Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Compartilhe
Brazen
Cavaleiro Jedi
avatar
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 296
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Brazen em Sex Set 07, 2018 4:05 pm

Meu queixo simplesmente cai no chão ao ver a chegada dos novos amigos do ogro.

- Típico...nunca que ficaríamos seme um acontecimento chocante por muito tempo.

Dou um suspiro cansado. Ouço a afirmação do Draconato e não posso deixar de balançar a cabeça e concordar.

- Isso ainda vai matar todos nós, pequeno. - digo, imitando uma voz sábia para dar efeito dramático. - Acredito que devamos seguir pela estrada até essa Anvil. Tentar encontrar alguém que possa nos dar maiores informações sobre como sair desse lugar onde os mortos se levantam.

Não posso deixar de ficar animado com a idéia. Ali estava um mistério a ser solucionado e eu adorava isso. Mas primeiro, tínhamos que lidar com os novos amigos de Anbert.

- Acredito que seja melhor dar a cerveja logo para eles e deixar que sigam seu caminho. Temos que começar nossa própria jornada, pequeno. E acredito que a comanhia deles pode nos atrapalhar.

Gelatto
Mestre Jedi
avatar
Mestre Jedi

Mensagens : 1023
Reputação : 9
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Ter Set 11, 2018 7:39 pm

Yarjik não consegue reconhecer as estrelas. Agora ele tem certeza absoluta que não estão mais no kansas em Faêrün.

Rupert só quer saber onde Anbert vai tirar ouro para pagar a conta, afinal, os amigos eram dele. As vítimas da névoa que não ousaram se aproximar do pequeno batalhão de ogros - pra não dizer exército-, se refugiaram dentro da estalagem, fortificando como podiam janelas e portas. Nerso se reuniu com seus seguidores e começou a organizar a defesa do lugar. Em algum lugar do íntimo de todos, era questão de tempo para os ogros quererem algo mais além da cerveja.

Conforme Anbert conversa com os ogros, descobre pela conversa que eles são habitantes das montanhas ao norte, bem longe, e estão fugindo de algum mal que se abateu no território deles. Eles descrevem criaturas nunca antes vistas, que usam armaduras estranhas e armas desconhecidas, cujas formas e aparências são demoníacas e abissais, como se o próprio inferno tivesse expulso elas de tão cruéis que são. A descrição destas criaturas são distintas, como se fosse uma legião de crias do abismo, mas nenhuma das descrições lembra algo que algum de vocês possam ter visto ou ouvido falar - ogros nunca foram famosos pela sua capacidade descritiva. O perigo assolou o território e os poucos guerreiros que sobraram decidiram escoltar os poucos sobreviventes para o sul, em busca de segurança. Vocês podem confirmar a veracidade da história ao notarem que a maioria dos ogros ali são crianças, velhos e mulheres grávidas, com poucos pertences e com aspecto de perda.

Quase uma hora se passa antes dos ogros decidirem seguir viagem. Eles não querem problemas. Querem apenas um novo lar. Gl'ock se despede de Anbert com um forte tapa nas costas (usando apenas um dedo). Eles desviam da estalagem e seguem na direção do sul. Conforme eles seguem, vocês ficam imaginando o que possa estar acontecendo neste mundo totalmente desconhecido. O mistério apenas aumenta.

[Parabéns, vocês venceram o desafio dos ogros de forma heróica (e sortuda) e podem ser recompensados. Os que comemorarem com um "YAY!" no seu próximo post ganha 1 Ponto Heróico - que pode ser gasto para re-rolar qualquer teste no d20, somando +10 ao resultado caso o novo valor seja inferior a 10.]
hello
Tecnocrata
avatar
Tecnocrata

Mensagens : 314
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Qua Set 12, 2018 5:43 pm

Anbert acena ao ver os ogros saindo pelo horizonte e fala:
-Nos veremos novamente um dia! Tchau!
Anbert começa a pensar por que diabos Glo'ck estava sozinho lutando se tinha um grupo inteiro junto dele com outros guerreiros, ele não deveria estar junto deles? Bem ogros são difíceis de entender mesmo.
- YAY! Nunca mais duvidem do poder do PAZ E AMOR!
O halfling entra na taverna e vai ver como estava a velha druida, ele a olha dormindo calmamente perto da lareira, assim entende o motivo dela não ter percebido a confusão, PVC é complicado!
Conteúdo patrocinado


Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 4:41 am