Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Dom 14 Abr - 22:25

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana observava tudo e rapidamente pulou para o ombro de Golu. Que bom que ele não estava transando com ninguém e podia agir normalmente.

    Os amigos estavam indo em direção da praça, mas ela não iria ficar com ninguém menos do que os amigos, então continuou no ombro dele sem se importar com o que pudesse acontecer.

    Golu triplicou de tamanho na praça e mesmo assim, ela procurou se manter firme no ombro dele, mesmo quando pegou o imenso machado e gritou. Ela simplesmente ficou onde estava, aguardando caso algum dos amigos precisasse de alguma ajuda.

    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2573
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Seg 22 Abr - 16:45


    GOLU, TRISTAN, MORGANA:

    A situação na fortaleza para os heróis não estava nada boa, com Golu fugitivo e os anões a beira de uma revolta na praça central em frente do Comando Central. Pessoas gritando uma contra as outras e os primeiros focos de briga ja estavam surgindo, com a guarda da fortaleza incapaz de lidar com tamanha bagunça.

    Morgana, que estava por perto, através do cheiro peculiar do meio-ogro consegue encontrar seus amigos, com o tenchi tentando avaliar qual seria a melhor maneira de tirar proveito daquela situação. Tristan então conta seu plano para Golu que concorda em participar, e os dois mais Morgana saem de seu esconderijo.

    A principio com a confusão generalizada o distinto grupo não é notado, mas quando o tenchi inicia seu ritual arcano, imediatamente começa a chamar a atenção das pessoas próximas. E quando Golu assume proporções gigantescas, um murmúrio de espanto ecoa pelos salões, e frases como “os ogros verdes voltaram”, “os aliados ancestrais”, se fazem ouvir proferidas pelas bocas dos anões mais antigos.

    Tristan: - Nós, estamos agora juntos numa grande aliança para proteger está fortaleza e seus arredores nossa única promessa para todo o vosso povo. Juntos, vamos determinar o rumo desta guerra e destruir os inimigos para manter a paz em Rockmore.
    Vamos enfrentar desafios. Vamos confrontar-nos com dificuldades. Mas vamos fazer o que temos que fazer.
    Já os enfrentamos antes e a vitória tem gosto do sangue inimigo.

    Golu: - AQUI! DEMONIOS NÃO PASSARÃO!

    Os anões, que há muito tempo tinham medo de seus inimigos, agora tem uma grande esperança em tempos melhores. Aqueles que brigavam entre si agora se dão as mãos e cantam canções de esperança e valentia. Na Praça Central agora reinava a paz, observada com satisfação pelos Lordes da Fortaleza de Rockmore.

    O Conselho dos Lordes se reúne e as pressas chega uma decisão. É o Lorde Stonehammer quem se pronuncia.

    - Os anões da fortaleza de Rockmore, junto com os aliados ancestrais, vão por um basta a ameaça dos inimigos! Mil anos de prosperidade! Glória as deusas!

    **

    Depois de dispersados os anões da praça, cada qual voltando para sua casa com o animo restabelecido, Golu, Tristan e Morgana são convocados novamente para uma reunião junto com os Lordes do Conselho. Tambem estavam presentes Lady Mira e Lady Lilith, sendo que a dona da caravana estava por demais satisfeita com a performance dos seus valorosos subordinados.

    Em frente de sua mesa, o grande líder Stonehammer dirige-se aos heróis.

    - Nos vemos novamente em um tempo anterior ao combinado, devido a diversas circunstancias inesperadas... O Conselho deliberou, e não iremos nos ater as ações dos seus subordinados... Por vezes, a decisão que o povo toma se torna mais importante, e a união entre nós é vital.

    Lady Mira faz uma mesura.

    - Tenho a mais plena confiança em Golu, Tristan e Morgana, lordes... Suas ações visavam somente ao bem do povo de Rockmore, tenho certeza disto.

    Stonehammer acena com a cabeça lentamente.

    - Sim, e por isto gostaria de saber quais seriam os planos que eles tem em mente para a defesa da fortaleza... Poderiamos juntos formular algo que possa finalmente dar cabo dos “Tarados Dotados”  e suas tropas demoníacas, terminando com o período de terror e instaurando uma era de paz e prosperidade para Rockmore.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Seg 29 Abr - 22:16

    MORGANA
    Miau!?

    Mesmo com Golu aumentando de tamanho e fazendo todo aquele estardalhaço, Morgana continuava em seu ombro. Ela era uma negociação cheia de habilidades e tinha uma audição bem apurada. Quando aquele pessoal começou a falar naquela praça, ela conseguiu reconhecer vozes que tinha ouvido naquela reunião que participou escondida e rapidamente, bem naquele momento que estava escondida em um a casa, debaixo de um sofá. Ela tinha certeza que alguns dos anões corruptos estavam ali, apesar de não saber o nome todos. Talvez aquilo fosse o necessário para dar um desfecho naquela situação toda então como estava pertinho do ouvido de Golu e também estava bem pequena perto do tamanho dele, ela começou a sussurrar tudo no ouvido do amigo, desde o que ouviu depois que a reunião deles naquele salão havia terminado até mesmo quando estava escondida debaixo de um sofá e presenciou a morte de outro anão e a história de um, a possível rebelião e problemas que pensavam em fazer. Para provar o que disse ela afirmou que ele precisava contar tudo para o anjo, principalmente porque reconhecia vozes dos anões participantes ali nomeio e tudo aquilo poderia parecer bastante arriscado para todos naquele momento afinal de contas, tá, acho não é documento ...
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Dom 5 Maio - 2:03

    A estratégia de Tristan surtira efeito como planejado... talvez com uma repercussão bem melhor do que a que eles esperavam. Os anões assustados e confusos de repente perdiam o caos que lhes ofuscava os pensamentos e entraram em uníssono com suas mentes e suas emoções de forma positiva. Enquanto isso Morgana que devido ao grande tamanho de Golu jazia quase imperceptível em seu ombro, contando-lhe segredos sobre lordes anões e suas traições. Não demorou muito para que uma reunião de urgência fosse convocada pelo lorde da fortaleza, fazendo com que os tres aliados, Mira e Lilith fossem convocados na presença de Stonehammer. Antes de irem, Golu chamou Tristan, Lilith e Mira e mesmo com a gata em seus ombros, conta a eles sobre o que Morgana havia lhe contado. Os nomes Brownbeard, brokenanvil e Hungar foram ouvidos em uma conspiração contra a fortaleza e a favor dos tarados dotados e sua invasão. Sua intenção era invadir a fortaleza antes do prazo dado para a caravana, a fim de lhes pegar desprevenidos. Mesmo sem saber, as atitudes de Golu e Tristam foram de muita valia a fim de evitar uma catastrofe. Ainda houve uma execução de um funcionário de Hungar que supostamente estaria os espionando. Sua falta seria notada e o grupo sabia o porquê.

    Golu: - Não é esperto. Vocês mais espertos que Golu. Informação mais útil com Miladys e Tristam.

    Logo todos estavam em frente ao lorde da fortaleza, que os congratulava em uma convocação prévia. Milady Mira por sua vez depositava sua confiança em seus servos e oferecia sua experiencia para auxiliar nas estratégias de defesa da fortaleza. Golu estava ansioso para saber o que seria discutido e imagina se irão falar em particular com Stonehammer. A mudança repentina de planos pode provocar reações adversas nos traidores, que podem atentar para com a vida dos lideres da caravana, talvez até mesmo Stonehammer.
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2573
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Seg 13 Maio - 16:54


    As preciosas informações obtidas pela nekojin e informadas para Golu foram repassadas para o anjo e as ladies, que esperavam pelo momento certo para divulga-las.

    E após a fala de Stonehammer, Lady Mira relata sobre os planos conspiratórios promovidos pelos Lordes Brownbeard e Brokenanvil. Uma troca de acusações é gritada por entre as partes, mas a descoberta do corpo do servo assassinado de Hungar serviria para dar peso as palavras dos heróis.

    O resto do Conselho bate com seus martelos na mesa, pedindo pela retirada dos títulos dos lordes traidores.

    Porém Brownbeard não estava indefeso. Ele retira do bolso um amuleto, e com ele na mão recita palavras antigas em uma linguagem antiga demoníaca!

    “Venha até nós, Irgrin!!!, declama o lorde anão ao final.

    Os olhares do restante do conselho mostram que os outros não conseguem acreditar que um dos seus esteja envolvido com um mal tão antigo.

    Uma rachadura se forma no chão, separando os heróis do Conselho dos Anões.

    E uma mão e depois um enorme braço surge da fenda! O braço gigante de um demônio!
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Seg 10 Jun - 11:34

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana estava no ombro de Golu apenas fazendo sua parte. Ela já havia contado tudo o que precisava para ele e agora tinha que aguardar qual que seria o próximo passo a ser dado.

    Mesmo com a presença de sua mestra, ela continuava escondida no ombro do ogro apenas observando, pois era o melhor que poderia fazer naquele momento. Já que estava minúscula, os outros não iriam reparar que ela estava por ali de qualquer forma, então podia ficar tranquila e quietinha apenas de olhos e ouvidos bem atentos.

    Até que surgiu um braço de demônio do chão.

    “Só faltava entrar mais um demônio para a coleção dele...”
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Qua 12 Jun - 3:05

    Golu não esperava a reação do lorde traidor e fica surpreso ao saber que ele possuía tamanho poder ao invocar uma criatura tão... grande. A única coisa que lhe veio à cabeça foi gritar ao seu amigo para utilizar a estratégia que usaram mais de uma vez.

    Golu: - TRISTAN! FAZ GOLU GRANDE!

    Sem ver a posição que seus aliados tomaram, Golu avança enquanto as palavras mágicas de seu amigo são recitadas e logo o grande meio ogro se torna uma criatura enorme. Sem pensar duas vezes, Golu brande seu machado e com um movimento poderoso desce a imponente arma no braço da criatura que procura emergir da fenda aberta por Brownbeard, a fim de cortar-lhe a mão fora e ao menos atrasá-la um pouco para que seus aliados possam se preparar melhor para o combate.

    Golu: - GGGGRRRRUUUUUOOOOAAAAAAAARRRR!

    A força de Golu era bem acima do convencional e o tamanho que ele se encontrava fazia com que sua arma fosse muito mais letal do que já era e ele esperava ser bem sucedido em sua cutelada.
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2573
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Qua 19 Jun - 16:05


    O aparecimento de um demonio gigante não fora o suficiente para fazer tremer Golu, e sua mente já estava voltada para a ação. Enquanto o antigo mal lentamente se erguia do solo, o meio-ogro se dirigia para o tenchi para que o mesmo usasse sua magia nele.

    Tristan não perde tempo e murmura palavras arcanas... Golu sente então todos os que estão ao seu redor diminuírem... Com o machado em mãos, ele faz o movimento para tras, que faz com que as laminas toquem nas paredes do salão soltando faíscas, e causando um grande movimento nos anões que se lançam para baixo, temerosos de serem atingidos. Tudo parece estar em câmara lenta para Golu, pois movimentar o que agora eram centenas de quilos em musculo e osso requeria um grande esforço.

    Off: Ataque Golu 19. Confirmacao 2. Ataque normal.
    Off: dano 4d6+7+3 (enlarged great axe two-handed, huge, str 26 ). 6+4+3+5 +10 = 28.

    Retesando seus musculos, Golu força o retorno do seu tremendo machado de Guerra, que corta o ar e conecta no braço gigante do demonio, cortando-o até a metade! Sangue verde-escuro brota de suas veias em cascatas, e um grito grave de dor ecoa pelo salão como um rugido.

    Os lordes anões e os guardas, que estavam amedrontados pela presença maléfica, ao virem que podiam ter esperanças em derrotar aquele ser, bradam seu grito de guerra e pegam em armas, lançando-se ao combate. Apesar da coragem, ainda eram pequenos em tamanho, e quando o outro braço do demônio desceu sobre eles, esmagou três de uma vez só!

    Lady Lilith lançou um olhar para Lady Mira, e após breve conversa, a dona da caravana encantou a companheira e correu em direção da saída. A asamurana então foi para o ar, voando como um pássaro, e pousou no ombro de Golu, ao lado da gata Morgana. Com a voz calma, ela disse, “belo golpe, rapaz... Agora temos que dar tempo para que evacuem o salão, os lordes não sobreviverão se o mesmo ruir na batalha...”

    E parecia que o intento do demônio era aquele mesmo... Depois de sair da fenda, Irgrinn revelou ser um demônio das profundezas infernais, com chifres pontiagudos voltados para cima, e de seu corpo exalando chamas que eram as almas condenadas...

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Irgrin10

    Seu machado incandescente foi com força contra um dos pilares de sustentação, que ruiu facilmente. Faltavam somente mais três para colocar o teto do salão dos nobres para baixo...

    Lady Lilith então volta sua atenção para Morgana. “Você é uma nekojin, certo? Com seu tamanho diminuto, voce pode tentar irritar o demônio, ganhando um precioso tempo... Porem correra um grande perigo... Esta disposta a isto?”

    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 336
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Sab 29 Jun - 22:35

    Golu escuta a voz em seu ombro. Era Lilith que estava ali. Como ela foi parar ali ele não sabe, mas ele escuta com atenção o que ela diz e prepara seu machado para mais um golpe. Seu alvo agora é o joelho do demônio. Desestabilizar a criatura pode ser crucial não só para ganhar tempo mas para combate-lo. Com o joelho danificado ele pode ter dificuldades para ficar de pé e com sorte, não ficará de pé tão cedo. Golu brandiu novamente o grande machado e com um forte movimento mirou o joelho do demônio. Seu tamanho fazia par com a criatura mas ele se perguntava se isso seria o bastante. Mas enfim isso não importava. O que importa naquele momento é fazer o que deve ser feito.

    Golu: TOME MAIS UM POUCO DO GOSTO DO AÇO DE GOLU!
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2573
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Sab 6 Jul - 8:38


    Off: Ataque acertou. Dano: 3+2+4+2+10 = 21.
    Golu: TOME MAIS UM POUCO DO GOSTO DO AÇO DE GOLU!

    O golpe do machado gigante de Golu atinge a lateral do joelho do demônio, que solta um urro bestial. Isto o desequilibra, impedindo-o de derrubar os pilares do grande salão, dando tempo para que os lordes anões pudessem evacuar o local a tempo.

    Lady Lilith beija a face do meio-ogro, satisfeita. “Otimo golpe, Golu! Os lordes anões vão saber o que voce fez para salvar suas vidas”, diz, e olha ao seu redor. Ela solta um palavrão asamurano. “Droga, não tem como sair daqui com este seu tamanho...”

    O tenchi, que estava observando o combate a distancia, também pousa no ombro de Golu. Estava calmo, como se a situação estivesse sobre controle. Mas não estava. Ele disse, “Você teve sorte nos seus dois golpes, meu amigo, mas infelizmente não acho que voce va vence-lo em combate... Precisamos fugir daqui, mas para isto terei que faze-lo pequeno...”

    Um urro chama a atenção dos heróis. Irgrin tinha fúria em seus olhos, e chamas pulavam de sua boca aberta. O demônio queria retribuição pelo ataque sofrido!

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Seg 8 Jul - 16:08

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana esta de olho em tudo o que estava acontecendo, porém ainda não havia se manifestado, afinal tudo precisava ser muito bem analisado, pois não poderia fazer nenhum grande besteira que custasse a vida de ninguém e que pudesse também lhe causar problemas. Ela precisava pensar em tudo.

    Lilith beijou a bochecha de Golu para parabenizá-lo por seu ataque voraz e isso era bem irritante à ela.

    “Onde já se viu.. ficar fazendo isso na situação em que estamos... hnf...  tinha que ser uma vadia oferecida mesmo...” – pensava Morgana enquanto observava tudo, até que Lilith resolveu lhe dar uma sugestão do que fazer.
    Ao prestar atenção no que Lilith lhe dizia, ela brevemente pensou se aceitaria a proposta ou não, afinal aquilo era sinal de perigo em demasia para ela própria e não sabia se aquele ser chamado Lilith estava aproveitando a situação para se livrar da nekojin.

    O que ela tinha a perder afinal a não ser a própria vida? Iria tentar fazer algo bem criativo daquela vez, mas se descobrisse que a sugestão foi proposital para tentar lhe causar a morte, ela seria capaz de matar Lilith enquanto dormia.

    Fazendo então um sinal que sim com a cabeça, que havia concordado com tudo, Morgana salta do ombro de Golu, se transforma naquele pequeno gato preto que costumava ser em cm alguns saltos sobre o corpo do demônio, entrou em uma de suas orelhas e iria lhe causar o inferno alí dentro, o suficiente para que pudesse tirar ele do caminho para que todos pudessem sair de lá em segurança, já que estava distraindo o demônio ao máximo que conseguia, lhe causando grande dor e coceira no tímpano daquele ouvido...

    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2573
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Qui 25 Jul - 11:56

    OFF: Galera! Como parece que perdemos o gas da aventura, vou fechar este topico... De qualquer maneira foi muito bom jogar com voces, valeu!
    Conteúdo patrocinado


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 7 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 23 Out - 14:45