Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!]Mar Tranquilo

    Compartilhe
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Nietzsche em Sab Ago 11, 2018 1:46 pm

    Baruk Khazâd! Khazâd ai-mênu!

    Não permitirá que esses lagartos nojentos se aproximem dos companheiros mais frágeis, indo até o perigo, com seu machado e escudo.

    Avançava até 9L, onde estaria corpo-a-corpo com a criatura em 9M, que era o mais avançado dos hostis lagartos, tentando golpeá-lo com meu machado de batalha

    — Ross
    Mad Wally
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Mad Wally em Sab Ago 11, 2018 9:28 pm

    Yaren girava sua grande lança e a segurava firme, pronto ao combate. Seu sorriso se alargava, mas ele não avançava muito, optando por esperar mais pelo avanço das criaturas, para assim estocar a que primeiro chegasse em seu alcance. (Yaren avança para frente 1 quadrado indo para i-10 )
    Lonely-Shadow
    Investigador

    Investigador

    Mensagens : 65
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O primeiro desafio

    Mensagem por Lonely-Shadow em Dom Ago 12, 2018 11:15 am

    O primeiro desafio


    *O grupo era pego de surpresa por 3 criaturas que não deixavam tempo para reação e ja os atacavam. Sylceran rapidamente saca uma flecha de sua algibeira enquanto aumenta a distancia dos inimigos, atirando contra a criatura que ele tinha melhor angulo.*

    Off:
    Me movimento para C12 e ataco o inimigo em N10 com o arco longo.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Dom Ago 12, 2018 8:32 pm


    Rurík Torünn

    Lança um ataque contra a criatura a sua frente e com um leve descuido joga seu machado para o lado arremessando ele para longe. As duas criaturas passam pelo lado do anão completamente desatentas e ignorando a presença dele dando a oportunidade para que o anão poça atacar uma das duas criaturas usando um ataque desarmado.


    _______________________________________


    Yaren

    Decide dar um passo a frente e aguardar a criatura, por sorte ou por estratégia própria a criatura avança para atacar caindo na armadilha dele fazendo com que ele poça aproveitar o avanço do monstro para dar um ataque imediato se desejar.


    _______________________________________


    Sylceran Amastacia

    O ataque dela pega com precisão no ombro da criatura mas ela parece não se importar com a dor e continua o avanço em cima de seu companheiro Yaren.


    _______________________________________


    As criaturas não demonstram sinal de inteligencia e estratégias, elas atacam separadamente com muita ferocidade. Os monstros atacam com uma clava pesada e logo em seguida tentam morder seus adversários, felizmente todos os ataques falham e o monstro que está na frente de Yaren joga sua clava para longe.





    Histórico de Combate:

    Personagens
    Pvs
    CA
    TRs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Desdêmona Tuci [18]11/1114Des/IntRapieira +5 (dano: 1d8+3 ) ou A. Curto +5 (dano: 1d6+3)-
    Rurík Torünn [18]14/1418For/ConM. Arremesso +7 ou +4 (dano: 1d6+5 ou 1d6+2)-
    Elendil [18]12/1219For/ConE. Longa +6 (dano: 1d8+4)-
    Yaren [13]15/1520Con/ForGlaive +6 (dano: 1d10+4)-
    Sylceran Amastacia [09]12/1218For/ConAdaga / E. Curta +6/+6 (dano: 1d4+4 / 1d6+4) ou A. Longo +8 (dano: 1d8+4)-
    Criatura 10J: 11/??
    Criatura 08I: ??/??
    Criatura 09M: ??/??
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Dom Ago 12, 2018 9:45 pm

    Elendil vai permanecer na sua posição em H8, desferindo golpe com sua espada longa para atingir seu oponente localizado em I8.
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Nietzsche em Dom Ago 12, 2018 10:15 pm

    SUA LAGARTIXA IMUNDA!

    O anão gritava, estava mais nervoso pelo machado ter escorregado da mão do que pelos ataques da criatura, que defendia com seu escudo.

    Percebia os outros répteis avançando pelas laterais, estava avançando contra os outros companheiros que se aproximam, não deixando passar a oportunidade de desferir um belo soco em um deles.
    Soco no lagarto 10J

    — Ross
    Mad Wally
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Mad Wally em Dom Ago 12, 2018 10:29 pm

    A criatura agia como o esperado, se lançando e modo insensato na batalha. Quando a criatura encontrava-se diante Yaren estocou ferozmente, para logo em seguida puxar a lança e golpear em diagonal de baixo para cima num golpe para manter um bom espaço entre ambos durante a batalha.

    Spoiler:
    Criatura atacada 10 / J. Vou deixar todas as rolagens já de uma vez na casa da sorte
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Nietzsche em Dom Ago 12, 2018 10:44 pm

    Conseguia enxergar onde foi parar seu machado de batalha, apenas alguns metros de distância, mas dar as costas para o lagarto que o atacava seria loucura.
    Sacava uma das machadinhas da cintura, mesmo sendo uma arma de arremesso serviria para o propósito, tentando golpear a criatura com um giro na linha de cintura.
    Ataque / Machadinha / Criatura no 9M

    — Ross
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Seg Ago 13, 2018 2:49 pm

    E Elendil, no fragor da luta, gritou para o anão da montanha:

    - Rurik, aguenta firme que se esse monstrinho dos infernos vacilar comigo, rapidamente alcanço seu machado !!! Vai no braço irmão !!!
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Ter Ago 14, 2018 7:05 am



    Rurík Torünn

    O soco improvisado do anão é certeiro a criatura solta um gurnido de dor mas ainda assim continua avançando. Você consegue sacar rapidamente um de seus machados de arremesso e dar mais um golpe na criatura que esta na sua frente. O golpe não é muito preciso mas foi o suficiente para abrir um ferimento no monstro.

    Logo em seguida ele olha pra você e tenta te atacar, mas seus ataques não tem precisão e não demonstram qualquer tipo de treinamento, as habilidades da criatura não são suficiente para ultrapassar as defesas do anão.


    _______________________________________


    Yaren

    Por mais que sua estratégia tenha dado certo seus ataques falham, em um movimento de reflexo a criatura coloca o escudo na frente de todos os seus ataques.  


    _______________________________________


    Desdêmona Tuĉi

    Seu ataque é bem eficaz acertando a cabeça da criatura fazendo com que ela morra.


    _______________________________________

    Elendil

    Seu ataque erra a criatura e ela continua ferozmente tentando te acertar. Primeiro ele tenta te acertar com a clava e logo em seguida ele tenta morde-lo mas ambas as tentativas são falhas.



    Os monstros parecem nem se importar com a morte de um de seus companheiros e a raiva irracional continua a prevalecer nas feições das criaturas.





    Histórico de Combate:







    Personagens
    Pvs
    CA
    TRs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Desdêmona Tuci [18]11/1114Des/IntRapieira +5 (dano: 1d8+3 ) ou A. Curto +5 (dano: 1d6+3)-
    Rurík Torünn [18]14/1418For/ConM. Arremesso +7 ou +4 (dano: 1d6+5 ou 1d6+2)-
    Elendil [18]12/1219For/ConE. Longa +6 (dano: 1d8+4)-
    Yaren [13]15/1520Con/ForGlaive +6 (dano: 1d10+4)-
    Sylceran Amastacia [09]12/1218For/ConAdaga / E. Curta +6/+6 (dano: 1d4+4 / 1d6+4) ou A. Longo +8 (dano: 1d8+4)-
    Criatura 10J:  25/?? - MORTO
    Criatura 08I:  ??/??
    Criatura 09M: 09/??
    Leomar
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar em Ter Ago 14, 2018 3:46 pm

    A primeira criatura foi fácil, Desdêmona pula pro lado (H10) e atira na segunda (I8).
    (off: precisa iniciativa de novo?)
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Nietzsche em Ter Ago 14, 2018 11:35 pm

    A criatura esbravejava, enquanto um líquido viscoso surgia na lâmina da machadinha, era questão de tempo até o lagarto sucumbir.
    Continuava golpeando com a arma, enquanto usava o escudo para se defender das ofensivas da criatura.
    ATAQUE / MACHADINHA / CRIATURA 9M

    — Ross
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Qua Ago 15, 2018 9:32 am



    O ataque de Desdêmona erra por pouco o alvo e de Rurík acerta seu oponente com bastante força mesmo muito feria ela continua sua investida em seus inimigos.

    A criatura consegue morder o anão e logo em seguida tenta acerta-lo com a clava e acaba arremessando-a longe. Já o outro monstro erra seus ataque em Elendil.





    Histórico de Combate:

    Personagens
    Pvs
    CA
    TRs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Desdêmona Tuci [18]11/1114Des/IntRapieira +5 (dano: 1d8+3 ) ou A. Curto +5 (dano: 1d6+3)-
    Rurík Torünn [18]10/1418For/ConM. Arremesso +7 ou +4 (dano: 1d6+5 ou 1d6+2)-
    Elendil [18]12/1219For/ConE. Longa +6 (dano: 1d8+4)-
    Yaren [13]15/1520Con/ForGlaive +6 (dano: 1d10+4)-
    Sylceran Amastacia [09]12/1218For/ConAdaga / E. Curta +6/+6 (dano: 1d4+4 / 1d6+4) ou A. Longo +8 (dano: 1d8+4)-
    Criatura 10J:  25/?? - MORTO
    Criatura 08I:  00/??
    Criatura 09M: 17/??
    Nietzsche
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 14

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Nietzsche em Qua Ago 15, 2018 11:15 am

    Gritava ao ter o braço mordido pelo lagarto, recuando um passo e em seguida avançando com o escudo contra ele, a trombada era forte o suficiente para que a clava que a criatura utilizava voasse para longe. Agora estávamos quites.

    O réptil havia me irritado, dava mais um golpe com a machadinha, no intuito de desprender a cabeça do restante do corpo.
    Ataque / Machadinha / 9M

    — Ross
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Qua Ago 15, 2018 12:47 pm

    Elendil, tenta mais uma vez o ataque na sua posição em H8, desferindo golpe com sua espada longa para atingir seu oponente localizado em I8.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Qui Ago 16, 2018 10:11 am



    Rurík consegue matar seu ativersário, porem mesmo Elendil tendo acertado um golpe certeiro ele ainda está com problemas. A criatura tenta ataca-lo novamente e não consegue acertar um ataque se quer.




    Histórico de Combate:

    Personagens
    Pvs
    CA
    TRs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Desdêmona Tuci [18]11/1114Des/IntRapieira +5 (dano: 1d8+3 ) ou A. Curto +5 (dano: 1d6+3)-
    Rurík Torünn [18]10/1418For/ConM. Arremesso +7 ou +4 (dano: 1d6+5 ou 1d6+2)-
    Elendil [18]12/1219For/ConE. Longa +6 (dano: 1d8+4)-
    Yaren [13]15/1520Con/ForGlaive +6 (dano: 1d10+4)-
    Sylceran Amastacia [09]12/1218For/ConAdaga / E. Curta +6/+6 (dano: 1d4+4 / 1d6+4) ou A. Longo +8 (dano: 1d8+4)-
    Criatura 10J:  25/?? - MORTO
    Criatura 08I:  11/??
    Criatura 09M: 27/?? - MORTO
    Mad Wally
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 61
    Reputação : 2

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Mad Wally em Qui Ago 16, 2018 1:05 pm


    O combate se dava rapidamente, Yaren tinha seus golpes evitados pela criatura, mas logo a mesma era atingida por um projétil certeiro (não sei ainda o que foi), que levava a criatura ao chão num único golpe. Yaren então apressava-se, via o anão lutando, havia acabado com um e apenas uma das criaturas restavam assim ele avançou e estocou com a lança na esperança de acabar logo com aquele combate. (deslocamento para 9-i).
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por DynamiT em Qui Ago 16, 2018 2:00 pm



    Yaren desfere um golpe certeiro e sua lança atravessa a cabeça da criatura, finalizando a ameaça.




    Histórico de Combate:

    Personagens
    Pvs
    CA
    TRs  
    Ataques
    Condições Variadas
    Desdêmona Tuci [18]11/1114Des/IntRapieira +5 (dano: 1d8+3 ) ou A. Curto +5 (dano: 1d6+3)-
    Rurík Torünn [18]10/1418For/ConM. Arremesso +7 ou +4 (dano: 1d6+5 ou 1d6+2)-
    Elendil [18]12/1219For/ConE. Longa +6 (dano: 1d8+4)-
    Yaren [13]15/1520Con/ForGlaive +6 (dano: 1d10+4)-
    Sylceran Amastacia [09]12/1218For/ConAdaga / E. Curta +6/+6 (dano: 1d4+4 / 1d6+4) ou A. Longo +8 (dano: 1d8+4)-
    Criatura 10J:  25/?? - MORTO
    Criatura 08I:  25/?? - MORTO
    Criatura 09M: 27/?? - MORTO
    Naruto
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 122
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Naruto em Qui Ago 16, 2018 2:40 pm

    E Elendil, muito agradecido a Yaren ofereceu-lhe um fraterno abraço e exclamou:

    - Muito obrigado parceiro, obrigado mesmo !!! E dirigindo-se ao grupo concluiu: - Vamos nos recompor e seguir viagem !!!
    Leomar
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Leomar em Qui Ago 16, 2018 4:24 pm

    Então aquelas eram as criaturas que estavam dando tanto problema? A primeira vista não eram assim tão grande coisa.

    Desdêmona verifica se as flechas que lançou podem ser reaproveitadas, e aproveita para a revistar os cadáveres e ver se tem algo interessante neles.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!]Mar Tranquilo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 9:03 pm