Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O ABISMO

    Compartilhe
    MichelRPG
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 2

    Re: O ABISMO

    Mensagem por MichelRPG em Seg Set 24, 2018 12:13 am

    Escuto oque o livro diz e, tento achar um caminho para subir a montanha mas, com pensamentos fluindo. Decido que quando conseguir subir, vou tentar achar um aliado e com ele resgatar as duas mulheres que não se sabe seus "status". Algo que me incomoda, é que todos são meus inimigos mas, a adivinhação me disse para servir só para eles... Mas por que? resolvo que quando eu achar a tribo desconhecida, vou fazer perguntas para ele. Paro com as inúmeras perguntas e parto para a montanha, com cautela ainda com o metal, como arma.

    -Inimigos... ou... Amigos??
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O ABISMO

    Mensagem por Leafar em Ter Out 02, 2018 12:15 pm

    FRANKLIN

    Franklin saiu do bonde e verifiou uma poça de sangue no chão onde estava a criatura que os lobos devoravam, Franklin não identificou do que se tratava. Além disto havia um rastro de sangue que levava para uma floresta, proxima ao pé da montanha.
    MichelRPG
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 2

    Re: O ABISMO

    Mensagem por MichelRPG em Ter Out 02, 2018 8:38 pm

    Eu via após sair do bonde, uma poça de sangue onde está a criatura que os lobos devoraram ferozmente, logo após vejo um rastro de sangue no chão que levava até a floresta próxima ao pé da montanha, sem outras escolhas, então eu sigo o rastro.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O ABISMO

    Mensagem por Leafar em Qua Out 03, 2018 11:47 am

    Ao entrar na floresta você percebe um córrego de água. A luz da lamparina revela que sobre a água há muita neblina, típica de riachos em dias frios. A floresta é composta principalmente de pinheiros. A rota de sangue continua floresta adentro.
    MichelRPG
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 2

    Re: O ABISMO

    Mensagem por MichelRPG em Qua Out 03, 2018 7:29 pm

    Vejo um córrego de água, que também há a neblina sobre a água, o rastro de sangue continua e com audácia, eu continuo seguindo o rastro.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 210
    Reputação : 5

    Re: O ABISMO

    Mensagem por kellmsa em Qua Out 24, 2018 2:56 pm

    - Vamos, não temos tempo, o perigo se aproxima - A velha arranca o ferro do corpo de Elizabeth e começa a arrasta-la pela perna usando apenas uma mão

    Ela mal consegue gritar ou reagir, não há jorro de sangue ou nada. Ela mal consegue racionalizar. Apenas sente dor e frio, ela sente a pressão dos dedos da velha na sua perna. Aquilo não é alucinação. O que seria? Deus, me ajuda. mas por que ela pede a ajuda dela, se não acredita em nada.

    Ela abre os olhos mais uma vez e ver a figura desfocada da velha, um medo toma conta dela e a sensação que vai morrer logo a toma. A raiva toma conta dela, um ódio que ela havia sentido apenas uma vez, o ódio a faz se sentir mais fraca, insiste em manter os olhos abertos. se fecha-los mais uma vez, sabe que nunca mais vai abri-los
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O ABISMO

    Mensagem por Leafar em Seg Nov 05, 2018 5:32 am

    O ABISMO




    A velha vai arrastando Elizabeth pela neve, a neve é fofa e ,embora Elizabeth esteja sentindo muita dor por causa do ferimento mortal em seu corpo que fora atravessado por uma barra de ferro durante a queda do bonde, ela sabe que aquilo é real, ela ainda não está morta. Os uivos se intensificam, cada vez mais perto.

    - Não podemos deixar que eles te devorem assim tão facil, não é mesmo querida. Haaha - a voz da velha é frágil e dócil, pigarreda, mas simpática e não condiz com a brutalidade da cena de arrastar uma pessoa mutilada.

    O chão de neve acaba e Elizabeth se vê meio desacordada sendo arrastada por um chão de folhas, agora ela está em uma floresta, neste momento ela sente algo no bolso de sua blusa, o taser que trouxera junto, por algum motivo que não podia imaginar estava com ele no bolso.





    Franklin segue o rastro de sangue para dentro da floresta, até chegar em um ponto que o rastro some, ele termina no riacho gelado, a neblina é forte e Sua lamparina ilumina a escuridão...
    MichelRPG
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 2

    Re: O ABISMO

    Mensagem por MichelRPG em Sex Nov 09, 2018 11:54 pm

    Seguindo o rastro do sangue dentro da floresta, oque não é nada lógico de se fazer. Chega em um ponto, em que, o rastro some e ela termina no riacho gelado, a neblina é forte e minha lamparina ilumina meu caminho, sabendo que o rastro termina aí decido não me intrometer mais do que me intrometi, e sigo outra rota, até a montanha com assobios melodiosos.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O ABISMO

    Mensagem por Leafar em Ter Nov 13, 2018 1:18 am

    Franklin

    Você observa em volta tentando encontrar uma rota diferente que te leve até o topo da montanha, mas estando dentro de uma floresta e no escuro a missão não é nada fácil.



    *Role 1d10 para percepção.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O ABISMO

    Mensagem por Leafar em Ter Nov 13, 2018 2:36 am

    Franklin

    Franklin consegue visualizar uma clareira em meio a mata, aparentemente o caminho por ali é mais íngreme e revela uma rota montanha acima. Franklin enfrentará uma subida em meio a mata e na escuridão da noite, mesmo com as coisas assustadoras que ele já presenciou?
    MichelRPG
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 2

    Re: O ABISMO

    Mensagem por MichelRPG em Ter Nov 13, 2018 9:43 am

    Tentando encontrar uma rota diferente para a montanha, que foi oque eu fiz, consegui achar uma em meio a mata uma clareira, mas ela tinha um problema, o caminho é íngreme. Mesmo sendo íngreme, eu penso que essa será a única rota boa que encontrei até hoje, decido então tentar subir com toda minha determinação e intelecto, para chegar as outras pessoas mesmo sabendo que há todo tipo de monstro por aí.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: O ABISMO

    Mensagem por Leafar em Qua Nov 14, 2018 11:44 pm

    Franklin

    Franklin avança montanha acima, o solo é escorregadio e qualquer vacilo pode resultar numa queda, o vento é forte e ele não está equipado para enfrentar a rigidez do frio de Santa Catarina, se é que estava realmente em Santa Catarina, pelo que tinha visto até agora, criaturas falantes, fantasmas, livros mágicos e rastros de sangue levando a uma mata, tudo mais parecia um filme de terror. O vento parecia forçar contra o corpo de Franklin lhe empurrado para trás, neste momento ele só pode contar com sua força de vontade e resistência física.




    Role resistência, se você falhar pode rolar inteligência.
    Conteúdo patrocinado


    Re: O ABISMO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:45 am