Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Terra 666

    Compartilhe
    IronHearth
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 38
    Reputação : 0

    Re: Terra 666

    Mensagem por IronHearth em Qua Ago 29, 2018 4:56 pm

    - Eu conheço o cara certo para o trabalho, mas não vai ser barato, eficiencia e discrição nunca são
    - Ok! Faça isso, por favor. Tente não deixar rastros.
    Eu conheço os outros bandos, mas o que são capazes, é segredo, para evitar que espalhemos informações comprometedoras caso sejamos pegos. De toda forma, eu acho que seria mais prudente informar-mos o ocorrido a Lucifer, ele é muito melhor em lidar com a Camarilla do que qualquer um de nós. Mas a decisão final é sua, obviamente
    Vendo que não adiantaria manter a estaca intocada para fazer a leitura sobre quem realmente era Félix, o próprio vampiro retirava a estaca e em seguida se concentrava para se curar. (3 pds para cura)
    - Ok, vamos informar o ocorrido a Lúcifer, enquanto isto o seu agente deve nos passar alguma informação...
    Lord_Suiciniv
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 0

    Re: Terra 666

    Mensagem por Lord_Suiciniv em Sex Ago 31, 2018 10:50 pm

    Sebastian Lisboa
    PV 9/15
    FDV 08/08


    Dia 01
    0050
    Nos bolsos:
    Dinheiro: 31 dolares
    Vitalidade:
    Escoriado......................[L]
    Machucado................-1[ ]
    Ferido........................-1[ ]
    Ferido Gravemente....-2[ ]
    Espancado.................-2[ ]
    Aleijado.....................-5[ ]
    Incapacitado..................[ ]


    Após ouvir o conselho do ductus e também aproveitando que a oportunida da rua estar tranquila naquele trecho, Belatrix vira o rosto para o ductus, com uma expressão de descredito, como se o ductus naquele momento não tivesse moral para proferir aquelas palavras. Mas essa expressão desaparecia rapidamente, dando espaço para uma expressão mais serena e leve. - Pode deixar, Sebastian. Hoje mesmo irei falar com ele, para que inicie os trabalhos. - Ela dizia solenemente.

    - Ok, vamos informar o ocorrido a Lúcifer, enquanto isto o seu agente deve nos passar alguma informação...

    Neste momento ela fala em um tom confuso, sem entender bem quais eram os planos do ductus. - Você quer que eu fale primeiro com o detetive, e esperar ele ter resultado para falarmos com Lucifer? O meu detetive é bom, mas não bom o suficiente para trazer resultados ainda hoje... E se demorarmos muito a falar com Lucifer, poderemos perder o momentum... - Ela falava, tentando entender o plano de Sebastian ao mesmo tempo que oferecia a propria opinião quanto ao plano.

    Enquanto o bando Dabba Hunun conversava e discutia o melhor plano de ação, a sacerdotisa dirigia em direção ao pub que funcionava como covil do arcebispo, mas ela ia com calma, pois o destino ainda não estava acertado de fato.


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 5:33 am