Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Ter Dez 25, 2018 10:19 pm

    Tristan estava atento as palavras da Succubus e ele sentia que havia algo mais por trás de tudo aquilo, mas no momento ele precisava convencer Golu a deixar ele pegar uma amostra da Succubus.

    Golu: - Agora Golu quer saber de Tristan. Porque quer pedaço de Allura? Fale tudo.

    O Tenchi já havia dito para o meio ogro que tudo se baseava em conhecimento, mas ele ainda não havia entendido, então resolveu explicar desta vez com mais calma.

    Tristan: - Golu, eu sinto que a muito mais coisas por trás destes rituais, demônios são criaturas traiçoeiras que buscam eternamente por poder, poder em todas as formas seja riqueza, glória, magico ou territorial, se você me permitir pegar uma amostra do sangue dela, talvez eu consiga saber mais sobre oque possívelmente enfrentaremos e quem sabe conseguir inverter um ritual de invocação.

    O Tenchi então pega seu tinteiro e sua caneta de tinta e faz um pequeno círculo de invocação no chão, sua ideia era demonstrar para Golu como funcionava uma invocação e como a desfazer, possuindo conhecimento.

    Tristan: - Veja Golu, com apenas isto é possível invocar pequenas criaturas, um rato, um pássaro ou até mesmo um gato.

    O Tenchi então recita algumas palavras em Draconiano, o circulo antes desenhado começa a brilhar enquanto seus desenhos giravam em torno do circulo até que então uma silhueta começa a aparecer, em homenagem a Morgana ali presente o Tenchi invocou um Gato celestial.

    IMAGINEM AQUI A IMAGEM QUE MANDEI NO GRUPO, NAO CONSIGO FSR UPLOAD.

    A criatura logo que invocada se aninhou no colo do Tenchi, era dócil e possuía uma aura que brilhava em torno de seu corpo.

    Tristan: - Vejam quando de possuí certo conhecimento é possível fazer qualquer coisa, e eu sinto que existe um objetivo maior por trás da invocação de Allura.

    O celestial então desce do colo do Tenchi e vai em direção a Morgana, tentando uma aproximação carinhosa esfregando seus pêlos no corpo da gata.

    O Tenchi então tira um pequeno frasco de dentro de sua algibeira e novamente pede a Golu que o deixe coletar uma amostra do sangue da Succubus.



    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Qua Dez 26, 2018 4:21 am

    Golu estava calmo... Morgana enfatizava o fato de que possivelmente as invocações teriam um motivo maior do que o sexual. Em seguida Tristan corrobora com as idéias colocadas pela Nekojin e enfatiza alguns detalhes. Em seguida Tristan pega um pote de tinta e algo para desenhar enquanto enfatizava a facilidade de se invocar uma criatura pequena. Com os utensílios ele fazia um desenho no chão e após dizer algumas palavras estranhas, o desenho começou a girar e para a surpresa do meio ogro, uma figura felina se formou no local. A criatura parecia possuir uma aura clara e convidativa e logo ela se aninha no colo do tenchi. Tristan tinha certeza de que havia um objetivo maior por trás da invocação de Allura e enquanto o estranho gato se aproximava de Morgana, Tristan alcançava um frasco e o oferecia a Golu para que o sangue da mulher demonio fosse armazenado no recipiente. Golu se manteve em silencio, pensativo. Ele olhou para o frasco mas não o pegou. Em seguida olhou para sua escrava que parecia não gostar do tom da conversa. Golu então abaixou a cabeça por mais uns instantes e então voltou seu olhar para Tristan.

    Golu: - Golu não entende magia. Golu não entende demonios. Golu entende força e o que força faz. Tristan e Morgana falam para Golu sobre demonios e poderes. Golu entende demonios poderosos. Magia para chamar demonio poderoso perigosa, mas tarados dotados não poderosos. Golu precisa pensar... sozinho. Golu procura Tristan e Morgana para falar depois.

    Dito isso o meio ogro espera que seus colegas deixem sua tenda para então se levantar. Sua escrava continua sentada da mesma forma enquanto segue seu mestre com os olhos.

    Allura: - Meu senhor! Não vai deixar aquele mago me machucar vai? Ele quer invocar um demonio poderoso com o meu sangue! Ele tem sede de poder e não tem medo de fazer o que for para conseguir! Meu amo, isso pode ser perigoso!

    Golu continua escutando as palavras de sua escrava enquanto se serve de um pouco de água. Golu não era o mais inteligente mas não iria tomar uma decisão de forma rápida. Sua escrava o alertava sobre o ritual e Golu se lembra do momento do ritual em que ela foi invocada. Golu se lembra de como eles se sentiram ao ver Allura e como reagiram ao serem atacados por Golu. Talvez o numero deles seja bem maior no acampamento perto da fortaleza, mas Golu não tem certeza sobre a força deles nem tem certeza dos favores que conseguiram com demonios. Então vem à sua mente palavras ditas sobre os demonios e sua natureza perversa. Nesse momento Golu se vira para sua escrava e a ergue pelo pescoço, encarando-a nos olhos enquanto ela assustada debate as pernas, as asas e a cabeça, levando suas delicadas mãos até a grande mão de Golu.

    Golu: - Allura demonio. Como Golu saber se Allura não mente para Golu?

    Allura não tem reação a não ser se apavorar. Ela está completamente indefesa contra o poderoso Golu e procura não se desesperar completamente ante o inquerimento de Golu.

    Allura: - Meu m... mestre! Eu não poderia! Eu sou sua serva! Sirvo ao meu amo! Se eu fosse como diz, teria fugido ou te ferido enquanto dormia! P... Por favor meu senhor!

    Golu sentiu sinceridade nas palavras de Allura e soltou o pescoço dela imediatamente. Ela caiu agachada, tossindo e apalpando o próprio pescoço enquanto se arrastava lentamente para longe de Golu. Ele por sua vez olhava para a própria mão, pensando no que havia feito. Golu foi educado por anões e eles lhe ensinaram sobre valores, mas também o ensinaram sobre o seu sangue ogro e o que ele seria capaz de fazer. Ele então olha para a amedrontada Allura, acuada no canto e vai em direção a ela novamente, mas dessa vez ele usa as duas mãos e a segura delicadamente. Allura tenta se proteger, afastando o rosto e tentando instintivamente usar as mãos para afastar Golu. Este por sua vez a ergue e aproxima o seu corpo do dela em um abraço. Allura acaba não abraçando seu mestre, ficando com os braços presos para baixo.

    Golu: - Golu grande e bruto, machucou Allura. Golu pede desculpas para Allura. Golu não duvida de Allura mas magica deixa Golu desconfortável.

    Golu então desce sua serva, que surpresa fica olhando seu mestre com a boca entreaberta. Ela tem vivido muitas situações inusitadas em muito pouco tempo. Seu novo mestre se mostrava cada vez mais forte, mas também carinhoso, amavel e doce. Embora assustada, Allura gostava de ter um mestre assim. Allura gostava de Golu e se lembrou do momento que teve com ele pela manhã. Ela o olhou dos pés a cabeça e mordeu levemente o lábio inferior de sua boca sem perceber.

    Allura: - Não precisa se desculpar meu senhor. Sou sua escrava e estou sempre, sempre ao seu dispor.

    Allura então se levanta e caminha lenta e sensualmente até Golu, olhando o nos olhos e continua a falar enquanto caminha.

    Allura: - Sirvo o meu amo em todas as formas que meu amo quiser. Se quiser que eu cuide de voce, se quiser que eu cante para voce, se quiser descontar sua raiva em mim, me insultar ou agredir, se quiser me humilhar, me tratar como seu brinquedo, eu assim o farei de bom grado. Principalmente se quiser descarregar toda a sua tensão em mim... bem dentro de mim.

    Allura estava com tesão. Seu novo mestre a deixava confortável e devido a sua natureza, sua libido aumentava mais e mais a cada dia. Isso explicava o porque mudou a sua conduta de forma tão rápida logo depois de ter sido sufocada e ela procurava seduzir Golu, tendo uma vontade enorme de sentir o seu enorme membro lhe invadindo profundamente e com bastante força.

    Golu: - Golu gosta de saber e por isso Golu quer que Allura faça algo para Golu. Quero que Allura voe bem alto e vá até acampamento grande. Vá sem ser vista e descubra tudo que Allura conseguir depois volte para Golu.

    Allura claramente não gostou do que ouviu. Ela não sabe se não havia conseguido seduzir seu mestre ou se ele não estava concentrado nela e isso a deixou um pouco irritada. Mas assentiu com a cabeça e partiu o quanto antes para satisfazer seu amo. Golu esperou que ela deixasse a cabana e deu um longo suspiro enquanto esperava a ereção que ele tentava esconder, diminuísse. Para todos os efeitos, Golu ainda era virgem pois ainda não tinha conseguido ter relações sexuais propriamente ditas com ninguém e sabia o quanto isso seria difícil devido ao tamanho de seu falo. As palavras de sua escrava mexeram com ele e por ela ser um demonio do sexo, ele pensa que talvez seja possível com ela.

    Quando se recuperou, Golu deixou sua tenda e foi em direção à tenda de Lady Mira. Golu gostaria de conversar com sua mestra sobre demonios, poder e invocações.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Qua Dez 26, 2018 8:07 am

    MORGANA
    Miau!?

    Qυando мorgana vιυ qυe anjo eѕтava coмeçando a conjυrar algυмa coιѕa. Pega de ѕυrpreѕa coм aqυιlo, ela arregaloυ oѕ olнoѕ, ѕeυ pelo ѕeυ erιçoυ e ela ғoι dando paѕѕoѕ para тráѕ. Ғoι coмo υм reғleхo naтυral мedιanтe aonaυe o anjo ғazιa, aғιnal não ѕaвιanѕenpor acaѕo elenιrιa conjυrar aqυele ѕer alado qυe ela тιnнa мedo мaιѕ υмa vez. Vιυ aparecer aqυele cιrcυlo мιѕтιco e enтão apareceυ aqυele ѕer qυe parecιa ѕer υn gaтo coмo ela e ѕe anιnнoυ no colo do anjo.
    Ela eѕтava cυrιoѕa coм o вιcнo, мaѕ тιnнa receιo de ѕe aproхιмar jυѕтaмenтe porqυe o anjo qυe o нavιa cнaмado, enтão ele deverιa тer lá algυмa coιѕa de вeм pecυlιar, enтão ѕe мenтιra aғaѕтada olнando, мaѕ era вoм deмaιѕ para ѕer verdade. O ѕer coмeçoυ a ιr aтráѕ de мorgana, тenтando υмa aproхιмação. Мorgana não ιrιa aтaca-lo ѕe ele não ғιzeѕѕe nada conтra ela.
    Da ғorмa мaιѕ eѕтranнa do мυndo, aqυele ѕυpoѕтo gaтo coмeçoυ a acarιcιa-la eм deмonѕтração de aғeтo. Aqυιlo era вeм goѕтoѕo, мaѕ para uma gaтa ѕelvageм coмo мorgana era вeм ιncoмυм aqυela ғorмa de coмporтaмenтo, enтão corada, ela volтoυ a ѕe aғaѕтar dando algυnѕ pulinhos e indo para deтráѕ do anjo envergonнada.
    Vendo qυe parecιa qυe a converѕa тιnнa cнegado ao ғιм, já qυe Golu não ιrιa ceder ao pedιdo de тrιѕтan, мorgana тaмвéм ιrιa ѕe reтιrar da тenda, volтando para a тenda de lady мιra e тorcendo para qυe o oυтro gaтo não ғoѕѕe aтráѕ dela, poιѕ ela não ѕaвerιa вeм o qυe ғazer ѕe ιѕѕo aconтeceѕѕe.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Qua Dez 26, 2018 8:16 pm

    Golu não conseguia acompanhar a linha de raciocínio do grupo, ele precisaria de mais tempo para pensar porém ele precisava fazer isto sozinho e Allura atrapalharia isto a Succubus tinha medo de que o Tenchi pudesse fazer algo contra ela, talvez por isso faria de tudo para colocar Golu contra seu grupo.

    O Tenchi ouviu as palavras de Golu e Allura, a succubus fez com que Golu ficasse indeciso e ao ouvir as palavras de Allura pedisse que Tristan e Morgana se retirassem para que ele pensasse sobre tudo, antes de se retirar o Tenchi se aproximou do meio ogro, ele havia notado que Golu não se sentia a vontade perante magia então fez uma promessa a Golu.

    Tristan: - Golu, enquanto permanecermos do mesmo lado na batalha você não terá que se preocupar com magia, estarei pronto quando se decidir.

    O Tenchi falava em um tom amigável, ele era uma boa pessoa e sabia oque era ter medo da magia, e oque ela faz com quem não tem conhecimento.

    Morgana ficou surpreendida com a aparição do felino celestial e mais surpreendida ainda quando ele se aproximou dela, quando ele a acariciou ela se afastou e se escondeu atrás das asas do Tenchi, o Tenchi em um gesto de carinho acariciou Morgana com as asas.

    Tristan: - Fique tranquila Morgana, este é Basteth um ser celestial, dócil e muito inteligente, ele é bem sensitivo e adora brincar com outros felinos, apesar de as vezes não ser compreendido.

    Enquanto o Tenchi falava Basteth pulou no banco que antes Morgana estava e para surpresa do meio ogro, a demonia e Morgana começou a falar.

    Basteth: - Você ainda não perdeu sua mania de me introduzir antes que eu permita não é mesmo Dragneel.

    Basteth se dirigia a o Tenchi apenas pelo Sobrenome, ele preferia assim, ao terminar de falar Basteth desceu do banco e passando entre as pernas do Tenchi sentou se de frente para Golu e fintou os olhos em Allura.

    Basteth: - Eu sinto medo em suas palavras pequena, talvez Malebulgido sinta sua falta, mas não se preocupe meu querido Dragneel jamais a enviaria de volta a ele, a não ser que seu novo mestre assim deseje e solicite a o meu Dragneel.

    Basteth então olhou para Morgana que ainda estava escondida atrás do Tenchi.

    Basteth: - Venha cá pequena eu tenho um carinho especial por vocês Nekojins.

    O Tenchi então se levantou e acompanhou Morgana até a saída da tenda, deixando assim Golu e Allura a sós.

    Morgana se dirigiu ate a tenda de Lady Mira, Basteth a seguiu ele não sairia tão cedo dos pés dela, mas antes de ir o Tenchi fez um tributo a o celestial, 10 moedas de ouro e algumas jóias que eram fruto do saque no acampamento dos Tarados Dotados, assim se foram Basteth e Morgana até lady Mira.

    Enquanto o Tenchi iria para sua carroça preparar alguns pergaminhos enquanto esperava que Golu pensasse, antes de entrar na carroça o Tenchi ordenou que seu famíliar Acnologia mantesse seus olhos na Succubus e se ela saísse do acampamento deveria seguila sem que ela desconfiasse.

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Qui Dez 27, 2018 1:41 am

    MORGANA
    Miau!?

    Havia se escondido atrás das asas do anjo com os olhos arregalados e o pelo eriçado com a presença daquele outro gato, mas o anjo era amigável com ela e por mais que estivesse visivelente assustada com o que ele havia feito, Morgana ouvia atentamente suas palavras.
    Além de estar conversando com ela, o anjo também lhe fazia algumas carícias para que se acalmasse. Não podia negar mas a leve carícia do anjo fez com que se sentisse um pouco melhor com relação ao outro felino, mas as coisas haviam ficado mais diferentes ainda quando ele começou a falar com a demônia que estava presente. Morgana voltou a ficar com os olhos bem arregalados com aquela situação, mas estava sendo encorajada pelo anjo para confiar, então aos poucos iria se acalmar mais. Talvez o fato desse novo ser poder falar iria talvez simplificar um pouco tudo e provavelmente evitar problemas ou até esmo alguma comoção com a situação.
    Morgana olhou para o celestial chamado de Basteth, pelo que o Tenshi havia falado, e de certa forma ficou mais aliviada vendo que ele podia se comunicar, então parecia que as coisas seriam menos piores do que de início havia imaginado que poderiam se tornar, como no caso daquele monstro alado que o anjo havia conjurado uma vez.
    - Falar é um pouco diferente de fazer... mas.. vamos lá... meu nome... é Morgana.. prazer...
    E então, graças ao anjo te-la acalmado, ela iria dar uma chance para conversar e conhecer mais aquele tal felino.
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Qui Dez 27, 2018 4:17 pm



    NRPG: Acontecimentos desde a ultima atualização...

    Eram altas horas da noite, e Morgana estava solitária no alto da colina, quando encontra com Ike. Ele fala um pouco de suas tristezas e anseios, mencionando especialmente a maravilhosa mulher que o havia salvado. A gata imagina os dois em momento romântico, porem não tem coragem de faze-lo e adormece.

    De manhã, a súcubo acorda e começa a acariciar o meio-ogro. Golu e Allura prosseguiriam com suas caricias intimas, mas o Tenchi interrompe, querendo conversar. A súcubo esconde-se atrás de seu mestre, tinha medo daquele anjo da morte, havia visto a fúria em seus olhos. Golu a acalma, e ordena que prepare o café da manhã e sirva ao convidado.

    Por sua vez, Tristan observa a súcubo, e resiste a seus encantos com sua mente preparada. Enquanto come o desjejum, ele abre o mapa da região no chão e explica os possíveis planos dos Tarados Dotados, mesmo desconfiado da demonia.

    Ao final da explicação surge a nekojin, que ve Golu e Tristan conversando ao redor de um mapa, enquanto Allura permanecia um pouco mais afastada. A súcubo oferece comida e Morgana aceita uma banana, e come, enquanto Tristan explica para Golu sobre sua necessidade em tomar sangue de Allura.

    O arcano decide mostrar efetivamente suas capacidades, invocando um gato celestial no meio da barraca, que vai em direção de Morgana, ronronando e se encostando. Não acostumada com isto, a espiã se afasta escondendo-se atrás do Tenchi. O anjo a acalma, acariciando com as asas, e explicando que o gato celestial era manso, e seu nome era Basteth. E que ele falava!

    Golu, ao ver a expressão de medo de Allura diante do pedido, nega pelo momento, e diz que necessitaria de um tempo para pensar.

    Sozinho com Allura, Golu desconfia das intenções de sua serva, chegando ate a machuca-la. Mas logo ele se desculpa, e a comanda a sobrevoar o acampamento inimigo.

    O meio-ogro ve a súcubo se despedir com um adeus e a observa voar bem alto para longe, na direção indicada pelo mapa. Atras dela voa desapercebido o familiar do Tenchi.

    Em seguida Golu se dirige até a tenda de Lady Mira, local de destino também da gata, junto com Basteth. Tenchi, por sua vez, vai em direção de sua carroça.

    NRPG: Parte Nova.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Barrac10

    Os guardas em frente da barraca luxuosa de Lady Mira se afastam para deixar o meio-ogro passar. Ele adentra o interior sendo seguido pelos dois gatos.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Mura_m10

    A dona da caravana tinha terminado de se arrumar para a audiência com os Lordes Anões da Fortaleza, e pede para que Golu e os gatos se sentem. O meio-ogro tinha algumas duvidas sobre rituais, as quais a elfa de cobre responde na melhor de suas capacidades, pois também seguia as artes arcanas.

    Depois de se dar por satisfeito, Golu volta para sua barraca, e Lady Mira tem sua conversa particular com a nekojin.

    NRPG: Conversas especificas no tópico de Conversas Passadas.

    **

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Lilith10

    Lady Mira, junto de Lady Lilith, Golu, Tristan e Morgana em sua forma de gata aguardavam em frente ao grande portão de ferro principal da fortaleza de Rockmore. Sons de trombeta ressoam no interior, e poderosas engrenagens fazem com que o portão se abra o suficiente para que o pequeno grupo pudesse entrar.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Dwarve10

    O local pelo interior era esplendoroso. Uma imensa caverna, conectada por pontes de pedra, que dava acesso a construções talhadas diretamente da pedra. Havia uma grande movimentação de anões, os quais observavam intrigados o grupo de caravaneiros, em especial o imponente meio-ogro.

    Os heróis sobem as grandes escadarias, ate chegarem em um grande salão, onde são recebidos pelo comando central, os lordes de Rockmore.

    Sentado em posição central, está Igor Stonehammer.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Dwarve11

    O chefe do comando diz, em voz firme.

    - Bem vinda a Fortaleza de Rockmore, Lady Mira e Lady Lilith. Pela conversa que tivermos anteriormente, vocês tinham indícios de que um grande perigo ameaça os nossos domínios. Poderia me explicar melhor?

    Lady Mira faz uma reverencia.

    - Sim, lorde maester Stonehammer... E para uma melhor compreensão dos fatos, trouxe meus melhores comandados, que irão expor exatamente o que eles viram e constataram... - diz, e então olha para Golu e Tristam, fazendo um leve sinal. Ela então se volta para Morgana e pisca o olho, como combinado anteriormente.


    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Dom Dez 30, 2018 2:26 am

    O caminho da entrada da fortaleza até o salão do comando central era algo único para Golu. Os anões embora pequenos, possuíam uma habilidade estrondosa para lidar com pedras e escavações, construindo uma fortificação magnífica em proporção e tamanho. No meio do caminho, Golu ficou pensando sobre as informações que possuía e ele sabe que sua capacidade de fala é bem limitada com relação aos seus companheiros e caso não compartilhasse essa informação o quanto antes, teria que fazê-lo em alto e bom som para pessoas importantes daquele local e correria o risco de envergonhar sua mestra com sua falta de jeito. Então Golu chamou a atenção de Tristan.

    Golu: - Tristan... Golu precisa falar.

    Depois de conseguir a atenção de seu companheiro de armas, Golu tentou explicar as informações que Allura lhe passou, depois de ter ido até o acampamento.

    Golu: - Tristan mago e esperto, Golu difícil com palavras. Tristan fala sobre acampamentos, perigos e demônios. Golu pediu Allura para voar e ver acampamento do alto, depois voltar e contar para Golu. Allura diz que acampamento a alguns quilômetros, muitas pessoas, muitas armas e alguns demônios. Allura também dizer que acampamento ficar a Noro... Nororo... Nororeste. No... ro... este. Isso, Noroeste.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Dom Dez 30, 2018 9:41 pm

    Tristan Dragneel O anjo arcano.

    O jovem mago sempre preferia se preparar antes de qualquer encontro, afinal nunca se sabe o que o aguarda na escuridão.

    Tristan adentrava sua carroça quando observava Allura deixando o acampamento, como ordenado seu famíliar logo a seguiu, estando assim mais tranquilo o mago sentou se em uma cadeira de frente para sua mesa e começou a escrever seus pergaminhos enquanto bebia de uma caneca de hidromel e pegou no sono após preparar 3 pergaminhos com magias, no dia seguinte o mago preparou sua bolsa com seus equipamentos.

    O mago estranhou que Basteth ainda não havia retornado, ele não costumava passar tanto tempo neste mundo a não ser que algo realmente o interessasse, no mesmo instante Basteth adentrou a carroça, o celestial parecia cansado e sem muita delonga Basteth se despediu e em um passe de mágica desapareceu no ar deixando apenas resquícios de magia arcana como flocos de neve no ar.

    Tristan deixou a carroça e havistou Allura se aproximando da caravana, ele estava contente de certa forma por ela ter voltado, ela parecia leal a Golu e poderia vir a ser útil, mas só teria certeza quando seu famíliar retornasse, o que não demorou logo em seguida Acnologia pousou no topo da carroça trazendo o relato sobre o acampamento dos Tarados Dotados a noroeste e sobre Allura.

    O Tenchi então foi ao encontro de Lady Mira que já estava acompanhada de Lady Lilith e seus outros servos Golu e Morgana, Lady Mira não permitiu que Allura acompanhasse o grupo dentro da fortaleza, Tristan concordava com Mira, não seria sábio alertar sobre um possível ataque de demônios acompanhado de um.

    Golu estava inquieto e Tristan havia percebido antes mesmo que Golu o dirigisse a palavra, Golu então chamou a atenção do Tenchi.

    Golu: - Tristan... Golu precisa falar.

    Golu: - Tristan mago e esperto, Golu difícil com palavras. Tristan fala sobre acampamentos, perigos e demônios. Golu pediu Allura para voar e ver acampamento do alto, depois voltar e contar para Golu. Allura diz que acampamento a alguns quilômetros, muitas pessoas, muitas armas e alguns demônios. Allura também dizer que acampamento ficar a Noro... Nororo... Nororeste. No... ro... este. Isso, Noroeste.

    O Tenchi já tinha estas informações, porém achou inteligente e gentil da parte do meio ogro compartilhar a informação, e concordou com o colega, ele falaria no lugar de Golu quando assim necessário.

    Tristan: - Tenha calma Golu, eu passarei as informações, obrigado por compartilhar, apenas me acompanhe quando necessário.

    O grupo adentrava um grande salão após subir uma enorme escadaria o Tenchi prestou atenção em cada detalhe do caminho observando a riqueza de detalhes em cada ornamento preparado pelos anões, logo o grupo estava de frente a os mestres da fortaleza, sentado no centro estava o comandante mestre da fortaleza que logo cumprimenta Lady Mira e Lilith, Mira faz uma referência ao lorde e falando de Golu e Tristan pede que os dois dêem um passo a frente.

    O Tenchi então se aproxima dando um toque em Golu que parecia preocupado e sem jeito, logo em seguida faz uma referência e começa sua fala.

    Tristan: - Sou Tristan Dragneel e este é meu companheiro de armas Golu, temos mais do que simples informações, a fortaleza e a cidade de Rockmore podem estar correndo perigo.

    O Tenchi faz uma pausa enquanto retirava de sua bolsa o mapa antes mostrado a Lady Mira, logo um anão se aproxima e leva o mapa até o lorde, então Tristan continua.

    Tristan: - Este mapa foi retirado de um dos acampamentos deste grupo que se denomina "Tarados Dotados", eles praticavam rituais de invocações enquanto sacrificavam jovens para os lordes demônios, a informação que temos é que eles apenas invocavam demônios para pedirem favores simples, porém recebemos informações de que neste outro acampamento existe uma concentração maior de demônios, armas e exército e temo que planejam um ataque a fortaleza meu senhor.

    O Tenchi retirou uma cópia do livro que os tarados dotados usavam para invocar os demônios e o entregou a o servo anão, enquanto os mestres estavam ocupados com o livro e o mapa Tristan se aproximou de Golu e disse em voz baixa para apenas o meio ogro ouvir

    Tristan: - Não mencione Allura, será melhor assim.

    O Tenchi então aguardou os lordes analisarem as informações e tomarem suas decisões.
    study



    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Seg Dez 31, 2018 9:00 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Infelizmente, Basteth precisou ir embora. Estava começando a gostar da companhia e de todos os paparicos do felino curioso, mas ele não podia estar naquela missão. Será que quando tudo terminasse iriam se ver de novo? Iria perguntar isso para o anjo depois.
    Enquanto seus colegas iam adentrando aquela fortaleza e depois o salão de reuniões, Morgana os acompanhava observando tudo muito bem escondida como gato, afinal aquela era sua função.
    Estava acostumada a ficar sempre em escondida e a rastrear e bisbilhotar tudo e todos, mas ali onde estava, precisava ter o cuidado redobrado para que não fosse vista e também para que não suspeitassem daquele gato preto passeando pelo local.
    “Que bom que eles desconhecem os nekojins...”
    Para tudo ficar mais fácil o ideal seria entrar pelo telhado, ideia geralmente os ratos andavam então se eles podiam encontrar frestas para passar, ela também encontraria então iria se orientar sempre pelo cheiro do meio-ogro, já que era bem mais forte de sentir.
    Depois de algum tempo os encontrou na sala de reunião do lugar. Passou então a acompanhar Golu e Tristan com os olhos, bem escondida no telhado daquele salão. Seus ouvidos também estavam bem atentos a tudo o que era falado e a cada reação que aquelas palavras ditas.

    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Qui Jan 03, 2019 5:58 pm


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Dwarve11

    Os lordes de Rockmore ouvem com atenção as explicações do ser alado, enquanto são acompanhados ao mesmo tempo pelo olhar atento da espiã. É possível ver que os mesmos ficam alarmados com as informações, demonstrando preocupação. Porém aos sentidos aguçados da nekojin, era claro que dois deles pareciam já saber de tudo aquilo.

    Golu acompanhava a explicação em silencio. Gostaria de ajudar, mas tinha medo de envergonhar sua senhora com sua linguagem pobre. Vendo sua angustia, Lady Lilith foi discretamente para o lado dele e pousou de leve a mão em suas costas, em sinal de apoio. Lady Mira acompanha o gesto com o canto do olho.

    Os lordes anões então se reúnem para discutir o problema, enquanto os heróis aguardam pela decisão. Morgana ouve comentários sobre se era possível confiar em um grupo tao misterioso como os caravaneiros, se o poder dos Tarados Dotados era suficiente para invadir Rockmore, e de quão gostosas eram as duas mulheres que ali estavam. De maneira geral era consenso a decisão de recorrer a caravana.

    Cada um dos lordes retorna aos seus lugares. Aos olhos atentos de Morgana, os dois misteriosos anões trocam mensagens em papeizinhos.

    Lorde maester Stonehammer se levanta, e com voz solene diz:
    - Lady Mira e Lady Lilith, suas informações foram valiosas para a cidade e fortaleza de Rockmore, e por isto tem a gratidão do Conselho. Quanto a sua oferta, cremos que devido as circunstancias as mesmas são muito justas, e em troca dos mantimentos e armas que vocês trouxeram na sua caravana, oferecemos metais e pedras preciosas. Além disso, pagaremos também pelo apoio de sua guarda e aventureiros a campanha contra os Tarados Dotados!

    Todos podem ver que Lady Mira consegue ter orgasmos também sem nenhum contato sexual. Para os olhares mais experientes, o filete de liquido que escorria pela sua coxa era muito suspeito.

    Porém...

    Um dos anões, o qual a nekojin identificou como aquele que tinha trocado mensagens, se pronunciou:
    - Lorde maester Stonehammer, permita-me colocar um porem... Ainda não sabemos direito das reais proporções da ameaça que os Tarados Dotados nos oferece, e além disso é muito conveniente que uma caravana de comercio chegue nesta hora de necessidade. Digo isto sem intenções de ofender ninguém. Como membro do Conselho, peço que tomemos o devido tempo para averiguar o que se foi dito e pensar com mais calma sobre a necessidade de investirmos tempo e dinheiro em algo que pode ser apenas mais um caso de banditismo corriqueiro... Creio que 1 semana seja o suficiente para tomar a decisão...

    Lady Mira, que caiu do paraiso para o inferno, já ia soltar um palavrão no salão de Rockmore, porém Lady Lilith foi rápida em calar sua boca com a mão.

    O chefe do Conselho olha para o anão, e ouve os murmúrios dos outros membros. Ele suspira, e acena com a cabeça.
    - Apesar de não ver necessidade em tamanha quantidade de tempo, Lorde Brokenanvil, por direito concederemos 3 dias para as suas deliberações... Somente espero que este atraso não va nos custar muito caro posteriormente... - diz, e se volta para os caravanistas - Peço que aguardem ... em breve retomaremos as negociações. Podem se retirar.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Ter Jan 08, 2019 2:01 am

    Como esperado os lordes estavam alarmados com todas as informações dadas pelo grupo ali presente, mas algo não estava certo um dos anões levantou suspeitas sobre o grupo e o Tenchi era inteligente demais para não notar que o anão não estava espantado com as notícias.

    O Tenchi então se coloca em posição ereta na frente dos anões e então diz.

    Tristan: - Como desejarem senhores, minha missão era lhes dar as informações, e até que minha mestra se posicione e nos diga novamente oque fazer não tomaremos partido.

    O Tenchi se vira dando as costas a os anões e faz um gesto para que Golu o acompanhe, esperando que o mesmo o siga.

    Tristan: - Lady Mira se me permite, gostaria de aproveitar o tempo imposto pelos lordes para conhecer melhor a fortaleza, seus pontos fracos ou fortes também ouvi dizer que por acaso um dos mestres ferreiros desta fortaleza é considerado um dos melhores em toda Erotika e gostaria de fazê-lo uma visita.
    E também seria sábio pedir que nossa caravana não ficasse exposta nas portas da fortaleza, talvez seja melhor nos proteger dentro da mesma, não sabemos quanto tempo nos falta.

    O Tenchi então se retira, sua mestra não o impediria ela sabia o quanto ele era sábio e que ficar parado não resolveria nada, mas antes de se retirar o Tenchi pergunta se Golu e Morgana querem o acompanhar.

    Tristan: - Talvez com o pagamento certo o ferreiro possa ajudá-los com seus equipamentos, não há melhor oportunidade que essa.
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Ter Jan 08, 2019 11:10 am

    Golu estava em silencio, escutando as palavras de Tristan e algumas vezes acenava concordando com elas. Em seguida ouve a resposta do lorde da fortaleza e fica contente com o que escuta, até um outro membro do conselho colocar a dúvida em pauta. Golu achou estranho aquela reação. A caravana estava a caminho já a um tempo e não teria como armar uma emboscada ou inventar algo desse tamanho. Já o acampamento dos Tarados estaria lá a muito tempo e não teria como eles terem chego e se estabilizarem em pouco tempo. Também havia as provas trazidas e o fato de a caravana ter vindo para fazer comércio deixa Golu sem entender o porque de tantas dúvidas. Pelo que Golu sabe Anões são criaturas honradas e confiáveis, então não consegue imaginar que tenha alguns deles tramando algo e assim, mantém o seu silêncio. Logo ao terminar o seu raciocínio Golu então sente um cheiro estranho no ar e ao procurar a origem, nota que o cheiro vinha de Mira, mais especificamente do meio de suas pernas. Quando Golu viu o líquido escorrer o aroma ficou ainda mais perceptível e ele virou seu rosto para frente para desviar o olhar mas sem deixar de respirar profundamente, bufando para tentar espantar aquele cheiro delicioso. Para sua sorte, Tristan terminava de responder os Lordes e ao se virar para explorar a fortaleza, faz um jesto para que Golu o siga. Golu então respira um pouco aliviado por ter a chance de sair dali e evitar ter uma ereção na frente dos lordes anões. Golu se coloca em posição de sentido e faz a reverência dos defensores anões que aprendeu com seu pai. Em seguida acompanha Tristan para qual seja o destino dele.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Qui Jan 10, 2019 1:35 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Morgana estava observando aquela situação toda que se formava. Algo não parecia estar bem pela reação que tinham. Era como se seus sentidos pudesse ler suas reações e tudo não passava de um teatrinho, pois eles já sabiam de tudo.

    “Isso não é nada bom..” – pensava ela enquanto continuava ouvindo tudo e avaliando as reações de todos.

    Outra coisa que ela não havia gostado e que certamente não devia ser coisa boa era aquela troca de papeizinhos entre os anões, sem falar do jeito que olhavam para as duas elfas parecia muito suspeito também. Eles iriam aprontar alguma coisa.

    Observou também o que o Tenshi havia falado e não parecia muito bom deixar a caravana as portas daquele lugar e bem que todos fiquem dentro da fortaleza. Ambas as situações eram bem arriscadas, mas afinal de contas, essa decisão não cabia a ela.

    Enquanto seus colegas se retiravam do salão, ela continuaria por ali, para avaliar melhor toda aquela situação e quem sabe descobrir muito mais coisas...


    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Qua Jan 16, 2019 8:15 pm



    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Dwarve10

    GOLU, TRISTAN:

    Tristan: - Como desejarem senhores, minha missão era lhes dar as informações, e até que minha mestra se posicione e nos diga novamente oque fazer não tomaremos partido.

    Lady Mira, ja recobrada da extrema decepção que tinha sofrido e mais calma, acena a cabeça para o tenchi e se volta para o Conselho.

    - Tomem o tempo que julgarem necessário, nobres lordes de Rockmore, porem aviso que o inimigo se fortalece a cada hora perdida, e preparativos levam tempo. Aguardamos ansiosamente pelo retorno - diz, faz uma mesura e se retira com os demais.

    Do lado de fora do grande salão dos lordes, Lady Mira pragueja em élfico, que para quem não entendia a língua era algo muito fofo.

    - Eu tive um orgasmo, e depois levei um tapa na cara! Dolorido! Como podem os lordes anões me levarem do paraiso ao inferno em tão pouco tempo? - reclama irritada.

    Lady Lilith avançava pelo caminho que levava até o portão principal, observando atenta por alguma pessoa que pudesse estar seguindo-os.

    - Dadas as evidencias, não faz sentido recusarem. Alguns lordes estão se beneficiando por esta demora... - sussurra a oriental para o grupo.

    Tristan: - Lady Mira se me permite, gostaria de aproveitar o tempo imposto pelos lordes para conhecer melhor a fortaleza, seus pontos fracos ou fortes também ouvi dizer que por acaso um dos mestres ferreiros desta fortaleza é considerado um dos melhores em toda Erotika e gostaria de fazê-lo uma visita.
    E também seria sábio pedir que nossa caravana não ficasse exposta nas portas da fortaleza, talvez seja melhor nos proteger dentro da mesma, não sabemos quanto tempo nos falta.

    Lady Mira olha para Tristan demoradamente, e ao final concorda.

    - Muito bem, faça como quiser, mas não demore... Preciso de suas habilidades para nos avisar caso ocorra algum ataque surpresa por parte dos Tarados Dotados. E vou fazer o pedido para os Lordes para a entrada da caravana dentro da Fortaleza, boa ideia Tristan.

    A dona da caravana, ao ver o desejo de Golu em acompanhar Tristan, também permite que o meio-ogro va.

    MORGANA:

    Enquanto seus colegas se retiravam do salão, ela continuaria por ali, para avaliar melhor toda aquela situação e quem sabe descobrir muito mais coisas...

    Quando Lady Mira e sua comitiva saem do salão, uma discussão acalorada começa, com os grupos a favor e contra a ajuda dos caravaneiros erguendo-se de suas cadeiras e apontando dedos em riste na direção das barbas dos outros.

    Lorde maester Stonehammer desce o martelo sobre a mesa, causando um estrondo e fazendo com que os lordes permanecessem em silencio.

    - De que adianta discutir vocês aqui e agora? 3 dias é o que consta nas regras, e 3 dias vocês terão! Retornaremos após este tempo para decidir, isto se ainda existir um salão do Conselho para isto!

    O Conselho se desfaz, e Morgana decide seguir Lorde Brokenanvil, que foi aquele que pediu pelo tempo a mais para discutir a questão. Ele diz para Lorde Brownbeard:

    - Muito bem, amigo, ganhamos um tempo necessário... Só precisamos avisar o Ferreiro sobre esta novidade...

    Mais ela não pode ouvir, pois para onde foram, o teto não acompanhava mais...

    GOLU, TRISTAN:

    O tenchi e o meio-ogro certamente chamaram a atenção dos anões da fortaleza de Rockmore, que comentavam entre si sobre a beleza daquele anjo e suas asas emplumadas, e sobre a força do filho dos seres bestiais das montanhas. Depois de se informarem, a dupla se pôs em busca do ferreiro Krieg Blackhammer, o mais famoso da fortaleza.

    Depois de passarem por inúmeras ruelas por entre as casas dos anões construídas na base da caverna, eles chegam ao estúdio de Blackhammer. Lá eles encontram uma anã com fuligem no rosto, verificando uma pedra preciosa.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Dora_e10

    - O que querem? Blackhammer esta nos fundos... - diz, para logo voltar sua atenção para o cristal.

    Golu e o Tenchi seguem por um corredor lateral do estúdio, e ao se aproximar dos fundos, ouvem o repetido bater de um martelo contra uma lamina de espada.

    [ Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Krieg_10
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Qui Jan 17, 2019 2:46 am

    Golu segue Tristan, Morgana e Mira para fora do salão dos anões. Golu estava de cabeça baixa se concentrando em não ter uma ereção enquanto seguia o grupo. Mira parecia irritada e balbuciava algo em uma língua que Golu não entendia enquanto Lilith sussurrava algo que poderia ser muito útil naquele momento. Se existem pessoas se beneficiando dessa situação, então a presença do grupo pode ser um empecilho, o que pode ser perigoso para eles. Quando o grupo parou, Tristan se dirigiu à Mira sobre o fato de se interessar em conhecer a fortaleza e também mudar a caravana de lugar. Enquanto isso Golu não conseguia tirar os olhos das pernas de Mira. Embora ela já tenha andado, a umidade ainda fazia o meio de suas coxas brilharem e Golu estava hipnotizado com aquilo, tendo lembranças dos acontecimentos anteriores nos aposentos de sua Milady. Golu leva instintivamente suas mãos para seu quadril para cobrir a sua ereção enquanto respira profundamente. (continuação no tópico últimos episódios)

    Uma vez seguindo Tristan, Golu acompanha o seu colega perguntando no caminho sobre o ferreiro. A reação dos anões era de espanto e admiração, Golu por seu tamanho e força, Tristan por sua beleza e suas asas. A reação das fêmeas era mais intensa do que a dos machos anões, mas sua cultura guerreira e conservadora era bem evidenciada. Elas soltavam elogios com relação à força e a capacidade de luta do grande meio-ogro, citando o interesse de ter um braço forte como o dele no campo de batalha. Com relação ao Tenchi os comentários eram mais discretos mas os sorrisos nos rostos eram bem evidentes.

    Depois de um tempo e de muito andarem nas ruelas da fortaleza, ambos escutam o bater de um martelo ao longe e uma placa indicando a presença de um ferreiro. Quando chegaram avistaram uma anã avaliando uma pedra preciosa e ela logo os avisou que o ferreiro estava nos fundos. Tristan passou pelo caminho estreito mas Golu ficou pois não conseguiria passar. Em compensação ele ficou olhando as armas no mostruário e pegou uma ou outra para sentir o seu peso e o balanço enquanto movimentava a arma no ar. Um grande machado e também uma lança.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Sab Jan 19, 2019 8:51 pm

    Com permissão de sua mestra Tristan e Golu deixaram o salão dos lordes, era evidente que alguns dos lordes estavam tramando algo mas isso pouco importava ao Tenchi, ele apenas faria o que sua mestra diria, enquanto seus objetivos eram parecidos e ambos úteis um ao outro.
    Caminhando entre vielas e ruas estreitas feitas pelos anões o Tenchi observava que alguns deles os olhavam com encanto outros com certo medo era de se esperar Golu era um pouco desajeitado e seu tamanho não o ajudava muito, fraco com as palavras era engraçado ver Golu tentando colher informações, mas seu jeito gentil fazia com que as fêmeas dos anões se derretessem com o enorme meio ogro, o Tenchi usava de sua inteligência e charme para colher as informações necessárias, procuravam pelo ferreiro mais conhecido da fortaleza talvez isso o levasse a seu objetivo.
    Depois de algum tempo procurando informações a dupla avistou a entrada do estúdio de Krieg Blackhammer, logo após entrarem viram uma anã analisando uma pedra preciosa, mal entraram e a anã rapida e ríspida sem tirar os olhos da pedra indicou a os dois onde Blackhammer estava.
    Era uma porta de tamanho comum, porém para Golu parecia uma janela, o Tenchi então seguiu pelo caminho enquanto seu companheiro observava algumas lâminas.

    Logo o Tenchi ouvia o martelo do ferreiro batendo em ferro quente, dentro de uma sala com uma fornalha o Tenchi avistou Blackhammer então bateu na porta que estava aberta.

    Tristan: - Com licença senhor, gostaria de ter algumas palavras com você.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 334
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Askalians em Sab Jan 19, 2019 11:04 pm

    MORGANA
    Miau!?

    Observava todos os seus companheiros irem se retirando daquele salão, ficando apenas aqueles anões por lá. Tudo inda parecia muito suspeito, pena que parte das coisas que falaram no final ela não conseguiu ouvir por conta de que não conseguia continuar seguindo todos pelo teto. Coisas suspeitas ainda estavam e iriam acontecer então teria que dar um jeito para seguir aqueles anões e descobrir mais coisas.
    Se não conseguiria ir adiante pelo teto, iria tentar dar um jeito de contornar e ir pela lateral para chegar onde precisava e teria que fazer tudo isso por mais 3 dias. 3 dias era o prazo que tinha que ficar espiando eles para descobrir tudo o que era possível.

    Observou Lady Mira e Lilith de longe se retirando também daquele local. Era triste e chato ter que fazer tudo isso sozinha. Era um serviço bem solitário mas ela sabia fazer aquilo muito bem, mas dessa vez teria que ficar por sua própria conta e risco desprotegida durante a noite.

    “Vou dar um jeito...”- pensava ela deitada, de olho no líder dos anões.

    Aqueles sorrisinhos que els via, não eram coisa boa...


    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2404
    Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Hellkite em Sex Jan 25, 2019 5:40 pm



    GOLU:

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Dora_e10

    Golu, devido a sua enorme envergadura, decide ficar no ateliê da anã, examinando algumas armas que havia encontrado. A ferreira, que acompanhava as ações do meio-ogro com o canto do olho, para de lapidar a gema, limpas as mãos no avental sujo e se dirige ao possível freguês.

    - Todas as armas são de excelente qualidade, pode testar! - diz, e aponta para um boneco de provas.

    Enquanto observa a performance do guerreiro apoiada ao lado de uma bigorna, ela conversa com Golu e se apresenta como Dora Earthshaker.

    - Golu... Você luta bem, é grande e musculoso. Mas sendo um meio-ogro, não achou estranho andar por entre os anões, inimigos naturais dos ogros? Não achou estranho que nenhum deles se enraiveceu e quis meter o machado em seu peito?

    Ao ouvir falar da família de criação anã de Golu, a expressão facial de Dora mostra entendimento.

    - Ah sim... Voce vivia numa vila anã... Por isto que você não estranhou os anões daqui te tratarem bem... É uma situação atípica dos dois lados... Veja bem, Golu, normalmente anões e ogros não se dão bem, vivem no mesmo território e lutam, e isto ainda acontece nos dias de hoje. O detalhe é que a sua linhagem de ogros, os ogros verdes, tem uma boa reputação... Diz a lenda que quando o Senhor da Montanha Theggotir Orebraid pediu ajuda aos ogros para se defender da invasão orquica, apenas os ogros verdes responderam ao chamado... E é por isto que nos dias de hoje, anões e ogros verdes não lutam entre si... Infelizmente para a sua mãe humana, este acordo não se aplica aos humanos...

    TRISTAN:

    [ Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Krieg_10

    O Tenchi encolhe suas asas junto ao corpo para poder passar pelo estreito corredor, e ao adentrar a sala com a fornalha avista Blackhammer.

    Tristan: - Com licença senhor, gostaria de ter algumas palavras com você.

    O anão interrompe o trabalho e olha para Tristan, permanecendo imóvel por alguns instantes. Ele parece surpreso. Krieg põe o martelo sobre uma mesa e procura um pano para limpar o suor.

    Estava cansado, mas uma luz parecia brilhar de seus olhos.

    - Hoje sonhei que um anjo vinha me visitar - diz, com as mãos na cintura e cabeça erguida, rosto sério - Você é um mensageiro ou um protetor? A força benévola, ou a responsável pela derrocada das raças? Trará conforto, inspirará a fé e o conhecimento?

    Blackhammer então da uma sonora gargalhada. Ele diz:

    - Hahaha, não ligue para este velho rabugento, estou a dizer tolices. Sei que é um Tenchi, mas a coincidência foi tanta, que não pude deixar de especular...

    MORGANA:

    Morgana em sua forma de gata decidiu continuar atrás dos lordes anões, em busca de mais informações. Vendo que não podia prosseguir pelo teto, decidiu contornar, passando por uma janela da lateral e alcançando o exterior da construção. De cima ela podia ver que havia um grande número de anões andando pelos caminhos, possivelmente indo para suas casas após um árduo dia de trabalho.

    “Onde eles devem estar?” - perguntou-se a nekojin.

    NRPG: Spot 14. Encontrou.

    Utilizando seus sensos superiores, Morgana encontrou os dois lordes anões, e continuou a segui-los. Na fortaleza Rockmore havia uma razoável população de gatos, o que fez o trabalho de seguir os lordes algo que não despertasse suspeitas.

    Depois de ve-los entrarem em uma casa luxuosa entalhada na pedra, Morgana com habilidade procurou por uma janela aberta e por ela entrou.

    Não demorou muito para que a nekojin encontrasse um lugar seguro por onde pudesse ouvir a conversa entre os dois lordes, Brokenavil e Brownbeard, e o ferreiro Hungar.

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Hungar10

    Brokenavil disse, enérgico, para Hungar:

    - A chegada da caravana pode nos trazer problemas, especialmente por conterem tantos guerreiros e magos habilidosos... Temos no máximo 3 dias para realizar o ataque contra a Fortaleza! Avise Draper que prepare sua horda para atacar daqui a 2 dias, enquanto eu e Brownbeard fazemos nossa parte aqui!

    O ferreiro Hungar acena com a cabeça e sai imediatamente para cumprir sua missão.
    bahamut
    Cavaleiro Jedi
    bahamut
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 42

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por bahamut em Sab Jan 26, 2019 8:20 am

    Enfim a anã para o que fazia para dar atenção ao Meio ogro. Enquanto ele segurava um enorme machado de duas mãos ela pucha conversa, dizendo ser Dora Earthshaker e apontando para o boneco de provas ela oferece que ele teste as armas. Rugall em poucos movimentos destrói o boneco e volta a analisar a arma.

    Dora: - Você luta bem, é grande e musculoso. Mas sendo um meio-ogro, não achou estranho andar por entre os anões, inimigos naturais dos ogros? Não achou estranho que nenhum deles se enraiveceu e quis meter o machado em seu peito?

    Golu se apresenta e explica em poucas palavras sobre sua vida e a relação com os anões.

    Dora: - Ah sim... Voce vivia numa vila anã... Por isto que você não estranhou os anões daqui te tratarem bem... É uma situação atípica dos dois lados... Veja bem, Golu, normalmente anões e ogros não se dão bem, vivem no mesmo território e lutam, e isto ainda acontece nos dias de hoje. O detalhe é que a sua linhagem de ogros, os ogros verdes, tem uma boa reputação... Diz a lenda que quando o Senhor da Montanha Theggotir Orebraid pediu ajuda aos ogros para se defender da invasão orquica, apenas os ogros verdes responderam ao chamado... E é por isto que nos dias de hoje, anões e ogros verdes não lutam entre si... Infelizmente para a sua mãe humana, este acordo não se aplica aos humanos...

    Golu escuta as palavras de Dora e entende a sua situação mas para ele isso faz pouca diferença. Sua vida agora era com a caravana e o passado pouco influenciaria dali para frente.

    Golu: - Golu agradece explicação e boneco de treino. Golu agora serve Milady Mira, dona da caravana. Golu espera amigo Tristan falar com ferreiro. Machado de Dora machado bom.

    Golu guardava o machado e procurou um lugar no chão para se sentar.

    Golu: - Golu veio com Milady Mira e amigo Tristan para avisar de invasão. Acampamento a No... Noro... Nororo... No ro es te. Ladrões e demônios muito perto.
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 57
    Reputação : 8

    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Tristan em Ter Jan 29, 2019 4:17 pm

    O Tenchi estava parado em frente ao ferreiro que se preparava para mais ums martelada no ferro quente, Blackhammer ao ouvir a voz do Tenchi parou o martelo no ar e com uma cara de espanto como se acabasse de avistar um fantasma parou oque estava fazendo.
    E repousando as mãos na cintura olhou para o Tenchi com um certo brilho nos olhos, um brilho de quem havia visto algo muito interessante.

    Blackhammer: - Hoje sonhei que um anjo vinha me visitar - diz, com as mãos na cintura e cabeça erguida, rosto sério - Você é um mensageiro ou um protetor? A força benévola, ou a responsável pela derrocada das raças? Trará conforto, inspirará a fé e o conhecimento?

    Blackhammer então da uma sonora gargalhada. Ele diz:

    - Hahaha, não ligue para este velho rabugento, estou a dizer tolices. Sei que é um Tenchi, mas a coincidência foi tanta, que não pude deixar de especular...

    O Tenchi demonstra certa curiosidade em sua feição mas não demora muito e responde a o ferreiro.

    Tristan: - Mestre Blackhammer, em resposta as suas perguntas, sou um dos protetores de minha mestra e não tenho qualquer interesse em trazer o mal as suas portas, busco apenas conhecimento.

    O Tenchi falava enquanto mostrava o peculiar cajado obtido no acampamento dos Tarados Dotados para o ferreiro.

    Tristan: - Ouvi dizer que existe um ferreiro capaz de utilizar técnicas das forjas mágicas nesta fortaleza e gostaria de saber mais sobre a magia em volta desde cajado, e se possível fazer certas modificações no mesmo.

    O Tenchi estava atento e observava todas as expressões do ferreiro, enquanto se aproximava e entregava o cajado nas mãos do mesmo.
    Conteúdo patrocinado


    Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask - Página 5 Empty Re: Golu, Morgana (HK) - Baha e Ask

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 20, 2019 3:06 pm