Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


  • Responder ao tópico

[ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Compartilhe
hello
Mestre Jedi
hello
Mestre Jedi

Mensagens : 1045
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Ter Out 09, 2018 5:58 pm

-Veremos! Quem sabe até apareça mais um perdido nesse mundo ou algo assim(OFF: a mendigagem continua @Sparkles, kkkkkk), quanto mais melhor!
Anbert fecha os olhos enquanto fala isso e suspira calmamente, ao abrir os olhos novamente seu olhar está mais focado e decidido.
-Vamos nessa! Já fomos jogados aqui e estamos tranquilos, agora é só botar pra quebrar!
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 213
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Qua Out 10, 2018 2:02 pm






- Queria ter essa certeza toda... - Respondia sobre ter mais gente naquele lugar. - Mas acredito que os poucos que vieram já pereceram, esse mundo não me parece propício a aceitar fraquezas. -

Disse em um tom sério, mantendo a caminhada, não esperava que encontrar outros como eles, pelo contrário, começava a pensar que aquele mundo era completamente diferente e bastante caótico.

Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Dom Out 14, 2018 9:03 pm

[OFF: me desculpem a demora, trabalho /OFF]

O draconiano Yarjerit já havia se decidido em não permanecer parado sem fazer nada. Quando seguiu para a porta a fim de desbravar este mundo desconhecido, ele parou e deu uma olhada para trás na esperança de seus antigos companheiros ainda serem aqueles bravos aventureiros que se conheceram anos atrás. Ledo engano. Nenhum deles sequer ameaçou deixar a segurança da estalagem - com exceção do pequeno Anbert, que tem o que os halflings tem de melhor: a coragem dos tolos.

Então, draconato e halfling, uma dupla incomum, deixou a estalagem e seguiram na direção que Glo'cko apontara indicando daonde os ogros vieram, com o objetivo de descobrir o que fizera uma tribo inteira de ogros deixar seu lar e, com sorte, uma forma de voltar para Faerün.

Iam caminhando, sem muita pressa, aproveitando para conversarem a fim de espantar a estranheza do reencontro. A região era fria a noite e durante o dia não melhorou muito. A neblina que persistia diminuíra - não a neblina que os trouxe para este mundo, mas a neblina mundana, não menos assustadora. Fazem seu caminho através de várias coníferas esparsadas, encontram vários pequenos córregos espalhados, e a vegetação é rasteira, não havendo mato alto suficiente para alguém se esconder, mesmo para o pequeno Anbert. O solo é pedregoso próximo das colinas que levam para as montanhas atrás das mesmas, além de que, após uma análise mais calma do solo enquanto paravam para descansar, percebem que o solo é muito bom para o plantio.

A dupla percorreu uma boa parte do caminho pela estrada rústica, mas em dado momento tiveram que deixar a estrada para se aventurarem pelos bosques em direção à região apontada por Glo'ck. Não demora muito, adentrando o bosque, para sentirem um cheiro de morte. Um cheiro forte de algo apodrecendo levou a dupla em direção aos restos de um acampamento improvisado, e, se não fosse pelos corpos ali espalhados, nunca saberiam que os ogros acamparam por aqui três dias atrás.

Pertences rústicos e trapos pertencentes aos ogros estão espalhados em uma clareia do bosque, onde três corpos de ogros podem ser vistos, já em estado de decomposição.
hello
Mestre Jedi
hello
Mestre Jedi

Mensagens : 1045
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Seg Out 15, 2018 12:37 pm

-Não, quem faria isso com essas almas inocentes!? Eles de nada fizeram! Anbert tenta procurar algo em volta e fica realmente atento a tudo.

OFF: Tranquilo, melhor demorar que n ter, e nem foi tanto assim no final das contas! Vou fazer um teste de investigação(maldição, tenho uma percpção tão alta mas pra agora n serve pra nada!) e ver se consigo algo.

hello efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
19
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 213
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Ter Out 16, 2018 3:13 pm






- Inocentes, Anbert, sério? - Retrucou se abaixando assim que viu o acampamento destruído, Ogros são ogros, se algo mudou foi o mundo ao redor deles e não sua essência, entretanto não era hora para discutir isso. - O que consegue descobrir? -  

Comentou ficando em seguida quieto, usava todo o seu conhecimento e percepção para tentar descobrir se existia alguma coisa ao redor deles, era óbvio que fazia isso, uma vez que Anbert estava investigando o local, nada mais justo que alguém se mantivesse de guarda

Teste de Percepção:


Estou fazendo um Teste de Percepção para tentar não ser pego desprevenido, até por que, se o Anbert está investigando um ataque pode vir de qualquer lado.

Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
3

Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Dom Out 21, 2018 8:05 pm

Yarjerit fica preocupado com algum tipo de emboscada e fica vigiando o local quando Anbert segue até os corpos e analisa a situação.

[Investigação 23] O local realmente foi palco de uma batalha, mas pelos sinais, os três ogros mortos parece que ficaram para combater o que quer que seja enquanto o restante do grupo, pelos menos mais dez pares de pegadas foram encontradas, fugia em direção ao sul. Há marcas no chão como se o que os atacou tivesse pés pontudos, pelo menos doze pares de pegadas, que lembram pernas de aranhas. Investigando os corpos, se lembra do que o coveiro disse sobre mortos não cuidados poderem voltar a vida em sete dias, mas o combate parece ter sido a dois dias, no máximo três. Os corpos dos ogros tem perfurações profundas de presas. Os corpos estão se decompondo lentamente e estão bem inchados. Então algo começa a se mexer dentro da barriga dos ogros caídos...

[Percepção 3] Yarjerit fica focado em vigiar o local e não presta atenção no que Anbert fazia.
hello
Mestre Jedi
hello
Mestre Jedi

Mensagens : 1045
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Dom Out 21, 2018 9:21 pm

-Cara
Diz Anbert
-Sim?
Responde o draconato olhando para o outro lado.
-CORRE P*RRA, CORRE MUITO! TÃO REVIVENDO 3 OGROS E EU NÃO POSSO USAR MINHA MAGIA NELES! SAI VAZADO BRO! NÃO VAI DAR BOM ESSA BAGAÇA, ENTÃO SIGA MEUS BONS(aponto para a direção que é melhor correr para se afastar mais rápido e que possamos nos esconder)!
Enquanto corre(com o capuz depois de falar isso com ele) Anbert diz oque ele consegui descobrir(se não tiverem revivendo e foram aranhas saindo da barriga dele por exemplo, já tá explicado que pode ser isso) e fala:
-Essas patas parecem de aranhas, são muito finas, talvez fosse bom termos contra medidas, uma corda bem resistente poderia ser colocada no caminho e faria um bom obstáculo para tantas pernas finas. Realmente devemos pensar em comprar algo assim.
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 213
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Qui Out 25, 2018 4:37 pm






- Anbert, calma... - Comentou o Draconato que não queria sair correndo no primeiro problema, por mais que fossem Ogros e que estivesse acordando de seu mundo maluco - Se não explorarmos nada, nunca acharemos nenhum tipo de pista. -  

Estava sério em sua colocação, mas não demorou muito para ver seu colega em disparada do outro lado da colina, o que o fez suspirar e passar a correr em direção a ele.

- Por acaso parou para pensar que possa ser mais do que isso? Não vamos conseguir nada se ficarmos fugindo dos confrontos. - Dizia sério, enquanto dava em disparada e quando esse comentou sobre uma corda, o puxou para que parasse, mostrando uma fina corda, que servia para laçar os animais na Arena de Gladiador. - Para que vamos comprar se temos isso já? Além do que, estou realmente curioso para saber o que é aquilo. -  

Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Seg Out 29, 2018 9:24 am

Vocês saem correndo dentre as árvores em direção à colina. Um som alto e abafado de algo explodindo chama a atenção de ambos que olham em direção aos ogros. Um deles estava com o corpo totalmente destruído, com os pedaços espalhados pelo chão. No seu local havia uma criatura de carapaça queratinosa e patas longas e afiadas. A criatura guinchava em direção aos céus. O corpo dos outros dois ogros explode na sequência e mais duas destas criaturas surgem. Elas são do tamanho de um humano.


Elas guincham em resposta. Então vocês ouvem um quarto guincho vindo da direção da floresta. Era isso que o coveiro quis dizer com enterro digno? Nunca saberemos.

Os olhos das criaturas brilham sob o luar e perscrutam a área, fitando-os em vocês dois. Elas guincham novamente e começam a avançar na direção de vocês. Anbert tem certeza que sua música não ajudará a acalmar estas criaturas.

[Não jogaremos iniciativa para agilizar o jogo: vocês começam. Estão sobre a colina e podem ver três destas criaturas, a quarta está fora de visão. Este grupo de três criaturas está a 60m de vocês e estão 3m umas das outras. Caso decidam atacar, coloquem o valor do ataque antes do teste e joguem o dano junto ao teste.]
hello
Mestre Jedi
hello
Mestre Jedi

Mensagens : 1045
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Seg Out 29, 2018 12:24 pm

-É o seguinte, eu posso fazer as 3 pararem de atacar mas só se chegarmos mais perto, como está nascendo mais lá e nem sabemos como elas são aconselho que devemos correr mesmo na direção delas, paralisa-las e derrotar essas o mais rápido possível!~Diz Anbert
-Mas essas dai não vão parar de nos atacar, tá na cara!~Rebate o draconato
-Não, Bro, é diferente, é umas luzes e umas névoas que deixam as pessoas numa brisa louca, é chamada de padrão da PAZ(padrão hipinótico pag 266, pega todas de uma vez mas n chega em 60m, no próximo turno pega), também posso te deixar invisível, ai eu me escondo com a capa e uso em mim depois, na verdade eu fazer um de nós voar, mas só um, que que tu prefere? 
OFF: 2 ações bônus: falar e dar meu d8 de inspiração de bardo pra ele, o resto das ações do meu turno eu vejo dps.
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 213
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Qui Nov 01, 2018 2:47 pm






- Bom... Parece que não temos muita opção dessa vez. -  O Draconato respirou profundamente, os adversários começavam a sair dos Ogros e fugir não funcionaria em nenhum momento, era a hora que ele tanto precisava se mover. - Me cubra Anbert, seguiremos o seu plano. -  

A seriedade do combate para ele era absoluta, seus olhos rigidos do combate o forçava ser assim, o Draconato era um Gladiador nato e por isso, aquele combate desigual, era como um café da manhã bem reforçado. Enquanto as três aranhas avançava em sua direção, o mesmo repetiu o movimento, mas desta vez, segurou com firmeza seu escudo, puxou a besta que estava cuidadosamente colocada na cintura e disparou uma seta.

Jogada de Combate:

Dano da Besta (1d6+3)
Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
2

Jogada de Ataque a Distância (1d20+3)
Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
17

Miraria no Aracnídeo do centro e independente se acertava ou não, colocaria a besta na cintura e pegaria o machado, o batendo no escudo para chamar a atenção, deixando que o foco fosse totalmente nele.

- Me faça voar, me deixe ser o alvo complicado para eles. Você aproveite essa brecha e os derrube. -  
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 213
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Qui Nov 01, 2018 2:49 pm

( Eu esqueci que o Guerreiro tem dois ataques por turno, vou colocar o segundo ataque da seta aqui embaixo.)

Segundo Ataque:


Dano do Ataque 1d6 (+3)
Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
3

Jogada de Ataque 1d20 (+3)
Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
5
hello
Mestre Jedi
hello
Mestre Jedi

Mensagens : 1045
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Qui Nov 01, 2018 6:14 pm

-Ok, vamos então!
Anbert toca seu alaúde e se aproveita do poder do mesmo, com apenas algumas notas tocadas o draconato sai do chão ligeiramente.
-Vá na direção delas dando rasante e passa por cima um pouco antes pra atrai-las, vou escondido correndo, ganhamos a distância das outras antes e depois matamos essas, seria bom um local com chão arenoso ou liso, pena que não tem nenhum aqui. Se juntarem muitas posso paralisa-las mas não sei quantas vão parar.  
Após isso Anbert corre pegando um caminho lateral entre certas árvores da colina com seu capuz mágico deixando difícil vê-lo.

OFF: Usei as minhas duas ações e ele tem voo, vamos nessa, tenho as ferramentas para suporte e fuga, vamos tentar ganhar o máximo de xp aqui!
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Sab Nov 10, 2018 11:24 pm

Yarjerit mostra toda sua habilidade com a besta e acerta uma seta dentre a carne da criatura, que não se esboça qualquer reação à dor, porém, quando disparara uma segunda vez, o tiro seguia um trajeto totalmente errôneo. Então decide deixar de lado a besta e sacar suas armas corporais, apenas aguardando a chegada das criaturas. Então, ouve um som agradável do alaúde de Anbert e sente seu corpo ficando mais leve e seus pés se distanciando do chão, confirmando que o pequeno halfling lhe dera a habilidade de voar por algum tempo. Então, Anbert corre em direção das árvores colocando o capuz do seu manto. O manto começa a assumir a coloração da paisagem local tornando-o parcialmente camuflado.

As criaturas correm em uma velocidade preocupante em direção ao topo da colina e da dupla de heróis. Suas patas em forma de pinça vão levantando terra e folhas por onde passam, quebrando galhos e tirando lascas de pedras. Parecem bem afiadas. A quarta criatura ainda não pode ser vista.

[Anbert, por favor, jogue seu teste de furtividade do manto como uma ação depois. As criaturas estão agora a 12m do topo da colina. Elas correram como se não houvesse amanhã. São bem rápidas, deslocamento 12m, mas correndo como loucas, moveram-se 48m dos 60m que separavam vocês delas. Turno de vocês.

===========
[Criatura B = 5 danos]
hello
Mestre Jedi
hello
Mestre Jedi

Mensagens : 1045
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Dom Nov 11, 2018 3:13 pm

Anbert está correndo escondido só esperando o momento de usar sua habilidade mais forte, não fala nada e apenas espera pois nenhuma de suas magias tem alcance para isso.

OFF: Já aviso que essa minha magia vai ganhar a luta pra gente, vou colocar as 3 pra ficarem caladas, atacamos a outra e podemos acabar com uma de cada vez! Só tem que acelerar um pouco com essas outras mas de qualquer jeito eu posso tirar a gente facilmente do perigo caso tenha 2 turnos para lançar as magias. Segue abaixo as 2 rolagens de furtividade:

hello efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
10 , 12
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi
Mr.Frost
Cavaleiro Jedi

Mensagens : 213
Reputação : 3

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Mr.Frost em Sab Nov 17, 2018 12:29 am

@Mr.Frost escreveu:





Era estranho ser um pássaro, principalmente por ter toda a vantagem do mundo em ficar a distância mas assim que pode se focou, avançou com violência na direção daquela aranha e liberou sua violência em um ataque série e certeiro, na direção do corpo da primeira criatura que entrasse no seu raio de ataque.

Jogada de Combate:

Jogada de Ataque com Machado (1d20+6)
Mr.Frost efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
19 , 9

Dano do Machado (1d8+3)
Mr.Frost efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
5 , 4
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Qua Nov 21, 2018 8:54 pm

[Pelo que entendi, Yarjerit vai usar o voo para ficar corpo a corpo a ter vantagem no combate, vou considerar um bônus de +2 nos ataques e +2 na CA, além de não poder ser flanqueado por criaturas não-aladas, apesar de ficar ao alcance corpo a corpo, o simples fato de voar lhe dá alguma vantagem.]

As criaturas avançam sobre a colina em direção ao draconato. Duas delas se aproximam com intenção nítida de fazerem uma boa refeição. A terceira apenas sobe no topo da colina e começa a procurar em torno. Parece que ela não esqueceu que havia mais uma presa neste local.

[Percepção +5 da Criatura A vs Furtividade 18]
Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
15

Yarjerit gira seu machado contra a primeira criatura, acertando um golpe contra uma pele grossa, revestida por queratina óssea. Apesar da dureza, seu golpe consegue atravessar a proteção da criatura. Seu segundo golpe resvala na criatura, mas a criatura é lenta, e o golpe lhe corta. Ela urra de dor e raiva. Ambas as criaturas se erguem sobre seus membros traseiros e tentam arrancar um pedaço de carne do draconato.

[color=yellow][Ataque de Pinça +6 vs CA 20, dano 2d4+3 cada]

Ataque da Criatura B:
Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
12
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
4 , 1

Ataque da Criatura C:
Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
15
Gelatto efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
2 , 1
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Qua Nov 21, 2018 8:59 pm

A criatura sobre a colina olha dentre a folhagem da mata e seus olhos vermelhos brilhantes encontram os olhos preocupados de Anbert. O halfling sabe que ela o encontrou e se prepara para caçar sua presa.

Yarjerit consegue escapar do primeiro ataque, mas o segundo lhe pega de raspão, mas a pinça da criatura é afiada a ponto de lhe causar um corte profundo e uma dor latente.

[turno de vocês]

===========
[Criatura B = 20 danos]
[Yarjerit = 44 -6 = 38 PVs atuais]
hello
Mestre Jedi
hello
Mestre Jedi

Mensagens : 1045
Reputação : 6

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por hello em Qui Nov 22, 2018 10:04 am

OFF: Gelatto, rola de novo a percepção pelo efeito do meu item, eu tenho vantagem e ele desvantagem.
Gelatto
Mestre Jedi
Gelatto
Mestre Jedi

Mensagens : 1155
Reputação : 10
Conquistas :
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
  • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
Premiações :
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
  • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Gelatto em Qui Nov 22, 2018 11:44 am

Gelatto efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
18

Off: Sorry, depois edito se mudar algo. Rolando dado extra da desvantagem.
Conteúdo patrocinado


Re: [ON] ATO I: A Névoa e os Domínios do Medo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Qui Jan 24, 2019 8:23 am