Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo: Daniel

    Compartilhe
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Sex Dez 20, 2013 9:42 am

    O Filho do Silencio

    A situação da família de Daniel estava crítica, o dinheiro havia acabado fazia tempo e não havia mais nada nem para comer. Os “bicos” eram escassos e disputados por todos do morro e o pior, muitas pessoas estavam começando a roubar e a realizar atividades ilegais para sobreviver.

    Mas para Daniel era diferente. Ele sabia sobreviver muito bem, era um exímio lutador. ELE conseguiria passar por isso, mas e sua família?

    Foi em um dos encontros com os membros de sua gangue que ele ficara sabendo de uma rede de lutas clandestinas...ilegais mas apoiadas e divulgadas em muitas cidades do mundo. Governos apoiavam por baixo dos panos e muitos empresários investiam pesado neste circuito, chamado Street Fighter.

    Inclusive Daniel havia ouvido falar de um capoeirista brasileiro muito habilidoso chamado Roberto, de origem humilde assim como ele próprio. Ele se lançara no Brasil e já estava lutando no exterior.

    Miguel ainda falara: - To sabendo de um torneio na Tailandia. O premio é alto, ia dar um fôlego pra nos. Mas to sem grana pra inscrição...vocês podiam me ajudar nessa né? To pensando em pegar alguma coisa por aí ou negociar minha entrada com um chefão aí de algum morro. O que cês acham?

    Miguel não era o melhor lutador do grupo, mas sabia se defender...o grupo estava reunido em um antigo depósito, amplo, empoeirado mas coberto. O esconderijo perfeito para a trupe dos Filhos do Silencio.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2052
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Portuga em Qui Jan 23, 2014 8:51 pm

    Estava desligado naquela noite, meus pensamentos se perdiam em como sobreviver, quando Miguel falara de uma oportunidade...arriscada...todavia com uma recompensa muito alta, com o dinheiro poderia tirar seus entes queridos daquele lugar. Contudo negociar a entrada com algum chefão do morro!?!? Miguel falara isso mesmo!?!?!

    - Porra Miguel, negociar com os caveiras aladas!!! Ta de sacanagem né!!!?

    Miguel retruca a falar de Daniel com um simples olhar e sorriso que fazem com que o mesmo entenda

    - Haaa seu bastardo...entendi...não vamos entrar como os filhos do silêncio, vamos entrar de cara limpa, podemos inclusive negociar a liberação do morro ou pelo menos de uma área, e quem sabe se ficarmos famosos, mesmo os polícias e políticos terão que melhorar essa região se aqui ficarmos!
    Mesmo sonhando alto, era um boa oportunidade, na verdade boa demais para não ser pega, resolveria os problemas a curto prazo e poderia resolver os de longo prazo também, libertar o morro! Era uma saída! Uma oportunidade de liberdade!

    Daniel olhava uma última vez o grupo, perguntara se alguém tinha alguma objeção....ninguém! Estava decidido então!

    - Miguel, já que você pensou em tudo, creio que você deve ter alguém em mente para negociar, ou o chefão ou seus comparsas, diga nossos termos, e diga que iremos ganhar, custe o que custar...espero sua resposta, mesmo lugar, mesmo horário

    Dito isso a reunião estava desfeita, era hora de colocar mente e corpo no lugar, esquecer as intrigas dos becos e vielas do morro, era hora de lutar!
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Ter Jan 28, 2014 12:29 pm

    No dia seguinte, Daniel acorda cedo e vai tomar seu café da manha – um dia comum. Mas ele nota que havia alguma coisa estranha no lado de fora da porta de sua casa. Aquilo chamou a atenção do lutador.

    Quando ele se dirige ate o local, ele vê que o “pacote” era seu amigo Miguel. Ele esta todo machucado, escoriado e com marcas de golpes na sua cabeça. Sangue escorria do seu nariz e de sua boca. Naquele momento ele estava desmaiado, mas assim que Daniel tenta levantá-lo ele acorda.

    - D...Da...Daniel...n-não deu muito certo o b-baguio la...o Marrento (chefe do morro) tem outro lutador...m-melhor que eu...

    Após concluir a frase, ele desmaia.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2052
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Portuga em Ter Jan 28, 2014 5:17 pm

    Daniel olhava seu companheiro, lágrimas caim de seu rosto, a raiva e o medo tomaram conta de seu ser! Será que ficaria só naquilo!? E os outros? Os familiares?

    - Calm.... Merda! Tenho que cuidar dele primeiro! Merda! Merda! Merda!

    Rapidamente suas mãos sacam o único objeto útil nesse momento, seus olhos buscam atentamente no histórico...Gabriel...pronto...discagem...
    - Alô, bateram no Miguel!....Não não fala, só escuta! Vamos nos reunir, mesmo local,1 hora, chama o resto!

    Casa...discagem...

    - Alô, mãe, bateram no Miguel, acho que foi o Marrento, -Ai, meu deus! O que houve, filho? O que vocês fizeram?
    - Calma! Escuta! .....Não sei o que houve direito, avisa a família e a do Miguel também, qualquer coisa sai de casa! Vou levar o Miguel no hospital!

    Daniel pega a moto, põe Miguel em sua frente, amarra sua cintura a dele com jaqueta, pronto, iria deixa-lo no hospital, queria ficar com ele lá, mas tinha que entender o que estava acontecendo! Tinha que confiar no SUS.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Filhos do Silêncio


    Todos Reunidos

    A reunião se deu com discussões e ofensas, todos estavam abatidos, com medo de seus entes queridos serem os próximos e principalmente com raiva, esse último era o único ponto de consenso, raiva do Marrento, mais do que nunca! Não sabiam muito o que tinha acontecido...mas sabiam como se vingar!

    Tinham que atacar esse lutador do chefe do morro! Hoje a noite todos iam ficar de butuca com suas jaquetas, suas técnicas mortais aliadas com a furtividade, deveriam dar conta!

    Assim a reunião acaba, o grupo se dispersa e se posiciona nos arredores do comando, do tráfico, a estratégia era simples, mas deveria ser eficaz, cortaria o lutador, impediria o Marrento de ser mais poderoso e por fim ainda se vingariam e mandariam um recado...um recado dos filhos do silêncio!!!!
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Ter Fev 04, 2014 10:10 am

    Havia apenas um segurança para o Terror. Era um moleque de uns 17 anos, pele negra e cabelos fartos tentando escapar de um boné velho do coríntias. Ele usava uma larga bermuda vermelha e uma camiseta cavada fina que mostrava seu peito, ombros e braços mirrados. Mas ele estava atento. Na frente do bar do Samuca, na baixada do morro.

    La dentro tava o Terror. Ele bebia cerveja sentado em uma mesa de plástico no centro do bar, enquanto ouvia funk e assistia a duas mulatas dançando na sua frente, com um sorriso de orelha a orelha. Ele tinha os cabelos raspados e orelhas grossas típicas de lutadores de Jiu Jitsu. Usava uma camiseta cavada branca justa, que mostrava o seu corpo definido; uma calça larga de moletom preta e um chinelo nos pés. A pistola tava em cima da mesa, do lado de uma lata de cerveja.

    Já era meia noite e so eles estavam no bar. As outras mesas estavam vazias e a dona da lancheria parecia entediada e com sono. Daniel, Gabriel e Emanuel estavam agachados e escondidos na escadaria que passava em frente ao bar e depois subia o morro.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2052
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Portuga em Qui Fev 06, 2014 2:19 am

    Daniel, Gabriel e Miguel estavam uniformizados, estavam com suas tocas ninjas que cobriam seus rostos, com suas jaquetas de couro da gangue com os dizeres nas costas “Filhos do Silêncio” e abaixo, quase no fim da jaqueta, “Até que a morte nos separe”, porque hoje era isso que ia acontecer, era matar ou morrer!!!

    Daniel e seu grupo estavam irreconhecíveis, agora eles eram os filhos do silêncio, andarilhos da noite, almas solitárias em busca de justiça e vingança!

    Pensamentos
    ...Sensei, como era mesmo...concentrar, fazer circular o chi...

    Daniel olha para as duas almas sombrias ao seus redor, gesticula primeiro o número 1, depois o sinal do revolver, polegar e indicador esticados, demais dedos fechados, uma pausa , com a mão esquerda na vertical, o dedo indicador da outra girava na frente da esquerda, logo depois fazia com que a mesma comesse o ar, as instruções estavam dadas, todos sabiam o que fazer.

    O grupo aproveitava a escuridão, da furtividade e do elemento surpresa. O grupo ia se aproximando, pretendia pegar o chefe, por todas as direções num único ataque, as ordens eram claras, primeiro cuidar do revolver, depois se espalhar, envolver o inimigo e dar o bote, tudo numa fração de segundos.

    Pensamentos
    Estou pronto, meu chi circula no meu estomago, agora é só expelir

    O último sinal é dado, as 3 sombras desaparecem na noite...

    Duas almas em direção a mesa, um jato esverdeado em direção aos alvos. Essa noite seria derramado sangue e o ar enfestado pelo enxofre e ácido clorídrico...


    To be continued...
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Seg Fev 10, 2014 11:25 am

    Jogadas:


    Furtividade do grupo (somei a furtividade dos tres filhos do silencio e dividi por 3)
    Lukas efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 8 , 7 , 6 , 3

    Perceção do moleque + terror
    Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 5 , 8

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Seg Fev 10, 2014 11:34 am

    O grupo se aproxima do bar, espreitando-se por todos os lados. Miguel e Manuel sobem as telhas do bar e descem sorrateiramente em uma posição atrás do Terror. A dona da lanchonete estava dormindo e nada vê, tampouco as morenas que dançavam animadas.

    Porem, quando o moleque é atingido pelo Acid Breath de Daniel, uma expressão de terror toma conta de seu corpo. Ele abre a boca berrando de dor, enquanto larga o fuzil: suas roupas são queimadas pelo ácido e sua pele começa a derreter. Ele fica ali, numa convulsão de dor desenfreada e incapaz de agir contra ninguém.

    As morenas percebem o ataque e gritam de terror, correndo para longe dali. Terror se levanta bruscamente sem saber o que esta ocorrendo, enquanto que Miguel arranca sua pistola e Manuel da uma rasteira nele, fazendo-o perder a chance de fuga. – Ce ta pensando que vai onde mermão?, diz o companheiro de Daniel.

    Mapa:
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2052
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Portuga em Ter Fev 18, 2014 12:51 am

    Tudo estava indo bem...apesar de um dos companheiros terem falado...somos os filhos do silêncio porra!!! Silêncio...

    Seus companheiros já pareciam ter a situação dominada do outro lado, agora só faltava o chefão...

    Daniel tenta acabar rapidamente com "a sementinha do mal" do morro, se aproxima cautelosamente e dispara um rápido chute baixo que em seguida chuta o alto, visando o rosto do inimigo.(double hit kick, v3, d9x2, m1)

    Tão logo terminasse essa noite e os ditos cujos estivessem apagados, a intenção era leva-los até a parte baixa do morro, parte pobre fronteiriça com a nobre Tijuca, amarra-los no poste com as correntes e os cadeados das motos, ligar para os contatos da imprensa e avisar o povo do morro.

    cadeado:

    A intenção era chamar a atenção da imprensa para aquela região, forçar as autoridades policiais e políticas a fazer melhorias.....pronto o palco estaria armado, bandidos da mais alta periculosidade presos, mostrando a incompetência da polícia e até algo como '''justiceiros'; tema polêmico para a mídia, o provável linchamento dos bandidos pelo povo outrora oprimido pelos mesmos e a imprensa jogando a merda no ventilador no prato dos políticos e policiais corruptos da região...

    Será que o problema estaria resolvido....ainda não sei...mas vale a pena tentar...
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Qua Fev 19, 2014 8:10 am

    Terror não era um “capanga”, conforme o grupo veio a notar depois. Ele era um lutador habilidoso e não se entregaria facilmente. Quando Daniel deus os dois chutes no lutador, ele bloqueou os golpes com os cotovelos, para em seguida ser agarrado pelos Filhos dos Silencio que estavam ali.

    - Tu não consegue me bater, pra ter 2 caras pra te ajuda? Vamu no mano a mano rapa...ou tu não consegue, diz ele desdenhando de Daniel.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2052
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Portuga em Qua Fev 19, 2014 1:56 pm

    Filhos do silêncio não falam, argumentar com um seria o mesmo que pedir para um ninja não atacar furtivamente, seria o mesmo que pedir para Osama Bin Laden não fazer terrorismo, algo simplesmente sem sentido e ilógico.

    Libertar o morro, vingança, vidas em jogo, o fracasso ali significaria a morte de todos os seus entes e a certeza de dias piores pros sobreviventes!
    Honra é um luxo dado entre combatentes honrados, entre combates de ideais, Terror não só era a desonra encarnada como o próprio mal na terra...

    Até os templários cometeram seus pecados nas guerras santas...os fins justificam os meios...ainda mais para um ser que não me daria o mesmo benefício...aqui somos crias do morro e devemos agir como uma...

    Engraçado um traficante falar isso, engraçado, muito engraçado e os tantos mortos, os tantos atacados em casa a noite, tirados de suas camas, os tantos colocados no "microondas", eles tiveram esse benefício????
    Quase um gargalhar sai, mas até suas cordas vocais estavam concentradas, o caminho a seguir era óbvio!

    Daniel olha para as duas almas sombrias ao seus redor, gesticula com a mão esquerda na vertical, o dedo indicador da outra girava na frente da esquerda, logo depois fazia com que a mesma comesse o ar, as instruções estavam dadas, todos sabiam o que fazer.

    Enquanto gesticulava, Daniel, o filho sombrio do silêncio, dava uma rápida galopada em direção a seu inimigo, para então terminar numa rápida voadora ( seus amigos sombrios claramente iam impedir uma defesa apropriada ) [chute short + jump, v:6, d:8, m:2]

    O fim se apróxima...
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Ter Fev 25, 2014 7:34 am

    JOGADAS:


    Dano de Daniel em Terror
    Lukas efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2 , 6 , 3 , 5 , 7

    Força dos dois Filhos do Silencio contra Força Terror
    Lukas efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 4 , 8 , 7 , 10 , 2
    Lukas efetuou 5 lançamento(s) de dados (d10.) :
    7 , 10 , 9 , 7 , 4
    (1 f de vontade)

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Ter Fev 25, 2014 7:37 am

    Terror leva a voadora no peito, enquanto é agarrado pelos dois filhos do silencio. Ele, porem, tenta se livrar deles a qualquer custo e consegue. Os dois ficam espantados com a força de Terror.

    Condições:


    Declare sua manobra

    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2052
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Portuga em Qui Fev 27, 2014 11:59 am

    Terror acabara de receber uma linda voadora, rápida e precisa em seu peito, talvez isso o permitira se desvencilhar dos filhos das sombras que o seguravam...talvez ele fosse realmente forte...
    O caminho já estava traçado...agora era cumpri-lo ou morrer pelo caminho....

    Como? pensa incrédulo, quando Terro se solta.

    Após seu pé atingir o peito de Terror, Daniel já se posicionava para cair de tal forma que pudesse pegar impulso no chão e ir para frente, aproveitando o impulso para poder girar com mais facilidade, resultando em chute giratório alto, seguido por um baixo, uma manobra mortal e linda de ser ver!

    Manobra: double hit kick, v:3, dano: 9(x2), m:1
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Qui Fev 27, 2014 7:17 pm

    Daniel avança com seu Double Hit Kick, enquanto seus dois colegas usam chutes Roundhouses em Terror. Porem, ele é mais rápido e escapa por dentro do furgão da lancheria. Ele anda um metro, entra la dentro e sai pela porta do veículo.

    E continuava seu trajeto.
    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2052
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Portuga em Qui Fev 27, 2014 9:31 pm

    pensamentosQue merda...como esse fdp consegui...merda

    Olhares são trocados rapidamente entre os filhos do silêncio, todos correm na direção de Terror, a caçada começa


    off: não eskece do dano do acid breath que é persistente 3 vezes! XD
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Sab Mar 01, 2014 10:47 am

    jogadas:


    Vigor +Esportes Terror
    Lukas efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 8 , 3 , 1 , 6 , 2

    Vigor +Esportes Daniel
    Lukas efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 5 , 10 , 8 , 2 , 8

    Vigor +Esportes 2 aliados
    Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 8 , 7
    Lukas efetuou 3 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 7 , 6

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Sab Mar 01, 2014 10:53 am

    O Acid Breath de Daniel ainda queimava no peito do moleque que acompanhava o Terror quando os 4 saem da lanchonete rumo a escuridão da favela.

    Terror na frente, correndo por sua vida, corta o caminho por vielas e caminhos estreitos, entra nas casas dos moradores da favela para atalhar e inicia seu caminho para a área fortemente guardada do dono do morro.

    A distancia inicial entre os 3 e o Terror era de aproximadamente 6 metros. Se ele chegar no terreno do dono do morro as coisas podem complicar para o grupo...com Terror na frente, Daniel consegue um folego extra e fica a 2 metros dele, enquanto um dos seus aliados vem logo atrás a 1 metro e o outro ainda atras.

    ATENÇÃO:

    O Acid Breath foi no moleque que tava na entrada da lanchonete.
    Aqui faremos uma ação resistida para vocês alcançarem o Terror antes que ele chegue no destino. O teste é de vigor + esportes e, como ele esta na frente, ele já começa com 6 sucessos. O total necessário para chegar no local é 10, para alcançar o Terror tu tem que superar o resultado total dele. (a dificuldade é 7 devido ao terreno)
    Como eu não tinha avisado, rolei p ti e para os aliados no post anterior, agora você rola no próximo post (em spoiler!!!!)

    Daniel: 4
    Terror: 6
    Aliado 1: 3
    Aliado 2: 0

    Portuga
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2052
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Portuga em Sab Mar 01, 2014 5:04 pm

    A caçada ia mal, Terror ia em direção ao topo, se ele chegasse no terreno do dono do morro, ia dar ruim...
    Daniel se esforçava o máximo que podia, corria não se importando com os desgastes de suas pernas...

    jogadas:

    Vigor +Esportes Daniel
    Portuga efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    3 , 5 , 7 , 10 , 8 , 4

    Vigor +Esportes do aliado 1 (Gabriel)
    Portuga efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    1 , 5 , 6 , 10 , 2 , 2

    Vigor +Esportes do aliado 2 (Miguel)
    Portuga efetuou 6 lançamento(s) de dados (d10.) :
    5 , 6 , 4 , 9 , 9 , 8

    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Lukas em Qua Mar 05, 2014 12:46 pm

    jogadas:


    Vigor +Esportes Terror+ 1fdv
    Lukas efetuou 7 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 2 , 8 , 4 , 7 , 9 , 7


    Conteúdo patrocinado


    Re: Prólogo: Daniel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 3:08 am