Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Sobre Essa Mesa e Suas Vagas

Freak(out)
    Tecnocrata
    Freak(out)
    Tecnocrata

Reputação : 13

Sobre Essa Mesa e Suas Vagas Empty Sobre Essa Mesa e Suas Vagas

Mensagem por Freak(out) em Qui Jul 26, 2018 2:22 pm

Essa mesa de Vampiro A Idade das Trevas foi combinada previamente em um grupo de seis pessoas no whatsapp, sendo então decidido que a narrativa ficaria sendo minha responsabilidade. Tendo então definido os que vão jogar, eu tive esse espaço gentilmente cedido pelo antigo mestre/narrador dela, o Black Thief. Como dependemos do administrador para fazer as alterações das estruturas, além dos títulos, descrições e imagens dos subfóruns, o material e as informações estão sendo colocadas aqui aos poucos -- agora tudo já está nos conformes e vamos começar para valer.

Graças a essa dependência de alterações, não tivemos como avisar que a informação que diz que há uma vaga disponível é falsa. Como eu disse, essa mesa foi combinada previamente entre um narrador e mais cinco jogadores. As cinco vagas já foram preenchidas antes mesmo desse espaço ser cedido a mim, portanto não há vagas disponíveis para outros jogadores fora do grupo já citado.

Me desculpem o inconveniente e agradeço o interesse dos que me procuraram ou se manifestaram ativamente nos tópicos

Data/hora atual: Sex Dez 06, 2019 6:05 am