Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Compartilhe
Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Brazen em Sex Set 07, 2018 4:05 pm

Meu queixo simplesmente cai no chão ao ver a chegada dos novos amigos do ogro.

- Típico...nunca que ficaríamos seme um acontecimento chocante por muito tempo.

Dou um suspiro cansado. Ouço a afirmação do Draconato e não posso deixar de balançar a cabeça e concordar.

- Isso ainda vai matar todos nós, pequeno. - digo, imitando uma voz sábia para dar efeito dramático. - Acredito que devamos seguir pela estrada até essa Anvil. Tentar encontrar alguém que possa nos dar maiores informações sobre como sair desse lugar onde os mortos se levantam.

Não posso deixar de ficar animado com a idéia. Ali estava um mistério a ser solucionado e eu adorava isso. Mas primeiro, tínhamos que lidar com os novos amigos de Anbert.

- Acredito que seja melhor dar a cerveja logo para eles e deixar que sigam seu caminho. Temos que começar nossa própria jornada, pequeno. E acredito que a comanhia deles pode nos atrapalhar.

Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Ter Set 11, 2018 7:39 pm

Yarjik não consegue reconhecer as estrelas. Agora ele tem certeza absoluta que não estão mais no kansas em Faêrün.

Rupert só quer saber onde Anbert vai tirar ouro para pagar a conta, afinal, os amigos eram dele. As vítimas da névoa que não ousaram se aproximar do pequeno batalhão de ogros - pra não dizer exército-, se refugiaram dentro da estalagem, fortificando como podiam janelas e portas. Nerso se reuniu com seus seguidores e começou a organizar a defesa do lugar. Em algum lugar do íntimo de todos, era questão de tempo para os ogros quererem algo mais além da cerveja.

Conforme Anbert conversa com os ogros, descobre pela conversa que eles são habitantes das montanhas ao norte, bem longe, e estão fugindo de algum mal que se abateu no território deles. Eles descrevem criaturas nunca antes vistas, que usam armaduras estranhas e armas desconhecidas, cujas formas e aparências são demoníacas e abissais, como se o próprio inferno tivesse expulso elas de tão cruéis que são. A descrição destas criaturas são distintas, como se fosse uma legião de crias do abismo, mas nenhuma das descrições lembra algo que algum de vocês possam ter visto ou ouvido falar - ogros nunca foram famosos pela sua capacidade descritiva. O perigo assolou o território e os poucos guerreiros que sobraram decidiram escoltar os poucos sobreviventes para o sul, em busca de segurança. Vocês podem confirmar a veracidade da história ao notarem que a maioria dos ogros ali são crianças, velhos e mulheres grávidas, com poucos pertences e com aspecto de perda.

Quase uma hora se passa antes dos ogros decidirem seguir viagem. Eles não querem problemas. Querem apenas um novo lar. Gl'ock se despede de Anbert com um forte tapa nas costas (usando apenas um dedo). Eles desviam da estalagem e seguem na direção do sul. Conforme eles seguem, vocês ficam imaginando o que possa estar acontecendo neste mundo totalmente desconhecido. O mistério apenas aumenta.

[Parabéns, vocês venceram o desafio dos ogros de forma heróica (e sortuda) e podem ser recompensados. Os que comemorarem com um "YAY!" no seu próximo post ganha 1 Ponto Heróico - que pode ser gasto para re-rolar qualquer teste no d20, somando +10 ao resultado caso o novo valor seja inferior a 10.]
hello
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 784
Reputação : 5

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Qua Set 12, 2018 5:43 pm

Anbert acena ao ver os ogros saindo pelo horizonte e fala:
-Nos veremos novamente um dia! Tchau!
Anbert começa a pensar por que diabos Glo'ck estava sozinho lutando se tinha um grupo inteiro junto dele com outros guerreiros, ele não deveria estar junto deles? Bem ogros são difíceis de entender mesmo.
- YAY! Nunca mais duvidem do poder do PAZ E AMOR!
O halfling entra na taverna e vai ver como estava a velha druida, ele a olha dormindo calmamente perto da lareira, assim entende o motivo dela não ter percebido a confusão, PVC é complicado!
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 194
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Sex Set 21, 2018 9:05 am

[quote="Mr.Frost"]





O Draconato aguardou a saída dos Ogros, mantinha-se quieto e pensativo, em sua cabeça, se eles estavam saindo, fugindo, de sua terra de origem, sinal de que havia um problema maior do que suas mãos poderiam resolver. Aquilo o intrigava, queria muito ver que tipo de ameaça estaria acontecendo naquela região, talvez pudesse ser o seu passaporte de saída dali, com isso seguiu Anbert para dentro da taverna, se sentou em uma cadeira e suspirou.

- Yay... - Coçou brevemente a cabeça. - Temos que pensar nossos próximos passos. -

Yarjerit pediu um pedaço de papel e uma pena, passando a rabiscar um desenho meio torto, mostrando a localização da taverna e a localização de onde os Ogros vieram, ao menos isso ele sabia, já que todo o resto não conseguiu identificar.

- Estou pensando seriamente em ver o que tem naquela região, por que uma coisa é certa, se ficarmos dormindo aqui na Taverna, nunca voltaremos para o nosso mundo. -
Fechou a cara incomodado, não pretendia viver em um mundo como aquele. - Não posso deixar para trás a minha vida inteira, ainda mais agora que tenho até nome pro Atelier, o que acham? Algum plano? -

Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Dom Set 23, 2018 9:23 am

De volta à estalagem, vocês se reúnem para decidirem o próximo passo. Alguns estão apreensivos, outros não conseguem acreditar no que aconteceu, e outros se calam, perdidos em pensamentos, parecendo estátuas.

Anbert decide não incomodar a velha druida, e percebe Yarjerit rabiscando algo sozinho em um canto. Se aproxima e se espanta em ver, pela primeira vez, que ele rabisca algo que não seja uma peça de roupa. Rubert se aproxima também.

 
-"Eu penso igual a você, mestre Yarjerit, devemos fazer algo. Mas este mundo nos é estranho, como podemos arriscar deixar para trás o único lugar que realmente conhecemos e podemos ter uma noite de sono despreocupada? Olhe ali, aquele, como posso dizer... cortejo? que seguem Nerso para todo canto. Alguns deles são refugiados que não conseguiriam sobreviver no próprio mundo, imagina neste? Creio que alguns devam ficar para trás para proteger este lugar. E não apenas explorar o local em busca de uma resposta, mas de mantimentos. Minha dispensa já está pela metade."
-"Er... mestre Yarjerit, me deixou curioso, que nome terá seu atelier?"

Preocupados, alguns dos seus bravos amigos se prontificam a proteger a estalagem. Outros a rastrear a região em torno em busca de mantimentos e fazer o reconhecimento da área. E alguns devem seguir com a investigação além, uma tarefa para poucos.

[OFF: a partir de agora, os PCs ausentes e NPCs ficam para trás na estalagem, fazendo sua proteção e buscando comida e água na região, logo, não precisam mais se preocupar com isto. Os PCs presentes que ainda querem continuar jogando a aventura passarão a viver estas aventuras./OFF]
hello
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 784
Reputação : 5

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Dom Set 23, 2018 1:09 pm

-Eu pensei em fazermos uma exploração dos arredores, podíamos tentar encontrar uma cidade para conseguirmos vender os produtos de nelson, conseguir coisas que precisamos e principalmente informações! Podemos nos mudar para uma cidade que encontrarmos ou fazer um assentamento aqui. Oque acham?

OFF: Vou continuar nessa aventura até morrer ou pacificar o mundo!
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 194
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Qua Set 26, 2018 10:03 am






- Se mantivermos esse pensamento, Rubert, seremos iguais a eles. - Apontou para os refugiados, da mesma forma que Rubert havia apontado. - Prefiro ir a campo e perder a vida me arriscando, do que ficar sem nem saber o que fazer do meu destino. Não seremos diferentes de escravos. -

Yarjerit cerrou os punhos, ficar preso em um ambiente que não era de sua vontade remetia a época em que era um Gladiador, não permitiria que isso acontecesse novamente, nem com ele e nem com ninguém.

- Dracônicos Atelier, uma excelente nome não acha? - Sorria animado quando falou do Atelier, o que dava mais força para continuar, respondeu aos comentários de Anbert, que havia dado uma ideia. - É uma ótima Anbert, então faremos assim, iremos vasculhar os arredores o mais longe possível sem que nos percamos, alguma objeção? -

hello
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 784
Reputação : 5

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Qua Set 26, 2018 11:41 am

-Hahahaha, agora sim eu vi firmeza! Objeção nenhuma, pelo contrário, apoio total! Se quiser eu te financio, só uso grana para pagar cerveja para ogros, pagar a minha comida, e estalagens, tenho de sobra pra você caso precise, mas isso é pra depois, vamos explorar agora!
Anbert se anima por um de seus companheiros ter um sonho tão puro em vez de matar seres fictícios(ou nem tanto) ou montar capivaras para matar inocentes!
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 194
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Qua Set 26, 2018 1:39 pm






- Guarde o dinheiro, podemos precisar dele para barganhar. - Se virou para Rubert e os demais, não era capaz de sentir mais confiança como antes, na realidade, com exceção de Anbert, os antigos companheiros pareciam dispersos.- O resto fica... Anbert e eu iremos explorar esse mundo. -

Pegou o Machado e colocou nas costas, caminhando com tranquilidade em direção a porta, onde a abriu, deixando o escudo preso na mão esquerda, pronto para qualquer ação que viesse a acontecer. Por fim olhou para os dois lados, o primeiro para onde os Ogros vieram e o segundo para onde foram, retirando o machado das costas enquanto apontava para o caminho onde fugiram.

- É a hora de mostrar por que a muito tempo fomos conhecidos como Implacáveis, Anbert. - Se propôs a caminhar naquela direção, mantendo a expressão serena e ao mesmo tempo séria.

hello
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 784
Reputação : 5

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Qua Set 26, 2018 1:44 pm

-Cara, muito legal sua animação, mas não acha melhor descansar um pouco(recarregar magias e curar a ressaca FOD* depois de toda essa cerveja) e amanhã começamos?
Diz Anbert rindo do seu companheiro com cara de sério encarando o horizonte.
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 194
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Qua Set 26, 2018 3:03 pm






- Descansar? Mas do que? - Cravou o machado em solo, cruzando os braços- Nosso/Seu problema foram os Ogros que se quer podem ser considerado um problema, ainda mais por que você ainda arrumou uma amizade. Basicamente estamos inteiros. -

hello
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 784
Reputação : 5

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Qua Set 26, 2018 3:20 pm

-E com sono, nem vem com essa, sei que você tá zoado também, foi o que mais bebeu entre nós, mais até do que alguns ogros! Acabamos de chegar em um mundo novo, é o suficiente por 1 dia! Diz Anbert. 
-Amanhã vamos sem falta!
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 194
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Qua Set 26, 2018 4:42 pm






- Ahhhh Anbert - Colocou os dedos nos olhos, como se não acreditasse, colocando o escudo nas costas e por fim retirando o machado do chão, voltando para dentro da estalagem.- Só por essa noite... Mas apenas essa... -
[/quote]

Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1078
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Sab Set 29, 2018 10:48 am

Vocês se retiram para o repouso. Apesar da dificuldade em pegar no sono pelos últimos acontecimentos, o sono vem em algum momento.

No dia seguinte, vocês acordam e se encontram no salão da estalagem para o desjejum. Percebem que já passa do meio-dia. Enquanto comem, comentam sobre sonho estranho que tiveram, e notam que todos tiveram o mesmo sonho.

Em algum momento, vocês sonharam com uma criatura acinzentada esguia, muito alta e envolta em mantos longos de um tom avermelhado, com membros longos e dedos finos e longos. Sua face é alongada, com olhos arredondados e sem íris, totalmente negros. A criatura parece querer tentar se comunicar em sonhos, mas nenhum som pode ser ouvido, já que a criatura não possui boca. Este sonho durou poucos instantes, mas a imagem aos poucos vai sumindo da mente. Parece que quanto mais tentam se lembrar dela, mais a esquecem. [OFF: motivo de não ter imagem/OFF]

A criatura é totalmente desconhecida e não lembra nada que possam ter vistou ou ouvido falar antes.

Qual o próximo passo?
hello
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 784
Reputação : 5

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Sab Set 29, 2018 10:09 pm

O primeiro passo é acabar com essas ervas Bem, no final não vai levar nada esse sonho, acho que devíamos explorar mesmo como fizemos ontem!
Diz Anbert
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 194
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Sex Out 05, 2018 10:44 pm

@Mr.Frost escreveu:





- Não apostaria nisso - Havia acabado de acordar e comentar sobre o sonho com Anbert, que por sinal tivera o mesmo e isso o preocupava, estava claro que algo estava para acontecer, subestimar esse mundo era um erro terrível. -Mantenha em mente que esse mundo é diferente, Anbert. E grave esse sonho, ele irá surgir daqui um tempo.  -

Comentou, enquanto caminhava em direção a porta, esperando para que mais alguém o acompanhasse, seria um tanto melhor ter mais gente, contudo, sentia que os que estavam ali, com exceção de Anbert, não pareciam preparados. Com calma se virou, antes de ir em direção ao caminho dos Ogros, olhando para frente.


- Tomem cuidado e protejam esse lugar, se tudo der errado, aqui será o porto de partida... Vamos Anbert, em direção ao que assustou os Ogros. -

hello
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 784
Reputação : 5

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Sab Out 06, 2018 10:39 am

Anbert ouve isso e vai pra lá animado, era hora de se aventurar um pouco! Ele deixa o draconiano escolher o caminho e segue atrás(pernas curtas são realmente um saco), ele está sem o capuz da sua capa levantado e está olhando para a paisagem tentando gravar tudo para saber o caminho de volta.
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 194
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Ter Out 09, 2018 10:37 am






O Lagarto acaba por dar uma ignorada na situação ao seu redor, precisava caminhar da maneira que podia mantendo a mão próxima ao corpo para eventual surpresa ou combate e enquanto caminha, acaba comentando com Anbert.

- Me diz... O que acha de tudo isso até agora? Portais Dimensionais, Ogros, Sonhos Malucos... Estamos realmente vivos não é? -
hello
Troubleshooter
avatar
Troubleshooter

Mensagens : 784
Reputação : 5

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Ter Out 09, 2018 5:29 pm

-Haha, se não estivermos, vamos viver nossa morte como viveríamos uma vida: seguindo em frente sem parar nunca e fazendo oque achamos certo! Isso fez algum sentido? Bem, não precisa realmente fazer, mas você deve ter sentido alguma coisa na sua alma, se isso não ocorreu ou estamos mortos e sem alma, ou eu tinha que ser mais filosófico, fiquei inspirado depois de sua frase!
Anbert diz isso verdadeiramente animado, não se sabe oque o bruxo diria diante dessa afirmação mas o montador de capivaras concordaria e no final, se ele se importasse com a opinião dos outros, Anbert não seria o Anbert!
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 194
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Ter Out 09, 2018 5:52 pm

@Mr.Frost escreveu:





- Depois de tudo virou um Filósofo? Haha -

Comentou, rindo sobre o comentário enquanto mantinha a caminhada em direção ao vazio e ao esquecimento, queria entender mais sobre aquele mundo mas primeiramente queria manter-se vivo, por isso, a cada passo que dava mantinha a concentração, independente de estar conversando.

- Vamos ver até onde essa aventurá nos levará. -
Conteúdo patrocinado


Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Seg Nov 12, 2018 3:42 pm