Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Linhagens de Sangue - Intro

    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    Linhagens de Sangue - Intro Empty Linhagens de Sangue - Intro

    Mensagem por Van Bash Qui Jul 05, 2018 12:30 pm

    INTRODUÇÃO 


    Sob Sevilla dorme um antigo visigodo em torpor. Cercado por cruzados cristãos do norte e políticos. inimigos dentro de seu próprio reino, o sultão Gerusha percebe que a posição é tênue. Ele guarda esse segredo por medo de que possa ser usado como uma arma por seus inimigos. Muito mais perigoso do que seus rivais políticos, no entanto, são aqueles que querem apenas espalhar escuridão e destruição. O sultão pede ajuda ao Grande Judeu Mayer Rothschild que tem uma posição respeitada na Inglaterra.

      
    As únicas coisas que se sabem é que vão aproveitar o próximo eclipse para catalisar os poderes da
    escuridão e acordar o titã adormecido. O sultão de Sevilla para evitar a destruição total, precisa forjar alianças e conter o despertar do visigodo. Inimizades devem ser esquecidas, ou pelo menos temporariamente para que o pior não aconteça.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




    Cap. 1. A ambiciosa Lavenham


    Lavenham é uma vila no condado de Suffolk, na Inglaterra. Com uma comunidade de Judeus bem estabelecida a cidade é vinculada ao Conde Richard o Orgulhoso amigo pessoal dos Judeus. Dês que os Judeus chegaram na cidade os negócios vão de vento a poupa. O conde Richard recentemente nomeou Mayer Amschel Rothschild com o titulo de nobre e conselheiro de seu condado. Lavenham é o condado mais rico graças a influência que Mayer o Germânico trouxe para a cidade. Hoje sua infra estrutura e o comércio é modelo para todos e sempre atrai a atenção de toda a nobreza. 

    Lord Richard tem como seu Marechal o Nobre Prios, um descendente da família romana, que se estabeleceram na Inglaterra ainda quando o Império romano tocava todos os Cantos. Prios mantém alguns manuscritos Militares dos Romanos e tenta trazer para seus homens a experiência dos antigos, não sendo a toa que seus soldados são conhecidos como os melhores da região. Em suas terras ele mantém um regime Espartano de treinos e filosofias que tornam os homens em máquinas de guerra. Muitos Marechais o procuram, mas Prios sempre cobra caro por seus ensinamentos. E o que se sabe é que frequentemente ele vai ao monastério para filosofar com o Ábade Joseph o santo. 

    Joseph é um estudioso que mantém o monastério fiel aos seus ideais de manutenção do conhecimento divino e humano, sempre entrando em calorosas rixas nos sermões da meia noite proferido pelo Bispo Anton que conduz a Santa Igreja do Ducado inteiro, tendo que se ver travando um cabo de guerra intelectual e politico dentro da Igreja. 

    A única figura feminina de destaque da cidade é sacerdotisa Martha que apazigua e mantém em harmonia as brigas internas divinas e mantém sempre um contato com todos da corte, sendo inclusa por seu talento artístico e intelectual e sempre requisitada por nobres para educar seus filhos sendo homem ou mulher o que não é normal para uma mulher educar um homem. 



    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    LOCAIS IMPORTANTES 
    (Lavenham)


    Todas as localidades serão atribuídas as zonas Norte, Sul, Leste, Oeste e região Central para melhor organização dos tópicos. 


    -CASTELO HEDINGHAM (Zona Norte)
    -CEMITÉRIO (Zona Sul)
    -CATEDRAL (Central)
    -MONÁSTERIO (Zona Sul) 
    -FORTE ILIADA (Zona Oeste)
    -PALACIO DE DAVI (Zona Norte)

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:54 pm