Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS (Fichas e Histórico no privado ou ZAP 85 996263259)

    Van Bash
    Mutante
    Van Bash
    Mutante

    Mensagens : 713
    Reputação : 15

    CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS (Fichas e Histórico no privado ou ZAP 85 996263259) Empty CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS (Fichas e Histórico no privado ou ZAP 85 996263259)

    Mensagem por Van Bash Qua Jul 11, 2018 10:41 am

    Sejam todos bem vindos. Este é um RPG do sistema Storyteller, baseado em Vampiro: A idade das Trevas. Conforme dito na proposta de jogo, não há exatamente limitações de vagas. Contudo os jogadores interessados deverão entrar em contato comigo, para ver as possibilidades dele se juntar ao jogo. Reitero que me reservo do direito de recusar alguma nova adesão, caso eu esteja sem condições de inserir um novo jogador na história, ou com tempo escasso por alguma razão.

    Eis algumas informações importantes:
    Ficha editável para baixar
    - Este jogo usa as diretrizes do V20 e Vampire 3e Dark Ages  como base
    - Sua ficha deverá ser preenchida, impressa em pdf e enviada para mim. Esse envio pode ser via e-mail, MP ou pelo discord.
    - Não se esqueça de dar uma olhada na Cronologia do Mundo das Trevas, para melhor contextualizar seu personagem na hora de criar o background.
    - Seus personagens poderão ser de qualquer parte do Mundo Antigo, ou seja Europa, mas devem estar por alguma razão na Inglaterra
    - Para armas, armaduras e demais equipamentos utilizem o Guia de Armas Medievais. Não se esqueçam de que a qualidade e/ou quantidade de equipamentos adquiridos dependem dos pontos de Recursos que seu personagem.
       

    Como ainda não aconteceu a convenção dos Espinhos e a revolta anarquista não existem as seitas estabelecidas como Sabá e Camarilla. Logo qualquer clã existente na data que ocorre o jogo será permitida. Clãs raros devem ser conversado antes para a aceitação. 
     Atributos
     7/5/3
     Habilidades


     13,9,5
    - Nenhuma Habilidade deverá passar de 3 pontos sem gasto de Pontos Bônus
    - Habilidades não listadas na ficha, deverão ser anotadas em "Other Abilities" e custam 3x1.
    Antecedentes
    5
    Disciplinas
    4
    Virtudes
    7
    Pontos de Bonus 
    15
    Vantagens e Desvantagens
    -Apenas sete pontos de desvantagens é permitido. 
    Livros permitidos
    Todos os livros de Vampire 3 Edição e os de 20 anos 

    PS: Para o tópico não ficar Floodado depois de respondido apagarei as mensagens. Assim somente as informações importantes ficarão disponiveis. Depois de lido responderei no privado para execução da ficha e Histórico.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:57 pm