Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!]Mar Tranquilo

    Compartilhe
    Mad Wally
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Mad Wally em Seg Jul 30, 2018 6:47 pm

    A viagem passara depressa. Tão depressa que fora difícil conhecer melhor os tripulantes. Talvez a preocupação de cada um tivesse mantido todos entretidos durante a viagem, tornando assim a comunicação menor. Quando finalmente chegaram ao local, Yaren fazia uma breve pausa observando o porto local, ainda de cima do navio. Ele deixou que alguns dos tripulantes seguissem parta fora do barco, para então descer também. Logo estavam diante do prefeito, que parecia ser um bom amigo do marinheiro. O jovem observava bem toda aquela interação, observava os demais que estavam com ele.

    - Bom dia, Milorde Dilan!

    Yaren falava com um sorriso amigável, num tom suave.

    - Entendo a sua preocupação com o local, mas acho que nos falta informação para trabalhar. O que pode haver no farol? Se há um caminho por terra, ninguém da cidade poderia tê-lo feito antes, parta averiguar os fatos? Se de lá não mandam informação, e nenhum daqui teve a pré disposição para ir, parece que só podemos esperar pelo pior no caminho não é?

    Após a indagação Yaren fazia uma breve pausa, mas logo prosseguia.

    - Ah, a propósito. Quando nos oferece 3 mil peças de ouro, está dizendo que é o pagamento por pessoa, ou para todo o grupo?
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Ter Jul 31, 2018 2:31 pm

    O prefeito observa atentamente cada um e presta atenção em cada palavra.

    - É por isso que precisamos que alguém vá até o farol. Nós não somos "grandes" com o aumento da agressividade do povo lagarto eu não tenho como diminuir mais ainda minha milicia e deixar meu povo desprotegido. Por isso solicitei ajuda e o pagamento é bem alto 3.000 peças de ouro é uma boa quantia, e claro que esse é o valor total.
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Ter Jul 31, 2018 6:53 pm

    Elendil, já se sustentava a caça de recompensas.... Profundo conhecedor da natureza humana, especialmente nas aventuras pensou que seria melhor que o grupo de apresentasse de forma coesa e assim cada um já soubesse a quantia que receberia, mesmo que fossem 400 ou 500 peças de ouro.

    Dessa forma, elendil tomou a frente do grupo e compromentendo os demais dirigiu-se ao prefeito propositivamente:

    - Milorde Dilan !!! Chamo-me Elendil, nós aqui viemos com o propósito de resolver o seu problema. Conte conosco. Somos um coletivo. Um assessor seu pode anotar nossos nomes e assim já saberemos quanto caberá a cada um, para esse importante trabalho que faremos juntos !!! Pode, inclusive, abrir a lista com meu nome.
    Leomar
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar em Ter Jul 31, 2018 8:49 pm

    Desdêmona esperava ter mais problemas, mas parece que os homens entenderam bem sua nada indireta ameaça contra mãos bobas e ninguém a incomodou durante a viagem. Ela quase ficou desanimada por nem tentarem.

    Os dias eram longos pois não se tinha muita coisa interessante para se fazer num barco. Nas horas vagas ela pescava com algum marinheiro. Era ridículo como os machos podiam gostar daquilo, horas e horas de nada só olhando uma linha na água, alguns minutos de emoção trazendo um peixe para o navio, e depois mais nada, mas dava para entender estes machos, pois ou era isto, ou ficar andando de um lado pro outro no navio.

    Quando chegam, o anão é o primeiro a descer. Era óbvio que seria o primeiro, o coitado e principalmente seu estômago não foram feitos para o mar. Desdêmona imaginava que ele pularia de cima do navio antes mesmo de descerem as escadas, rolando na areia, chorando e gritando "aah terra, como senti saudades de você!" Seria hilário, mas o baixinho foi mais corajoso do que as fantasias da tiefling, embora ela poderia jurar que viu ele escondendo uma lágrima discreta ao pisar na areia.

    O prefeito e os "amigos" vão logo acertando as coisas. Por um lado ela gostava disto, por outro não sentia segurança nos pedaços de informações ditas, e menos ainda nas não ditas. A tiefling é a última a descer, assim podia ouvir mais.

    Não é surpresa que o anão queira ir por terra. Se fossem um pouco mais amigos Desdêmona poderia sugerir ir pela água só para de divertir às custas do sofrimento dele (coisas de amigos), mas o anão tinha rasão, aquilo estava fácil demais, e tudo que é fácil demais cheira a armadilha, portanto ir por terra, embora mais trabalhoso, daria ao grupo mais "firmeza" quando (quando e não se) a armadilha aparecesse.

    - UAU! - comenta novamente sem se preocupar com ser comedida ou agradável, o que era um risco, mas se não tivesse enganada as pessoas ali já tinham começado o jogo. - Se somos cinco - Desdêmona não tinha certeza se quando as apresentações foram feitas o prefeito contava com ela no grupo, afinal além de ter saído por último, era uma tiefling e uma fêmea, pessoas costumavam subestimá-la, e portanto ela sempre duvidava das primeiras intenções das pessoas - isto dá 600 peças aurias para cada. Nada mal para uma SIMPLES missão de ir até um farol de expulsar algumas lagartixas nojentas de lá! És sem dúvida um anfitrião generoso caríssimo prefeito! Seríamos tolos se não aceitássemos sorrindo tal empreita, mas tal generosidade me faz pensar duas coisas:

    (pausa)

    - Ou acredita que somos mesmo aventureiros do mais alto nível, dignos de uma missão que com certeza não é tão fácil como parece, ou não precisaria de pessoas de fora, e portanto valemos tão alta conta ooouuu... justamente o contrário, devemos parecer muito tolos e vocês não esperam que realmente sejamos bons o bastante para esta missão, e que provavelmente não voltaremos vivos, e assim não faria diferença nos oferecer três mil ou dez mil.

    Tuĉi ainda tinha sarcasmo sobrando, pois ainda imagina que, além disto, na remota possibilidade deles darem conta que quer que realmente estivesse naquele farol e alguns voltarem vivos, estariam cansados e o pessoal do prefeito poderia terminar o serviço. Claro que ela não falaria isto, e talvez ela até fosse um pouco paranoica, mas a paranoia já a manteve viva por muitas vezes.

    - Mas tipo assim... Não quero parecer má-agradecida, mas será que não haveria algo a mais "além" ou "sobre" estes tais homens lagartos que tipo assim... remotamente... poderia talvez ser útil estarmos possivelmente prevenidos, pois creio que devem ser no mínimo um pouco casca-grossa para precisarem de um grupo de fora para dar um chega-pra-lá neles. Ou não?
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Qua Ago 01, 2018 6:54 pm

    Desdêmona era brava como um siri na lata, bem impulsiva. Apesar da estranheza do chifre, era sim uma mulher (como se humana fosse) atraente e muito vivida e esperta. Uma parceria perfeita ou um inferno trágico, se mal administrada...

    Elendil se aproxima suavemente de Desdêmona e posicionando-se a sua esquerda e tocando seu ombro direito lhe diz surrusrrando ao pé do ouvido:

    - Espero, sinceramente, que não esteja chateada por não ter feito menção sequer ou insistido para levar-lhe a cama. Não se sinta diminuída. Além de atraente, acredito que um caçador de recompensas como eu e uma ladina, heroína do povo como você, podemos firmar uma sólida parceria. E mesmo a sedução deve ser precedida por um certo respeito. O que me diz ?
    Leomar
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar em Qua Ago 01, 2018 7:52 pm

    Desdêmona observa o meio-elfo meio incrédula.

    Não era lá o macho mais bonito do mundo nem seu tipo preferido, mas não era de se jogar fora, principalmente considerando que as demais opções eram quase todas bem piores que ele; a cantada também era até boa, mas era sério que ele vinha com este papo ALI E AGORA? Os dois estavam sóbrios e o que é infinitamente pior: estavam falando de dinheiro no momento.

    - Primeiro trabalho, depois a diversão, meu caro. Talvez depois que voltarmos do tal farol com nossos 600 contos eu provavelmente lhe permitirei me pagar outro vinho e te darei outra chance.

    Apesar disto ela dá um meio sorriso pro meio-elfo, e sua cauda passa leve e discretamente pela perna dele.
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Qua Ago 01, 2018 8:53 pm

    - Você entendeu corretamente Desdêmona !!! - Ratificou o meio-elfo.

    - Estou propondo uma parceria, inclusive pra ganhar dinheiro. Tudo mais será ou não consequência !!!

    E olhando pro anão da montanha, sintetizou para a bela tiefling: - Com você proponho uma parceria estratégica, duradoura, com o anãozinho barbudo podemos buscar uma aproximação tática, se é que me entende, só pra "derrubar os lagartos".

    E lançando um olhar penetrante e um firme suspiro arremata para a ruiva unicórnica:

    - Não espero muito de um humano e muito menos num bárbaro de feições afiladas, quase femininas, mas podemos conviver com eles, nada muito profundo, que me diz ?
    Mad Wally
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Mad Wally em Qui Ago 02, 2018 8:33 pm

    Yaren observava a antecipação de alguns de seus "companheiros" e depois aquele pequeno flerte entre aquele casalzinho. Após um breve suspiro Yaren se aproximou e falou em bom tom, para que fosse uovido claramente por aqueles que estavam reunidos ali. Yaren fitava o "elfo" Elendil, talvez tendo um certo desdém no olhar e até mesmo no tom de voz.

    - Se vai falar por todos, tenha ao menos um mínimo de postura. Cochichos e comichões entre as pernas não irão ajudar o grupo em nada. Ah... Creio que já sabem meu nome, mas de qualquer forma, se vamos trabalhar juntos, creio que no mínimo uma apresentação pessoal seria mais adequado. Me chamo Yaren! E a minha opinião é que sigamos o caminho por terra...

    Yaren desviava os olhares para o prefeito.

    - Parece que o caminho até o farol será recheado de perigos. Espero que consigamos ajudar o povo... Teremos um guia ou um mapa até o farol? Que informações podem nos dar sobre esse povo lagarto? Seria bom termos algum tipo de informação para nos preparamos melhor para a empreitada. Talvez estudarmos o melhor trajeto até o local. Não podemos sair feito loucos desesperados não é?

    Após falar a última frase, Yaren dava um singelo sorriso irônico e olhava na direção de Elendil, o auto proclamado líder do grupo.
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Sex Ago 03, 2018 8:54 am

    A reação provocativa de Yaren mostrou que estava com medo de perder espaço. Elendil não se faz de rogado e dispara:

    - Sr Yaren, Não estou a liderar nada, apenas não tenho a eternidade para tomar decisões. Sem maiores delongas endosso a proposta de irmos por terra, sensata idéia.

    O meio elfo olha bem fundo nos olhos do bárbaro de feições andrógenas e delimita seu espaço:

    - Não vamos interferir na vida pessoal dos outros, não é saudável e já que vamos trabalhar em equipe, respeito é essencial. Espero ter sido claro !!!
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Dom Ago 05, 2018 7:18 am

    O prefeito fica um pouco sem graça diante toda situação e percebe que nem todos estão falando e dando suas opniões. Ele resolve interromper a conversa.

    - Bem... eu vou avisar ao taverneiro que vocês vão passar o dia lá por minha conta até amanha, assim poderão descansar e conversar sobre oque vão fazer e como vão fazer. Quando ja estiverem acertado todos esses detalhes me procurem na prefeitura. todos vão saber dizer aonde fica e como chegar lá.

    - Vamos?!
    Nisso o prefeito faz um sinal com a mão direcionando vocês para fora do porto.
    Leomar
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar em Dom Ago 05, 2018 1:47 pm

    Desdêmona fala em tom baixo, apenas para os demais:

    - Pensei que já tínhamos resolvido o que fazer. Eles estão falando para nós "acertarmos os detalhes" só porque não querem nos dizer quais os detalhes que realmente nos aguardam. Não tenho nada contra passar mais um dia comendo por conta deles, mas sinceramente, não estou gostando desta gente. Eles não querem ser honestos com a gente.
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Dom Ago 05, 2018 4:09 pm

    E Elendil pensou que seria maravilhoso após cansativa viagem um repouso grátis, por conta do contratante, além das comidinhas e bebidinhas... Se a "durmida" for melhor que no Amanda será muito bom !!! Nada falou, apenas observou os usuais reclamos de sua colega tricorniana e decidiu seguir o grupo, torcendo para que o consenso seja seguir por terra...
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Seg Ago 06, 2018 3:56 pm

    A estalagem é bem aconchegante, tem um certo movimento regular com relação as pessoas que a frequentam bem diferente das que vocês estão acostumados a ver pelo mundo a fora.
    Ao chegar o responsável pelo local direcionas todos vocês a seus aposentos, ele acompanha cada um e mostra tudo que possui em cada quarto, o dormitório fica no segundo andar após subir uns quinzes degraus de escada de madeira. As portas são firmes porem as janelas são bem simples, a cama é confortável e pode ser até pelo fato de ter visto um lugar que não balance para poder descanar mas vocês começam a sentir o cansaço da viagem.

    A cidade toda é tranquila e vocês não percebem o tempo passar, o anoitecer chega e o responsável do local avisa que o jantar está pronto. A comida é farta com carne de javali, cerveja, vinho e hidromel, uma refeição e tanto é servida para vocês e somente vocês estão no local aparentemente.

    Após toda comida bebida e conversa fora, todos puderam se conhecer um pouco melhor e discutir os assuntos relacionados aos detalhes da "missão", no meio do jantar o prefeito aparece e se senta com todos vocês e mediante a decisão tomada ali na quele exato momento, ele afirma que tudo estará pronto para que vocês possam seguir viagem até o farol por terra amanha de manha bem cedo.

    Logo depois de tudo isso o prefeito se retira e diz para o rapaz da estalagem cuidar bem de todos.
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Nietzsche em Ter Ago 07, 2018 12:24 am

    Não entendia o porquê de não terem ido direto por terra até o farol, mas não recusaria a oferta de mais um banquete, podendo restaurar seu potencial total após os dias em alto mar.

    Só o fato de comer sem sentir o odor da maresia e dormir sem balançar era uma dádiva, às vezes a alegria estava nas coisas mais simples do cotidiano que não damos valor.

    Ainda não confiava em nenhum dos integrantes do grupo de aventureiros, mas queria deixar claro para o resto dos aventureiros que estariam sob seus cuidados, gostando disso ou não.

    — Amanhã, se surgir algum problema, podem contar com meu escudo e meu machado para proteger vocês!

    Não sabia quando voltariam a ter uma refeição digna, saciando sua fome e sede e retirando-se para o quarto, esperando estar revigorado para o começo da jornada pela manhã.
    NOTAS

    — Ross
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Qua Ago 08, 2018 10:38 am

    Após todo divertimento da noite passada, logo pela manhã bem cedo alguém bate na porta de vocês dando um chamado "- SENHORES AS MOCHILAS ESTÃO PRONTAS PARA QUE VOCÊS POSSAM PARTIR E O CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ SERVIDO!".

    Vocês descem as escadas e o café da manhã parece ser mais farto do que o banquete que foi servido na noite anterior, tudo alem de belo é fresco, as frutas, o leite, o pão e para os que gostam de uma refeição mais pesada também é possível encontrar ovos mexidos e carde de javali. Em um canto do local há uma mochila pra cada um e em uma mesa alguns objetos que podem ser importantes, como, um mapa do local, uma bussola, uma corda e ração de viagem para 4 dias.

    Depois de terminarem o café vocês seguem o caminho por terra, e quando se passa quase uma hora de caminhada, ao olhar o mapa e o cocal pelo qual vocês estão passando é possível notar vários detalhes. Os "pântanos" que cobrem a península não são terras alagadas no sentido clássico. Mas pelo o que se sabe eles, entretanto, suportam tipos de criaturas que geralmente fazem dos pântanos seu lar.

    Definitivamente como estava escrito na carta vocês chegam durante a estação seca, depois que a maioria dos animais tenha recuado para as pequenas colinas ou para os buracos de fuga. Aves, entretanto, podem ainda ser encontradas em quase todo lugar.

    Pelo mapa vocês conseguem ver que muitas trilhas cruzam a península, fazendo sua travessia relativamente fácil durante a estação seca. Com um deslocamento
    de 9 m e sem marcha forçada, vocês poderão viajar 29 km por dia sem se perder numa destas trilhas. Nesta velocidade, provavelmente vocês podem alcançar o farol em apenas três dias. Os cavalos podem atravessar a península sem problemas, mas a população da cidade recomendou que vocês não fossem de cavalos para lá, já que eles geralmente servem de presas para as famintas panteras durante a noite.

    Agora vocês se encontram no primeiro dia de viagem em direção ao farol.
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Qua Ago 08, 2018 1:16 pm

    E Elendin, diante dos consensos e prévias estratégias pensava que, tendo ração para 4 dias, com um deslocamento de ida, de pelo menos 3 dias, refletia que seria interessante encontrar algum alimento pelo caminho, economizando ao máximo sua ração. A previsão "batia" com sua marcha, mas o anãozinho barbudo se submeteria, certamente, a um esforço maior para acompanhar a passada dos demais. Adicionalmente, não conseguiu fechar uma parceria com a tricorniana ruiva, sempre brava, mas um tanto evasiva, no que lhe convinha. Restaria torcer que o imponderável não se manifestasse o que em latim significaria alea jacta est.
    Mad Wally
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Mad Wally em Qua Ago 08, 2018 10:29 pm

    A indefinição do grupo acabaria por leva-los para um destino menos urgente, que seria a taverna. Bem era natural diante dos conflitos e informações e até mesmo por conta do descanso dos viajantes. Precisavam de um tempo para se restabelecerem, se conhecerem e ainda absorver as informações antes de seguirem adiante, ao menos se o desejo do prefeito fosse realmente de conseguir resolver toda a situação. Assim na taverna puderam descansar e a noite puderam conversar um pouco mais, se conhecerem um pouco melhor além dos nomes. Uma reunião ao redor de uma única mesa seria muito melhor para a conversa fluir. Quando o anão anunciou sobre seu escudo e machado, Yaren fez um leve meneio em agradecimento. Numa conversa calma, o grupo pode ver que Yaren era até bem simpático, tinha um sorriso calmo e divertido.

    O dia seguinte traria um novo bom banquete para o desjejum e assim pouco depois o grupo estaria já com o pé na estrada, tendo já consigo mapas, bússolas e outros itens de importância. Yaren deixou que o mapa fosse analisado por alguém que tivesse maior habilidade de leitura do mesmo, e na viagem sugeriu que o anão seguisse a frente do grupo ditando a ritmo da viagem. Considerava que isso seria importante para o grupo dos 2 questões, primeiro pelas passos do anão serem mais curtos, assim o grupo não se distanciaria e segundo porque ele teria um bom escudo e machado, se algo surgisse no caminho deles, aquele indômito guerreiro ( palavras esta do próprio Yaren ), seria capaz de lidar com maestria. Quanto a questão da retaguarda do grupo, Yaren sugeriu que poderia ser ele mesmo, mas que qualquer outro que se considerasse uma melhor opção poderia ficar no lugar. Se o grupo aceitasse o palpite de Yaren, teriam viajado em qualquer formação em que o Anão estivesse na frente e ele mesmo mais atrás.

    Conforme a viagem seguia, Yaren observava a paisagem. Considerava os perigos que poderiam ter tanto por terra quanto por ar.

    - Não quero desapontar ninguém, mas sinto que cedo ou tarde vamos ter muito trabalho pela frente. Antes nos falaram dos homens lagartos, não viemos de cavalo por conta de panteras noturnas. Acho que ainda teremos sorte de muitos perigos mais e pior, estão no meio de tudo isso...

    Yaren sorria bem humorado enquanto falava. Não tinha jeito, estavam ali, estavam junto, teriam que lidar com o que viesse.
    Lonely-Shadow
    Investigador

    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    E que comece a aventura

    Mensagem por Lonely-Shadow em Sex Ago 10, 2018 9:01 pm

    E que comece a aventura



    *Syl havia ficado relativamente distante do resto do grupo por todo o tempo apos a viagem, não que ele fosse anti-social ou tivesse um desafeto em particular por alguém do grupo, ele apenas não se sentia a vontade em meio a todos aqueles aventureiros, para ele era como ser um peixe fora d'água afinal os ideias e maneira de agir deles diferiam bastante do diligenciado tenente, o que não era surpresa. O dia ia passando e com ele chegava a janta, Syl aproveitava para fazer uma boa refeição e descansar o máximo possível, estando totalmente recuperado pela hora do desjejum que ele faz questão de aproveitar ao máximo, 4 rações diárias para 3 dias de viagem de ida não eram as contas mais favoraveis para eles, o que o deixava tentado a sugerir que o passo fosse apertado no começo.*

    "Sera que eles vão entender o que eu estou pensando? eles parecem meio conflituosos entre si...."

    *Enquanto perdido em seus pensamentos sobre a velocidade da marcha, o humano de traços estranhos toma para si a formação do grupo, sugerindo que o anão fosse o primeiro, o que parecia ser o mais certo para Syl, que não discordou em nada, apenas complementando qual seria a sua posição nesse grupo*

    --Bom, eu não vejo problema em viajarmos dessa forma, se não for incomodo para você Rurik tomar a vanguarda da nossa marcha... *Uma breve pausa para respirar e analisar o que os outros diziam e então o tenente completa seu pensamento, tomando cuidado para não parecer estar dando ordens para ninguém.* -- Eu particularmente gostaria de viajar no meio do grupo, como sou um arqueiro prefiro estar longe da vanguarda ou do flanco, para ter certa calma e distancia da maioria dos perigos, mas não vejo problema algum em ficar em outra parte do grupamento.

    *A preocupação com o alimento que eles tinham toma boa parte da concentração do Elfo, que fica imaginando que qualquer alimento que estivesse no farol não estaria em condições de ser utilizado por eles, e que quanto mais distantes da cidade mais perigoso ficaria o caminho, e mais difícil de conseguir alimentos e por isso ele usa um pouco do seu tempo enquanto caminha para procurar por aves no céu, aves que poderiam ser abatidas para se tornarem a janta do dia e economizarem uma ração.*
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Sex Ago 10, 2018 9:07 pm

    Todos mantem um ritmo de viagem normal com o Anão liderando a marcha. Tudo estava muito tranquilo mas após um pouco menos de 1h de caminhada vocês encontram com criaturas humanoides reptilianos visivelmente bem primitivos que estavam passando por ali.
    Sem nem conversar eles já demonstram sinal de ameaça e um deles grita algo parecido com
    "- Glustinodor catzersian deraaaaaaa!!!"

    OFF:
    Vocês estão no território dessas criaturas e elas vão atacar rolem a iniciativa no tópico "Casa da Sorte".


    Histórico de Combate:


    Personagens
    Pvs
    CA
    TRs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Desdêmona Tuci [18]11/1114Des/IntRapieira +5 (dano: 1d8+3 ) ou A. Curto +5 (dano: 1d6+3)-
    Rurík Torünn [18]14/1418For/ConM. Batalha +7 (dano: 1d8+5) ou M. Arremesso +7 ou +4 (dano: 1d6+5 ou 1d6+2)-
    Elendil [18]12/1219For/ConE. Longa +6 (dano: 1d8+4)-
    Yaren [13]15/1520Con/ForGlaive +6 (dano: 1d10+4)-
    Sylceran Amastacia [09]12/1218For/ConAdaga / E. Curta +6/+6 (dano: 1d4+4 / 1d6+4) ou A. Longo +8 (dano: 1d8+4)-
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Sab Ago 11, 2018 11:42 am

    As criaturas aparentemente ferozes atacam sem dar chance para o minimo de conversa, nenhum de vocês conseguem entender oque o monstro gritou, mas eles arremessam azagaia contra vocês e em seguida cada um saca uma clava enquanto corre na direção de vocês na outra mão eles possuem escudos que mais parecem com cascos de tartarugas com vários espinhos amarelados demonstrando que um dia foram brancos possivelmente são dentes de outras criaturas.

    Felizmente todas as azagaias que foram arremessadas atingem o chão e ficam cravadas da superfície, eles agora estão bem próximos mas não o suficiente para um ataque corpo a corpo.

    OFF:
    Descrevam seu movimento no grind através de um spoiler com nome off igual a esse. Da mesma forma que vou descrever o movimento das criaturas:

    - Criatura 9S para 9M
    - Criatura 8T para 8N
    - Criatura 10T para 10N

    .


    Histórico de Combate:


    Personagens
    Pvs
    CA
    TRs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Desdêmona Tuci [18]11/1114Des/IntRapieira +5 (dano: 1d8+3 ) ou A. Curto +5 (dano: 1d6+3)-
    Rurík Torünn [18]14/1418For/ConM. Batalha +7 (dano: 1d8+5) ou M. Arremesso +7 ou +4 (dano: 1d6+5 ou 1d6+2)-
    Elendil [18]12/1219For/ConE. Longa +6 (dano: 1d8+4)-
    Yaren [13]15/1520Con/ForGlaive +6 (dano: 1d10+4)-
    Sylceran Amastacia [09]12/1218For/ConAdaga / E. Curta +6/+6 (dano: 1d4+4 / 1d6+4) ou A. Longo +8 (dano: 1d8+4)-
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 9:05 pm