Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2573
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Sab Dez 08, 2018 11:17 pm

    Golu:

    Golu: - Pequena Lynn tem outro amigo? Golu não conhece mas quer conhecer. Porque pequena Lynn chama amigo de bobão? Golu já foi chamado de bobão algumas vezes mas Golu nunca se importou pois quando Golu ficou bem maior que anões, não foi mais chamado de bobão.

    Apesar de estabanada, Lynn sabe quando fala demais. Ela da um sorriso sem graça e fica sem jeito, passando a mão pelos cabelos castanhos dela.

    - Arre, não é nada disso... Eu falo que é bobão, mas não é porque eu acho ele bobão, é só jeito de falar... É que ele não entende as coisas, digo, acho que não entende, ou faz que não entende, vai saber... Mas ele é bonitinho, uma fofura... Acho que deve ter minha idade, mas já vi ele treinando, sabe lutar bem, e bem simpático, mas deve ter algum problema para entender as coisas, não sei explicar! - diz, ficando irritada de repente. - Mas sim, eu apresento ele para voce, ele fala muito de voce, Golu, tem grande admiração.

    Golu: - Por favor pequena Lynn, não podemos ficar juntos muito tempo, Milady pode te expulsar da caravana. Golu acha que consegue deixar Milady contente para depois pedir para ver você novamente. Milady gosta muito de Golu e fica muito feliz perto de Golu.

    Lynn faz cara de compreensão, apesar de não gostar muito da proibição mencionada por Golu. Ela acena com a cabeça e se dirige para a saída da carroça. A garota se vira e diz:

    - É voce está certo Golu... Ve se a Lady Mira não esqueceu do lance da manteiga... Os outros são tão chatos, ficam falando que eu sou tagarela e sem noção, que absurdo! Mas voce me entende, Golu, voce me entende...

    Da um tchauzinho e salta.

    Passam-se alguns minutos. Então o meio-ogro ouve risadinhas do lado de fora. Era de mulheres. Elas afastam as cortinas para olhar para dentro e dão mais risadinhas. Tratavam-se de duas belas garotas, uma de cabelos e olhos castanho escuros, usando roupas de Asamura; a outra usava óculos, era morena e tinha estranhos olhos vermelhos, e suas roupas eram bem provocantes. Mas havia algo nelas de muito familiar... Na mente de Golu ficou a impressão de que já as tinha visto anteriormente.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Lea_ka10

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Orla_c10

    - Podemos entrar? - pergunta uma delas. Até a voz era conhecida.

    Morgana:

    Morgana via os guardas retirando as pedras com muito esforço e empurrando pela lateral do caminho, enquanto lambia uma das patas. Estavam todos os rapazes ali, menos Ike, seu humano de estimação. Talvez ele já tivesse chegado, e procurado por alguma outra tarefa pela caravana... A nekojin sabia que a natureza prestativa de Ike era bastante exacerbada, e muitas vezes ajudava os outros, quando na realidade era ele que precisava de ajuda.

    Passeando por entre as carroças, Morgana miava alto, e evitava as caricias dos caravanistas, preocupada somente em achar aquele perdido... Iria arranha-lo tanto que teria que ir ate a curandeira Zanara para tratar as feridas, ah se ia!

    Ao passar pela carroça de Golu, viu Lynn saltar pela traseira, toda alegre... Ah essa menina estaria em apuros se Lady Mira soubesse... E mais a frente duas outras garotas estavam escondidas, não bem o suficiente para que Morgana notasse, dando risadinhas. Eram duas das contratadas, que por algum motivo não estavam usando de ilusão para cobrir suas identidades... Estas também estariam em apuros se Lady Mira soubesse...

    Porem a mente de Morgana estava em Ike, e não conseguia encontra-lo. Onde estaria? Miando, ela finalmente sobe na carroça onde vira Ike pela ultima vez. Tambem não estava lá.

    Não demora muito, aparece Lady Mira acompanhada de um dos guardas. A elfa de cobre abre a cortina da carroça e olha em seu interior, dando um aceno para a gatinha, e procurando por alguém. Ela se vira para o guarda e diz, consternada:

    - É, esse Ike não está aqui... Volte para seu trabalho la na frente, guarda, eu assumo a procura.

    Lady Mira observa o rapaz ir embora, e então sobe na carroça e fecha a cortina.

    - Morgana, um dos guardas desapareceu, acho que se chama Ike. Os outros disseram que também estava perseguindo os bandidos, e pelo visto não retornou. Logo vai escurecer, e não podemos manter a caravana parada aqui, seria alvo fácil de mais ataques.

    A elfa de cobre suspira, mas tinha a face seria.

    - Eu me preocupo muito com meus subordinados, mas se ficarmos aqui procurando por ele, porei em risco toda a caravana. O que sugere, Morgana? - pergunta para a gata.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Dom Dez 09, 2018 2:01 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana via os guardas trabalhando em retirar as pedras e entulhos do lado esquerdo da estrada enquanto lambia uma de suas patas, porém nada de Ike. Sabia que seu humano era muito prestativo e devia estar fazendo algo para ajudar alguém.
    Passando por entre as carroças ela miava e procurava por ele. Outros membros da caravana queriam passar a mão nele e ela apenas fugia. Não queria carícias de ninguém e também não gostava muito disso, principalmente porque estava fazendo aquilo tudo com o propósito de encontrar seu humano.
    Passando pela carroça de Golu, percebeu a movimentação de Lynn, que definitivamente não deveria estar lá. Lady Mira não ficaria nada feliz se soubesse daquilo, mas não era problema seu as amizades que o meio-ogro tinha. Percebeu quando ouviu risadinhas que duas outras garotas estavam escondidas por ali e certamente iriam entrar naquela carroça. Definitivamente com quem o meio-ogro transava ou não, não era problema seu.
    Quando finalmente chega à sua carroça e encontra Lady Mira com um outro guarda que não era Ike. A situação não estava parecendo nada simples e isso deixava Morgana com os pêlos eriçados de raiva.
    Assim que vê sua dona ela mia para lhe chamar a atenção e então a mulher começava a falar:
    - Morgana, um dos guardas desapareceu, acho que se chama Ike. Os outros disseram que também estava perseguindo os bandidos, e pelo visto não retornou. Logo vai escurecer, e não podemos manter a caravana parada aqui, seria alvo fácil de mais ataques.
    E em seguida a questionar:
    - Eu me preocupo muito com meus subordinados, mas se ficarmos aqui procurando por ele, porei em risco toda a caravana. O que sugere, Morgana?
    Morgana espera o guarda ir embora e mesmo como gato, responde para Lady Mira como uma voz doce, porém firme:
    - Eu vou procura-lo. Não se preocupe senhora. Prometo que alcançarei a caravana o mais rápido possível, mas pelo que eu lhe conheço, a senhora não vai permitir que eu vá sozinha, fazendo provavelmente que sua nova aquisição me acompanhe e retarde bastante o meu caminho...
    Morgana se senta no chão na frente da dona enquanto aguardava seu aval coçava suas orelhas. Com a resposta afirmativa de Lady Mira, iria até a carroça de Golu interromper aquela farra e mesmo como gato, iria dizer do lado de fora em alto e bom tom que Lady Miranda requisitava a presença imediata dele em sua tenda, caso contrário, sua promessa sobre expulsar Lynn da caravana se tornaria realidade, já que nenhum nem outro estava obedecendo o que foi pedido.
    Imaginaria que com aquele argumento, o meio-ogro iria correr para a tenda de Lady Mira sem hesitar.
    Logo após proferir tais palavras, se escondeu para ver o meio-ogro saindo correndo do lugar e também para ver as duas garotas emburradas, pois não haviam conseguido o que queriam...
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Dom Dez 09, 2018 11:40 pm

    A amiga de Golu já havia saído quando duas belas mulheres apareceram abrindo a cortina. Uma usava roupas bem provocantes enquanto a outra cobria mais o corpo, mas eram muito bonitas. Logo de cara já pediam para entrar e Golu teve a sensação de já tê-las visto antes, então assentiu com a cabeça. Ambas entraram rapidamente e se colocaram de frente com ele, que mesmo sentado ficava quase de cara a cara com elas.

    Lea: - Que bom que você nos deixou entrar Golu. Eu sou Lea e a minha amiga se chama Orla. Estávamos ansiosas para poder falar com você.

    Orla: - É verdade. Não sei se você se lembra, mas já nos vimos antes. Aliás, nós vimos bastante até (risos).

    Lea: - Quando você se banhou no rio nós estávamos por perto e acabamos, assim, por acidente vendo você sem roupa se banhando (mordendo a boca com um sorriso safado).

    Golu então se lembra delas. Golu estava acompanhado de Lilith quando as duas apareceram e ficaram alarmadas com o tamanho do meio ogro, em todos os sentidos. Lilith teve que afastá-las com ameaças.

    Golu: - Sim, Golu se lembra de vocês, mas vocês estão diferentes agora. O que querem com Golu?

    Orla: - Ah Golu, é que antes a gente tava, ahm, disfarçada (risos). Sabe, a gente queria ver você de novo daquele jeito, só que mais de perto dessa vez. O que você acha?

    Lea: - É Golu, só um pouquinho vai! Ninguém vai ficar sabendo. É que a gente ficou tão curiosa...

    Ambas começaram a se aproximar lentamente do meio ogro enquanto falavam e seus corpos pareciam se mexer por conta própria enquanto diziam o porque estavam ali. Golu por sua vez não pode deixar de sentir atração pelas duas. Em sua cabeça escutava a sua mestra lhe proibindo de qualquer relação sem o consentimento dela, mas por outro lado tinham duas belas mulheres que o desejavam ao mesmo tempo e isso era inédito para ele. Porém, antes mesmo que Golu pudesse dizer ou fazer alguma coisa, uma voz feminina do lado de fora da tenda avisa a Golu que lady Mira requisita a presença dele e ainda coloca em pauta que se ele não aparecesse, a pequena Lynn seria expulsa, uma vez que ambos continuavam a se ver. As duas mulheres levaram um susto e quando se viraram para Golu novamente, este já estava de pé, causando suspiros nas duas. Golu não gostou nada do tom que fora usado pela pessoa do lado de fora mas não podia se dar ao luxo de gostar ou deixar de gostar de alguma coisa. Sem falar nada ele abriu caminho por entre Lea e Orla, que ficaram se entreolhando enquanto ele saía da tenda.

    Golu: - Preciso sair. Nos falamos depois.

    Ele não esperou para ver se as duas iriam sair da tenda e nem se lembrou de pedir para que elas saíssem. Ele se retirou da tenda olhando para os lados mas sem enxergar ninguém ali. Quem quer que fosse que havia falado do lado de fora já havia saído dali rapidamente, com extrema destreza inclusive. Porém Golu não se ateve a esses detalhes e foi se reportar na cabana de sua mestra. Com passos rápidos, logo estava entrando na tenda de Lady Mira, causando sempre a mesma reação.

    Golu: - Milady, Golu veio como pediu. Em que posso servi-la?
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2573
    Reputação : 155
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Seg Dez 10, 2018 8:17 pm

    Morgana:

    - Eu vou procura-lo. Não se preocupe senhora. Prometo que alcançarei a caravana o mais rápido possível, mas pelo que eu lhe conheço, a senhora não vai permitir que eu vá sozinha, fazendo provavelmente que sua nova aquisição me acompanhe e retarde bastante o meu caminho...

    Lady Mira permanece pensativa olhando para a gatinha, com a mão no queixo. Realmente não deixaria ir sozinha sua espiã, mas correr o risco de perder Golu, sua grande aquisição? Porem mais de uma vez o meio-ogro tinha demonstrado seu valor em combate. Ela suspira e acena com a cabeça, “vá chama-lo. E chame também o anjo.”

    Golu , Morgana, Tristan:

    Lea e Orla, as duas garotas curiosas que Golu tinha encontrado na beira do lago, avançavam engatinhando em direção de Golu, crentes que o meio-ogro não resistiria aos seus pedidos em suas formas reais. O meio-ogro se via numa enrascada, sem saber direito o que fazer, quando uma voz feminina do lado de fora faz suas ameaças.

    Lea e Orla congelam-se no mesmo lugar em que estavam, pois sabiam que estavam fazendo coisa errada. Golu não havia gostado do tom de comando daquela desconhecida, que nunca antes ouvira sua voz. O meio-ogro procurou pela abusada mas não encontrou, e partiu em direção da carroça de Lady Mira.

    Morgana, escondida como uma gata, viu Golu sair esbravejando, e Lea e Orla saírem logo depois, ao mesmo tempo emburradas quanto temerosas por talvez terem sido vistas junto com o meio-ogro. Sem se importar com isto, a gata avançou por entre as carroças, e avisou Tristan que Lady Mira queria ve-lo.

    **

    Dentro da carroça de Lady Mira, a elfa estava junto a Golu e a gata, esperando apenas Tristan adentrar. Ela espera todos se ajeitarem, e começa a falar, com sua voz melodiosa.

    - Meu querido Golu, quero que conheça o Tenchi Tristan, um excelente mago e de minha total confiança. Tenho uma missão para vocês dois: um dos guardas da caravana, Ike, desapareceu, e vocês precisam encontra-lo. Porem a caravana não pode ficar parada aqui, e prosseguirá caminho. Corro o risco de perder vocês, mas minha consciência não ficaria tranquila se deixasse um dos nossos para trás. E escolhi vocês, porque realmente acredito que encontrarão este rapaz e voltarao para mim com vida.

    Lady Mira faz um sinal para a gata, e a mesma vai até o centro, dando um pequeno desfile.

    - Esta é Morgana, a minha familiar. Vocês já devem te-la visto perambulando por entre a caravana. Pois bem, ela os acompanhará, pois tem um excelente faro, e poderá descobrir onde o rapaz está. Não se assustem, ela fala.

    A elfa de cobre lança em direção de Morgana uma camisa do rapaz, para que pudesse cheira-la. Porém Morgana já conhecia muito bem o cheiro do rapaz.

    - Uma vez que o tenham encontrado, retomem o caminho da estrada. Iremos acampar junto a entrada da Fortaleza dos Anões na fronteira de Karzek. Boa sorte - complementa Lady Mira, que beija cada um deles em suas faces, inclusive a gatinha.

    **

    Golu, que carregava uma tocha, estava ao lado de Tristan, e em seu ombro estava aninhada Morgana. Os três observavam a ultima carroça da caravana se afastar, em meio a escuridão da noite.

    Agora cabia a somente eles decidir como prosseguir.
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Ter Dez 11, 2018 9:19 am

    Golu se encontra dentro da tenda de Lady Mira. Esta por sua vez não pode deixar de admirá-lo por uns instantes e em seguida se aproximar, acariciando o abdomem definido dele.

    Mira: - Que bom que chegou meu Golu. O que fez hoje foi admirável. Estou muito satisfeita com você.

    Em seguida a estranha gata entra na tenda, indo em direção ao colo de Lady Mira, que a recebe com carinho, se afastando de Golu. Não demorou muito para que um terceiro entrasse na tenda. Era um homem como qualquer, tirando o fato de que possuía asas. Golu nunca havia visto algo parecido e ficou olhando curioso.

    Mira: - Meu querido Golu, quero que conheça o Tenchi Tristan, um excelente mago e de minha total confiança. Tenho uma missão para vocês dois: um dos guardas da caravana, Ike, desapareceu, e vocês precisam encontra-lo. Porem a caravana não pode ficar parada aqui, e prosseguirá caminho. Corro o risco de perder vocês, mas minha consciência não ficaria tranquila se deixasse um dos nossos para trás. E escolhi vocês, porque realmente acredito que encontrarão este rapaz e voltarão para mim com vida.

    Lady Mira faz um sinal para a gata, e a mesma vai até o centro, dando um pequeno desfile.

    Mira: - Esta é Morgana, a minha familiar. Vocês já devem te-la visto perambulando por entre a caravana. Pois bem, ela os acompanhará, pois tem um excelente faro, e poderá descobrir onde o rapaz está. Não se assustem, ela fala.

    Golu também nunca tinha visto uma gata que fala. Ele fica imaginando se foi a gata que falou a pouco do lado de fora de sua tenda. Como não havia ninguém lá e gatos são muito ligeiros, seria bem possível que tivesse sido ela. Golu também achou estranho o nome dela. Um nome muito grande para um bicho tão pequeno. Em meio a seus pensamentos chegou a pensar se carne de gato seria saborosa, mesmo sabendo que nunca machucaria a gata familiar de sua ama. Por fim, se questionava porque Milady considerava um gato como sua família.

    Mira: - Uma vez que o tenham encontrado, retomem o caminho da estrada. Iremos acampar junto a entrada da Fortaleza dos Anões na fronteira de Karzek. Boa sorte - complementa Lady Mira, que beija cada um deles em suas faces, inclusive a gatinha.

    Golu precisou se ajoelhar para que Mira lhe beijasse o rosto e em seguida, deixaram a tenda e a caravana. Golu carregava uma tocha, embora não precisasse, seu armamento e a gata nos ombros. Do seu lado o homem alado o acompanhava. Eles precisavam encontrar o tal Ike e Golu pensa em perguntar para Morgana por onde começar, por mais estranho que ache o fato de falar com um gato. Além do óbvio, Golu tinha um algo mais que o impulsionava nesta missão. Sua amiga Lynn lhe contou mais cedo sobre a amizade com Ike e com certeza não ficaria contente se ele desaparecesse. Voltando a si, Golu se vira para a gata em seu ombro e inicia uma conversa.

    Golu: - Ahmmm, oi, eu sou Golu. Golu não sabe onde procurar Ike.

    Em seguida olha para Tristam, meio sem jeito também, tenta iniciar uma conversa.

    Golu: - Oi, eu sou o Golu. Você sabe voar?
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Ter Dez 11, 2018 2:29 pm

    O jovem mago havia voltado para sua carroça conhecendo Lady Mira logo ela apareceria ou enviaria algum lacaio para solicitar a presença de Tristan em sua tenda.
    Não demorou muito para que uns voz feminina ecoasse do lado de fora da carroça.

    Morgana: - Lady Mira solicita sua presença em sua tenda mago, e ela quer isto agora.

    Tristan se levantou de sua "cama" sem se dar o trabalho de vestir roupas mais decentes, apenas com as partes íntimas cobertas se dirigiu para a tenda de Lady Mira, suas asas sempre chamavam a atenção de grande maioria da caravana, eram lindas de uma cor branca mais puras que qualquer jóia preciosa, eram grandes por volta de 2 metros e meio de envergadura, porém eram como qualquer parte do corpo do jovem Tenchi e ele possuía excepcional domínio sobre sua envergadura, podendo até mesmo as usar como cobertura para seu corpo nu caso necessário, apesar de odiar mantê-las "presas", o jovem caminhava calmamente até a tenda de Lady Mira, se aproximando da tenda Tristan viu a sombra de Golu logo na entrada e sem demoras adentrou a tenda
    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Angels10
    Tristan: - Lady Mira, solicitaste minha presença? Como posso lhe servir desta vez.

    Falou Tristan enquanto olhava nos olhos de Lady Mira sem deixar de notar a curiosidade do meio ogro, curioso.

    Lady Mira: - Meu querido Golu, quero que conheça o Tenchi Tristan, um excelente mago e de minha total confiança. Tenho uma missão para vocês dois: um dos guardas da caravana, Ike, desapareceu, e vocês precisam encontra-lo. Porem a caravana não pode ficar parada aqui, e prosseguirá caminho. Corro o risco de perder vocês, mas minha consciência não ficaria tranquila se deixasse um dos nossos para trás. E escolhi vocês, porque realmente acredito que encontrarão este rapaz e voltarao para mim com vida.

    Tristan desta vez fintou os olhos em Golu.

    Tristan: - Fique tranquila minha senhora, enquanto Golu estiver sobre minhas asas nenhum mal irá tirá-lo de seu domínio.

    Falava Tristan enquanto fazia uma reverência a Lady Mira com suas asas acompanhando seus braços em um movimento sutil.

    Lady Mira então apresentou mais um integrante do grupo, sua familiar.

    Lady Mira: - Esta é Morgana, a minha familiar. Vocês já devem te-la visto perambulando por entre a caravana. Pois bem, ela os acompanhará, pois tem um excelente faro, e poderá descobrir onde o rapaz estão nãoo se assustem, ela fala.

    Enquanto Lady Mira falava a gata desfilava entre os dois, Tristan estava acostumado a se comunicar com seu famíliar, mas algo estava estranho naquela gata, porém o jovem mago não queria prolongar muito a conversa, a missão era mais importante, resgatar o jovem para que Tristan pudesse voltar para sua carroça e continuar seus estudos entre vários cochilos.
    Lady Mira: - Uma vez que o tenham encontrado, retomem o caminho da estrada. Iremos acampar junto a entrada da Fortaleza dos Anões na fronteira de Karzek. Boa sorte - complementa Lady Mira, que beija cada um deles em suas faces, inclusive a gatinha.
    Em seguida o meio ogro saiu da tenda antes de todos, seguido pela gata e o Tenchi.

    Tristan: - Me esperem no começo da trilha, irei até minha carroça buscar minhas coisas.
    Então o jovem Tenchi se dirigiu até sua carroça, vestiu sua roupa, pegou tudo q era necessário e se dirigiu a o encontro de Golu e Morgana.


    O meio ogro então demonstrou ser mais gentil do que aparentava e subitamente tentou puxar assunto com a gata e o jovem Tenchi.

    E olhando para Tristan solta uma pergunta não muito inteligente.
    Golu: - Oi, eu sou o Golu. Você sabe voar?

    Tristan: - Olá Golu, eu sou Tristan Dragneel, bom irei responder sua pergunta em um instante.
    Então com um salto sútil e um bater de asas forte o suficiente para fazer a gata enfiar as garras no ombro do meio ogro para que não caísse de cima dele, Tristan voou por alguns metros acima do meio ogro o suficiente para ver a cara de espanto do mesmo.
    Então observou o caminho a sua frente em busca de qualquer trilha que levasse a o paradeiro do guarda desaparecido, enquanto chamava seu falcão com um assobio baixo, tão baixo que Golu não poderia ouvir, apenas o falcão e a gata poderiam ouvir graças a seus sentidos aguçados.
    Não demorou muito para que o falcão pairasse sobre o grupo, Tristan admirava o animal, ele era belo, uma ave de quase 2 metros de envergadura, olhos dourados e plumas prateadas.

    Tristan: - Acnologia, o que seus olhos vêem mais adiante?
    Falou Tristan para seu falcão enquanto pousava próximo a Golu novamente.
    ( Pouso de herói).
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Qua Dez 12, 2018 11:43 am

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana olhava para ambos. Não parecia muito feliz, mas tinha que ir com aqueles dois para procurar o seu humano, até que foi apresentada por Lady Mira, sem precisar se transformar, o que era muito bom.
    Ela desfilou na frente de ambos com toda a elegância que tinha. Ela voltava a olhar curiosa para o meio-ogro e depois para o ser angelical e suas asas. Foi até perto dele, rodeou-o, observou as asas e cheirou-o curiosa, já que era o primeiro daquela espécie que via. Em seguida, vendo que lhe foi jogada uma camisa de Ike na sua frente, foi lá e cheirou bastante e deitou em cima meio possessiva, afinal aquele humano era sua propriedade. Quem sabe também cheirando aquela camisa ais um pouco e mais de perto não sentia algum outro cheiro diferente, mas infelizmente era o mesmo de sempre.
    E por fim, a elfa se despediu de todos eles com um beijo na testa e como de costume, Morgana não havia gostado nada daquilo, pois começou a lamber as patas e a passar sobre o rosto ronronando, como se estivesse resmungando alguma coisa.
    A caravana então seguiu e os 3 ali ficaram para começarem as buscas. O anjo então foi pegar suas coisas em sua carroça enquanto ela ficava alí com o meio-ogro. Ela subiu então no ombro de Golu enquanto esperava e em poucos minutos o anjo voltou, já puxando assunto com ambos. Morgana se restringiu apenas em ficar olhando a conversa deles, mas acabou respondendo pelo menos um "Prazer em conhece-los." para quebrar o gelo do momento e mostrar que realmente era uma gata falante, ou não.
    Quando o anjo assobiou chamando seu falcão, Morgana gelou, tremeu e se sentindo ameaçada pelo animal, seu pelo ficou todo eriçado. Não pode se conter e sem querer enfiou as garras no ombro de Golu enquanto Tristan assobiava para quele animal. Aquele assobio irritava seus ouvidos e aquele bixo pairando sobre eles estava deixando ela aflita a ponto de começou a gritar e a arranhar Golu no ombro.
    - ELE VAI ME BICAR!! TIREM ESSE MONSTRO DAQUI!! VAI ME MATAR!! AHHHHH!! TIREM ELE DAQUI!! TIREM TIREM!!!
    Até que o animal mostrou uma trilha que poderiam seguir, mesmo com ela alí toda apavorada e meio que berrando assustada nos ouvidos de Golu e o arranhando todo por conta do monstro que Tristan trazia com ele.
    A noite já começava a cair e precisavam encontrar algum lugar naquela região para poder passarem a noite e descansar, pois o dia tinha sido muito agitado já e cheio de acontecimentos, mas não estava sossegada com aquele ser alado bicudo rondando. Acharam uma clareira onde poderiam fazer uma fogueira e se deitar um pouco. Enquanto o meio-orc e o anjo davam um jeito no local e tentavam fazer uma fogueira, Morgana saiu de perto deles e se afastou, tentando se manter o mais longe possível do monstro. Ao longe a gata podia ouvir barulho de água e foi para la que ela foi. Precisava muito recuperar suas forças e também tirar os pedaços do meio-ogro de debaixo das unhas, já que por culpa de Tristan, havia arranhado ele todo.
    Depois de andar um pouco naquela mata, finalmente encontrou de onde vinha o barulho de água que estava ouvindo, de uma bela cachoeira que despontava ali, no meio da nada e de lugar nenhum.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT9gu41uZHBZkrwY6Cq_Z7bUREGVC9JVG4snKpoezucaxfIB3EZ

    Rapidamente se transformou em humana e nua, entrou naquelas águas.
    Apesar de ficar grande parte do tempo como gata, Morgana tinha um belo corpo, cheio de curvas e com medidas perfeitas. 1,65m; 55kg; 86 cm de busto; 58 cm de cintura; 85 cm de quadril e era dona da mais bela voz de toda Erótika.
    Ela começou a nadar naquelas águas, a alisar seu corpo, a lamber algumas partes dele e de tão a vontade que estava naquele local, não pôde se conter e começou a cantar.

    Música:


    Aquela bela voz ecoava pela mata, hipnotizante...
    Entre uma e outro nata, ela levantava uma das pernas dentro da água, a lambia. Passava as mãos sobre suas orelhas de gato fazendo charme. Pegava seu rabo, lambia e o alisava ajeitando cada pelo, sem falar das outras partes do eu corpo, principalmente os seios. Ela passava a língua sobre eles, os apertava, arranhava de leve com as pontas dos dedos, para que seus mamilos ficassem duros e enrijecidos. Aquilo era muito bom, ainda mais com todas as sensações gostosas que ela tinha quando se acariciava dentro da água, pena que Ike não estava lá com ela.
    E ela seguia cantando como se não houvesse mais nada e nem ninguém naquele mundo, apenas ela, nua dentro daquela cachoeira e a sua bela música...
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Qua Dez 12, 2018 9:15 pm

    A gata estava no ombro de Golu quando o falcão de Tristan alcançou o céu próximo a eles, deixando a gata falante em um estado histérico, arranhando Golu e provocando uma expressão de descontentamento. As garras da gata eram pequenas e provocavam arranhões muito superficiais no meio ogro, mas os gritos dela foram os responsáveis por chatear o gigante silencioso. Esse ataque durou pouco, uma vez que o animal alado mostrou-lhes um caminho a seguir e todos ali presentes o seguiram.

    O caminho os levara até uma clareira convidativa e a gata já dava sinais de que gostaria de descansar. Golu olhou para Tristan, que permanecia impassível e depois para o falcão, que os rodeava, apontando para o caminho. Quando voltou sua atenção para a gata, percebeu que esta saía da clareira sorrateiramente. Golu achou estranho a parente de Lady Mira deixá-los dessa forma e resolveu seguir seus passos. Logo ele adentrava na mata e usando sua visão de calor tentava fazer o caminho do felino mas devido ao seu tamanho, seu ritmo era bem menor do que o de Morgana. Quando achou que não conseguiria mais segui-la, sentiu um toque em seu braço,era Tristan que o seguia, apontando para os ouvidos. Golu não tinha percebido mas uma voz doce pairava no ar, cantando uma bela canção. Sendo assim seguiram a voz chegando no que parecia ser uma cachoeira. No momento que Golu avistou a queda dágua, ele pode vislumbrar a transformação da gata em uma bela silhueta feminina com cauda e orelhas de gato. Golu esperou um pouco para ver o que ela iria fazer, observando enquanto ela entrava sensualmente na água e delicadamente se lavava e se lambia, como um gato normalmente o faz, porém, de forma extremamente provocante. Em momentos normais Golu estaria hipnotizado e sem reação ante a esta cena tão peculiar e cheia de volúpia, mas ofato de terem recebido uma missão e um dos integrantes ter tirado o foco do grupo sem um motivo aparente o deixou um pouco irritado. Ele era servo de Lady Mira e também queria causar uma boa impressão para poder voltar a ver sua amiga Lynn e outras fêmeas caso haja a oportunidade. Então Golu pediu para que Tristan alçasse vôo e pousasse do outro lado da cachoeira, chamando a atenção de Morgana. Enquanto isso Golu seguiu em direção à cachoeira, certo de que não seria ouvido devido ao som da queda dágua. Quando Tristan pousou, fez questão de bater as asas com bastante força e cruzar os braços, chamando a atenção de Morgana que estava com a perna levantada e lambia a mesma deliciosamente. Golu já estava próximo dela e alcançou a sua canela com a mão, elevando-a e deixando-a suspensa no ar. Com o susto a pequena neko começou a se debater, tentando alcançar Golu com suas garras enquanto miava incessantemente.

    Golu: - Golu nunca viu gato parente de elfo e também nunca viu gato virar gente, mas Golu ouviu sua voz na tenda de Milady, que era a mesma voz do lado de fora da tenda de Golu. Golu não gostou da imposição de Morgana, mas Morgana serve Milady Mira, então Golu confuso. Se você serve Milady, porque deixou de procurar o guarda Ike para tomar banho? Golu não gosta disso e Milady também não vai gostar. Acontece que Golu não vai parar até encontrar Ike e levá-lo até Milady Mira e como Morgana recebeu mesmas ordens de Golu, Golu espera que você as cumpra.

    O tom de Golu era calmo como sempre, sem alterações ou elevações no tom de voz. Ele era assim sempre calmo e simples, inclusive quando soltou a perna de Morgana, deixando-a cair na água e tomando o caminho de volta para a clareira.

    Golu: - Você pode vir sem roupa se quiser ou pode evitar o cansaço no ombro de Golu.

    Uma vez de volta na clareira, Golu iria seguir o caminho indicado pelo Falcão de Tristan.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Qua Dez 12, 2018 9:50 pm

    Assim que o falcão de Tristan pairou sobre o grupo Morgana entrou em pânico, arranhando e gritando nos ombros de Golu, Tristan observava a cena com desdém ele odiava pessoas escandalosas, pousando próximo a Golu, Tristan notou o mesmo incômodo na face do gigante porém ambos não esboçaram qualquer reação perante aquilo apenas continuaram sua missão.
    O falcão os mostrava um caminho mais a frente, passando entre as árvores e algumas pilhas rochosas, haviam dois caminhos Tristan parou e olhou para o céu novamente, seu falcão indicava um dos caminhos, Tristan então se virou para Golu para indicar o caminho correto, então notou a gata se esgueirando entre as árvores e seguindo o caminho oposto, Golu e Tristan ficaram curiosos, se o caminho correto havia sido indicado por que a gata foi pelo outro lado.
    Golu e Tristan seguiam a trilha da gata, ambos possuíam visão noturna aguçada, mas não seria o suficiente para acompanhar o pequeno e esguio animal que com facilidade passava entre os obstáculos na trilha deixando Tristan e Golu para trás, eles haviam perdido seu rastro quando Tristan notou uma doce voz no ar, aparentemente a mesma que havia solicitado que Tristan comparecesse a tenda de Lady Mira, então Tristan deu um leve toque no ombro do meio ogro, sinalizando os ouvidos.
    Assim como Tristan, Golu estava curioso para saber de quem era aquela voz, Golu pediu para que Tristan alçasse vôo e chamasse a atenção de quem estava cantando, no momento que Tristan alçou vôo o mesmo viu Morgana se transformando na bela silhueta de uma mulher e entrando nas águas de uma pequena cachoeira que escorria entre as rochas para se banhar , Tristan fez questão de que a mulher o visse e pousou na beira d'água fazendo barulho para que ela não notasse enquanto Golu se aproximava pelas costas, o meio ogro apesar de enorme se movia em silêncio, chegou próximo o suficiente para esticar um dos braços e a pegou pelo tornozelo, seus braços eram fortes e suas mãos grandes Morgana não conseguiria escapar daquele aperto.

    Golu: - Golu nunca viu gato parente de elfo e também nunca viu gato virar gente, mas Golu ouviu sua voz na tenda de Milady, que era a mesma voz do lado de fora da tenda de Golu. Golu não gostou da imposição de Morgana, mas Morgana serve Milady Mira, então Golu confuso. Se você serve Milady, porque deixou de procurar o guarda Ike para tomar banho? Golu não gosta disso e Milady também não vai gostar. Acontece que Golu não vai parar até encontrar Ike e levá-lo até Milady Mira e como Morgana recebeu mesmas ordens de Golu, Golu espera que você as cumpra.

    Golu falava em um tom sério porém sem alterar a voz, era evidente que aquilo o incomodava e também incomodava a Tristan, ordens eram ordens e Tristan desejava cumprir a missão o quanto antes, quanto mais demorassem maiores a chances de não encontrarem o guarda vivo, Golu tomou o caminho de volta para que fossem para a trilha certa, Tristan o seguiu mas antes alertou Morgana.

    Tristan: - É evidente que você possui medo, porém Acnologia não te fará mal enquanto não ouver motivos, seja em forma humana ou felina, não desvie mais nosso caminho não é hora de descansar ou relaxar.

    Tristan era bom com palavras porém era evidente que estava descontente com a atitude de Morgana, o guarda corria risco de vida e se Lady Mira os enviou é por que o mesmo era importante para ela.

    Seguindo o caminho correto Tristan apontava para Golu uma clareira mais a frente, onde havia vestígios de um acampamento.

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Qua Dez 12, 2018 11:00 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana havia sido surpreendida e aquilo nunca havia acontecido antes. Tinha sido muito descuidada, mas quando Golu a levantou pelo tornozelo ficando de cabeça para baixo a deixou mais do que furiosa. Ninguém mais do que ela queria encontrar Ike e tudo o que ela queria era um minuto para relaxar, pois como é que iriam fazer alguma coisa da calada da noite? Desde quando um meio-ogro daquele tamanho e o tenshi iriam ser discretos à noite? Mas não, ela tinha que levar sermão dos dois, tanto que não se aguentou e disse em alto e bom tom, mesmo estando de cabeça para baixo:
    - Ninguém melhor do que eu quer salvar aquele guarda, afinal apenas ele cuida de mim quando sou obrigada pela sua lady a espionar todo mundo. Graças à mim você poderia ter pontinhos extras com ela, já que a vadia gosta de me manter como seu bixinho, como se eu fosse algum. Posso não ter onde cair morta e nem família, mas aquele guarda é com quem eu mais me importo a ponto de arriscar a minha vida. Eu só cumpro ordens e tudo o que eu queria era o inferno de um banho porque me sinto fedida e imunda por estar perto de você, maldito meio-ogro. Se eu puder fazer de tudo para arruinar qualquer coisa boa que Mira puder te oferecer eu irei e se Lynn não foi expulsa ainda mesmo quando eu a í saindo de sua cabana é porque eu não falei. Você deve isso à mim seu merda!!! Não preciso da sua ajuda e nem dessa galinha alada aí (se referindo ao Tristan). Posso procurar meu amigo sozinha. Que ambos vão para o inferno. Ninguém melhor do que eu conhece o cheiro dele. Façam o que quiserem e vão pro inferno!!
    E quando Golu a joga de volta na água, ela vira gato mais uma vez e continua falando alto enquanto o ser alado não fazia nada, só aproveitava também a cena para dar o sermão da parte dele:
    - Mesmo que eu possa morrer, não preciso de vocês. Podem ir tentando andar pela floresta de forma discreta, com esse monstro alado. Não irão a lugar nenhum... e adeus.
    E então ela desapareceu no meio das árvores chorando em silêncio a olhos vistos. Aquilo tinha sido o pior que poderia ter acontecido com ela, então depois daquilo não iria mais se juntar ao grupo e nem sequer ficar perto deles, pois se em uma coisa que Morgana tem é orgulho próprio e levar sermão de quem não a conhece foi o cúmulo.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Qui Dez 13, 2018 1:27 am

    Após todo o acontecido Morgana estava furiosa com Tristan e Golu, nenhum dos dois conhecia os motivos para ela estar alí, porém sua reação de fúria e infantilidade fez com que o Tenchi olhasse mais uma vez com desdém para a gata, mas algo estava errado e estranho, o discurso todo de Lady Mira sobre ela ser um familiar estava errado, era claro que a gata na verdade era uma Nekojin, Tristan possuis conhecimento sobre todas as raças existentes no mundo de Erotika, mas o que mais o intrigava era, porque Lady Mira que confia tanto no Tenchi não o disse a verdade sobre Morgana, talvez Morgana possuísse algum poder sobre Lady Mira, talvez nem Lady Mira soubesse sobre a Nekojin.

    O mago era inteligente e durante a fala da Nekojin pensava em diversas coisas, deixá-la sozinha poderia ser o pior para ela e Tristan estava curioso sobre o relacionamento dela com Lady Mira.
    E seu intelecto o fazia pensar e repensar diversas hipóteses, mas o mais importante no momento era manter o grupo unido para que a missão fosse cumprida rapidamente, antes que a Nekojin sumisse por completo entre as árvores Tristan tentou acalmar seus nervos.

    Tristan: - Parece que começamos tudo errado então, bom peco desculpas pela atitude do nosso amigo grandão, ele agiu instintivamente pensando apenas nas ordens de Lady Mira e peco desculpas se minhas palavras a magoaram de alguma forma.

    Tristan fazia uma leve reverência com seu braço e asas curvando se para frente.

    Tristan: - Pode ter sido estranho o ogro ter te pego desprevenida, mas entenda foi mais estranho ainda para ele a ver em sua forma original, ele não está acostumado com nada que venha de fora de sua vila, como eu já disse ninguém aqui pretende te fazer mal e creio que o objetivo seja o mesmo para todos, encontrarmos o guarda desaparecido.

    Tristan então vira as costas desta vez em direção a seguir o caminho correto.

    Tristan: - Seja qual for sua decisão, espero que seja sabia, as chances de cumprir a missão sozinha são menores e creio que seja de seu interesse resgatar o jovem com vida... E nós podemos lhe ajudar com isso.
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Qui Dez 13, 2018 1:39 am

    Golu solta a gata e essa por sua vez esbraveja pela ultima vez. A reação exacerbada da gata faz Golu pensar noque acabou de acontecer, então ele cruza os raços, colocando uma de suas mãos o queixo e reflete falando em voz baixa...

    Bem, parece que ela não gostou do que aconteceu. Golu disse a ela sobre Ike e Milady Mira e talvez ela tenha se ofendido... Será? Golu pensando em ordens de Milady e não pensou no banho da gata. Gata disse que Ike era amigo também e que consegue achá-lo sozinho. Porém gata fraca e se Golu pegou gata qualquer um pega. Gata disse ser espiã de Mira mas Golu ainda está na caravana, então gata não contou tudo de Golu. Golu pegou gata pelas pernas. Será que isso machucou gata? Ela não reclamou de dor, mas ficou muito brava. Será que ficou com vergonha igual Golu na frente de Milady Mira? Pode ser que sim, Golu pegou gata pelada pela perna, dava pra ver tudo... Gata disse que agora vai fazer tudo de mal para Golu. Será que isso é porque ela não gostou do cheiro do Golu ou por causa de como Golu pegou ela? Será que Golu precisa de banho também? Gata chamou Tristan de galinha alada. Será que foi um elogio porque galinhas não voam? Gata vai procurar Ike pois tem o cheiro dele. Sem gata Golu não acha Ike e sem Golu gata pode morrer. Pensando bem, Golu não acha gata tão mau assim, talvez se ela falasse mais baixo. Gata triste e agora Golu pode não achar Ike. Golu não gosta de fazer pessoas tristes, nem gatos.

    Então, depois de muito pensar, Golu muda a sua expressão, agora mais acertiva, e amão no seu queixo agora aponta para o céu falando em tom bem alto.

    Golu: - JÁ SEI! GOLU PEDE DESCULPAS PARA MORGANA!

    Então Golu cai em si. Ele ficou parado por algum tempo enquanto pensava. Ele demora uns instantes para se situar e perceber que tanto Tristan e Morgana estavam ali olhando para ele.

    Golu: - Ahm... Golu pede desculpas. Golu não vai mais machucar Morgana. Golu promete tomar banho quando salvarmos Ike.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Qui Dez 13, 2018 2:57 pm

    MORGANA
    Miau!?


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ_qzQ_eLygRILabnofpz44OIcqwAmkds1wsRNsKo08MMyFTHcCdw

    Nervosa era pouco para descrever o estado em que se encontrava. Na beirada daquele cachoeira ela, já estava de novo como um deles gato, porém doa olhos do bichano vertiam grossas gotas de lágrimas. Seus pelos também estavam todos eriçados, principalmente os do seu dorso e os dois rabo. As garras estavam de fora, como se ela fosse atacar qualquer um que chegasse perto, ainda mais porque, com o puxão que Golu deu em sua perna, além de ter quase esmagado seu pé, deve ter distendido algum músculo, pois a dor era descomunal.
    Morgana não havia sentido antes que havia se machucado graças a falta de cuidado e delicadeza do ogro, apenas quando voltou à sua forma de gata.
    Antes de ela fugir, o anjo ainda veio até ela dizer algumas palavras de perdão, mas ela não iria perdoa-lo e nem ouvir muita coisa, já que tinha ouvido todo aquele sermão. Para completar, não gostava nada do jeito que aquele ser a olhava. Parecia como se fosse snob o bastante para despreza-la e ainda por cima resolveu mostrar uma educação de cavalheiro que ela detestava ainda mais.
    Pedir desculpas por ele e pelo meio-ogro não iriam ajudar e não seriam aceitas então sem nem ao menos o Tenshi terminar ela o interrompe e diz:
    - Já cansei do seu lenga lenga. Eu não desculpo.  Primeiro me humilham e agora isso?
    Ela olha para o meio-ogro agora que parecia pensativo depois do sermão. Com a dor na perna, seu ódio por ele era ainda bem maior e antes que Golu pudesse falar alguma coisa e Tristan continuasse a falar, ela virou de costas e mancando um pouco fugiu dali, se camuflando na mata para que ambos não pudessem e não conseguissem encontra-la de forma alguma.
    Depois de se sentir profundamente humilhada por ambos, desde as palavras que disseram, ad feições vem seus rostos e os machucados devido a falta de jeito do ogro, não iria de forma alguma perdoar ninguém.
    Ela procurou andar o mais rápido que conseguiu pela floresta, bem camuflada, procurando tomar a maior distância de ambos possível, procurando vestígios do cheiro de Ike pelo caminho.
    Normalmente ela correndo atingia 9 metros de distância rapidamente, mas nessas condições vai chegar pelo menos a 5metros, mas se esforçava bastante para que em 5 minutos virasse cerca de 20 ou 23 metros de distância deles enquanto seguia aquele cheiro do seu humano querido.
    Ela não estava muito atenta por onde pisava na floresta, tanto que acabou pisando com a pata que já estava meio ruim em uma armadilha de solo, usada pra pegar pequenos animais pelas patas.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 250px-Leghold_trap

    Deu um grito quando pisou naquilo e imediatamente se transformou para conseguir abrir a armadilha e poder sar dalí antes que alguém chegasse. Infelizmente aquilo havia cortado a sua pata/perna o que dificultava mais ainda para que ela andasse mais rápido, mas como gato, teria pelo menos 3 patas para pegar um pouco de velocidade.
    Morgana então abriu a armadilha, saiu dela e prosseguiu seu caminho como gata, mesmo com a perna pingando um pouco de sangue pela mata e ela estar tendo que conter toda aquela dor. Não importa como, não iria aceitar ajuda de ninguém e iria conseguir encontrar Ike. Custe o que custar!!


    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Qui Dez 13, 2018 9:52 pm

    A gata parece não ter dado bola para o que Golu disse e saiu para a mata, mancando a perna. O meio ogro achou aquilo estranho e soltou o ombro, bufando por ter que ir atrás dela mais uma vez. Com a gata mancando ele pensa que talvez seja mais fácil acompanha-la. Depois de um tempo andando pelo caminho que ele acha que ela fez ele escuta um grito próximo dali e não demorou para que ele a encontrasse, já em forma humana tirando o pé de uma armadilha. Ele se aproximou a tempo de ver ela se livrar e se transformar em gata novamente mas ele a pegou sem dificuldades, uma vez que a para agora estava bem ferida, e a colocou no ombro.

    Golu: - Gata machucada não salva ninguém. Lady Mira pediu para salvar Ike mas não ficará feliz se Morgana não voltar. Morgana fica no ombro de Golu.

    Golu então se vira para trás, esperando ver se Tristan acompanhou seus passos e ao vê-lo, conversa com ele.

    Golu: - Armadilhas não ficam muito longe de caçadores. Golu acha que acampamento pode estar perto. Se Tristan olhar por cima junto com falcão podem achar mais rápido. A noite é difícil ver na mata, mais difícil ver no céu. Golu volta para clareira e espera vocês.

    Golu então abre caminho na mata até a cachoeira para dali retornar à clareira. Uma vez na cachoeira ele faz uma pausa.

    Golu: - Morgana quer lavar pata machucada?
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Qui Dez 13, 2018 10:35 pm

    Tristan ja estava farto daquela história toda, o mago era uma criatura inteligente e achava total perda de tempo aquilo tudo, antes de terminar de falar Morgana deu as costas e ignorou o Tenchi, graças a Deusa Suprema Tristan havia se alimentado antes de seguir para a tenda de Lady Mira, nada o deixava mais irritado do que pessoas barulhentas e fome, e Morgana já havia o irritado com seus gritos.
    Tristan se vira para Golu e quando vai começar a falar o meio ogro entra na mata atrás da gata.
    Tristan: - Golu vamos seguir o cami... PUTA MERDA.
    Tristan solta um palavrão em língua draconiana, ao ver que Golu estava disposto a continuar seguindo a gata.
    Com uma das mãos no rosto Tristan segue Golu, o meio ogro seria útil futuramente e o Tenchi não podia deixar que ele se perdesse na mata, ou pior fosse capturado também, a o caminharem por um tempo os dois ouvem o grito de Morgana, a observar de alguns metros Tristan vê que ela havia pisado em uma armadilha e encosta em uma árvore enquanto Golu pega a gata e joga nos ombros e virando para trás diz olhando para Tristan que estava a uns 5 metros deles.

    Golu: - Armadilhas não ficam muito longe de caçadores. Golu acha que acampamento pode estar perto. Se Tristan olhar por cima junto com falcão podem achar mais rápido. A noite é difícil ver na mata, mais fácil ver no céu. Golu volta para clareira e espera vocês.
    Ao terminar de falar Golu sai abrindo caminho por entre as árvores em direção a cachoeira, Tristan pondera por alguns segundos, afinal oque ele havia feito para seus Deuses para estar recebendo este castigo.

    Tristan: - Ok, talvez eu consiga algo,, nosso tempo está ficando curto, quanto mais demorarmos menores as chances de encontrarmos o guarda vivo.

    Tristan então para por alguns segundos com os olhos fechados, parecia que sua consciência havia deixado seu corpo, Golu ou Morgana talvez não entendessem oque estava acontecendo, mas Tristan possuía um enorme vínculo com seu famíliar e graças a o domínio arcano por algum tempo Tristan era capaz de ver pelos olhos do falcão, um dos motivos de Lady Mira confiar tanto em Tristan "seus olhos no céu".
    Observando mais adiante era possível ver uma luz fraca entre as árvores, talvez uma fogueira, ou uma tocha, poderia ser inúmeras coisas, mas se havia armadilhas, havia alguém por perto.
    Tristan volta de encontro com o grupo e da as notícias a Golu e Morgana, talvez não fosse quem eles procuravam mas poderia ter informações.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Qui Dez 13, 2018 11:20 pm

    MORGANA
    Miau!?

    E mais uma vez Golu apronta com ela, a pegando de qualquer jeito quando tentava fugir. Já não bastava udo que tinha acontecido e agora aquilo: estava machucada e teria que se contentar em ficar no ombro de Golu, mas isso não significa que iria falar com ele.
    No ombro do ogro, ela lambeu um pouco a pata para tentar estancar o sangue dos vários cortes que havia feito aquela armadilha, caso contrário ela iria ficar sujando o ombro de Golu com sangue.
    Apesar da situação toda, ela sentia muita dor e não iria bater boca e criar mais nenhum tipo de rebuliço. Se mantinha quieta onde havia sido colocada e se encolheu toda, ficando a cabeça meio deitada sob o ombro e o resto de seu corpo todo encolhido. Seus olhos estavam meio entreabertos e ela fazia barulhinhos bem baixinhos, como pequenos gemidinhos de dor.
    O ogro voltou para a cachoeira e tentou conversar com ela, mas não obteve resposta, se ele a tirasse do ombro, ia ver o jeitinho que ela estava, principalmente sem demonstrar qualquer tipo de resistência. Parecia que Morgana queria apenas ficar quietinha, para recuperar suas forças e para tentar se distrair da dor, pois provavelmente, com aquela armadilha devia ter quebrado a pata, já que foi atingida na forma de gato e a mola de ativação da armadilha ser muito forte, típica para animais bem maiores do que a pequena gata.
    Percebeu que em algum momento Tristan voltava com informações sobre o que havia visto, mas não tinha forças para se manifestar e responder alguma coisa. Ela sabia que ambos precisavam continuar, já que haviam encontrado alguma coisa. Ela iria se aguentar do jeito que dava.
    Tentou ao máximo disfarçar o péssimo estado em que estava para o anjo mau-humorado, pois sabia que pela inteligência dele, ele iria reparar e poderia levar mais sermão ainda. Apenas tentou abrir mais os olhos e demonstrar que só estava sim porque Golu havia pedido.

    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Sex Dez 14, 2018 12:07 am

    Tristan voltou com informações, mas Morgana continuava sem falar com os dois esse silêncio agradava o mago, mas calmaria demais às vezes significa problemas, de acordo com as informações as luzes realmente eram do acampamento dos ladrões, agora eles só precisam de um plano para recuperar o guarda e quem sabe algum loot proveitoso.

    Tristan então senta próximo a Golu que ainda carregava a tocha acessa (milagres de Erotika) e começa a pensar em um plano, ele ainda não havia gasto nenhuma de suas magias, o ogro também possuía alguns talentos e Morgana mesmo não cooperando muito com certeza ajudaria quando visse o guarda.

    Tristan: - Bom, eu tenho um plano, mas precisamos nos aproximar do bando, o resto vai ser moleza.

    O Tenchi falava enquanto revirava sua bolsa, retirando de dentro uma pedra com uma rins de trovão encravada.

    Tristan: - Uma dessa é o suficiente para atordoar alguns deles, enquanto você entra em ação Golu, vou preparar um pergaminho com uma de minhas magias, quando chegar o momento certo você abre ele e leia duas primeiras palavras em voz baixa ou apenas em sua mente. ( Você escolhe as palavras Golu)

    Tristan então remove de sua mochila um pergaminho, seu tinteiro e sua caneta, então abre seu grimório e escreve uma de suas magias no pergaminho ( Aumentar pessoa).

    Tristan observa Morgana e ele sabe que ela está de fazendo de durona, aquela armadilha a machucou de verdade, mas infelizmente ele não havia trazido nada para a ajudar ela seria útil como distração, mas o Tenchi não tinha tempo nem paciência para tentar convencer a gata a ajudar.

    O plano era atordoar alguns dos ladrões e então os 3 entrarem em ação, mesmo machucada a Nekojin poderia ser capaz de usar algumas de suas magias, então Tristan explicou todo o plano para os dois e aguardou que até Golu entender tudo.

    Enviado pelo Topic'it
    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 337
    Reputação : 58

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Sex Dez 14, 2018 1:56 am

    A gata ficou em silencio no ombro de Golu o tempo todo. Golu não sabia se ela estava emburrada ou muito dolorida e preferiu deixar ela em paz. Logo retornava Tristan falando sobre o acampamento que tinha avistado mas ele havia retornado rápido demais para ter feito um reconhecimento aéreo e perguntou como ele sabia do acampamento. Tristan explicou sobre o elo mágico entre seu pássaro para Golu, que entendeu mais ou menos o assunto.

    Em seguida Tristan bolou um plano para poderem atacar o acampamento e Golu muito concentrado tentava entender tudo o que Tristan disse sobre pedras que fazem trovões e o papel que iria aumentar o tamanho de Golu. Ele olhava para o papel mas não entendia o que estava escrito. Golu não sabia ler então colocou o papel na frente da gata.

    Golu: - Golu não sabe ler, você sabe? Senão vou dar papel de volta pra Tristan.

    (dependendo daqui e dos posts seguintes Hell, você pode postar a ação de combate)
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Sex Dez 14, 2018 3:06 am

    Após toda a explicação Tristan observou a reação de Golu, ele não esperava que o mesmo não soubesse ao menos duas palavras escritas, porém o plano ainda estava intacto, Tristan explicou para Golu que se Morgana lesse o pergaminho o efeito seria ativado nela e que ele mudaria a forma da ativação.

    Tristan então pegou sua adaga e cortou um pedaço de sua corda de seda, o suficiente para que quando o pergaminho estivesse enrolado ficasse amarrado, Tristan então desfiou algumas linhas da corda cortada e fez alterações no pergaminho de forma que quando o mesmo fosse aberto seu efeito fosse ativado no portador.

    Então mais uma vez Tristan explicou o plano para Golu.

    Tristan: - Golu você não precisará ler, desta vez apenas abra o pergaminho com os símbolos voltados para seu corpo, depois disso você parte pra cima deles grandão, lembra daquele salto corajoso que você deu pra salvar Lady Mira? Faça de novo, mas desta vez parta alguns crânios no meio.

    Enquanto o plano era acertado Acnologia continuava empoleirado na copa de uma árvore observando o acampamento dos ladrões, Tristan e Golu seguiam pelo caminho mais curto em direção a o acampamento, Morgana ainda estava nos ombros de Golu até que chegaram próximos o suficiente sem ser notados pelos Tarados Dotados, que por algum motivo estavam pelados em volta de uma fogueira.

    Tristan então olhou para Morgana e perguntou se ela reconhecia alguém entre aqueles homens.

    Tristan arremessou a pedra trovão no meio dos Tarados Dotados, ela não era letal apenas atordoaria os inimigos por um tempo, Tristan então deu o sinal para que Golu usasse o pergaminho e partisse pra cima deles.

    (Acho que agora temos que rolar dados)

    Enviado pelo Topic'it
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Sex Dez 14, 2018 9:57 am

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana tinha ficado um pouco em silêncio para poder reunir suas forças e se sentir um pouco melhor. Estava perdendo um pouco de sangue lentamente e sentia que iria desmaiar em breve, mas iria resistir e lutar até o fim.
    Apesar do que aconteceu, Morgana iria reunir suas forças para poder ajuda-los de alguma forma então ela sabia muito bem a canção que seria usada para deixar todos atordoados como Tristan planejou e ela disse baixinho, mas o suficiente para que ambos ouvissem.

    - Não se esqueçam que... vocês precisam tampar os ouvidos... ou vão ficar... atordoados também...

    la falava fazendo algumas pausas por conta da dor, mas iria dar um jeito daquilo passar, então ela voltou a ficar humana, foi colocada no chão pelo ogro e ficou meio que deitada de lado, uma pose mais digna e confortável para pode tocar e cantar.

    Morgana Deitada:

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 4659

    Ainda nua e com o tornozelo escorrendo um pouco de sangue, ela disse para Tristan:

    - Aquele, com.. a faixa na cabeça... ele é o Ike...

    Em seguida, ela fez a performance de sua mágica para invocar o seu bandolim e em seguida olhou para o ambos com o instrumento em mãos, esperando o sinal para começar a cantar. Quando Tristan deu o sinal, ela começou a cantar e tocar sua música favorita para deixar todos atordoados, mas ela havia avisado para Tristan e Golu tamparem os ouvidos.
    Ela ia se esforçar bastante para pelo menos manter a música o máximo que conseguisse para ajudar...

    Conteúdo patrocinado


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 3 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 23, 2019 3:12 pm