem a rir também, o intrigante é que as pessoas não estão rindo de Dante mas estão rindo com a garota mesmo que nada tenha graça mesmo no meio de tanta destruição.




    - Pobrezinho... Chauntea nunca foi tão materialista desse jeito. Mas nunca iria pedir para que todos deixassem suas coisas e fossem embora com tantas pessoas precisando de ajuda. Achei você engraçado por que renega tanto a existência dos deuses mas insiste em profanar seus nomes?

    A pequena gata fica olhando para dante durante um breve período de tempo e em seguida começa a observar todos que estão ali presentes e volta seu olhar novamente para Dante aguardando uma resposta.
    Dante percebe que essa criança não acreditou em nenhuma palavra do que ele disse mas convenceu a quase todos que estavam ali presentes e quando todos começam a gargalha é como se eles tivessem esquecido oque você havia falado.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Sab Jul 28, 2018 9:46 pm

    O Guerreiro mesmo rindo junto com os outros pergunta a Luna: - Estamos rindo do que? E fica coçando a cabeça ao mesmo tempo que cai na gargalhada
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Dom Jul 29, 2018 9:04 pm

    Luna tenta parar Dante pois pensa que ele vai se meter em problemas assim como o Ban que meteu o louco com a serva de Loviatar, mas devido a multidão ela não consegue impedi-lo e quando ela grita chamando a atenção de todos ela pede pra ele descer antes que se meta em problemas:


    Dante Leonel, desça já daí!
    Mas ele não desceu, ele começou um papo louco de que a deusa Chauntea havia contatado ele e dito que ele era uma espécie de escolhido, isso a surpreendeu pois Dante sempre falou muito mal dos deuses, mas Dante era muito convincente e ela passou a pensar "será mesmo?" conforme ele continuou ela foi acreditando cada vez mais e quando ele terminou ela estava completamente convencida.  
    Mas uma garotinha apareceu do lado de Dante, quando ela começou a gargalhar aquilo foi extremamente contagiante e Luna começou a rir também, seus sentimentos conflitavam pois era o irmão dela lá em cima e ela pensou que todos estavam rindo dele, ela não chegou ouvir o que a garotinha disse para Dante. Sem mais nem menos ela nem lembrava o que Dante havia dito. Quando Ban perguntou pra ela estamos rindo de que, ela respondeu:



    Eu não sei, eu só estou rindo com a garotinha!
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 592
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Seg Jul 30, 2018 10:46 am

    Ao ouvir as risadas Dante pensa:
    "Não deu certo, to ferrado, não posso usar minha magia e vai começar o linchamento! Luna, Ban, por favor fiquem fora disso!"
    Dante então percebe uma garotinha do seu lado e percebe que ela não foi afetada pelas suas mentiras, mais que isso a garota é a única consciente no momento além dele, todos estão gargalhando ou partiram deixando ofertas no templo e indo pra suas casas para ajudar o próximo. Ele gasta um pequeno tempo para analisar a situação, todos riem com a garota menos ele a quem ela está dirigindo a palavra, parece sábia demais para uma simples garotinha e quando a garotinha tira um breve momento para observar a multidão ele faz o mesmo e percebe que ninguém, nem mesmo sua irmã e seu amigo Ban se lembram de um única palavra que ele tenha dito.
    "Magia e magia poderosa, como pode uma garotinha influenciar tantas pessoas?"
    Ao se lembrar de onde está, um palpite vem a sua mente, ele se recompõe e percebe que a garotinha espera uma resposta para suas indagações, ele então responde com a voz firme e fria: (- Pobrezinho... Chauntea nunca foi tão materialista desse jeito. Mas nunca iria pedir para que todos deixassem suas coisas e fossem embora com tantas pessoas precisando de ajuda. Achei você engraçado por que renega tanto a existência dos deuses mas insiste em profanar seus nomes?)
    Você deve ser Tymora, se não me engano?
    Ele aguarda um instante pela resposta, não que ele se importe com a resposta ele aguarda apenas por ser educado e então continua.
    Chauntea pelo que eu ouvi da minha própria mãe que a louva e como uma mãe para essa terra, porque ela não gostaria que seus servos fossem desapegados de seus bens materiais? Você devia me agradecer, consegui ofertas para o seu templo e não para o templo de Chauntea! O altruísmo é algo louvável, alguém devia ensinar isso para os povos já que vocês os deuses não o fazem! De que adianta eles ficarem aqui no templo chorando o ocorrido com tantas pessoas feridas e sem-teto em Arabel? Você chama de profanação o que eu chamo de abrir os olhos, não estavam todos aqui pedindo sua ajuda? Você os atendeu? Não! Ao invés disso você apenas observou o sofrimento de quem sempre foi leal e estava desesperados por ajuda, eu sei bem que os deuses existem, mas para mim você é a perfeita representação do ego imenso dos deuses! Você pode permitir que essas pessoas sofram sem lhes estender a mão, mas um jovem aqui no seu templo fazendo um discurso foi motivo para que você se apresentasse apenas por discordar da opinião dele! Diga-me agora demônio celestial, porque não utilizou essa influência poderosa que você demonstrou agora para guiar seu povo para ajudarem uns aos outros? Você possui algo contra o altruísmo? Isso a ofende? Se a ofende castigue-me, ohh poderosa castigadora!

    Dante abre os braços exibindo seu peito e mostrando que não tem medo dos deuses:
    Vamos está esperando o que? Mostre aos seus servos o quão mesquinhos e vaidosos são os deuses de Faerun!
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Ter Jul 31, 2018 1:39 pm

    Tymora escuta o longo discurso do jovem feiticeiro, com um olhar de quem não está prestando a menor atenção no que ele está falando. Quando Dante finalmente termina de falar ela olha diretamente para ele e diz:

    - Eu sei que sua fé nos deuses e principalmente em mim não é verdadeira.

    Logo após suas poucas palavras ela faz um aceno com a mão para que Dante vá embora. Alguns sacerdotes se entrepõem entre vocês ao ponto de não ser mais possível ver a criança. A sensação de superioridade é esmagadora e chega a intimidar.

    OFF::
    Role 1d20 (Sentir Motivação) para verificar se Dante está intimidado. CD 53 affraid
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 592
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Ter Jul 31, 2018 7:46 pm

    Dante sente uma pressão esmagadora vindo da criança, ele por um momento sente a diferença entre as forças da deusa e da dele, isso confirma suas suspeitas:
    "Uma deusa caminhando entre nós!"
    Ele resiste ao impulso de sair correndo dali, mas sua sabedoria e força mental o impedem de sair correndo:
    "Se ela quisesse me matar já teria feito isso! Ainda sim, melhor não me arriscar!"
    Dante desce as escadas do templo até chegar próximo da Luna e do Ban que não tem ideia do que aconteceu e diz:
    Vamos, o que procuramos não está aqui! Talvez você queira ficar Ban, sua deusa estava ali em cima! Eu preciso ir, não sou bem vindo!
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Ter Jul 31, 2018 7:54 pm

    Bann olha o terror no rosto de Dante e analisando o que ouviu o amigo e a deusa criança falarem começa a refletir e diz: - Dante, espere ai, acho que começo a entender um pouco o que deve estar acontecendo, a deusa está presa no corpo da criança por algum motivo e os outros deuses devem estar em situação semelhante, só não sei dizer o porque, mas já é uma pista! E olhando para o amigo continua: - Se você brigar menos com os deuses e dialogar mais, talvez eles nos contem algo... E começa a procurar pela criança...
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Ter Jul 31, 2018 9:39 pm

    Luna ao ser chamada pelo irmão não questiona e segue indo para longe do templo.
    Quando estavam um pouco mais distante Luna perguntou:

    o que aconteceu lá Dante?
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 592
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Qua Ago 01, 2018 10:20 am

    Off:
    Entendo a confusão mas devido a regra de ouro do nosso mestre DynamiT, não tem terror algum no rosto do Dante, ele sentiu a pressão, mas o Dante está indo embora por livre escolha e não por ter sido expulso, além disso devido a vcs estarem sob o efeito do encantamento da Deusa no momento da conversa, não creio que o Ban tenha ciência do assunto que estava sendo discutido entre o Dante e ela, se possível esclarece pra gente mestre Dynamit.

    Dante escuta as palavras do amigo Ban (- Se você brigar menos com os deuses e dialogar mais, talvez eles nos contem algo..) e responde:

    Não acho que você tenha muito moral para julgar minhas ações, falei do que eu acredito e não os coloquei em risco como vc fez conosco ao insultar a serva de Loviatar! Além disso devido as minhas ações sua deusa em pessoa desceu para nos ver, acho que era mais importante interromper meus planos do que atender o clamor de chorões e puxa sacos como você! Isso também nos deu a informação de que os deuses estão andando entre nós, boa sorte para conseguir alguma informação com ela, duvido que vc consiga! E dá próxima vez ao invés de condenar meu julgamento agradeça, afinal graças a mim você tem uma chance de conhecer a sua deusa, você não conseguiria isso por si mesmo!

    Dante então se distancia com sua irmã, permitindo a busca de Ban pela deusa. Quando se distanciam o suficiente para não serem escutados pelos sacerdotes ele esclarece o que aconteceu para a irmã que questionou o que aconteceu:

    Não acho que você se lembre, mas eu tentei persuadir as pessoas a saírem do templo e serem altruístas, a cidade está em frangalhos e de nada adianta buscar auxílio desses seres egocêntricos que se denominam deuses devido ao seu grande poder! Após o meu discurso Tymora apareceu em um corpo de criança e questionou meus motivos, você deve se lembrar de uma garotinha lá em cima ao meu lado! Eu a desafiei dizendo o que penso dos deuses, demônios celestiais, eles não são nada diferente dos diabos e deuses malignos, os que se julgam bons são piores do que os deuses maus, esses pelo menos deixam bem claro seus objetivos, já esses outros afirmam que desejam paz, amor e prosperidade, mas não utilizam seus imensos poderes para que isso aconteça, pelo contrário, manipulam seres não divinos para fazer os seus trabalhos, eles são uma vergonha! Se eu fosse um deus e tivesse os poderes que eles tem eu não deixaria de lutar por um segundo pelo o que eu acredito!

    Dante aguarda que Luna se posicione sobre o ocorrido antes de dizer:

    Vamos voltar para a estalagem! O taverneiro ou a Midnight podem nos ajudar a encontrar alguma direção do que devemos fazer agora!
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Qua Ago 01, 2018 1:15 pm

    Luna ao ao escutar o ocorrido e a opinião do irmão diz:
    Você não devia ser tão rápido em julgar os deuses irmão, alguns são justos e agem sim a favor dos que merecem, concordo com você que nem todos colocam em prática aquilo que pregam, mas veja o Senhor Tempus, por exemplo, ele sempre ajuda aquele guerreiro que merece, se você procurar mais, tenho certeza que você encontrará um deus no qual se identifique! Todos sabem do destino de quem morre sem um patrono, tais pessoas passarão a eternidade definhando na Muralha dos Hereges ou desaparecerão nos infernos dos diabos e nos abismos dos demônios.
    Quando Dante diz para voltarem para estalagem Luna concorda e o acompanha.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por DynamiT em Qui Ago 02, 2018 9:54 am

    Muitas bolas sujas




    A pós toda confusão vocês retornam para estalagem e voltam aos seus serviços, Bannik não consegue entrar no templo pois as portas foram fechadas nem mesmos os fiéis estão autorizados a entrar durante o dia de hoje. Todos ainda estão de luto pelo o que aconteceu. ainda estão removendo pessoas dos escombros e a igreja de Kelemvor está fazendo a remoção dos mortos para serem devidamente enterrados. Depois de algum tempo todos são chamados para dentro para poderem almoçar os rumores sobre Tymora se fazer presente em Arabel e discutido na mesa e todos acreditam que talvez os danos tenham sido minimizado graças a presença dela. Alguns Menestréis chegam a cidade contando como as outras foram afetadas e realmente ao redor a devastação foi avassaladora, alguns mercadores que também estavam seguindo seu caminho por Arabel e sobreviveram também começão a chegar na cidade. Aos poucos tudo vai sendo reconstruído e ficando movimentado novamente mas a tristeza no olhar de todos devem permanecer por muito tempo.

    Durante o almoço um homem usando trajes finos e de uma boa aparência entra no "Orgulho de Arabel" e olha para todos os cantos como se estivesse procurando alguma coisa, o olhar dele ao passar pela mesa aonde estão todos reunidos e saboreando o banquete, é de animo imediato como se estivesse esperando que não houvesse ninguém ali. Ele se aproxima de todos e diz:

    "- Boa tarde! Peço desculpas por está atrapalhando o banquete de todos vocês mas é que após essa tempestade parece que essa foi uma das poucas estalagens que sobreviveram. Sei que o momento também não é muito bom pois podem está de luto ou algo do tipo mas é que estou precisando de pessoas dispostas a se aventurar em um mistério. Vou oferecer 3.000 leões de ouro no total não será para cada um e também uma pedra iônica que eu tiver em meu estoque essa pedra sim será uma por pessoa. Um comerciante amigo meu foi encontrado morto, de uma forma horrivel, comppletamente queimado e todo contorcido.
    Escamas nas mãos e uma cauda com a ponta parecida com a de um escorpião parecem ter crescido após a morte. O comerciante, Uirboar Thendel, foi encontrado em uma hospedaria em frente a uma mesa repleta de fragmentos de cristal, evidentemente de uma bola de cristal destroçada em algum tipo de explosão. Sussurros espalham que a má sorte acompanhou o uso de itens mágicos na área antes de Dragon Reach. Quero contratá-los para descobrir a origem da magia caída, infortúnio ou arte defeituosa, ou seja o que for que tenha causado a morte de Thendel. Os cristais são o trabalho de um mago louco que possui habilidade notáveis, ele atende pelo nome de Norphym, e está tentando destruir ou danificar toda possível concorrência local quanto antes. Ele é meu principal suspeito Norphym vende cada espéculo para Guzundul, um fornecedor de componentes e itens mágicos aqui de Arabel, posso mostrar aonde fica a loja dele mas farei somente isso e o resto é com vocês."


    Após terminar de falar e se explicar ele fica ali parado aguardando uma resposta, varias pessoas voltam a comer como se nem tivessem prestado atenção no que ele falou.

    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 592
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Qui Ago 02, 2018 5:12 pm

    Dante pensa sobre a oferta comercial que está sendo oferecida e diz ao possível empregador:

    Não é ideal discutirmos isso aqui, mas eu estou interessado e sei que meus companheiros também devem estar, vamos para uma mesa um pouco mais afastada para negociarmos com mais privacidade!

    Ele então escolhe o melhor local e mais privado e direciona o grupo:

    Venham! ele então se vira para o homem e diz no caminho para o canto mais privado: Nos acompanhe por favor! Qual é seu nome amigo?
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Coen em Sex Ago 03, 2018 12:06 am

    Quando o homem começa a falar sua proposta de trabalho Luna estava de boca cheia enterrada em seu prato de comida, ela não se preocupa pois sabe que seu irmão toma frente desses assuntos.
    quando Dante diz: Venham! ela responde de boca cheia:

    Poodê deiixAr!
     E os segue com seu prato na mão.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Sex Ago 03, 2018 7:54 am

    Bannik está pensativo enquanto come, está sentido com as palavras de seu amigo e está triste por não ter conversado com a sua deusa e culpa em parte ao Dante por ter desperdiçado a oportunidade de ter perguntado a ela o que estava acontecendo, estava tão absorvido neste pensamento que mal notou quando o homem de roupas finas chegou e não notou muito detalhes do que ele falou até que a voz do amigo chamando para uma outra mesa o desperta dos seus pensamentos e ele levanta-se apressado e diz para o taverneiro: - Me sirva nessa outra mesa, por favor. E começa a observar no homem e na sua conversa, desconfiado e se atendo a todos os detalhes, tanto gestual, vestimenta e acessórios do interlocutor quanto a conversa e seu conteúdo em si, mas com desconfiança.
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 250
    Reputação : 7

    Calaham, Peter

    Mensagem por Obsservador em Sex Ago 03, 2018 11:37 am

    A pedido de Jhaele Crina Prateada, dona da Estalagem do Veho Crânio, Peter Calaham viajara nas últimas semanas na carroça de Jack e Jhon, pai e filho, que trabalham de comerciantes andarilhos pelos vales e se dirigiam a Arabel para negócios. Jhaele tinha especial interesse já que os dois estavam encarregados de entregar uma mercadoria dela ao templo de Tymora... provavelmente algum produto saqueado que ela negociara com os membros do templo.
    Tudo corria bem até o mundo parecer querer virar do avesso e rachar ao meio despedaçando tudo o que havia dentro. Peter não é um cara muito ligado aos deuses, ou ao menos tenta não depender dos mesmos para resolver seus assuntos, mas confesso que chegou a rezar para todos aqueles os quais conseguiu se lembrar em meio ao desespero - o que diga-se de passagem é muito visto que é um cara bem erudito.
    Algo necessário para compreender os acontecimentos seguintes é o fato de que Peter não é um cara muito material, logo quando diante da escolha de salvar o bolso e salvar as pessoas ele não exita em correr para o segundo. Dito isto enquanto o mundo se contorcia em fúria eles tiveram muitos problemas mas ao final somente perderam a carroça e Preguiçosa, o vaca que puxava o arrei, com alguns bens dentro. Felizmente a peça de Jhaele fora salva, pois prevenido como é, ele a colocara em sua própria mochila como precaução. Passaram o "quase fim do mundo" escondidos em uma caverna que Jack avistara alguns momentos antes.
    Chegando em Arabel após tais acontecimentos ele notara que o templo fechara diante dos últimos acontecimentos, então decidira seguir para a única taberna que julgara "inteira" o suficiente para atende-los: O Orgulho de Arabel. "Realmente um fato para se ter orgulho, não é qualquer construção que sobrevive àquilo".
    Jack e Jhon foram à cidade tentar organizar suas vidas e Peter ficara na taberna para esperar (os dois ou o templo abrir) e ver o que fazer dali pra frente quando um arauto chega oferecendo um trabalho.
    *Sentado em uma mesa mais ao canto Peter ouve a proposta do arauto, sabendo que a situação do templo poderá demorar, ele imagina que talvez possa fazer algum lucro neste intervalo. Levanta-se então e segue até próximo do seu novo empregador e do grupo que já começa a abordá-lo e tentar guiá-lo para uma mesa mais reservada* --Ficarei grato em ajudá-los senhores. *sua voz é calma e um pouco rouca*

    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 592
    Reputação : 19

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Sergerpg em Sab Ago 04, 2018 2:20 am

    Dante olha para Peter e o avalia em uma só olhada e pensa:

    "Estou sem meus poderes e ele parece forte e inteligente!"

    Ele então responde o recém chegado:

    Fique a vontade para se unir a nós na outra mesa, ainda estamos avaliando se vale a pena aderirmos a missão, quem sabe, talvez você fique com ela só pra você, vai depender do que nosso amigo aqui diga!

    Dante então decide avaliar um pouco mais o recém chegado, seu falecido pai sempre lhe disse que dá pra saber muito sobre um homem pelo aperto de mão, ele se vira para o Peter e diz:

    Dante Leonel, muito prazer! Qual seu nome?

    Após a resposta do Peter, Dante olha de novo para o empregador como quem diz e então? Qual seu nome jovem?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1941
    Reputação : 33
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Dycleal em Sab Ago 04, 2018 8:00 am

    Bannik após  uma cuidadosa observação diz: - Bem estamos sentados aqui, a boca ocupada comendo, mas os ouvidos livres para ouvir sua proposta, fale o que eu quero ouvir, aventura, dinheiro e lhe devolvemos solução, então desembuche logo,  homem! E se concentra em comer e beber à vontade, dando algumas risadas entre um garfo e outro. Enquanto levanta os olhos para pedir um novo cântaro de vinho ele vê Peter próximo de Leonel e diz: - Quem é você camarada?
    Obsservador
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 250
    Reputação : 7

    Calaham, Peter

    Mensagem por Obsservador em Sab Ago 04, 2018 1:15 pm

    Peter é um típico Chondathan: Porte médio, cabelos e olhos castanhos, pele clara bronzeada e feições simples. O rosto de feições simples abre espaço para um par de olhos astutos e curiosos.
    Suas roupas também são simples e leves em tons de marrom claro e verde musgo. Nas costas carrega arco e aljava de flechas, na cintura um sabre e uma adaga demonstrando assim ser capaz de defender-se.
    *a mão que outrora estava esticada para cumprimentar o arauto muda de caminho apertando a mão do membro do grupo Leonel Dante. Apesar de não aparentar ser forte o aperto de mão de Peter é consideravelmente satisfatório* --Calaham, Peter Calaham. Da Terra dos Vales. *responde com seu sotaque Chondathan em uma voz rouca conforme o costume de sua terra: primeiro o sobrenome e depois o nome completo*

    Peter aceita o convite para unir-se à mesa para discutirem os detalhes do trabalho e se ainda for da vontade do arauto cumprimentar-lhe retribuirá o gesto
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!]Uma tempestade para sacudir os tronos dos deuses

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 12:15 am