Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ga Liev

    Compartilhe
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Ga Liev

    Mensagem por bane em Qua Jul 04, 2018 5:32 pm

    Spoiler:
    Ga Liev

    A família Ga era uma família antiga que já havia produzido alguns heróis. Eles possuíam um vasto conhecimento de técnicas e métodos de cultivo.

    Esta era uma família nobre que vive em uma região montanhosa escondida com belos jardins, lagos e cachoeiras. Havia uma lenda de que eles eram descendentes de um dragão de jade sagrado, mas não havia qualquer prova de que eles de fato fossem descendentes de seres tão poderosos. Além disso ninguém jamais havia conseguido demonstrar a técnica do ciclo construtivo de jade ou as técnicas mais avançadas a esta.

    A notícia de que um gênio de alma índigo que foi capaz de realizar a técnica do ciclo construtivo de jade ascendeu a chama nos olhos dos membros daquela família. A honra e a glória eram indescritíveis. Ga Liev havia provado que sua família poderia ser de fato descendente do dragão de jade sagrado.

    A família Ga estava promovendo uma competição entre os mais jovens. Eles deveriam mostrar suas habilidades marciais e ao final da competição seriam submetidos a um ritual que iria fornecer a própria força da montanha para os jovens e assim fazê-los despertar sua força da alma de forma ordenada e habilidosa. Todos os jovens passavam por esse ritual.

    Ga Liev já havia demonstrado suas habilidades de combate superiores. Ele poderia derrotar todos os da sua geração. Foi então que Ga Liev foi conduzido para um altar. Ele deveria se sentar e cultivar para ao fim obter esclarecimento sobre alguma das técnicas da montanha em chamas.

    Mas não foi assim. Ga Liev caminhou e subiu um lance de escadas. Ao se posicionar em frente ao local em que deveria meditar, seu espírito de cor índigo se revelou. Suas mãos se moviam por conta própria. Elas se juntaram e chamas poderosas se formaram. As chamas se tornaram mais e mais intensas e adquiriram um brilho azulado. As mãos de Ga Liev estavam sobre sua cabeça, ele então fechou os punhos com força. Uma sombra azulada percorreu seu corpo que reagia com o contato das chamas. O corpo brilhava mais e mais e uma explosão de luz sagrada revelou o corpo de Ga Liev coberto com jade em vários pontos. A técnica ainda estava incompleta, mas isso não seria um problema. Ga Liev seria capaz de trilhar o caminho da jade sagrada e tornar a família das Presas Cardinais uma das famílias mais poderosas da cidade do esplendor.

    Todos os membros de seu clã aplaudiram a performance e foram acometidos por lágrimas de felicidade. Até mesmo os céus pareciam comovidos com a revelação e uma chuva se iniciou. Apesar da chuva forte, as chamas do templo brilhavam em luz dourada. As chamas sagradas não poderiam ser apagadas pela chuva.

    Foi então que uma voz profunda soou no coração de todos. Era a voz do ancião Ga Ryu. -Me permitam ter a honra de treinar Ga Liev sob a montanha de fogo.  - A intenção de Ryu se explandiu como se fosse uma lâmina de energia cortante sagrada. Chamas brancas irromperam de seu corpo e um profundo "Oooooohmmmmmmmmmmmmmm" foi ouvido por todos os presentes, enquanto a alegria preencheu o sorriso de todos.

    A performance de Ga Liev foi tão comovente que o ancião ficou emocionado e foi capaz de romper a barreira espiritual do nível ouro 5 e adentrou a categoria ouro negro 1. Ele ainda foi capaz de despertar as chamas de luz sagrada espirituais. Tantos milagres aconteceram naquela festividade. Não só Ga Liev se tornou o maior gênio da família, como Ga Ryu foi capaz de de obter um grande avanço e se tornou o maior espiritualista entre os gênios de até vinte anos.

    O patriarca Ga Le aplaudiu enquanto ninguém mais realizou nenhum som. Ninguém se atreveria, aquele era assunto de grande interesse ao clã. - Se o jovem discípulo Ga Ryu deseja treinar Ga Liev, por que iriamos nos opor? Desde que Ga Liev aceite, estaremos felizes em ver os dois juntos. - O patriarca sorriu e aplausos foram ouvidos.


    -Parabéns Ancião Ga Ryu!

    -Parabéns irmão mais novo Ga Liev.  

    -Você aceita ser meu discípulo no treinamento sob a montanha sagrada de chamas celestiais? - Ga Ryu perguntou sorrindo.

    Spoiler:
    Ga Liev sabia que era talentoso. Sabia pois todos os membros da família Ga olhavam pra ele como se fosse uma pintura bela, bela e rara. Ele não sabe como lidar com toda essa atenção. Sempre ouviu diversas histórias de como sua família descendia do dragão de jade sagrado. Muitos membros da família inclusive usavam de seu status para persuadir membros de outras famílias. Para Liev não faz sentido se valer de honras passadas. Ainda mais para intimidar os outros. Por isso Liev treinou, treinou e treinou. Ele não admitiria que sua força fosse uma força imaginaria. Se os outros membros mais novos da família realmente possuem sangue do dragão de jade sagrado como adoravam enunciar deveriam estar a altura de suas proclamações. Sempre treinando, cultivando e estudando, Liev não era muito admirado pelos membros mais novos, ao contrário de seus anciões que sempre olhavam Liev com admiração. Em um certo evento passado, quando estava a estudar isolado, seus primos e até mesmo primas, lhe pregaram uma emboscada. Destruíram seu matéria e lhe deram uma surra. Liev não revidou. Como poderia? Eram tantos. E agiam de maneira vergonhosa. Falavam "Tente não ser tão convencido, ou isso lhe trará problemas." Neste dia Liev decidiu que não iria guardar rancor deles. Como poderia? Só faziam aquilo que seu poder lhes permitiam fazer... Atacar em grupos e intimidar potenciais ameaças a seus status. Liev continuou a treinar sem nunca revidar os ataques que sofria sempre que não tinha algum membro da família adulto por perto. Ingenuos como eram, acreditaram que haviam submetido o jovem. Quando foi descoberto que Liev havia apresentado sinais que dominaria a técnica do ciclo construtivo, não ousaram mais importunar Liev. Na verdade temiam sua retalhacao por todas as ofensas a ele dirigidas. Entretanto esse dia não chegava. Liev os tratava como invisíveis é isso devolveu certa tranquilidade a eles. "Do que adianta ser talentoso, quando parece que tem alguma problrma mental? Que despedicio!" Mas todos os adultos adoravam Liev. Quando foi anunciado um torneio para medir as habilidades dessa nova geração, todos queriam derrotar Liev e tomar sua fama. O que aconteceu foi uma sequência de vitórias limpas por parte de Liev. E quando avaliaram que sua alma era da cor índigo, perceberam que eram como se fossem apenas moscas em seu caminho. Toda a família ficou impressionada de maneira positiva a maioria, mas ainda sim haviam aqueles que se ressentimento. Ele demonstrou o início da tecnica, e o mundo parou para observa-lo. Foi quando surgiu o ancião Ga Ryu. Ele lhe perguntou se gostaria de ser submetido ao seu treinamento. Para Liev além de ser uma enorme honra, foi perfeito pois a barreira entre aqueles que lque condenava a conduta se tornou ainda maior.
    "Seria uma honra sem comparação, honorável ancião Ga Ryu!" Falou enquanto respeitosamente abaixava a cabeça.


    [OFF: Percebi que conduzir o prólogo para todos os jogadores em um mesmo tópico seria ruim, então estou criando um tópico para cada um para facilitar. Assim eu posso responder mais rápido os jogadores que postarem com mais frequência!]

    Ga Ryu assentiu sorridente quando ouviu as palavras de Ga Liev. Era difícil definir qual dos dois estava recebendo a maior honra, se Ga Liev por ser treinado pelo maior Espiritualista de sua família, ou se Ga Ryu por ter tomado um discípulo tão talentoso.

    Demorou algum tempo até o fim daquela competição amigável e os primos encrenqueiros de Ga Liev se escondiam, nenhum deles possuía auras poderosas ou havia sido capaz de demonstrar técnicas realmente relevantes.

    Aquela tarde foi uma tarde de festividades e Ga Ryu e os anciões do clã não moderaram na celebração. Os pais de Ga Liev estavam sentados entre os anciões e as pessoas mais importantes presentes, bem como Ga Liev. Era constrangedora a atenção que o jovem estava recebendo e as lágrimas nos olhos de seus pais, que nunca haviam recebido tanta honra. – Meu filho Liev trouxe honras para a família! Eu estou muito orgulhoso. – As palavras eram sinceras e o vinho amolecia o coração dos mais velhos.

    - Espere e verá! Sob a minha tutela Ga Liev será capaz de erguer novamente a família Presas Cardinais! – Ga Ryu também estava emocionado em suas palavras e a distância Ga Liev percebeu seus primos olhando para ele invejosos, eles deveriam estar querendo vomitar sangue naquele momento.

    A vingança de Ga Liev foi muito mais implacável do que todas as provocações dos jovens da família. Ele havia definido muito bem a fronteira entre as suas capacidades e a de seus primos irritantes.

    - Ga Liev, amanhã você vai começar o treinamento comigo. Estaremos em isolamento pelas próximas semanas então é hora de você me mostrar a sua fibra! Você trouxe imensa felicidade e honra ao clã, você já é um homem! Tragam o vinho das Uvas Azuis! – Era Ga Ryu. – Jovem, você deveria aproveitar. Porque não chama a sobrinha Ga Ning para sentar conosco, ela não tira os olhos de você! – Ga Ryu riu enquanto indicava a prima Ga Ning para Ga Liev, que ao perceber o olhar dos dois virou o rosto.

    Ga Ning estava em uma mesa próxima com seus familiares. Ela também havia possuído um bom destaque naquela competição e seu caráter era decente, ela era distante mas nunca havia provocado os jovens da família.

    Enquanto pensava um subordinado chegou com algumas garrafas e serviu os anciões, os pais e mesmo Ga Liev, que nunca havia bebido. Ainda mais um vinho de tão alta qualidade como o vinho das Uvas Azuis que era altamente valorizado em toda a Cidade do Esplendor. – Um brinde a Ga Liev! – Foi o Patriarca da família.

    Ga Liev ainda estava perdido com tanta informação, ele também estava levemente constrangido pois não tinha o habito de ser o centro das atenções. Agora ali estava ele diante das pessoas mais importantes do clã com um cálice de vinho e sem saber o que fazer.

    Foi então que Ga Liev se lembrou das palavras de Ga Ryu sobre o treinamento na sagrada montanha de chamas celestiais. Aquele era um local de treino secreto que sempre esteve no pensamento dos mais jovens, era uma pena que ele sabia tão pouco sobre o treinamento na montanha. Ga Liev olhou para o rosto sorridente de seu mestre e achou que o homem poderia lhe dizer qualquer coisa que ele perguntasse.

    Ga Ryu:
    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Qui Jul 05, 2018 8:56 pm

    Ga Liev ficou um tanto desconfortável com toda atenção que recebia, ainda mais pela forma que seus pais estavam lhe dando tanta atenção e chamando a atenção de todos para ele.
    Senhor meu pai, eu fico muito feliz em lhe trazer essa felicidade, mas por favor não seja tão formal
    Ga Liev finalmente teria acesso aos antigos segredos de sua familia, e conhecer todos os tipos de bestas demoniacas que tanto ouviu falar quando lia. e sua curiosidade maior, as bestas demoniacas que seus ancestrais encontraram em expedições fora da cidade do esplendor. Após esse pensamento passar por sua cabeça por alguns momentos, finalmente reomou seu foco e se dirigiu ao ancião.
    Ancião Ga Ryu, o senhor poderia me contar mais sobre as bestas demoniacas que nossos ancestrais encontraram perto do vulcão na expedição de outrora? Me desculpe pela ousadia, mas estou me sentindo bastante animado em conhecer mais sobre nossa família, sua história, seus artefatos e as lendárias bestas que forjaram o nome de nossa familia!
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por bane em Seg Jul 09, 2018 9:53 pm

    Ancião Ga Ryu, o senhor poderia me contar mais sobre as bestas demoníacas que nossos ancestrais encontraram perto do vulcão na expedição de outrora? Me desculpe pela ousadia, mas estou me sentindo bastante animado em conhecer mais sobre nossa família, sua história, seus artefatos e as lendárias bestas que forjaram o nome de nossa familia!

    O mestre ficou surpreso com o questionamento do jovem e com um aceno com a mão Ga Ryu respondeu a Ga Liev.

    - Não tem o que desculpar! A busca pelo conhecimento é uma virtude e deveria ser praticada por todos.

    - A Montanha das Chamas Celestiais abriga bestas demoníacas de nível bronze e prata, geralmente roedores, aves, cervos e lobos, raramente encontramos uma criatura nível ouro como um tigre ou um urso. Ali é possível encontrar bestas demoníacas do vento, da terra, do fogo, da água e do trovão. No passado a nossa sagrada montanha era um vulcão violento e era dominado pelas bestas demoníacas do fogo. Existem rumores de que há uma poderosa Besta Demoníaca das Chamas no interior da Montanha, mas não fomos capazes de confirmar essa informação. Haviam também Bestas Demoníacas da terra. Raramente surgia uma besta demoníaca terra-fogo. Curiosamente a besta demoníaca mais famosa em nossa história, o Sagrado Dragão de jade, era justamente uma Besta Demoníaca Terra-Fogo.

    - Aos poucos nossos antepassados foram derrotando essas bestas e o vulcão foi se apagando. Percebemos então que se apagássemos a chama da montanha esse lugar se tornaria mais seguro. Foi então que conduzimos um longo ritual para aplacar a fúria da montanha e para que as chamas pudessem nutrir a terra. A energia na montanha é bem mais densa e é bem mais fácil cultivar lá. Você não deve se preocupar com artefatos e tesouros, você deve se preocupar em fortalecer bem as fases iniciais do seu treinamento.


    Ga Ryu ergueu a mão direita e um cristal se materializou em sua mão.

    - Você não deve conhecer, este é um Cristal da Alma. Ele serve para medir o nível do seu Ki e para revelar aspectos próprios da sua alma, permitindo um treino mais adequado. Vamos, pegue.

    Ele entregou o cristal nas mãos de Ga Liev. - Deposite seu Ki no cristal até que você possa sentir que o cristal está cheio de energia.

    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Ter Jul 10, 2018 1:07 pm

    Animado com as respostas do ancião, Ga Liev toma uma longa dose do vinho, e sentiu o rosto ruborizar. Tantas informações a seu dispor... Ele decidiu que investigaria o máximo a respeito da montanha das chamas celestiais e os rumores sobre o sagrado dragão de jade.
    Eu só preciso inserir minha energia no cristal desse modo, certo?
    Começa a inserir a energia no cristal, e pensar na perspectiva de um dia encontrar um Dragão de Jade e por a prova seu nome...
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por bane em Qua Jul 11, 2018 2:26 am

    O ancião assentiu quando ouviu a pergunta de Liev e observou calmamente enquanto o jovem depositava seu Ki no cristal.

    - Aura Índigo. Cinquenta e dois pontos de alma.  Atributo Fogo/Terra. Forma da Alma de um filhote de peixe? Haha! Eu não sei o que dizer! - Ele começou falando sério e depois de ver o um filhote de peixe no meio do cristal perdeu a compostura.

    - Pelo que eu percebo você possui um bom físico e um bom espírito. Mesmo que eu não faça nada você ainda será capaz de se tornar um Espiritualista. Mas se prepare jovem,  eu não criarei apenas um espiritualista, mas uma verdadeira lenda. Já que hoje você nos brindou com a sua façanha eu vou ensiná-lo a "Arte Marcial do Dragão" e a "Técnica de Cultivo Rugido Interminável". Ambas são técnicas de cultivo secretas da nossa família e possuem grau 5. São técnicas difíceis de dominar mas eu acredito no seu potencial. Se houver mesmo um dragão dentro de você essas técnicas e a montanha sagrada das chamas celestiais vão trazê-lo para fora! Com essas técnicas eu vou liberar o máximo do seu corpo e espírito. Sob a minha supervisão você fará um estudo profundo sobre a técnica e não esse estudo superficial que a maioria faz. - O ancião parecia determinado.

    - Discípulo, você está familiarizado com alguma arma em especial?

    -----------------------------------------------------------

    CULTIVANDO

    OFF: O cultivo é o exercício para a alma. Para obter os melhores benefícios durante o teste o Espiritualista deve se sentar na posição da lótus (pernas cruzadas), utilizar as mãos para utilizar o mudra mais adequado e repetir as frases/mantras referente a técnica praticada. Os Espiritualistas precisam Cultivar pelo menos uma hora por dia. Com uma hora de Cultivo o personagem pode realizar até cinco testes de cultivo. Cada teste possui dificuldades próprias e número de sucessos próprios. A dificuldade da técnica varia de 1 a 5, mas as técnica de grau 1 e 2 não são permitida para jogadores.

    OFF 2: Especialidade é igual a Escola de Magias para D&D comum.

    Técnicas de Cultivo

    Grau - Pontos de Alma - Especialidades - Dificuldade (Dificuldade Inicial)
      3   -         1d8         -         3             - CD 15/18/20
      4   -         1d10       -         4             - CD 18/20/22
      5   -         1d12       -         5             - CD 20/22/25

    OFF 3: A Dificuldade variável no teste é referente ao grau de atenção que o personagem dá a técnica. A CD mínima é referente ao estudo mais superficial de determinada técnica, requer a meditação pelo período de uma hora por dia e a recompensa é adquirir a quantidade de técnicas idêntico ao grau da técnica de cultivo sempre que adquirir um novo nível de conjurador. A CD média é um estudo mais cauteloso, requer estudo diário de duas horas por dia e como recompensa o personagem adquire a quantidade de técnicas referente ao grau da técnica de cultivo + metade do valor do modificador de sabedoria (arredondado para cima). A CD alta é referente a um estudo profundo e minucioso sobre a técnica de cultivo, requer pelo menos quatro horas diárias de meditação e permite ao personagem aprender uma quantidade de técnicas igual ao grau da técnica de cultivo + valor do modificador de sabedoria, além de permitir acesso a técnicas secretas. Técnicas secretas são tesouros de clãs que raramente são ensinados mesmo a membros de um mesmo clã.  

    TÉCNICAS

    OFF 4: As "Técnicas" funcionam de forma diferente das "Magias" de D&D. Primeiro, não há a necessidade de decorar magias. Você pode usar todas as técnicas conhecidas a qualquer momento. Segundo, como não se decora magias não se tem "slot" de magia, os pontos de alma, que eu vou passar a chamar de Ki e é isso aí!, funcionam como a "mana" de RPGs Eletrônicos.

    O personagem adquire D 8, 10 ou 12 +sabedoria, pontos de Ki. As técnicas de cada rank custam 4 x nível do rank [bronze (1), Prata (2), ... (Lendário (5)] pontos de Ki.

    Todos os Espiritualistas quando chegam ao Rank Prata adquirem uma Técnica de Integração, com a qual eles podem se fundir com Espíritos Demoníacos. O personagem pode se fundir com um Espírito Demoníaco com uma ação padrão. O personagem pode se fundir apenas com um Espírito Demoníaco e caso queira se fundir com um novo terá de se desfazer do antigo.

    O Aprendizado de Técnicas ocorre sempre que o personagem adquirir um novo nível como conjurador. O personagem adquire a quantidade de pontos de técnicas igual ao grau da técnica de cultivo praticada. Se o grau da técnica for 3 ele aprende 3 técnicas para distribuir entre as Técnicas conhecidas.

    Lista de Técnicas: em breve.
    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Qua Jul 11, 2018 5:03 pm

    - Aura Índigo. Cinquenta e dois pontos de alma.  Atributo Fogo/Terra. Forma da Alma de um filhote de peixe? Haha! Eu não sei o que dizer! - Ele começou falando sério e depois de ver o um filhote de peixe no meio do cristal perdeu a compostura.
    Filhote de peixe?! nunca tinha imaginado que existia tal forma! Fico feliz! Nenhuma metáfora melhor do que ser um peixe tentando escalar às alturas da montanha! O jovem ficou feliz com a grata curiosidade que o destino impôs a ele.

    - Pelo que eu percebo você possui um bom físico e um bom espírito. Mesmo que eu não faça nada você ainda será capaz de se tornar um Espiritualista. Mas se prepare jovem,  eu não criarei apenas um espiritualista, mas uma verdadeira lenda. Já que hoje você nos brindou com a sua façanha eu vou ensiná-lo a "Arte Marcial do Dragão" e a "Técnica de Cultivo Rugido Interminável". Ambas são técnicas de cultivo secretas da nossa família e possuem grau 5. São técnicas difíceis de dominar mas eu acredito no seu potencial. Se houver mesmo um dragão dentro de você essas técnicas e a montanha sagrada das chamas celestiais vão trazê-lo para fora! Com essas técnicas eu vou liberar o máximo do seu corpo e espírito. Sob a minha supervisão você fará um estudo profundo sobre a técnica e não esse estudo superficial que a maioria faz. - O ancião parecia determinado.
    venerável Ga Ryu, o senhor me honra com sua confiança! não o desapontarei! Ga Liev baixou a cabeça respeitosamente e fez o gesto de gratidão com os punhos.

    - Discípulo, você está familiarizado com alguma arma em especial?
    Venerável Ga Ryu, eu tenho praticado o combate com tridente conforme o brasão de nossa familia.
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por bane em Qui Jul 12, 2018 12:37 am

    Ga Ryu ainda estava sorrindo e acenou com a cabeça ao ouvir as palavras acerca do filhote de peixe e acerca do treinamento a ser conduzido.

    - Exatamente! Penso o mesmo que o meu discípulo! - Ele disse orgulho e com o rosto vermelho. - Pois bem, jovem. Sua determinação será testada!

    O ancião continuou a ouvir o jovem e respondeu. - Pratica com o tridente.. Vai servir! - O ancião respirou fundo. - Corpo físico favorecido, já iniciou o treino com armas e possui o elemento Terra/Fogo. Além de ter sido capaz de exibir uma técnica de jade e possuir uma alma índigo. Ga Liev, você não teria mais surpresas.. ou teria?
    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Qui Jul 12, 2018 8:52 am

    Empolgado com a perspectiva de iniciar as técnicas secretas de sua fámilia, Ga Liev começa a sorrir!
    Mestre, eu tenho estudado bastante sobre energia, de modo que comecei a estudar como ela flui pelo nosso corpo, e que podemos utilizar a acupuntura em conjunto com o ki para obter diversos resultados, eu tenho treinado o básico de acordo com os registros da fámilia.
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por bane em Qui Jul 12, 2018 8:30 pm

    Ga Ryu ouviu as palavras de Ga Liev com um olhar perplexo. - Eu admito a minha derrota. Você me surpreendeu de novo! É uma pena que eu não possa te ajudar muito com isso, mas o ancião Ga Huo pode. Fomos avisados por um de seus subordinados que ele já estava para retornar de seu longo retiro.

    Algo então chamou a atenção de Ga Ryu, que fez uma reverência aos anciões e falou: - Respeitáveis Anciões, Respeitável Patriarca, seu servo pede licença. Eu vou dar uma volta com o meu discípulo e logo retornamos.

    Os anciões se entreolharam e assentiram ao pedido.

    -Não demorem muito! - O patriarca disse.

    Ga Ryu se levantou e fez um gesto para que seu discípulo o acompanhasse. - Vamos! Gostaria que você conhecesse uma pessoa. - Ele falou enquanto caminhava pelo pátio da família. As propriedades dessa família englobavam uma área de quinhentos metros quadrados, divididos em área residencial e área de circulação. A área residencia possui cinco pátios com três casas em cada pátio. Já a área de circulação englobava consultórios médicos, farmácias, escolas, templos e mercados. Além disso haviam cinco famílias que eram vassalos da família presas cardinais. Eles era encarregados da lavoura, criação de animais e cultivo de ervas medicinais.

    No fim daquele pátio haviam três jovens conversando. Conforme mestre e discípulo se aproximavam, a conversa entre as jovens se encerravam e as duas que usavam roupa vermelha se afastavam. Apenas a jovem de branco e de longos cabelos vermelhos ficou.

    Ryuko e suas discípulas:





    - Discípulo, esta é Ryuko. Ryuko é nossa vizinha já faz alguns anos, ela reside em um antigo templo do lado norte da montanha. Ela era discípula do mestre Wu Ze e foi a revelação do último ano. A Espiritualista mais forte de sua geração. - Ga Ryu sorriu. - Ryuko, este é o meu discípulo, Ga Liev.

    - Ora, ora. Admiradores! - Ryuko disse sorrindo. - É um prazer conhecê-lo Ga Liev. Também é bom revê-lo, irmão mais velho! - Ela falou de forma carinhosa. A jovem estava com um sorriso largo.

    A jovem então parou e olho por alguns instantes para o corpo de Ga Ryu. - Parabéns! Você chegou ao rank Ouro Negro! - Ela falou surpresa.

    - Obrigado. Mas todo crédito vai para o meu discípulo aqui! - Ele da um tapinha no ombro de Ga Liev. - O meu discípulo conseguiu realizar uma técnica que já havia sido dada como perdida. A comoção foi grande e eu fiquei tocado e acabei avançando para o rank Ouro Negro. - O mestre disse satisfeito.

    Ryuko fez uma cara de surpresa e falou sorrindo. - Então é melhor eu me preocupar com você! Mas fique ciente que eu não serei derrotada! - Ela disse com uma aura de confiança ao seu redor.

    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Qui Jul 12, 2018 9:00 pm

    "Ga Ryu ouviu as palavras de Ga Liev com um olhar perplexo. - Eu admito a minha derrota. Você me surpreendeu de novo! É uma pena que eu não possa te ajudar muito com isso, mas o ancião Ga Huo pode. Fomos avisados por um de seus subordinados que ele já estava para retornar de seu longo retiro. "
    Mestre, meu conhecimento é muito superficial, e realmente não sei se tenho talento para tal, mas eu diria que é algo que me inspira bastante. segundo aos meus desejos de desvendar os mistérios de nossos antepassados e as bestas demoniacas perdidas na história.de toda forma, seu conhecimento deve superar o meu com facilidade, de modo que qualquer pequena contribuição me ajudará a descobrir se realmente tenho alguma afinidade para tal.Uma longa viagem começa por um passo. abaixa a cabeça em reverência.

    "Algo então chamou a atenção de Ga Ryu, que fez uma reverência aos anciões e falou: - Respeitáveis Anciões, Respeitável Patriarca, seu servo pede licença. Eu vou dar uma volta com o meu discípulo e logo retornamos. " prontamente se pôs ao lado de Ga Ryu, meio cambaleante pelo vinho.
    "- Discípulo, esta é Ryuko. Ryuko é nossa vizinha já faz alguns anos, ela reside em um antigo templo do lado norte da montanha. Ela era discípula do mestre Wu Ze e foi a revelação do último ano. A Espiritualista mais forte de sua geração. - Ga Ryu sorriu. - Ryuko, este é o meu discípulo, Ga Liev. - Ora, ora. Admiradores! - Ryuko disse sorrindo. - É um prazer conhecê-lo Ga Liev. Também é bom revê-lo, irmão mais velho! - Ela falou de forma carinhosa. A jovem estava com um sorriso largo. "
    Saudações à irmã mais velha Ryuko, você me honra com tamanha simpatia. Sorri e abaixa a cabeça em reverência.

    "Ryuko fez uma cara de surpresa e falou sorrindo. - Então é melhor eu me preocupar com você! Mas fique ciente que eu não serei derrotada! - Ela disse com uma aura de confiança ao seu redor."
    Tenho certeza que a irmã mais velha não será ameaçada de modo algum por seu irmão mais novo. Um pequeno sorriso de divertimento escapa do canto da boca de Liev







    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por bane em Sex Jul 13, 2018 12:49 pm

    Ga Ryu observava os modos do discípulo e se sentiu com sorte de poder instruir um jovem com tantas virtudes. Mas ele nada disse, afinal com muitos elogios o discípulo poderia começar a se gabar e sair dos trilhos. O caminho para o sucesso era doloroso, e se o jovem manter a mente no lugar teria mais chances de êxito.

    Já diante de Ryuko o jovem Ga Liev ainda se mantinha respeitoso. - Você conseguiu um discípulo respeitoso. Mas acho que você não merece tamanha honra! - Ryuko provocou Ga Ryu com as palavras e com seu olhar perfurante.

    Ga Ryu tossiu e fechou o rosto. - Que jovem petulante! Com esses modos e já tem tanto destaque na academia. Os céus são injustos! Eu me comportei muito melhor a vida inteira e após dez anos de treino você já está chegando perto e ameaçando nossas posições! Discípulo, você precisar honrar o seu mestre! Você não tem permissão de pegar leve com essa causadora de problemas! - Ga Ryu disse com o rosto franzido.

    Então Ryuko falou. - Isso mesmo! Quando eu chutar o seu traseiro eu não quero que você diga que pegou leve no treinamento. A verdade só pode ser obtida com os punhos! - Ryuko tinha o punho direito fechado e erguido e uma chama envolveu a mão da jovem. - Eu sou Ryuko, a Sacerdotisa das Chamas. O templo de Kagutsuchi será reaberto essa noite e em dois meses as aulas retornarão. Após a cerimônia de inauguração haverá uma competição entre os jovens do último ano! É bom você prestar atenção em sua irmã sênior enquanto ela arrebenta os tolos que a desafiarem! - Ryuko dizia com confiança enquanto sua aura vermelha transbordava do seu corpo.

    Tal fato chamou a atenção de Ga Liev, afinal o gênio do último ano possuía uma cor de aura vermelha, aquela que tradicionalmente seria considerada a mais baixa. Como ele se sairia com sua aura de cor índigo? Foi então que Ga Liev percebeu como o punho de Ryuko era calejado.

    Ga Ryu percebeu o olhar de Ga Liev e logo falou. - Ryuko treina na montanha desde jovem. Ela e seu pai puderam se instalar em nossa Sagrada Montanha pelos feitos do grande mestre Wu Ze, que no passado ajudou muito a cidade do Esplendor! Durante o meu treinamento eu me aproximei dela e de seu pai. Não se deixe enganar ou você vai perder para ela! - Ele terminou sorrindo e Ryuko tinha uma expressão confiante.
    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Sex Jul 13, 2018 1:32 pm

    "Ga Ryu tossiu e fechou o rosto. - Que jovem petulante! Com esses modos e já tem tanto destaque na academia. Os céus são injustos! Eu me comportei muito melhor a vida inteira e após dez anos de treino você já está chegando perto e ameaçando nossas posições! Discípulo, você precisar honrar o seu mestre! Você não tem permissão de pegar leve com essa causadora de problemas! - Ga Ryu disse com o rosto franzido.

    Então Ryuko falou. - Isso mesmo! Quando eu chutar o seu traseiro eu não quero que você diga que pegou leve no treinamento. A verdade só pode ser obtida com os punhos! - Ryuko tinha o punho direito fechado e erguido e uma chama envolveu a mão da jovem. - Eu sou Ryuko, a Sacerdotisa das Chamas. O templo de Kagutsuchi será reaberto essa noite e em dois meses as aulas retornarão. Após a cerimônia de inauguração haverá uma competição entre os jovens do último ano! É bom você prestar atenção em sua irmã sênior enquanto ela arrebenta os tolos que a desafiarem! - Ryuko dizia com confiança enquanto sua aura vermelha transbordava do seu corpo. . "
    Neste momento uma onda de energia percorreu a espinha de Ga Liev. Uma emoção desconhecida a ele, a perspectiva de um combate justo, um contra um, e ainda sim desafiador. todas as vezes que fora derrotado antes por seus primos, foi por estar com os números contra.
    Sua fama lhe precede, não seja tão má com meu mestre. Eu Gostaria de provar de sua força, Irmã mais velha.

    Ga Ryu percebeu o olhar de Ga Liev e logo falou. - Ryuko treina na montanha desde jovem. Ela e seu pai puderam se instalar em nossa Sagrada Montanha pelos feitos do grande mestre Wu Ze, que no passado ajudou muito a cidade do Esplendor! Durante o meu treinamento eu me aproximei dela e de seu pai. Não se deixe enganar ou você vai perder para ela! - Ele terminou sorrindo e Ryuko tinha uma expressão confiante.
    Sagrada Montanha?! Mal podia esconder sua expressão de encanto. Uma de suas metas era desbravar a montanha e usar sua energia.
    Irmã mais velha!
    Fez o melhor que pode para manifestar sua energia.
    Estou pronto para a lição.
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por bane em Seg Jul 16, 2018 5:13 pm

    Tanto Ryuko quanto Ga Ryu olhavam para Ga Liev. O espírito de luta da jovem se inflamou enquanto seu mestre abaixou o rosto. - Já que os jovens planejam conversar com os punhos não há nada que eu possa fazer, além de ser um juiz neutro para esse combate. Como Ga Liev é um iniciante e não chegou ao nível bronze ainda esse vai ser um duelo de três golpes e sem a utilização de técnicas, armas ou bestas demoníacas. Ryuko, ele ainda não enfrentou a montanha e a única técnica que demonstrou até agora foi a técnica dos punhos de jade. Vá devagar! - O ancião falou.

    Ga Liev não esperou e ativou a sua força da alma e com dificuldade ele formou uma fina camada de cor índigo ao redor de seu corpo. O ancião se afastou um pouco, ficou a mais ou menos cinco metros do dois jovens e ergueu a mão. Ele então pousou seus olhos em Ryuko, que ativou seu Ki, que apesar de possuir uma aura vermelha formou uma camada densa ao redor da jovem. - Ga Liev, estou satisfeita em te conhecer. A coragem é o alimento da alma e dos punhos. Te falta treinamento, mas você tem uma boa base. O duelo de três golpes é simples, quem atingir três golpes no outro primeiro vence. Como você mostrou coragem eu vou deixar você desferir o primeiro golpe. - Ela então girou os braços, manteve os antebraços paralelos um ao outro e abriu as mãos na postura Maeba.

    - Hajime! - Ga Ryu gritou enquanto abaixou a mão, dando início ao duelo.

    [OFF: Monta a sua ficha e faz a sua rolagem de ataque! A CA de Ryuko é 16, se você acertar pode descrever o ataque, mas esse não é um combate real, é apenas uma troca de golpes leves. O objetivo é pontuar mais que o adversário. O maior valor no teste de ataque acerta o outro se o valor ultrapassar a CA.]
    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Qui Jul 19, 2018 8:49 am




    Ga Liev:

    HABILIDADES MOD
    FOR 16 3
    DES 14 2
    CON 10 0
    SAB 16 3
    INT 10 0
    CAR 10 0
    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Qui Jul 19, 2018 9:07 am

    lançamento, (mod de força +3) (BBA +2)
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 444
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por Rolador de Dados em Qui Jul 19, 2018 9:07 am

    O membro 'babayaga' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :

    Resultado : 7
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por bane em Qui Jul 19, 2018 4:19 pm

    Ryuko se desviou facilmente do punho de Ga Liev. - Você está cheio de aberturas! Lembre-se que você não está mais em sua casa praticando. Retire os movimentos desnecessários. - Ryuko falou analisando o movimento do jovem.

    - Bom, seu primeiro golpe já foi usado. - Ryuko deu um sorriso animado enquanto mudava a sua postura para a posição do Céu e Terra Invertidos. A sua mão direita estava a frente de seu corpo na altura da cintura e sua mão esquerda estava um pouco a frente de seu rosto.

    Ryuko respirou fundo e avançou sobre Ga Liev. Era hora de seus punhos conversarem.

    bane efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    15
    babayaga
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 16
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por babayaga em Sex Jul 20, 2018 8:44 am

    segundo lançamento
    Rolador de Dados
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 444
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por Rolador de Dados em Sex Jul 20, 2018 8:44 am

    O membro 'babayaga' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :

    Resultado : 14
    bane
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Ga Liev

    Mensagem por bane em Seg Jul 23, 2018 12:12 pm

    Ga Liev desferiu um ataque mais apurado em seu próximo golpe e Ryuko ergueu seu antebraço esquerdo para bloquear o ataque. - Viu? Bem melhor, mas ainda há aberturas. - A mão da jovem que apontava para o céu e estava aberta girou e se projetou para o ponto entre o pescoço e o ombro de Ga Liev, em um golpe com a lateral da mão aberta (mão de espada).

    O ataque de Ryuko foi forte e preciso. A técnica da jovem havia sido bem executada e Ga Ryu falou. - Ponto para Ryuko.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Ga Liev

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 8:17 pm