Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Tom Sawyer Seg Dez 17, 2018 5:21 pm

    Janjão vê para aonde a maioria dos outros aventureiros vai e segue eles!
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 1

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir Ter Dez 18, 2018 5:17 am

    18/12/18

    Terceira Semana de Dezembro.

    Para os jogadores: em razão do Natal, e principalmente dos dias de folga, não vou poder postar semana que vem até o dia 27. Logo a postagem de hoje vai ficar valendo até o dia 27. Data limite que vocês terão para agir. Feliz Natal a todos vocês, foi um ano maravilhoso, poder voltar a jogar RPG. Muito obrigado.

    Estalagem Stonehill
    No centro da vida, fica uma grande e recém-construída hospedaria de pedra bruta e madeira rustica. A sala principal é repleta de pessoas bebendo cerveja ou cidra, todos olhando vocês com curiosidade.

    Preço da diária da estalagem modestas é 5 peças de prata, por pessoa, por dia.

    Grupo dos Aventureiros

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Myev, Bárbara, meio-orc
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Petrus:

    A esposa de Toblen Stonehill, o dono da estalagem se aproxima de você. Uma humana baixinha de 1 metro e 50, jovem pelos seus 20 anos.

    - Olá aventureiro (ela fala murmurando), meu nome é Trilena, sou a esposa de Toblen. Meu marido comentou que você estava questionando sobre os Marcarrubra. Eu estou com muito medo, a minha amiga Nilsa, de dezoito anos, filha de Mirna Dendrar a esposa de Thel Dendrar e o irmão dela Nars de treze anos; foram sequestrados pelos Marcarrubra. Eles são ladrões, assassinos e comerciantes de escravos. Mataram o marido de Mirna, e levaram seu corpo sabe-se lá para o que. Acredito que minha amiga deve estar sendo abusada e logo eles serão vendidos como escravos pelo resto de suas vidas. Nossa vila não tem força de segurança e justiça, somos uma pequena vila de fazendeiros e mineradores. O império nunca mandará seus guerreiros tão longe para resolver nossos problemas. Vi as pessoas que vocês libertaram do cativeiro dos goblins, Sildar é muito respeitado, um bom homem. A única esperança de salvar a minha amiga, e sua família reside em vocês, ninguém mais vai fazer nada. Por favor, salvem Nilsa e sua família. Não sei onde fica o esconderijo dos Marcarrubra, mas sei que eles se encontram na Taverna Gigante Adormecido.

    Missão: Vá até a Taverna Gigante Adormecido.

    Dimble observa a conversa de Petrus e Trilena. Olhando ao redor do salão observa algumas pessoas olhando em direção a seu grupo, muitos com olhar de medo. A maior parte não está interessada em se envolver.

    Gesh:

    Você obtém sucesso no adestramento do Javali e agora ele o acompanhara. Também obtém um pouco de alimento para o animal. O estado de saúde do Javali é ótimo, ele é jovem e forte, sem doenças.

    Ao chegar no Santuário da Sorte.

    Você observa que o templo é feito de pedras das estruturas antigas, com reformas em madeira para torna-lo utilizavel. Ao entrar no pequeno Santuário um salão com bancos longos sem encosto, e um pequeno altar central de madeira no final da parede norte. Você encontra a jovem elfa, Irmã Garaele, orando. Ela se aproxima de você e inicia a conversa.

    - Olá aventureiro, fiquei sabendo que você faz parte do grupo que ajudou a libertar os reféns feitos pelos goblins. Diz com sua voz doce e calma.

    Você imediatamente observa alguns ferimentos nela, e conjura suas magias de cura que imediatamente fecham todas as feridas que haviam nela. Ela fica tão agradecida, que lhe conta imediatamente.

    Missão: encontre a Banshee.

    - A ordem religiosa dos Harpistas, da deusa Tymora, deusa da sorte e da boa fortuna; ordenaram-me a encontrar uma Banshee, chamada Agatha e questiona-la sobre um grimório antigo. Fui até a localização do covil de Agatha, mas não a encontrei. Preciso que você tente contata-la para mim, leve este pente de prata adornado de joia, e dê a criatura, peça a ela a localização do grimório do mago Arco Suave. Como pagamento posso lhe entregar 3 poções de cura.

    Ela então indica o caminho, através de um mapa que ela lhe entrega, marcando com um X o local do covil da banshee, fica a 3 dias de viagem a pé.

    Na saída do Templo, Gesh encontra Valeryan e lhe comunica o acontecido.

    Myev se encaminha até a casa do chefe da vila.

    Salão do chefe da vila

    O salão do chefe da vila tem paredes robustas de pedra, um telhado armado de madeira, e uma torre de sino na parte de trás. Colado em um quadro perto da porta da frente está um aviso escrito em língua Comum, que diz: “RECOMPENSA – Orcs próximos ao Cume da Wyvern! Aqueles com bravura para encarar a ameaça orc entrem para mais informações”. A noticia carrega o selo da vila e uma indecifrável assinatura.

    Assim que entra na pequena casa, organizada como centro político administrativo da vila. Você encontra Sildar, conversando com o chefe da vila. Sildar vem até você o cumprimenta, e então o chefe, um humano gordo, muito bem vestido e velho, se apresenta.

    - Olá aventureiro, meu nome é Harbin Wester, sou banqueiro e o atual chefe eleito desta vila.

    Quando questionado sobre os Marcarrubra ele diz:

    - Somente uma guilda de mercenários, e não todo esse problema que dizem, na verdade.

    Entre as conversas surgem os seguintes assuntos:

    Missão: Derrote os Orsc. Harbin está procurando por alguém que vá até o leste pela Trilha Triboar, onde viajantes tem reportado problemas com os orcs próximo ao Cume da Wyvern. Ele oferece 100 Po a qualquer grupo que possa lidar com este problema.

    Missão: Encontrar o Castelo Dentefino. Sildar mostra interesse em encontrar a mina perdida da Caverna Onda Eco e ajudar os irmãos Buscapedra a coloca-la de volta a produção, acreditando que isso trará prosperidade para a região e ajudará a civilizar a vila. Sildar deixa claro que os goblin Dentefino não foram ainda totalmente derrotados, apenas um posto avançado de sua guilda foi derrubado, e Klarg não é o líder a guilda, apenas o chefe do esconderijo que vocês estiveram. Sildar oferece 500 Peças de Ouro, se vocês localizarem o Castelo Dentefino e derrotar o chefe da tribo. Sildar sugere que o grupo possa encontrar o castelo procurando pelas terras ao redor da Trilha Triboar por mais grupos de assaltantes.

    Missão: Encontrando Iarno. Depois de procurar em vários locais, Sildar descobre que Iarno Albrek, companheiro da Aliança dos Lordes, desapareceu enquanto explorava a área ao redor da Mansão Tresendar a cerca de dois meses, logo depois de chegar em  Phandalin. Sildar pede aos personagens que investiguem a mansão e seus arredores para encontrar e trazer de volta Iarno – ou o que sobrou dele, se algo o matou. Sildar descreve Iarno como “um mago humano baixinho, de barba preta com uns trinta anos”.

    Janjão permanece na Estalagem Stonehill, onde a maior parte do grupo se encontra, e conversa com Petrus e Dimble sobre os acontecimentos.

    Para o grupo de jogadores:

    Atenção, todos vocês voltam para a Estalagem Stonehill, comem, bebem descansam. Estão com todos os seus pontos de vida recuperados, as suas magias recuperadas. Vocês compartilham todas as informações recebidas. E então podem conversar e decidir onde será o seu próximo destino.

    Lembrando 1 post por jogador, por semana. O turno só irá virar novamente dia 27, ou dia 28. Vocês também podem discutir pelo grupo do Wats para facilitar sua escolha e não gastar 1 semana de post com discussão no forum. Se alguém não estiver no grupo do Wats é só mandar mensagem privada para mim, que eu adiciono.

    Feliz Natal, muito obrigado por estarem participando do jogo. Fico muito feliz de poder voltar a jogar Dungeons and Dragons.

    Ps jogar em forum e jogar em mesa é diferente. Algumas coisas precisam ser adaptadas. Então desde que o jogo começou muitas pessoas entraram e sairam e muitos foram aqueles que param de postar, ou postam semana sim e semana não. Para incentivar que todos façam 1 post por semana, estarei a partir de agora ativando uma Regra da Casa.

    Regra da Casa:

    Todo jogador que fizer 1 post, por semana, vale somente para 1 post. Terá seu personagem no jogo ganhando 50 pontos de experiência.

    Que comecem os turnos!
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Tom Sawyer Qua Dez 19, 2018 8:41 pm

    Eu olho para os outros aventureiros e digo: -Vou com o maior grupo sempre! Aonde vocês escolherem, para mim está bom!

    Enviado pelo Topic'it
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador Dom Dez 23, 2018 8:33 am

    Petrus faz como dissera anteriormente.
    Quando o grupo se reúne na manha seguinte o jovem bardo meio-elfo demonstra tudo o que descobrira na taberna e logo passa a utilizar toda sua lábia para convencer os companheiros da urgência do caso dos Marcarrubra devido ao assassinato do marceneiro e o sequestro de sua esposa e filhos.
    Dungeon - Página 7 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Após as devidas explicações e argumentações junto ao desjejum o jovem meio-elfo parte para a taberna Gigante Adormecido para reunir informações.
    *Estrala os dedos e se põe de pé* --Vamos ver o que descobrimos por lá! Quem me acompanha?

    Chegando à taberna Gigante Adormecido (acompanhado ou não de seus companheiros) Petrus coloca um sorriso no rosto, pede uma boa cerveja e começa a fazer o papel de boa praça.
    Começa comentando que estivera em outra taberna mais cedo mas achou ela parada demais para seu gosto, por isso veio para cá em busca de diversão. Ele conversa com todos, participa de alguns jogos de dados e baralhos (sempre tomando o cuidado para não ganhar demais) e chega até a pagar algumas cervejas para as pessoas certas. Toda na história do marceneiro, deixando claro que as pessoas deviam aprender o seu lugar no mundo antes de abrir a boca (como se os Marcarrubra estivesse certos no que fizeram) e assim tenta introduzir o assunto na conversa.

    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost Qua Dez 26, 2018 8:53 am






    Myev escutou com calma os comentários, bocejou em alguns e finalmente teve a resposta, simplesmente se levanta, coloca a mão no ombro de Petrus, rindo  

    - Seguirei com você. HAHAHAHA. Isso pode ser bem interessante. -

    A Meia Orc participa das ações de Petrus como uma Guarda Costas, basicamente fecha a cara, ficando extremamente séria e compenetrada olhando tudo, não se parecendo em nada com a Meia Orc anima e descontraia, mais parecia uma Leão de Chácara. Estaria de olho em tudo e a primeira ação que fizessem contra Petrus entraria na frente, ela literalmente o protegeria como deveria ser feito.
    Matth_TKD
    Neófito
    Matth_TKD
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD Seg Dez 31, 2018 10:23 am

    Vou ao bar, peço ao dono da taverna um copo com gin tônica, logo após vou a mesa com o grupo:
    -Acompanharei você caro Petrus, desde que jogue menos baralho e pegue uma dose lá no bar...
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por hello Seg Dez 31, 2018 4:02 pm

    -Eu irei! Não acredito que pessoas se degeneraram até esse ponto e fazem atos tão vis! Nosso foco deve ser ajudar o povo como um todo!
    Dimble diz revoltado. 
    -Oque me dizem? Vamos acabar com esses bastardos ou não?

    OFF: Add um voto para os marcarrubras.
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1168
    Reputação : 42

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd Qui Jan 03, 2019 12:09 pm

    "Concordo vocês. Esses Marcarrubra são o problema que me chamou mais atenção. Também vou entrar na taberna. Se algum dos outros preferir esperar do lado de fora da taberna para entrar como fato surpresa se houver algum combate, isso pode ser uma boa ideia".

    Dizendo isso abençoo brevemente todos os aventureiros e me preparo para ir com o grupo à Taberna.
    AVCastello
    Neófito
    AVCastello
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por AVCastello Dom Jan 06, 2019 9:12 pm

    Após chegar a um acordo entre os integrantes do grupo, o Druida expressa sua forma de sabedoria com palavras secas de um Draconato preocupado com a situação local, e aproveita para apresentar seu novo companheiro:

    "Muito bem, iremos juntos à taberna checar sobre os Marcarrubra. Porém, para não atrapalhar a chance de persuasão do grupo com minha aparência exótica, seguirei a brilhante ideia, e me manterei em vigia fora da taberna. Caso sejamos recepcionados com hostilidade, irei intervir na situação. Estarei preparado para curá-los caso haja necessidade. E agora com a minha nova companhia, o Salame (nome combinado com o Javali em adestramento), acredito que seremos capazes de seguir qualquer rastro através de seu faro. Juntos solucionaremos este caso, e com sorte, acharemos alguma pista sobre as outras questões, no caminho."


    Passará o tempo conversando com os demais, fazendo preparativos mágicos, e adestrando o Javali selvagem. Saindo com o grupo e chegando na taberna, em vez de entrar com os demais, Gesh da uma volta na construção para identificar quantas entradas existem, e ficará em vigia próximo a entrada mais acessada, junto do Salame (javali), e sob qualquer sinal de combate (gritos, destruições, armas colidindo),  ativará o truque Criar Chamas e entrará junto de seu javali para ajudar o grupo, e fazer um efeito de ameaça surpresa.

    OFF:
    rhsdc3
    Neófito
    rhsdc3
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por rhsdc3 Qua Jan 09, 2019 6:22 pm

    O anão sorridente adentra no bar gostou da ideia do grupo, se preocupou em sentar na mesa com maior numero de mal encarados ao redor. Pediu duas canecas de cerveja beberia a primeira assim que ela chegasse. Com a outra caneca na mão perguntaria ao maior valentão se ele teria coragem de desafiar uma anão para uma bebedeira.
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 1

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir Dom Jan 13, 2019 7:23 pm

    13/01/19

    Terceira Semana de Janeiro

    Grupo dos Aventureiros

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Myev, Bárbara, meio-orc
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Taberna Gigante Adormecido

    Vocês descem a rua principal de Phandalin e chegam até a dita taberna. Por fora a construção parece ter sido escavada em um pedaço de rocha, grande o suficiente para virar um salão de bar, um armazem subtarreneo para bebidas, e quartos para os frequentadores.

    Existe somente uma grande entrada, com portas de madeira duplas, e acima janelas escavadas na rocha para os quartos. Quem seria o dono deste lugar se não um anão ou melhor uma anã, Grista a dona do local, mal-humarada e acostumada com brigas.

    O salão é feito com um balcão principal encostado na parede, onde fica Grista, uma única escada de madeira, levando para os quartos a cima, cerca de 7 mesas de madeira arredondadas, com bancos sem encosto ao seu redor. Logo que entram vocês percebem o lugar bem movimentado, cerca de 8 homens usando mantos vermelhos, estão espalhados em 2 mesas, conversando alto, com as acompanhantes da taverna proximas a eles.

    Petrus pede as bebidas, conversa um pouco com aldeões locais que estão pelas mesas. Em pouco tempo o grupo se torna alvo insistente de olhares dos Marcarrubra. Entre as conversas Petrus fica sabendo sobre uma Mansão Tresendar, que é ocupada pelo bando dos Marcarrubra.

    Um dos bandidos se aproxima de vocês, cospe no chão. “Ora, ora,” ele fala debochando. “Aqui está um grupo completo de filhotinhos. O que vocês querem filhotinhos? Vieram aqui para latirem para nós?”

    Imediatamente um deles atira uma flecha contra Petrus, ao que Myev agarra com a mão antes de atingir o cranio deste.

    Os aldões saem correndo pelas portas, enquantos os Marcarrubra viram as mesas de perna para cima.

    Conforme os aldões saem pela porta, entra Gesh lançando uma magia de fogo nos Marcarrubra.

    Para os jogadores:

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 350
    Ivor, Patrulheiro, humano; 250
    Myev, Bárbara, meio-orc; 350
    Rurik, guerreiro, anão; 150
    Dimble, Ladino, gnomo, 350
    Janjão, Mago, humano; 200
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 200
    Gesh; druida, meio dragão, 100

    Sobre o combate, vocês estão próximos e os Marcarrubra ao redor de vocês, ações que necessitam de inimigo adjacente estão valendo.

    Atenção são 2 ataques, de cada Marcarrubra em cada aventureiro

    Jogada de Dados:
    Usem

    Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]

    Que se iniciem os turnos!

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador Seg Jan 14, 2019 1:02 pm

    Dungeon - Página 7 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280


    Petrus consegue alguma informação mas logo vê a ponta de uma flecha que ia em direção à sua cabeça ser aparada pela meia-orc.
    Os pelos de sua nuca se arrepiam e ele se ergue da cadeira de um rompante. O assento recai para trás e ele, sacando sua espada, já conjura uma magia contra os adversários próximos.
    --Olha só que deselegante! Me parece que alguém tem o pavio curto!



    Magia:
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por hello Seg Jan 14, 2019 7:08 pm

    Dimble toma um golpe em cheio de um dos meliantes, tendo sacado sua besta desde o momento que a flecha foi atirada, ele corre para se distanciar dos atacantes enquanto por sua vez atira em um deles.
    -Bem, isso nos vai polpar o trabalho de procura-los no minimo Petrus!

    OFF: Uso 2 vezes a ação de disparada para sair de perto deles, 7,5m cada totalizando 15m (valeu ação ardilosa!), enquanto isso o meu padrão 1d8+3 e 1d6 volta a ativa pois estou mirando no inimigo do Janjão(ativando assim o ataque oportunista por estarem próximos).
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 D8 (d8.) :
    1
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 Dice10 (d6.) :
    2
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Tom Sawyer Ter Jan 15, 2019 5:30 pm

    Janjão desvia dos dois golpes que o Marcarrubra tenta dar nele! Depois disso ele começa a castar Misseis Mágicos no Marcarrubra que tentou atacar ele!!! 
    Dano: 3d4+3
    Tom Sawyer efetuou 3 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 D4_32x32 (d4.) :
    1 , 4 , 1
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1168
    Reputação : 42

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd Sáb Jan 19, 2019 1:17 pm

    Eu ataco o adversário mais próximo com a minha espada.

    Ataque (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    Dano (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 D8 (d8.) :
    6

    Em caso de acerto crítico +1d8
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 D8 (d8.) :
    1
    AVCastello
    Neófito
    AVCastello
    Neófito

    Mensagens : 15
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por AVCastello Seg Jan 21, 2019 1:54 pm

    Entra na taberna aquele ser grande e dotado de poderosas escamas cinza-prateadas, dentes e garras afiadas, e pergunta de forma ameaçadora:
    "Quem aí vocês estão chamando de filhotinhos?!" e atira uma esfera de chamas em um dos bandidos.

    Agora vendo o grupo ferido e cercado, o Draconato aproveita da mesma magia que havia preparado anteriormente, fica parado na frente da porta para impedir a fuga dos bandidos, e para aliviar a saída do Gnomo ferido do cercado, atira a nova chama naquele que atacou o pequenino, completando sua ameaça:
    "Agora são vocês que estão cercados, e nenhum de vocês bandidos vai sair daqui antes de contar o que a gente quer saber, e de receber uma bela e merecida surra!"

    Jogadas+OFF:
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost Seg Jan 21, 2019 7:42 pm

    Mr.Frost escreveu:





    Tudo parecia tranquilo, ou pelo menos esperava, mas eis que simplesmente houve um retardado que tentou acertar um dos seus companheiros, a forçando a pegar a flecha. 


    - Então temos um idiota. -

    O adversário voa pra cima de Myev, atacando a primeira vez, errando miseravelmente, mas infelizmente a segunda acerta, a fazendo rir, enquanto lambe os labios de leve, aquilo ia ser bem divertido, a jovem simplesmente grita em êxtase, pega o Machado de Duas Mãos e grita Entrando em Fúria. Atacando na sequência.

    - Tudo isso que tem a me oferecer? -

    Rolagem de Dado:

    rhsdc3
    Neófito
    rhsdc3
    Neófito

    Mensagens : 18
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por rhsdc3 Ter Jan 22, 2019 1:13 pm

    Rurik estava levando a melhor no jogo de cartas, talvez foce por querer talvez não, mas toda sua estratégia e intuição de pouco serviu para seu jogo quando as mesas do bar foram viradas e sua boa mão de cartas se perdeu na confusão. Mas, uma coisa é certa o golpe que levou do Marcarrubra que surgiu em sua frente,foi em cheio e machucou.
    Com a testa franzida e um corte feio o aviso veio.
    - Vou tentar pegar leve com vocês !
    Graniu com a voz rouca o anão com seu martelo de guerra em punho. E aproveitou o fim de sua fala para atingir o inimigo que estava em sua frente.

    Jogada de Ataque:
    Jogada Bônus:
    Matth_TKD
    Neófito
    Matth_TKD
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD Ter Jan 22, 2019 3:04 pm

    To achando isso um absurdo, primeiro me insulta, depois quebra meu copo com gin, vocês estão de sacanagem comigo e os amigos, fico apoiado na mesa mais próxima e miro no macarruba a minha direita, o mais próximo deles.
    Rolagem de ataque 1d20 + 3:
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    Rolagem de dano 1d8 perfurante +1:
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 7 D8 (d8.) :
    3
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 93
    Reputação : 1

    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir Ter Jan 22, 2019 9:52 pm

    22/01/19

    Quarta Semana de Janeiro

    Grupo dos Aventureiros

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Myev, Bárbara, meio-orc
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Resultado da rodada da terceira semana de janeiro

    Resultado do Ataque dos Inimigos nos Aventureiros:

    Para os jogadores: Pessoal por questão de marcação e para fácil visualização mental cada Manto Rubro será referido diretamente como adversário do aventureiro que este estiver enfrentando. Para eventual resposta, vocês devem se referir ao inimigo do mesmo jeito, então ao ataca-lo refiram-se como o seu adversário ou o adversário de x aventureiro.

    Valerian sofre 1 ataque dos dois golpes deferidos, causando-lhe 8 pontos de dano.
    Ivor sofre 2 ataques, causando-lhe 12 pontos de dano.
    Myev sofre 1 ataque dos dois golpes deferidos, causando-lhe 7 pontos de dano.
    Dimble sofre 1 ataque dos dois golpes deferidos, causando-lhe 8 pontos de dano.
    Rurik sofre 1 atauqe dos dois golpes deferidos, causando-lhe 7 pontos de dano.
    Janjão se esquiva de ambos ataques.
    Petrus sofre 1 ataque dos dois golpes deferidos, causando-lhe 3 pontos de dano.

    Pontos de Vida
    Valerian está com 12 pontos de vida
    Ivor cai a zero pontos de vida
    Myev está com 8 pontos de vida
    Dimble está com 9 pontos de vida.
    Rurik está com 6 pontos de vida.
    Janjão está com 8 pontos de vida.
    Petrus está com 7 pontos de vida.

    Resultado dos ataques dos aventureiros nos Inimigos:

    Petrus conjura Perdição contra seu adversário e os de Gesh e Janjão.
    Dimble causa 4 pontos de dano em seu adversário.
    Janjão causa 9 pontos de dano em seu adversário.
    Valerian erra seu ataque.
    Gesh erra o ataque previo e o posterior.
    Myev erra seu ataque.
    Rurik erra seu ataque, retormar o folego recura seu pv em 6 pontos.
    Ivor erra o ataque.

    Rurik está com 12 pontos de vida.

    Fim da rodada da terceira semana de Janeiro

    Inicio da rodada da quarta semana de Janeiro

    Para os Personagens dos Jogadores: Um dos manto vermelho aquele que está enfrentando Myev faz um grito para todos os outros, e imediatamente todos eles pegam a arma a qual estavam empunhando e a seguram ferozmente com ambas as mãos.

    Para os jogadores: os inimigos estão usando uma arma simples corpo-acorpo, Bordão 1d6 concussão, essa arma tem a propriedade versátil, ao ser segurada com ambas mãos aumenta para 1d8 de dano.

    Jogada de Dados

    Spoiler:

    usem
    Código:
    [roll="dX"]Y[/roll]
    Conteúdo patrocinado


    Dungeon - Página 7 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:54 pm