Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Mar 24, 2019 9:18 pm

    24/03/19 Quinta Semana de Março

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Esta semana postaram, Petrus e Janjão.

    Petrus você obtêm sucesso em colocar barreiras provisórias nas portas, e escalar o fosso até o outro lado.

    Enquanto você estava no fosso, você sentiu um imenso mal estar, e algumas feridas recentes que você tinha começaram a sangrar. Você também observou a criatura Nothic salivando como se estivesse com muita fome enquanto você estava no fosso.

    Janjão, seguindo Petrus você também chega até o outro lado do sala, acima do fosso.

    Do outro lado, existe um salão que se extende a sul e norte, dando entrada a 2 salas, uma a norte e outra a sul.

    Vocês decidem ir até a sala ao norte.

    Descrição do Livro:

    Esta área é a parte norte de uma grande caverna natural, mas ela teve acabamentos com revestimentos de blocos de pedra e um chão de lajotas. Vários barris estão armazenados contra as paredes aqui, com um monte de caixas vazias, palha de empacotar, martelos, pés de cabra e pregos. A caverna continua por certa distância até o sul. Vocês podem ver várias passagens que tem pela grande caverna, e o que parece ser um profundo fosso ou fenda no chão.

    Descrição Adaptada:

    Vocês entraram no esconderijo dos Manto Vermelho, pelo túnel secreto que a criança halfling encontrou. Este esconderijo fica no porão das ruínas da antiga mansão Tresendar que está na parte superior quase completamente destruída após muitos anos de abandono. Entrando pela area do túnel vocês chegam até um local com abertura natural feita pelo tempo, e este local natural foi parcialmente modificado, com escavações, pilares e salas. Atravessando a area do fosso que possue 2 pontes armadilha, vocês chegam até a ala leste da sala do fosso. A area leste possui duas saídas levando a outras salas, uma norte e outra sul. Na sala ao norte vocês encontram diversas caixas e barris organizados aos cantos das paredes, o chão e paredes desta sala não são escavados, são blocos colocados nas paredes e lajotas no chão, possívelmente uma construção humana, que possui um trabalho mais simples em pedra.

    Janjão e Petrus, observando a sala vocês encontram mercadorias roubadas do Barten Provisões, e vasculhando as paredes, conforme informação do Nothic, a sala com os prisioneiros humanos fica por aqui, procurando atentamente, vocês encontram nos blocos da parede leste, uma porta de rocha disfaçarda na pedra.

    Para os Jogadores:
    Lembrando que o Nothic disse que os prisioneiros são guardados por esqueletos. O que vocês quiserem fazer a partir daqui é com vocês.

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 800
    Ivor, Patrulheiro, humano; 400
    Myev, Bárbara, meio-orc; 500
    Rurik, guerreiro, anão; 450
    Dimble, Ladino, gnomo, 650
    Janjão, Mago, humano; 650
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 700
    Gesh; druida, meio dragão, 550

    Que comecem os turnos!
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 379
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Seg Abr 01, 2019 10:15 am

    Com dificuldade atravessa o fosso, o nothic salivando às suas costas de nada auxilia para que o meio-elfo se acalme.
    Vendo Janjão acompanha-lo ele se mantém firme, a final não poderia demonstrar menos bravura do que o arcano.
    Dungeon - Página 10 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Após esperar todos atravessarem o fosso sussurra:
    -Há esqueletos à frente guardando os prisioneiros, mantenham-se atentos e vamos fazer uma barricada com o material que temos aqui antes de abrir a porta.. ficaremos deste lado e derrubaremos 1 por 1 até o fim!
    Após explicitar seu plano ele começa a mover os barris e outros objetos pesados com a finalidade de montar uma barricada para enfrentarem os esqueletos.

    Sayd
    Troubleshooter
    Sayd
    Troubleshooter

    Mensagens : 959
    Reputação : 36

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Dom Abr 07, 2019 5:19 pm

    Auxilio o meu companheiro na contrução da barricada e comento "talvez seja bobagem dizer isso, mas como aspirante a paladino estou ansioso por enfrentar esses esqueletos!"
    Sayd
    Troubleshooter
    Sayd
    Troubleshooter

    Mensagens : 959
    Reputação : 36

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Dom Abr 07, 2019 5:40 pm

    Off

    Magias preparadas: heroismo, favor divino, proteção contra o bem e o mal, escudo da fé.
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Abr 07, 2019 7:30 pm

    07/04/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Esta semana postaram, Petrus e Valerian.

    Valerian decide atravessar a porta secreta que imita a rocha, do outro lado um corredor com uma porta de ferro fechada com um cadeado grosso, impossível de abrir. No final do corredor uma porta de madeira simples, e do outro lado, uma tumba.

    Três largos sarcófagos ficam pelo meio desta cripta empoeirada e apoiado na frente de cada sarcófago está um esqueleto humano vestido com pedaços de uma armadura enferrujada. Falsas colunas pelas paredes são esculpidas no formato de carvalhos florescendo. As duas portas no canto sudeste estão banhadas por uma placa de cobre manchada.

    Na sala dos sarcafogos existe somente 1 outra porta para saída, deve ser lá que estão os prisioneiros.

    Os esqueletos avançam Valerian, que corre no corredor e pula a barricada feita por Petrus que dispara um golpe preparado anteriormente.

    Para os jogadores: Vocês ganham 1 ataque surpressa essa rodada por estarem preparados.

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 850
    Ivor, Patrulheiro, humano; 400
    Myev, Bárbara, meio-orc; 500
    Rurik, guerreiro, anão; 450
    Dimble, Ladino, gnomo, 650
    Janjão, Mago, humano; 650
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 750
    Gesh; druida, meio dragão, 550

    Que comecem os turnos!
    Sayd
    Troubleshooter
    Sayd
    Troubleshooter

    Mensagens : 959
    Reputação : 36

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Qui Abr 11, 2019 10:49 am

    Ao ver os esqueletos sinto-me extasiado, como se finalmente estivesse travando uma batalha espiritual. Avanço para o esqueleto do meio com a espada e o escudo em punho e movimento minha arma em direção ao morto vivo quase como se estivesse em transe.

    "Volte para o pó, monte de ossos!"

    Ataque (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13

    Dano (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    4

    Em caso de acerto crítico +1d8
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    8
    [/quote]
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 379
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Sab Abr 13, 2019 9:44 am

    Dungeon - Página 10 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Petrus estava preparado, sua besta já carregada e a espada no cinto pronta para ser desembainhada.
    Aproveita a distração que seu companheiro racial proporcionara para disparar a besta contra o esqueleto mais próximo e em seguida recarrega-la
    -Seja firme e sairemos vitoriosos!
    Sussurra para o meio-elfo a distância (mantendo-se longe do combate direto, atrás da barricada), ainda não queria correr o risco de fazer barulho em excesso.

    Ficha:

    Rolagem de Dados:

    Ataque com besta +4 dano 1d8+4
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    +4

    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    7
    +4

    Em caso de crítico
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    7

    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Abr 13, 2019 10:49 am

    Eu ataco o esqueleto com um Raio Gelido 
    Spoiler:
    +5[roll="d20"]
    [roll="d8"==]1[/roll]
    [/roll]
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Tom Sawyer em Sab Abr 13, 2019 10:50 am

    Rolagens de novo: 
    Spoiler:
    +5 Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Tom Sawyer efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    6

    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Abr 14, 2019 6:04 pm

    14/04/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Esta semana postaram, Valerian, Petrus e Janjão.

    Resultado do ataque dos jogadores:

    Valerian você acerta seu ataque, vou entender a sua interpretação de transe como uma liberação da sua Destruição Divina.

    DESTRUIÇÃO DIVINA
    A partir do 2° nível, quando você atingir uma criatura com um ataque corpo-a-corpo com arma, você pode gastar um espaço de magia de qualquer classe para causar dano radiante no alvo, além do dano normal da arma. O dano extra é de 2d8 para um espaço de magia de 1° nível, mais 1d8 para cada espaço de magia acima do 1°, até o máximo de 5d8. O dano aumenta em 1d8 se o alvo for um corruptor ou um morto-vivo.

    Você já causou um dano bem alto mais a jogada de 3d8 mesmo com resultado mínimo causaria a destruição do morto vivo. Então vou considerar que você pulverizou o esqueleto.

    Petrus o virote de sua besta acertou o cristal que prende a alma do morto vivo despedançado-o completamente. O golpe foi tão preciso que você tem um vislumbre do mago que realizou o feitiço, uma sombra da pessoa aparece em sua mente.

    Janjão você causou 6 pontos de dano mágico.

    Apenas 1 esqueleto restou.

    O esqueleto restante ataque Valerian com sua espada.


    Jogada de Dados:
    Jogada de ataque em Valerian

    Espada Curta
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    +5

    Dano

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 Dice (d6.) :
    1
    +2
    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 900
    Ivor, Patrulheiro, humano; 400
    Myev, Bárbara, meio-orc; 500
    Rurik, guerreiro, anão; 450
    Dimble, Ladino, gnomo, 650
    Janjão, Mago, humano; 700
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 800
    Gesh; druida, meio dragão, 550

    Que comecem os turnos!
    Sayd
    Troubleshooter
    Sayd
    Troubleshooter

    Mensagens : 959
    Reputação : 36

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Seg Abr 15, 2019 10:34 am

    Ataco o esqueleto restante com minha espada.

    Ataque (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6

    Dano (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    2

    Em caso de acerto crítico +1d8
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    6




    OFF: vou upar de level no fim do combate, porque no nivel 3 preciso fazer meu juramento de paladino e seria pouco realista fazer isso no meio da luta.
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 379
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Qua Abr 17, 2019 10:40 am

    Dungeon - Página 10 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    O tiro é certeiro e o jovem meio-elfo fica perplexo ao ver em sua mente a imagem do necromante.
    Incapaz de fazer uso da informação, ele apenas se concentra no momento e tenta finalizar, com sua besta, o que o paladino começou
    -Tomem cuidado!


    Ficha:

    Rolagem de Dados:

    Ataque com besta +4 dano 1d8+4
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1
    +4

    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    2
    +4

    Em caso de crítico
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    6

    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Ter Abr 23, 2019 12:01 am

    22/04/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Esta semana postaram, Valerian, Petrus.

    Valerian e Petrus vocês erram seus ataques.

    O esqueleto restante para em frente a vocês, enquanto uma nuvem negra cobre o corpo do esqueleto, formando uma figura de um mago, pouco vísivel.

    Petrus reconhece o mago de sua visão.

    Ele ergue a mão para vocês e fala.

    - Seus corpos se juntarão a meus guerreiros.

    Ao longe vocês escutam tambores, sons de trombetas e portas de madeira sendo quebradas.

    Parece que o mago alertou os outros sobre a invasão. Vocês precisam correr, salvar os prisioneiros e fugir.

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 950
    Ivor, Patrulheiro, humano; 400
    Myev, Bárbara, meio-orc; 500
    Rurik, guerreiro, anão; 450
    Dimble, Ladino, gnomo, 650
    Janjão, Mago, humano; 700
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 850
    Gesh; druida, meio dragão, 550

    Que comecem os turnos!
    Tom Sawyer
    Mutante
    Tom Sawyer
    Mutante

    Mensagens : 595
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Tom Sawyer em Ter Abr 23, 2019 11:11 am

    Eu lanço meus misseis mágicos no mago e saio correndo em direção aos prisioneiros, para poder ajudar eles. 
    rolagens:
    Tom Sawyer efetuou 3 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D4_32x32 (d4.) :
    3 , 2 , 2

    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 379
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Qui Abr 25, 2019 2:47 pm

    Dungeon - Página 10 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Petrus aproveita que o mago destruiu o esqueleto e adianta-se junto aos demais para soltar os prisioneiros.
    O bardo aproveita de seus conhecimentos dúbios para - utilizando sua gazua -  abrir as portas das celas e com seu carisma atiça os prisioneiros a segui-los para fora daquele lugar horrível.
    -Venham pobres prisioneiros: reúna a coragem dentro de sí e nos siga à batalha para a liberdade!!!
    E se coloca a correr com o grupo para fora daquele lugar

    Ficha:

    Rolagem de Dados:

    Teste de Destreza - Abrir fechaduras: +4
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1

    Teste de Carisma - Persuasão: +5
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8


    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Abr 28, 2019 8:22 pm

    28/04/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Esta semana postaram, Janjão, Petrus.

    Janjão você explode o esqueleto coberto pela fumaça negra do mago.

    Petrus você entra na prisão e consegue libertar os prisioneiros.

    Esta larga sala foi divida em três áreas, com barras de ferro separando a parte norte e sul. Há pedaços de palha suja pelo chão destas celas, nas quais as portas giratórias estão presas por correntes e cadeados. Um par de mulheres desarrumadas está sendo mantidas na cela do sul, enquanto um garoto humano está na cela do norte. Todos estão vestidos com túnicas cinza e tem colares de ferros ao redor de seus pescoços. Uma pilha de roupas está jogada de qualquer jeito no canto da parede mais ao longe.

    Vocês adentram através da cripta nas celas dos prisioneiros, dentro estão a família Dendrar, a mulher Mirna, a filha Nilsa e o meino Nars.

    Assim que os libertam, Mirna fala com vocês:

    - A sala anterior tem a porta de saída, os marca rubra nos trouxeram por ela, no corredor da saída tem uma armadilha de alçapão no chão, eu vi como eles fizeram para desativar na hora que nos trouxeram.

    Vocês continuam ouvindo os gritos dos inimigos vindo. Seguem Mirna e seus filhos pela sala anterior. Mirna desativa o alçapão do corredor, levando até o hall de entrada do porão.

    Aparentemente está area está vazia, todos os marca rubra devem ter se reunido na ante sala do mago.

    Aproveitando-se da situação vocês rapidamente sobem as escadas, até o alçapão que esconde a entrada do porão, saindo na mansão em ruínas dos Tresendar.

    Vocês se juntam ao resto do grupo com os prisioneiros e fogem rapidamente para a vila.

    O grupo se reune para descansar na casa da halfing Qelline Alderleaf.

    Mirna agradece muito os heróis, ela diz que infelizmente não tem dinheiro para dar ao grupo. Apenas informações.

    Quando ela era uma jovem garota, ela e a sua família fugiram da vila Árvore trovão depois que mortos vivos invadiram o local. Sua família tinha uma loja de ervas e alquimia, e que dentro de uma caixa estava escondido um colar de esmeraldas sob uma seção de prateleiras de estoque. Ela nunca se atreveu a retornar e pega-lo. A loja ficava na parte sudeste da Árvore Trovão.

    Sobre os Marca Rubra ela sabe o seguinte:

    - Eles tem monstros altos e peludos com grandes orelhas. Seu líder é um mago, mas nunca vi ele. Eles tem sequestrado varias pessoas frequentemente, para vende-los como escravos.

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 950
    Ivor, Patrulheiro, humano; 400
    Myev, Bárbara, meio-orc; 500
    Rurik, guerreiro, anão; 450
    Dimble, Ladino, gnomo, 650
    Janjão, Mago, humano; 750
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 900
    Gesh; druida, meio dragão, 550

    Valerian e Petrus ganharam 1 nível, agora são nível 3, me enviem suas fichas nível 3.

    Sobre essa semana, vocês podem se recuperar e tentar invadir novamente o esconderijo dos marca rubra, usando uma das 2 entradas, o alçapão da frente ou o túnel.

    Que comecem os turnos!
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 379
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Dom Maio 05, 2019 3:34 pm

    Dungeon - Página 10 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Com o grupo escondido na casa da Halfling Petrus aproveita para descansar da recém aventura.
    Ele ouve com prazer todas as informações que lhe são oferecidas e fica curioso a respeito do colar mas conversa abertamente com o grupo:
    --Por mais interessante que seja esse colar, acredito que devemos nos recuperar primeiro e finalizar esse problema com os marcarubras aqui. Primeiro porque fizemos inimigos esta noite. Segundo porque com toda certeza haverá uma retaliação devido à fuga dos prisioneiros. Devemos nos preparar para o que quer que venha em seguida.
    Após o discurso ele aguarda a resposta dos companheiros.

    Durante os dias de descanso o meio-elfo gasta seu tempo revezando entre entreter o grupo com uma canção ou história (CANÇÃO DO DESCANSO recupera 1d6) que além de suavizar o humor do grupo ainda ajuda-os a recuperar seus condicionamentos físicos e espirituais. No resto do dia ele se propõe a estudar e treinar as posições de batalha de um tomo de batalha que possui na contracapa escrito: Colégio da Bravura.

    Ficha nv03:
    Ficha Upada  cheers
    Rolagem de Dados:

    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Dom Maio 05, 2019 5:47 pm

    05/05/19

    Valerian, Paladino, meio-elfo
    Ivor, Patrulheiro, humano
    Rurik, guerreiro, anão
    Dimble, Ladino, gnomo
    Janjão, Mago, humano
    Petrus, Bardo, meio-elfo
    Gesh, Druida, draconato

    Essa semana postaram Petrus.

    Está anoitecendo na fazenda de Qelline Alderleaf. Nos últimos raios do sol, vocês conseguem observar a chegada de 6 humanos usando um manto vermelho, 3 criaturas humanoides altos e peludos, bugbears. Atrás do grupo um humano usando um cajado de vidro, barba preta, e um manto de arminho.

    Os 6 humanos empunham arcos, eles acendem flechas e atiram flechas de fogo na caça da halfing que começa a pegar fogo.

    O grupo de herois, a halfing e seu filho, saem da casa as pressas.

    O mago então fala com vocês:

    - Se metendo em meus negócios, invadem minha casa e acham que podem sair assim, hoje vocês vão pagar.

    Ele então bebe uma poção e desaparece.

    Enquanto isso os 6 humanos de mantos vermelhos com arcos, permanecem atirando flechas, que eles pegam em jarros com oleo e fogo a seus pés. As flechas miram no celerio da fazenda.

    Os 3 bugbears avança para cima do grupo de herois.

    Vocês ainda estão a uma boa distância, podem tentar lutar ou fugir.

    Todos que postaram ganharam 50 pontos de XP, irei postar a XP atual:

    Valerian, Paladino, meio-elfo, 950
    Ivor, Patrulheiro, humano; 400
    Myev, Bárbara, meio-orc; 500
    Rurik, guerreiro, anão; 450
    Dimble, Ladino, gnomo, 650
    Janjão, Mago, humano; 750
    Petrus, Bardo, meio-elfo; 950
    Gesh; druida, meio dragão, 550

    Que comecem os turnos!
    Obsservador
    Tecnocrata
    Obsservador
    Tecnocrata

    Mensagens : 379
    Reputação : 10

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Obsservador em Seg Maio 13, 2019 2:27 pm

    Dungeon - Página 10 Tumblr_oqf1vcERJd1siylhmo1_1280

    Petrus conjura uma magia de sono contra os inimigos à frente (alterada), não na intenção de vencer mas de ganhar tempo para o companheiros
    --Estamos em desvantagem, hora de recuar!
    diz segundos antes de correr mata a dentro em fuga do grupo Marcarubra


    Ficha nv03:
    Ficha Upada cheers
    Rolagem de Dados:

    Magia Sono conjurada como de 2º nível
    Obsservador efetuou 7 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    2 , 8 , 2 , 6 , 5 , 1 , 3

    Página 282 do LdJ
    1° nível de encantamento
    Tempo de Conjuração: 1 ação
    Alcance: 36 metros
    Componentes: V, S, M (um punhado de areia fina,
    pétalas de rosas ou um grilo)
    Duração: 1 minuto
    Essa magia põem as criaturas num entorpecimento
    mágico. Jogue 5d8; o total é a quantidade de pontos de
    vida de criaturas afetados pela magia. As criaturas numa
    área de 6 metros de raio, centrada no ponto escolhido,
    dentro do alcance, são afetadas em ordem ascendente dos
    pontos de vida atuais delas (ignorando criaturas
    inconscientes).
    Começando com as criaturas com menos pontos de
    vida atuais, cada criatura afetada por essa magia cai
    inconsciente até a magia acabar, sofrer dano ou alguém
    usar sua ação para sacudi-la ou esbofeteá-la até acordar.
    Subtraia os pontos de vida de cada criatura do total antes
    de seguir para a próxima criatura com menos pontos de
    vida atuais. Os pontos de vida atuais da criatura devem
    ser iguais ou menores que o valor restante para que a
    criatura possa ser afetada.
    Mortos-vivos e criaturas imunes a serem enfeitiçadas
    não são afetadas por essa magia.

    Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa
    magia usando um espaço de magia de 2º nível ou
    superior, jogue 2d8 adicionais para cada nível do espaço
    acima do 1°

    Sayd
    Troubleshooter
    Sayd
    Troubleshooter

    Mensagens : 959
    Reputação : 36

    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Ter Maio 21, 2019 9:28 am

    Eu ataco com a espada um dos bugbears, utilizando o smite.


    Ataque (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    Dano (+5) + destruição divina:
    Sayd efetuou 3 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    2 , 1 , 3

    Em caso de acerto crítico +1d8
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 10 D8 (d8.) :
    2
    Conteúdo patrocinado


    Dungeon - Página 10 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 18, 2019 11:44 pm