Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [JOGO] Thorgrim Olafson

    Compartilhe
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 30, 2018 2:45 pm

    Muitos meses ja se passaram da batalha perdida, não foi o dia em que as Valquírias vieram te buscar, algo mais importante é reservado ao seu destino.
    Sua família deve estar segura, a sua tribo deverá cuidar dela.

    Depois de muito tempo de Cama Thorgrim ja se encontra forte o suficiente para andar pelo Hall do Jarl Rollow irmão de Hrim e teu captor, e formalmente seu "dono". Embora você esteja sendo tratado com cortesia, inclusive dividindo as palhas de dormir com uma magra e pequena menina da família, uma prima ou sobrinha de Rollow de nome Yula, de cabeços longos e lisos quase brancos.

    Rollow fala pouco de política e sobre o seu irmão porém adora falar de barcos de caça e de lutas. Mesmo sendo mais de um palmo menor do que você ele é gordo e muito forte. E divide com você o gosto por histórias engraçadas e bebidas e está animado que você esta melhor porque um de seus rapazes encontrou uma ursa com 2 filhotes e esta querendo caça-la
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Seg Jul 30, 2018 4:21 pm

    O chamado que recebia para caçar um urso, a princípio lhe deixou eufórico. No tempo em que ficou acamado, imaginava se teria novamente a oportunidade de brandir seu machado de nome Höggøx, como fizera tantas outras vezes. A possibilidade de não se recupera devidamente, inclusive, lhe era temerosa, pois seria então descartado e morto. Se mostrar valoroso em combate era preciso para poder reaver sua honra e quem sabe voltar a ser um homem livre um dia.
    Porém, a notícia de que era uma ursa e possuía dois filhotes lhe angustiava. Lembrava agora da sabedoria de seu pai Olav, que lhe ensinou a evitar caçar animais fêmeas, principalmente se tiverem uma prole indefesa, pois estes fatalmente perecerão. Imaginou, também, que a fera lutaria com uma fúria absoluta para salvar seus filhotes. De alguma maneira, esta situação lhe fez lembrar de sua falecida mãe, que morreu no momento do parto.

    Thorgrim respondeu à quem pudesse ouvir, sem deixar seu semblante transparecer tristeza:
    - Os filhotes não servirão nem para fazermos uma bota, e no entanto morrerão sem a mãe. O alvo da caçada não me parece ideal, mas ainda assim uma caçada muito me anima – observava as reações dos presentes – se é o desejo do Jarl, então devemos partir o mais breve possível. Estou ansioso para mostrar meu valor.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 01, 2018 4:38 pm

    Eles ficam em silêncio depois Rollow da uma risada estrondosa sendo seguido por seus filhos.
    -Você é grande mas não tanto Thorgrim, Facilmente cada um dos ursos filhotes pesará 40 ou 50 quilos, telvez seus pés estejam inchados demais de tanto ficar na cama. Sim a mãe ira lutar como um demônio de Nifel e será uma bela chance de vê-lo utilizar uma lança ou seu machado.
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Qui Ago 02, 2018 9:22 am

    O mau humos tomou conta do Halogi, que tentou se policiar para responder – Talvez eu não seja grande o suficiente, apenas se você estiver levando em conta um gigante do gelo, ou ainda à própria Jormungand – e completou mentalmente a frase “Pois do contrário não vejo ninguém nesta sala capaz de me enfrentar”.

    Completou logo em seguida - Se os filhotes serão úteis, então que a caçada comesse agora! O que estamos esperando?
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 03, 2018 10:58 am

    Eles riem com a sua provocação antes de responder
    - sairemos amanhã, afie suas armas, algumas lanças de madeira queimada serão providenciadas também, acordaremos cedo amanhã e partiremos ao Fjorde
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Sex Ago 03, 2018 3:07 pm

    Tinha um cuidado especial com suas armas, mas ainda que estivessem impecáveis pretendia dar um outro “trato” nelas. Continuou fazendo amenidades, e por vezes fazendo preces à Frey, Freya, Tyr e Thor, aguardando o cair da noite. Ficou imaginando se Rollow pretendia celebrar antes ou depois da caçada, e quais seus planos para o futuro próximo.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 07, 2018 4:24 pm

    Você acorda com a cantoria, Rollow, ele está vestido com uma armadura simples de couro, dançando com um feixe de lanças pela grande casa comunitária e cantando uma musica clássica sobre caçadas com uma voz potente e grave sendo acompanhado de palmas de algumas pessoas, os cachorros no lado de fora latem incessantemente.
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Qua Ago 08, 2018 9:34 am

    Ao ouvir a cantoria e perceber que o dia já havia raiado, levantou de sobressalto, e em instantes já estava no salão principal com suas vestimentas, armas e apetrechos para caçada.
    Seus olhos ainda estavam semi serrados e a cara amassada, mas tratou logo de tomar alguma bebida que estivesse próximo dele e se possível jogar água no rosto.
    Não estava pronto de fato para partir, pois para este tipo de evento Thorgrim tinha pinturas faciais e tranças específicas à serem feitas. Mesmo com essa "preocupação", ele se contagiou e acompanhou a cantoria e as palmas, se propondo até a dançar se fosse o caso de outros além de Rollow o fizerem.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Qui Ago 09, 2018 11:27 am

    O bom humor é contagiante, você nota que a casa inteira está em festa, e para o desjejum além do pão duro queijo e ovos é servido leite, cerveja leve e ovos cozidos

    Vocês embarcam em um barco largo e de fundo chato para poder navegar dentro dos fjordes contra a correnteza, você, Rollow, seus 2 filhos Rollow e Uth e mais 2 homens do Jarl, Nico jovem e magro e Ulfwar outro rapaz gordo com a barba cheia que é quem trata os cachorros. 5 grandes caes se agrupam na proa do barco excitados
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Qui Ago 09, 2018 3:59 pm

    Assim que entram no barco ele põem em prática o que sabia de navegação e condução de barcos.

    O clima nessa região não era tão extremo quanto onde viviam os Halogi, e por isso Thorgrim não se incomodava com as correntes de ar marítimas que se formavam intensamente no "canal" que era o fjord.

    Eles precisariam margear as falésias até desbocar na foz? Havia algum local no meio do Fjord onde atracariam e e caminhariam? Ele então perguntou - temos uma distância longa a percorrer, pelo que parece?
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 13, 2018 4:43 pm

    Rollow ri em pé na popa da embarcação
    -É o tempo de 2 ou 3 canções na volta, na ida vamos em relativo silêncio para pegar os ursos despreparados.

    (se você quiser rolar tuas habilidades de navegação é a hora)
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Seg Ago 13, 2018 4:48 pm

    Teste de Marinhagem/NT (IQ/F)= 10+0 [1]

    Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2
    , Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    , Shmul efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6

    Off:
    Não vou postar, pois vou esperar você narrar o resultado
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 13, 2018 4:50 pm

    Vocês estão indo para o norte, além de suas terras, além da terra do Rollow onde os Fjordes são mais baixos e o mar mais bravo. Mesmo agora no verão o frio é intenso e a neve ocupa grande parte do cenário
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Ter Ago 14, 2018 9:00 am

    Thorgrim procurou fazer todas as manobras necessárias para que o barco velejasse conforme deveria. Ele tinha alguma noção das embarcações escandinavas, mas não era seu "forte".
    Disse - temos que tomar cuidado com a direção do vento, senão a ursa saberá que estamos nos aproximando. Ao menos ela não conseguirá fugir... não com seus filhotes.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 14, 2018 4:55 pm

    Boa parte do trecho é realizado apenas em Leme e velas, mas durante alguns trechos toda a população pega em remos.
    Vocês aportam em uma enseada de terreno bastante irregular onde um dos filhos do Jarl Rollow viu os animais ha 2 semanas

    -La em cima, veja, os cachorros ja pegaram o cheiro deles
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Qua Ago 15, 2018 11:28 am

    Assim que saem do barco eles o puxam para cima da areia afim não perderem o mesmo. Thorgrim logo pega a dianteira acompanhando de perto os cachorros. Se os animais já pegaram o rastro significa que os ursos não estão a mais de 2km, pensou, e achou prudente seguir com machado em punho.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 15, 2018 12:48 pm

    Os cachorros são controlados por Ulfwar e seguem em completo silêncio porém esticando suas coleiras
    Rollow Rollowson carrega um grande feixe de lanças compridas de mais de 2 metros logo atrás de Ulfwar e você
    Nico segura uma lança em uma das mãos e um pequeno escudo redondo na outra e observa ao redor
    Rollow o pai carrega apenas um machado em cada mão e te encara completamente feliz sorrindo de boca aberta enquanto vocês sobrem a inclinação do fjorde

    Os cachorros levam vocês até alguns montes de fezes depois uma fenda na pedra da montanha, onde pateiam a terra com excitação e esticam a coleira fazendo com que Ulfwar precise usar as duas mãos para segurar os feixes de couro
    Shmul
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 413
    Reputação : 1

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Shmul em Qui Ago 16, 2018 8:59 am

    - Temos que atrai-la para fora - disse enquanto passava seu machado para a mão esquerda, sacava uma machadinha de arremesso e se aproximava cautelosamente.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 17, 2018 9:08 am

    Nico sussura ao seu lado:
    -Ahh ela vai vir

    Rollowson começa a distribuir grandes lanças para vocês que se dispõem em um semicírculo pela entrada da caverna, enquanto Ulfwar começa a retirar a coleira dos cachorroros

    Vocês escutam um barulho de dentro da caverna, os cachorros começam a rosnar
    Teus companheiros pegam as grandes lanças do chão
    - Nico fala, apoie o fim da lança no chão - ela é grande
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2499
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por vontheevil em Sex Ago 17, 2018 9:14 am

    Conteúdo patrocinado


    Re: [JOGO] Thorgrim Olafson

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 19, 2018 10:34 am