Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Matth_TKD
    Neófito
    Matth_TKD
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD em Sex Ago 24, 2018 8:50 pm

    O som da natureza, os passaros cantando, o mugir dos bois (não tão interessante), os gritos de humanos e goblins, espera...goblins? GOBLINS?
    Quando abro os olhos após um longo cochilo, vejo aliados lutando contra seres medonhos.
    - Mas o que diabos está acontecendo aqui? não se pode tirar um simples cochilo e contemplar o som da natureza?
    Puxo meu arco e disparo no goblin próximo a Ellioth, em seguida saio da carroça e ando 5m em direção a Ellioth.
    Rolagem de ataque: 1d20 +3
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    Rolagem de Dano: 1d8 perfurante +1
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 D8 (d8.) :
    3
    Leon
    Forasteiro
    Leon
    Forasteiro

    Mensagens : 8
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Leon em Sab Ago 25, 2018 1:40 pm













    Por alguns instantes, permaneci absorto em meus próprios pensamentos. Meus olhos observavam aquele caos que se instaurava ao redor de nossa pequena comitiva com tristeza e repudia. Ao fechá-los por um instante, podia ouvir o som metálico do aço brandindo com fúria visceral, em uma luta impiedosa pela vida ante o desejo vil.

    Nas altas Torres Prateadas dos Elfos não existia mácula, na terra abençoada pelo magia dos Elfos existia apenas harmonia e paz, criaturas perversas e mesquinhas como os Goblins não davam passo sequer adentro em nossas florestas. Todavia, não me surpreendia que tais criaturas existissem, era um Mago e, portanto, um conhecedor da História do Mundo, mas entristecia-me ver que por onde a luz andava, a escuridão a acompanhava. O mundo precisava dos guardiões, e agora mais do que nunca eu percebia que este era o meu destino.  

    De vagar, comecei a realizar um balanço sutil com as palmas de minhas mãos, deixando meus dedos dançarem com o toque do vento. Do meu cerne, deixei transbordar a energia arcana latente unindo-a com os elementos da natureza que me cerceavam, ao passo que um sibilar arcano era sussurrado pelos meus lábios, a magia.

    Ao abrir meus olhos, estes já estavam tomados por um vermelho fogo, enquanto que o dançar de minhas mãos no ar teciam uma arco de chamas. Então, por fim, uni as minhas duas palmas das mãos diante do meu peito concentrando-as em uma bola de fogo reluzente, fitei rápido aquela criatura maligna sob meu domínio e disparei a energia sobre ela.

    Fire... Bolt!


    Leon efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    +5
    Leon efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 D10 (d10.) :
    3


    Enquanto tentava extirpar a vida daquela criatura maligna, eu permanecia mentalmente conectado à Coruja Faérica, comandando-a a permanecer como sentinela, realizando nos céus uma varredura afim de certifica-me que não havia mais perigo nos arredores. Caso detectasse novo perigo, imediatamente iria informar meus aliados de comitiva.





    Template by JC @ D20 Brasil





    Off escreveu:

    Ação Resumida:

    Utilizei o Truque Raio de Fogo sobre o Goblin sob domínio da magia Sono, depois novamente procurei adquirir o benefício de cobertura na carroça.
    Comandei a Coruja Faérica para fazer um trabalho de sentinela, caso ela detecte algo, eu imediatamente vou saber e informarei ao restante do grupo.

    Magias Utilizadas:

    - Convocar Familiar: Coruja Faérica (Ritual), duração ilimitada.
    - Sono.

    Magias Preparadas:

    - Armadura Arcana
    - Escudo Arcano
    - Sono
    - Queda Suave
    edsonlg
    Forasteiro
    edsonlg
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 1

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por edsonlg em Sab Ago 25, 2018 5:48 pm

    Elliot continua trocando golpes contra o goblin que está a sua frente.



    edsonlg efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    +4

    Se acertou

    edsonlg efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    2

    +2
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 56
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Seg Ago 27, 2018 3:06 am

    Continuação da 2° Rodada

    Iniciativas
    Mestre
    Dimble
    Valerian
    Archanar
    Elliot
    Ivor
    Myev

    Para os jogadores:

    ATAQUE FURTIVO
    A partir do 1º nível, você sabe como atacar sutilmente e explorar a distração de seus inimigos. Uma vez por turno, você pode adicionar 1d6 nas jogadas de dano contra qualquer criatura que acertar, desde que tenha vantagem nas jogadas de ataque. O ataque deve ser com uma arma de acuidade ou à distância.
    Você não precisa ter vantagem nas jogadas de ataque se outro inimigo do seu alvo estiver a 1,5 metro de distância dele, desde que este inimigo não esteja incapacitado e você não tenha desvantagem nas jogadas de ataque.
    A quantidade de dano extra aumenta conforme você ganha níveis nessa classe, como mostrado na coluna Ataque Furtivo da tabela O Ladino.

    Você pode usar isso sem jogada com vantagem se o seu alvo estiver flanqueado, isso que outro inimigo do alvo quer dizer.

    Seguindo a ordem de acontecimentos por iniciativa.

    Nesta cena o paladino está no chão sendo golpeado por 2 goblins, posteriormente, é seu turno e você ataca um dos dois goblins. Nenhum deles está enfrentando 2 inimigos há 1,5 metros de distância.

    Ataque furtivo desconsiderado.

    Peço que por favor, sempre citem a arma ou forma de ataque que estão realizando. Então vou considerar que Dimble realiza um ataque a distância com a besta, mesma arma do ataque anterior, por estar a distância do alvo.

    Quando você ataca com uma arma, você adiciona seu modificador de habilidade ao dano – o mesmo modificador de habilidade usado para a jogada de ataque. Uma magia informa quais os dados de dano serão jogados e se é possível adicionar modificadores.

    Dimble ataca com sua besta leve, resulta em 15, acerta o alvo.
    Dano: 4 pontos de dano no goblin a esquerda do paladino, para fins de localização vou chama-lo de Goblin com touca vermelha.

    Goblin touca vermelha: 4 pontos de dano

    Valerian o Paladino ataca o Goblin a sua direita, de touca azul.

    Seu ataque acerta e causa 10 pontos de dano, a espada longa de Valerian atravessa uma abertura na armadura atravessando o corpo do Goblin que morre gospindo sangue.

    Archanar conjura Raio de Fogo sobre o Goblin afetado por sono, seu ataque acerta e causa 3 pontos de dano.

    Anteriormente Archanar havia conjurado sono:

    SONO 1° nível de encantamento Tempo de Conjuração: 1 ação Alcance: 36 metros Componentes: V, S, M (um punhado de areia fina, pétalas de rosas ou um grilo) Duração: 1 minuto Essa magia põem as criaturas num entorpecimento mágico. Jogue 5d8; o total é a quantidade de pontos de vida de criaturas afetados pela magia. As criaturas numa área de 6 metros de raio, centrada no ponto escolhido, dentro do alcance, são afetadas em ordem ascendente dos pontos de vida atuais delas (ignorando criaturas inconscientes). Começando com as criaturas com menos pontos de vida atuais, cada criatura afetada por essa magia cai inconsciente até a magia acabar, sofrer dano ou alguém usar sua ação para sacudi-la ou esbofeteá-la até acordar. Subtraia os pontos de vida de cada criatura do total antes de seguir para a próxima criatura com menos pontos de vida atuais. Os pontos de vida atuais da criatura devem ser iguais ou menores que o valor restante para que a criatura possa ser afetada. Mortos-vivos e criaturas imunes a serem enfeitiçadas não são afetadas por essa magia. Em Níveis Superiores. Quando você conjurar essa magia usando um espaço de magia de 2º nível ou superior, jogue 2d8 adicionais para cada nível do espaço acima do 1°.

    Conforme descrição da magia, o alvo sob efeito de sono que sofrer dano desperta. Archanar causa 3 pontos de dano no Golbin sob efeito de sono, ele desperta, para fins de jogo este será o Goblin de touca verde.

    Goblin touca verde: 3 pontos de dano

    Elliot o Clérigo acerta o golpe com sua maça, contra o Goblin a sua frente, e causa 4 pontos de dano.

    Goblin touca preta: 4 pontos de dano

    Ivor o Ranger erra o golpe contra o Goblin enganjado em combate contra Elliot.

    Myev o Barbaro acerta o golpe com a machadinha, e causa 4 pontos de dano no Goblin ainda em pé a esquerda do paladino.

    Goblin touca vermelha após o virote da besta de Dimble lhe acertar é fatalmente atravessado por uma machadinha de Myev e morre.

    Para os jogadores, a segunda rodada termina.

    Inicio da 3° Rodada

    Iniciativas
    Mestre
    Dimble
    Valerian
    Archanar
    Elliot
    Ivor
    Myev

    O Goblin que havia sido afetado pela magia sono, desperta com a magia raio de fogo, chamuscado, se levanta e ataca com seu arco curto o mago Archanar.

    Jogada de ataque com Desvantagem pela cobertura com a carroça. Serão feita 2 jogadas de d20, o menor valor é o que vai valer.

    Goblin touca verde
    Ataque com arco curto no Mago

    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1 , 3
    +4

    Dano se houver
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    3
    +2

    O Goblin engajado em combate com Elliot o Clérigo, lhe ataca.

    Goblin touca preta, ataca com sua cimitarra o clérigo.

    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    +4

    Dano se houver
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    3
    +2

    Para os jogadores, anotações dos PV
    Pontos de Vida
    Dimble 3
    Valerian 3
    Elliot 6
    Archanar 1
    Ivor 9
    Myev 15
    Goblin touca verde: 3 pontos de dano
    Goblin touca preta: 4 pontos de dano

    Iniciativas
    Mestre
    Dimble
    Valerian
    Archanar
    Elliot
    Ivor
    Myev

    Lembrando que os jogadores podem postar sua resposta qualquer dia até de segunda a domingo, mas os acontecimentos dentro do mundo do jogo são conforme iniciativa.

    Faço este post sem saber o resultado dos ataques e danos dos monstros.

    Que os turnos comecem!
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por hello em Seg Ago 27, 2018 8:04 pm

    VINGANÇA contra aquele salafrário, que ele acertasse a própria mãe! Pensa Dimble ao ver o goblin tombar no chão. Ele se vira para o goblin de touca preta e atira nele para ajudar seu novo conhecido, ele corre também para uma cobertura(caso tenha) em relação ao goblin de touca verde.

    OFF topic:
    Você não precisa ter vantagem nas jogadas de ataque se outro inimigo do seu alvo estiver a 1,5 metro de distância dele, o paladino estava lá e eu tenho certeza que ele é um inimigo, tenho ainda mais certeza que ele é um inimigo que não sou eu, então pq não conta como ataque furtivo? Vou rolar o próximo sem considerar o dano furtivo mas eu realmente acho que tava certo contando com o ataque.

    Ataque: ataco o goblin que está contra o paladino com a besta totalizando 1d8+3 de dano sem o ataque furtivo.
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 D8 (d8.) :
    6
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Ter Ago 28, 2018 2:39 pm






    Estava tudo perfeito para ela, a Machadinha atravessou o Goblin que caiu como uma refeição matinal, os esforços eram feitos para a proteção do grupo inteiro e a cada ataque bem dado um inimigo era abatido. Um sorriso surgia nos lábios de Myev que aproveitava cada segundo o que acontecia, faltava apenas dois e por isso observou cada um em um canto, procurando ver quem estava em situação mais complicada, foi dessa forma que observou o Mago em dificuldades com um Goblin arqueiro, ele seria a sua presa. Myev guardou seu machado e puxou uma Agazaia das costas, colocou entre os dedos enquanto gritava

    - Hey queridinho... Que tal trocarmos o alvo? O seu amigo não ofereceu muita resistência. –

    Disparou a Agazaia com velocidade, na direção do Goblin de Touca Verde, o objetivo era eliminá-lo ali, sem piedade.

    Rolagem de Dado:
    Abaixo estão as Rolagens de Dado para Indicar a minha ação de Ataque.

    Ataque com a Azagaia (d20+5)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    Em caso de acerto (d6+3)
    Mr.Frost efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    6

    Em caso de acerto com 20 (2d6+6)
    Mr.Frost efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    5 , 2


    Sayd
    Troubleshooter
    Sayd
    Troubleshooter

    Mensagens : 957
    Reputação : 36

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Sex Ago 31, 2018 8:52 pm

    Consigo derrubar um dos goblins proximos a mim, enquanto o segundo é derrubado pelo esforço conjunto de meus companheiros. Retirando minha espada do corpo do goblin abatido eu corro em direção ao clérigo, que está enfrentando o goblin com a touca preta, e ataco a criatura.


    Ataque (+5):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Dano (+3):
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 D8 (d8.) :
    1

    Em caso de acerto crítico +1d8
    Sayd efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 D8 (d8.) :
    2
    Leon
    Forasteiro
    Leon
    Forasteiro

    Mensagens : 8
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Leon em Sab Set 01, 2018 12:53 pm













    Dando continuidade ao embate, coloquei-me novamente diante de meu inimigo e convoquei as energias arcanas para disparar Raio de Fogo.

    Leon efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :

    15
    +5

    Leon efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 D10 (d10.) :
    9







    Template by JC @ D20 Brasil





    Off escreveu:

    Ação Resumida:

    Andei e ataquei o Goblin arqueiro com o truque Raio de Fogo.

    Magias Utilizadas:

    - Convocar Familiar: Coruja Faérica (Ritual), duração ilimitada.
    - Sono.

    Magias Preparadas:

    - Armadura Arcana
    - Escudo Arcano
    - Sono
    - Queda Suave
    Matth_TKD
    Neófito
    Matth_TKD
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD em Sab Set 01, 2018 11:03 pm

    O Nervosismo faz com que eu erre as flechas no goblin , não posso pensar muito mais um sopro de bafo e meu aliado pode ir de mal a pior, viro meu arco e miro no goblin de capuz preto, atacando-o.
    Rolagem de ataque : 1d20
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    +3
    Caso acerte : 1d8 perfurante
    Matth_TKD efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 D8 (d8.) :
    4
    +1
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 56
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Seg Set 03, 2018 12:58 am

    Continuação da 3° Rodada

    Para os jogadores, anotações dos PV
    Pontos de Vida
    Dimble 3
    Valerian 3
    Elliot 6
    Archanar 1
    Ivor 9
    Myev 15
    Goblin touca verde: 3 pontos de dano
    Goblin touca preta: 4 pontos de dano

    Iniciativas
    Mestre
    Dimble
    Valerian
    Archanar
    Elliot
    Ivor
    Myev

    Para os jogadores:

    Dimble você erra seu ataque.

    Vallerian você acerta seu ataque contra o Goblin de touca preta e ele espirra sangue.

    Archanar seu ataque incendeia o goblin de touca verde este fica berrando muito alto enquanto sua pele se enche de bolhas e começa a sumir revelando os musculos e ossos.

    Ivor seu ataque contra o Goblin touca preta, a fecha atravessa a cabeça dele e os olhos caem fora da cabeça

    Myev sua azagaia atravessa o corpo em chamas do Goblin touca verde, matando-o.

    Fim da 3° Rodada

    Archanar a sua coruja se ergue alguns metros acima do chão e leva a distância um disparo de flecha que a erra. A coruja olha em direção de onde veio o disparo a 60 metros de distância. Ela observa um goblin que guarda o arco e sai correndo por uma trilha sinuosa na floresta.

    Para os jogadores:

    A noite chega nesta clareira com os cavalos mortos, e os 4 goblins mortos. Seguir viagem durante a noite, feridos não é recomendável.

    Vocês precisam decidir se vão descansar, perseguir o goblin agora, seguir sua trilha posteriormente a seu descanso.

    Ou continuarem indo até a cidade com sua carroça.

    Que os turnos comecem!
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por hello em Seg Set 03, 2018 2:13 am

    -Acabou! Ufa. 
    Dimble se joga no chão e coloca a mão do seu braço direito em cima do ferimento enorme em seu braço esquerdo, latejava de um jeito realmente desconfortável e sangrava bastante até, a cimitarra do goblin acertou o braço diagonalmente mas fez um rastro por onde passou, Dimble começa a estancar o ferimento com sua camisa e pergunta:
    -Alguém sabe medicina? Acho que o mago precisa mais do que eu mas também não estou em boa condição, se puderem fazer algo realmente iria ajudar. Sua fala estava rápida mas não tanto quanto antes, parecia realmente cansado, bem, não é todo dia que uma arma leva a pele do seu ombro todo.
    Se alguém falar em seguir o goblin:  -Deixemos para lá, foi uma emboscada aleatória, o foco agora é descansar e depois voltar a caminhar com velocidade dobrada.
    -Gente, me ajude aqui, precisamos nos livrar dos corpos dos cavalos, mesmo se fomos sair daqui para descansar em outro lugar, essa carne pode atrair monstros, não vamos querer isso na estrada!
    Após resolverem tudo isso e descansarem, Dimble que estava meio pálido recupera um pouco da sua cor(principalmente se alguém usar medicina) e animadamente começa a conversar. 
    -Alguém quer jogar cartas? Tenho um baralho aqui! Vamos animar um pouco essa noite, é o melhor jeito de aliviar as cicatrizes de uma batalha! Haha, isso me lembra uma vez que me falaram isso, foi um bom comandante esse, aprendi muito com ele, falando nisso essa carne de goblin já tá tempo o suficiente no fogo, alguém quer um pouco. Tudo isso foi falado em uma única respiração e no final ele pega o pedaço de goblin que ele tinha colocado no fogo e oferece dizendo:
    -Essa é a melhor parte, o fígado realmente é muito bom! Melhor que isso só carne de Brulette(pra quem tiver interesse tá na pag 33 do livro dos monstros) , unnn..., só de pensar da água na boca!
    Vocês já ouviram da sobre as histórias de Dimble sobre monstros exóticos(como não ouvir? Ele parece só ficar calado quando está concentrado, ouvindo alguém dormindo ou quando está mastigando, mesmo assim fala entre as mastigações, sem dúvida ele é um hiperativo entre a raça mais hiperativa de todas), e também souberam que a comida era escassa onde ele vivia nos tempos do aumento repentino de monstros, agora já sabem(para alguém que quisesse mas acho que não é o caso de ninguém) como que o esquadrão dele conseguia comida. 
    Após uma boa jogatina(caso alguém aceite) e uma janta farta apesar de não muito normal Dimble diz: 
    - Acho melhor fazermos turnos para ficar de guarda, gostaria de ficar no primeiro pois gosto de dormir de uma vez.
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Seg Set 03, 2018 6:41 pm






    A primeira expressão que Myev teve quando a Azagaia atravessou o Goblin foi fechar a cara, afinal, era só isso? O desafio não foi nada divertido, os adversários eram fracos o suficiente para caírem com apenas dois ataques e enquanto todo mundo se arrumava, se reagrupava, caminhou em direção a ambos os Goblins que havia matado, para vasculhar se possuíam pertences e para recolher a Machadinha e a Azagaia disparada. A princípio chegou a se preparar para correr atrás do último dos humanoides, mas quando pensou em fazer isso escutou as reclamações do Gnomo miúdo, a fazendo parar, balançar a cabeça e retornar, ele não estava errado naquelas colocações. Era obvio que a presença de Myev poderia assustar alguns deles, principalmente os Elfos, mas antes que pudessem pensar que ela causaria algum problema, a jovem respirou profundamente e enquanto a Carne de Goblin começava a ser assada, ela comentou.

    - Bem... Meu nome é Myev, eu sou uma Meia-Orc, vim da Tribo Leste. – Era terrível realizar uma apresentação e ela detestava, a sua sociedade normalmente se espanca com tapas e outras coisas, mas a sociedade dos homens era diferente. – Eu fui contratada para ajudar na expedição pelo... pelo... – Olhou para a mão escrita com nanquim preto, meio apagada. – Grunden? Grumben? Grunfren... Enfim, era um anão que queria ajuda na escolta. Me perdoem pelo atraso... –

    Myev se recordava das coisas que sua mãe falava, tanto que bateu uma espécie de continência, uniu os pés e os braços e se abaixou, tentando fazer algo parecido com um agradecimento, não sabia se seria bem aceita, mas o fato do Gnomo começar a assar um Goblin a fez virar o rosto e esquecer todo o resto. Se aproximou, ficando as costas dele, escorando as pernas por trás, enquanto se abaixava inclinando para cheirar a comida, deixando a barriga, o tórax e os seios acima da cabeça dele, cobrindo-o com sua sombra, afinal ela era extremamente grande se fosse comparada ao pequenino.

    - Pensei que só os Orcs comiam qualquer coisa, não achei que as demais raças fizessem isso. Eu quero um pedaço. – Independente se ele aceitasse ou não pegaria uma parte e enquanto ele falava, pra caramba por sinal, comentou, comendo a sua parte. – Posso ficar uma parte da noite acordada, se quer me feri nesse “combate”, isso vai me distrair um pouco além disso estou vendo, vocês estão bem machucados. –

    O comentário era diretamente voltado ao Elfo Mago, que parecia ser o mais ferido do grupo e aquilo era um problema, qualquer um poderia ataca-los e causaria uma confusão generalizada, independente do que estava acontecendo ali, precisava de todos inteiros.
    Sayd
    Troubleshooter
    Sayd
    Troubleshooter

    Mensagens : 957
    Reputação : 36

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Sab Set 08, 2018 3:17 pm

    Após o combate eu vou revistar os goblins abatidos. Talvez eles tenham algo que de uma pista do porquê de estarem ali? De qualquer modo recolho tudo que possa ter algum valor de venda e divido com os companheiros.

    Concordo com a ideia de ficar e acampar, pois já estamos bastante feridos. Cumprimento a meio-orc que apareceu durante o combate e agradeço pela ajuda inesperada. Como algo das minhas rações de viagem e converso com os companheiros, respondendo aos que perguntaram mais cedo sobre ser um paladino e sobre o deus da justiça. Não quero jogar cartas, mas posso fazer qualquer turno da vigia.

    Antes de dormir faço uma nova oração ao meu deus e medito por alguns minutos ponderando sobre os acontecimentos do dia e o que nos espera mais à frente.
    Matth_TKD
    Neófito
    Matth_TKD
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD em Dom Set 09, 2018 11:05 pm

    -Posso passar 1 turno de vigia, caso vocês companheiros queiram, vamos descansar e rastrear o goblin pela manha.
    - Eu ouvi alguém falando em carne de goblin? churrasquinho de goblin? eu aceito.
    - Uma partida de baralho não faz mal a ninguém, ainda mais no fogo confortante da fogueira.
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 56
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Seg Set 10, 2018 6:22 am

    Para os jogadores:

    Olá pessoal, vamos considerar que o grupo inteiro entrou em acordo em fazer um descanso longo, onde vocês recuperam completamente seus pontos de vida.

    Pessoal podem usar para interpretação se quiserem, mas lembrem-se que se o PV de vocês não cair a zero, não sangra. Somente contusões, arroxeados, desgaste físico.

    Dimble, limpa o acampamento, retirando os corpos dos cavalos e goblins para que vocês possam montar acampamento.

    Myev e para o grupo. Comer carne dos monstros não é alimento para vocês, vai ficar sem penalidades de gameplay.

    Todos que comerem a carne de monstros abatidos, desde que não animais selvagens normais que humanos estão acostumados a comer. Sofrem a seguinte penalidade.

    - Todos que comeram a carne dos monstros, acordam vomitando e com diarreia.

    Valerian: equipamentos de monstros são inutilizáveis e não podem ser vendidos.

    Os jogadores Archanar e Elliot não fizeram suas jogadas, as farei.

    Archannar come suas rações de viagem, descansa, escolhe as magias que irá preparar para o dia seguinte. Archannar amarra os bois em arvores com cordas, de forma que eles possam comer a grama a seu redor. E esconde a carroça no meio de galhos e arvores.

    Elliot também come suas rações de viagem, e procura ao redor da clareira por rastros.

    Encontra uma trilha nos matos ao norte, com sinais de que dois corpos de tamanho humano foram arrastados por ela, como também pegadas de uma dúzia de goblins.

    Elliot fala para a comitiva sobre a trilha e recomenda que depois que descansarem a sigam, para salvar a vida de Gundren e Sildar, já que estes cavalos eram deles. Então possivelmente os humanoides arrastados sejam eles.

    Todos os jogadores podem fazer seus turnos, preferencialmente, explicando como farão para seguir a trilha. Posição, ordem de marcha, se estão com escudo em punho, magias preparadas.

    Que comecem os turnos!

    Matth_TKD
    Neófito
    Matth_TKD
    Neófito

    Mensagens : 13
    Reputação : 0

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Matth_TKD em Sab Set 15, 2018 10:25 pm

    -Elliot, meu caro antes de seguirmos essa trilha, podemos pensar um pouco? quase perdemos um aliado em uma luta vantajosa para nós.
    - Eu tenho uma ideia, vamos seguir a trilha, mas não a risca, vamos nos deslocar alguns metros e seguir a trilha em uma distancia agradável, o mago pode invocar a coruja e ver a situação que nos cerca metros a frente.
    - Antes de mais nada, seja quem for que estamos tentando resgatar, lembrem-se temos que proteger a si mesmos, seguir essa trilha a risca pode nos levar a outra armadilha e agora será 12e não mais um grupo menor...
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi
    Mr.Frost
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 213
    Reputação : 3

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Mr.Frost em Seg Set 17, 2018 1:02 am

    @Mr.Frost escreveu:





    O descanso foi arrumado, todos haviam entrado em acordo, mas para Myev aquilo foi horrível, a noite inteira ela vomitou fora a diarreia, nunca mais comeria carne de Goblin na vida, logo, se sentava com calma na fogueira, esperando o resto da noite. Quando os membros resolvem começar a conversar sobre como fariam para seguir a viagem, Myev deixa que todos falem e por fim comenta, quando a sugestão de ficarem afastados ocorreu, aceitava a sugestão mas estava bem claro que preferia ajudar a tankar e evitar baixas.  

    - Me deixe ir na frente... Vocês tiveram trabalho com os Goblins, eu posso segurar quem quer que seja, pelo menos vamos evitar baixas desnecessárias. - Une os punhos com um único soco, estava empolgada. - Eu cuido do que vier de frente e vocês me cobrem, acredito que ficará mais fácil assim para todo mundo. -

    Ela seguraria o que viesse a acontecer, não se preocuparia em nada em receber todos os impactos que fossem direcionados a equipe, estava visualmente empolgada com tudo aquilo, por fim, antes de terminar comentaria.

    - Me pergunto se o nosso contratante ainda está vivo, para mim claramente ele sofreu uma emboscada tanto quanto nós. -
    Odin Aesir
    Investigador
    Odin Aesir
    Investigador

    Mensagens : 56
    Reputação : -1

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Odin Aesir em Ter Set 18, 2018 2:05 am

    Valerian Meio-elfo Paladino
    Ivor Kulenov Humano Patrulheiro
    Elliot River Humano Clérigo
    Archanar Belore  Elfo Mago
    Myev meio-orc Bárbaro
    Dimble Gnomo Ladino

    Trilha Goblin

    Segue a frente corajosamente, Myev, seguida por Ivor que anda um pouco mais afastado da trilha, logo em seguida vão Elliot um pouco a frente de Archanar, mas muito próximos, e no final da comitiva, Dimble, andando furtivamente se esncondendo entre as folhas.

    Enquanto estão andando na trilha por cerca de 2 horas, ao seu redor os galhos de arvore se erguem do chão, enquanto o próprio chão abre a seus pés.

    Mecânicas de jogo:
    Para os jogadores, armadilhas de laços no chão, ligadas as arvores, e fossos a seus pés.

    Vocês farão testes de sabedoria e destreza, para provarem seu destino frente as armadilhas.

    Valerian

    Teste de Sabedoria
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    18
    +1

    Teste de Destreza
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    -1

    Dano
    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    3 , 2
    Maior valor para somente fosso, ambos valores para foço e laço.

    Ivor teste com vantagem em ambos, valendo o maior valor, por estar atento a armadilhas
    Teste de Sabedoria
    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12 , 1
    +2

    Teste de Destreza
    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15 , 15
    +3

    Dano
    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    6 , 4
    Maior valor para somente fosso, ambos valores para foço e laço.

    Elliot
    Teste de Sabedoria
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    +3

    Teste de Destreza
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    -1

    Dano
    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    6 , 6
    Maior valor para somente fosso, ambos valores para foço e laço.

    Archanar
    Teste de Sabedoria
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    +1

    Teste de Destreza
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    +2

    Dano
    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    1 , 1
    Maior valor para somente fosso, ambos valores para foço e laço.

    Myev
    Teste de Sabedoria
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    +0

    Teste de Destreza
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    +1

    Dano
    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    4 , 6
    Maior valor para somente fosso, ambos valores para foço e laço.

    Dimble
    Teste de Sabedoria
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    +1

    Teste de Destreza
    Odin Aesir efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    +3

    Dano
    Odin Aesir efetuou 2 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 Dice (d6.) :
    1 , 1
    Maior valor para somente fosso, ambos valores para foço e laço.

    Como Funciona, quem passar a CD 12 em sabedoria evita a armadilha de laço, porém para evitar o fosso precisa evitar CD 15, mesmo falhando se passar por CD 10 destreza, evita o dano. Quem fracassar no laço, é erguido do chao o laço arrebenda e cai no fosso de uma altura maior.

    Somente cair no fosso 1d6 de dano, cair no fosso depois de erguido pelo laço 2d6 de dano.

    1. Entrada da Caverna

    Seguindo a trilha dos goblins, depois de andarem 7 km, vocês chegam a uma caverna larga ao lado de um morro. Um riacho flui de dentro da caverna, a qual é cercada por um borque denso. Há um estreito caminho para dentro da caverna do lado direito do riacho.

    Para os jogadores.

    Escolham suas ordens de ações, façam seus relatos referente aos 7 km de trilha que percorreram, o resultado das armadilhas. E como farão para entrar na caverna.
    Sayd
    Troubleshooter
    Sayd
    Troubleshooter

    Mensagens : 957
    Reputação : 36

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Sayd em Sab Set 22, 2018 12:16 am

    Enquanto seguimos viagem, somos surpreendidos por um par de armadilhas. Eu consigo evitar a primeira, mas caio no fosso e me machuco um pouco. Me concentro e canalizo minha fé para me curar desses ferimentos (curando 3pv), em seguida verifico a situação dos meus companheiros e uso o restante de minha cura no companheiro que estiver mais ferido (2pvs para o personagem que tiver menos PVs após o clérigo fazer a parte dele, caso ele cure alguém).

    Quando nos aproximamos da caverna eu proponho aos outros membros que eu siga na frente, porém, se Myev ou um outro preferir ir na frente, ficarei na retaguarda, sendo o último da fila.
    hello
    Mestre Jedi
    hello
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1088
    Reputação : 6

    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por hello em Sab Set 22, 2018 1:29 am

    Dimble foi andando furtivamente pela trilha toda vendo a retaguarda, ele estava calmo pois já fez isso várias vezes, tudo ia bem até que ele viu um de seus aliados caindo do nada na armadilha dos cipós, ouviu um barulho da queda e correu para ver oque ocorreu, vendo que tinha armadilhas por lá Dimble estava atento e passou por um caminho seguro para ver oque estava ocorrendo.

    Ao ver a entrada da caverna dimble fala:
    -Não tem motivo para ter armadilhas e estar vazio aqui, deve ter alguém lá dentro, fiquem aqui e preparem uma emboscada, vou na frente furtivamente e verei quem está lá dentro, se voltar bem, eu falo oque tem lá e decidimos como vamos prosseguir, caso eu venha correndo é sinal de que me viram, nesse caso vamos emboscar quem estiver me perseguindo, agora caso eu diga para correr, corram como se suas vidas dependessem disso, e talvez dependam! Desejem-me sorte!

    Spoiler:
    Estou indo para a caverna, usarei furtividade(+7), percepção(+5) e por último ilusão menor(pag 250, truque) na minha capa, farei ela ficar com um aspecto de rocha mal iluminada(do mesmo jeito que dentro da caverna, caso ouça passos vindo ou algo assim, eu irei me encostar em uma parede e usar a ilusão menor copiando a parede onde eu ficarei dentro(eu em pé fico completamente dentro da área de ilusão)

    Furtividade:
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Percepção:
    hello efetuou 1 lançamento(s) de dados Dungeon - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Conteúdo patrocinado


    Dungeon - Página 2 Empty Re: Dungeon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Maio 26, 2019 12:57 am