Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sun Lian

    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Sun Lian Empty Sun Lian

    Mensagem por bane Qua Jul 04, 2018 4:33 pm

    Spoiler:

    Spoiler:

    [OFF: Percebi que conduzir o prólogo para todos os jogadores em um mesmo tópico seria ruim, então estou criando um tópico para cada um para facilitar. Assim eu posso responder mais rápido os jogadores que postarem com mais frequência!]

    A jovem estava apreensiva pela proeza recentemente realizada. Ela também se sentia apavorada com esse potencial destrutivo. Foi quando perguntou a Sun Gohan se seu primo sobreviveria. Ele então respondeu: - Acredito que sim. Mas não sei se ele poderá sofrer uma destruição de seu cultivo. Se isso ocorrer ele não será capaz de continuar a exercitar a sua força da alma e poderia até sofrer uma incapacidade física pela destruição do dantian [ponto em que está o Reino da Alma e consequentemente o lugar em que a energia se concentra]. Não é raro que pessoas que tiveram a destruição de seus cultivos perdessem os movimentos das pernas ou a visão, outras debilidades também podem se revelar.

    Durante os primeiros socorros o ferimento de Sun Li se fechou e estava praticamente recuperado, havendo apenas algumas manchas rochas em seus músculos, mas algo não estava certo.

    O jovem contraiu as sobrancelhas e apontou dois dedos para o local do ferimento, injetando sua força da alma para inspecionar o corpo de Sun Li. Ele franziu o rosto mais uma vez. Havia algo de acontecendo. O que será que Gohan percebeu?

    Em seguida muitos servos daquela família chegaram e começaram a auxiliar o jovem nos primeiros socorros de Sun Li, que foi removido daquele local.

    Sun Gohan então levou Sun Lian para uma das salas de reunião da família e ali permaneceram durante um bom tempo. Lian havia provocado um ferimento muito severo em um dos primos, com certeza algum dos anciões da família iria repreendê-la.

    Depois de vários minutos um grupo de cinco indivíduos entrou na sala, o Patriarca da família, pai de Sun Lian, dois anciões e os pais de Sun Li. O olhar de todos era severo, exceto pelos pais de Li, que continham ódio e desejo de vingança.

    - O que foi que aconteceu? – Era o pai de Sun Lian para Sun Gohan.

    - Me reportando ao senhor patriarca. – Sun Gohan juntou as mãos em uma pose respeitosa enquanto fechava os olhos e inclinava a cabeça. – Quando eu cheguei o incidente já havia ocorrido. Parece que Sun Lian aplicou alguma técnica poderosa em Sun Li. Eu realizei os primeiros socorros e posso garantir que o jovem está fora de perigo, mas durante minha intervenção ele não foi capaz de recuperar a consciência. Não sei se ele ficará com sequelas. – Gohan percebeu os olhares furiosos no rosto dos anciões e olhou para Lian antes de prosseguir. – A jovem prima Lian é normalmente muito reclusa e reservada e não se envolve em problemas assim. Acredito que ela deve ter tido suas razões para agir assim. Devemos ouvi-la. - Ao fim ele apertou os punhos e recolheu os braços enquanto tornava a olhar para o patriarca.

    Os olhares dos anciões caíram sobre Sun Gohan com desaprovação. Ainda que ele fosse um membro importante da família esse era um assunto sobre o qual ele não deveria se manifestar, mas ele estava dando o seu apoio a jovem Lian. Os olhos do Patriarca brilharam com a oportunidade dada por Gohan. – Já que o jovem Gohan disse é melhor ouvir a jovem Lian tem a dizer. – Seu pai olhou para ela nos olhos.

    A jovem percebeu que em seu olhar não havia reprovação, então ele deveria estar sendo pressionado pelos demais para se posicionar contra sua filha. Cabia agora a Lian explicar o que houve.

    Sun Gohan:
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    Katsumi Liqueur
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por Katsumi Liqueur Seg Jul 09, 2018 5:20 pm

    Sun Lian imaginava que se tivesse um filho machucado, ela estaria ao lado de seu leito, segurando sua mão preocupada e não longe dele, com uma máscara de ódio e vingança. Mas Lian era muito jovem para entender aquilo, na verdade. E a ideia de Li nunca mais andar ou enxergar ela aterradora, embora de fato não tivesse feito nada de forma consciente para provocar aquilo. Eram raros os momentos que queria seu irmão mais velho por perto, mas aquele era um deles. E se ele não estava, pelo menos seu primo não parecia carregar o mesmo ódio que os outros de sua família, pelo contrário...

    Ao ser questionada, ela cruzou seus braços para trás, segurando um pulso no outro. Sua postura era retraída, seu queixo praticamente encostando em seu peito. Mas seus olhos estavam na direção do pai, firmes e sinceros.

    -Eu estava lendo sozinha quando alguém se aproximou... Não percebi quem era, só senti que queriam me fazer mal e ouvi um insulto... Meu corpo reagiu e... - Com uma voz pequenina, ela prossegue, dessa vez olhando em direção ao seu primo. -Acho que usei Punho da Desvastação Explosiva que estava no caderno de nosso avô?




    OFF: Não carregou a imagem do Gohan xD

    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por bane Ter Jul 10, 2018 12:30 am

    - Mentirosa! Você tentou matar nosso filho! - Era a mãe de Sun Li.

    - Esse tipo de comportamento é bem típico de Sun Li! - Sun Gohan disse e os olhos de ambos os pais de Sun Li se voltaram para ele.

    - Queremos justiça! - Foi o pai de Sun Li.

    Os outros anciões se entreolharam e o mais velho se pronunciou. - Sun Lian é irmã de Sun Hai. Muitas foram as contribuições dele para com a família. Se a jovem Liam estiver falando a verdade sobre ter reagido a conduta agressiva do primo não há nada a ser feito. Ele teria sido um tolo que buscou a própria ruína. Se sobreviver deve arcar com as consequências de seus atos sem que nenhuma sanção seja aplicada a jovem Liam. Ela só deverá ser punida se ele falecer. Essa é a opinião dos anciões. - Ele foi fulminado pelo olhar raivoso dos pais.

    - Senhor Patriarca, nosso filho quase morreu! Ele não está seguro com a presença dela aqui! - Era mãe de Sun Li.

    O Patriarca respirou profundamente enquanto pensava em uma solução para o caso. Até que ele enfim abriu os olhos.

    - Eu acredito nas palavras de Sun Liam, mas para ser justo vou buscar a verdade. Sun Liam, amanhã pela manhã você deve se dirigir para o templo do mestre Wu Ze. Sun Gohan irá acompanhá-la. O mestre Wu Ze é conhecido por saber discernir a verdade das mentiras. Ele vai ouvir a sua história e depois de sua resposta eu darei o veredito. - O Patriarca se levantou e se afastou sob os protestos dos pais de Sun Li. Atrás dele foram os dois anciões e os tios de Sun Liam.

    Sun Liam sabia que seu pai não poderia tratá-la como filha naquela situação. Ele precisava ser imparcial e não aplicou nenhuma penalidade, mas pôs a declaração de Liam em cheque. Ela precisaria comprovar a sua verdade para estar dispensada de qualquer punição, assim os seus tios nada poderiam fazer contra ela.

    - Arrume as suas coisas ainda hoje. Vou aprontar os cavalos e partiremos aos primeiros raios de sol. Seu pai conseguiu sair pela tangente, quanto mais cedo sairmos mais cedo ele vai se afastar de problemas com seus tios. - Sun Gohan falou. - O seu pai é um homem sábio. O mestre Wu Ze foi quem treinou Sun Hai logo após ele revelar o seu talento. Ele vai aproveitar a situação para deixar você sob a supervisão dele por algum tempo. Melhor separar algumas mudas de roupas, suas técnicas de cultivo, armas, enfim. Tudo que você precise para passar alguns meses fora de casa.
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    Katsumi Liqueur
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por Katsumi Liqueur Qua Jul 11, 2018 6:25 pm

    "Meses..."

    A palavra ecoava na mente de Lian repetidas vezes. A sensação de ser expulsa de casa por causa da situação com Sun Li a fez deixar de sentir qualquer tipo de pena por seu primo, e ser tomada por pura amargura. Com força mordeu o lábio inferior para segurar o choro e apenas balançou a cabeça positivamente para Gohan, seus olhos indo atrás de seu pai e tios.

    -Farei isso agora...

    Entorpecida, ela seguiu para onde morava, na intenção de arrumar suas coisas o mais rápido possível e, simplesmente, dormir. Ainda tinha esperanças daquilo ser um terrível pesadelo.
    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por bane Qua Jul 11, 2018 9:45 pm

    Lian se sentia deprimida com os acontecimentos mais recentes. Mesmo sem ter sido a responsável pelos acontecimentos ela estava sofrendo uma punição em uma data tão importante, afinal os exames para Espiritualistas seriam em dois meses.

    A jovem apenas se move para o seu quarto e vai dormir confiando de que estava em um pesadelo.

    A noite foi incômoda e Lian dormiu pouco. Sempre que a jovem pegava no sono ela se ouvia o grito do primo ou as palavras de seu pai. Eventualmente a jovem conseguiu dormir e teve um sonho em que se via no meio de uma caverna com uma enorme placa de pedra com algumas palavras talhadas nela. Antes que ela pudesse entender o que acontecia vários espíritos em forma de chamas azuis pularam sobre a jovem que saiu correndo. Depois a jovem sonhou que treinava com o irmão e que acidentalmente usou a técnica do punho explosivo contra ele. Ela acordou com o susto. Lian estava suada e com o coração palpitando. Quando ela se acalmou percebeu que já estava para amanhecer. A jovem até podia ouvir as pessoas começando a se movimentar para começar o dia, mas ela ainda tinha pouco mais de uma hora de folga. Será que ela deveria Cultivar? Ou simplesmente se virar para o lado e tentar dormir?

    Katsumi Liqueur
    Investigador
    Katsumi Liqueur
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por Katsumi Liqueur Ter Jul 17, 2018 2:38 pm

    Lian ficou longos minutos de olhos abertos fitando o teto, imóvel exceto por sua respiração. Por fim, suspirou e se sentou com as pernas cruzadas, e algum tempo depois, já se concentrava para meditar e tentar acalmar seu espírito.


    Spoiler:
    Katsumi Liqueur
    Investigador
    Katsumi Liqueur
    Investigador

    Mensagens : 86
    Reputação : 3

    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por Katsumi Liqueur Ter Jul 17, 2018 2:38 pm

    Spoiler:
    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por bane Qua Jul 18, 2018 5:01 pm

    Sua Lian ainda estava triste com os últimos acontecimentos e pensou em meditar um pouco para esquecer tudo. Ela começou a concentrar a energia em seu Dantian e sentiu um leve formigamento a mais ou menos 5 cm abaixo da altura do umbigo. Era possível nomear essa energia de diversas formas: força da alma, energia vital, Ki. A jovem respirou fundo e sentiu a energia.

    A jovem Lian esqueceu de tudo que havia acontecido e da angústia que estava sentindo e sentiu o seu Reino da Alma retendo a energia que se expandia mais e mais. Sun Lian deixou o seu Reino da Alma puxar a energia ao redor, absorvendo o quanto pode até sentir um leve desconforto. Depois ela sentiu o fluxo de energia reduzir e enfim sentiu que a energia começava a transbordar do Reino da Alma e logo parou de puxar a energia. Foi então que Lian aprofundou sua consciência em seu Reino da Alma e visualizou a sua energia vital. Mesmo de olhos fechados ela via uma esfera carregada de uma energia azul.

    Reino da Alma:

    O Reino da Alma estava transbordando de Força da Alma (a energia azul). O Reino da Alma é uma extensão de seu corpo, portanto ela começou a manipular a energia, condensando a mesma em um único ponto. Ela respirou profundamente enquanto "refinava" essa energia. A jovem não deixou nada escapar e continuou a concentrá-la até que ela se condensou tanto que uma luz branca começou a brilhar, houve um clarão e essa energia se tornou uma chama azul que queimou no topo de seu Reino da Alma e se espalhou por seu corpo.

    Seu corpo se alimentou da chama e por um momento ela não sentia incômodo, fome, cansaço, tristeza ou dúvida. Além disso, parecia que sua mente se tornava mais aberta e ela se lembrou dos primeiros versos de sua técnica de cultivo:

    MINHAS PALAVRAS SÃO MUITO FÁCEIS DE COMPREENDER E MUITO FÁCEIS DE PRATICAR, MAS O MUNDO NÃO CONSEGUE COMPREENDÊ-LAS E NÃO CONSEGUE PRATICÁ-LAS.

    Lian continuou a meditar e a pensar sobre o ensinamento.

    A jovem sentiu que a energia continuava a se condensar mais e mais e que aos poucos a sua própria energia ia se expandindo, mantendo o Fluxo de Energia durante um bom tempo, até que não foi mais possível continuar a realizar o procedimento. Ela tentou retomar o cultivo mas não conseguiu e se lembrou do incidente com o primo e abriu os olhos. Ela estava mais tranquila com esse assunto e percebeu que uma das suas subordinadas estava sentada perto dela aguardando que a mesma terminasse de cultivar. - Jovem mestra, o mestre Sun Gohan está aguardando a senhorita.

    [off: Sun Lian teve um resultado 25 nas rolagens [15+ (7) perícia + (3) talento],  ele conseguiu realizar o procedimento de cultivo completo uma vez. Os resultados 10 e 12 totalizaram 20 e 22, também foram sucessos, ainda que não tenham superado a CD 25]
    bane
    Samurai Urbano
    bane
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por bane Qui Set 20, 2018 1:11 pm

    Ao ouvir as palavras da serva, Sun Lian rapidamente se trocou e foi encontrar Sun Gohan.

    Sun Gohan:

    Sun Gohan estava no portão principal da mansão da família Sun. Ele estava encostado no muro, buscando um pouco de sombra, enquanto bebia o conteúdo de sua cabaça. Ele portava uma espada na cintura.

    Quando o jovem viu Sun Lian se aproximando ele sorriu para ela. - Bom dia! - Havia um leve rubor em sua face. Será que ele estava bebendo a essa hora da manhã? Antes que a jovem pudesse falar algo, Gohan prosseguiu. - Espero que você não ache que por causa desse incidente você vai faltar as aulas do Instituto. Vamos direto para as aulas antes de prosseguir para o templo de Wu Ze.

    Do lado de fora da mansão havia uma bela carruagem com detalhes em vermelho e dourado, ela era puxada por quatro cavalos enormes e havia um condutor que mais parecia um soldado. Gohan abriu a porta e ajudou Lian a subir e ambos foram levados ao centro da Cidade do Esplendor.

    [off: O jogo continua no tópico: Reino do Destino Terrestre]



    Conteúdo patrocinado


    Sun Lian Empty Re: Sun Lian

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:41 am