Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Sex Dez 14, 2018 8:48 pm

    O trio formado por Golu, o meio-ogro; Morgana, a nekojin e Tristan, o Tenchi, partem então em busca do desaparecido guarda Ike. Mesmo após constantes desentendimentos que ameaçaram a missão a um absoluto desastre, eles conseguiram encontrar o acampamento onde os Tarados Dotados se encontravam.

    Todos puderam ver como os meliantes dançavam pelados, com seus órgãos balançando para cima e para baixo, em alguma espécie de ritual ao redor de uma fogueira. Eles realmente eram dotados! Ike estava preso em um poste, com o torso nu e amarrado, porem ainda com a faixa na testa, se debatendo e ficando com as marcas das cordas em seu corpo.

    Um dos Tarados, que utilizava pintura no corpo em forma de variados tipos de figuras praticando sexo, estava com um cajado em forma de pênis na mão, e bradava aos céus:

    - Oh, grande Malebulgido, você, senhor das artes carnais, você que nos concedeu o dom de sermos dotados, aceite este sacrifício! Este rapaz, Ike, é de um tipo raro, totalmente virgem! Nos traga uma de suas servas para busca-lo, e para nos deliciar com seu corpo infernal!

    Em frente de Ike havia um pentagrama, e no momento ápice do frenesi, onde os Tarados Dotados entram em clímax, o pentagrama brilha forte, surge uma fenda escura, e uma mão surge de seu centro!

    Outra mão se junta e com um pouco de esforço, uma figura feminina cheia de curvas surge! Estava vestida minimamente com roupas pretas sensuais.

    Dentro do pentagrama a fenda se fecha e ela fica parcialmente deitada, com uma das mãos apoiando no chão, a outra na boca. Ela tinha cabelos prateados, chifres grandes voltados para baixo e belas asas de morcego.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Allura10

    - E então, quem é o infeliz que eu tenho que buscar? - pergunta para os Tarados Dotados, que ficam babando pelo presentaço de Malebulgido.

    Antes que possam responder, a bela música da barda nekojin se faz ouvir, uma melodia doce e hipnótica, que faz os Tarados esquecerem do que estavam fazendo. Aproveitando a deixa, Tristan alçou voo, e em um rasante lançou a pedra trovão, que atordou os que estavam mais próximos de Golu.

    O meio-ogro então saltou, usando o pergaminho de alteração fornecido pelo mago, crescendo em meio ao voo e caindo sobre dois dos bandidos, esmagados pelo agora gigante Golu!

    O barulho de tomates podres arrebentando despertou alguns dos Tarados do transe, mas não puderam escapar do poderoso martelo de Golu. Os que estavam mesmerizados pela canção da barda eram eliminados facilmente pela adaga veloz do Tenchi, que em voos rasantes cortava gargantas e perfurava corações.

    Ao final havia sobrado apenas Ike, preso ao poste.

    E a demonia. Durante todo o combate ela permaneceu paralisada, vendo assustada os Tarados Dotados serem derrotados com enorme facilidade. E o tamanho enorme do gigante Golu dizia que enfrenta-lo seria suicídio. Ela levanta as mãos amedrontada e tremendo, em sinal de rendição. Ela diz, com a voz tremula:
    - E-e-eu não sei de nada, só sigo ordens... O chefe manda eu faço, mas não tenho nada contra vocês... Ó levem o rapaz ai, nem me interessa... Meu nome é Allura, e eu sou da paz!
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Sex Dez 14, 2018 10:58 pm

    O ataque foi rapido. Os tarados estavam ocupados com o ritual, sem armaduras e armas, o que facilitou o efeito surpresa e a carnificina. Quando tudo terminou sobraram apenas um Ike amarrado e uma súcubo assustada. Tristan, que orquestrou o ataque, desempenhou um papel muito importante com seus rasantes mas foi Golu, que agora era um gigante, que provocou a maior quantidade de estragos.

    Golu era um meio ogro. Fora educado por anões que lhe trouxeram valores para com a sociedade e uma educação sexual mais retraída. Mas ainda assim possuía sangue de ogro em suas veias. O calor do combate mudou a expressão do seu rosto. Os gritos de aflição e dor, somados com o sangue que banhava a sua pele traziam uma sensação instintiva em sua mente. Após o último tarado morrer, Golu abaixou os braços e virou seu olhar para a súcubo. Com passos lentos foi em direção a ela enquanto seu corpo lentamente voltava ao tamanho normal. Golu deixara de ser um gigante mas ainda era um imponente e amedrontador meio ogro. A expressão séria em seu rosto era algo inédito e ele encarava a criatura demoníaca sem piscar.

    Golu: - Tristan, use sua faca para soltar Ike e em seguida busque Morgana. Peça para ela ficar pequena.

    Golu esperou que Ike estivesse livre para tornar a falar, mas sem tirar os olhos da súcubo.

    Golu:- Traga-me a corda Ike. Esta criatura vem comigo. Tristan, entregue a gata para Ike e vasculhe algo de valioso para levarmos até a caravana. Verifique os equipamentos e coloque tudo dentro de algum saco. Eu carrego.

    Golu estava diferente. Sua mente ficou mais afiada quando apareceu em sua frente a chance de pilhar o local e levar uma prisioneira, seja quem fosse. Ele não sabia exatamente o que sentia, para ele suas ações não eram nada além do normal.

    Golu: - Você tem sorte Ike. Lady Mira nos mandou para salvar você. Morgana também veio e acredito que você irá querer cuidar dela até chegarmos até a caravana. Talvez haja no acampamento algo que você possa usar para cuidar dos ferimentos dela, caso saiba como fazer. Tristan, peça ao falcão para nos guiar até a caravana e vamos o quanto antes.

    Golu havia amarrado a súcubo nos tornozelos e nos punhos, colocando-a em seu ombro com a cabeça para frente e o rabo balançando atrás. uma de suas mãos apoiava nas costas dela para fixá-la bem no ombro e a outra mão carregava a grande sacola com os equipamentos que pilharam do acampamento e dos mortos.

    Para as mentes mais afiadas, Golu não apenas mudou sua forma de conduta como também mudou o seu vocabulário, o que era muito estranho. O que será que acontece com o meio ogro?

    Golu: - Allura é seu nome? Pois você é o meu espólio dessa noite. Estou me decidindo sobre o que fazer com você mas você tem sorte de estar viva. Deveria ficar contente por isso.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Sex Dez 14, 2018 11:46 pm

    O plano ocorreu exatamente como o Tenchi havia imaginado, os tarados dotados estavam ocupados com seu ritual enquanto os três se preparavam para o ataque, porém algo curioso chamou a atenção do jovem mago, algo profundo despertou novamente dentro de si, era a segunda vez em sua vida que isto acontecia.

    Tristan olhava fixamente para o portal por onde a succubus estava saindo, aquela magia, aquela energia algo ecoava dentro do Tenchi, uma fúria despertou em seu coração, como uma animal selvagem seus instintos o fizeram saltar no ar e a cada rasante Tristan cortava uma garganta e perfurava um coração, suas asas antes brancas, puras como algodão agora estavam vermelhas enxarcadas com o sangue daqueles homens, mas o que intrigava o mago era aquele demônio, imóvel paralisada com a carnificina criada pelos dois atacantes.

    Por um segundo, sua mente fixou apenas nela, seus olhos antes focados na carnificina agora brilhavam como fogo, oscilando intensamente entre as cores amarelo e azul, o tom azul era causado pela magia arcana que fluía dentro do jovem mago, quase fora de si o mago se preparava para desferir um golpe letal no demônio, porém Golu estava se movendo até ela, voltando lentamente a sua forma "normal" e dirigindo a palavra a o mago oque o fez sair de seu frenesi

    Golu: - Tristan, use sua faca para soltar Ike e em seguida busque Morgana. Peça para ela ficar pequena.

    Golu desta vez falava em um tom autoritário, algo havia mudado, e Tristan não poderia deixar de notar, porém sem questionar o mago decidiu fazer oque o meio ogro pediu, livrou Ike das cordas e buscou Morgana, pedindo que ela voltasse a sua forma felina e a entregou para Ike.

    Em seguida o Tenchi vasculhou o acampamento, saqueando tudo o que fosse valioso, armas, armaduras, jóias, tesouros em si, procurou por livros e pergaminhos de magia esperava encontrar algo interessante sobre aquele pentagrama no chão ou segredos arcanos.
    Caso encontrasse algo sobre magia guardaria para si, em especial grimórios ou livros, entregando o resto dos tesouros para Golu.

    Durante a busca Tristan encontrou suplementos para que cuidassem dos machucados de Morgana e os entregou para Ike, agora ambos voltaram em direção a caravana, eles não estavam longes pelos mapas encontrados no acampamento eles pretendiam emboscar a caravana novamente.





    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Sab Dez 15, 2018 11:46 am

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana estava com dificuldades de se manter acordada depois de gastar suas últimas energias, mas sentia que tudo deveria ter dado certo, pelo que podia ver.
    Na atual situação em que estava, Ike não iria reconhece-la e estava em choque o bastante com toda aquela situação que havia passado, por mais que todos tenham falado o seu nome. Apesar disso ele foi ajuda-la, fez um curativo na sua perna e lhe vestiu.
    Morgana não conseguiu dizer nada a ele naquela situação, pois imaginava que aquilo já era um grande choque e só iria piorar então depois que fez os curativos e a vestiu, ele se afastou para processar a situação.
    Mesmo com os curativos, ela ainda não se sentia bem. Estava fraca, pois havia perdido um pouco de sangue e ela precisava de um pouco mais de ajuda.
    Instintivamente, ela deu um fininho miado, fininho o bastante que os ouvidos de Golu e de Ike não conseguiriam ouviram, mas o Tenshi conseguiria ouvir.
    O Tenshi era o único depois do próprio Ike que havia demonstrado que ela podia confiar e que poderia entende-la. Pediria a Ike, pois ele já tinha muito o que processar, então ela Miou. Era um doce pedido de socorro para quem logo em seguida iria desmaiar.


    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Sab Dez 15, 2018 9:27 pm

    Antes que partissem Morgana precisaria de mais cuidados, o jovem guarda não sabia exatamente o que fazer, estava perdido e abalado com os acontecimentos, fez alguns curativos em Morgana, mas não poderiam ser considerados como primeiros socorros.
    Morgana estava prestes a desmaiar com a perda de sangue, mas antes soltou um pedido de socorro, baixo o suficiente para que apenas dois indivíduos ali presentes ouviriam.

    O Tenchi se dirigiu até Morgana, que já estava inconsciente, corrigiu os curativos feitos por Ike, usou algumas ervas medicinais encontradas durante o saque a o acampamento e estancou os sangramentos, com sorte ela resistiria até chegarem a o acampamento.

    Golu já estava carregando a Succubus e os saques, então o Tenchi decidiu carregar Morgana, com algumas cordas fez um apoio e com a ajuda de Ike a prendeu as suas costas deixando suas asas livres, o que serviria de apoio e manteria Morgana aquecida até chegarem na caravana.

    Tristan: - Vamos nos apressar Golu não podemos perder mais tempo, Lady Mira deve estar preocupada com seus tesouros.
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Sab Dez 15, 2018 9:50 pm

    Tristan: - Vamos nos apressar Golu não podemos perder mais tempo, Lady Mira deve estar preocupada com seus tesouros.

    Golu olhou para Tristan, carregando Morgana e olhou para Ike, são e salvo.

    Golu: - Então Golu anda mais rápido. Se ficarem cansados, Golu carrega todo mundo!

    Golu apertou o passo, seguindo o caminho indicado pelo falcão. Ele olhava com estranheza para a mulher gato, achava que ela era muito fraca mas não sabia ao certo se era  por ser metade gatoou por ser tão magra. Golu não tinha experiência com nenhuma destas características. Golu vivia entre anões e mesmo pequenos todos possuíam corpos fortes e resilientes, embora as mulheres aparentassem ser mais delicadas, Golu teve mais contato com os guerreiros e a única mulher que tinha contato era sua mãe, uma mulher carinhosa mas de espírito forte, mesmo quando abalada ela conseguia se colocar de volta no eixo, mais cedo ou mais tarde. Morgana tinha a delicadeza e a agilidade de um gato, mas gatos são bem mais frágeis do que cachorros. Ela também tinha um corpo bem magro e delicado e embora ele achasse atraente, imaginava que isso poderia indicar o porque de ela ser tão frágil. Ao pensar nisso, olhou para a Súcubo. Ela procurava se manter em silêncio enquanto Golu comparava o corpo dela com o de Morgana. Ela também tinha o corpo pequeno e delicado, mas parecia ter mais volume em alguns locais. Corpos femininos eram bem diferentes de corpos masculinos e Golu estava aproveitando para notar as diferenças e apreciar tudo aquilo que lhe chamava a atenção.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Sab Dez 15, 2018 11:54 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana tinha desmaiado com os curativos que haviam sido feitos anteriormente, mas graças ao Tenshi, as coisas haviam sido melhoradas. Desacordada ela estava sendo levada para algum lugar, provavelmente de volta ao acampamento.
    Enquanto desacordada e sendo levada, Morgana teve um sonho estranho...
    Ela sonhou que estava em um lugar estranho na sua forma humanóide. Ele lugar estava coberto por uma névoa branca bem espessa, pois ela não conseguia ver muito bem onde era, mas parecia ter água em volta, pois sentia uma refrescância no ar, que deveria ser produzida pela grande umidade ou da névoa ou de uma grande porção de água por alí. Ela olhava em volta e não via nada, até que viu uma silhueta à sua frente, mas como estava coberta pela névoa, não conseguia identificar quem era. Esfregava os olhos para tentar ver melhor e nada, então tentou andar em direção à silhueta, mas ela sumiu de repente. Meio decepcionada, ela deu mais uma olhada em volta para ver se via alguém, quando sentiu como se alguém a abraçasse. Era quente, macio, aconchegante e principalmente protetor, então ela fechou os olhos para poder apreciar. Normalmente iria arranhar a pessoa, mas estava gostoso dessa vez, então ela abriu os olhos e parecia que estava vendo penas à sua frente... e então... Morgana despertou de seu sonho...

    Penas:

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Depositphotos_7465706-stock-photo-close-up-of-white-feathers

    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Dom Dez 16, 2018 1:19 am

    Após a vitória literalmente esmagadora dos heróis, Golu e Tristan coletam o butim, o que inclui a prisioneira demoníaca e o cajado em forma de pênis, além de armas, moedas, alguns pergaminhos e poções.

    Ike, que se encontrava atordoado diante de todos aqueles acontecimentos, faz como Golu pede. Ao cuidar dos ferimentos da nekojin, o guarda fica admirado de sua grande beleza, e por algum motivo sentia que já a conhecia de longa data. Ele não pode deixar de ficar ruborizado ao tratar de seus ferimentos, e era quase impossível não notar seu belo corpo.
    - Ahmm, eu... não sei muito bem como trata-la, senhorita, mas por favor, me diga se está doendo... Ah sim, obrigado a todos vocês por virem me salvar. Fui muito estupido por me deixar pegar por estes bandidos, prometo que tomarei mais cuidado da próxima vez - comenta envergonhado Ike, que entrega uma roupa para Morgana vestir-se.

    Enquanto amarra a demonia, Golu fica curioso com ela.

    Golu: - Allura é seu nome? Pois você é o meu espólio dessa noite. Estou me decidindo sobre o que fazer com você mas você tem sorte de estar viva. Deveria ficar contente por isso.

    Allura faz uma cara sem graça, ao ser amarrada pelas cordas. E emenda com uma cara de choro.
    - Por favor, não me maltratem... Eu juro que só sigo ordens, eu fui recentemente promovida, nem tinha essa forma, eu era um demônio feio e sujo e fraco... Eu dou graças aos lordes demoníacos que estou viva, obrigada por me poupar! - diz, com lagrimas nos olhos. - Me desculpe, são lagrimas de contentamento!

    Golu a pega e coloca no ombro. Ela da um gritinho de susto e suspira.
    - Nossa, como você é forte, senhor... Eu estou completamente a mercê de vocês...

    **

    O Tenchi estava ainda buscando por livros, quando viu o mapa em uma das tendas, que indicava o próximo ataque a caravana. Mas além disso ele viu algo mais... A localização de um outro acampamento, bem maior, próximo ao Forte dos Anões, destino da caravana conforme Lady Mira havia dito. Parecia que as cargas roubadas de caravanas já tinham um destino certo...

    Os miados de Morgana chamam a atenção de Tristan, que corre para ajuda-la. Apesar da boa vontade do rapaz, faltava-lhe a técnica, e o Tenchi teve que refazer os curativos, dessa vez estancando corretamente o sangramento. Preocupado, ele improvisou uma maca para carrega-la, e depois de reunir-se com os outros, partiram em direção da caravana, sempre seguindo o falcão familiar. Morgana, sentindo a perda de sangue, em meio ao balançar da maca, permanece em um estado de delírio, buscando entre a nevoa onírica alguma segurança...

    **

    Andar pelo caminho na escuridão era complicado, apesar da visão noturna de quase todos ali. E com muitas dificuldades eles alcançam o acampamento junto a entrada da Fortaleza dos Anões, um local seguro de ataques.

    Lady Mira e Lady Lilith recebem os heróis com jubilo, devido ao sucesso da missão. Mira verifica os ferimentos de cada um, e ao ver o estado de Morgana, manda imediatamente que chamem a curandeira Zanara.

    A elfa de cobre então vai até a demonia Allura, observando-a intrigada.
    - Hmm, parece que a proximidade com Karzek facilita a invocação dessas criaturas... Só que ela é mais fraca que as demais... Talvez os bandidos não tenham assim tanto poder para pedir por coisa melhor...

    Allura cerra os olhos de raiva, mas nada diz.

    Estavam reunidos na luxuosa barraca de Lady Mira, Golu, Tristam e Morgana.  Zanara e Ike já tinha sido dispensados. Ela olha satisfeita para os heróis.
    - Meus amores, vocês provaram que são muito capazes, e estou muito orgulhosa de vocês! Sabia que não me decepcionaria! Podem ficar com tudo que encontraram lá... E agora quero saber o que vocês vão fazer com a demoniazinha ali...
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Dom Dez 16, 2018 10:24 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana já se sentia melhor depois de tudo o que acontecera devido à todos os cuidados que recebera, mas sua perna ainda não estava muito boa e iria demorar um pouco para ficar. Tudo estava sob controle e agora que estava acordada, voltou para a forma de gato, pois como estava na tenda de Lady Mira, melhor evitar problemas, sem falar que como gato era mais fácil de tentar andar, tendo pelo menos ainda 3 patas, do que como humana, conseguindo usar apenas 1.
    Ela olhava em volta e se perguntava como será que havia chegado alí, se por acaso tinha sido Golu que a trouxe, ou se por acaso fora Tristan. Algum dia ela iria descobrir, talvez, como tudo aconteceu.
    Ela reparou que Ike não estava no local, então já deveria ter voltado para a tenda, mas então o que é que ela estava fazendo alí ainda? Quando Lady Mira começou a falar com os rapazes. Ela não se manifestou, ficando apenas olhando para ambos e a elfa quieta. Dependendo da situação iria ficar alí ou até mesmo sair. Será que ela vai se aproveitar dos dois dessa vez?

    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Seg Dez 17, 2018 2:28 am

    Golu e seus companheiros chegaram na caravana, sendo bem recebidos por Lady Mira e Lilith. A grande quantidade de sangue em seus corpos chamou a atenção das duas mas em pouco tempo verificou-se que os homens estavam ilesos. Já Morgana estava com um ferimento na perna e necessitava de cuidados urgentes, forçando Lilith a chamar por Zanara para cuidar dela. Depois de tudo resolvido Ike foi dispensado para poder descansar enquanto Golu, Tristan e Morgana, que agora estava bem melhor e resolveu se manter em forma de gato, foram para a tenda de Lady Mira.

    Lady Mira: - Meus amores, vocês provaram que são muito capazes, e estou muito orgulhosa de vocês! Sabia que não me decepcionaria! Podem ficar com tudo que encontraram lá... E agora quero saber o que vocês vão fazer com a demoniazinha ali...

    Golu: - Golu serve Milady e fica contente em saber que Milady está satisfeita. Golu não tem vontade de ficar com ouro ou outras coisas. Golu apenas quer mulher de chifres como escrava.

    Lady Mira olha para Golu de cima embaixo. Ela gosta de deleitar sua visão com o enorme servo e fica curiosa com o pedido. É claro que para ela, Golu estaria pensando em apenas uma coisa, mas resolveu ceder ao pedido.

    Lady Mira: - Muito bem meu bom Golu, você pode ficar com ela. Afinal de contas, você merece depois de tudo o que fez por hoje.

    Golu então deixou a cabana para levar seu espólio para a sua tenda. Lady Mira ainda conversou com o Tenchi e a Nekojin enquanto Golu deixava o seu prêmio amarrado em uma estrutura fixa dentro da carroça.

    Golu: - Golu vai deixar você. Fique boazinha. Golu volta logo.

    A Súcubo estava um pouco ansiosa. Sua respiração era forte e ela olhava ao seu redor sem saber aonde estava e o que estaria para acontecer. Golu por sua vez voltava para a tenda de Lady Mira. O Tenchi já havia saído e ele não conseguia ver se Morgana ainda estava ali.

    Lady Mira: - Golu? O que foi? Deixou seu espólio e voltou para mim? O que deseja meu herói?

    Golu: - Golu veio servir Milady. Milady Mira tem necessidade de mais algo de Golu?

    Golu estava imponente em frente a sua mestra. Ela por sua vez colocava a mão no queixo e o analisava com um sorriso de canto de boca, porém era tarde da noite e seus movimentos embora sensuais, estavam um pouco mais preguiçosos.

    Lady Mira: - Hmmmmm, meu querido Golu. Sempre tão doce e pronto para satisfazer minhas vontades. Eu sabia que você seria um ótimo investimento no momento que te vi. Mas a noite foi muito cansativa e tensa. Eu preciso muito descansar e não quero que o meu campeão fique exausto. Preciso de você amanhã com muita energia.

    Golu não esperava por essa resposta vinda de Lady Mira. Ele realmente pensou que sua senhoria estaria pronta para desfrutar dos prazeres carnais que Golu poderia lhe proporcionar, mas ela não correspondeu as expectativas. Golu pensava em lhe pedir alforria para poder ver outras mulheres depois de satisfazê-la, mas com esta surpresa ele preferiu se manter recuado.

    Golu: - Golu pode relaxar Milady, se assim desejar.

    Lady Mira se aproxima de Golu, acariciando o corpo grande dele coberto de sangue. De alguma forma aquilo a excitava e ela mordia o lábio inferior enquanto sentia em suas mãos a masculinidade de Golu expressa em seus músculos vigorosos e o sangue de seus inimigos lhe banhando a pele.

    Lady Mira: - Aaaaaain Golu, eu adoraria mas eu preciso cuidar do bem estar da caravana e se eu me entregar para suas mãos agora eu não estarei disposta amanhã para poder liderar todos vocês. Mas não se preocupe porque amanhã estaremos na fortaleza e vamos descansar um pouco. Então terei tempo para você... meu Golu.

    A sensação de ter uma elfa tão bela e poderosa quase à sua mercê deixava Golu com uma sensação muito boa. Tudo era muito excitante e a volúpia lhe atingia como o aroma de um perfume caro, entrando pelas narinas e revirando o seu cérebro. Ainda assim, Golu teve que deixar a tenda de sua senhoria com uma reverência e voltar para a sua própria tenda.

    Ao entrar, Allura estava acuada, olhando-o com medo e ansiedade. Golu era uma criatura enorme e muito forte, sem deixar de notar o sangue espalhado pela carnificina, que o deixava ainda mais amedrontador.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Succub10

    Golu calmamente se sentou de frente com ela, olhando em seus olhos por alguns instantes. Ele estava curioso e excitado com aquela figura feminina à sua frente e estava disposto a descobrir o máximo possível dessa criatura.

    Golu: - Allura! Eu sou seu mestre a partir de agora. Meu nome é Golu.

    A Súcubo deu um suspiro ao escutar as palavras e mesmo com medo, também estava muito ansiosa e curiosa.

    Allura: - S... Sim, Golu! Mestre! Eu... Eu sei...

    Allura então tornou seu olhar para baixo. Golu por sua vez tinha gostado de ser chamado de mestre e mesmo imaginando o que Allura pudesse estar sentindo naquele momento, continuou.

    Golu: - Você faz o que Golu mandar de agora em diante.

    Allurta apenas assentiu com a cabeça. Sua posição como súcubo era muito recente e sua primeira missão era capturar o prisioneiro dos tarados dotados e levar até seu mestre. A virada de eventos interferiu em sua primeira missão depois da promoção e a tirou da posição de privilégio que poderia vir a alcançar, sem contar que agora serviria como escrava para um meio ogro.

    Golu: - Então diga para Golu o que Golu quer saber. O que é você? Golu quer saber tudo.

    Allura então levantou a sua cabeça. Seu senhor tinha um olhar sereno e de curiosidade. Ele queria saber com quem ou o que estava lidando antes de tomar suas decisões. Ela embora assustada, estava disposta a servir o seu novo amo. Era acostumada a isso e mesmo que ele fosse um meio ogro, talvez fosse melhor do que servir a um lorde demônio.

    Allura: - Eu sou um demônio, meu senhor. Uma criatura do reino de Karzek. Dentro das castas e posições, eu sou uma súcubo.

    Golu: - Súcubo... O que é uma Súcubo? O que você faz?

    Allura não está muito certa sobre o conhecimento dos tipos demoníacos fora de Karzek mas sabe que os demônios são temidos pelas outras raças. Golu por sua vez não aparentava ter medo, talvez por não saber o que é um demônio, quem dirá uma súcubo.

    Allura: - Faz muito pouco tempo que meu lorde me deu esse cargo, antes eu era apenas um demônio menor. Eu sirvo aos desejos do meu senhor e toda Súcubo é... ahm... um demônio que se alimenta da energia sexual em troca de favores. Mas eu...

    Golu: - Você sabe servir mestre demônio, então vai saber servir Golu.

    Allura: - Sim mestre Golu, mas eu!!!

    Golu: - Isso é tudo que Golu queria saber.

    Golu se levanta enquanto interrompe Allura enquanto ela tenta explicar um último detalhe. Ela era uma súcubo mas nunca havia tido relação sexual até o momento. Uma criatura na posição dela teria uma iniciação com o lorde demônio cedo ou tarde mas o momento de sua provação fora interrompido e agora Allura se encontrava na frente de um novo mestre que muito provavelmente iria querer favores sexuais de seu novo brinquedo e ela estava com medo.

    Golu então se aproxima dela e com sua mão grande e poderosa ele a ergue facilmente. Allura com os olhos arregalados e indefesa nada pode fazer além de soltar um gemido de medo ao ser levada para próximo do corpo imponente de Golu e para sua surpresa, Golu com um movimento de suas mãos, arrebenta as cordas que a deixavam presa, colocando a de pé em sua frente.

    Golu: - Serva de Golu faz o que Golu manda. Amarrada serva de Golu não serve.

    Allura se viu desamarrada novamente e a sensação foi de alívio pois ela esperava algo muito pior do enorme meio ogro. Seus olhos transbordavam de alegria ante ao possível quadro de intercurso sexual forçado ao qual ela certamente estava se preparando e por um momento queria pular de alegria e abraçar o seu senhor, mas se conteve.

    Golu: - Golu cansado e com fome... Golu cheira mal também. Allura limpa Golu e traz comida para Golu.

    O pedido do meio ogro era simples e exigia muito pouco da súcubo, ante ao que ela já foi obrigada a fazer por seu antigo senhor. Assim ela procurou por um balde com água e achou um pano que pudesse usar para limpar ao menos a parte mais grossa de sujeira e sangue que cobria o corpo de Golu. Ele estava de pé e ela sem pudor retirou as poucas peças de roupa que cobriam seu corpo.

    No reino de Karzek os demônios dominam a sociedade que além de caótica, possui uma cultura de devassidão sexual explícita, sendo a nudez algo muito comum. Allura por ser um demônio de baixo escalão já presenciou cenas de nudez e sexo selvagem mas até o dado momento nunca foi alvo de desejo alheio, uma vez que sua posição pouco tinha a oferecer para os demônios mais poderosos e devido a nudez ser tão comum, o poder era um afrodisíaco muito maior aos olhos das criaturas demoníacas. Allura ao despir Golu esperava encontrar um falo de certa forma maior do que o normal, mas não estava preparada para o que presenciou. O tamanho do membro o fez arregalar os olhos e saltar para trás com a mão em frente ao seu rosto com um sorriso desconcertado de temor ante àquele falo monstruoso.

    Golu já havia visto reações como essa e se ajoelhou em frente ao seu novo bichinho de estimação, para acalmá-lo.

    Golu: - Allura com medo de Golu. Golu grande e forte, mas Golu cuida de Allura se Allura cuidar de Golu.

    Mesmo assustada, Allura encara o grande meio ogro agora de forma diferente. Seria aquela criatura enorme falando sério? Allura estava acostumada ao tipo de vida de Karzek e sempre era usada como burro de carga ou algo do tipo, realizando tarefas diversas para seu senhor e seus subordinados, nunca tendo alguém para olhar por ela. Ela estava disposta a fazer o que seu senhor mandava mas, seria diferente com ele agora?

    Allura: - Sim meu senhor, eu... me perdoe. Por favor, deixe-me lavá-lo.

    Golu torna a ficar de pé enquanto a súcubo limpa o seu corpo. Suas mãos esfregam o pano pelo corpo de Golu, retirando-lhe a sujeira gradativamente. A pequena súcubo era dedicada e possuía uma mão leve e habilidosa para serviços manuais, deixando a pele grossa do meio ogro mais agradável de se olhar e ajudando a diminuir o cheiro forte que dela exalava. Golu estava gostando do banho e ao terminar a parte baixa do seu corpo, Golu se senta em forma de lótus para que Allura termine o banho na metade de cima do seu corpo. Ela então limpa o tronco e o pescoço de Golu enquanto ele admira as suas curvas, Allura não pode evitar de encostar e esfregar parte do seu corpo em Golu e juntamente com suas mãos delicadas acabam por provocar uma ereção no grande humanoide. Quando Allura percebeu, o membro crescia por entre as suas pernas e encostava por detrás de suas nádegas, deixando-a cercada entre o corpo de Golu e o seu falo. O banho de Golu já estava quase terminado quando ela notou que o seu falo também estava sujo e mesmo apreensiva, começou a limpar o membro com suas mãos tremulas e o seu olhar receoso, com medo da reação de seu mestre. Golu nada disse, a sensação do banho era muito boa e agora ao ter seu membro limpo e acariciado, a tensão do dia foi sendo aliviada aos poucos e ao fim da limpeza, Golu não se conteve e esvaziou toda a tensão e o tesão retesado em um forte clímax que deixou Allura coberta com seu sêmen. Allura já havia visto muita coisa mas tanta quantidade de sêmen a deixou sem saber o que fazer, enquanto olhava suas mãos e braços escorrendo a seiva masculina de Golu. Sem que ela percebesse, Golu pegou um pano e começou a limpá-la. Allura achou aquilo estranho e quase tentou escapar da iniciativa de seu senhor, mas ela nunca havia sido limpa por outra pessoa antes e começou a gostar daquilo. Quando terminou, Golu se levantou e foi até o seu local de repouso. Allura quando viu que seu mestre começava a se ajeitar para descansar, rapidamente foi até a bacia com frutas e levou algumas para ele poder comer antes de se deitar. Golu agradeceu, comendo rapidamente as frutas e então se deitou, cansado. Allura o observou enquanto seus olhos se fechavam e sua respiração foi ficando cada vez mais branda. Sua cauda balançava lentamente de um lado para o outro enquanto ela, ajoelhada com as mãos entre as pernas, observava seu novo mestre descansando. Ela lembrou-se de todas as vezes que serviu seu antigo mestre, lembrou de todas as vezes em que foi castigada por pequenas coisas, torturada e humilhada. Agora ela se via ante a um lorde que cuidava dela, que a considerava mais do que um bicho de estimação, uma posse. Pela primeira vez Allura se sentiu como uma pessoa de verdade, que possui vontades e necessidades, assim como encontrou uma motivação para seguir em frente que não fosse a própria sobrevivência. Sua motivação era cuidar de seu mestre Golu. Talvez algo mais, mas ela não sabia ao certo o que sentia. Enquanto isso a noite esfriava e ela ainda estava olhando seu mestre dormir, sem saber aonde deitar, até que arriscou...

    Allura: - Mestre Golu?

    Golu: - Hunn?

    Allura: - Eu estou com frio, posso dormir com você?

    Golu então vira o corpo, abrindo o braço de forma convidativa para sua nova serva. Allura se aproximou e se ajeitou no enorme corpo de seu mestre, se sentindo segura pela primeira vez na vida.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Seg Dez 17, 2018 5:20 pm

    O grupo andava pela escuridão, apesar da boa visão do meio ogro e do Tenchi demoraram um pouco para chegar a trilha correta, pouco depois o grupo havia chegado a caravana e foram bem recebidos por Lady Mira e Lilith, ambas inquietas com a quantidade de sangue nos corpos dos dois "homens", principalmente o Tenchi cujo suas asas agora estavam rubras com tamanha quantidade de sangue espalhado por elas, Lady Mira procura por ferimentos nos corpos de todos e apesar do Tenchi e do meio ogro estarem imundos e cheirando a sangue apenas arranhões foram encontrados nos corpos dos dois machos, alguns causados por um ataque de pânico da pequena gata, que justamente era a mais ferida do grupo.

    Ao verificar o estado de Morgana Lady Mira imediatamente ordena que chamem a curandeira Zanara, que rapidamente chega a tenda de Lady Mira para tratar os ferimentos da gata, Lady Mira então se vira para a demonia Allura.

    Lady Mira:- Hmm, parece que a proximidade com Karzek facilita a invocação dessas criaturas... Só que ela é mais fraca que as demais... Talvez os bandidos não tenham assim tanto poder para pedir por coisa melhor...

    O Tenchi estava um tanto quanto curioso sobre a demonia, ele havia lido em diversos livros sobre os demônios de Karzek e sobre todo o poder mágico que seus corpos carregavam mas o mago nada esboçou continuou em silêncio esperando que Lady Mira o dirigisse a palavra, Zanara e Ike são dispensados sobrando na tenda apenas Tristan, Golu e Morgana o mago esperaria que todos saíssem para que conversasse a sós com Lady Mira que se pronunciava, contente com a vitória dos três Lady Mira deixou com que ficassem os espólios, Golu rapidamente pediu que pudesse ter Allura como sua escrava e Morgana não demonstrou interesse pelos espólios.

    Tristan: - Se me permite Lady Mira, gostaria de ficar com os espólios já que meus companheiros não possuem interesse para eles, darei um fim útil para os mesmos, mas como agradecimento darei a joia mais bela que encontrar entre estes espólios como um agrado a mi lady.

    Tristan faz um leve movimento de referência em forma de respeito a Lady Mira e se retira da tenda solicitando que dois guardas o ajudem a levar os espólios até sua carroça, dando a eles duas moedas de ouro como recompensa, com tudo guardado em sua carroça Tristan decide procurar algum lugar para se banhar e retirar todo aquele sangue de seu corpo, de acordo com os guardas havia um riacho próximo a o acampamento da caravana cujo era permitido o banho.

    Em seu caminho Tristan vê Golu entrando em sua carroça acompanhado da demonia e então decide ouvir oque os dois conversariam, de uma distância segura ouve Golu e Allura conversarem era intrigante o quanto a demonia estava submissa a o Meio ogro, talvez medo ou poderia estar tramando algo, mas Tristan presta atenção nos detalhes, Allura da informações importantes sobre o reino de Karzek e sobre o quão gananciosos por poder são os lordes demônios, após ouvir o que lhe interessa o Tenchi se retira indo em direção a o riacho passando por perto da tenda de Lady Mira sem deixar de notar a presença de Morgana nos arredores da tenda, talvez procurando por Ike.

    Apesar de sua beleza e dono de um corpo escultural digno de deuses, Tristan ainda era virgem e isto se devia a um acordo feito com Lady Mira, ele a serviria e ela proibiria qualquer mulher de tocar o corpo do Tenchi sem o consentimento do mesmo, seu corpo e sua mente representavam seu poder e não seria qualquer pessoa que teria tudo isso em suas mãos.

    Já limpo Tristan se dirigiu a tenda de Lady Mira, abrindo levemente as cortinas da tenda o jovem Tenchi se depara com a elfa de cobre trocando palavras com um dos guardas, o Tenchi aguarda até quê o mesmo saia e então dirige a palavra a Lady Mira.

    Tristan: - Mi Lady, sou grato por sua hospitalidade e por cumprir com nosso acordo, dito isto tenho informações importantes a respeito dos bandidos.

    Sem muita delonga o Tenchi passa direto a o assunto contando e mostrando o mapa encontrado no acampamento dos Tarados Dotados que mostrava a fortaleza e cidade de Rockmore e também outro acampamento desta vez maior que o invadido pelo grupo, dando então a informação de que talvez planejem outro ataque e que aparentemente todas as caravanas roubadas eram levadas para esse acampamento.
    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Img-2010

    Dito tudo Tristan aguarda que Lady Mira se pronuncie e após as ordens se retira da tenda em direção a sua carroça.

    O Tenchi havia adquirido vários materiais interessantes junto com os espólios e o cajado do líder dos bandidos o seria útil, Tristan passou horas analisando todos os tesouros, livros e pergaminhos com certeza aprenderia algo novo com eles e conhecimento era fonte de poder, usando sua magia procurou por artefatos mágicos e se obtivesse algum o guardaria em segredo junto com os livros e pergaminhos mágicos.

    Após toda a pesquisa e o dia cansativo o Tenchi estava exausto então deitou em sua “cama” e fechou os olhos, o dia seguinte seria interessante, a fortaleza muito o interessava Tristan havia ouvido falar de um mago ferreiro com habilidades incríveis na fortaleza de Rockmore que seria muito útil para o Tenchi.
    Ao acordar o Tenchi saiu de sua carroça e foi em direção a carroça de Golu, diante das cortinas fechadas Tristan chama o meio ogro.

    Tristan: - Golu, sou Tristan Dragneel, estavamos juntos na missão na noite passada, necessito trocar algumas palavras com você companheiro.

    Tristan então aguardou Golu se pronunciar, o convidando ou não para entrar em seus aposentos, de acordo com a hospitalidade do meio ogro Tristan o daria informações sobre os bandidos e solicitaria um favor.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Seg Dez 17, 2018 6:22 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Desde o momento em que Tristan entrou na tenda, ela o observava curiosamente, não porque estava coberto de sangue, mas porque ele lhe parecia mais curioso que o ogro. Ambos conversavam sobre o que seria melhor fazer com os espólios de guerra, que Lady Mira permitiu que ele ficasse com tudo. Quando se retirou da tenda, Morgana não conseguiu conter sua curiosidade e foi atrás espiar, sem se importar se ele a veria ou não, mas quando ele foi se banhar, ela foi embora. Não lhe parecia certo e correto fazer aquilo e poderia conversar com ele em outro momento, afinal ela só queria agradecer.
    Com uma de suas patas machucadas, ela não andava rápido, mas também não queria ficar enfurnada na tenda. A ideia de um passeio ao luar lhe pareceu boa.
    Caminhando pelo acampamento, acabou de passar ela tenda de Golu e ele estava dormindo acompanhado, então não era bom interromper.
    A noite estava um pouco fria e bem solitária para ela, pois não sabia bem o que fazer e sua presença naquela missão tinha sido quase que 100% inútil. Não poderia ir falar com Ike também pois seu segredo havia sido revelado. Aquilo era muito triste e deprimente. Não estava sem sentindo tão mal assim desde o dia em que se juntou àquela caravana há vários anos.
    Mais uma vez, ela não sabia o que fazer e para onde ir. Será que havia chegado o momento de ela abandonar a caravana e sumir pelo mundo? Talvez sim... Talvez não...
    Não tinha mesmo para onde ir e ninguém lhe esperava em lugar nenhum, então depois de caminhar mais um pouco, ela encontrou uma colina. Subiu na colina e procurando manter sua forma de gato preto, se deitou bem lá no alto sobre a relva, enquanto era iluminada pela lua, que dava a impressão de estar bem grande naquela noite e Morgana queria observação de perto...

    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Ter Dez 18, 2018 6:36 pm

    Golu:

    Allura estava apreensiva, e olhava ao redor da barraca montada com preocupação, aguardando o retorno de seu novo mestre. Sabia que estava fora da proteção de seu ex-mestre Malebulgido, que apesar de severo lhe dava segurança... E naquele momento ela estava a mercê daquele meio-ogro, que havia destroçado tao facilmente os tarados...

    Quando ele entra na barraca, a súcubo engole em seco. Estava acuada, olhando-o com medo e ansiedade. Golu era uma criatura enorme e muito forte, e estava coberto com o sangue espalhado pela carnificina, que o deixava ainda mais amedrontador.

    Apesar de tudo, seu novo mestre mostrou não ser cruel, libertando-a das amarras e apenas ordenando-a a fazer uma serie de afazeres, incluindo lavar seu corpo. Golu inclusive a limpou quando estava toda coberta por seu sêmen, jorrado durante o banho, fazendo-a experimentar sentimentos novos dentro de si devido a este cuidado por aquele que era seu dono.

    Quando o meio-ogro resolveu dormir, sem sequer toca-la, Allura sentiu seu coração palpitar.

    Allura: - Mestre Golu?

    Golu: - Hunn?

    Allura: - Eu estou com frio, posso dormir com você?

    Golu então vira o corpo, abrindo o braço de forma convidativa para sua nova serva. Allura se aproximou e se ajeitou no enorme corpo de seu mestre, se sentindo segura pela primeira vez na vida.

    Allura se aninha e ajeita a cabeça de modo a não ferir o braço de Golu com seus chifres, e sente o peso forte daquele braço por sobre seu corpo. Em sua forma anterior, e mesmo na atual, jamais sentira um toque carinhoso, sempre eram empurrões e socos e beliscões. O medo de apanhar era constante. E assim ela dormiu aliviada.

    Mais próximo da manhã Allura despertou, e ali, naquele calor aconchegante, a súcubo sentiu despertar o desejo que era algo inerente do seu ser, aquela vontade de passar por mais sensações, a necessidade da pele pelo toque. O seu sexo estava ficando mais úmido, e uma coceira insistente a fazia inquieta. Ficou curiosa pelo enorme membro do meio-ogro, que estava colado nas suas costas.

    Um arrepio se formou da ponta dos pés até a ponta dos seus chifres, de tal maneira que sua calcinha ficou encharcada. A essência de ser uma súcubo havia florescido, e agora ela delicadamente se movimentava para cima e para baixo, sentindo o falo endurecendo e ficando rijo. Golu estava cansado, mas mesmo em seu sono foi ficando excitado.

    A demonia de cabelos prateados e seios fartos então se virou, e olhou maravilhada para a dureza de seu mestre. Estava muito excitada por tudo aquilo, e se agarrou aquele membro, dando beijinhos e encostando sua cintura nele, fazendo movimentos que roçavam no seu próprio sexo e quase levando-a a loucura. Golu acordou naquele momento, mas antes que pudesse fazer algo, ouviu a chamada do Tenchi do lado de fora da barraca...

    Tristan:

    Após a reunião, Tristan se despede de Mira para limpar o sangue que maculava seu corpo no riacho. Por um momento ele se sente observado, mas ao voltar seus olhares para o local imaginado, não ve nada. Ele então termina seu banho e se veste, retornando novamente a barraca de Lady Mira, que conversava com um dos guardas.

    Ao notar a presença do Tenchi, ela rapidamente o dispensa, e chama Tristan para perto de si.

    Tristan: - Mi Lady, sou grato por sua hospitalidade e por cumprir com nosso acordo, dito isto tenho informações importantes a respeito dos bandidos.

    Sem muita delonga o Tenchi passa direto a o assunto contando e mostrando o mapa encontrado no acampamento dos Tarados Dotados que mostrava a fortaleza e cidade de Rockmore e também outro acampamento desta vez maior que o invadido pelo grupo, dando então a informação de que talvez planejem outro ataque e que aparentemente todas as caravanas roubadas eram levadas para esse acampamento.

    Milady Mira pega o mapa e o estende no chão, observando intrigada os desenhos e anotações. O outro acampamento estava mais para oeste, em um local conhecido por abrigar uma grande quantidade de humanoides. Sua expressão, que era de cansaço, muda agora para o de preocupação. A elfa de cobre põe a mão sobre o peito desnudo do Tenchi.

    - O que voce descobriu no acampamento foi muito importante, Tristan... Devemos logo avisar os anões da fortaleza, um ataque não somente a caravana, mas a própria cidade, pode estar sendo preparada! - diz, e então ela observa melhor o corpo do anjo, descendo a mão ate seu abdômen forte - Você... está se guardando, conforme eu te disse, não? Não deixou nenhuma das mulheres da caravana assedia-lo, estou certo? Assim como Golu, você me pertence...

    Mira aproxima-se, e sendo mais baixa que o Tenchi, ela segura em seu pescoço e força um toque de seus lábios. “Tenho planos especiais para vocês...”, diz, roçando de leve a mão no sexo de Tristan.

    Tristan então dormiu, e ao acordar, foi até a barraca onde estava Golu. O meio-ogro estava extremamente excitado, porém a interrupção fez com que a súcubo parasse suas bolinações e se encolhesse.

    Morgana:

    Após a conversa com Lady Mira, a nekojin se retirou da barraca, sentindo-se muito mal por tudo que acontecera. A maneira como fora tratada por Golu na ocasião do lago, seu ferimento na pata e, na sua visão, sua incapacidade de ajudar, tudo isto pesava.

    A gata passeia pela caravana, mas não encontra motivos para ficar, cogitando até sua permanência ali. No alto de uma colina, ela deitou-se na relva, e sentiu-se bem ao ser iluminada pela lua, tentando observa-la o mais perto possível.

    Mais abaixo, Morgana ouve o som de alguém se aproximando, mas logo percebeu que se tratava de Ike. A nekojin temia que agora que ele sabia que a gata era na verdade uma das lendárias mulheres-gato, não fosse jamais querer falar com ela. No entanto, aguardou até que o mesmo chegasse ao seu lado.

    Ike leva as mãos ao joelho, cansado e arfando. A subida havia sido muito para ele, exausto como estava com todos os acontecimentos depois de sua captura pelos Tarados Dotados. Ele olha para Morgana e da um sorriso, limpando o suor da testa.

    - Então voce está aqui, minha roxinha? Fiquei te procurando por todo o canto, não te achava... Precisava muito da sua companhia - diz, sentando-se ao lado dela e acariciando seu pelo. Ele então nota o ferimento em sua pata e os curativos, ficando com pena de sua gatinha - O que aconteceu com voce, minha gata! Algum animal te mordeu? Ah se eu pego este cachorro... Dou-lhe uma lição!

    Ike pega Morgana e a abraça ternamente. A gata podia notar que estava triste.

    - Ah, você é minha confidente... Como estou triste hoje... Fiz tudo errado, fui perseguir os bandidos, acabei sendo capturado... Atrapalhei o avanço da caravana que devia proteger, e fui somente um estorvo - diz lamentando-se. Ele da um suspiro, mas de repente parece se animar - Em compensação, vi o enorme Golu em ação! Ele é demais, chegou causando a destruição, não teve para ninguém... E o anjo, ele veio como um anjo da morte, voando por entre os safados e ceifando a vida deles... Mas acima de tudo...

    O guarda tinha a feição radiante agora.

    - Primeiro ouvi uma canção... Era de uma voz linda, cristalina, que cantava uma musica melancólica, que quase me fizeram chorar... Os inimigos ficaram embasbacados ouvindo, e isto deixou a vida fácil para o Golu e Tristan acabarem com todos! E depois quando eu a vi, nossa, fiquei apaixonado! Ela era bela, muito bela! Estava machucada na perna, e eu tratei de fazer o curativo da melhor maneira que podia... De alguma maneira me parecia que conhecia ela de algum lugar... Mas eu acho que não tenho a mínima chance com ela... - Ike suspira. Parecia que tinha voltado a ficar triste de novo.
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Qua Dez 19, 2018 6:24 pm

    Golu acordou com a carícia de sua escrava. A súcubo se esfregava em seu falo enquanto o acariciava e lambia com muita volúpia. Nem parecia a mulher que na noite anterior estava acuada e receosa. A sensação era muito boa e ela era além de bela, possuidora de um corpo com curvas bem esculpidas. Golu estava prestes a alcançá-la com a mão quando ouviu uma voz a chamá-lo do lado de fora da tenda. Era o tenchi Tristan. Nesse momento a bela súcubo interrompe suas carícias e se encolhe devido ao susto. Golu acaricia o rosto dela com dois dedos de sua enorme mão e fala olhando em seus olhos.

    Golu: - Não assuste Allura. Pegue umas frutas comermos.

    Allura assente coma cabeça enquanto se ergue, ainda arfando com o tesão que sentia. Golu se sentou, cobrindo o seu colo com uma manta a fim de encobrir a sua ereção e se recompõe.

    Golu: - Entre!

    Ao momento em que Tristan entra na tenda de Golu, Allura estava de costas para a entrada, servindo seu mestre com algumas frutas. A visão era privilegiada e os olhos do tenchi não conseguem deixar de admirar as belas curvas da mulher demonio.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Qui Dez 20, 2018 8:39 pm

    Após a reunião com Lady Mira mostrando o mapa e ouvindo as preocupações o Tenchi a deixou e dormiu, no dia seguinte dirigiu se a carroça de Golu que o convidou para entrar.
    Adentrando a tenda onde Golu estava o Tenchi não pode deixar de notar a silhueta da demonia, Tristan já havia lido sobre Succubus em seus livros, inclusive leu sobre o ritual dos Tarados Dotados nos livros encontrados no acampamento deles, era de se notar porque os homens raramente resistiam a seus encantos, Allura possuia um corpo sexualmente perfeito, facilmente seduziria qualquer um despreparado.
    Tristan então fixou sue olhar no meio ogro puxou um banco de madeira e se sentou de frente a Golu.

    Tristan: - Golu sinto em lhe acordar tão cedo porém tenho assuntos a tratar com você meu caro.

    Tristan então mostrou o mapa para Golu e explicou tudo oque Lady Mira temia, o possível ataque do novo bando dos Tarados Dotados e a importância da fortaleza para a caravana, o Tenchi explicou tudo pausadamente sem se importar com a presença da Succubus, ele sabia que talvez ela pudesse tentar algo, mas resolveu correr o risco, seus planos já estavam mais adiantados do que aquilo, dito tudo o Tenchi se levantou e com uma expressão gentil disse que havia um favor para pedir a Golu mas resolveu primeiro compartilhar, para depois pedir.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Qui Dez 20, 2018 10:36 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Ouviu alguém se aproximando, mas não estava com a menor vontade para se levantar, quando ouviu aquela voz lhe chamando de “roxinha” quase levou um grande susto, ainda mais porque não esperava que ele a estivesse procurando. O que será que ele quer?
    Cada vez que ele dizia que precisava da companhia, a deixava toda arrepiada. Como ela queria que ele soubesse de tudo... Mas será que já não sabia? Ouviu atentamente ele narrar a história do seu salvamento, a performance de Golu e Tristan e quando o assunto chegou na mulher que cantava, não conseguiu evitar de ficar muito corada e desconfortável em seu colo, principalmente porque ele tinha tido apenas a impressão que a conhecia de algum lugar, sem saber quem era, mas acima de tudo, estava apaixonado.
    Apesar de Ike ter ficado triste de novo por ter falado na mulher, Morgana estava contente, ainda mais porque nem tudo estava perdido, então não precisava ir embora e abandonar aquela caravana. Ainda tinha algo para fazer, mostrar sua real forma para Ike e dizer o que com certeza ele queria ouvir. Agora que ela sabia de tudo, nem Lady Mira iria lhe dizer o que fazer, por mais que fosse considerada seu bichinho de estimação, iria levar aquilo com Ike a frente, nem que seja no mais profundo segredo de todos.
    Ele a pega no colo e a abraça carinhosamente. Era claro que estava bem triste, mas aquelas atitudes só faziam com que inúmeros pensamentos passassem pela cabeça da gata. Ela então se aninha melhor no colo dele e aos poucos vai se transformando em humanóide, mostrando para ele quem era, toda arrepiada, excitada e então, ficando toda corada, canta para ele e diz tudo o que pensa e o que sente, causando uma reação de espanto e maravilha em seu herói, que estava vidrado ao vislumbrar sua pequena confidente ser também a boda do seu coração. Quando aquela linda mulher, nua em seu colo termina de cantar, ambos dão um beijo apaixonado que faz as cabeças girarem e a noção do tempo se perder totalmente naquele momento de amor incondicional.
    Pelo menos era isso que ela gostaria de ter feito, mas ela não teve coragem. Ela ainda estava insegura devido à sua identidade secreta, insegura com relação a Lady Mira, insegura com os sentimentos de ambos.
    Sua decisão final foi apenas continuar no colo de Ike, deitada até que mesmo como gata, acabou dormindo.
    No dia seguinte iria procurar Golu para conversar sobre os planos de Tristan e acabou encontrando o anjo por lá também enquanto conversavam sobre o assunto famigerado.
    - Bom dia! Imaginei que eu devia vir aqui também, certo?


    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Sab Dez 22, 2018 12:17 am

    Tristan entra pela tenda bem no momento em que Allura serve o café da manhã de Golu. Tristan se detém um pouco, esperando ela servi-lo e admirando as formas de seu corpo. Ela ainda usava a mesma roupa que usava no momento que foi invocada e todos os seus movimentos possuíam uma sensualidade bem particular.

    Tristan: - Golu sinto em lhe acordar tão cedo porém tenho assuntos a tratar com você meu caro.

    Tristan havia puxado um banco de madeira para se sentar e conversar com Golu. Golu sem responde-lo faz um gesto para Allura vir para perto dele novamente. Ele a puxa para perto e sussurra em seu ouvido. Golu se mantém em silêncio olhando para Tristan enquanto Allura traz mais frutas, colocando as em frente a Golu. Em seguida ela vai até Tristan e segura a sua mão.

    Allura: - Por favor mestre Tristan, meu amo pede que você o acompanhe em seu desjejum.

    Allura leva Tristan a dois passos a frente, colocando-o sentado à frente de Golu com frutas servidas para poder comer enquanto conversam. Golu faz outro sinal para Allura, apontando para ela se sentar ao seu lado. Com toda a delicadeza devido ao seu título demoníaco, ela se aproxima de sue amo, sentando-se sob os tornozelos ao lado de sue amo. Este lhe serve algumas frutas para acompanhar o café da manhã e ela come com muito gosto, deixando uma das mãos na perna de Golu.

    Golu: - Aproveite boa comida Tristan... Então, diga para Golu que assuntos quer tratar.

    Tristan então mostrou o mapa para Golu e explicou tudo o que Lady Mira temia, o possível ataque do novo bando dos Tarados Dotados e a importância da fortaleza para a caravana, o Tenchi explicou tudo pausadamente sem se importar com a presença da Succubus, ele sabia que talvez ela pudesse tentar algo, mas resolveu correr o risco, seus planos já estavam mais adiantados do que aquilo, dito tudo o Tenchi se levantou e com uma expressão gentil disse que havia um favor para pedir a Golu mas resolveu primeiro compartilhar, para depois pedir.

    Antes que Golu pudesse falar alguma coisa, Morgana adentrava na tenda em sua forma felina. Seus passos eram como os de qualquer gato e Golu só sabia que era ela pois já havia visto ela se transformando, caso contrário pensaria ser apenas um gato qualquer.

    Morgana: - Bom dia! Imaginei que eu devia vir aqui também, certo?

    Golu olhou com estranheza para a gata mas imaginou que como realizaram uma missão juntos, talvez Morgana tenha ficado mais a vontade com a presença deles e com a sensação de equipe. Ele não tinha certeza se a gata estava a espreita antes de Tristan adentrar na tenda mas não se importou com isso. Fez um sinal para que ela sentasse perto deles, formando quase um círculo.

    Golu: - Golu não tem o que oferecer para gato comer. Golu nunca viu gatos comendo frutas. Tristan dizia sobre possível ataque em Fortaleza. Mas Golu não sabe ainda o que Tristan quer fazer. Tristan quer atacar? Difícil atacar lugar grande sem saber como é e o que tem lá, principalmente se atacarmos em pouca gente. Golu acha melhor avisar fortaleza. Anões bons em defesa.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Sab Dez 22, 2018 5:07 am

    Allura havia puxado o banco onde Tristan estava mais próximo a o meio ogro, que o convidou para aproveitar a comida enquanto conversavam, após Tristan explicar tudo para Golu, Morgana adentra a tenda em sua forma felina.

    Morgana: - Bom dia! Imaginei que eu devia vir aqui também, certo?

    Golu a olha com um olhar de estranheza porém continua mastigando suas frutas, Tristan então pausa a conversa enquanto Golu fazia um sinal para que a gata se junta-se a conversa, Tristan então faz um leve movimento com a mão esquerda usando magia para mover mais um banco para próximo a os três que já estavam sentados.

    Tristan: - Sente-se Morgana, talvez te interesse está conversa.

    O Tenchi olha para a gata esperando que ela se junte a eles enquanto Golu se pronuncia.

    Golu: - Golu não tem o que oferecer para gato comer. Golu nunca viu gatos comendo frutas. Tristan dizia sobre possível ataque em Fortaleza. Mas Golu não sabe ainda o que Tristan quer fazer. Tristan quer atacar? Difícil atacar lugar grande sem saber como é e o que tem lá, principalmente se atacarmos em pouca gente. Golu acha melhor avisar fortaleza. Anões bons em defesa.

    O Tenchi faz um sinal de consentimento com a cabeça.

    Tristan: - Sim Golu você tem razão, mas é justamente sobre isto que eu gostaria de tratar com você.. Conhecimento, você como eu viu que Allura foi invocada por aquele bando, imagino que neste outro acampamento talvez eles tenham os mesmos planos, invocar mais demônios ou coisa pior, avisar a fortaleza já é parte do plano, porém temo que algo maior nós aguarde e precisaremos nos preparar.

    Tristan dizia tudo com a a maior calma possível, de forma com que o meio ogro conseguisse acompanhar o raciocínio.

    Tristan: - Golu, como havia dito antes necessito de um favor, na verdade algo que será útil para todos, se me permite gostaria de coletar algumas amostras do corpo da Allura, não irei machucala será superficial e não tomará tempo algum.

    Tristan aguardava o meio ogro se pronunciar, ele parecia pensativo.


    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Sab Dez 22, 2018 10:15 pm

    Golu escuta as palavras de Tristan com atenção, cerrando as sombrancelhas ao ouvir a parte final. Allura respira fundo ao ouvi-las, pousando uma de suas mãos em seu peito e apertando a coxa de Golu com a outra.

    Golu: - Allura. Golu quer saber o que Tarados queriam com demonios.

    Allura olha para seu mestre e acena positivamente com a cabeça.

    Allura: - Como eu te disse antes meu amo, aquela foi a minha primeira missao como Sucubo, mas eu vi outras situações como aquela. Os tarados traziam oferendas, sacrifícios, para em troca ganharem virilidade e ficarem mais... Dotados.

    Golu: - hmmmm. Obrigado Allura.

    Allura acena mais uma vez com a cabeça, dessa vez com um sorriso inocente em seu rosto.

    Golu: - Agora Golu quer saber de Tristan. Porque quer pedaço de Allura? Fale tudo.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Seg Dez 24, 2018 5:02 pm

    MORGANA
    Miau!?

    E ela olнa para aмвoѕ e dιz:
    - o мιnιмo qυe eυ poderιa ғazer vindo aqυι era para pelo мenoѕ agradecer ao que ғιzeraм e pela ajυda.
    Vιυ qυe тrιѕтan ғez υм ѕιnal para qυe ela ѕe ѕenтaѕѕe perтo deleѕ e enтão ғoι ιndo e ѕe ѕenтoυ.
    - o qυe ғoι? Algo errado?
    Ela não тιnнa oυvιdo aвѕolυтaмenтe nada da converѕa anтerιor doѕ doιѕ enтão eѕтava acнando a ѕιтυação вeм eѕтranнa, мaѕ ιrιa oυvιr prιмeιro anтeѕ de ғalar oυ ғazer qυalqυer coιѕa. Pυхoυ enтão υмa вanana coм a paтa e coмeçoυ a coмer enqυanтo oѕ мenιnoѕ ιaм eхplιcando тoda a ѕιтυação para ela.
    Ela ѕe ѕenтoυ no cнão e coм aѕ paтaѕ dιanтeιraѕ coмeçoυ a deѕcaѕcar a вanana aoѕ poυcoѕ para ιr comendo devagar, poιѕ era мυιтa coιѕa qυe precιѕava dιgerιr naqυele мoмenтo.
    “ιnvocar мaιѕ deмônιoѕ? Pra qυe? O qυe é qυe eѕѕeѕ тaradoѕ qυereм мaιѕ agora e qυe já não тenнaм o ѕυғιcιenтe?” – penѕava мorgana eм мeιo aѕ ιnғorмaçõeѕ qυe ιaм e vιnнaм enтrega ѕeυѕ colegaѕ.
    Algυnѕ мιnυтoѕ нavιaм ѕe paѕѕado já qυando ela ғιnalмenтe тerмιnoυ de coмer, enтão dιѕѕe:
    - deve нaver algo мaιor... тrazer мaιѕ deмônιoѕ apenaѕ coм eѕѕe тιpo de pedιdo não мe parece o вaѕтanтe... geralмenтe eхιѕтe poder envolvιdo... вυѕca por poder, тerraѕ, doмínιoѕ, dιnнeιro e coιѕaѕ do тιpo...
    E enтão ғez υмa eхpreѕѕão penѕaтιva. Ela era вaѕтanтe ιnтelιgenтe por ѕιnal e provavelмenтe conѕegυιrιa ajυdar oѕ colegaѕ вeм мaιѕ deѕѕa vez, ѕe conѕegυιѕѕe deιхar cerтaѕ coιѕaѕ de lado.
    Conteúdo patrocinado


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 4 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 20, 2019 3:08 pm