Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Julius Clone [Jogo]

    Compartilhe
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Jul 02, 2018 10:39 pm

    @hello
    Personagem: Julius Clone




    Este tópico será utilizado quando seu personagem estiver sozinho em cena, isto tem como objetivo agilizar o jogo sem ter que aguardar toda a rodada de players postarem suas ações.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Jul 02, 2018 11:52 pm

    @hello faça 3 vezes o lançamento de 3d6. O comando é [roll="dx"]y[/roll] , apenas no lugar de x coloque 6 e no lugar de y coloque 3.


    Isto definirá os itens iniciais que você começará o jogo.

    1-A primeira rolagem definirá sua armadura.
    Armaduras:


    Sua armadura inicial será de acordo com o valor somado obtido nos 3 dados do primeiro lançamento. Dei prioridade para roupas comuns, visto que seu pg não é um guerreiro, embora também haja armadura de metal, visto a especialidade armeiro.

    3:
    Pobre RD1; Leve:

    4:
    Sofisticado RD 1; +1 em reação:

    5:
    Saco de batata RD 3 Leve; -1 Teste de reação:

    6:
    Trapo de explorador RD4 Leve:

    7:
    Equipado; RD 4; Leve:

    8:
    Macacão RD 4; Leve; +3 Reparação:

    9:
    Anti Radiação RD 4, Leve; Proteção a radiação:

    10:
    Toga do Deserto RD 5, Leve:

    11:
    Badass - RD 5, Leve:

    12:
    Prospector RD 6, Leve, + Proteção a gases:

    13:
    Armadura de Metal Leve - RD 12:

    14:
    Armadura de Metal - RD 16; Média; -1 Dx:

    15:
    Armadura de Metal Reforçado - RD 18; Pesada; -2 Dx:

    16:
    Armadura Civil - RD 18; Leve:

    17:
    Power Armor Civil - RD25; Pesada; -3Dx; +1St; +2Ht:

    18:
    Power Armor T51; RD 27; Pesado; -2Dx +3ST:


    2-A segunda rolagem definirá sua arma
    Armas:


    Sua arma inicial será de acordo com o valor somado obtido nos 3 dados do segundo lançamento.

    3:
    Taco de baseball - 3d6 de dano:

    4:
    Machadinha - 2d6 de Dano:

    5:
    Marreta 4d6 de Dano:

    6:
    9mm - 2d6 de Dano:

    7:
    Pistola Laser 2d6 de Dano:

    8:
    Revolver .44 -  Dano 3d6:

    9:
    Pistola de recarga automática 3d6 de Dano:

    10:
    .357 - 4d6 de Dano:

    11:
    .45 - 4d6 de Dano:

    12:
    Supermarreta - 11d6 de Dano:


    13:
    Pistola de Plasma 6d6 de Dano:


    14:
    Escopeta de Caravaneiro - 7d6 de Dano:


    15:
    Rifle de Caça - 8d6 de Dano:

    16:
    Lança Chamas

    17:
    Lança granandas - 12 d6 de Dano:



    18:
    Laser Gatling 1d6 de Dano por tiro, atravessa todas as armaduras exceto Power Armors :

    3-A terceira rolagem definirá itens assistenciais que podem ser levados nos bolsos ou junto ao corpo como água, uísque, comida etc.
    Itens assistenciais:


    Seus itens iniciais serão de acordo com o valor somado obtido nos 3 dados do terceiro lançamento.

    Os itens que optei em trazer para o jogo inicial incluem alimentação, armamento, hidratação, saúde e tecnologia. Aqui os itens também foram pensados de acordo com o bg do personagem.

    3: Whyskey

    4: Água (1 litro)

    5: Stimpak

    6:  Whyskey + Água (1 litro)

    7: Kit para reparação de equipamentos

    8:  Whyskey  + 5 maças

    9: Carne de coyote assada + Kit para reparação de equipamentos

    10: Carne de Brahmin seca + Rádio

    11: Rádio + Mina de fragmentação (x3)

    12: Stimpak + Mina de fragmentação (x3)  + Carne de Iguana

    13: Água (1 litro) + Mina de fragmentação (x3) + Dúzia de ovos

    14: Stealth Boy

    15: Mina de fragmentação (x3) +  Stealth Boy + Água (1 litro)

    16: Whyskey + Stimpak+ Kit para reparação de equipamentos + Carne de Gecko Assada

    17: Carne de Esquilos + Água (1 litro) + Stealth Boy + Kit para reparação de equipamentos

    18: Água (1 litro) + Stealth Boy + Stimpak + Carne seca de Yao Guai + Kit para reparação de equipamentos


    Stealth Boy: Tecnologia futurista que deixa o usuário invisível por alguns minutos.
    Stimpak: Tecnologia futurista que permite recuperação rápida da saúde.

    Boa sorte, aguardo sua jogada.
    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Ter Jul 03, 2018 3:46 pm

    hello efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 5 , 5
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Ter Jul 03, 2018 6:00 pm

    Ok. Vc tirou 12. Vai iniciar com a armadura de prospector.

    Jogue mais duas vezes para definir os outos itens.
    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Ter Jul 03, 2018 6:12 pm

    Mds, kkkkkkkkkkkkkkkk
    pf releve, n me toquei, achava que era o resultado dos 3, agora vai:
    hello efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 5 , 2

    hello efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 4 , 3
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Sex Jul 06, 2018 11:35 pm

    MOJAVE OUTPOST - Território do antigo estado de Nevada, leste da Califórnia.




    Você avança em seu carro modificado rumo ao que seria o Estado de Nevada.

    De longe você percebe a estátua feita de metais retorcidos e reaproveitados, dois homens apertavam as mãos.

    Aparentemente um deles era um Ranger veterano da Nova República da Califórnia a outra estátua usava chapéu. Seria aqueles territórios da NCR? Não dá para saber até onde se expande os domínios dos californianos.

    Estátuas:


    Você ouviu poucas notícias enquanto perambulava pelo deserto, apenas uma ou outra informação parcial, pelo que você sabe a NCR está enfrentando um novo inimigo no leste, mais um desde que eliminou a presença da Irmandade do Aço. Na Califórnia foi eleito um novo presidente, seu nome é Kimball e ele é um ex general do exército que ganhou fama expandido os domínios da NCR, ele enfrenta sérios problemas, a economia da república está severamente comprometida, dizem que até os soldados estão tendo dificuldade para comer e que depois que Kimball subiu ao poder a República se tornou apenas uma sombra do que foi no passado.

    Presidente Kimball:


    Você tem percebido um fluxo migratório muito grande de pessoas da califórnia indo para o leste, eles falam de uma cidade que bilha durante toda a noite, falam dela como o maior centro de poder e prazer do mundo pós apocalipse, um lugar onde jogos, bebidas e mulheres estão ao alcance de todos, um lugar chamado New Vegas.

    Você se aproxima das estátuas e vê que soldados da NCR te encaram, eles acham estranho ter um veículo terrestre ainda intacto depois da grande guerra.
    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Sab Jul 07, 2018 11:07 am

    Seu objetivo era new vegas, onde tem pessoas, tem como fazer dinheiro, o mesmo poderia ser ditos desses homens da NCR a sua frente, fazer um serviço a esses soldados(mesmo que por um valor menor do que oque normalmente cobra) poderia acarretar em vários negócios futuros com outros membros dessa facção, esperando que não tentariam atacar um mecânico, essa rara profissão, para roubar um carro que eles não poderiam nem manter devido a sua baixa patente onde facilmente alguém acima iria pegar o carro deles e o fato de que eles nem saberiam como usa-lo, Julius abre a janela e faz um sinal com a mão para que eles venham. Essa era a hora de começar seus negócios por essas bandas!

    -Olá senhores, gostariam de algum serviço de um mecânico? 

    OFF: o carro poderia ser uma picape? Uma caçamba ia ser útil pra mim no futuro.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Dom Jul 08, 2018 4:10 pm

    Os soldados se aproximam encarando o veículo.

    - Pelo visto você é um bom mecânico, pelo menos tem cara de um. - Fala um soldado olhando para o carro.

    - Ele tem cara de merda, uma que foi bem cagada - responde outro.

    - Basta - fala um terceiro com maior imponência, mostrando que sua patente era maior - Meu nome é Sargento Kilborn. Já temos um mecânico aqui neste posto. Major Knight faz este tipo de serviço. Você parece apenas um viajante, olha, tem uma área de descanso aqui, nós da NCR estamos patrulhando a rota norte e a rota leste, mas já te antecipo que o local está bem perigoso ultimamante, se você estiver indo para New Vegas sugiro seguir para o leste, é o caminho mais longo, mas... tem coisas pelo norte, coisas bem desagradáveis. Este é um entreposto comercial. Não tem muito aqui, mas sinta-se a vontade para ficar. Sobre a sombra desta estátua você está protegido pela República viajante - ele aponta para a estátua dos dois homens se cumprimentando.

    Você observa o posto e percebe que não tem muita coisa ali, mas parece seguro. Dois prédios, sendo um deles dos militares e outro um bar, talvez com camas, o local é bem patrulhado e existe a presença de civis. Você lembra que carrega apenas cinco maças contigo, seus suprimentos estão perigosamente baixos para enfrentar o deserto.
    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Seg Jul 09, 2018 10:44 am

    Bem, tinha que arranjar mais comida, desse jeito a unica coisa que poderia fazer era falar com o mecânico e ver se ele poderia fazer um serviço em troca de comida e água ou talvez algumas peças para construir algo, não queria ir mesmo pelo leste que era o caminho menos perigoso com essa quantidade de suprimentos.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Dom Jul 15, 2018 6:34 pm

    A entrada para o prédio principal era aberta, logo na entrada o homem que te recebe é o próprio Major Knigh, após uma apresentação rápida e você se oferecer para trabalhar, ele lhe dá uma pequena nota de texto com a descrição de peças de equipamentos, algumas mecânicas outras elétricas.

    - Consiga estas peças para mim, elas serão usadas para concertar alguns equipamentos na cozinha, normalmente eu mandaria um soldado, mas eles não tem experiência com isso e vão acabar trazendo as coisas erradas. Está ficando cada vez mais escasso tudo por aqui, a guerra com a Legião está fazendo os recursos se esgotarem rapidamente, normalmente tenho um fornecimento constante, mas algo aconteceu e não estão mandando mais nada. Talvez você consiga algo em Nipton a leste, ou talvez em Primm ao norte. Boa sorte ... a você precisará de suprimentos certo, pegue água e algumas latas de comida no armazem, tome aqui está a nota assinada por mim, fale com a Lacey no bar, ela vai providenciar o que precisar.
    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Dom Jul 15, 2018 10:04 pm

    Julius foi diretamente pegar as peças ditas pelo homem afinal poderia pegar a comida depois, além disso ele dá uma olhada nas peças para ver se acha algo de interessante.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Jul 16, 2018 6:49 am

    Escolha seu rumo. Nipton ou Primm. Também estou esperando as imagens de seu pg e do carro. Vc mandou um link do seu pc na mp. Tem q ser um link online ou umabimagem inserida no texto
    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Seg Jul 16, 2018 10:59 am

    Depois de fazer essa tarefa e pegar a comida vou me dirigir até Nipton, tentarei passar por locais com alta radiação no caminho que não aparentem ter seres muito poderosos como um local com mar onde normalmente tem os caranguejos. 
    Spoiler:
    Mals per isso da imagem, vou mandar hoje mesmo e desculpa por esses problemas que to causando, vou melhorar em relação a isso.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Jul 23, 2018 6:03 am

    Você aceita a missão que lhe foi dada no Posto avançado da NCR, a missão é simples, encontrar e trazer certas peças de mecânica para serem usadas nos equipamentos presentes no Posto. Você opta por seguir rumo a leste, a estrada que leva até Nipton, no caminho não há um único rastro de água, mas uma área emanando radiação lhe chama a atenção. Travava-se de um Canyon, uma descida íngreme na rocha, como os ghouls são imunes a radiação talvez fosse interessante verificar se há algo valioso lá, porém como um viajante experiente você sabe que todo desvio nas rotas conhecidas podem trazer certos infortúnios. Explorar a região ou não? Eis a questão.

    Canyon:


    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Seg Jul 23, 2018 12:33 pm

    A idéia de explorar era boa mas Julius iria pelo leste para New vegas depois então optou por seguir com a missão e fazer isso depois que ele reinicia-se a viagem, não queria ir numa zona não explorada com algo pendente. Ele apenas sai do carro rapidamente para dar uma olhada, depois volta e continua o caminho.

    Spoiler:
    Vou padronizar os tópicos em terceira pessoa pois percebi que estava mesclando e isso não é legal na interpretação na minha opinião, mals ai.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Qui Jul 26, 2018 9:59 am

    Você chega em Nipton pela noite, a cidade é pequena e as pessoas vivem em algumas casas de madeira e trailers, você escuta música alta e percebe que é umas das cidades mais animadas que já viu. Alguns dos maiores barracos eram bordéis e no centro da cidade havia um grande edifício que aparentava ser público, algo como uma prefeitura ou coisa do tipo. Você percebe soldados da NCR bêbados pela rua, bem como homens de caráter duvidoso a espreita, vulgos mercenários. Todos observam atentamente o antigo veículo que ainda usava pneus entrando nos limites da cidade.




    Nipton:


    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Qui Jul 26, 2018 10:44 am

    A atmosfera nâo é das melhores e Julius começou a se amedrontar, agora que já estava aqui ele ia continuar, porém não iria sair do carro onde a blindagem e o canhão eram sem duvida seu maior conforto, ele tenta achar o local onde estão as peças e se aproximar de lá com o carro, seu objetivo era de pega-las com o encarregado pela janela que abriria, sempre olharia os arredores enquanto entrava na cidade, além disso ele queria ver com alguém que estava lá informações sobre possíveis trabalhos envolvendo consertos ou construção de armas, incluindo a sua especialidade, construção de ogivas para a "fat-man" e conserto de power armors.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Dom Jul 29, 2018 11:16 pm

    Você observa a cidade que possuía alguma iluminação elétrica, mas que ainda usava principalmente de lampiões, velas e até mesmo tochas, você calcula que energia elétrica é algo bem caro naquela cidade. Andando pelas ruas você encontra vários estabelecimentos de divertimento aberto, mas nenhum comércio disposto a negociar a noite. Em um determinado momento você encontra uma Casa de negociação, talvez pudesse encontrar as peças de seu interesse ali, mas deveria esperar abrir pela manhã. Os olhos dos presentes na rua se concentram no veículo entrando na cidade, é visível que ninguem nunca tinha visto um carro daqueles se mover.
    hello
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 3

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por hello em Seg Jul 30, 2018 4:23 pm

    Vendo aqueles olhares de desejo no seu xodó Julius ficou apreensivo, não era realmente seguro um veiculo como esse por uma cidade, ele sai da cidade e pretende ficar pelas redondezas para voltar pela manhã, sempre olhando pelo retrovisor enquanto sai para ver se está sendo seguido.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 322
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Ter Jul 31, 2018 2:14 pm

    NIPTON

    Julius se afasta da cidade, ele não foi seguido, a noite seria longa e de dentro do carro ele pode observar Nipton pela noite, as festas continuavam nos bares, mas aos poucos foram silenciando, algumas horas antes do sol nascer Julius escuta gritos vindos da cidade, gritaria de pânico mesmo, olhando para a cidade na escuridão fica difícil entender o que aconteceu, mas Julius vê varios homens uniformizados com uma Roupa Estranha arrastar as pessoas para fora de casa e matá-las com golpes de facão, foice, machado ou outras armas cortantes, algumas das casas foram incendiadas, a visão não é muito fácil, Julius depende da iluminação precária da cidade para enxergar, por sorte na escuridão fria do deserto ele está bem encoberto e ninguem pode vê-lo, mas os gritos vindos da cidade denunciam bem o que está acontecendo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Julius Clone [Jogo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 19, 2018 12:47 am